Colorado Narrador
Ouvir este post
- Achei bem legal a abertura das olimpiadas. Alguns comentarios. O hino Nacional pelo Paulinho da Viola foi muito bonito.
- Achei estranho o NO SHOW do Pelé, deve ser algo a mai$ alem de saúde. Mas no fim Venderlei foi uma escolha perfeita. Ele em 2004 mostrou o real espirito olimpico que a COI nem muitos dos atletas (dopados) não tem. Eu se fosse ele em 2004 estaria puto da vida…mas ele aceitou o Bronze com um enorme sorriso.
- Gostei do negocio do Santos Dumont. Foi bom poruqe muitos Americanos nunca ouviram falar dele até aquele momento.
- No curti muito o negocio de Global Warming. Poderia ter usado o tempo pra mostrar mais da cultura Brasileira…incluindo Gauchos.
- Porque tanto RAP? Seria porque vem da Favela? Rockzinho Brasileiro de filho de Diplomata (Paralamas, Capital, Legião etc..) nada? Nenhum “Brasil mostra tua cara” do Cazuza? Mas 10 raps?
- Brasileiro é fod de engraçado com o ZIKA da goleira Americana Hope Solo (que nome).
- A corrida de bicleta no dia 1 foi muito bom e otimo pra mostrar a cidade logo de cara.
- Acho que as olimpiadas vai dar um boost enorme no turismo do Brasil (ao longo que nada ruim aconteça). Já escrevi sobre o assunto e o Brasil poderia faturar 94 Bilhoes por ano se estivesse onde deveria estar.
- A seleção brasileira foi dar em merda de novo. Empataram com 1 a mais contra Africa do Sul…fala serio. As mulheres tem muito mais chance ao ouro. Os Amarelos vão amarelar de novo. Jogaram nada com 1 a mais. O futebol Brasileiro ta uma bosta.
- Falando em Bosta…o Inter tem que ganhar ou Falcão saíra humilhado mais uma vez. Sem culpa dele. O Elenco é uma bosta.
- Quem tá pensando no Roth merece um laço. Vocês não aprendem? Tudo que precisamos né Presidente Mazembe e Coach Mazembe juntos! Comandando o Inter!
- DITO ISSO acho que ganhamos finalmente contra o Flu. Chegou a hora.