0
(0)

A torcida é ingrata.
A torcida se acostumou com titulos.
Paciência, torcida.
Vai tirar o Melo e colocar quem?!

AAAAAHHHH PARA! PARA, PARA, PARA!! Paciência é o caralho!

Desculpem a revolta mas já tá cansativo isso. Por todo lado da direção colorada vemos alguém culpando a torcida e não é de hoje. Torcida ingrata?! Tivemos a terceira maior média de público do campeonato brasileiro e caímos, temos a maior da série B. Torcida se acostumou com títulos?! ÓBVIO! Quando o Internacional não pensava em sobreviver de jogadores-empresários. PACIÊNCIA?! ESTAMOS ENTRANDO EM AGOSTO E TÁ ASSIM HÁ ANOS, PACIÊNCIA É O…
E quanto a Melo e Medeiros nem há muito o que falar, um é um infeliz em suas declarações e outro é mudo pois espera vir de uma “divindade” alguma palavra pra ele ser o porta-voz.

Eu realmente não me importo em perder, seja para Vila Nova, CRB, Paysandu, pro raio que o parta mas que perca NA BOLA, que perca JOGANDO, na raça, lutando. Passaram a vida treinando futebol e não conseguem se enquadrar em nenhum esquema tático. Aí a culpa é apenas dos jogadores?! Ah não. Esse MIG RIDÍCULO está acabando com o meu time e o pior é que nós TORCIDA vemos isso, tentamos protestar, tentamos aqui no próprio BV falar sobre mas o que a direção tá fazendo?! CAGANDO pro torcedor e isso está se refletindo da PIOR FORMA POSSÍVEL pois essa falta de resultado está em campo. O que mais o torcedor pode fazer?! E não me venha com “calma”.

É complicado falar do Corinthians mas esse time quando caiu pra série B e entrou o Sanches ele tirou todo mundo que estava acomodado, seja da direção, seja da comissão técnica, seja da puta que pariu. E eles tiveram, entre os grandes, a melhor campanha na segunda divisão do campeonato brasileiro.

Eu vejo colorados dizendo “fechem as portas, comecem de novo” e quem pode culpar esse pensamento?! HORRÍVEL do jeito que está não dá mais. E mais um recado pra esse lixo de direção: parem de esconder seus erros em contratações que isso já está feio! De falsas esperanças o torcedor ja cansou.

“Temos que arranjar força, capacidade, a torcida vai cobrar, temos obrigação de conseguir a vitória terça-feira.”, diz o Medeiros, então duas dicas pra ti Sr. Presidente: A primeira é pra parar de se meter na escalação do Internacional, seja tu ou seja quem estiver lá, quem comanda essa droga é o treinador e TA NA CARA que vocês da diretoria ficam se metendo. Não acontece isso apenas com o Gordiola.; A segunda dica é: JA DEVIAM TER ARRANJADO ESSA FORÇA! O Internacional é gigante demais pra vocês mancharem ainda mais a história do clube. Crie vergonha na cara!

O Blog do D’Ale feito por uma amiga está fazendo uma baita arrecadação pro Asilo Padre Cacique. Então não perca tempo! Dia 12/08 esteja lá colaborando, pode até ganhar uma chuteira do D’Ale autografada ou uma luva do DEUSNILO Fernandes 😉

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!