0
(0)

Depois de perder para o Caxias na última quarta-feira, o INTER recebeu o Avenida com equipe alternativa e saiu vitorioso por 3×0 – este, aliás, o mesmo resultado do último jogo dos reservas, contra o NH. Seriam os reservas melhores que os titulares? Hehehe…

O colorado foi a campo com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Dudu (Ruan); Danilo Silva, Thales, Patrick; Gabriel Dias (Edenílson), Charles, Juan, Marcinho (Ronald); Roger.

O primeiro tempo foi extremamente sonolento. Mas reservou o primeiro gol do Internacional. Em cruzamento de Juan, Danilo Silva subiu bem e tirou o zero do placar. Já é o segundo gol do zagueiro em dois jogos no Gauchão.

Com o gol, mais tranquilidade e um Avenida menos retrancado, o Inter consegiu dominar o segundo tempo. Criou inúmeras oportunidades de gol. Numa bola erguida na área, Roger, um tanto atrapalhado (com um leve desvio na mão), conseguiu levar o colorado ao 2×0. Em seguida, perdeu uma boa chance. Porém, nova chanve pintou a ele, que desviou de cabeça, o goleiro deu rebote e sobrou pro camisa 19 fechar o placar: 3×0.

Aqui os melhores momentos: 

 

Algumas considerações:

Lomba foi bem, quando acionado seu conta do recado.

Danilo Silva melhorou e muito em relação a última temporada, lógico que é Gauchão mas é visível a melhora dele em muitos aspectos.

Patrick foi muito bem, mostrou sua polivalência e inclusive deu assistência.

Juan começou mal, errando lances simples, mas ao longo do jogo foi melhorando, deu assistência e carimbou o travessão. Merece mais alguns jogos.

Marcinho melhorou muito em relação ao jogo contra o NH. Mostrou velocidade e inteligência, lembrando algumas atuações que teve pelo Brasil de Pelotas.

Roger fez o simples, errou lances bobos. No segundo gol, foi muito bem no desvio de cabeça. O seu primeiro, acabou tehdo um leve desvio de mão. Precisa adquirir mais ritmo.

Nico foi muito mal. A decepção do jogo.

Bem amigos, o próximo duelo é na quarta, em Cascavel, contra o Boa Vista, pela primeira fase da Copa do Brasil. A previsão é de força máxima.

Por fim, quero deixar meu perdão pelo mal-estar que acabei ajudando a gerar aqui no BV.

Bom fim de semana a todos, e VAMO INTER!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!