Os Mazembeanos no Comando
Ano vem ano vai e o futebol Brasileiro não aprende. Sempre a mesma dancinha de tecnicos. Os mesmos caras demitido um tempo atras retorna como solução. Se Roth for confirmado será sua setima? Oitava? Nona vez de tecnico do Inter?
Olha vocês não sabem a raiva que vou sentir se anunciarem essa praga para tecnico do Inter. Chegará ganhando 4 vezes mais que ganhava quando virou Tecnico Mazembe em 2010. O Interessante é que ESTATISTICAMENTE falando o Inter está pra acabar a seca a qualquer momento. Já beiramos o recorde negativo de 100 anos. O Inter não vai continuar perdendo…estatisticamente é impossivel. Ou seja, demitiram o Falcão no momento que estatisticamente as vitórias estavam retornando. E agora chega Roth e ele vira heroi por algo que ia acontecer de qualquer maneira.
Pior é que se Roth “Salvar” o Inter, esse perdedor (sim perdedor pois seu proprio site revela seu aproveitamento nos ultimos anos: 2015 37% no rebaixado Vasco, 2014 29% no Coritiba, 2012 45% no Cruzeiro, 2011 no Gremio 43%) terá seu Visto renovado no Beira Rio por mais 10 a 20 anos e vamos ter que aturar ele repetidamente cada vez que o Inter troca de tecnico. Um cara que teve mão no rebixamento do Vasco ano passado é nossa solução?
Dá um desgosto ver esse AMADORISMO no futebol do Inter onde demitem um tecnico com 26 dias de trabalho. PURA INCOMPETÊNCIA. Se Falcão era demitível em 26 dias então foi erro em contrata-lo. Se não, foi erro foi erro agora em demiti-lo tão rapidamente. Ou seja de uma maneira ou outra Piffero errou novamente. Pior, nunca aprende com os erros.
Agora temos Presidente Mazembe, Tecnico Mazembe e ate Capitão Mazembe (Bolivar) rondando o Beira Rio.
Em vez de ir pra frente, vamos pra tras. Não consigo descrever meu desgosto pelo que vejo. O nosso escudo é diariamente ESTUPRADO por esses incompetente$.
O Inter não vai cair…nem ia cair antes. Basta ver os outros timecos que não conseguiam passar o Inter na tabela. Mas agora Roth vai virar “salvador da pátria”. Vamos ter mais 20 anos de Roth. Preparem-se.
Estou profundamente conturbado que 6 anos depois do Mazembe as pessoas comandando o Inter dentro e fora do campo são exatamente as mesmas pessoas. Só eu que acho isso muito grave e que mais uma vez Roth chegará e vai virar “heroi”. Em 2010 foi tecnico em 4 partidas e virou “Campeão da Libertadores”. Na primeira Partida consegiu fuder com o time tirando Pato Abbondanzieri do gol e colocando o recem contratado Renan…que já de cara entregou um Frangaço para o São Paulo na Semi. Mais tarde o mesmo Renan, o goleiro do Roth, estaria ali para aceitar gols do Mazembe. Agora chega e vai “nos salvar da segundona”. Pior tem Colorado Burro que aprova…e quase todos jornalistas babacas que não falam a verdade…tudo aplaudindo a escolha como o “homem certo na hora certa”. Por favor!!!
PS:
Prova que a mitologia do Celso Roth ser mestre de fechar times defensivamente é falsa. Veja seu ultimo trabalho no Vasco com missião parecida de salvar o Vasco do rebaixamento (algo que não consegiu em 2015). Durou 2 meses eis os resultados pela minha conta:
CONTRATADO
1a0 no fla
1a0 no a avai
0a1 da chapeco
0a4 do SP
0a2 do gremio
2a1 no flu
1a4 do Pal
0a3 do corinthians
0a0 joinville
0a1 do Santos
DEMITIDO
5 gols para
16 contra
Pura mitologia. Puro papo furado. Não só perdeu 6 de 10, como levou 3 goleadas humilhantes!
447 Comments
Comments are closed.
É… Se eu achava que a coisa tava feia, agora desandou de vez… Desejo sorte ao Roth, que ele nos livre do rebaixamento, consiga algo diferente de fiascos na Copa do Brasil e seja demitido em dezembro para o Inter procurar um técnico de verdade…
Até o anúncio do Roth eu pensava que o Luigi foi o pior, depois dessa…
O medo é ele ir bem e renovar o contrato… Mais um ano no ostracismo.
Simplesmente não consigo acreditar nisso. É a maior humilhação que podiam nos fazer passar.
O Roth é cara dura. Não esconde:
http://www.celsoroth.com.br/cjr/index.php/aproveitamento
Ele mandou botar os ultimos anos no topo, pra parecer o contrário…
Omitiu o periodo no Inter em 2002. E nos ultimos anos nenhum aproveitmento superior a 50%
Bah o cara tem coragem de publicar aquilo! A ultima vez que teve aproveitamento acima de 50% foi com um Inter “arrumadinho” campeao da america. Imagina o que vai fazer com esse elencozinho. Notam que o cara mal trabalha…ninhguem quer ele.
Bom, agora temos a carniça e os corvos..
Q ano esse de 2016 para nós colorados… Q desgraça, não vejo a hora da chegada do dia 31/12/2016.
@wagnerjung
Claudio Winck tem grandes chances de voltar para o Beira-Rio. Da mesma forma que Eduardo o jogador voltaria do empréstimo.
O willian ta vendido? Pq eh capaz da selecao ser eliminada nos prox dias
Nao duvido que William e Dourado estejam vendidos
Tudo isto é obra e graça de “Deus” digo Fernando carvalho que agora com o Status quo ameaçado volta para limpar a merda feita pelas suas crias malditas,não se enganem ele sempre esteve nos bastidores.
Tudo isto é obra e graça de “Deus” digo Fernando carvalho que agora com o Status quo ameaçado volta para limpar a merda feita pelas suas crias malditas,não se enganem ele sempre esteve nos bastidores.
Tudo isso me cheira mal..pro falcao deram nada agora pro roth tem 3 novos diretores e promessas de reforćos. Pensaria q falcao foi cobaia pra facilitar a entrada do roth se esses caras nao fossem tao honestos.
Pura verdade
Se o Falcão tivesse esses diretores peso pesados você acha que ele conseguiria mudar o cenário do Inter com esse atual elenco?
ha 10 anos san pablo 1 x 2 inter…e hoje….
Mazembe foi só um jogo, após isto proporcionamos fiascos bem piores. Não exageremos
Olha o aproveitamento dele nos ultimos anos no site dele. E vera nosso futuro faça as contas.
Vou fazer pra vc 57 pontos no segundo turno 37% de aproveitamento (vasco ano passado) sao 21 pontos mais 22. Sao 43 pontos e tchan tchan tchan 17 lugar.
A ruindade da carreira do roth nao é apenas o jogo do mazembe. Alem de ser um arrogante que acha cada um de nos umas merdas.
e pode ficar pior, imagina se classifica entre os 4 ou ganha a copa do brasil, vamos ter que aturar ele de técnico na libertadores e o paulão de capitão….na copa do brasil sou fortaleza, nunca torci contra , mas dessa vez não tem como apoiar
Copa do Brasil hahaha
G4 hahaha
Tu ligou o modo irônico né?
Não entendi… se ficar entre os 4 ou ganha a copa do brasil tu vai achar ruim?
a imprensa que seria para ser a voz da razão ainda apoia uma maluquice dessas, todos naquele mantra que eles insistem em divulgar: “Roth vai ajeitar o time” – “Roth vai enquadrar os jogadores” – “Celso Roth vai arrumar essa defesa”
20 anos de carreira de Celso Roth, inumeras passagens por Inter e Gremio, tentativas por times grandes do Brasil e o cara nunca emplacou um único trabalho que seja classificado como vencedor, mas aqui na aldeia falida e bairrrista o cara é considerado salvador da pátria
diga-se RBS a grande mentora do Roth, eu tinha o app colorado zh no cel, já desinstalei e nunca mais instalo essa bosta
Todos os jogadores ja lendo isso e imaginando a figura dando esporo
Pro momento não precisamos de um vencedor, mas de um salvador. É nisso que eu acredito.
Digamos que seja um ficar bem rápido, e logo ali quebrem pratos, janelas, copos , pias, enfim, ..mas que tenha sido bom para os dois.
Celso Roth é que precisa de um salvador para sua carreira, sorte dele que sempre tem algum doido no Inter ou Grêmio para lhe chamar e encher os bolsos
Saimos do pensamento magico do Falcao para o pensamento magico CJR
Vai me crucificar! Mas, Falcão nunca foi técnico.
Perfeito, principalmente a parte dos colorados burros… os mesmos que insistem em manter FC, Piffero e sua trupe no ‘poder’.
FC chega no Inter agora e continua sendo empresario? ou faz meio turno em cada ramo?
Lembro da midia e torcida que detonou Gilmar Rinaldi na seleção devido a situação parecida, e agora vao calar ? ou alguem tem coragem para falar mal do Carvalho ?
Vem ai outro Wilson Mathias. Os caras se aproveitam do momento. Sabe que a torcida aceitará de tudo…ao longo que o clube não caia….(e nao ia cair, nem vai)
dificilmente cai, mais devido a ruindade dos outros do que por mérito, e como já havia dito no tópico, pior de tudo sera o fato que vão dizer que o herói foi o Roth, e assim ele ganha mais vida no RS e provavelmente um aumento de contrato para 2017( la por junho/agosto demitido)
Mais pra Abril. Em 2011 falei a mesma coisa. Renovaram pos Mazembe so pra demitir 4 meses depois e ele ganhar recisão. Palhaçada isso. Nos fazem de palhaços.
Pifero e Roth mereciam cair juntos, pena que isso mancha a historia do clube
mas seria a queda perfeita
Seria e selo de Ouro na historia. Seria uma ironia total.
Claro que não cair é a maior preocupação, mas esse desânimo generalizado é que afunda um clube. Quantos já comentaram aqui que não tem mais alegria em assistir aos jogos…
Nova Enquete na coluna direita do BV: Você aprova Roth no Inter? ———–>
Galera ajuda ai a Coletar as frases dos jornalistas em relação ao Roth. Quero ver quais estão aplaudindo. Posta aqui. Valeu!
Do Site do Hiltor Mombach:
“Pois bem, tenho nele (Roth) minha última esperança. Ele pode, depois de seis anos, pagar sua divida com o torcedor colorado, nos salvando de uma dor maior ainda.”
Ou seja exatamente o que escrevi…Roth será heroi no pensamento dos colorados.
Na radio Gre-Nal ontem os caras passaram a noite rindo do Inter e seu novo técnico , viramos deboche
Foi:
“Treinador tu avalia pelo trabalho de dia a dia. E isso só sabe quem vai a treino. Roth é um dos melhores que já vi”. Fabiano Baldasso.
snap: baldassoreal @FabianoBaldasso há 9 horas
Roth é o melhor treinador da atual gestão de Píffero. Boa noite.
Alguém sabe se tem mais algum conselheiro do clube que participa dos comentarios desse blog, além do sumido André flores?.
“Em 2002, assim como agora, o treinador assumiu o Colorado em meio ao Nacional. Pegou o time na sexta rodada, com cinco pontos e na 18ª colocação. Foi demitido na 21ª, com 25 pontos e na 22ª posição. À época, Carvalho era o presidente, e Chumbinho o executivo. Na saída de Roth, o então vice de futebol, Pércio França, acabou trocado por Ibsen. Já com Cláudio Duarte à frente da equipe, o Inter fugiria do rebaixamento na última rodada, ao vencer o Paysandu por 2 a 0.” a história vai se repetir?
Pior é saber que a oposição é o Marcelo Medeiros, votar em quem meu deus?
Mesmo dilema das eleições passadas, manter a turma do luigi ou “renovar” as esperanças com piffero. É sempre a mesma turma, não temos saída
Mesmo dilema das eleições passadas, manter a turma do luigi ou “renovar” as esperanças com piffero. É sempre a mesma turma, não temos saída
Os motivos pelos quais eu acho muito bom que esta turma do Mazembe assuma agora o Inter, com o FC fazendo meio turno de empresário e meio turno de vice de futebol (como disse o Dhein abaixo), é que a caixa de gordura começa a ser aberta. E quando isso acontece, o que tem de podre vem à tona. Não creio que o Roth consiga nada além do que figurar na primeira página, e olhe que já será uma conquista. Mas vai ser bom justamente porque depois que tudo que tem de podre vier para fora, chega a hora de limpar, desentupir e por a tampa no lugar. Tá na hora de se fazer justiça a quem de fato fez isso antes, a quem abriu, limpou e colocou no lugar toda a sujeira acumulada em 30 anos de império turco-otomano no Inter, a quem peitou empresários (e nunca virou um depois que saiu do clube). Saindo dessa inhaca, tá na hora de a torcida colorada se dar conta que precisamos de um presidente como o Fernando Miranda. Até os gremistas reconhecem a seriedade do cara, que contratou jogadores medianos porque peitou empresários, porque não aceitava jabá, porque tinha uma filosofia de futebol, vendeu o Fábio Rockenback por 10 milhões de dólares, algo que até hoje foi o negócio mais rentável para o clube, porque não teve atravessador. Não ter ido para a libertadores naquele ano com o Zé Mário de técnico foi um crime (Era o Zé Mário, porque naquela época nenhum outro treinador queria se submeter a esta filosofia, depois veio o Parreira. Havia uma política de futebol bem definida, comando da direção no futebol, respeito dos jogadores pela hierarquia, assim, tu só precisa de um técnico que domine as questões táticas e consiga fazer leitura de jogo). Acho que a vinda desta turma do mazembe agora vai fazer com que a máscara caia, e não o Inter. Vai acontecer o mesmo que está acontecendo com o Píffero, sendo ridicularizado em nível nacional, pois esta dupla função do Carvalho (Vice e empresário) não vai passar batido. Teremos chance de abrir a caixa de gordura e fazer a limpa nas eleições de agora, e o melhor, muito provavelmente ainda na primeira divisão. Obrigado Piffero, sem você o Inter jamais poderia chegar a esta situação, sem você não teríamos tido a chance de fazer uma limpa e recolocar as coisas no lugar. Meus sinceros agradecimentos.
pode acontecer tbm o inverso, Inter não cai…chega fim do ano toda essa turma vira herói
-Roth o homem que salvou o clube do rebaixamento, ganha mais um contrato, aumento e carta branca por mais 10 anos
– Piffero elogiado pq aprendeu a ser humilde e pediu ajuda
– FC por ser o deus colorado, mais uma vez ajudou o clube
E na hora da eleição o mesmo grupinho troca umas cartas, eleição nem vai para o patio, e caso for o FC aponta quem deve ser o vencedor e o povo todo vota bem feliz
Cara nao sou conspiricionista mas da quase pra acreditar que tudo isso foi planejado pra ser exatamente assim. Por isso digo….não quero ver o Inter na Serie B…mas se é pra cair tem que cair com TODA ESSA CAMBADA NO BARCO!
No final de 2014, na partida contra o figueira aqui em Floripa, antes de entrar no estádio fui abordado por vários representantes de chapas que concorriam às eleições daquele ano. Sinceramente, as figuras escrotas que estavam ali fazendo campanha me deram uma amostra de como as coisas são feitas nas eleições do clube. Naquele momento tive a noção da massa que enche as salsichas do Beira-Rio.
Na real, depois daquela amostra, me mantive sócio por inércia e por não ser daqueles fúteis que rasgam a carteirinha a cada derrota. Mas o fato é que nós, fora da aldeia, não conhecemos as pessoas e seus interesses verdadeiros. Gostaríamos que nossos dirigentes fossem esportistas, mas em geral são apenas e tão somente canalhas que somente almejam interesses pessoais.
Podem xingar a vontade o Celso Roth. Ele o fez por merecer. Agora, achar que por causa da ESTATÍSTICA o time treinado pelo Falcão, o pior da Série A, iria vencer automaticamente porque iria e porque sim e porque é e porque é e não pode ser diferente porque não pode, isso sim é BURRICE. E BURRICE DA GROSSA. É muito mais BURRO quem pensa que o Falcão iria fazer o Inter vencer um jogo porque ia e porque ia e porque ia do que apostar no Roth, que a gente ainda não sabe o que vai acontecer. O trabalho do Falcão no Inter é pior que o do Argel no Inter ou no Figueira. Os números estão aí pra provar.
Não isso é estatisica. Tu acha que o Inter ia perder 30 consecutivo? 20? Isso não existe. Nunca existiu e não seria agora que ia existir.
Se continuasse o Falcão “destreinando” o nosso time eu não acho, eu tenho CERTEZA. Tu não viu os últimos jogos? A nossa defesa gelatina? Qualquer timeco com 30% de posse de bola mete dois ou mais gols na nossa defesa… Ou você acha que ia vencer porque ia e porque ia e porque é e não pode ser? Para cara, acorda pra realidade. Falcão produziu o pior time da série A.
Argel treinou direitinho mesmo hahaha
Melhor que o FAlcão ele foi, aliás, é. Não estou dizendo que sirva pro Inter… mas o Falcão também não serve.
Melhor que o FAlcão ele foi, aliás, é. Não estou dizendo que sirva pro Inter… mas o Falcão também não serve.
Argel treinou direitinho mesmo hahaha
Esse Time era do Falcão? O ultimo jogo o Inter foi o melhor dos ultimos 2 meses! Ele ate teve progresso nesses 26 dias…mas a mentalidade do Brasileiro…
Baita progresso… Visível progresso… e agora que o time estava melhorando né?!?!? Me poupe, Boss….
Sim ROTH um dos PIORES tecnicos do Brasil vai arrumar a casa!
Falcão é um NÃO técnico. Melhor um pouco de ruim que um monte de nada.
Falcão é um NÃO técnico. Melhor um pouco de ruim que um monte de nada.
Esse Time era do Falcão? O ultimo jogo o Inter foi o melhor dos ultimos 2 meses! Ele ate teve progresso nesses 26 dias…mas a mentalidade do Brasileiro…
O Trabalho de Falcão?????? 26 dias!!!!!!!!!!!!!! SEM REFORÇOS!! SEM TEMPO!!! Só no Brasil mesmo pra tecnico cair em menos de 1 mes.
Tu começa falando de resultados do Falcao e acaba pedindo pra ignorar os ultimos resultados do Roth. Trouxesse o Lisca entao. Menos o Roth.
Não pedi pra ignorar resultados do Roth. Tu não leu minha segunda frase?
Burro é culpar Falcão com 26 dias de trabalho no Inter por não “recuperar o clube”. Isso sim é BURRO
Falcão foi pior que o Argel. Aceita que dói menos.
Em 26 dias isso não se determina. Desculpe mas parece faltar capacidade mental pra tu entender isso.
Bala trocada não dói: falta TUA capacidade mental de ver que o Falcão PIOROU o que era ruim com Argel. Dá mais 15 jogos pra ele e boa segundona pra ti em 2017. E não estou afirmando que o Roth vai nos salvar, talvez não salve e a gente caia mesmo assim. MAs com o Falcão era certeza.
A gente não ia cair nem com Argel, nem Falcão. Mas agora vai parecer que Roth nos salvou. Esse é o pecado e o custo no nosso futuro.
Pensamento mágico. Por que motivos vocÊ pensa que não iríamos cair com o FAlcão? Não viste o time todo perdidinho em campo? A defesa gelatina?
Cara porque se tu ve a tabela, tu ve que tem time muito pior 2 vagas no minimo ja estao garantidos na B. O inter não conseguiu entrar na Zona nem fazendo apenas 3 pontos em 33! E com certeza, não vamos repetir essa sequencia nos proximos 33.
Cara porque se tu ve a tabela, tu ve que tem time muito pior 2 vagas no minimo ja estao garantidos na B. O inter não conseguiu entrar na Zona nem fazendo apenas 3 pontos em 33! E com certeza, não vamos repetir essa sequencia nos proximos 33.
Pensamento mágico. Por que motivos vocÊ pensa que não iríamos cair com o FAlcão? Não viste o time todo perdidinho em campo? A defesa gelatina?
A gente não ia cair nem com Argel, nem Falcão. Mas agora vai parecer que Roth nos salvou. Esse é o pecado e o custo no nosso futuro.
Falcão foi pior que o Argel. Aceita que dói menos.
Verdade, o erro foi contratar. Mas demitir agora foi acerto pois além do Inter se preserva o Falcão pois ele não merecia estar nessa situação. E não entendo tanta raiva sobre o Roth, nunca foi grande coisa mas também não vejo por que ódio. O jogo do mazembe foi uma fatalidade e não só ele teve culpa, todos os jogadores, como por ex. o Sóbis que joga esvaindo sangue pelos olhos contra o Inter e devia ter feito isso naquele dia. O torcedor também não lembra que o time de 2010 estava uma merda passando aos trancos e barrancos na libertadores e lá em baixo no brasileiro quando o Roth chegou. Só acho que tem que analisar de uma forma justa, não só criticar por criticar. Que Roth se redima do mazembe, e o que importa é o Inter.
Defensor do Mazembe a que ponto chegamos
Mazembe 2016 pra evitar serie B 2017. FAça sua escolha…
É esse tipo de pensamento que mantém essas nabas na direção. Tivemos 30 anos de império turco-otomano com essa balela de se manter na primeira divisão. E toda vez que vinha algum sopro novo, os velhacos vinham com o terrorismo: “olha, não dá para arriscar, senão vamos cair”. E os cordeirinhos de Deus diziam: AMém!
Porque não um outro tecnico qualificado? Roth evitou Vasco na serie B?
Sei lá porque… não tenho essa resposta… não sou eu que contrato os treinadores… não gosto do Roth, outro dia aqui citei meia dúzia de nomes, preferiria até o Clemer em vez do Roth… mas apenas concluí que com o Falcão não servia mais.
A Resposta é pq futebol é uma MAFIA.
Clemer???? Kkkk Treinar sub 15 e ganhar medalhas sub 13 não faz ele pronto pra ser tecnico proffisional
Então quem??? Ninguém é bom suficiente pra certos torcedores, essa é a verdade.
Existe dezenas de tecnicos…centenas….pelo mundo afora.
E tu não tem coragem de falar um? Só criticar é fácil ta certo.
Roth matou o vasco, jorginho fez chover la, mas nao conseguiu recuperar os pontos na tabela
Porque não um outro tecnico qualificado? Roth evitou Vasco na serie B?
Defensor do mazembe? Então futebol é assim, um time maior vai ganhar sempre do menor, não precisa entrar em campo e jogar? A vitória é por decreto? Quer dizer que o Barcelona perdeu pro Inter achamos que é normal coisas do futebol, já o mazembe ganhar um jogo do Inter é motivo de ódio pro resto da vida?
Será que este ódio se estende também aos jogadores? Se não, vejo uma incoerência tremenda.
Defensor do mazembe? Então futebol é assim, um time maior vai ganhar sempre do menor, não precisa entrar em campo e jogar? A vitória é por decreto? Quer dizer que o Barcelona perdeu pro Inter achamos que é normal coisas do futebol, já o mazembe ganhar um jogo do Inter é motivo de ódio pro resto da vida?
Então deixe eu entender…. PIFFERO que so faz merda…incluindo contratar Falcão….agora devemos achar que ele acertou em contratar Roth??? É isso? Piffero errou tudo, mas agora acertou com Roth?
Bingo!
PIFFERO:
– Errou na renovação do Roth em 2010
– Piffero errou em achar que o Beira Rio deveria ser construido pelo Inter
– Piffero errou em todas as contratações de tecnico até o Falcão
(me ajudem nos outros erros)
– Mas finalmente…segundo muitos….ROTH é o GRANDE ACERTOU do Piffero. KKKKKKKKKK
Se o Roth evitar o rebaixamento pra mim já foi um acerto sim. E que em dezembro vazem ele e o Piffero, que esse ano termine logo e pronto. A questão é que nosso problema virou emergencial, estou com muita raiva do Piffero mas depois de todas as cagadas, AGORA o que tinha que fazer é isso, eu acho e espero que de certo.
Mas será Roth que evitará rebaixamento….? Ou apenas o acaso? Ai é que tá. HOJE matematicamente as chances do Inter não cair é maior que cair….nem na zona estamos!
Errou ao contratar o Anderson
Errou ao não vender o Anderson
Errou ao não vender o Gefferson
Errou ao falar em Tite de treinador sem ter um contrato assinado
Errou ao falar um monte de merda sobre os treinadores
Errou ao assumir o vestiário e dizer que iria sair de cena assim que as coisas melhorassem
Errou ao assinar com o Esporte Interativo
Errou em vender o Nilton
Errou em contratar o Aguirre e deixar que ele trouxesse o preparador físico
Errou em demitir o Aguirre na véspera do Gre-Nal
Errou ao deixar o Pellegrini sozinho no vestiário
Errou na manutenção do Argel na virada do ano
…. São tantos erros que dá para ficar uma manhã inteira teclando
Não digo isso. Digo apenas que acertou em demitir o FAlcão. Se acertou ou errou em trazer o Roth o futuro dirá. Se em tres jogos não melhorar queremos a cabeça dele também. Não tem como impichar o Piffero? Agora virou moda…
Não digo isso. Digo apenas que acertou em demitir o FAlcão. Se acertou ou errou em trazer o Roth o futuro dirá. Se em tres jogos não melhorar queremos a cabeça dele também. Não tem como impichar o Piffero? Agora virou moda…
Pra mim sim, com Falcão iriamos ser rebaixados, tu continuaria com Falcão? E concordo ele fez só merda até agora e como tu mesmo diz estatisticamente ele vai acabar acertando, pra mim ta certo, demite uma cara que infelizmente estava perdido e contrata um que sabemos que pode ter pelo menos condições de salvar da B.
1- Eu não teria contratado Falcão de tecnico em meia temporada com time em crise.
2- Se eu tivesse contratado ele 26 dias atras SIM EU NAO teria o demitido pq isso mostra incompetencia total.
Tu prefere não mostrar “incompetência total” e deixar o Inter ser rebaixado?
O Inter não está NEM NA ZONA!!
Então deixe eu entender…. PIFFERO que so faz merda…incluindo contratar Falcão….agora devemos achar que ele acertou em contratar Roth??? É isso? Piffero errou tudo, mas agora acertou com Roth?
Verdade, o erro foi contratar. Mas demitir agora foi acerto pois além do Inter se preserva o Falcão pois ele não merecia estar nessa situação. E não entendo tanta raiva sobre o Roth, nunca foi grande coisa mas também não vejo por que ódio. O jogo do mazembe foi uma fatalidade e não só ele teve culpa, todos os jogadores, como por ex. o Sóbis que joga esvaindo sangue pelos olhos contra o Inter e devia ter feito isso naquele dia. O torcedor também não lembra que o time de 2010 estava uma merda passando aos trancos e barrancos na libertadores e lá em baixo no brasileiro quando o Roth chegou. Só acho que tem que analisar de uma forma justa, não só criticar por criticar. Que Roth se redima do mazembe, e o que importa é o Inter.
“Roth Salvador” e “FC deus” como que ainda tem torcedor e midia que acreditam nisso?
Até o Fernando Carvalho não serve mais. Resumindo, ninguém é bom o suficiente pra torcida do Inter.
A Mafia adora pessoas como tu
Tu é o dono da razão sempre, o blog devia se chamar Blog da opinião do Schroder, pois até o lado pessoal tu ataca quando alguém tem opinião contrária. Vai lá favoritar os teus próprios comentários e colocar em evidência. lá em cima.
ja serviu, foi campeão
mas deu.ok
esse mesmo grupo comanda o clube a 15 anos
Concordo que tem que oxigenar o clube, mas isso não é agora a beira da zona de rebaixamento com crise de vestiário etc. O que não pode é o torcedor vir dizer que o FC com o conhecimento e experiência que ele tem, comprovadas, não serve ou não vai ajudar em um momento como esse. Ai é criticar por criticar. Renovação a partir do ano que vem concordo, e ele deixou claro na entrevista que só fica até dezembro.
“Roth Salvador” e “FC deus” como que ainda tem torcedor e midia que acreditam nisso?
E fui.
Vou repetir. Acho muito bom que esta turma do Mazembe assuma agora o Inter, com o FC fazendo meio turno de empresário e meio turno de vice de futebol (como disse o Dhein abaixo). Vamos abrir a caixa de gordura. E quando isso acontece, o que tem de podre vem à tona. Roth vai nos deixar de coração na mão até a última rodada, mas não cai. E o dublê de empresário e vice de futebol vai sofrer na imprensa. O Chumbinho tá de volta, o sinistro arranjador de contrato, o que não dá certo em lugar algum deste planeta, só na gestão Carvalho. O Ibsen Pinheiro, que foi o mentor da operação Paisandu…. Chegou a hora de limpar, desentupir e por a tampa no lugar. Vamos fazer justiça a quem de fato fez isso antes, a quem abriu, limpou e colocou no lugar toda a sujeira acumulada em 30 anos de império turco-otomano no Inter, a quem peitou empresários (e nunca virou um depois que saiu do clube). Saindo dessa inhaca, tá na hora de a torcida colorada se dar conta que precisamos de um presidente como o Fernando Miranda. Até os gremistas reconhecem a seriedade do cara, pois peitou empresários, não aceitava jabá, tinha uma filosofia de futebol. Havia uma política de futebol bem definida, comando da direção no futebol, respeito dos jogadores pela hierarquia, assim, tu só precisa de um técnico que domine as questões táticas e consiga fazer leitura de jogo). Acho que a vinda desta turma do mazembe agora vai fazer com que a máscara caia, e não o Inter. Vai acontecer o mesmo que está acontecendo com o Píffero, sendo ridicularizado em nível nacional, pois esta dupla função do Carvalho (Vice e empresário) não vai passar batido. Teremos chance de abrir a caixa de gordura e fazer a limpa nas eleições de agora, e o melhor, muito provavelmente ainda na primeira divisão. Obrigado Piffero, sem você o Inter jamais poderia chegar a esta situação, sem você não teríamos tido a chance de fazer uma limpa e recolocar as coisas no lugar. Meus sinceros agradecimentos
O problema nessa tua abordagem é ver a ruína como caminho de ascensão dos verdadeiros “esportistas”. O que eu tenho notado são oposicionistas de fachada que são cooptados com cargos ou algumas regalias dentro do clube. Gente que parece apenas querer alguma boquinha. Talvez não seja o caso de Fernando Miranda e seus apoiadores, mas muitos que posaram de oposição nestes últimos anos foram “assimilados” por essa turma que não larga o osso.
https://pbs.twimg.com/media/CpaoySoWIAAqbMI.jpg
fudeu!!
meu deus
Nunca vi uma pessoas ganhar tantas vezes a loteria
deve dar uma porcentagem pros “parceiros”
https://pbs.twimg.com/media/CpapD4WXgAAByWY.jpg
Cade homem bomba quando tu precisa de um?
Até a voz do FC eu já não aguento mais.
Os caras que criticavam o Falcão por ser mero comentarista, o que dirão desse falastrão que participava daquela bobagem radiofônica da RBS?
O Inter vai cair. Podem se preparar. Isso aí não tem conserto, ainda mais repetindo velhas fórmulas desgastadas.
Acho que não. Nem na zona estamos. Tem clube muito pior. O problema em nao cair é que essa cambada agora vira dono do Inter por mais 20 anos.
Você acredita que gremistas, vascaínos, tricolores do Flu, corintianos e outros, achavam que seus clubes iriam mesmo cair, até ver que aconteceu? Não entre também nessa de pensamento mágico, Louis. Todo clube pode cair. O Brasil tomou 7 da Alemanha. Alguém diria que isso era possível?
Um dia a casa cai, ainda mais quando está destruída como o Inter está atualmente.
Logo depois da saída do Dunga, ninguém esperava que o time fosse brigar para não cair. Faltou pouco. Acho qeu agora estão reunidos todos os ingredientes para o desastre. Prova disso é esse movimento desesperado do retorno do Fernando Carvalho.
Nao digo que o Inter nao pode cair por ser Inter…digo que ESSE ano tem clube pior…O INTER NEM NA ZONA ESTÁ e 1 doa 4 ja ta garantido na B o America Mineiro
Também tenho essa percepção, infelizmente. E ao contrário do Leco, que comentou aí embaixo, não acho que da ruína surjam salvadores. É mais fácil aparecerem aventureiros e aproveitadores. Organismos patogênicos oportunistas se aprovietam de corpos debilitados.
FC acaba de falar que tem empresa no futebol….e agora? Conflito de interesse? Vai fechar a empresa?
Vai, sim! Eheheheheheheh…
vai fazer um convenio com Inter, a % sera menor
FC dizendo que procurou todos os líderes e pediu uma força tarefa para melhorar o ambiente, para superar os problemas. Para quem achava que o Inter mudaria com uma eleição futura, eis aí a solução: ELES VÃO CONTINUAR LÁ!
Sim, a não ser que ocorra a queda. Mas eu não aposto na ruína.
Por isso desanimei da associação. Não vai haver mudança no Inter… é sempre um novo conchavo.
bom pessoal, um abraço a todos os colorados aqui do blog, mas acho que volto so ano que vem, ou se o celso mazembe cair antes, agora é só Fortaleza….FUi!!!!
Bom, conhecendo a vaidade de todos eles, essa poderia ser a cereja do bolo. Todos juntos na Série B em 2017. Seria o máximo!
INACREDITÁVEL!
INACREDITÁVEL!
O QUE FIZERAM COM O INTER?
PREFIRO TOMAR MASI 5 DE UM GRENAL.. 6 DO ANAPOLINA… DO QUE VER OQUE ESTÃO FAZENDO HJ DE MANHÃ
Um Absurdo amigo. Por isso que em vez de chorar se o Inter cair…vou apenas …bom deixa pra lá.
Roth a Dilma dos tecnicos
Assim.. por alto… 8 amigos meu do facebook estão desassociando
Mandar dinheiro mensalmente pra essa cambada é prova de que…bom deixa pra lá…
REPORTER: PQ ROTH…
FC: “Pq entre (varias razoes) estava encostado ai perto”
MY GOD!
O inter esta fazendo de tudo para cair
se não cair sera pela ruindade dos adversários
CELSO ROTH, se Rebaixamento está em Pauta, o Assunto é com ele!
Parabens Inter
Fernando Carvalho define grupo apresentado como a “SWAT colorada”.
Fernando Carvalho: “Hoje eu trabalho com futebol fora do Inter e sempre me senti ‘impedido’ de retornar a trabalhar no clube.”
Fernando Carvalho: “As coisas chegaram num ponto como domingo e, depois do jogo, fui convidado para uma reunião.”
Fernando Carvalho: “O Ibsen Pinheiro já nos tirou de uma situação semelhante como esta há alguns anos.
Fernando Carvalho: “As minhas maiores alegrias que eu tive na vida foi o Inter que me proporcionou.”
Fernando Carvalho: “O Vitório é uma pessoa que me ajudou muito nas maiores dificuldades e eu vejo o sofrimento que ele está passando.”
Fernando Carvalho: “O ‘coloradismo’ sempre fala mais alto e eu aceitei o convite.”
Fernando Carvalho sobre a volta ao futebol colorado: “O coloradismo falou mais alto”
Fernando Carvalho: “Eu não podia assumir um compromisso como este sem ter um clube unido.”
Fernando Carvalho: “Eu não podia assumir um compromisso como este sem ter um clube unido.”
Fernando Carvalho: “Vou me dedicar ao #Inter até o final do ano. É um período curto, de pouco mais de três meses.”
Ibsen Pinheiro: “A gente sempre sai das crises por cima, muito melhor do que entra nelas.”
Fernando Carvalho: “Eu sou contra o ‘contratacionismo’. Em princípio, não vamos realizar contratações. Vamos conversar com o treinador.”
Ibsen Pinheiro: “Eu disse ao Carvalho que ele deveria voltar. Ele me devolveu: ‘tu vem junto'”
Fernando Carvalho: “Numa situação como esta, não podemos ter um objetivo maior que é vencer o próximo jogo. O próximo é a Chapecoense.”
Fernando Carvalho: “O Celso é um treinador que tem ideias que nós compactuamos e, sempre que chamado, ele veio.”
e sobre a empresa dele algum repórter abordou?
acho que não.
Dhein, ele disse que está no clube só por “coloradismo”, eheheheheheheheh…
Eu sei bem como agem os abnegados!
aham acredito, vamos largar nossos empregos , e ,se dedicar a algo só por amor
o mundo é belo, papai noel existe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celso Roth: “É uma satisfação rever este clube. É muito legal estar aqui depois de iniciar uma história em 1997, com 39 anos.”
Celso Roth: “Nós temos um turno todo e estamos com uma pontuação difícil, mas absolutamente administrável. Tudo é possível com trabalho.”
Celso Roth: “Fala do Celso Roth e se fala de volantes, de defesa, de retranca… é incrível isso.”
Celso Roth: “Eu sempre usei a palavra equilíbrio. Um time desequilibrado não chega onde quer, principalmente na vitória.”
Celso Roth: “Generalizando, é sempre muito mais fácil montar uma equipe defensiva do que ser criativo. Eu sempre disse isso.”
Celso Roth: “Vimos na Eurocopa o retorno do 3-5-2. O 4-2-3-1 também é um esquema defensivo. Porém, o rótulo vem apenas para um.”
Celso Roth: “Temos que sempre tirar as coisas boas, principalmente dos maus momentos e das derrotas.”
Apesar de não gostar do Argel, o time dele desandou por motivos extra-campo. Para mim, o que houve foi pressão para escalar A ou B em detrimento de C ou D. Dirigente-empresário fazendo intriga para botar seu produto na vitrine, principalmente por que o time tava tendo ótima exposição na mídia.
Admito que achei a troca por Falcão vantajosa, mas o vestiário rachado já não tinha mais conserto. Como o ídolo Falcão é blindado pelo torcedor, as críticas sobraram para os jogadores e dirigentes, reais culpados da situação.
Logo, tem que trazer alguém para ser xingado, para ser o para-raio.
E lá vamos nós.
Certo, Luiz! É por aí, sim!
Os empresários pressionam pela escalação e os dirigentes que comem na mão deles, em todos os sentidos, são pressionados a escalar.
Basta ver que na Selenike Olímpica, o empresário do Gabriel Jesus cobrou o MICALE pela substituição dele, no último jogo.
É isso mesmo!
Por isso estamos pegando nojo da coisa. O que me conforta é saber que eles estão matando a galinha dos ovos de ouro. Logo eles perdem a boquinha.
Por isso estamos pegando nojo da coisa. O que me conforta é saber que eles estão matando a galinha dos ovos de ouro. Logo eles perdem a boquinha.
Matou a charada
Celso Roth é tão bom que tinha tantos clubes atras dele.
Parabens colorados…acabamos de vender o Clube pros proximos 20 anos para Roth e FC
Roth não é nem cogitado por clube algum do país, fora do RS é piada
“Mazembe está eternamente comigo” Falou Roth agora …
Celso Roth: “Eu não acho o time do Inter ruim tecnicamente. Muito pelo contrário. O grupo se desequilibrou num determinado momento.”
Celso Roth: “A derrota marca, principalmente a do Mazembe. Está marcada eternamente comigo. A derrota marca e nos faz aprender.”
Ibsen Pinheiro vai se licenciar da Assembleia para se dedicar ao Inter. Pres da Feps, Neusa Kempfer é a suplente imediata.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E aí vemos a importância dada ao cargo parlamentar no Brasil.
Pablo, e aí vemos a importância dada ao cargo de “abnegado colorado”. Nem o salário de deputado ele quer, eheheheh, tamanho é o “amor pelo clube”. Muito lindo!
Espero que pelo menos ele tire a braçadeira de capitão do paulão
Celso Roth: “Eu sempre demonstrei a capacidade de ter esta função de ser o treinador que vem no momento ruim.”
Celso Roth: “Eu não tive muita escolha com um chamamento do Ibsen e do Fernando Carvalho (risos).”
Roth: “Não tenho muita escolha com chamamentos de Fernando e Ibsen. Temos um vínculo de 20 anos”
É isso boss, eles tem um contrato firmado de 20 anos, vai renovar por mais 20 mesmo kkkk
éeeeee
Já não aguento mais a arriação dos gremistas.
Até meu colega GANÊS tá me tirando do sério.
ainda bem que não é congolês… se os gremistas pudessem votar, fariam do piffero presidente vitalício do Inter
Diego, eles não tem vergonha na cara. Esquecem que o Roth pode voltar ao Grêmio, também!
O greminho sem o Roth não consegue um titulo ha 6 anos!
Discordo de alguns pontos. O Inter ainda tinha chance de cair com Falcão e continua tendo sem ele.
O primeiro erro e o maior de todos foi terem contratado um treinador de série B chamado Argel. Esse cara esculhambou tudo, implantou o estilo Figueirense de ser ao Inter. Vieram jogadores toscos em posições carentes. A aposta em Argel de quase um ano foi o maior erro.
Sem contar o erro ridículo de Piffero ter descartado Mano no começo do ano passado. Para o lugar de Argel, que estava afundando o Inter, não sobraram nomes bons.
Piffero, sabe-se lá por que diabos, recorreu ao pensamento mágico e contratou Falcão, um ótimo comentarista e péssimo treinador. Foi o segundo erro crucial. Muitos sabiam que não duraria um mês essa escolha, pois Falcão não é bombeiro, não sabe apagar incêndio. Falcão precisa de pré-temporada, seu jeito de treinar é complexo, precisa de tempo, e mesmo assim geralmente não dá certo. Imagina tentar colocar em prática suas teorias com o circo pegando fogo. Foi um erro idiota e serviu para perdermos tempo e queimarmos mais uma vez um ídolo.
Agora o presidente tosco que temos não tinha mais escolhas. Todas suas ideias ridículas deram errado e sobrou apenas apelar para mais um pensamento mágico, o mais clássico: Roth. Celso é apagador de incêndios, é bombeiro. Como treinador é tosco, mas sabe colocar os jogadores no eixo. É treinador pra três meses, quatro, no máximo. E mesmo assim as chances de darem errado são altas. Por isso vieram junto Carvalho, pra ajeitar o vestiário, Ibsen, pra sei lá o que fazer, e Chumbinho, que também não entendi a função. Mais uma jogada de desespero do Piffero. Acredito que agora quem manda é Carvalho. Ele decide. Vai ter a maior retranca da história do Inter com o objetivo de não sermos rebaixados. E sim, se conseguirem esse feito muitos os verão como heróis. ´
E capaz do Piffero se reeleger. Mas daí é problema da inteligência que cada associado que vota.
Acho que no momento a escolha do Roth faz sentido. Chegaram no fundo do fundo do poço e tem que ganhar de qualquer jeito. Não acredito na teoria que Falcão começaria a ganhar agora, visto que o time estava pior a cada jogo. Todas essas cagadas começaram quando Piffero decidiu que Mano e outros técnicos não poderiam treinar o Inter. Sobraram os piores treinadores do mercado e perdemos mais de um ano com eles e com metade do elenco totalmente tosco.
O Piffero contratou o falcão somente pensando no aspecto político. Pensou que se ele fizesse um trabalho razoável a reeleição estaria garantida.
Provavelmente. Foi ridículo. Piffero a partir do ano que vem não pode jamais pisar no BR novamente. Tem que mudar toda essa turma. Vamos ver se conseguem apagar o incêndio agora.
“CELSO ROTH É APAGADOR DE INCENDIOS” tu diz okay…le isso
Prova que a mitologia do Celso Roth ser mestre de fechar times defensivamente é falsa. Veja seu ultimo trabalho no Vasco com missião parecida de salvar o Vasco do rebaixamento (algo que não consegiu em 2015). Durou 2 meses eis os resultados pela minha conta:
CONTRATADO
1a0 no fla
1a0 no avai
0a1 da chapeco
0a4 do SP
0a2 do gremio
2a1 no flu
1a4 do Pal
0a3 do corinthians
0a0 joinville
0a1 do Santos
DEMITIDO
5 gols para
16 contra
Pura mitologia. Não só perdeu 6 de 10, como levou 3 goleadas humilhantes.
Leia mais no BlogVermelho.com
Apagou incendio nas 2 primeiras rodadas e DEU….ai o fogo começou de novo.
Pois é, vamos ver o que ele vai fazer no Inter. Acredito que dessa vez muita decisão técnica será tomada por Carvalho e sua turma.
Schroder eu compreendo tu criticar Roth mais poupar e até se solidarizar com Falcão é de falta de bom senso sem tamanho.
Cara…numa boa… não da pra analizar o trabalho de um tecnico em 26 dias. Por favor leia meu texto antigo as 5 fases de um tecnico.
Meu querido não se analisa o trabalho de Falcão pelos seus 26 dias de Inter e suas 5 derrotas.
E sim pelo seu fracasso na seleção brasileira…
Pelo seu fracasso na primeira passagem pelo Internacional…
Pelo seu fracasso na sua segunda passagem pelo Internacional…
Pelo seu fracasso até mesmo nos times medianos no Nordeste….
Se analisa por todos esses momentos sacou ?
Mas entao nao deveria ter contratado o CARA! Mas se tu vai contratar tu nao deixa ele la 26 dias porra!!
Prova que a mitologia do Celso Roth ser mestre de fechar times defensivamente é falsa. Veja seu ultimo trabalho no Vasco com missião parecida de salvar o Vasco do rebaixamento (algo que não consegiu em 2015). Durou 2 meses eis os resultados pela minha conta:
CONTRATADO
1a0 no fla
1a0 no a avai
0a1 da chapeco
0a4 do SP
0a2 do gremio
2a1 no flu
1a4 do Pal
0a3 do corinthians
0a0 joinville
0a1 do Santos
DEMITIDO
5 gols para
16 contra
Pura mitologia. Não só perdeu 6 de 10, como levou 3 goleadas humilhantes.
Celso roth disse que ele aprende com as derrotas, então podemos esperar um Guardiola agora?
kkkkkk boa
Bom agora o que resta é apoiar o técnico Roth, pior do que com Falcão não fica. Afinal de contas até eu conseguiria uma vitória em 5 jogos como técnico do Inter.
O mestre Falcão foi derrotado em todas.
É foda aguentar Roth de volta. Eu admito, apesar da autoflauta de ontem. Mas como eu falei a vinda dele é consequência direta da contratação esdrúxula do Falcão naquele momento. Era a hora do Mano Menezes, ou do Guto Ferreira, ou do Eduardo Batista, algum TREINADOR de verdade. Falcão é um baita cara, uma baita colorado, mas não tem condições de ser treinador, tem muito mais perfil de dirigente.
Mano Menezes aquele foi foi o supra-suma do fracasso na seleção brasileira pior que o Dunga ?
E também ele já tinha deixado claro que não pisa no Internacional sobre o comando do Vitório.
Ele não foi o supra sumo do fracasso na seleção. Começou a tal renovação que todos pediam e foi tirado justamente na hora que tava começando a dar resultados para colocar o Felipão. Essa questão do Piffero eu já tinha falado que nada é definitivo no futebol. Oferece a grana certa e ele tatuava o piffero na perna. Todo mundo sabe que o mano tá entre os 4 ou 5 melhores treinadores do país, mas pro Inter não serve, temos que trazer comentaristas pra casamata.
Pelo amor de Deus brother…
Quando esse cara saiu da seleção do Brasil assisto tudo quanto é programa esportivo.
E não tinha um único sequer elogio ao seu trabalho. Como dizia uma comentarista do Sportv. O Brasil sobre mano menezes não tinha nada era um time absolutamente nulo.
E tu vens me dizer que esse sujeito é um dos melhores técnicos no Brasil.
Enfim mais tranquilo é sua opinião eu respeito.
Até os caras da ESPN Brasil que são chatos pra caralho falaram mal da demissão dele da seleção. Acho que tu tá enganado sobre isso…O aproveitamento dele não foi ruim. Ainda mais comparando com os trabalhos feitos depois da saída dele.
Tu acha que ele não é um dos melhores do Brasil mesmo?? Pergunta pros torcedores do Corinthians e do Cruzeiro o que acham dele então.
O Corinthians eu sei que saiu Tite, venho Mano Menezes e o desempenho daquele time desabou.
Tem um titulo de serie B pelo Corinthians, estava a frente do Grêmio na B também e uma copa do Brasil roubada na cara duro diante do Internacional.
http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2015/09/01/noticia_cruzeiro,318413/raio-x-mano-menezes-teve-bom-aproveitamento-em-todos-os-seus-trabalhos-ao-longo-da-carreira.shtml
50% de aproveitamento é bom desempenho ? hahaha pelo Flamengo ainda…
59% de desempenho com um time de grife (Grêmio) na serie B é bom ?
hahahahaha
Okay. não vou discutir mais.
Porra tu pega só o trabalho pior pra tirar a conclusão?? Quais são os técnicos melhores que ele hoje no país?? Tu não concorda que ele é Top 5??
Um dos problemas é que tem colorado indignado porque demitiram Falcão. Eu estou indignado desde 2010 porque viraram o ano com Roth de treinador mesmo tendo ele sido o técnico do mazembaço. Estou indignado porque Piffero no começo do ano passado não quis Tite nem Mano e contratou Argel. O rebaixamento começou aí. O que está ocorrendo esse ano é consequência disso, nem dou bola pra Falcão e Roth, agora é tarde. Agora é apagar incêndio florestal com dosador de vodka. Só estou pensando no que falar pra rebater a corneta dos gremistas a partir do ano que vem. Nosso crédito de chacota com eles está acabando.
Apagar incendio com vodka
Força-tarefa por pacificação política teve 11 conselheiros (um de cada movimento). Meta é: trégua até os 45 pontos.
Foi feito pacto entre direção e movimentos politicos. Até a conquista dos 45 pontos, estão suspensas as críticas políticas.
Marcelo Medeiros, Roberto Melo e Luciano Davi são alguns dos conselheiros de oposição que estavam presentes.
Sport Club Pacto deveria ser o nome do Inter.
Pacto pela fuga do rebaixamento. A que ponto chegou o S. C. Internacional.
Perdi a entrevista do Fernando Carvalho. Ele falou em contratação de jogadores?
Ele falou que o time é bom e de imediato não se planeja contratações mais todas as possibilidades serão analisadas.
Deve e espero que seja discurso externo. Não posso crer que ele realmente acha que o time é bom, principalmente do meio pra trás.
O Inter tem 8 jogadores de nível aceitável a bom. Mas Paulão, Ernando, Artur, Alan Costa, Fernando Bob e Fabinho, esses caras comprometem demais o time nas suas posições o que leva o time a ser derrotado com facilidade.
Faltou o Gefferson nesta lista de notáveis que temos no Beira-Rio.
Fernando Carvalho: “Eu sou contra o ‘contratacionismo’. Em princípio,
não vamos realizar contratações. Vamos conversar com o treinador.”
Não descartou. Se FC entende mesmo de futebol vai acabar percebendo que algumas contratações se fazem necessárias.
Só precisamos de laterais, zagueiros e volantes (titulares e reservas). O resto está bom para seguir na briga pela fuga do Z4.
Ele falou “Contratamos o Roth porque ele estava ai perto”
serio
Mas é isso aí mesmo. Era o mais próximo, estava parado e não tinha outra escolha. Ou deixava Falcão pra perder mais 10 jogos seguidos ou trazia Roth pra fazer o que sempre faz: salvar um time ou rebaixar.
Não.
CELSO JUAREZ ROTH NO CAMPEONATO BRASILEIRO (SOMADOS TODOS OS CLUBES QUE TREINOU)
1997 A 2015
230 JOGOS EM CASA
129 VITÓRIAS EM CASA
52 EMPATES EM CASA
49 DERROTAS EM CASA
242 JOGOS FORA DE CASA
120 VITÓRIAS FORA DE CASA
55 EMPATES FORA DE CASA
67 DERROTAS FORA DE CASA
TOTAL
472 JOGOS
249 VITÓRIAS
107 EMPATES
116 DERROTAS
60,31% DE APROVEITAMENTO
Agora faz so os ultimos 5 anos.
CELSO JUAREZ ROTH NO CAMPEONATO BRASILEIRO – ÚLTIMAS 5 PARTICIPAÇÕES
62 JOGOS EM CASA
29 VITÓRIAS EM CASA
17 EMPATES EM CASA
16 DERROTAS EM CASA
65 JOGOS FORA DE CASA
37 VITÓRIAS FORA DE CASA
11 EMPATES FORA DE CASA
17 DERROTAS FORA DE CASA
TOTAL
127 JOGOS
66 VITÓRIAS
28 EMPATES
33 DERROTAS
59,31% DE APROVEITAMENTO
se for pegar toda a carreira, o Luxemburgo seria unanimidade em qualquer time
Isso é verdade!
Olha, os números são apenas para mostrar. Não sou favorável ao Roth no clube, mas não vou deixar de torcer pelo Inter, porque o Roth assumiu.
Não sei porque estou animado com o Celso Roth. Sim ninguém deve se planejar grande temporada com esse rapaz.
Porém ele pegou um time que estava jogando um Libertadores fora com as bagunças táticas promovidas por Jorge Fossati recuperou um time, deu confiança e ganhamos a libertadores o resto não precisa lembrar que eu sei.
Porém acho que há grande possibilidade sim do Internacional melhorar se afastar do rebaixamento e até fazer uma boa Copa do Brasil.
Conselho: não te anima.
Estou só pela fuga do rebaixamento. O resto é delírio de torcedor.
Tb acho
Com sorte passamos do Fortaleza na Copa, mais que isso parece sonho
Mas só de acabar o BR em 8* – 10* e longe da zona já tá otimo
Argel era o homem errado na hora certa. Um aprendiz de técnico que, mesmo assim, conseguiu colocar o Inter entre os primeiros da tabela no Brasileiro mais ganhável dos últimos tempos, prova do baixo nível da atual edição. Falcão é ídolo eterno, mas nunca foi técnico – simples assim. Acreditar no contrário é ceder à mesma tentação do pensamento mágico que nos fez repatriar e queimar tantos ídolos nos últimos anos. Sobre o Juarez, todos conhecem sua ficha corrida, mas Coritibas e Vascos à parte, ele costuma ter boas largadas quando treina a Dupla, o que é o mais importante no momento.
A casa estava tranquila = contrataram Argel (desnecessário)
A casa estava pegando fogo = contrataram Falcão (ridículo)
A casa está caindo aos pedaços com fogo pra tudo que é lado = contrataram Roth (trágico mas necessário)
isso que não consigo entender, pq necessário? o que o Roth tem de tão bom?
Nada. Não sobrou nenhum. Só tem ele e é só o que ele sabe fazer, pegar times no incêndio e tentar salvar. Às vezes dá certo, outras vezes não.
Exato. Já pensaram se o Pífio insistisse na ideia ridícula de trazer o Luxa?
Luxa é outro que pega time com contrato longo e pré-temporada. Não entra no meio do terremoto. E aqui ninguém gosta dele.
Exato. Já pensaram se o Pífio insistisse na ideia ridícula de trazer o Luxa?
Argel só conseguiu deixar o Inter entre os primeiros até o momento que os demais que participaram da LA se reorganizaram e passaram por cima do Inter.
O problema é que o começo do trabalho do Argel teve um salvador: Vitinho. Assim como a Libertadores de 2010 teve o Giuliano. Ambos esconderam o péssimo futebol que o clube vinha praticando. Mas em 2010 veio o mazembaço pra provar. Tomara que em 2016 não venha o rebaixamento.
O PRESIDENTE PIFFERO É UM GRANDE ESTRATEGISTA !!!
Pensando aqui do meu jeito COLORADO de ser, o presidente Piffero há meses tem sido um trapalhão desorientado, por falta de um plano de prevenção para um clube tão grande como o Internacional.
Acredito que ele sempre quis o Roth desde o início do campeonato, quem sabe ele foi orientado para aguardar mais um pouco, devido à história de que os TIMES do Roth não funcionam muito tempo.
Sem receio, manteve o Argel até quando pode, depois caiu nas graças do ídolo como jogador Falcão, mas o COLORADO piorou muito mais com quase os mesmo jogadores.
Agora para a virada do turno, já que case tudo não está no seu devido lugar, vai para o plano derradeiro, ou seja, colocou em prática a sua cartada final, o plano de emergência de todos, chamou o BOMBEIRO Celso Roth.
Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 09.08.2015
O PRESIDENTE PIFFERO É UM GRANDE ESTRATEGISTA !!!
Pensando aqui do meu jeito COLORADO de ser, o presidente Piffero há meses tem sido um trapalhão desorientado, por falta de um plano de prevenção para um clube tão grande como o Internacional.
Acredito que ele sempre quis o Roth desde o início do campeonato, quem sabe ele foi orientado para aguardar mais um pouco, devido à história de que os TIMES do Roth não funcionam muito tempo.
Sem receio, manteve o Argel até quando pode, depois caiu nas graças do ídolo como jogador Falcão, mas o COLORADO piorou muito mais com quase os mesmo jogadores.
Agora para a virada do turno, já que case tudo não está no seu devido lugar, vai para o plano derradeiro, ou seja, colocou em prática a sua cartada final, o plano de emergência de todos, chamou o BOMBEIRO Celso Roth.
Abs. Dorian Bueno – Google +, POA, 09.08.2015
Ter de ler isso é para acabar:
S. C. Internacional
@SCInternacional
3 minHá 3 minutos
Inter apresentou novidades no Departamento de Futebol.
“novidades”
kkkkkk
Só rindo mesmo
Wilson Mathias será que vem?
Agora imaginem toda essa turma rebaixando o Inter. Me resta torcer pra que não aconteça, mas seria épico!
Seria trágico isso sim.
Trágico seria Falcão rebaixar o Inter.
Seria uma justiça do destino. Não tenho medo de cair, pois daí somos obrigados a nos levantar. Meu medo é sermos eternamente medíocres por falta de senso crítico.
O Inter se levantou sem cair em 2002. Cair ou ficar fora da Libertadores nunca será a solução.
Previsões do véio pitador:
– Fecharemos o BRão em nono lugar, sem riscos. Ainda daremos risada da possibilidade de rebaixamento.
– Na Copa do Brasil, iremos até a semi-final. Tem time com muito mais bala na agulha disposto a pegar esse atalho para a LA.
– Gremin mais um ano sem ganhar nada, porém com a vaga da LA.
Tu acha que com Falcão também nos salvaríamos?
Eu acho.
Pode ser, mas ele não ia durar mais 5 jogos de qualquer jeito. O erro foi ter trazido ele nesse momento. Ele precisa de no mínimo uma pré-temporada.
Sim, mas com muito mais dificuldades.
Juarez não é lá grande coisa mas lida melhor com a boleirada.
Só discordo da parte final. O time do Grêmio é limitado e está começando a dar sinais de queda. Vejo Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Santos e Flamengo com mais bala na agulha pra pegar esse G4. E ainda tem as possíveis vendas de Luan e Wallace. Grêmio e Atlético-PR correm por fora.
Comentário lúcido.
CELSO JUAREZ ROTH NO CAMPEONATO BRASILEIRO – ÚLTIMAS 5 PARTICIPAÇÕES
62 JOGOS EM CASA
29 VITÓRIAS EM CASA
17 EMPATES EM CASA
16 DERROTAS EM CASA
65 JOGOS FORA DE CASA
37 VITÓRIAS FORA DE CASA
11 EMPATES FORA DE CASA
17 DERROTAS FORA DE CASA
TOTAL
127 JOGOS
66 VITÓRIAS
28 EMPATES
33 DERROTAS
59,31% DE APROVEITAMENTO
Já nos tira do rebaixamento
Cássio, com 60% de aproveitamento nos bota na briga por vaga na Libertadores.
(F5) Isso foi ridículo e desnecessário
Reverenciar nosso maior ídolo ainda vivo não acho desnecessário.
Depois que morre não adianta mais fazer estátua.
FC voltou? Quando havia saído?
O homem encapuzado a la harry potter devia ser do carvalho, e não do merdão do roth.
O que toda a confusão, instituída ha dois anos na direção do inter nos traz de ensinamento?
1. Sem planejamento não ha título. O piffero mostrou ausência de capacidade de planejar quando não renovou (sequer atendeu) com Abel sem ter substituto acertado.
2. Capacidade de conviver no meio esportivo. O piffero mostra novamente ausência dessa capacidade quando diz sem medo de ser feliz que o Mano Menezes ( treinador que já treinou seleção) não tinha perfil para o inter.
3. Capacidade de ser austero quando necessário e humilde quando preciso. Novamente incapaz quando no episódio fato novo joga o Daniel na cova dos leões sem apoio divino.
4. Por fim se mostra refém do desespero quando contrata Falcão apoiando-se no marketing e ao se ver sem chão, abdica ( ele ta dizendo ao FC, “toma que o filho é teu”) do poder e responsabilidade.
O futebol hoje em dia não pode ser conduzido um dia de cada vez. Você tem que vislumbrar o futuro, pensar como aquele atleta que você contrata ou renova vai jogar, se adaptar, sem fazer apostas, aposta é jogo de azar. Você não faz experiência com técnico, o inter não é laboratório. Você não faz declaração polemica, pois a imprensa usara contra você em todas as oportunidades. Você não pode ser cartola, estilo anos 90, você tem que ser dirigente, gestor, bem assessorado, ou não vai a lugar nenhum, a não ser a série b.
Olha, não sou favorável a escolha do Roth para técnico, mas é o temos. Por isso não vou deixar de torcer para o Inter.
O que vejo é uma crítica (justa) contra o trabalho do Roth pelos resultados dele, principalmente contra o Mazembe. Mas foi em um Mundial! Se for para perder outra vez para o Mazembe, quero estar lá de novo! A derrota faz parte da vida. Ela nos ensina a vencer.
As críticas ao desempenho do Celso Roth no Vasco são válidas, mas não posso acreditar que admitam que sejam válidas contra o Roth e não sejam válidas contra o Falcão, que fazia o mesmo desempenho, no Inter.
Temos é que apoiar o técnico. Temos que apoiar o clube, que a Série B fique distante, e que no futuro possamos escolher alguém que seja o tamanho do Inter para dirigí-lo.
Essas desculpas agora que o Roth veio vão ser constantes pelo jeito
“O Inter ia se recuperar de qualquer jeito”, “Agora voltou o Danilo Fernandes”, “Jogou com times fracos e/ou em casa”
Da mesma forma que apareceu várias desculpas pros 2 pts em 15 do Falcão, sendo que historicamente sempre que um treinador chegou no Inter em momento de crise o time ganhou um gás (pelo menos no começo)
Pq, o Lomba vai continuar?
Inter precisa de umas oito vitórias pra praticamente escapar do rebaixamento, 23, 24 pontos. Temos 19 jogos pela frente. Se nos cinco primeiros jogos a gente só perder e empatar, a coisa fica feia. Contra a Chape já temos que ganhar. Não sei se com Falcão isso seria feito, pelo que falam os jogadores não tinham nenhuma motivação com ele no comando. Agora com Roth e Carvalho acredito que a coisa mude.
Agora temos Chapecoense e Sport fora, Santos e SP em casa
Em épocas normais seriam jogos pra uns 6-8 pts em 12, provavelmente isso já seria o suficiente pra afastar o time da zona
Tô achando que D’Ale vai voltar também ainda essa semana.
Já fiz essa pergunta, poderia jogar se voltasse?
Acho que sim, não tenho certeza
Vocês que acompanham tudo(acho que não têm mais nada para fazer kkkkkkkk) como está o dale, suas dores nas costas, suas mãos na cintura, etc. e tal?
HP
A multa do Falcão + o salário do Argel até 2017 e o contrato com o Ceará somados pagaria um número 10 nível seleção.
Isso sim é planejamento
Piffero tem que pagar do próprio bolso por essas cagadas
So que nao vai…quem paga é o torcedor que manda seu din din todo mes.
Pois é, que lembrem disso nas eleições
Nao vao lembrar pois como digo 50% da populaçao seja nos EUA ou Brasil é burra. Não sabem pensar com logica.
No Brasil acho que mais que isso
Olha a pesquisa na coluna direita do BV “Vc aprova Roth” ta 50-50.
Pra mim aparece 65% não
Pra mim tb. O não acabou de levar mais um voto. kkkk
Eu voto não sempre, desde Aguirre
E o sim, um.
50%?
de onde tu tirou tanto otimismo nessa manhã tão nebulosa?
Geralmente os ‘técnicos’ abrem mão da ‘multa’ da quebra de contrato.
Esse teu geralmente foge da realidade, o geralmente os técnicos querem continuar recebendo a multa e trabalhando em outra equipe.
Não cara tu não deve conhecer o mundo do futebol. 70% dos treinadores abrem mão da chamada multa de quebra de contrato.
Tu sabe isso como?
Aqui em SC , os times do RJ + os times de SP, nao conheço um técnico que tenha aberto mão… Só o Tite que foi pra seleção em acordo com os gambás
Eles tão pagando 500k pro Andersono
Com esse salário contratariam dois, três meias menos conhecidos mas bem mais úteis
o que um senhor de 81 anos pode trazer de diferente para o Internacional ?
Ibsen é uma das pessoas mais lúcidas que existem, e de experiência nem se fala. Veio pra apagar incêndio assim como Carvalho.
Pelo menos impõe respeito, nesse lado foi um acréscimo. Affatato não dá né.
se tem gente q acredita no Roth, porque não crer no Ibsen tbm?
Fato novo
Perguntinha: O que acontece se o Inter perde 3 das proximas 5 e empata 2? Vão demitir Roth?
ISSO NÃO ACONTECERÁ. EU TE GARANTO.
o que nao acontecerá?
O inter não terá essa sequencia proposta.
JOGOS:
Chapeco fora
SP em casa
SPORT fora
Santo em casa
CAP fora
Se não ganhar da Chape já começa com serios problemas. Todos esses times estao em nossa frente. Nao ta nada garantido. e 3 sao fora de casa!
Cara pior do que com Falcão não ficava o Celso Roth pode ser um técnico ruim mas é um….
Pior é de um sujeito que sequer é técnico como o Falcão.
Nao foi isso que perguntei
E eu respondi o que perguntou de uma maneira mais enfatica. Não acontecerá nada porque não existe essa possibilidade.
Nao existe possibilidade do Inter perder 3 e emaptar 2
JOGOS:
Chapeco fora
SP em casa
SPORT fora
Santo em casa
CAP fora
Como tu pode dizer que nao existe possibilidade? Possibilidade existe. Ate acho que vamos ganhar ao menos uma pois como falei estatisticamente ta na hora
Então se ganhar será por causa da estatística? Estatisticamente estava na hora do Falcão vencer também, e não aconteceu. E aí? Se o Inter vencer, pontos para o Roth. Se perder, será criticado merecidamente.
Cara te acho tão inteligente mais tu está sendo absolutamente incauto nessa situação.
A M…. já foi feita, ou seja voltar no passado é que não dar, portanto quando se trocou Fucks, não foi por pura vontade, foi por falta de resultados e quando se contratou Falcão foi mais um erro e como sabemos não adianta chorar sobre o leite derramado, e agora novamente a troca foi para tentar corrigir erros que já aconteceram pronto aconteceu não se volta no passado…Tiraram alguém que não é técnico para colocar um que é ruim mas ao menor éh.
O mundo perfeito era que o Inter tivesse uma gestão decente, contratasse um técnico de verdade com perfil definido, em ao menos cada posição do campo tivéssemos um jogador de nível razoável, enfim na impossibilidade de resolver tantas coisas nesse ponto é ir para o pronto-socorro e fazer os curativos e voltar a andar e depois com tempo fazer a ‘cirugia’ mais complexa porque ficar vendo o time cai e fica achando que está sendo moderno não demitindo o treinador assim sim esse time ano que vem jogaria as terças e sextas.
Igual semanas atrás jogando futebol americano machuquei meu maxilar e começou a doer absurdamente no meio da noite, e claro era algo complexo e precisava de uma mini-cirurgia na região, liguei pro médico e ele não me aconselhou a ir fazer o procedimento naquele momento me receitou um potente analgésico para suportar a dor….Porque naquele momento a única coisa que me importava era parar de sentir dor, o resto deixa pra depois.
Isso nao explica pq tu acha impossivel o Inter ir mal nas proximas 5. Impossivel nao é!
Nunca se pode garantir nada
Daí o rebaixamento é certo e não tem mais ninguém pra contratar. Restará aceitar a segundona.
Piffero, Carvalho, Ibsen, Roth, Chumbinho e cia entrarão para a história como a turma que rebaixou o Inter. A torcida vai ficar puta, vão quebrar tudo e eles ano que vem voltam para seus trabalhos e continuarão sendo ricos gordos enquanto o torcedor terá que aguentar chacota eterna dos gremistas e ficar quem sabe anos na segundona, pois não tem nenhum grupo para entrar no Beira-Rio e assumir a bronca de maneira competente.
Vão falar que é inicio de um trabalho e que tem que ter continuidade… Não? haha
Algo deveria ser feito, não tinha como ficar como estava. Neste caso foi melhor trocar o certo pelo duvidoso.
Não acho que vá acontecer
Mas se acontecer devem demitir tb
Só lembrando que o caso do Falcão é que além dos resultados o time estava claramente jogando PIOR que com o Argel
Lembro que quando contraram ele vi torcedores do Sport no Facebook falando como ele fechava os treinos durante a semana e chegava os jogos e a impressão é que ele tinha treinado nada, pq o time não tinha tática, não tinha jogadas, ficava perdido em campo.
Pelo jeito eles tavam certos
To vendo a entrevista completa do Fernando e do Celso.
Manda o link?
https://www.facebook.com/SCInternacional.Oficial/?fref=ts
Schroder, faz uma enquete assim:
Você acha que Inter será rebaixado? Sim ou não.
Raquel @kelmelo_scr
RT “@SantaCruzFC Falcão é o novo técnico do Santa Cruz, em breve será apresentado” EITA!
Boa Sorte a ele. Seria ironico ele recuperar o Santa.
Mas acho que não é verdade isso, tô procurando e não achei nada oficial
Santa Cruz rebaixado. Faltam 3 vagas.
Corrigindo: DUAS VAGAS
No lugar do novo Guardiola brasileiro Milton Mendes?!?!
Gostaria de comentar.
Mas meu desânimo é tão grande com que estão fazendo com meu time..que não estou conseguindo.
O inter não é mais o “clube do povo”…..
É o “clube dos alguns”
E já faz algum tempo.
E agora Roth e FC acabam de alugar o Inter até o coração deles pifar. Parabens aos envolvidos.
Enquanto deus se chamar FK, esse é o clube de alguns e não do povo…
Cara, pela primeira vez to na dúvida se vou assistir o Inter, saber que vai jogar aqui em Chapecó segunda, coisa rara, de oportunidade ímpar para nós.
Mas o desanimo está tão grande, que para quem está “longe” pensa várias vezes se vale apena se estressar tanto assim por um clube que já não me representa mais. Pelo menos não essa máfia que está implantada no clube, como um vírus que toma conta do ser humano, e que parece não ter mais volta.
O até então orgulho por ser Colorado está escondido atrás de tanto desgosto que passamos nos últimos anos.
Pior ainda, por pessoas que se dizem Coloradas, mas que as vezes começo a duvidar desse amor.
Quem ama, sabe a hora de dar ponto final. Mas pra isso tem que ser grande o suficiente e amar na mesma quantia.
Píffero não sabe mais o que fazer. Não sabe.
Ae gurizada o que será que aconteceu com o Inter? Podem falar mal do elenco que é fraco, mas mesmo assim se vocês forem analisar nome por nome é melhor do que a metade dos times do brasileirão, podem não gostar do Argel, mas com esse mesmo time nós estávamos na liderança do campeonato e simplesmente desandou. O time jogava com uma vontade impressionante e agora é esse marasmo.
O que vocês acham que aconteceu?
No papel não é pro time estar nessa situação, mas também não é o suficiente pra disputar o título. Ao meu ver, essa profunda crise tem muito a ver com o planejamento equivocado da direção. Erraram na montagem do elenco, mudaram muito e contrataram mal. Saiu D’Alessandro, por exemplo, e a reposição foi Andrigo, que está no seu primeiro ano de profissional. Não é assim que se lança um patrimônio do clube. Estão conseguindo queimar o guri. Acho também o elenco muito jovem e sem liderança pra lidar em momentos de crise.
É verdade, vide Atlético MG.
Será que nosso elenco é bom mesmo?
Danilo(Lomba)
Willian(PC)
Paulão(LAlmeida)
Ernando(ABosta)
Artur(Gefferson)
Dourado(Anselmo)
Bob(Fabinho)
Seijas(Alex)
Valdivia(Anderson)
Nico(Vitinho)
Ariel(Aylon)
Com o time completíssimo, no papel, nem chega a ser tão ruim, mas o que cada um vem rendendo, é fraco.
As opções são de mesmo nível, ou pior, caso da maioria.
Isso que conhecemos os caras, sabemos de seu potencial.
Tivemos anos com elenco fortíssimos em nomes, mas que na pratica não funcionavam.
Pra mim, esse é ruim no papel e em campo.
Talvez o nosso amor não seja capaz de perceber isso.
Bem contadinho, não sei se temos 11 com qualidade.
Acho que o elenco condiz com nossa posição, assim como o futebol apresentado.
O elenco é mediano. Olhando ele , individualmente, parece bem pior do que é. Comparando ele com a maioria de outros elencos brasileiros, está na média.
Eu diria que está até acima da média, mas isso por si não adianta… as falhas mais graves no elenco são zagueiros e lateral esquerdo.
Nem defesa temos, nenhum desses aí sabe o beabá da marcação, ficam olhando a bola. Pelamor!
Eu não disse que é bom, só não acho que seja tão ruim assim a ponto de praticar o pior futebol hoje campeonato. É um elenco limitado.
Nome por nome, metade não serve nem para o ASA de Arapiraca.
Nosso elenco é fraco, mas a maioria seria titular em boa parte dos times do série A.
Do meio pra frente, pode ser. Mas zaga ruim acaba com qualquer time.
Capaz, tirando o goleiro, os dois laterais, os dois zagueiros e os dois volantes nosso sistema defensivo é até confiável.
Capaz, tirando o goleiro, os dois laterais, os dois zagueiros e os dois volantes nosso sistema defensivo é até confiável.
Sou um crítico do Roth, mas vou acreditar muito nele se ele recuperar Anderson, fazer Vitinho jogar e ensinar Fabinho a dar um passe.
Ah! E se ele conseguir fazer o Anselmo não levar um amarelo antes dos 10 do 1º tempo.
Ele se diz treinador, não milagreiro.
O que mais me assusta não é o ROTH
O que mais me assusta é que quando uma máfia assume o clube pode num momento dar tudo errado
Fernando Carvalho de salvador não tem nada, baita oportunista, indicou a maioria destas nabas
Ta na hora do ser que se acha deus calçar a sapatilha do fracasso.
Me assusta mais isso do que o ROHTl laranja podre contratado para manter esta máfia como salvadora
O anúncio feito pelo deputado estadual Ibsen Pinheiro (PMDB) nesta
terça-feira (9), de que vai se licenciar da Assembleia Legislativa para
assumir a direção de Futebol do Internacional, pegou muitos
correligionários de surpresa. Inclusive, as candidatas que são as
suplentes imediatas à vaga, no caso, Neusa Kempfer e Gabriela Markus.
Vai abrir uma vaga para Deputado
Vai abrir mão de milhares de reias por “amor” ao clube
Este são os politicos que o Brasil tem
#vidalongaaoretranqueiro
Inter apresenta Roth como técnico e cria “Swat” para comandar futebol
Treinador foi oficializado no lugar de Falcão nesta segunda-feira; Fernando Carvalho é o vice de futebol, com Ibsen Pinheiro como diretor e Newton Drummond de executivo
Nome do filme? Os Mercenários, literalmente.
– Eu não tenho muita escolha com o chamamento do Fernando e do Ibsen, porque temos um vínculo de 20 anos. O Vitorio (Piffero), também. O Vitorio faz parte da nossa entrada no Inter. Mas foi emocionante. Mesmo que a gente diga que não esperava, não sou um cara que vive à margem da sociedade. E quando o Fernando me chamou, obviamente não tenho escolha de tempo de contrato, nem de valores. É realmente uma emoção muito grande a gente voltar para esse clube. E queira Deus que eu transforme esse momento difícil num momento de felicidade.Temos um turno todo, estamos com uma pontuação difícil, mas é absolutamente administrável. Tudo é possível, com trabalho, integração do grupo de trabalho, não só como a diretoria, mas dos jogadores – disse Roth.
Vocês não gostaram da demissão do Falcão? Vocês têm razão. Vocês gostaram? Têm razão também. Não gostaram da volta do Roth e Carvalho? Vocês têm toda razão em não gostar. Vocês gostaram? Têm toda razão também. Porque a nossa opinião agora é o que menos importa. O que importa é o Inter não ser rebaixado e depois votar certo no final do ano, para que candidatos com projetos reais e comprometidos com o Inter sejam eleitos, e não mais esses gatos gordos arrogantes que só pensam neles próprios.
Tem que fugir da segundona nem que for assoprando a bola adversária pra desviar do nosso gol.
Seu erro é crer que haverá sangue novo nas eleições, sem uma crise profunda. Não haverá sangue novo, como não tem havido de verdade nas últimas eleições. E, mesmo que houvesse, o voto do sócio não vale quase nada, essa é a verdade. A cláusula de barreira não foi aprovada, o conselho continua determinando os caminhos do clube, ou seja?
O Inter é um clube doente, mas que é mantido estável à base de paliativos. Nem curam, nem deixam a febre alta fazer seu trabalho.
Quem coloca sangue novo lá são os sócios através do conselho, qualquer um de nós podemos nos candidatar ao conselho. Na ponta do lápis tu quer dizer que o sócio é burro em não renovar, é isso?
Se ele não disse, eu falo: sim, é burro de não buscar alternativas aos píferos e luigis, não importa o nome de batismo.
Não. Quero dizer que o sócio não vai renovar. Deveria, mas não vai. Mesmo que quisesse, o sistema de eleição não favorece renovação. Embora qualquer um possa se candidatar, você tem que entrar numa chapa, num grupo já existente e até galgar os degraus dentro do grupo já viu…
O que é “votar certo”?
Tanto em futebol, como na política de verdade, votar certo é muito subjetivo.
cara sinceramente vcs são muito mal agradecido, se não fosse o FERNANDO CARVALHO o inter tava até hoje na mesma merda dos anos 90 onde não se ganhava bosta nenhuma o cara reestruturou o clube ganhamos libertadores, ganhamos mundial, agora em um momento ruim ele é chamado pra ajudar e ta todo mundo criticando, eu não entendo o porque da rejeição, querem chamar quem o papa Fransisco.
podem começar as criticas em 3….2….1….
Todos tem pontos bons e ruins. Acontece que a maioria da população ou diviniza ou demoniza os líderes. Isso é reflexo cultural. Somado a isso, temos o movimento “hater” da internet, que nada mais é do que pessoas desabafando tudo o que podem aqui, já que se fizessem isso ao vivo, teriam que estar seguras que seus planos de saúde estivessem pagos em dia, pois iriam, certamente, ter que usá-los. Fernando Carvalho tem seu pontos positivos e negativos. A questão é que os pontos positivos dele podem ser úteis ao clube agora. Por isso, julgo acertada a vinda dele.
exatamente isso que eu penso, mas tem gente que acha o fim da picada trazer o cara de volta, nessa hora tem que tentar de tudo, parece que tem gente torcendo pro time ser rebaixado pra depois dizer eu avisei que o CARVALHO era mercenario.
Ponto positivo: afastar o Duque de Mazembe do futebol.
Negativo: capitão Mazembe volta, e ainda ganhará 2 anos e meio de salários, para trabalhar até abril apenas.
O Inter, arrogante e saudosista, não consegue se desprender do passado e encarar o presente de olhos no futuro.
Como almas penadas, revisitam seus últimos momentos de glória, como que incapazes de crer que não só perpetramos aqueles feitos inesquecíveis, como podemos repetir sempre é cada vez mais.
Pobre diabo. Píffio é um pobre diabo aprisionado no passado.
Ficas preocupado com o pagamento ao Roth.
E o Falcão. Ama o Inter, mas vai levar 4 milha nessa brincadeira de 25 dias.
Assim até eu quero ser “maltratado”.
Mas é justamente essa crítica que eu faço ao FC: ele foi muito importante em recolocar o Inter no patamar merecido só que isso virou uma espécie de fórmula mágica que tá todo mundo repetir e não funciona mais. E não vejo perspectivas disso mudar num curto prazo.
“se não fosse o FC?”
ele tem méritos, mas o grupo ai que comanda o Inter é da mesma patota do FC
não vejo essa ingratidao, ele sempre teve apoio da torcida, mas não devemos tratar ele como um messias que nos guia para toda vida
FC não é dono do Inter, nem o unico responsável pelas vitorias do clube
Exato. Preciso. Tem o seu valor, tem o seu nome marcado na história do Inter, mas ele não é do Inter nem o Inter é dele. Não podemos cair no pensamento mágico que ele é o midas, pois ele já provou que não é.
onde eu escrevi que ele é responsável por todas as vitórias do clube seu energúmeno eu só tentei falar que o cara pode ajudar nesse momento difícil porque no passado ele ja mostrou que pode ajudar.
obrigado pelo energúmeno, argumento vencedor
vc é 10
Se FC trouxer no bolso do colete um lateral-esquerdo, dois puta zagueiros e um meia digno do nome, não critico.
Nem precisa dois… se tiver um bom o Paulão quebra o galho… a tragédia é quando o Paulão vira a referência técnica…
Paulão falha na maioria dos gols que tomamos, na minha opinião.
Sim… quando ele é o principal, se perde… se ele for o coadjuvante com um bom ao lado, sem se preocupar em jogar bonito… dando balão e tirando bolas altas, até quebra o galho… as vezes faz um gol de bicicleta… mas não deixem ele bater penalty…
Eles gostam do Falcão.
Que vai embora, “maltratado” recebendo 4 milhões, kkkkk.
O elenco do Inter não é fraquíssimo, como alguns ponderam. O elenco do Inter é mediano, com uma ou outra deficiência mais grave. Um time mediano, se está bem treinado e confiante, pode fazer milagres. O que quero dizer é que se os jogadores comprarem a ideia de futebol de Roth, o Inter pode melhorar substancialmente. Vários jogadores que estão muito mal agora, já tiveram ótimos momentos(Fabinho, Bob, Paulão e até os laterais esquerdos). A premissa é: os jogadores precisam comprar a ideia do comandante!
Duvido acharem um time que tem ataque com Sasha, Valdivia, Vitinho, Nico Lopez.
Podem criticar o quanto quiserem, mas esses 4, para ruins, não servem.
“Pacto”
http://m.zerohora.com.br/296/inter/7222198/direcao-do-inter-faz-pacto-com-oposicao-e-acerta-tregua-ate-o-time-afastar-o-risco-de-rebaixamento?utm_source=Redes%2520Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite
Daviano Luci, até esse conseguiram ressuscitar.
Daviano Luci e o surfista Merdeiro.
Andre Flores, Mais Inter
Andre apoiando o Roth
daqui a pouco o roth ganha umas partidas, teremos ate postagem nova dele
É, tem mais esse estrelinha.
Aviso aos navegantes: o fato de apoiar a saída do Falcão não significa que se apoie, automaticamente, a contratação do Roth e a gestão do Piffero. Tem muita gente aqui no Blog que quando percebe que você apoiou a demissão do Falcão te acusa de estar TOTALMENTE a favor do Piffero e da sua gestão ( acho que é quase unanimidade aqui no blog que a gestão do Piffero é pífia, com o perdão do trocadilho.).
Então vamos parar com as ofensas gratuitas… não é porque o outro discorda de você que ele é burro, não tem capacidade mental, não entende nada de futebol. SOMOS TODOS COLORADOS.
E TENHO CERTEZA DE DUAS COISAS BEM ATUAIS DE TODOS OS PARTICIPANTES DO BLOG: FALCÃO CONTINUA SENDO UM ÍDOLO POR TODOS OS SERVIÇOS PRESTADOS AO INTER NA SUA VIDA E NINGUÉM QUER QUE O INTER CAIA PRA SEGUNDA DIVISÃO. QUE NÃO SE DISCUTA ISSO, PELOARMODEDEUS!
Perfeito.
Exato.
O que o cara fez como jogador está lá, consolidado.
E esses feitos não podem ser carta branca para o cidadão ficar mamando no clube e causando picuinhas – Fernandão fez isso sendo diretor e assumindo como técnico (causando balburdia, dando declarações lamentáveis).
Agora jogadores de dirigentes.
Clemer de treinador, sendo que nem ser goleiro direito ele era.
E o proprio Falcão. Tem história. Símbolo de uma baita geração. Mas se ama tanto o Inter, por que receber/cobrar a rescisão?
Por 4 milhões é fácil amar
A única coisa boa foi afastar o Duque de Mazembe, Dom Píffio, do futebol. Só espero que, na falta de onde cometer sua loucuras, ele resolva destruir o Bêra novamente.
Quanto a FK, ele teve participação na queda do Vaxxxco, tem vários jogadores lá e não me surpreenderia se não tivesse sido avalista do aRothgante lá, como cá.
Gostaria de dar uma opinião sobre o Mazembaço: se olharem o jogo novamente, verão que o Inter amassou o Mazembe. Acontece que os gols não saíram. Não houve falha tática, nem motivacional. O que ocorreu foram erros de finalização. Acho injusto colocar na conta do Píffero e Roth esta tragédia. Aconteceu por que tinha de acontecer. Agora, esta fase ATUAL do Inter, essa sim, está na conta do Píffero.
Mazembe a culpa foi do planejamento patético e do oba oba. Largaram o brasileirão durante o segundo semestre, fizeram um carnaval na viagem pra Abu Dabi e subestimaram o adversário. Foi uma derrota inaceitável.
Respeito, mas não concordo. O Inter foi infinitamente superior ao Mazembe. Faltou o gol. Você até pode dizer que faltaram treinos de finalização, mas não acredito que o Inter subestimou os caras.E outra, não acho inaceitável. Por que inaceitável? Só por que são africanos?
Cara foi classico desprezo de adversario. O Inter fez piada das chuteiras amarradas deles na entrada de campo. Ja pensavam em final. E levaram. Culpa de todos os envolvidos. Nao do azar!
Schroder, respeito sua opinião, mas não concordo. Um time que pressiona o jogo inteiro não está menosprezando.Os caras foram efetivos, coisa que o Inter não foi, e isso já aconteceu, inúmeras outras vezes no futebol. Nem sempre o melhor time ganha. Vide, Inter e Barcelona!
Respeito sua opiniao mas vc esta errado. Sim o inter teve mais chances mas quando um time entra desfocado essas coisas acontecem. Classico caso. Se esse nao foi casamento de desprezo entao nunca ouve isso no esporte. O que sabemos nao eh verdade.
Assiste tyson x douglas pra ver a versao no box
Já Inter e Barcelona foi Ali x Foreman !!!
kkkkkk. Inter do mundial, no papel, não era nem Maguila.
Estava todo mundo apavorado para não ser goleada.
Ir para um mundial com Wellington Monteiro, Rubens Cardoso, o próprio Clemer. De reservas Gabiru, Fabinho, Michel.
Tá loco, foi um aborto da natureza, as forças divinas que deixaram o Abel em chamas e fizeram ele construir aquele esquema e ganhar aquele jogo com aquele elenco DISCUTIVEL para um mundial.
sim, exemplo perfeito e incontestável. Encerramos a discussão com Isso.
Ou o Barcelona de 2006 não estava focado? ou os zagueiros eram ruins??
Foi inaceitável porque tinha que ter sido melhor planejado. Quantas vezes na vida se joga um mundial de clubes? uma, duas? Então tu tem que ter FOCO TOTAL. Tem que saber até o penteado que dá mais eficiencia… ficaram com aquela de maior exibição de filme, entrevistinhas, blá blá blá… tinha que ter concentração e foco TOTAL nos jogos. E saber que o goleiro e os zagueiros eram ruins e terem trocado eles antes.
Desculpe, mas não foi culpa dos zagueiros
concordo contigo Mike
Só pra reforçar o argumento: se não me engano nosso goleiro era o Pato Abbondanzieri o Roth, com seu intelecto peculiar, optou pelo Renan…
Mas os dois eram fracos…. Pato deu um gol pro Banfield inaceitável….
Não sou o dono da verdade, mas na minha opinião o Pato quase se aposentando era melhor que o Renan.
Sem comparacao. Ate clemer q frangueava era maisnconfiavel
O Clemer tomava uns frangos qdo podia, nas horas decisivas não deixava o time na mão e contava com a sorte
Exatamente!!
Clemer. Jogou demais. Mesmo com aquele boné irritante
PATO FEZ UM JUÍZ VOLTAR UM GOL SÓ NA CONVERSA. NUNCA VI ISSO ANTES EM 38 ANOS
Damiao voando , na unica fase boa da sua carreira
e o Roth escalando a contra gosto da torcida o Alecone
Giuliano e Oscar no banco
Foi DOIS a zero , vitoria merecida
Damião voando no início do Gauchão.
Depois, inclusive no mazembaço, ele entrou no segundo tempo.
Ou seja, mais uma vez, tua tese não corresponde aos fatos, mané.
ok te abraça no Roth mané
Um dos gols renan deu golpe de vista em vez de pular.mna epoca a maioria dos colorados babavam pelo renan, e eu avisava a anos que ele era mediocre. Hj sabemos que tinha total razao.
Para de se achar… todos os colorados tinham receio pelo Renan pelo gol que ele deu pro São Paulo na semi-final. E também tínhamos medo da zaga pelas entregadas no fim do primeiro tempo nos dois jogos das finais… aquele time tinha muitos contestadores…
Ahhhhhkkkkkkk sim em 2010 vcs começavam a desconfiar. Naomto me achando pois eh fato tem texto meu aqui de 2007 avisando que Renan nao era o novo taffarel que muitos achavam. Nao preciso me achar as minhas palavras estao ai preto no branco. Levei muita critica mas EU ESTAVA CERTO.
kkkkk… Vamos lavar roupa SUJA, POIS SÓ ISSO ME FARÁ RIR
Colocar na conta do Renan acho sacanagem… mas que Guina mãe naquele jogo foi um dos problemas, Rafael pé torto Sobis tbm…
Pato fez patuscadas nos jogos do campeonato brasileiro, tanto na época do Fossati como quando Roth assumiu.
Os gols do Estudiantes, na argentina, são questionáveis também. Principalmente o segundo, que ele está adiantado.
Deve ser por isso que o Renan tá fazendo carreira no Goiás ou seja lá onde ele anda.
Eu penso assim também. Alguns colorados acabam entrando na onda dos gremistas e superdimensionam esse jogo. O atlético mineiro perdeu para o raja e nem por isso lembram a toda hora. O Brasil perdeu para os camarões e não são lembrados a toda hora. O problema é que a torcida não digeriu a derrota ( que é aceitável sim, pois não existe time invencível) e se auto flagela a todo o momento. Quanto ao Roth, neste momento lamento que se tenha queimado o f5, tipo assim ” olha eu trouxe o ídolo de vocês e não deu certo, agora vocês tem que engolir essa manga”. Mas Roth sempre será o Roth, se nos livrar da degola, ta valendo. Agora temos de aceitar, porque perder para time africano doi, porem eu consigo aceitar, mas segundona é muito pior.
Não acho autoflagelo lembrar do Mazembe, sinceramente isso nem me abala. O problema é os responsáveis por aquilo lá voltarem ao comando do colorado, e o pior: aclamados.
Eu aceito se evitar o rebaixamento. O que não podemos é deixar de aprender, pois essa forma de pensar que impera no beira rio, é ultrapassada e condizente com times de menor expressão, que costumam excursionar pela segunda divisão, o que não esta em conformidade com o que queremos para o inter. Que seja lembrado tudo pelo qual estamos passando no momento que for escolhido o novo presidente.
O comandante mor voltou sendo eleito.
Por 70% de otários.
Muitos dos quais aqui postavam dizendo que ele “entendia de futebol”.
As opções eram Medeiros e Piffero, ou seja, não existia escolha certa a se fazer no caso, apenas dois erros.
É óbvio.
O “ídolo” Sóbis. Pago regiamente em dia sempre que jogou por aqui, perdeu três gols na cara do arco.
E aí ainda ficam com peninha e querendo pagar 500 mil para ele voltar.
Falta muita coerência nessa rapaziada
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá
Agora é hora de alegria
Vamos sorrir e cantar
Do mundo não se leva nada
Vamos sorrir e cantar
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá, hey!
Lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá
Celso Roth vem aí
Olê, olê, olá!
Celso Roth vem aí
Olê, olê, olá!
Celso Roth vem aí
torcida gremista vai cantar isso no GreNal
somos a piada da vez
Dará um nó no Guardiola Pampeano Enganador.
Estou a espera do próximo grenal.
O time tão festejado, conseguiu dois pontos nas duas últimas rodadas, jogando com times do z4
Tu tá bem otimista pra quem tá na maior seca da história, né SEcco?
kkkk agora voltarei a assistir o Inter. Pararam com a brincadeira de colocar amadores no comando do time.
time festejado?o único que festeja é o adversario qdo enfrenta o Inter
Você não entendeu. Você citou a torcida humaitense que cantaria no greNal, e eu me referi a eles como o time festejado, que empatou com América e Santa.
entendi errado
é a frustração com roth
Da bola não. Ha mais de 15 anos que a única alegria deles é esperar algum vacilo do inter,para nos zoar ( coloca a imprensa nesse bolo). E tenho impressão que esse ano vai ser igual. No final não caíremos, eles não ganharão título algum e continuarão falando em Roth e Mazembe e tal, como se o passado deles não fosse INFINITAMENTE mais vexatório.
nosso único argumento ultimamente é nao ter caído p segundona, títulos nao temos desde 2010( já é um jejum)
nossa diretoria comemora até recopa gaucha
e o Gremio esta se recuperando, nao adianta negar, os caras tão evoluindo, e nossa diretora apenas arrotando soberba e cometendo burradas e mais burradas
Eles estão dando continuidade ao trabalho do Roger, que e um bom técnico, mas não sei se sera suficiente para algo maior. De QQ forma, eles também já estão perdendo o fôlego, não demora nada e ate Roger sera contestado.
RECOPA SULAMERICANA 2011
nem lembrava dessa, é titulo, mas bem sem graça
Falei pq vejo todo mundo dizendo que o Inter nao ganha nada de destaque desde 2010, mas a Recopa veio em 2011.
E eu festejei bastante.
E como, veio como uma luva meses após aquela chinelada que tomamos do Peñarol.
O problema é quando lhes damos razão.
Continue no Sílvio Santos: “quem quer dinheiroooooooo?”
reche sempre canta essa.
Só o Silvio pra alegrar os colorados (refresqueia): https://www.youtube.com/watch?v=2AUWGeNHaog
Só espero que os novos caciques do futebol ja estejam buscando os jogadores pra compor a zaga a lateral esquerda ,um meia armador e um volante
Porque se ficar só no discurso bonito e no Roth, vamos rebaixar
Falta time, FALTA TIME, F A L T A T I M E !!!!!!
Post novo
Jorginho, que muitos aqui elogiam, assumiu o Vasco e levou 6 desse Inter.
Esse mesmo Inter que agora diuturnamente tem elenco criticado.
Defenestram o técnico do mazembaço. Mas o camisa 10 no mazembaço vira ídolo. O atacante que perde dois, três gols feitos no mazembaço, ficam tratando como ídolo “injustamente menosprezado” pela diretoria e parte da torcida.
Vão caçar homem na rodoviária.
Patifes secadores