Blog VermelhoPedro B.

A maior novidade é o novo BV.

0
(0)

Boa noite gurizada.

Finalmente, após uma semana conturbada com muitas provas na Universidade além de uma dolorosa Amigdalite, estou conseguindo fazer meu primeiro post no novo e luxuoso BV.

E quanta coisa aconteceu neste tempo hein!? No meu último post o Fabrício ainda era nosso lateral esquerdo intocável; e no próximo domingo este mesmo jogador pode estar vestindo azul, em Minas Gerais.

cruzeiro-fabricio

Neste período também aconteceu o #FechadocomOaguirre, que invadiu o Twitter, com o principal objetivo de bater de frente com a imprensa tendenciosa e “imparcial” que temos aqui no nosso querido Rio Grande. Sem querer discutir o aproveitamento e principalmente, o rendimento do uruguaio, o que nós líamos e escutávamos por aí era algo completamente descabido, desrespeitoso, com um profissional que nunca perdeu a elegância, nem muito menos a educação seja qual fosse a pergunta que lhe era dirigida.

Por enquanto parece que o Twitter deu uma sobrevida ao Aguirre, porém, para delírio dos criativos jornalistas um fato novo ocorreu na quarta-feira. DOIS PÊNALTIS MARCADOS A FAVOR DE UMA MESMA EQUIPE, ACREDITEEEMMM, NUMA MESMA PARTIDA (ÓÓÓHUM, QUE HORROR). Quantas vezes todos nós já vimos isso acontecer? Inúmeras… Há alguns dias, numa partida do Vasco, foram marcados 3 pênaltis a favor do time Cruzmaltino, e não será nenhuma surpresa se alguns de vocês nem souberem que isso aconteceu. Simplesmente, pelo fato da imprensa ter respeitado as escolhas do árbitro, que sejam corretas ou não, foram as escolhas de alguém, que até que se prove o contrário, estava ali trabalhando sem o intuito de prejudicar ninguém.

11096506_900592183313367_698682037830849407_n

 

Lamentável, de certo ponto até irritante o que acontece por aqui. Muitas coisas ficaram de lado, como a boa atuação dos laterais (jovens, que ainda precisam evoluir, jogando) , os primeiros gols do guerreiro e decisivo Lisandro Lopez, as 20 finalizações do Internacional contra 6 do adversário (sendo 3 no gol).

Não estou aqui dizendo que o Inter fez a partida dos sonhos, mas sei lá, às vezes cansa essa loucura desenfreada por problemas e fatos negativos. Querendo ou não, isso influência os novos torcedores. Quem vai querer torcer pro time problema, quando se tem um vizinho “imorrível”, com o melhor futebol do planeta?

Vejo que neste período, a grande mudança mesmo aconteceu no nosso BV. Ficou show de bola!!!

Um grande abraço. Saudações Coloradas…

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

119 Comments

  1. Até que enfim volto o Prata da casa hehe, ótimo Post, é o pessoal esqueceu que o time até que jogou bem, é só fala desses pênalti , Cara não é à toa que os azuis não ganham mais nada e nem vão ganhar mais , é tudo louco.

  2. ……complementando pensamentos anteriores: O Nilmar e Sasha nao jogaram uma bola de gude contra o Cruzeiro.
    mas quando chegar a Libertadores, eles irao aparecer. Ha jogadores que precisam de desafios para darem o melhor de si.
    Eu tenho conviccao de ha varios jogadores no Inter que se comportam dessa maneira. Ate o Dale tende a jogar de corpo mole em partidas “pequenas”.
    e VAMOS INTER!!! VAMOS TOCAR O FERRO NA LIBERTADORES!!!!!

      1. em tese sim, mas na real tudo eh subjetivo. O que me tranquiliza eh que a Libertadores motiva qualquer um..e muito.

  3. Partidas pequenas, partidas grandes. O salário muda? Então, tem que jogar com o mesmo empenho.
    Essa coisa do D´Ale, por exemplo, não viajar no gauchão, é absurda!

    Gera um grupo de acomodados, que acredita poder jogar com o “freio de mão puxado” em alguns jogos. Aí, temos resultados como 3×0 para o Náutico, 5×0 para a Chapecoense, 4×1 em clássico… Tudo normal!?

    Por favor!

    1. Eu concordo. De repente Rio Grande não tem hotéis à altura dos nossos craques.

  4. chega ser até enjoativo o mimimi por esses tempos bicudos, mas o que pergunto e fica sem resposta é: ok, mas pra que tanto choro prum campeonato que NÃO VALE NADA?

    1. digo pra eles que proponham pro ano que vem uma regra que seja proibido os juízes marcarem penal pro Inter, só vale-rá se for contra o Inter, e que os do gremio continuem a serem marcados normalmente como são, afinal de contas os David Coimbras, Diego Oliviers e afins da mídia gaúcha NUNCA questionam os penais marcados para o time deles, mas estão sempre de olho nos que são marcados a nosso favor, seja qual for o campeonato.

      lembro muito bem que no campeonato brasileiro subsequente a quebra do clube dos treze o gremio fez uma boa campanha baseada em erros inexplicáveis dos juízes, muitos penais foram dados pra eles, não vi nada escrito na mídia sobre isso.

      em contra partida nesse mesmo período vários penais foram sonegados ao Inter e vários marcados contra.

      quando alguém da diretoria colorada reclama veemente de algum penal não dado eles, os Davids,Oliviers,Saraivas,Zinis,Wianeis e afins são categóricos: admitem que realmente ouve, mas dedicam vários parágrafos afirmando que esse tal penal não é desculpa afinal o time jogou muito mal.

      mas quando algum penal é sonegado do time deles nossa senhora! é manchete de capa do zh e já sai na primeira linha dos textos desses gênios: gremio prejudicado pela arbitragem.

      realmente eles são muito imparciais.

      1. Sim, aquele campeonato foi muito estranho. Tenho a impressão que os segundinos conseguiram ser mais beneficiados até mesmo que o Corinthians. E nós ficamos um campeonato inteiro sem um único pênalti a favor.

      2. Os únicos que falaram foram o Arnaldo Ribeiro e o Flávio Gomes da ESPN Brasil, só que aí o Koff meteu uma pressão e suspenderam o Arnaldo Ribeiro e demitiram o Flávio Gomes, que hoje está no Fox Sports. Ou seja, os únicos a falar foram jornalistas de fora do RS, e que ainda assim se ferraram porque poderiam, talvez, se investigassem a fundo, revelar algum esquema. Não sei também que rabo preso a direção da ESPN tinha ou se era medo de perder audiência pra tomar tais atitudes, só sei que se não tivesse a intervenção do Koff muita coisa poderia vir à tona.

  5. “Quem vai querer torcer pro time problema, quando se tem um vizinho “imorrível”, com o melhor futebol do planeta?”

    a melhor frase dos últimos tempos.

    parabéns pelo texto Pedro.

  6. A reação é típica do desespero de quem não quer aceitar a realidade. Há tanto tempo sem títulos, mesmo o desdenhado Guachão não vêm há 4 anos, estavam a 10 miutos de comemorar a eliminação do tetra-campeão, fomos lá e acabamos com a farra.

    Aí bateu o desespero, sabem que tecnicamente o Inter é muito melhor, está se ajustando e, conosco na parada, o caldo engrossa e as chances diminuem.

    Sun Tzu, em A arte da Guerra, conta que mandava espionar o acampamento do inimigo na noite que antecedia o combate, à procura de clamor noturno. Os guerreiros costumavam berrar à noite para espantar o medo.

    O que temos, na mídia da província, é puro clamor noturno, como bem sabia Sun Tzu. No caso, clamor diuturno.

  7. Leiam essa declaração do Píffero, praticamente oficializa que parte do salário dos jogadores vai para os gigolôs dos pés-de-obra, os auto-entitulados “empresários”:

    – Nós já tivemos algumas conversas com Alex. A última faz uma semana, eu e
    ele pessoalmente. Na nossa prática, quando o empresário vem renovar o
    contrato, o empresário não faz jus à comissão. Está trabalhando para o
    jogador, não para o clube. Estamos estabelecendo algumas práticas em
    favor do clube que evidentemente dói no bolso de um ou de outro. Isso
    tem que ter essa adequação. É nossa maneira de fazer e ver o futebol. Na
    questão Alex, eu tenho certeza de que, no momento apropriado, vamos
    chegar a um bom term.

    Ah, esqueci: O PATO FALANTE QUER 700 MIL PARA FICAR TROTANDO EM CAMPO!!!

    1. Ontem falaram que o Píffero pronunciou-se sobre o caso Alex, e as informações foram confirmadas pelo empresário. Redução do salário e abrir mão das luvas. O entrave seria o tempo de contrato.
      Ouvi na Gaúcha, nem sempre uma fonte confiável.

  8. Pra segunda fase da Libertadores, penso que Sasha vá sobrar. O ataque será Nilmar e Lisandro Lopes. O Xuxinha é uma ótima opção de banco.
    Valdívia é outro que deve esperar. Anderson entra em seu lugar, até pra reforçar um setor crucial da equipe, o meio de campo.
    Creio que estava enganado quanto à volância. Parece que o Lambarizinho é um Dourado mesmo. Então os volantes podem ser o Nicão e o Salminus Maxillosus.
    Completando o meio, Anderson e D’Ale revezando com o Alex. Quanto à defesa, melhor esquecer..

    1. Acho que quanto a defesa é só trocar a titular pela reserva, e as laterais na direita tá boa mas na esquerda o rapaz precisa melhorar o cruzamento, porém é jovem e tem tempo pra aprender.

      1. As características dos dois são diferentes, os dois são muito bons. Pode me cobrar mais pra frente.

        1. Este LE é melhor que o Fabrício e o Alan Ruschel, o que não significa muito.

      2. Mas quem são os titulares da defesa? No meu entender deveria ser o Réver e mais um.

        1. Eu acho que seria rever e alan costa. Mas eu falei em reserva e titular pela ideia do Aguirre, que tem juan e ernando no titular e rever e alan costa no reserva.

          1. Realmente, apesar de insuficiente, Alan é o melhor companheiro pro Rever.

    2. Para mim o Sasha não pode sair do time, menos ainda perder o lugar para o Nilmar, que não mostrou futebol ainda.

      1. Sei lá, acho que pra Liberta dois experientes no ataque seria umas.

    3. Tu tá loko Rock o sasha é o melhor do time, anderson “cho” não é jogador,o tempo dira.

      1. Alguns me chamam, mas ainda não cheguei lá. Loko era o Mestre Raul.rsrss

      2. Eu achei que o Anderson tem jogado bem sempre que entra, eu digo até que é o segundo melhor passador do time.

        1. Mas corre pouco para o futebol moderno. Aliás, tem m uita gente que não está correndo o suficiente. Esse é um deles.

  9. O penúltimo parágrafo tirou as palavras da minha boca. Isso cansa. E sim, influencia os mais jovens

  10. “Não estou aqui dizendo que o Inter fez a partida dos sonhos, mas sei lá, às vezes cansa essa loucura desenfreada por problemas e fatos negativos. Querendo ou não, isso influência os novos torcedores. Quem vai querer torcer pro time problema, quando se tem um vizinho “imorrível”, com o melhor futebol do planeta?”

    Perfeito! É exatamente esse o ponto!
    Quem viveu os anos 90 sabe que o estrago que sofremos naquela época em termos de redução do número de torcedores não foi apenas pelos títulos do lado de lá, mas também por causa do tratamento totalmente desigual dispensado pela imprensa (rede zelotes) aos dois clubes. E digo mais: nos anos 2000 os nossos títulos e os fracassos deles tiveram uma influência muito menor nessa questão de torcida porque a imprensa (rede zelotes) blindou o lado de lá, procurando manter sempre uma agente positiva para eles e negativa para nós.

    1. Exemplo da diferença de agendas: durante a construção da Arena OAS, éramos bombardeados diariamente com notícias sobre o andamento das obras, que o estádio seria “padrão UEFA”, supostamente superior ao “padrão FIFA” (não sei de onde tiraram essa…), que o gremixo seria o clube mais rico do mundo, que seria um novo Real Madrid, que a arena estaria pronta a tempo de ser escolhida como sede de POA pra copa da confederações e copa do mundo, que a FIFA já estaria por bater o martelo quanto a isso, etc. Um humorista do mesmo programa daquele que “colorado” que “viu” racismo no BR chegou a armar um circo quando da contratação do Gladiador, levando até fantasia de gladiador para o cara vestir na arena em obras – o Gladiador na arena, que baita factóide para elevar a moral dos segundinos (pra ver a diferença de engajamento dos gremistas e dos “colorados” da RGT-Jr).

      Sobre a reforma do Beira-Rio, quando era dado algum destaque, de regra era com notícia ruim. Acho que não preciso nem mencionar tudo o que lembro que a rede zelotes divulgou. Basta recordar das constantes notícias dando conta de que o BR corria o risco de deixar de ser sede da Copa (ignorando que havia vários estádios com obras mais atrasadas pelo Brasil) e a campanha maciça da rede zelotes para levar a Copa para a arena OAS. No ano passado eles tiveram a coragem de se referir ao Beira-Rio, na manchete de uma matéria de capa do portal da rede zelotes, como o “recauchutado Beira-Rio”. Tem expressão mais pejorativa que essa?

      1. Toda a negociação em volta da construção da arena foi baseada na Copa do Mundo. Odone tinha certeza que apresentando o projeto e cronograma da arena a Fifa decidiria que os jogos de POA seriam no Humaitá. Com
        isso eles teriam todos os benefícios possíveis, principalmente no entorno. Por isso Odone aceitou termos maléficos para o clube. Com a Copa por lá a balança tenderia para o bem do clube.
        Caiu do cavalo quando a decisão foi pelo Beira-Rio. O contrato está levando o clube à falência. Seria ainda pior se Odone tivesse sido reeleito. Koff conseguiu transformar o que era péssimo em ruim.
        A megalomania gremista está causando um estrago nunca passado pelos lados de lá. Perdem dinheiro a cada dia e perderam parte da identidade, que ficou na Azenha. A recuperação da identidade só virá na próxima geração de
        torcedores, nascidos na era arena.
        Ou seja, cagada total…rsrsrsrs
        Enquanto isso, temos nosso maravilhoso Beira-Rio.
        Maravilhoso em todos os sentidos; beleza, acomodação, localização, identidade.
        E é nosso!!
        Luigi foi o pior presidente da história do clube em termos de futebol, mas foi muito bem nessa, tenho que reconhecer.
        O ataque constante da imprensa ao Inter é fruto da rivalidade e da inveja. Não poderia ser diferente já que a imprensa mais influente do estado é comandada por gremistas. Vivem num mundo paralelo, sempre
        agarrados à pesquisas. É pesquisa disso, pesquisa daquilo. Enquanto isso, nós Colorados nos agarramos em FATOS. Títulos, gre-nais, sócios, patrimônio…
        Às vezes este mundo paralelo deles dá nos nervos, mas por outro lado é bom. Desejo que eles permaneçam neste mundo e que caiam para a 2ª divisão pela terceira vez, o que não está longe de acontecer.

        1. Você não entende como funciona. A empreiteiras já tinham decidido ENTRE ELAS (sim, cartel!) quais estádio ficaria com quem. Inclusive qual obra seria feito consórcio para bancar a obra.

          Eles são muito unidos e são tão bem sucedidos por causa disso. Não há concorrência quer já não tenha sido previamente repartido.

          A obra já tem vencedor no momento em que é aprovada no. orçamento.

          Eles fazem o acordo e cumprem, ou seja a OAS jamais tiraria uma obra da Copa de outra empreiteira!

          1. Aí entram duas coisas: Luigi segurou o processo porque essa obra foi acertada com Lula, antes do Brasil ganhar a sede para si. A parte dos políticos locais vinha das obras locais, estádio não.

            Parte da grana dos estádios foi para comprar a Copa para o Brasil (sim! aquilo tudo é pura encenação, o país que pagar mais é escolhido como sede). Outra partes foi para o pai da ideia: Lula.

            Luigi ficou fora, por isso enrolou o processo.

            Do outro lado, um grupo de políticos que também ficou fora da divisão do butim, resolver grenalizar a questão estádio da Copa em POA para desviar recursos públicos via Arena.

            Mas a OAS sempre deixou claro que o estádio da Copa era o Bêra da AG. O resto foi tudo encenação e roubalheira.

          2. em tese isso é verdade Marco, mas então o que explica todo o loby e pressão da rede zelotes em conluio com odone e sua trupe?

            lembrando que todo o comite gaúcho era formado por gremistas, além da governadora e prefeito.

          3. Eles criaram essa grenalização para aprovar benefícios fiscais e viabilizar verbas para uma obra onde eles é quem dividiriam o butim. Porque da obra do Beira já tinha dono.

            Duas coisas: trabalho com gestão pública há 30 anos, sei como as coisas funcionam. E um avô de uma grande amiga era empreiteiro e me contou como funciona a divisão de obras públicas.

            Um bom exemplo para esclarecer como funcionou a partilha das obras da Copa foi a Ferrovia Norte-sul, no governo Sarney.

      2. A Justiça começou a bloquear bens das empreiteiras envolvidas no Petrolão, a Queiroz Galvão foi a primeira.
        Como há movimentação para transferir a Arena Chorume para os bi-rebaixados, é possível que a Justiça peça o bloqueio também.

      3. pois é, o que me intriga é saber que mesmo com toda essa pressão e seguidas tentativas de nos darem uma bela rasteira foi a REDE ZELOTES DE COMUNICAÇÕES a fazer e a lucrar muito com a festa.

      4. Acho que vocês estão falando demais da rede zelotes e do grezembe.Propaganda gratuita.Tiro no pé. Estamos fazendo o jogo deles.Só falta agora colocar uns 10 links pro pessoal confirmar o que estão dizendo. Mais tiro no pé. Vamos falar só da gente e de nosso time. Mesmo que seja brigando. Se liguem!!!!!

      1. De fato! Infelizmente não lembro quem que criou essa designação em outro post para dar o devido crédito…

  11. Ontem eu estava ouvindo uma entrevista do Nilmar e ele falou uma coisa que é exatamente o que penso, e que acho que será o fator decisivo a nosso favor esse ano: O elenco qualificado.
    Ele falou que, pela primeira vez em todas as passagens dele, o ataque por exemplo, tem vários jogadores a nível de titularidade.
    Concordo contigo Pedro. Esse descontentamento constante de nossa torcida enche o saco as vezes.

  12. Repararam que o lateral Willian não usa um corte de cabelo ridículo, como 98% dos jogadores da base.

    1. O Willian prá mim, é o que vi jogar melhor na LD desde que o Ceará partiu.
      No último jogo ele e o Dale se acertaram bem, parecia que sempre jogaram juntos.
      Bem diferente do nabaredo que ocupou a posição nos últimos anos, que o cara tenta tabelar e as múmias não entendem as jogadas.

    2. Exatamente. Eles se preocupam mais com a aparência do que estudar e ser comprometido com o futebol.
      Neste caso sou radical. Mete uma disciplina de quartel. Quer jogar na base passa a máquina no máximo número três na gadeia. Se não aceitar, vá tentar a passarela ou picadeiro.

  13. Inter precisava de um zagueiro veloz e bom para jogar ao lado do Réver, como o Atl Mineiro, que tem Leo Silva(35 anos) e Jemerson(22 anos)

    1. Com o reforço de um zagueiro para ser titular ao lado do Rever e um LE para ser titular, acho que enfim teríamos time para ganhar um Brasileiro.

      1. O geferson está correspondendo muito bem., e o alan costa, nas ve que vi, está levando nas costas esse novo rever ai. Nico na cabeça de área e o dourado de volante. E vamos jogar juntos umas 5 a 10 partidas, ai sim, manda vir o barça de novo. Aliás, o barça nunca ganhou do inter em sua vida.Freguesão!

          1. O barça talvez. Nós estamos no páreo! Ou você tem medo do emelec – time da ceee de lá? kkkkkkkkkkkkkkkkk

          2. Já estou achando que o. Cúrintia atingiu o auge cedo demais, é difícil manter. Opinião a que um amigo corintiano concorda.

            Mas ainda não vejo o Inter com força para chegar, tem muito time melhor que nós.

            E na Europa penso o mesmo em relação ao Barça – e eu torço por eles hein

          3. Discordo .Temos time para encarar com sucesso qulaquer desses que andam por ai. Aos da uefa, nem perto. Lembram do emelec aqui no bleira. O problema foi os laterais, e agora TEMOS laterais e cabeça de área! O ataque e meio campo – se quiserem jogar – não tem pra ninguém.

          4. Se o time do corintia fosse tão bom assim, estariam jogando na europa! Não se iludam. Lembro de nosso camisa 10 – último 10 realmente do mundo.(aproveitem, pois já está com a idade limite!) Há alguns anos, quando instado pela zelotes porque não mantinha um ritmo em todos os jogos, respondeu – Se eu conseguisse isso estaria na europa, e não aqui!

  14. Inter: Alisson; William (Ernando), Alan Costa, Réver e Geferson (Alan Ruschel); Nilton, Nico Freitas, Valdívia, Alex e Jorge Henrique (Vitinho); Rafael Moura.

    Até que não tá ruim o time.

      1. Lembra de 2010 quem era o presidente? Gostaria de ter o Píffero como meu chefe. Seria folga e mais folga.

      2. Não tem condições ainda para 90 minutos, calma gurizada que o Aguirre sabe o que está fazendo.

        1. E o tio gela tem condições de lquantos minutos, horas, meses, anos? Tão de sacanagem.

      3. É o próximo da lista a ser expulso pela torcida, aos berros. Só que estão escalando ele de titular fora de casa, para salvar o couro do perebão.

  15. Bruno Gomes não deve estar pronto ainda, também era a opinião de vários aqui do BV, o Maurides tava melhor que ele no último sub 20 que o Inter jogou,

    O Maurides foi emprestado?

    1. Mas mesmo assim, até aquele cone que treinou no lugar do Fabrício é melhor que o Moura.

    2. Pode nao estar pronto para uma Libertadores, mas no Gauchão tinha que testa-lo…

  16. Porra o Moura é titular contra o Brasil-Pel??? O cara não consegue fazer gol nem de penalti, visto que errou contra o Cruzeirinho. Por que não dar chance ao Bruno Gomes?????

    1. nos últimos jogos várias bolas cruzadas e não aproveitadas por conta da baixa estatura do Sacha… vamos ver como vai ser hoje.

      1. A impulsão do sasch, a meu ver, ultrapassa o tio gela em cima de uma cadeira! Ninca dantes nesse estado se viu um centroavante tão ruim.

          1. Aquele gol que o Sasha quase fez, em que ele raspou a ponta da chuteira só, se fosse Moura nem tinha entrado na área ainda.

          2. a lentidão do Moura não é nada, pior é seu poder de combate… coza de loco kk

          3. Repare no gol do Alex contra o Passo Fundo. O próprio Alex só chega depois da segunda conclusão. O Gela nem está na área ainda quando Alex faz o gol.

          4. Essa eu não tinha reparado. O posicionamento que você se refere é quanto à cadeira? Ele não fica de pé, ele senta!

    2. acho que um clube da China estara’ de olho no Heman nesta partida…e que marque varios gols assim levam essa bosta ambulante do Inter.

  17. acho que a torcida teria que mudar o comportamento nos estádios com jogadores problemáticos como o RM.

    a vaia esta fazendo o efeito ao contrário e esta sendo usada com arma de defesa dos jogadores que queremos ver fora do elenco.

    deveriamos passar a ignora-los, simplesmente isso, não vaiar nem aplaudir.

    sei que é muito difícil mudar um habito centenário, mas já seria um bom começo.

        1. “A indiferença é a maneira mais polida de desprezar alguém.´”
          Mário Quintana

          1. E a mais dolorida também. A vaia você pode se rebelar(há pouco vimos isso), à indiferença não tem como.

          2. Tá, qual seria a ideia? Se ele fizer gol, ninguém comemora? Há um ano ele não faz gol!

            Se ele pegar na bola…. Ele nunca pega na bola! Ou está impedido ou fazendo falta no adversário!

          3. Você já pensou que – ao fazer um gol – sómente 200 pessoas em 20.000 o aplaudam? Pede para sair no outro dia.

          1. uma e um milhão da certo kkk

            mas geralmente pode ver que o jogador sai como vitima e quando vem jogar contra nós mete bucha kkk

      1. mas no caso do futebol de hoje em dia esse ditado esta tipo saindo pela culatra.

        todo mundo sabe que a atual diretoria já tentou vender esse jogador mas não conseguiu por motivos óbvios: ganha muito mais do que vale.

        o negócio então é coloca-lo na vitrine do ruralito pra ver se aparece algum banana Lu pra leva-lo em bora.

    1. RM não é problemático. Ele já mostrou que não tem condições de ser o que se espera. A insistência com ele é que é problemática, pois mante-lo ali, alem de fazer o time jogar com 10, barra a possivel ascenção de alguma coisa melhor. Dizer que se deve valorizar o patrimonio: merda pra isso. Foi e é uma compra errada (ou certa para quem a fez), e agora há que se desfazer dessa porcaria, nem que seja deixando de lado , ganhando uma grana, e que fique em casa…..

  18. Aos entendidos, solicito ajuda.
    Tenho um texto no word que não consigo colocar aqui como anexo, como foto – parece que só aceita foto. Como faço para o texto virar foto ou coisa que o valha? Obrigado.

    1. Clica em Ctrl-C no texto, depois de o marcar todo com o mouse e depois entra na área de escrever comentários aqui e clica em Ctrl-V…. o texto cola aqui… tenta ai…

    2. Se couber em uma tela, você abre e aperta a tecla Print Screen. Abre o Paint.EXE e dá Ctrl V. Pronto, é só salvar.

    3. Tambem podes clicar em Ctrl-T no texto do word, ai ele marca todo: ai clica em Ctrl-C e depois Ctrl-V aqui…. complicado?

      1. Barbada. Vamos ver se funciona, pois ai na europa deve ser diferente……. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Vocês são uns gênios. Minha remington não fazia isso…

    setembro 24, 2014 às 10:05 am

    Grêmio e Botafogo fecham oficialmente salas de troféus: “Só serve para
    acumular poeira”

    Drama no futebol brasileiro. Dois tradicionais clubes estão enfrentando uma
    situação muito difícil e não conseguem mais manter suas conquistas vivas.
    Devido ao longo tempo sem títulos, Botafogo e Grêmio não recebem visitas às
    suas respectivas salas de troféus. Desta forma, ocorre o inevitável
    apodrecimento das quase centenárias peças. A causa do problema, segundo os
    dirigentes, é a inexistência de interesse por parte do torcedor, devido à
    escassez de novidades.

    O presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, disse que a sala estava tão
    abandona, que a taça do Brasileirão de 1995 acabou sendo habitada por animais:
    “Há 1 ou 2 meses lembrei que tínhamos essa sala e fui dar uma olhada. Chegando
    lá, procurei a nossa única taça importante, do Brasileiro de 1995. Quando olhei
    para a taça, notei um animal em cima dela. Ela tinha virado ninho de
    passarinho. Tive que tirar os pobres animais que ali se instalaram”, lamentou.
    Já o presidente do Grêmio, Fábio Koff, disse que sofre com o mesmo problema.

    “O interesse dos torcedores simplesmente desapareceu. Por isso, funcionários
    colocaram a taça do Brasileirão de 1996 na rua para que alguém a levasse, mas
    ninguém se interessou: “Eu mandei colocar lá na rua, junto com um fogão velho
    do Olímpico, mas ninguém levou. Aquilo me deixou chateado, então a peguei de
    volta e hoje estou usando para armazenar guarda-chuva na minha sala”.

    NOVOS PROJETOS

    Visando novas receitas, os clubes estão se movimentando para utilizar esse
    espaço. O Botafogo abrirá um bar para o torcedor afogar suas mágoas. Já o
    Grêmio criará a funerária “Imortal”.

  20. Ninguém – NINGUÉM! – me convence de que esse gringo que está no momento como treineiro é uma fraude. Nem as posições que o time ocupa, jogando sempre mal pra cacete, nem o lançamento de novos meninos: Nada!!!!! Digo isso porque e insistência absurda no RM – uma merda conhecida, reconhecida e definitiva – e no JH – outra bosta de merda (perdi a compostura ou o pouco que dela tinha) revelam ou um gringo burro e que está pedindo para sair ou um gringo manipulado por mãos inábeis e imbecis…. Pronto: ai está tudo!

    1. Calma. O jogador finge que joga, a diretoria tenta vender o bagulho pra não dar prejuizo muito grande ao clube e o torcedor paga(e não berra). A última parte você não está colaborando, pÔ.

      1. Cara, apareceram poucos interessados no bagulho e ele não quer sair…. Nem eu iria querer…. 450 por mes, mesmo que teu tenha que dar a metade pro procurador e Luigi e asseclas, ainda sobra uma boa grana…..assim, não vai sair….Ah! eu não pago e berro. Há 2 anos deixei de ser sócio e dar grana a eles: agora só dou aos meus filhos e olha lá….

        1. O que não tem remédio, remediado está. Mas se serve de consolo, já tivemos 6 nabas titulares absolutas há bem pouco tempo com o gambá fdp, lembra? Agora só temos uma e meia(JH). Como diria uma musa esquisita – relaxa e goza….

    2. Lembre-se de que com o Abelão RM era titular. Com o Aguirre, em algumas partidas com o time titular, nem opção de banco ele foi.

Comments are closed.