SchroderEUA

Estupidez conseguiu derrubar o Inter

0
(0)

dirigentes-do-inter-vitorio-piffero-e-e-fernando-carvalho-d-com-celso-roth-c-1470683679283_615x470O Inter fez tudo errado.

O Inter fez o contrario de o que a torcida inteligente pedia.

O Inter demitiu um técnico depois de 5 partidas!

Pra Contratar CELSO ROTH. A maior piada de técnicos no mundo. Um encostado sem valor algum que já tinha sido técnico no maior fiasco da história do Inter até hoje.

O Inter jogou milhões fora contratando jogadores ridicularizados em outros lugares. Anderson era piada na Inglaterra e a gente assina por 4 anos e 25 Milhões.

O pior zagueiro na historia do Inter, Paulão teve uma partida boa no inicio do ano e fizeram dele capitão, batedor de pênalti. Piffero comparou com Figueroa e Indio e renovaram o contrato dele em Maio até o fim de 2019!!!!

O unico acerto foi a contratação do Danilo no Gol. De resto foi um carnaval de erros grotescos dentro e fora do campo.

O time do Inter que caiu hoje mais uma vez mostrou uma podridão sem tamanho em campo. RUIM de doer. Lances bizarros de time de várzea. Passes ridículos. Um desastre total. Jogadores quase todos fracos sem a capacidade de jogarem como Machos. Nao todos, mas o suficiente pra simplesmente acabar com o time.  O Medeiros novo presidente tem que limpar o elenco. Custe o que custar, tem que mudar o elenco especialmente na defesa.

piffero-fernandogomes-17562186A unica coisa que senti no fim do jogo foi desgosto. Nada mais. Essas pessoas não merecem meu sofrimento, nem o seu.

A bola agora está com Marcelo Medeiros. Espero que não faça as mesmas ridículas , amadoras, frustrantes cagadas que Piffero e Fernando Carvalho fizeram.

Comecem a montar um time sério AMANHÃ DE MANHÃ.  Mas é de extrema importância começar mandando o Paulao embora imediatamente e cobrar da conta bancaria do Piffero, que bancou esse “novo Figueroa”.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!