A Voz do Povo
Eu já não tenho mais o que falar sobre o Inter. 5 derrotas em 6 jogos com 1 empate. Argel demitdo. Estou esgotado. Então deixo os Colorados comentaristas do BV mostrarem suas opiniões:
Um clube que acumula fracassos e PRINCIPALMENTE fiascos nos últimos seis anos tem que repensar a forma de gestão. Se vc troca jogadores, técnicos e até de direção e nada resolve, é sinal que a IDEIA DE FUTEBOL é incorreta.
–Lorpa
Louis, não temos salvação com um presidente como o Piffero. Ninguém que trabalhar com ele porque é um boçal, um sem noção, lesivo aos interesses do Internacional. Por isso acho que o Argel já está fora e já deve estar acertado o Luxa, que é a cara do Piffero, que disse quinta que o time vai muito bem… Já estou pensando lá na frente, pois a torcida não sabe votar. Vai eleger o Medeiros, que é outro que não entende nada de nada. Precisamos de um novo Fernando Miranda, pois o velho não tem mais ambiente para agregar gente de cara limpa e alma nova. Alguém que acabe com os jabás dos empresários, que meta o pé nos peitos da imprensa quando debocharem do Inter, que saneie o clube destes sangue-sugas, e que tenha um planejamento realmente profissional. Só assim poderemos pensar em algo mais duradouro…
– Leco Lima Fernandez
De novo estamos no meio do campeonato brasileiro lutando para não cair e não tentando a caminho do título. De novo fomos enganados por uma gestão que sempre deixou tudo para depois, que desdenhou treinadores e que foi incompetente ao buscar reforços. Agora o que resta é buscar alguém que consiga manter o time na primeira divisão para que uma nova diretoria possa tentar dar um novo rumo ao Inter, com planejamento e foco. Acredito que o time se salve esse ano, mas não que alguma coisa mude ano que vem.
–Paulo Dias
O apequenamento do Inter chegou a 2016 com alto grau de profundidade, causando risco inclusive de rebaixamento. Foram tantos erros cometidos desde 2010 que hoje o Inter é apenas um arremedo de time, um reflexo da podridão que tomou conta da direção do clube na última década. Não existe mais uma fagulha sequer de competência gerencial para nutrir o Inter a voltar a crescer e conquistar títulos. Tudo o que acontece nos últimos anos é resultado de, ora sorte, ora incompetência dos outros clubes. O Inter hoje é um projeto que se reduz a não ser menor que o seu maior rival. Não há mais almejo de ser vitorioso, apenas de maior que o rival. E nem isso está ocorrendo. Apesar dos gauchões conquistados, o Inter é uma constante vítima do Grêmio. Outra característica é a facilidade com a qual perde para clubes inferiores. Já virou marca do Inter ressuscitar times mortos e em zonas de rebaixamento. Conquistar campeonatos nacionais então é uma façanha que depende de livros de história para ser compreendida. Inter é um resumo de sua própria incompetência. Há anos que não contrata um treinador de elite. Há anos que não traz jogadores de alto nível. Há anos que os planejamentos anuais são feitos por cabeças que nada entendem de futebol. E a falta de indignação vinda dos comandantes demonstra que o clube virou uma empresa de negócios e nada mais. Hoje o resultado está aí, um descalabro de incompetência que leva o Inter cada vez mais ao fundo do poço.
–Ricardo Red
Gauchão é uma enganação, se para o gremio não é título para nós também não pode ser. Píffero perdeu completamente a cabeça. O Inter está de volta aos anos 90. Ou o processo de Figueirização está completo, como queiram.
– Leonardo Morais
“Inter de Argel é a cara do fracasso. Time do gol cagado. De 60 cruzamentos num jogo, para Sasha. Time que cujo técnico fala que vai passar o trator e sai com 3 volantes no maior clássico do país. Fizemos bons jogos, sim. Contra um São Paulo em festa após a classificação na LA, um Santos sem seus 3 craques e um Atlético Mineiro morto, de derrota no clássico e muito desfalcado. Argel não serve pro Inter, nem o Inter pro Argel, um gigante, campeão de tudo, orquestrado por um CAGÃO ACÉFALO.”
– Assinado: Arthur Rufatto
527 Comments
Comments are closed.
Bacana ideia.
E mais uma semana sem ouvir radios, ver programas esportivos e olhar o facebook com os gremistas em extase.
Parabens Piffero e Pelegrini.
Bah até parece que tão jogando muito, só as cagadas do inter para dar – lhes alegrias
estão em 3º a 7 pontos de nós. olhando a tabela, possivelmente estarão a 13 daqui duas rodadas.
tu acha pouco?
Estão em terceiro mas jogando muito pouco, igual ao inter quando tava entre os primeiros
pois então, se estão jogando pouco e estão a 7 pontos de nos (tiram 12 pontos em 4 rodadas), imagina o nível que estamos.
informaçao…
antonio carlos serah o novo tecnico do inter
O brabo é que legado do Argel para o futebol do inter é zero, não tem esquema, não tem jogadas, quem treinar vai começar do zero no meio do ano
Preparação física, é da comissão dele ou a permanente do Inter?
É permanente do inter, pelo menos isso fizeram certo
acho o antonio carlos do juventude uma boa
nossa, esse é vencedor. o mais longe que chegou foi numa final de gauchão.
desculpa se te ofendi mas é que tá brabo hoje.
Pellegrini Fica!!!
Mais um gol do Santa Cruz
a acomodaçao do inter se dah ao fato do gremio nwo ganhar nada…tah na hora do gremio ganhar nem q seja um gauchao
nada a ver isso. na decada de 90 eles ganhavam tudo e nos nada, qual era o probema na epoca? por que eles nao se acomodavam tambem?
A imprensa tb tá de sacanagem. Agora todo repórter tem “informação” que fulano é o preferido.
Já ouvi isso de Abel, Mano e Roth. Eles vão tentando daqui a pouco acertam
Eu era feliz com Aguirre e não sabia
Tu era mesmo hehehe
Nunca vi um treinador ser tão perseguido na imprensa. O Argel não sofreu metade do que o Aguirre ouviu.
Se ele tivesse um preparador físico decente, já estaria treinando uma seleção
eu nao…
Felizes com Argel não fomos.
eu tava ateh pegar o figueirense
O problema do Aguirre foi que ele mesmo se perdeu, encaixou um esquema é depois se perdeu desmontando o mesmo.
soh q falta ganharem do palmeiras…muriel joga neh?
A real é que demissão de treinador é a coisa mais divertida do mundo para a imprensa. Ganham salvo conduto pra falar todas as teses.
Pior venho falando ha anos…O PROBLEMA NÃO É O TECNICO. É como o cara escreveu acima é a metedologia de futebol do clube…e tudo em baixo.
Quatro rodadas atras estávamos 4 pontos a frente do gremio. Hoje estamos 7 atras. Daí aparece um genio e vai dizer que ganhando ou 4 seguidas encostamos neles de novo. Querem apostar?
So vou escrever o seguinte….isso que tá acontecendo no Inter…hoje…e desde meados de 2010…acontece em clube que VIVE NO PASSADO. Que vive contratando Iarley, Clemer, Abelão, Indião, Fernandão pra serem tecnicos, assistentes, porteiros etc…todos mamando e vivendo do passado. E se nao contratamos elegemos o passado: Piffero…FC…etc… PQP preciamso de um CLUBE MODERNO que olha pra FRENTE…não pra tras! Mas como ja escrevi 100000000 vezes…quando o clube tem PROTEÇÃO ZERO de intere$$ado$ é isso que vai acontecer. Muita gente mamando e com NADA A PERDER! Quem perde é o torcedor e o ESCUDO e Historia do Clube.
esqueceste Falcão e Dunga como treinadores, volta do Alex, inúmeras voltas do Nilmar e agora falam em Pato
Sim exatamente. O unico que discordo é Falcão…ele é de um passado tão distante que nem conta. E Falcão é homem serio. Mas sim…logo volta Dale tambem (o que incrivelmente me faria ate feliz).
o Dale vai se queimar se voltar, assim como foi com Bolívar e que vai acontecer com Alex
Pois é esqueci de Bolivar…meu deus como vivemos no passado.
Fabiano Eller também voltou
Bolivar era um pereba, não me venha comparar com o Dale.
eu votaria em ti para presidente, é sério.
beee…beee
???
Obrigado pela confiança…mas como sou HONESTO…eu iria precisar de SALARIO. Não trabalharia “de graça” como piffero fc etc..
isso foi bem sarcástico hein heheheheh
Falando sério, se fizessemos uma chapa (BV), em quanto tempo teríamos uma chance de disputa com uma chapa?
Acho que bem rápido. O que precisa para se criar uma chapa, todos serem sócios já serve?
olha, a chapa povo do clube foi criada em uma comunidade do orkut em 2012, inclusive eu fui uma das 20 assinaturas. depois perdi o interesse. hoje eles ja tem alguns conselheiros e tão direto dando entrevista na radio grenal. as vezes parece absurdo, mas é so falta de vontade das pessoas mesmo.
120
HAHAHA seria uma boa.
Tu sabe que eu até defendi a volta do Abel, ele é destreinador como todos os outros, mas tem um rabo (sorte) muito grande, hoje em dia com o futebol brasileiro nivelado totalmente por baixo um treinador sortudo pode ser um diferencial.
Agora falando sério, quem poderia ser esse diferencial que nós pedimos a tanto tempo? Siegman, Falcão?
O comentário do Lorpa resume tudo. O Inter troca de técnico, troca de direção, os torcedores têm “certeza” que a culpa é de determinado treinador, ou do diretor de futebol, ou de panelinha no vestiário, ou do presidente….
Só que desde 2010 mesmo trocando todos esses fatores, o Inter segue sendo coadjuvante à nível nacional, não conseguindo sequer chegar perto de disputar qualquer título, ficando quase sempre atrás do falido Grêmio. Então, o que tem que mudar é mais profundo do que o treinador ou o Diretor de futebol
A ideia de futebol do Inter é falida, a base é extremamente mal aproveitada, não existe continuidade de treinador nenhum, assim como não existe coerência para contratá-los. O clube segue com pensamento de “campeão de tudo”, olhando para um passado que não volta mais, com pensamento mágico de que os heróis de 2006 vão voltar e resolver algo em qualquer cargo que entrem. Infelizmente eu acho que o Inter só vai ter alguma mudança na mentalidade quando for rebaixado ou quando o Gremio voltar a ganhar algo. Porque a causa de tudo que citei anteriormente na minha visão se chama ARROGÂNCIA.
Concordo com tudo menos com a parte de que o gremio precisaria ganhar algo para voltarmos a crescer. Do jeito que as coisas estão caminhando, se o gremio começar a ganhar nos fodemos de vez. É só pensar, antes diziamos “o Inter não vai sossegar enquanto não fazer um fiasco”. Pois bem, quantos já fizemos de 2010 prá cá? Se o gremio começar a ganhar ou o Inter cair (toc toc toc), só vai servir pra piorar o panorama.
Vamos ganhar o hepta com o sétimo treinador diferente?
Inter se tornou especialista em acabar com meus domingos…
isso quando nao tem jogo no meio da semana
Bem lembrado
aham, idem
O início enganador do BR2016 fez com que a direção sequer pensasse em contratar
As contratações desse ano, com exceção do goleiro que foi reposição, são desanimadoras.
Vejamos: Anselmo, Marquinhos, Bob, Fabinho, Ariel, Brenner, PC, Leandro Almeida, Mike (volta), Alan Costa(renovação por 3 anos), Seijas
Na verdade tivemos muita sorte:
1) Lembram contra SP Alex foi expulso e incrivelmente achamos o 2 a 1, quando a virada era o mais previsível
2) Contra o Santos achamos um gol, assim como as vitórias contra ATL PR e Sport foram com as calças na mão
Sim, com excessão do Seijas, que ainda é incógnita, as outras são todas de pessimo gosto.
Que início, o time se arrasta a anos
To falando que na hora do Hexa é muito bonito, ninguém se dá conta do câncer que é este gauchão…
Não vou queimar o Ariel e o Brener antes de jogar, apesar de achar que não os deveria ter contratado.
será que o Danilo Fernandes pode voltar contra o Palmeiras?
quando Dourado e William deixam o Inter para a Olimpíada?
Dia 18 é a apresentação,
jogam contra o Palmeiras se preservando?
Amanhã coletiva com Carlos Pellegrini, as 7h30. Para todos começarem bem seu dia
o dia e a semana
kkkk
aí só falta o anuncio do luxa pra completar
Eu deixo de ver o Inter, caso venha o Luxa! Pode tornar líder, fiz a promessa que se ele vier não olho mais os jogos até ele vazar
a gente nao aguenta muito tempo meu velho. o Inter é um vício.
Vício desgraçado por sinal. Pior que cachaça.
a gente nao aguenta muito tempo meu velho. o Inter é um vício.
Vício desgraçado por sinal. Pior que cachaça.
Eu ia prometer isso, mas se vai pro G4 não tem como não acompanhar kkkkkkkkkk
Para dar entrevista a esta hora é porque já estavam acertados com o Luxa antes do jogo. Teve um post por aqui que deu até a reserva do voo do cara… Tamu fudido
a passagem era tao fake que o nome dele tava com V quando é com W
Eu largo do Inter se ele vier
Eu largo do Inter se ele vier
Para dar entrevista a esta hora é porque já estavam acertados com o Luxa antes do jogo. Teve um post por aqui que deu até a reserva do voo do cara… Tamu fudido
Já estou acordado, tomando uma cachaça pra preparar o humor!
Meu time contra o Palmeiras
Muriel, PC, Costa, Almeida, Geferson,
Bob, Anselmo, Silva, Anderson,
Ariel e Baio
troca o Bob pelo Arthur improvisado e tá feito
troca o Bob pelo Arthur improvisado e tá feito
Faltou o treinador
Odair Hellmann
Odair Hellmann
Claudião, para dar motivação
Claudião, para dar motivação
Faltou o treinador
Nunca pensei que falaria isso, mas: tomara que o Palmeiras nos goleie, dispare na liderança, faça saldo de gols e o diabo a quatro. Menos mal eles campeões do que o Corinthians ou Grêmio.
Nunca pensei que falaria isso, mas: tomara que o Palmeiras nos goleie, dispare na liderança, faça saldo de gols e o diabo a quatro. Menos mal eles campeões do que o Corinthians ou Grêmio.
Quem eh o emprsario do alan costa. Gostaria de saber acho estranho renovar com ele ate 2018
http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/com-pouco-espaco-no-internacional-empresario-revela-sondagens-a-alan-costa/
eis os jogadores que o Edson Khodor representa
http://www.khodorsoccer.com.br/atletas
com exceção do Lucas Lima e do Leandro Donizete, não fardaria um no meu time.
eis os jogadores que o Edson Khodor representa
http://www.khodorsoccer.com.br/atletas
Naba que ganha salário alto divide o mesmo com um monte de gente. E faz isso porque sabe que é naba, mas na verdade poderia se chamar laranja.
Não adiantou nada demitir o Argel se o Pelegrini continua. Nenhum técnico jamais vai dar certo no Inter com uma direção dessas.
A luta é pelos 47 pontos mesmo.
Não adiantou nada demitir o Argel se o Pelegrini continua. Nenhum técnico jamais vai dar certo no Inter com uma direção dessas.
A luta é pelos 47 pontos mesmo.
Culpa do Argel na atual situação do Inter: 3
Culpa de quem contratou Argel: 10
Culpa do Argel na atual situação do Inter: 3
Culpa de quem contratou Argel: 10
vocês acham que o Muriel falhou no gol hoje?
braço curto hein
o Muriel perdeu todas as últimas partidas que jogou no Inter. É um retrospecto vergonhoso. Ele consegue ir mal até quando joga bem.
na verdade ele falha num gol e depois garante a derrota por 1 a 0
Mais ou menos isso. O Muriel num time do interior seria contestado. O goleiro do Zequinha do gauchão desse ano é melhor que o Muriel. Tem coisas que acontecem no Inter que simplesmente não tem expliação. O Muriel é uma delas. Nada contra o cara, parece ser gente boa, humilde e tal. Mas não serve pra goleiro de time de 1º divisão. Quem discordar não entende de futebol.
ele não é humilde, já ouvi pessoal dizendo ser mascarado
pior ainda então.
Nessas horas que eu vejo que não é má vontade ou burrice, acho que deve ter outros interesses por trás.
acho que o Inter ainda pensa em repatriar o Alisson algum dia e assim não pode queimar o Muriel
Seria muita ingenuidade da diretoria pensar assim.
na verdade ele falha num gol e depois garante a derrota por 1 a 0
o Muriel perdeu todas as últimas partidas que jogou no Inter. É um retrospecto vergonhoso. Ele consegue ir mal até quando joga bem.
Hj quem falhou foi o paulao. É outro que falha em quase todos os jogos. Apesar de achar que pros zagueiros que jogam aqui no brasil ele esta entre os dez melhores.
Paulão estava desinteressado do jogo.
Hj o time todo estava desinteressado, a direção perdeu tempo, já sabia que Argel ia sair com qualquer resultado.
vocês acham que o Muriel falhou no gol hoje?
braço curto hein
Eu não consigo sair do blog. Isso aqui é uma espécie de válvula de escape para as mágoas que o Inter me causa. que merda isso.
Muriel jogou 3 jogos no BR 2016, perdemos todos de 1 a 0
Perdemos a Liga no jogo contra o Flu com Muriel no gol.
Ano passado perdemos 3 jogos seguidos no BR com ele no gol também.
Além de ruim é azarado.
Sobre Mano Menezes (e outros nomes) como o novo técnico do Inter
A eleição presidencial do Inter é um complicador para a definição do novo treinador colorado. Mano Menezes, tornou-se o principal nome da gestão para o cargo deixado por Argel Fucks desde que se soube que Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga não estão acessíveis, pensa em um projeto a longo prazo para aceitar assumir a casamata do Beira-Rio. Como Marcelo Medeiros,
candidato que desponta como principal adversário de Piffero em dezembro, já tem um acordo com Abel Braga para, caso eleito, o campeão da Libertadores e do Mundial retornar ao Inter, Mano não poderia assinar por mais de seis meses. Não é praxe de uma gestão assumir compromisso com treinador em um prazo além de seu comando. Mano desejaria, contudo, assinar por um período que lhe dê mais segurança. A decisão de demitir Argel vem desde o último domingo, quando o Inter foi derrotado no
Gre-Nal e enfileirou cinco jogos sem vitória no Brasileirão.
Desde que deixou o Shandong Luneng, da China, há cerca de um mês, Mano tem descansado e procurado se inteirar sobre o futebol brasileiro. Mano está no Rio Grande do Sul e permanece no Estado até a metade da semana, quando retorna para sua casa, em São Paulo. Visita o neto e a filha, na Capital, além de parentes com residência no interior. Há informações de que as arestas com Vitorio Piffero do início de 2015 estão superadas – o presidente disse que Mano não tinha o perfil para trabalhar com ele no
Inter. Mano tem muita simpatia pelo Inter. E desejaria, um dia, treinar orival do clube que o projetou para o futebol, em 2005.
Como a gestão sabe que Abel Braga não aceitará retornar ao Inter com Vitorio Piffero, pessoas influentes tentarão
conversar com Mano sobre assumir até dezembro. A partir do trabalho feito – e do resultado da eleição presidencial – o projeto seguiria.
Luxemburgo está fora dos planos, ainda que seja nome forte e desejo de Piffero desde 2015. A rejeição da torcida nas redes sociais fez valer a decisão. Os nomes de Mário Sérgio e Clemer têm apreço da direção. Mário,por seu temperamento “pé na porta” e linguagem dos boleiros, desagrada integrantes do departamento de futebol. Acredita-se que o vestiário possa ser fechado em demasia e que o comando permaneça restrito ao treinador e jogadores.
Lisca, Guto Ferreira, Antônio Carlos Zago e até mesmo Celso Roth também estão na lista de substitutos de Argel. A ver.
http://mundogrenal.final.com.br/sobre-mano-menezes-e-outros-nomes-como-o-novo-tecnico-do-inter/
Pensando bem Mano Menezes não seria tão ruim. Puta merda, nem sei mais onde estou com a cabeça. Só de pensar em Piffero ou Merdeiros já me dá um desânimo.
Eu tinha resistência do Mano da Seleção, que convocou mil trocentos e tantos jogadores, nem sempre baseado em critérios técnicos, se é que se pode falar assim. Mas seria o cara ideal hoje pra acertar o time e já ir preparando pro ano que vem.
Mas eu também concordo, dos nomes disponíveis no mercado, é o que mais me agrada. Ele não tem trabalhos ruins, pelo contrário, o trabalho nele no cruzeiro foi muito bom, tirou o time lá do z4 e levou quase pra libertadores, só que tem toda a questão do Píffero e da reeleição..
ele fracassou no flamengo, na seleção e na segunda passagem pelo corinthians
Bah, essa do Flamengo foi foda. Tinha esquecido.
Corinthians não, deixou o time na libertadores, só não seguiu no clube porque o presidente eleito não queria ele. E quem dá certo no Flamengo?
Lisca, Guto Ferreira, Antônio Carlos Zago e até mesmo Celso Roth….
É, o fundo do poço é logo alí.
Ou Valdivia sai jogando ou senão nem concentra, tenho dito!
Fernando diniz pra mim é o melhor nome, mas se ele recusou o corinthians recusaria o inter também.
Direção pagava bicho depois das vitórias do BR2016.
Como dizia o velho Cabral: jogador faz contrato para perder, para ganhar precisa do bicho.
onde viu isso dos bichos?
falaram isso lá no início do campeonato que pagavam depois dos jogos em dinheiro e/ou cheque
NENHUM GRANDE TÉCNICO ACEITARIA CONTRATO DE MESES. LOGO SÓ RESTA ROTH OU UMA OUTRA NABA QUALQUER.
Tranquilo, com o Piffero não corremos o risco de contratar um grande técnico.
Esse é meu medo sinal que o Celsometro ta a mil
A não ser que o nome agrade situação e oposição.
Bobagem isso. Por que não pode assinar até o final de 2017? Nada de anormal. O problema é achar quem queira pegar esse rojão, no meio do caminho…
Esses treinadores que fizeram certo sucesso em times de menor expressão não seria uma boa. Tipo Guto, ou esse Fernando Diniz.
Pro Inter de hoje tem que ser uma cara que entenda do riscado, e que tenha experiencia em times grandes, com folhas salariais altas e vacinado contra brigas de egos e carteiraços de empresários e dirigentes.
Por isso acho que o Mario sergio seria a pedida, seguido de Levir e Mano.
Nem pensar em apostas e/ou motivadores.
Precisamos fazer mais 5 pontos para encerrarmos o turno com a mesma pontuação do ano passado. Lembrando que com essa pontuação de 25 pontos o Aguirre bailou, mesmo intercalando os jogos da Libertadores, que neste ano não participamos.
Dos treinadores que aceitarão Mario Sergio é o que mais inspira confiança. Por já ter feito a mesma coisa antes, por ter experiencia de Inter, por ser inteligente e por se dar bem com jogadores. Já vi manchete de post por aí dizendo que o Inter procura um treinador não muito caro. Se assim for vamos acabar correndo risco de verdade. Mas do Piffero eu espero qualquer coisa.
*inspira confiança.
BAITA PARDAL…PODE DAR CERTO OU NÃO
Os nomes de Mário Sérgio e Clemer têm apreço da direção. Mário,por seu temperamento “pé na porta” e linguagem dos boleiros, desagrada integrantes do departamento de futebol. Acredita-se que o vestiário possa ser fechado em demasia e que o comando permaneça restrito ao treinador e jogadores. http://mundogrenal.final.com.br/sobre-mano-menezes-e-outros-nomes-como-o-novo-tecnico-do-inter/ do comentário do Lorpa abaixo.
Alguma especulação se o Pelegrini não vai sair também?
Ouvi na gaúcha mais cedo que o Píffero deu carta branca pra ele contratar e ele apostou no Argel, e confiava totalmente no trabalho dele.
Meio ilógico sair o treinador e quem apostou e bancou ele continuar, não? Mesmo que ele seja compadre do presidente…
Píffero poderia ter uma epifania e amanhã mandar esse maluco pastar também.
Não sai, é oficial.
Que pena
Eu fico pensando e pode bem ser verdade. O grupo estava fechado com Argel. A direção resolveu demitir Argel depois do Grenal mas oficializar só depois do jogo contra o Santa Cruz. Argel e os boleiros fizeram um pacto para perder pra mostrar pra direção quem manda. Isso quer dizer que a direção ta refem do vestiario. E comprova que esse direção é burra incompetente e idiota.
Na boa, isso parece mais desculpa pra não acreditar que o Inter não teve condições de ganhar do poderoso Santa Cruz.
Mas olhando o retrospecto contra times na mesma situação do Santa nos últimos anos, era óbvio que ia perder.
E vocês reclamavam do luiggi… Tsc tsc… E elegeram esse tosco que queria reformado BR com dinheiro próprio
Luiggi nos livrou do Damião, nos deu Oscar, e reformou o estádio sem prejuízos…
Pra vc ver ao nivel de comparação que chegamos
Sem prejuizos ? Revisionismo histórico de ex tartaruga ?
Nos deu dividas tambem !!! Os dois foram pessimos .
Nos deu Scocco, Forlan, Datolo, Bolatti e suas respectivas dívidas também. Memória seletiva é mato!
todos celebrados pela torcida amante de gringos…
Nao vem que nao tem!! voces vibravam como menininhas pro justin bieber com esses jogadores supra-citados… Bolatti mesmo, que NUNCA JOGOU NADA, era amado por aqui….
Qual foi a parte do “suas respectivas dívidas ” que tu não entendeu? Defender o Luigi é quase a mesma coisa que defender o Piffero.
Luiggi nos deu uma das piores participações em libertadores, 2012.
Fiasco em 2013, goleada da chape em 2014 e 4×1 do gremio.
Anos MELANCÓLICOS
Ai o piffio veio pra ter uma gestão HORROROSA
Circulo vicioso: Luigi foi eleito porque o Piffero começou botar o Beira Rio abaixo sem projeto, sem mostrar como ia custear a obra. Piffero foi eleito porque o Luigi fez uma péssima gestão de futebol e todo mundo tinha medo do sucessor dele, o Medeiros.
nenhum dos dois prestou, não ficou claro?
nesses últimos tempos o único dirigente que deu certo foi o FC que depois de uns anos de erros(lembra do janjão) acertou a mão primeiro nos trazendo Murici e depois indo buscar o F9.
Murici Ramalho foi o técnico que botou o FUTEBOL do Inter nos eixos, lembram do é ele ou eu? são nesses pequenos gestos que se muda uma trajetória de vida, pequenos agora porem enormes lá na frente.
depois veio o grande líder das quatro linhas, um cara capaz de aglutinar um grupo em torno de uma ideia de buscar a glória a qualquer custo.
e tudo isso foi possível financeiramente por que o propio FC arrumou nossas categorias de base que andavam as moscas muito tempo antes de ser presidente, foi os recursos dela que nos possibilitou contratações maravilhosas como as de Tinga, Iarley e muitos outros.
é tudo muito fácil de entender, o que antes rendia Patos hoje rende Arthures.
E o gambá do Juca Kfuri criticando a demissão do Argel. Dizendo que ele estav dando padrão de jogo só perdendo as ultimas partidas por um gol de diferença. Ironia pura.
Kkkkkkkkkk
Alguem consegue explicar porque o inter nao contratou um , pelo menos um reforco de peso para o brasileiro ??? entrou dinheiro da tv , do emprestimo de 60 milhoes , da folha salarial que diminuiu, e da venda do nilton , onde foi parar a $$$$$ ??????
Isso é um grande mistério, a maior deles eu diria.
depois do Bruno Gomes eu diria
O Inter não faz um único gol há 3 jogos. Nos últimos 6 jogos fez 5 gols e tomou 10.
1 ponto em 18 possíveis.
Aproveitamento de 5,55%
Falo desde o ano passado, quando tivemos um dos piores desempenhos no ataque em Brasileirão. O Argel deveria ter sido demitido ali, porque já dava pra ver um time que não evoluiria, que jogava sempre do mesmo jeito… Mas se iludiram com os resultados, não sabem avaliar futebol.. Taí o resultado: meio ano perdido e mais um campeonato largado no meio do caminho.
Pelo que sei ainda dava pra contratar jogadores. Inter precisa muito mais disto do que de técnico.
Até dia 19…
Traz o Aguirre de novo. Ponto. Melhor ele do que Luxa’s, Dunga’s, Clemer’s e Guto’s Ferreira da vida.
Mario Sergio e Levir também me agradam.
Outra: Falcão é ídolo e, agora, comentarista. Nunca foi técnico de futebol.
Nem pensar, quero esse cara bem longe do Inter. Nem no Galo com aquele baita elenco deu certo.
Ricardo Ferreti, lembrei dele hoje.
Mas óbvio que nunca que algum dirigente iria atrás dele.
Ta loco! Aguirre NUNCA MAIS! A pardalice e falta de humildade dele nos custaram a LA 2015… Geferson, 1 volante no mexico… ta loco
https://twitter.com/Nino_17/status/752306942224297984
Até nessas horas a moçada tem musiquinha especial kkkkkkkkkkkkkk
Pra descontrair: será que o Alex Muralha – goleiro do Flamengo – come bem??????
https://www.instagram.com/p/xuyCQItk77/?taken-by=tayrineseifert
Essa aí sofreu processo de Academização kkkkkkk
Não me agrada o estereótipo.
Também não gosto de mulher muito musculosa,mas pego fácil.
Que dia dificil. Segunda pesada. E a segunda chegando perto. Parece filme de terror. Pesadelo. Quem mora em Poa tem que protestar. Nao podemos aceitar isso que estao fazendo.
Vou adaptar trechos do comentario do Paulo Brito que passam um pouco pelo que eu penso.. O Argel pegou o time correndo risco
de rebaixamento no ano passado e levou ao quinto lugar no Brasileirão,
foi campeão gaúcho este ano e líder durante quatro
rodadas… Ficou sem Dale, alisson, nilton.. No lugar vem Anselmo, Muriel (DF machucado..), Seijas e Ariel (mostrou enquanto esteve em campo os
motivos de ter sido reserva do Coritiba bem pouco tempo atrás); Paulão de zagueiro de muita raça, virou líder por
necessidade e acabou se achando um craque, fazendo graça em campo e
levando bolas nas costas.. A direção, personificada no Sr. Vitorio Piffero (o socio de construtora que queria reformar o BR com caixa proprio… TSc tsc…) foi OMISSA nao reforçando adequadamente o grupo, e nao deu condições para o Argel trabalhar
Obvio que o Argel não é o tecnico dos sonhos, mas tirou leite de pedra SIM, e merece meu respeito pelo trabalho feito. Nos deu, ao menos, uma ponta de esperança (fugaz, é verdade…), coisa que muitos treineiros amados por ai, contando com grupos muito mais qualificados, nao chegaram nem perto de nos dar: conquistar o campeonato que provavelmente, nunca mais ganharemos: o campeonato brasielro (que, anotem: sera do corinthians em 2-3 de cada 5 oportunidades…)
Argel teve sua chance no Inter, não mostrou trabalho algum, não havia tática, jogada ensaiada. Se manteve no cargo com resultados que nem ele mesmo sabe como conquistou e jogando sempre por 1 bola. Esse cara não vai sair do ciclo de times medianos, não tem capacidade para comandar times grandes, afinal ele pensa pequeno, tem ideias de 30 anos atras de futebol.
Logo estará treinando um Avai da vida.
Quanto ao Inter, em 2017 comemoramos o hepta Gaucho
Eu concordo contigo. Mas, nesse momento, sem elenco, tecnico caro seria so pra sangrar nossos cofres… Acho que Argel fez o dele
Boss, bom dia. Sei que o exposto a seguir pode parecer muito radical, mas lembre-se de que grandes mudanças políticas nunca ocorreram por atos vindos de boa vontade dos “donos da coisa” (seja lá que coisa for) de plantão. Nada veio de graça para quem queria mudar alguma coisa. Veja mais em http://minilua.com/7-grandes-revolucoes-ao-redor-mundo-que-mudaram-historia/
Estamos há quase uma década pedindo reformas de base; estamos vivendo de um passado que nos deitou em berço esplêndido e do qual nos custa levantar; estamos amortecidos e sem forças para , isoladamente, exigir que vitorios, medeiros, luiggis, pelegrinis, carvalhos et caterva caiam fora e deixem de mamar nessa teta que – só na aparência – pode dar leite eternamente; estamos implorando que um tutor, um líder, um iluminado, nos guie e nos indique o caminho da redenção (não do parque: da redenção mesmo).
Dito isso, sugiro que o blog transforme-se de um grande palanque onde ideais, gritos de revolta, suspiros de conformidade, ais de dor, etc sejam expressos, e passe a ser um agente de mudança.
Sei que por natureza és cordato e avesso à discussões mais ásperas e mesmo, a palavras mais agressivas, mas tudo tem um limite na vida.
E nesse momento venho publicamente quase que exigir de tua parte uma postura mais agressiva, e explico. Tens influencia no mundo digital com o blog, que é um sucesso….E sabemos que hoje essa forma de comunicação é relevante para disseminar ideias e necessidades.
Assim, gostaria que apreciasses a possibilidade de transformar o blog em um arauto de exposição clara, não ofensiva particularmente mas a atos e desatos desses dirigentes neófitos e incompetentes….
Os textos já estão quase todos nessa linha, mas apenas ainda mostram a desconformidade. Temos que expressar claramente o que queremos…..E de quem queremos posturas mais de acordo com a grandeza do clube para o qual torcemos.
Fico por aqui mas esse assunto não se esgota aqui. Podemos prosseguir nele….
O grande desafio, Airton, é ter uma visão minimamente unificada à qual a maioria possa aderir. Compartilho do seu sentimento e venho pensando em algo assim, mas tem que ser algo realmente bom, uma iniciativa madura, inteligente, concreta e capaz de cativar pessoas. Vamos pensando. Na sexta espero escrever algo à respeito.
andrigo, ferrareis, bruno baio, vitinho, muriel… tenho ate pena do argel
concordo que são nabas, mas pergunto: por que não chegou pros cartolas e pediu contratações de peso? aliás os que ele indicou são tão nabas quanto os que citaste… Bob, Anselmo, Marquinhos… nossa senhora!
a qualidade técnica desse grupo colorado é de dar medo, o que foi aquele Rafinha em campo ontem? da onde tiram tanta naba nessas categorias de base?
salta aos olhos o real problema do Inter, NEGOCIATAS.
quando renovam com Alan Costa, mantem Muriel por tantos anos, e sobem pra cima jogador do Nível do Arthur fica nítido que a prerrogativa qualidade técnica jamais é levada em conta no momento de escolher os boleiros.
é um máfia que tomou conta do clube.
Poise… mas por isso que eu acho que, apesar de ser um tecnico tosco, argel, nesse momento, nao é o maior dos culpados
Com certeza não é o maior, pois o maior é quem o contratou. Mas não tem a mínima condição de treinar um time do tamanho do Inter.
Concordo, até o grenal eu o defendia ferrenhamente. Depois ficou claro que ele tinha perdido o controle.
Pra mim os culpados são diretoria e torcida omissa.
estoura sempre nos guris
a estrela do elenco, “jogador diferenciado”, maior salário do clube é um gordo que não consegue jogar mais de 30 minutos, mil vezs qualquer um desses guris que esse Anderson de merda
o problema do INTER não esta nos guris, e sim nos mais velhos, que deveriam garantir estabilidade ao time e são os primeiros que cagam
os três primeiros jogam, prefiro nao queimar eles…agora o sem sangue do vitinho(que tomou o terceiro amarelo contra o coritiba, para nao enfrentar o seu ex time é um filho duma égua, já o muriel, não quero nem comentar mais nada)
Alguém sabe me dizer se a mudança para três anos e a gestão compartilhada venceram? Na época não me liguei e agora fui buscar notícias e não achei. O André ficou de escrever sobre o assunto mas acho que esqueceu.
Argel fez por merecer o pé na bunda que levou, depois de achar uma maneira de fazer um elenco limitado jogar competitivamente, abandonou suas próprias convicções e passou a jogar como “time grande” – deu no que deu, bem feito
só acho injusto nosso diretor de futebol, capaz das contratações mais estúpidas dos últimos 10 anos, que bancou como estrela da companhia um gordo incapaz de jogar mais de 30 min, que recheou um elenco de guris com ex atletas e medíocres incapazes de fazer a diferença numa partida de futebol, permanecer no cargo; como se nada disso tivesse a ver com ele. Pellegrini tinha que ir pra rua junto com Argel
OU alguem acha que esse elenco do iNTER é compativel com a grandeza do clube e com o $$$$ investido no futebol????????
Para técnico eu gostaria do Mario Sérgio e Clemer; se não der tragam o Antonio Carlos Zago mesmo. MS vai tirar leite de pedra, e o Clemer os guris vão jogar por ele, já o ACZ fez o estagio dele no shaktar.
sentimento de indignação é mato.
que palhaçada é essa de que Merdeiros já tá acertado com o Red Label? – se é verdade mais uma prova de que é um idiota.
Abel já passou por aqui SEIS VEZES!!!! chega, vamos atrás do novo, por que não tem mais um F9 pra arrumar as cagadas do Abel em campo.
agora por conta dessa idiotice não se pode contratar um técnico de ponta tipo o Mano?
foda-se o Merdeiros porra!!!
e outra: o que que técnico e time tem a ver com processo eleitoral?
A questão mais seria é não temos nada de novo para o comando do Inter. Todos participaram do mesmo grupo e tem as mesmas ideias, estão ligados a um passado que rendeu frutos mas está cada dia mais distante. Modernização é uma palavra que não existe no Beira Rio. Tudo o que é feito é baseado no passado, não se olha para a frente, sequer para os lados. Precisamos de gente nova, ideia novas, mas não vejo ninguém da oposição falando nisso. Aliás, temos oposição no Inter?
O Inter está assim: uma privada a céu aberto.
Bom dia a todos !!!
Peço permissão ao líder Schroder, para que as minhas ponderações também sejam consideradas com ênfase.
AGORA TODOS VÃO JOGAR PELO PRESIDENTE !!!
Já que mais uma vez teremos uma perigosa transição dentro do vestiário durante a competição, e a direção não vai largar sua tumultuada gestão, desejo tudo de melhor aos JOGADORES do INTERNACIONAL.
Eles precisarão se redescobrir mesmo com suas deficiências de relacionamento, estado mental, físico, tático e técnico, para quem sabe tentar jogar novamente um futebol de alto nível neste campeonato tão difícil.
Quem sou eu para dizer o que um jogador precisa fazer dentro do campo, até mesmo por que eu jogo somente com estas palavras abençoadas, mas não sou leigo para omitir o que não vejo dentro do campo.
O COLORADO desde o início de campeonato conseguiu a façanha de ter a melhor largada de todos os tempos em algumas partidas, e depois destas seis últimas partidas com somente um empate, conquistou um novo troféu, a de pior arrancada de todas.
É determinante que os jogadores agora joguem pelo PRESIDENTE.
Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 11.07.2016
tu jogaria????eheheheheheheh
TA LOKO MEU !!!
Time de futebol se faz com JOGADORES
pode trazer o Guardiola que não faz esse elenco do INTER jogar bola
Com exceção do pokopika, coitado, que ta vindo de um ano parado, não tem UM jogador capaz de se livrar da marcação do adversário, é só passe pro lado (de 2 metros ou menos) e bola rifada
Na frente então é de dar pena, são 4 ou 5 coadjuvantes jogando sem nenhum atacante principal, de ofício. Já repeti isso um milhão de vezes, mas nunca é demais, time que joga por um bola tem que tem um centroavante que guarde quando essa chance aparece, tem que botar rodo o $$$$$ do caixa pra contratar esse cara, é isso ou a mediocridade
Em tempo: Não sei o que esse povo ver nesse Pepe Guardiola…
Sempre dão os melhores times do mundo e com o maior poder financeira da terra. É claro que a tendencia é que ele faça boas campanhas mesmo.
vai ver que, por ele ser bom, é que tenha acesso aos melhores clubes, nao? Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais??
tem grife cara, grife… E tem uma qualidade razoável, e esforçado, estudioso e ousada.
Mas passa longe de ser esse mito que colocam nele. Queria ver ele pegar a seleção brasileira e dar resultados.
Ele próprio falou que queria treinar a Seleção Brasileira, mas barram técnicos estrangeiros na CBF.
Então como falei é ousado. E procura se atualizar isso é uma grande qualidade.
Mas não é 1% do mito que colocam nele.
quem seria um tecnico “mito” nos teus criterios?
Cara questão é que colocam Guardiola como se fosse algo assim extra-terreno e não éh.
Um ano o cara está com o plantel do Barcelona em mãos, outro ano está com o plantel do Bayern de Munich, outro ano está com o plantel do Chelsea, não serve de parâmetro…
Muitos dos jogadores do Inter atual estavam presentes na Libertadores de 2015. Tudo bem que a motivação é outra, mas se dizia na época que Sasha era vital pro time, por exemplo. No melhor jogo daquele ano pra muitos (Inter x Atlético-MG), nossa zaga era Alan Costa e Juan..
O Ínter é uma ZONA DE CONFORTO COMO CLUBE, JÁ.
Em 2012 o F-9 falou que um plantel inteiro de jogadores estaca assim.
Agora, um clube como todo que vive confortavelmente no passado.
Além dessas amarras o clube virou uma associação dominada por burocratas que só querem encher os bolsos de suas empresas com dinheiro de vendas – como tão-somente balcão de negócios.
Aí não tem técnico que aguente e o clube só vai acumulando dívidas de salários-demissões.
Não tem que esperar a nova gestão contratar treinador definitivo. É SÓ CONVOCAR UMA REUNIÃO DE CONSELHEIROS E TODAS AS CHAPAS DEFINIREM UM SÓ TÉCNICO QUE SERIA DO AGRADO DE TODOS.
O nome de Mano Menezes ganha força, e vejo muitos torcedores inclusive daqui do BV simpático a ideia.
Na minha opinião: Mais do mesmo, nada diferente de Argel e companhia.
Vamos a história do sr. Mano.
-Começou pegando um Grêmio na serie B do brasileiro, e ganhou 2 gauchões.
-Foi pro Corinthians também na serie B e ganhou um campeonato Paulista e uma copa do Brasil roubada na cara dura.
-Medalha de prata nos jogos olímpicos de Londres
– Unanimidade entre todos os comentaristas brasileiros um dos piores técnicos que passaram pela seleção pior inclusive que Dunga: isso não é achismo é números.
Ai parece que estou sendo incoerente ao falar que qualquer um serve, já que o Inter não disputa mais nada nesse campeonato. A questão é apenas uma….
O mega, super, hiper salario que vão pagar a esse cara por ele fazer uma campanha que Guto Ferreira faria….
Mario Sergio e Clemer velho, o Clemer auxiliaria o vesgo
Clemer também não né cara. Credo vocês tem um dedo podre pra escolhe treinador também. Já não basta ele ter quase rebaixado o Internacional.
O Inter tem que parar de olha para 2006, parece que tudo que remeta aquele ano, aquele jogadores faz bem para o Inter e isso não é verdade, basta ver que o grupo que está agora no poder é o mesmo responsavel por 2006.
Um louco aqui ontem pediu Lisca.
Dedo podre kkkkkk…cara é para auxiliar o Mario Sergio, ele conhece os guris
Cara com certeza não é possível que alguém lá não saiba isso. Preciso trazer um cara só para isso.
Eu acho que o clube tem que se desvencilhar de tudo que é do passado.
Quem você contratava?
Carlos Bianchi, Jorge Sampaoli, Alejandro Sabella.
Grandes treinadores, mas será que dariam certo pegando esse pepino no meio do ano?
Acho que não é momento para técnico de fora, isso tem que ocorrer em início de temporada.
Também acho.
Primeiro que chance zero desses dirigente medíocres contratem caras desse naipe que citei, eles gostam da mediocridade.
Sem contar que eles cobram muitoooo caro e usam isso como pretexto para não investir em um nome como esses que citei.
Porém com um técnico desses jogador de M… Não se criaria, e por exemplo trazendo o Bianchi que é o maior vencedor da Libertadores com 4 títulos se o time não engrenar pode ser qualquer outra coisa menos o treinador.
Mano para mim é super estimado, não tem nada demais, os maiores titulos dele são duas segundonas, anos que não fatura nada .Ano passado deixou o Cruzeiro na mão para ir atras dos dólares chineses, sinal que nao cumpre palavra. E depois foi corrido de la, por apresentar um trabalho ridiculo mesmo tendo gasto milhões em contratações Futebol brasileiro é mais do mesmo, sempre esse rodizio de nomes que nada de bom trazem, vivem de nome, passado e com salários irreais
Concordo totalmente, prefiro Abel ou Luxemburgo do que Mano.
Acho que a direção precisa agir rápido e trazer jogadores. E não me venham com a história de que precisam aval do treinador. Um zagueiro de verdade, um meia que entre na área do adversário e um atacante letal. É pra ontem.
Jogadores que devem treinar em Alvorada: Alex, Anderson, PC, Marquinhos e Muriel. Não acrescentam nada ao time, nem liderança, nem futebol.
Devem receber nova chance e orientação: Andrigo, Alisson Farias e Ferrareis. Não podem virar mais um caso Rodrigo Goulart, Marquinhos Gabriel ou Lucas Lima.
Exatamente
Geferson, Alan Costa, Baio, Anselmo, Alvorada neles também.
rápido nem tanto… Somar os 25 pontos restante não é tão dificil.
No mais é deixar um time mais encaminhado para 2017. Esse ano já acabou pro Internacional além disso.
Terão 11 longos meses, para quando voltamos a disputar algo sério novamente que é o Brasileiro de 2017. O resto é para encher linguiça.
Ah claro tem a Copa do Brasil né, mas nem preciso explicar porque deve ser desconsiderar-la.
A Copa do Brasil podemos ganhar se o treinador organizar minimamente o time. É mata-mata, podemos pegar o Ypiranga de Erechim nas oitavas, por exemplo. Veja que Portugal pegou o lado fácil na eurocopa e França e Alemanha o lado mais difícil.
Não viaja brother tem que ser muito ingenuo para acreditar nessa possibilidade.
Sim o mata-mata proporciona a possibilidade de um time tecnicamente pior ganhar de um melhor.
Porém, esse time tem que ser copeiro, jogar com inteligencia, ter gana de vitória de jogadores, treinador e direção….
Quem é o louco para achar que tem a minima possibilidade disso acontecer no Internacional ?
No Internacional um jogador só pode jogar bem um partida por mês, logo tem que ser poupado, enfim essas coisas…
Dentro da filosofia de trabalho do Internacional um mata-mata é mil vezes mais difícil que um pontos corridos.
E outros (Anderson, Alex) recebem inúmeras chances.
Alguns (Mike) são jogados numa partida e depois arquivados para sempre
laterais direito e esquerdo …
o Artur nem correr sabe e Geferson e Raphinha coitados
Na direita eu testaria o Junio
Acho que teremos notícias na hora do almoço.
fake
notícias tem que envolver treinador e pelo menos dois jogadores de ponta
além de dispensa de jogadores
A melhor notícia seria: Pellegrini é dispensado e INTER contrata gerente profissional para tocar o futebol
chega de politicagem no principal setor do clube, chega de pavonice, chega de aarogancia, de gente ocupando cargo sem nenhuma condição só pra ganhar média e poder se candidatar final do ano
o INTEr já arrecada muito menos que os times de SP e RJ, se não for gerido de forma profissional, NUNCA MAIS ganharemos um brasileiro!!!!!
Figueirense FC
Verified account
@FigueirenseFC
Vinícius Eutrópio deixa o comando técnico do Figueirense
pronto, Argel já pode voltar pra onde não deveria ter saído
o Argel tinha razão então, não vai ficar uma semana sem emprego, vai voltar pra oq merece.
e leva junto os queridinhos dele!!
Opa, bom nome.
bom dia gurizada, é sério este papo de luxemburgo? não consigo acreditar que algum clube grande ainda caia nisso.
Se isso for verdade, que pena
Se trouxer Luxa ou Roth TEM DE cair pra TERCEIRONA ! MERECEREM !!!!
poxa, escalei o Ariel no cartola e o cara me erra até saída de jogo.
vc escalou o cara no cartola já cometeu um erro
imagina a diretoria do Inter que contratou esse naba na vida real
kkkkk
Pellegrini já foi demitido?
VP tentando engolir a merda que gerou…. F5
VP ainda com a merda entalada… F5
VP já satisfeito, tendo engolido a merda….F5
Dos nossos arquivos, foto quase perdida, do VP nas priscas eras de uma infância feliz…..F5
De todos os nomes que estão rolando só me agrada o do Mano. Não é repeteco que não deu certo como Falcão, Abelão, Dunga, Dorival e outros. Não é técnico de time pequeno como Argel, Lisca, Aguirre, etc. Não está em fim de carreira como Luxa, Leão, etc. Pra mim Mano está no nível do Tite. Possivelmente não é tão bom quanto Tite, mas entende de futebol, sabe montar grandes defesas, sabe criar esquemas táticos, indicaria jogadores bons para serem contratados e sabe impor respeito e ordem nos times. Não é perfeito, assim como nenhum técnico brasileiro. Até Tite e Felipão têm seus defeitos. Eu arriscaria com o Mano. Se vai dar certo, só o tempo dirá.
Mas repito: maior problema do Inter hoje é a direção que não soube contratar técnico e nem jogadores. Piffero e Pellegrini são 100% culpados pela fase fundo do poço do Inter. Não esqueçam disso.
Esquece o Mano, nunca vai trabalhar com um boçal como o Pífio.
Parece que já estão conversando e quase acertados. Luxa foi descartado. É o que está rolando por aí.
Contrato de 5 messes? ou o idiota acha que ainda vai vencer as eleições?
O idiota acha que vai vencer se mais uma vez conseguir levar o Inter à LA. É sempre esse o objetivo das direções do Inter.
Luxa foi descartado por que ainda tem vínculo com o time chinês e ganha 3 milhões por mês.
Não gosto do mano, mas acho que é o único que chegaria e o vestiário respeitaria.
Tem ele e o Vesgo, qualquer outro nos larga no limbo da 2° divisão.
Não tem mais vínculo com a China, saiu agora a pouco
Tb ouvi isso.
Tem sim: ele queria a multa de 40 milhões.
Os chineses não aceitaram e deram o cargo para ele de olheiro na américa latina para descobrir jogadores até o final do ano.
É uma forma de não romper o contrato e pagar a multa.
O dinheiro apaga tudo
por 500K ele trabalha até com o capeta.
No final do ano o Merdeiros, como diz o Z4ndrão, ganha a eleição, traz o Abel e ficamos pagando dois treinadores. Tem que o Vesgo por 5 meses e pronto.
Apaga esse Z4ndrão, não entrei na zona ainda. Estou em 19°
kkkkk
Mas entre os que não são fakes, vc não está no Z4?
Só está na frente do D.Ciffero.
Até o Gilberto foi pro z4.
Pagando dois treinadores e mais um ano sem título. Com Abel ultrapassado, alguém tem alguma esperança?
Se o Merdeiros não ganhar, o tempo já começa a abrir.
Também acho que o M. Sérgio seria ótimo ao menos até o final do ano.
Tá rolando o nome do Falcão também. Por favor, não façam essa burrada. Queimar um ídolo uma vez já é um absurdo, agora queimar duas é inaceitável.
Estão rolando todos os nomes de treinadores que não estão empregados.
Nem vou me estressar avaliando cada um.
falando sério, eu acho que estes nomes batidos são perda de tempo e de dinheiro, eu apostaria em um Eduardo Batista.
po pessoal, oq que custava vcs segurarem por mais uma rodada o Argelino, era a esperança do Palmeiras fazer um crime que não faz desde 1997, agora já era.
Boss, já pode soltar uma enquete aí: Qual treinador será contratado pelo Inter?
ou melhor: qual treinador a torcida quer…
Torcida torce…
A título de curiosidade, neh, ô Batista! Se Píffero realmente pensa isso, ele está pouco se lixando para torcida, mas seria interessante para nós, saber quem seria o nome da torcida. Ademais, como a torcida vai saber qual treinador será contratado se nem o Pelegrini não sabe? hehe…
Torcida não decide nada
vcs tem algum jogador importante suspenso para domingo? e o danilo volta?
Nem te estressa com isso, o Inter poderia entrar com força máxima que mesmo assim seria um arremedo de time.
O nome de Mano Menezes além de custar muito dinheiro aos cofres, é um nome de altíssimo risco. Explico: ele não é exatamente um treinador simpático. “E o que isso tem a ver, ô cara pálida?”…No contexto em que estamos, na segunda derrota seguida do Mano, e com suas explicações meio “titeanas” a torcida vai cair de pau em cima dele. Não estou só dizendo que o nosso treinador tenha que ser um cara simpático, amigão, boa praça, por que se eu dissesse isso, assinaria a volta do Abel, coisa que não quero , pelo seu bruxismo. Apenas estou dizendo que Mano ganhará a antipatia da torcida rapidamente, e isso voltará a pressionar a diretoria.” É o que eu acho….quem procura acha…” Yeah..TNT…hehe…
Cara, qualquer treinador que assumir não terá muita paz, veja os jogos que temos pela frente, só pedreiras. Acho que o Mano precisa provar que pode ser da linha dos grandes treinadores e não ficar marcado com subidas da série B.
Ele é colorado, trabalhou na base, acho que é o cara.
Mas a direção precisa se mexer e trazer pelo menos 3 grandes jogadores: zagueiro, meia e atacante.
Concordo que qualquer treinador irá ter grande pressão. Também concordo que precisamos um meia que chegue e vista a titular. Também concordo que ele precisa de um trabalho que o coloque nos top’s novamente. Apenas pondero que a torcida, querendo ou não, tem um ranço contra ele. E ranço revive rapidinho. A vinda dele é de alto risco. Pode dar certo, mas se der errado, vai dar muito errado(até pq o Inter terá que ficar pagando um salário alto até acabar o contralto, em ele ficando ou em ele saindo)
com quem a torcida não implicaria?
alguns nomes teriam dois ou três jogos de tolerância a mais do que ele, e isso faz uma diferença muito grande. Entende? Vou ser mais claro, se ainda não fui. A torcida vai implicar com qualquer um, mas com alguns, vai implicar mais, e nesta fase em que estamos, quanto menos implicar, melhor.
Somente na derrocada e Em momentos ruins para aparecermos na página principal do GE
O Píifio encheu a boca pra falar da herança maldita do Luigi, mas olha o que ele deixa para o próximo presidente.
A próxima gestão vai ter que refazer o time inteiro!!!!!
Ou seja, o próximo ano já começa comprometido e novamente não teremos chances de ganhar um título com um time em formação.
A herança maldita do Luigi, é o próprio Píffero.
47 pontos só te peço isso, Inter.
Já to resignado que vocês foderam 2016 e vão me fazer passar vendo 5 meses de gauchão ano que vem.
Só não me cai pra série B.
Acompanho o relator.
To com medo como nunca tive
Mano Menezes é o mais cotado para treinar o Internacional, afirma rádio
Que bom.
ótimo técnico para o atual momento do time de vcs.
ESQUECE… esse não vem NEM A PAU!
pois é estão dizendo ali que ele tem treta com a atual diretoria de vcs… é verdade isso ?
Sim. Ano passado o inteligente do Pífio, comentou que ele não tinha perfil para comandar o Inter. H.P.
esse presidente é ruim mesmo hein… me faz lembrar de um tal Arnaldo Tirone.
bah
seráo muriel domingo ou o danilo vai estar apto?
Muriel deveria ser lesionado pelo DM.
hahahaha, boa
Pedra 18 será preservado. Risco muito alto de linchamento. rsrssr
nunca entendi essa de pedra 18. Pq o apelido?
É uma Pedra a ser lapidada para a copa de mundo de 2018
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, pelo visto desde 2010 estão lapidando e ainda não perceberam que não vale nada. Aliás a torcida toda do Inter já percebeu, só os dirigentes ainda não ou tem algum lucro com a permanência desta naba no Inter.
ah, entendi… kkkkk boa…
quem soltou essa? abelao?
Mestre Sandro Gomes.
Nunca vi lapidar cascalho…
Kkkk
Nãoooooo, tem que jogar. O porco tem que fazer 3 pontos no domingo. Elruim tem que ser o goleiro contra o líder.
eu acho que mesmo com muriel, a tendencia é vcs ganhar
Impossível. Com Muriel (Elruim) em campo não tem placar em branco.
é que parece que existe uma maldição no Beira rio contra o Palmeiras, o botafogo vem aqui e seguidamente apronta, nós sempre levamos fumo aqui
Se nós não tivéssemos tanta necessidade de pontuar, seria umas entregar para prejudicar os humaitenses e gambás.
escalei esse Muriel no Cartola e me arrependi kkk FDP
kkkk só pode estar zoando.
teve uma rodada ai que ele mitou e não escalei… ai quando escalo ele fica negativo kk
Só se foi uma rodada que não jogou, kkkkkkkkkkk.
kkkkk
Ashuadhuashu
Argélico não ficará desempregado. Figueirense, clube do tamanho do tratorista sem habilitação demitiu seu técnico e garanto que hoje, no máximo amanhã anuncia Argélico Fucks como novo tratorista do clube catarinense.
outro dia ele declarou que não ficaria 1 semana desempregado se saisse kkk
Só resta esperar o Celso ROTH chegar….
Também seria uma ótima escolha.
Só sobra elel. MAno não trabalha com Pifio;;
Pois é. Não sendo Abel, Dunga e Falcão , como cogitam, tá bom.
Abel tá maguary também. Dunga de ressaca. Eu preferia FALCÃO de olhos fechados mas a diretoria vai de ROTH.
Falcão que foi bem no Sport no BR passado.
Acho bom treinador, mas precisa TEMPO.
Minha opinião, e que quem vai acabar vindo é o Falcão.
Alguém cogita Dunga?
Me coloquei na mente do acéfalo presidente, e certamente deve estar cogitando. rsrs
Cuidado com isso, hein.
Você pode ficar perdido num viagem sem volta dentro do vácuo.
Pena que não temos mundial para jogar. C. J. Roth gosta.
esse ai esta pior que o Luxa
Pior que o POFEXÔ não existe.
vc viu la Cannavaro assumiu lugar dele e o time Chines nunca mais perdeu kk
Quando boleiro quer tirar treinador, tira.
Acho que será o Roth mesmo. Por seis meses só pode vir um tampão como ele que aceita qualquer condição.
Então que tentem M. Sérgio.
Esse já largou.
Ontem mesmo estava dando letra de que aceitaria trabalhar por 5 meses.
Não cairíamos
47 pontos brincando.
Celso Roth é novo Cláudio Duarte….
Claudião nunca perdeu Mundial. kkkkkkk
Também nunca jogou, hashuashuashua. Aliás o gremio também nunca jogou, kkkk.
eu como Palmeirense via Inter como uma grande ameaça… o time estava com uma defesa sólida e um ataque bom, derrepente essas qualidades sumiram.
eu sinceramente acho que o elenco fez corpo mole pra derrubar o Argel !
Ultimamente, o time do Inter é uma ameaça aos seus torcedores apenas.
Bah pior que tenho que concordar contigo nessa Rock.
Com certeza. Motorista de trator sem habilitação nunca poderia sequer ser cogitado para dirigir um clube do tamanho do Inter.
mas oq dizem aqui, é que o elenco sempre demostra vontade, o problema é falta de treinador mesmo, argel é ridiculo
nosso verdão mesmo fez isso pra derrubar aquele lixo de Marcelo Oliveira e hoje o time é outro.
O Palmeiras é tão ruim quanto o Inter. Aqui em Maringá passa o Paulistão na Globo e na Band. Não vai ficar nem na LA, ao final.
Ainda mais agora que a PF pegou a W/Torre.
Capaz, vontade is jogadores do Inter demonstram, falta futebol mesmo.
E o Levir DESculpi??? já tá treinando alguém???
esse ai é muito bom treinador.
kkkkkk, o Flu desde o ínicio do brasileiro.
mas esta balançando la… acho que o elenco não digeriu a saida do Fred.
Acei que já tinha caido no Flu
eu acho que sei a explicação para esta situação do Inter
Leandro Almeida.. foi só contratar esta naba que desandou, só a presença no elenco mata o time.
L. ALmeida SEMPRE foi isso que tá aí…. só a diretoria do Inter que não sabia disso;
precisa ver as entregadas dele no curitiba.
Muriel, L. Almeida, Alan Costa, Geferson, Ariel e outras nabas que não são poucas. Argélico, Pelegrine e Píffero.
sabe se algum importante ficou fora para domingo?
Muriel
Magalhães, L.Almeida, A.Costa e Gefferson
Anselmo, Bob, 35% e Marquinhos
Ariel e Luque
Time para fazer batalha nos Aflitos.
Eu fecharia com Falcão mas ele não vai querer mandato tampão….ninguém quer, só resta o Roth… e tem que conversar bem direitinho…
O Roth estaria com a faca e o queijo na mão, pq conversaria?
Vai exigir contrato de dois anos.
Pra dar contrato de 2 anos eu tentaria OUTRO….eles só podem fechar de MEIO ano…tem eleição .
É o Mário Sérgio e ponto.
O cara tem o perfil adequado para essa situação de m. e vive dando declarações de amor ao Inter na imprensa.
Mário já largou e não quer mais.
ONTEM ele deu a entender o contrário.
Bem… não vi….
Roth?????????????? meu deus.
To sendo REALISTA….
Contrato um Americano , um mexicano, um canadense….mas nao Roth. Porra isso é dar 20 passos pra tras. VCS NAO APRENDEM?????
E alguém vem de fora do país pra treinar 6 meses????
eu acho que o eduardo batista aceitaria
Nem esse…
Por Deus que se vier o Roth eu viro gremist ou corintiano.
Eu tenho o nome certo pra treinar o Inter. E não estou brincando.
Givanildo Oliveira F5
O treinador do ARARIBOIA também abraça essa….
Grande Vaginildo!
É o fim do Mundo quando a propria torcida pede Roth, Luxemburgo, Mario Sergio (aposentado a 10 anos), Clemer (Novato e não muito inteligente), Claudião (dinosauro) e por ai vai. Por isso que o futebol brasileiro ta uma merda ficamos reciclando esses caras.
Discordo do Mário Sérgio nessa lista.
Agora, se tu fosse um treinador estrangeiro com gabarito, aceitaria vir fazer um contrato de 5 meses?
O ÚNICO time do Brasil que cogita o Mário Sérgio é o Inter. O cara não é mais treinador. A partir do momento em que tu aceita trazer comentaristas, ex jogadores, treinadores de categorias de base, etc, tu mostra que não existe coerência nem profissionalismo no clube.
PROFISSIONALISMO? kkkkkkk
Meu caro, qualquer notícia do Inter já comprova que isso nem remotamente faz parte do cotidiano do Inter.
E esse problema só terá solução quando os associados lançarem e apoiarem um chapa totalmente fora do contexto dos grupos de poder atuais do Inter.
Vamos ser REALISTAS, essa diretoria conseguiu se queimar com um monte de treinador por falar demais… agora na hora do aperto fica muito difícil alguém aceitar entrar nessa FRIA….
Daqui a pouco vão falar em Cassiá, Cláudio Duarte e Chiquinho. Tem gente fora da realidade kkkk
Enio Andrade é o cara.
Só tem o Mano Menezes pra trazer. Qualquer outro treinador brasileiro disponível no momento é INSUFICIENTE para o Inter. Então que o Piffero faça um agrado pro Brother, peça desculpas e ofereça uma grana preta.
O único AGRADO que conquistaria o Mano seria a RENUNCIA do Pifero.
Que nada. Balança as verdinhas em quantidade suficiente e o Mano tatua a cara de Buldogue na panturrilha.
Não é mais assim
Dinheiro eles tem…e de sobra.
Quant0 mais têm mais querem
não adianta ficar especulando treinador…… tanto faz quem venha…… o grupo que foi montado é ruim….. nossos jogadores não tem sangue nas veias….. nossos jogadores são depressivos …… vitinho é a cara desse time…… tu olha a cara dele em campo e parece um bundinha peladeiro da rua…… não é homem
Fora Mano!!
Antecipem as eleições e derrubem esses NABAS de lá….
Mas daí eu pergunto: QUEM no lugar deles?? Medeiros??Luigi??
De preferencia um presidente MUDO, pra não falar besteira….
O presidente tem que ser decorativo. Tem que delegar os poderes para pessoas competentes e, logicamente, remunerá-las muito bem.
Tipo o Pelegrini??? kkkkkkkkk
Aham, exatamente como o Peliguinho.
Vc está brincando ou seu horizonte acaba aí mesmo?
Pelegrini é outra PIADA….
Só que sem graça.
Pros Gazelas tem muita graça…
Num ambiente que cobrasse resultados, o Peleguinho seria demitido em um mês.
Na verdade, jamais seria contratado.
Sem dúvida…
O Peleguinho é consequência da gestão semi-amadora.
Semi??? AMADORA TOTAL… transformaram o Clube em FIGUEIRINTER.
Se fosse 100% amadora, não pagaria salários de meio milhão de reais.
Mais um amadorismo… pagar fortunas para PERNAS DE PAU!
Vc não está entendendo.
Não se paga esses salários apenas para jogar dinheiro fora.
Se fosse 100% amadora, não pagaria salários de meio milhão de reais.
Mudo e que use calções de ciclismo.
Relação de técnicos especulados:
Luxemburgo (arghhhh)–> ainda tem contrato com o clube chinês
Mano–> não vem só por 06 meses e tem a questão com o píffero
Mario Sérgio–> Uma vez deu certo, daria certo em uma 2ª vez? Muito arriscado.
Aquele que não se fala o nome–> seriam 07 boas rodadas e as restantes empatando ou perdendo com 04 volantes.
Falcão–> Também tem problemas coma diretoria do inter e já ouvi que ele não sabe lidar com o vestiário a longo prazo.
Sobrou quem?
Quem eu acho que vem: Zago (não que eu queira)
Barato (filosofia píffero); aceita contrato curto; sabe lidar com a boleirada; e é um emergente louco pra mostrar trabalho.
Mais uma vantagem para ele: poderia se livrar da associação com racismo ao trabalhar no clube que um dia foi “do povo”.
Realmente, a coisa só piora.
Ou trazer essa associação pra nós.
Vai na segunda divisão do futebol argentino, eles estão décadas à frente dos nossos professô, em termos táticos.
Qualquer joguinho do Apertura é melhor que os clássicos do nosso futebol.
Mas não deixa o cara trazer bruxo nem comissão técnica. Só um auxiliar técnico, o resto tem que ser de carreira do Inter.
CADE O CELSOMETRO?
CR Ta ganhando a preferência dos colorados na band……..kkkkk
É gremista tirando sarro
kkkkkk……. é sim
minha opinião é que todos os nomes falados ai o GAGO seria o melhor….. mas ja falei e volta a falar…… não temos time….. não temos grupo
Se o Celso Roth for contratado não escrevrei mais sobre o Inter ate essa diretoria vazr e bom senso voltar. Vou escrever sobre Musica, carros….qualquer coisa menos Inter.
se for só por isso ja deveria ter largado…..kkkk porque CR ….Argel ….. Mano…… Luxa…… é tudo a mesma coisa ….
Eu já ando de saco cheio do Inter faz tempo!!!
Enquanto não vier uma direção preocupada com o time, vamos ficar sempre nessa merda!!!
Magalhães, Fabinho, L.Almeida, Anselmo, Bob, Marquinhos, Ariel e Seijas… acho q foram essas as contratações para esse ano.
Tirando o venezuelano, EU DUVIDO que qualquer “bobalhão amador” contrataria algum desses caras imaginando resultado em campo.
TODO MUNDO, O MUNDO INTEIRO SABE que nenhum é jogador pro tamanho do Inter. É notório que isso envolve comissões para quem compra e vende!!!
Ou será que com o dinheiro jogado fora em todas essas mulas não daria prá trazer uns 2 ou 3 caras decentes, prá serem titulares nas posições carentes? É claro que daria!!! Daria até prá trazer o Nico Lopes, prá ficar em apenas um exemplo!!!
Que ninguém venha me falar em falta de dinheiro, pois se fosse assim não se rasgariam dólares nessas dezenas de matungos que foram contratados nos últimos tempos!!!
É necessária a abertura da caixa preta dos clubes de futebol!
É necessária a profissionalização dos times!!!
É necessário mudar o estatuto, dar mais poder de voto aos sócios, e se exigir transparência TOTAL das diretorias!!!
É necessário muita coisa, inclusive é necessário eu largar de mão de acompanhar futebol, mas a paixão é muito forte!!!
Muito bom.
E tem mais uma coisa que a gente acaba esquecendo: a direção acabou perdendo outra bosta, que é o Henrique Almeida.
Quebraram o cu prá tentar contratar o cara, e ele não pega nem banco no time do grêmio!!! Essa direção é SAFADA!!! Não consigo imaginar que estão tentando ajudar o clube!!! Vivemos uma era de trevas na política colorada!!! É um mais sujo que o outro!!!
Acho uma boa ser Roth interinamente, por seis meses.
Aí ele rebaixa o Inter, Luigi se elege de novo e, no último dia de mandato do Píffero, os dois saem para passear e acertam a renovação do Roth.
Já estou quase no “quanto pior, melhor”.
Louis
Achei legal você ter dado voz aos bloguistas, eu inclusive. Mas o momento é muito crítico, há anos não via o Inter tão desprotegido, isolado do mundo da bola.
Ninguém quer nada com o Inter e isso se deve à arrogância e insensatez do Píffero.
Precisamos que o BV faça um post definitivo, exigindo mudanças urgentes, e se Píffero for mesmo o problema, como me falaram duas pessoas deste mundo da bola (nenhuma de POA), que exija a sua saída imediata.
Mas esse post tem que vir de sua caneta, isso tem muito peso, são milhões e milhões de visitantes. Pode não remover ninguém de lá, pode não resultar em ações concretas, mas causará o debate necessário.
Você é equilibrado nos seus textos e sabe pegar na veia. Então é melhor agir que só reclamar.
O Inter precisa de você, Louis.
A sim…… é tudo que o Inter precisa… um post bem escrito e bonito….
Não entendi, desenha para mim.
O inter precisa de time meu galo…… jogadores …… a torcida tem que pressionar…. a diretoria….. lá no inter jogadores e diretoria estão mais que tranquilos enchendo os bolsos
Mas foi esse o intuito do Marco.
Um post que mobilizasse a torcida e pressionasse a diretoria e os jogadores.
Um post virtual mas com consequências reais para o nosso inter.
Alguém tem que romper esse círculo de proteção às diretorias que se revezam lá, sob o pretexto de “preservar a instituição S.C.Internacional”.
Não existe pressão, não existe cobrança, alguém tem que sair na frente e cobrar, meter o dedo na ferida.
Esse papel quem faria? Wianey? Guerrinha? Nenhum funcionário da RBS ou qualquer outro mídia oficial vai colocar seu emprego em risco, todos têm família para sustentar.
Cadê as organizadas? Acha que fariam algo contra quem as sustenta? Quem banca a farra deles? Se Píffero cortar o jabá, o que acontece com elas?
Cabe ao BV dar o primeiro tiro, o resto vem atrás. Talvez um post conjunto assinado por todos blogueiros do BV, se bem que tem os chapas-branca no meio.
Concordo
A sensação é realmente de desamparo.
Eu sinto que o Inter se largou no mar e tá num barco furado sem salva-vida.
Marco, obrigado…mas não consegui convencer colorados a mandarem fotos para um promoção super legal que fiz…so uma pessoa enviou. Acha que um post meu vai mudar algo lá. Estou desanimado. O que manda lá é $$$ e o resto que se foda, tão nem ai pra tprcida , post ou portão 8. 300 Milhoes de reais passam pelo beira Rio todo ano….pensa nisso.
Colocação sensata.
Seu blog é de torcedores. Querer mais que isso é uma briga de foice no escuro. E judicialmente perigoso.
Viu só como os jogadores do inter são umas amebas sem sangue …… ao chegarem no hotel foram xingados ….. e ficaram tudo de cabeça baixa…… e assim é em campo…… tão perdendo e apanhando e tão tudo de cabeça baixa
poder de indignação = zero
coisa de guri bundão…… apanham queto e vão chorando pra casa
se reagissem iam dizer onde já se viu os jogadores indo de encontro à torcida.
Nesse caso tem mais é que baixar a cabeça mesmo e tentar responder em campo.
ai é que ta…… eles são assim em campo também
Quem sabe o Nuno Leal Maia. Treinou o Londrina e o Madureira, que não são muito diferentes do Figueirense e Criciúma. Além disso, fez “O Bem-dotado, o homem de Itu”. Se tiver que por o pau na mesa, não tem pra ninguém…
Contratações do Inter em 2016:
Marquinhos, Anselmo, Fabinho, Leandro Almeida, Fernando Bob, Ariel, Seijas, Pc Magalhães e Danilo.
Vou colar a minha mensagem anterior aqui. Olha só que esquadrão!
Muriel
Magalhães, L.Almeida, A.Costa e Gefferson
Anselmo, Bob, 35% e Marquinhos
Ariel e Luque
Time para fazer batalha nos Aflitos.
BAflitos foi uma final! Esse ai volta para a C fácil fácil
única boa Danilo
meia boca…. Fabinho, Seijas e Bob
o resto é naba
Ta loco
Por isso que o futebol não tem solução
Fabinho e Bob
Por favor
Esses dois a gente já pode devolver para de onde vieram.
meia boca….. igual a 90% dos jogadores do Brasil
Se fores um pouquinho mais pra trás, acrescenta o Anderson e a renovação do Alex.
Saíram: Alisson, Juan, Eduardo, Aranguiz, D’Alessandro, Lisandro e Nilmar.
Verdade. Depois da Libertadores o Pífero liquidou o baita time que tínhamos e só trouxe esse nabaredo, com exceção do Danilo Fernandes é claro.
Renovação do Alan Costa
O Pedro mencionou no Whatsapp pra mim se eu achava uma dupla Falcão e Mario sergio interessante. Ai sim…Mario Sergio sozinho nao aprovo…aporovaria algo assim….Falcão Vice de Fuebol MS tecnico ou ate o contrario.
Falcão de vice, não.
Deveria fazer uma chapa para concorrer a presidente. E profissionalizar o clube.
É um dos únicos jeitos de fazer associados acomodados votarem contra a mesmice dos grupos políticos que mandam e desmandam no Inter.
Otima Ideia….Falcão deveria se candidatar a Presidente em Dez…e ganharia facil
Resolver o problema do Inter não é difícil. Basta o presidente contratar profissionais reconhecidamente competentes pagando o salário justo e não se meter muito. O problema é que nenhuma dessas antas vaidosas e apegadas ao poder toparia isso.
E não estou falando de jogadores e treinador.
Administradores, publicitários, olheiros, etc.
Sabe o que me deixa triste? Não é mais por 2016, pois este ano está perdido, assim como os anos anteriores. Mas é saber que o Píffero não vai se reeleger (o que em tese seria uma coisa boa) e provavelmente Medeiros entrará em seu lugar. E sabe o que o Medeiros deixou “escapar”? Abel será o técnico do Inter caso ele vença a eleição. Este mesmo cara que renovou com o D’Alessandro só pra fins eleitoreiros. E ainda tem uma parte burra da torcida que vai ouvir o nome do Abel e a possível volta do D’Alessandro e vai gozar nas calças, esquecendo o que ainda acontecendo com o Inter há seis anos.
Não adianta criticar só os dirigentes. Uma boa parte da torcida também tem culpa. Tem gente que anda fazendo igual aos caras que almejam um cargo político no colorado, ou seja, TORCEM CONTRA apenas para provar que suas convicções estão corretas. Mas ao mesmo tempo não sabem explicar porque tais convicções não se mostraram acertadas nos últimos anos.
O Inter quando começou com a figueirização a anos atrás, contratando reservas do tipo Paulão, jogador mediocre até o ultimo enervação do corpo, que com o passar dos tempos ganha a braçadeira pelo incentivo da midia que queria um jogador deste perfil sendo elevado a status e depois culmina com contratações bizarras de jogadores rebaixados cujo unico dado positivo era roubadas de bolas , que investe na base simplesmente como moeda de trocas com empresários, que precisa importar nabas homéricas para base da bahia, maranhão , pará, como Gerferson, Arthur e outros tem mais que ir para o Limbo mesmo.
Mano é o nome mais forte….. tão falando…. ai digo….. não termina o ano….. e vai ficar recebendo do inter por mais um ano de graça
Pellegrini tem que sair. Sério, esse cara é um imprestável.
Guerrinha dizendo que Inter deve focar na Copa do Brasil. Meu Deus como é fácil ser comentarista no RS.
O Inter não tem a menor chance na Copa do Brasil.
temos que focar com todas as forças nos 45 pontos isso sim
Isso ai. concordo.
O mais bizarro é que no fim do ano estaremos agradecendo pelo Argel ter feito 20 pontos no início do campeonato. Pq vamos sofrer pra fazer os 27 pontos restantes.
vamos sim….. talvez o diferencial foi 6 pontos espiritas que ganhamos fora …do santos e são paulo
Se o Louis quer usar este espaço para efetivamente lançar uma mudança no nosso inter, vou dar uma idéia:
Louis deveria lançar uma campanha tipo: “denuncie o que vc sabe”.
Quem soubesse de algo que incriminaria esta direção corrupta ou algo comprometedor envolvendo o departamento de futebol, enviaria para o e-mail pessoal do louis com provas e ele postaria não citando a fonte.
Quero ver se este blog não bombaria com tantas denuncias.
O problema é que as pessoas nao vao querer dar seu nome.
Não precisa.
Com as provas vc faria a denuncia e tem a questão de que vc está em outro pais, o que facilitaria o segredo da fonte.
Acusar alguem é coisa muito séria. Aqui e em qualquer parte do mundo.
A prova que algum de nós acha robusta, um advogado pode derrubar com uma penada.
Loucura. Somos apenas torcedores.
Sim, mas denunciar com fatos e provas… Com suposições e boatos nem percamos nosso tempo.
Fabio, o pior é que nem dá pra tipificar essas coisas como corrupção.
Sera que denuncias exposta do clube , faria o bem , ou melhor fazer uma limpeza interna , no brasil o que mais se tem e denuncias falta e punicoes, o unico prejudicado nesse caso seria o clube e sua torcida !!!! Pois isso aqui e Brasil infelizmente !!!
Loucura total.
Processos impagáveis para todos os que se manifestarem.
A não ser que tenha-se provas – duvido que alguem as consiga, e que sejam acietas pelo judiciário que soltam ladrões notórios e já condenados com a maior facilidade.
O futebol brasileiro só terá salvação quando os clubes virarem EMPRESAS com DONO/S. Poderiam ate abrir capital para torcedores serem sócios, logico que a estrutura toda primeiro precisa ser profissionaliza totalmente.
No caso colorado….o candidato NATURAL, homem bem sucedido, bilionário e capacitado….o dono ideal seria o DELCIR SONDA.
A partir daí ele nomearia um CEO de verdade com no máximo uns 3 diretores profissionais que é o que um orçamento de 300 milhões de reais comporta pagar se fosse numa empresa privada (todas essas merdas SOCIAIS que o clube tem para varios MAMADORES seriam EXTINTAS de imeditato porque nao dao lucro…hehehehehehe). E nao teria espaço para essa CORJA toda que MAMA nas tetas do clube.
Aí ele profissionalizaria essa BOSTA toda e nao teríamos o que temos hoje, VERDADEIROS FANFARRÕES, INAPTOS, BURROS, dirigindo o clube.
Eu acho que pode ter muita maracutaia quanto à questão de definir o que cabe a cada sócio patrimonial no momento da venda.
Além disso, o que aconteceria se um carioca comprasse o Inter e decidisse mudar a sede para o RJ?
O Sonda não é eterno. Em algum momento a empresa poderia cair no colo de um neto gremista. E se esse neto mudasse a cor da camisa para azul? Ou acabasse com o futebol?
Nao fariam isso porque como empresa nao daria lucro mudar a cor da camisa, ou mudar de cidade….
Depende. Se for o dono do Portoalegrense, poderia ser um bom negócio fechar a concorrência e obter monopólio da torcida. Ou decidir por uma fusão com o Humaitense. Isso ocorre o tempo todo no mercado.
O fim do Inter seria o FIM do gremio….nao é tao simples.
Mas esses sao detalhes que teriam que serem trabalhados com regras dentro de uma liga….e com o tempo, o torcedor pode adquirir 50% mais uma das açoes com direito a voto por ex…e aí nao haveria qq possibilidade de extinçao….
Cara, não é bem assim. Você não controla o que passa na cabeça de um empresário. Ele pode achar que não há demanda suficiente aqui para dois clubes, ou que tem mais espaço pra crescer no Norte e no Nordeste.
No seu exemplo, como você garante que as pessoas que compram as ações são realmente torcedores do clube ou que não vão virar a casaca?
E sempre vai existir risco de extinção. Uma empresa pode quebrar. Aliás, basta o CEO fazer merda que o desejo dos acionistas não importa mais nada.
E o empresário estaria certo. Dois enormes estádios que se cagam para colocar 30.000 quando os dois juntos deve ficar perto de 90 mil llugares,,que NUNCA serão preenchidos.
Já falei isso antes e repito: uma pesquisa antiga provou que o publico dos teatros e shows soma duas vezes os publicos de todos os jogos de futebol de todas as divisões! Há muito tempo futebol não é a primeira opção da população.
Outra: nos EUA há exemplos de times de basquete e futebol americano que já mudaram de cidade.
Nada é mais Inter do que perder para o Figueirense do Argel em casa no segundo turno.
Agora o mesmo Guerrinha sugerindo Lisca.
kkkkkkkkkkkkkkk
Wianey falando que ele evoluiu finalmente e entao fala o que falo ha ANOS AQUI: O Problema não é (só) o tecnico. O Problema é a metedologia do Clube!
Mas também fala besteira para caramba esse velho. Sim o problema no Inter é muito mais profundo.
MAS PASSA POR TÉCNICO TAMBÉM SIM. Um técnico que quer jogar apenas por uma bola não dar…
Teve um cara com coragem de dizer que tinha um grupo de jogadores na zona de conforto, e logo foi mandado embora!
Essa zona de conforto vem de cima, e nós temos culpa! É necessário mobilização da torcida, prá tirar os dirigentes desta maldita zona. Essa turma de cachorro que tá comandando o Inter se considera DONA DO CLUBE!!! Acho difícil que muita gente não perceba isso!!!!
Provavelmente vou ser xingado pelo q vou escrever a seguir, mas tudo bem…
Com algumas exceções, os treinadores são os menos culpados. Desde 2003, apenas 2 treinadores, DOIS, fizeram um trabalho que agradou e não foram demitidos, o Abel e o Murici. De resto, todos foram trocados mais ou menos na metade do ano. Será mesmo que nenhum servia pro Inter?
eu achava que não mas a comparação walace do gremio com o dourado varias pessoas diziam que o walace era bem melhor e hoje se confirma mesmo….. walace alem de marcar bem….. joga pra frente e ta sempre metendo buxa de fora da área ….. dourado só tem o bote e nada mais
A lesao do Dourado atrasou o progresso dele, hoje o Wallace ta jogando mais, mas acredito que o Dourado tenha mais potencial, falta um técnico pra guiá-lo a isso
Entre Lisca, Zimmerman e Zago, o Antônio Carlos está muito à frente dos outros. Pra mim nenhum deles serve, mas os dois primeiros não têm condições mínimas.
Só bucha, com qualquer nome desse quilate vamos pra série B com esse grupo.
Dentre esses 3 sim….
Agora o INTER nao tem tecnico de verdade desde 2005 com MURICY. Desde entao, só tivemos MOTIVADORES, CARRASCOS, OGROS, com um intervalinho em 2009 para o TTKA que na época ainda nao tava pronto.
Grande parte do fracasso colorado nos ultimos 6 anos vem da FALTA DE TECNICOS CAPACITADOS dirigindo o cube.
Agora deveriam trazer o MANO BROTHER MENEZES que é o 2º melhor técnico do país.
Também acho que é o único nome. Mas o Inter não aproveita os momentos em que esses caras estão desempregados, daqui a pouco o Inter contrata um pica fumo qualquer e o Mano vai pra um Fluminense da vida e ajeita o time. Quantas vezes aconteceu isso ultimamente??? Com Tite, Muricy, Mano…..
Por favor, técnico associado ao racismo no Inter não dá.
Nada a ver
Fujam para as montanhas…
Ouvi o Peleguinho ter declarado que não pedirá demissão “em hipótese alguma”. Não esperava outra coisa desse sujeito. Imagina: destinado a ser um eterno aspone, gravitando em torno de quem efetivamente tinha o poder de decisão, graças a um golpe do destino se viu guindado a um cargo do qual, pela competência, jamais poderia almejar. Aí, vem as viagens por conta do clube, os holofotes, os negócio$. Neste caso, em que pese, passar à torcida atestado de burrice e incompetência, o custo-benefício compensa. Saindo, vai limbo eterno, de onde nunca mais irá sair. E como se tornou cúmplice do Presidente, não será demitido até o fim da gestão.
Os incompetentes nunca largam o osso.
Pqp na pesquisa do Clic o Celso Roth só está atrás do Mano, e bem pouco. Deve ser a gremistada fdp.
Sim, com certeza. Ele não vem, ta louco!
Agora o INTER não tem técnico de verdade desde 2005 com MURICY.
Desde entao, só tivemos MOTIVADORES, CARRASCOS, EMERGENTES SEM CONDIÇÕES, DEMERVAIS DA VIDA, GALLOS, E OUTROS OGROS, etc e tal… com um intervalinho em 2009 para o TTKA que na época ainda não tava pronto.
Grande parte do fracasso colorado nos últimos 6 anos vem da FALTA DE TÉCNICOS CAPACITADOS dirigindo o cube.
Agora deveriam trazer o MANO BROTHER MENEZES que é o 2º melhor técnico do país. O resto é papo FURADO.
MANO É O CARA…..TRAGAM ELE OU A SEGUNDONA CHEGA ESSE ANO…..KKKKKK
Discordo
Abel foi muito técnico, se tinha alguém por de trás dele não importa, ele implantou um futebol muito bom em 2006
Abel enterrou toda sua biografia lá em Chapecó. Não serve mais.
Qualquer técnico que for contratado segura a bomba e mantém o time na serie A. Segunda divisão seria muita incompetência. Meu medo é qual será a nova diretoria, se será nova mesmo…
Esse Medeiros tem que passar longe, mas por enquanto vem liderando as pesquisas!
Precisamos é de novos torcedores pelo visto. Bem, se a pesquisa foi no conselho – que realmente decide a eleição – eles são eleitos pelo voto direto, ou não?
Ta na hora de gastar dinheiro. Traz o Mano e aproveita a janela que ta aberta econtrata meio time. E empresta, vende, da de graça o nabaredo.
O problema e que pra isso acontecer teria que ter outro modo de governar o Inter.
Contagem regressiva da janela: 8 dias.
Até isso pqp
Eu 8 dias não dá tempo nem do Peleguinho ligar para o empresário do jogador.
Em 8 dias nem técnico vão ter contratado ainda.
Vai domingo, Sandro?
Só no aguardo do velho subterfúgio dessa direção nefasta incluindo o antecessor o “Slowuigi” lançar o nome do Nelsinho Baptista via imprensa a torcida ter um treco e anunciar qualquer Lisca da vida pra alivio da torcida!
Já estive mais otimista em relação ao Mano, agora já acho quem virá mesmo é o Luxa.
Se vier Luxa ou Roth a minha única ligação com o futebol no resto do ano vai ser o bolão. E olha que por enquanto.
De repente o Dalastra então.
Tu podia era bater a tua cabeça numa pilastra, isso sim. Quem sabe não daria um jeito no estrago. kkkk
Luxa foi descartado, e pessoas perto do Mano dizem que ele não aceita proposta do Inter! Complicado..
Qual os dois primeiros nomes que devem ter passado na cabeça oca do nosso presidente: luxa e roth ( acredito pelo histórico).
Só por aí já vemos como entende de futebol este presidente.
E ele não vai mandar embora o pelegrinni, que deve ser, pela lógica, mais sócio do presidente que diretor de futebol do inter
Se nao for trazer o mano menezes pega o jorginho do vasco entao !!
Por favor
Retrocesso, mais do mesmo, Argel, Dunga
Só ver o Vaxxco brigando na B
Vasco quase nao caiu por causa do Jorginho. Foi 5o no segundo turno do ano passado.
Se ele estivesse antes, a tendência era o Vasco não cair.
Se a única coisa que sempre muda é o treinador e os problemas permanecem, obviamente mudar o treinador não resolve o problema. Fossati teve problemas com os brasileiros do elenco, Aguirre idem. Falcão falou qual era o problema, até iniciou o conserto mandando o Chumbinho embora (graças ao Siegmann), porém mandaram também o Aod e chutaram o profissionalismo da gestão para o espaço. Vivemos num período de economia de lógica. Na dúvida, repetimos os erros pra ver se agora dão certo!!?!
Ontem assistimos um técnico entregar o jogo para seu novo empregador, na maior cara dura e ninguém fala nada??!!
Quem pode pressionar o Piffero?
já notaram a quantidade de pratas da casa que estão jogando em clubes de segunda divisão? Anos atrás eles jogavam no nosso time principal. Viram como tudo está errado há muito tempo no beira-rio?
Esse time não é ruim por culpa só do argel. O inter só forma jogador ruim e contrata mal. Um dos reforços veio do méxico, onde não existe futebol. Alan costa renova contrato por 3 anos, não é piada.
Liga mexicana cresceu muito de um tempo pra cá, jogadores de nome como Gignac e o Sóbis tavam lá… e tem muitos jogadores da base jogando no Inter regularmante (caso do Muriel, William, Artur, Dourado, Andrigo, Ferrareis, Valdivia e o Sasha)