Pedro B.

Merece nossa confiança?

0
(0)

(Foto da Capa retirada do Twitter Oficial do S.C.Internacional)

Bom dia gurizada.

A pergunta que intitula meu post de hoje certamente já passou pela cabeça de alguns de vocês durante este inicio de Brasileirão.

O time merece nossa confiança?

E o Argel, que sempre foi muito contestado por aqui, enfim merece um período de sossego?

Bom, na minha opinião, o Internacional ainda não me parece um time confiável. Sim, até o momento conquistamos ótimos resultados, principalmente nas duas vitórias seguidas fora de casa (alguém sabe quando foi a última vez que isso aconteceu?), porém o time ainda é inseguro e limitado, principalmente na hora de decidir as partidas. Tirando o jogo contra o São Paulo, no qual convertemos em gols as duas chances criadas, quantas chances claras foram desperdiçadas nos outros três jogos? Inúmeras…

Alguns dirão que isso é um bom sinal, pois, o time está criando oportunidades e de certa forma eu até concordo, entretanto, terão partidas em que os gols irão fazer falta, como o pênalti perdido contra a Chapecoense no Beira-Rio. Já o sistema defensivo que sempre foi muito criticado, parece estar funcionando certinho, mesmo sendo reconhecidamente o setor mais carente do elenco.

Os dois meninos tomaram conta das laterais. (Foto: Twitter Oficial S.C.Internacional)

Agora falando especificamente do Argel, acho sim que ele merece um período de pausa e paz. Claro, treinador de um time como o Internacional sempre será cobrado, porém, os números do Argel no comando de seu time do coração nos mostram que sim, seu trabalho vêm dando resultado. Vejam bem a palavra em destaque, por mais que eu questione muito o rendimento do time, não posso negar que os resultados estão vindo, mesmo que aos trancos e barrancos.

51 jogos

29 vitórias

14 empates

8 derrotas

77 gols marcados

38 gols sofridos

Difícil teimar contra os fatos, por mais que não estejamos satisfeitos com a forma do time jogar, escalação, formação, estratégia… Os números estão ao seu lado.

Então entendo que o Argel merece nossa confiança por momento, já que dificilmente outro treinador conseguiria fazer muito mais que isso com o elenco que ele tem na mão. Aliás, isso eu acho muito engraçado, os mesmo que questionam muito o trabalho do Argel, são os que dizem que o elenco é medíocre. Poxa, mas aí tem algo errado ou não? Se o time é medíocre, o treinador que ainda consegue ser competitivo com estes jogadores é tão ruim assim?

Ao menos com o Argel temos a tranquilidade de que os melhores estarão em campo, sem essa de jogador com cadeira cativa ou jogando apenas no nome. Com ele isso não cola, tanto que Gustavo Ferrareis virou titular, passando por cima do Alex, que já havia sido superado pelo Andrigo. Ponto para o Argel.

Ser competitivo, este é seu lema.

E acho que isso a gente pediu por aqui durante muito tempo né!?

Então por hora, minha confiança é sua Argelão. Bora lá engolir os plurais e ser Campeão Brasileiro.

Saudações Coloradas…assinatura_pedro

Abraço!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

162 Comments

    1. Verdade Enéas…
      Deixei um desafio para você. Quando foi a ultima vez que o Internacional ganhou duas partidas seguidas fora de casa no Brasileirão?

      1. Só em 2013:

        15/09 Criciúma 0 X 1 INTER – Brasileiro 2013 – Heriberto Hulse
        07/09 Ponte Preta 1 X 3 INTER – Brasileiro 2013 – Moisés Lucarelli

        Teve essa sequencia naquele ano também:

        24/07 São Paulo 0 X 1 INTER – Brasileiro 2013 – Morumbi
        13/07 Fluminense 2 X 3 INTER – Brasileiro 2013 – Moacyrzão
        08/06 Cruzeiro 2 X 2 INTER – Brasileiro 2013 – Arena do Jacaré
        05/06 Portuguesa 1 X 1 INTER – Brasileiro 2013 – Canindé
        25/05 Vitória 2 X 2 INTER – Brasileiro 2013 – Fonte Nova

        1. Esse período em sequência de resultados fora de casa foi o melhor momento do Inter naquele campeonato, até líder fomos (com um jogo a mais e só por uma rodada), o problema daquele time era jogando como mandante, o beira-rio fez muita falta naquele ano. E se não me engano aquele time do Dunga era meio reativo, que nem esse, só acho que não marcava tanto, não lembro bem.

  1. Acho os jovens do Inter promissores. Mas não gosto do futebol pinogol que está sendo jogado. É o estilo de jogo do treinador. Vivamos com isso. Mas, se não ganhar, agradável é que não será as partidas para ficarmos 105 minutos na frente de uma Tv ou no estádio.

  2. Até tava na pilha de ir visitar uns parentes em Poa amanhã e olhem, só… por acaso ir ver o jogo do Inter hehe
    Mas vou ficar por casa mesmo e economizar, tempos difíceis.

  3. Sobre o texto do post repito o que disse no posto anterior, estou mais confiante de quando tínhamos elenco com medalhões e nome de peso.

    1. Quem é vivo sempre aparece…
      Como ta meu amigo?
      Tava sumidão hein?

      1. Pois é, tempão fora; faculdade comendo todo tempo.
        De agora em diante voltarei a ficar mais presente no Blog, sdd de dar pitacos e ver as presepadas faladas pelo Nando e o CJR haha

  4. “Engolir os plurais” kkkkkk. Bem isso Pedro, bom post, mas a questão da confiança é que, como torcedor do Inter, a desconfiança já vem no pacote. No meu caso, ainda quero esperar o time ter atuações como a de domingo como padrão, acho que estamos evoluindo e se continuar assim vamos alcançar este padrão. E claro, todos os motivos por ti citados para termos confiança são válidos, MAS AQUI É INTER PORRA! KKKKK

  5. Concordo contigo, Pedro. Ainda tenho um pé atrás com o time e o Argel, mas to comemorando bastante este ótimo início de campeonato brasieliro. Depois de umas 15 rodadas, com o time mantendo essa regularidade e melhorando suas atrações dentro de casa, passarei a acreditar mais. Ainda é muito cedo, pezinhos no chão.

  6. Guaíba Esportes @GauibaEsportes
    #Inter entende que é possível fechar a contratação de Nico López sem a ajuda de investidores | #LigaNaGuaiba

    1. Ótimo.
      Daí pede pro Sonda bancar 100% do Montoya, contrata o Klaus, deixa pra vender o Sasha e o Dourado no ano que vem e torce pro Argel continuar a surpreender quem como eu dizia que ele não tinha as mínimas condições.
      Com tudo isso, acho que daria pra brigar pelo caneco.

  7. a nossa confianca vai ateh o momento em que ele comecar a perde-la, ou seja, enquanto o Inter estiver ganhando, tou confiando.

    1. Se o Inter vencer amanhã, iguala 2006 e 2009, seus melhores inícios nos pontos corridos.

  8. pra pensar na cama: quantos pontos teriamos se o Muriel fosse o goleiro destes 4 jogos?

    1. Muriel nem banco fica mais, mas ele deve estar satisfeito, um goleiro limitado igual ele ficar tanto tempo em um time grande tem q comemorar.

      1. eh vero…mas com certeza se fosse ele no lugar do Danilo teriamos perdido pro SP e Sport

    2. Será que caso qualquer coisa acontecer com o Danilo Fernandes, o Jacsson é quem assume?

  9. Fica mais difícil criticar quando os resultados estão vindo mas ainda não consegui esquecer aquele pênalti, deveríamos estar com 12 pontos.

    1. primeira cagada do Argel…a segunda foi escalar o anselmo. meno male que ele dah a entender que aprende com os erros..

        1. pois eh…acho q o Argel se emocionou com o Paulao naquela hora…

    2. Todo dia eu tento esquecer desse lance. Obrigado pela contribuição….

    3. Eu acho que aquele resultado pode ter contribuído para os bons resultados posteriores. Não sei se o Inter teria tido o ímpeto que teve de ganhar do São Paulo se tivesse ganhado da Chape. Aquele lance do William foi um coisa de quem pensou “porra, vamos deixar escapar a vitória de novo”?

      Claro, são só conjecturas minhas. Mas é fato que resultados como este contra a Chape se repetirão. O que vai determinar até onde vai o Inter neste campeonato é a FREQUÊNCIA que este tipo de coisa acontecerá. Time que quer o título do brasileirão não pode ratear muito.

      1. Exatamente, é importante demais pra campanha o time aguentar a pressão no primeiro resultado desastroso.. nem que seja um 2 a 0 prum time do Z4 no 2º turno, a corneta vai imperar por semanas

  10. O vice-presidente de futebol do Internacional, Carlos Pellegrini, conversou com Alex Bagé no Grenal Futebol Clube, da Rádio GreNal, nesta terça. O dirigente comentou a respeito dos novos reforços do Inter e também sobre a negociação do uruguaio Nico López.

    “Nós já fizemos uma proposta para a Udinese, estamos aguardando um parecer deles para essa proposta. Estamos com muita calma e respeitando os prazos deles nessa negociação. (…) Essa negociação envolve valores expressivos especialmente para o futebol brasileiro”.

    “Nós fizemos uma proposta pelo Nico Lopez para a Udinese, estamos otimistas nessa negociação”.

    Sobre a chegada do centroavante Ariel, que brigaria por posição com outros jogadores, Pellegrini afirmou.

    “O Ariel tem uma característica muito boa e tem experiência. Temos o Bruno Baio, mas é bastante jovem ainda, tem muito ainda que crescer e o Internacional está em busca de um título que não conquista a muitos anos”.

    Mais declarações:

    “A partida amanhã é muito difícil, precisamos do apoio do torcedor para este jogo”.

    “Não ganhamos nada ainda, vamos construir nossa campanha jogo a jogo”.

    “Precisamos manter a concentração para seguir em busca dos nossos objetivos”.

    “O Argel é extremamente competente e sabe segurar a pressão que recebe”.

    “O Argel recebeu algumas críticas que não eram merecidas”. “O Argel é um trabalhador nato, um grande profissional que está fazendo um excelente trabalho no Inter”.

    “Temos um grupo extremamente jovem e estamos preparados para as propostas que virão”.

    “Não é fácil tirar os jogadores do Inter. Nossos atletas tem cláusulas bem expressivas”. “É difícil afirmar. Ninguém é inegociável. O mercado que manda na permanência dos jogadores”.

    “Agora no meio do ano os clubes entram em férias na Europa e buscam reforços para a próxima temporada, sempre há sondagens”.

    “O Inter acompanha todos os seus jogadores que estão emprestados e podem vir a ser reutilizados dentro do clube”.

    “A situação do Mike e do Maurides ainda estão sob avaliação da comissão técnica”.
    http://www.scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/9873-os-valores-da-negociacao-do-nico-lopez-sao-grandes-fora-dos-padroes-do-futebol-brasileiro-afirma-carlos-pellegrini.html

  11. Mas a grande vantagem do Argel é que ele tem muita vontade de fazer história no Inter como treinador pra lançar sua carreira para Portugal. Quando o cara tem objetivo, mesmo que tenha dificuldades, mas aprende com os erros, já dá pra confiar um pouco. O time parece que esta na mão dele, e faz o que ele manda fazer. Não parece haver problema interno. Mas Argel tera que provar que estavamos errados ao chama-lo de técnico que luta contra o rebaixamento sempre.

  12. Segundo a Rádio GreNAL, Paulo Autuori vai mandar a campo um time reserva, por conta do rodízio que costuma fazer. A obrigação é ainda maior, é vencer ou vencer.

  13. Fernando Diniz, esse é o técnico que está caindo de maduro no mercado. O futebol que os times dele praticam não se vê por aqui.

  14. Confiança é uma palavra forte demais, ainda mais se tratando de esporte… ainda mais se falando de futebol… Ainda sendo o INTER! NUNCA dá para confiar! NUNCA! Em nenhuma equipe esportiva vencedora se pode ter plena confiança. É o medo da morte que leva a coragem. Enquanto eles souberem que NÃO são invencíveis, pode ter certeza que vão brigar pelo melhor resultado. Sei que não foi nesse sentido, mas confiança é mesmice: ganha-se do óbvio e perde-se do invevitável. Prefiro um time em que a gente não confie, mas acredite que não vai se entregar e siga apresentando bons resultados. Que o Argel siga sendo desacreditado e contestado, assim segue mostrando serviço. Antes isso do que virar um “Rafael ‘mais respeito pelo que eu fiz’ Sóbis” da vida – Em tempo: o Sóbis não fez mais do que a obrigação dele e pela qual estava sendo pago.

  15. Bom dia. É hoje! Temos que encarar cada jogo como uma final. Vamo Inter! Vamos lotar o gigante!

  16. Acho que confiança se dá ao clube pelo qual torcemos desde crianças. Ou agora não iremos torcer da mesma forma pq achamos que esse ou aquele treinador são tão importantes que fazem a diferença no NOSSO jeito de apoiar o time? Criticar e querer melhorar é completamente diferente de dar voto de confiança. Se é pra ficar escolhendo qual elenco e qual técnico merecem nossa torcida, melhor torcer pro Real Madrid, logo. Aí não tem erro. É título importante todo ano… E sobre o sistema de jogo do Argel “não ser bom”… O cara estancou a sangria lá atrás, como há muito não se via, COM AS MESMAS PEÇAS QUE TANTOS OUTROS TIVERAM À DISPOSIÇÃO, e tá tirando leite de pedra com esse ataque de guris. Não temos como pedir mais com o time que está lá.

    1. .Se deixar a gurizada jogar, esses ai e mais uns 10 que estão na fila, inclusive os centroavantes que temos, daqui a pouco tempo vamos ter um baita time – só com a base.
      Mas tem que deixar jogar, não uns 10, 20 minutos por ano.

  17. Li que Dourado tem proposta de 32 e 48 milhões e Sasha tem de 80, tomara que não vendam, são jogadores imprescindíveis, não podemos perdê-los se quisermos levantar o caneco.

      1. Vem mostrando ser uma peça muito importante, além da garra que demonstra em campo

        1. Com essa grana. Nao te preocupa. Dificilmente me queixo. Nao valem metade disso.

          1. Então tá falando que Dourado não vale 16 ou 24 milhões? Kkkikkkkkkkkkiiiiiiiii

          2. O problema é a reposição, sai Sasha entra quem? Nico López e Ariel de centroavante?
            Valdívia no lugar do Sasha e Nico López de 9??

        1. Daqui em diante vão começar, inter vendendo os bons, contratando podres, argel brigando com não sei quem, beira rio não enche….. e do outro lado Compra da arena, guardiroger melhor do mundo, só craques, investidores milionários, chovendo dinheiro e bla bla bla.

          1. Com certeza.
            Vão ter que se calar, o Beira hoje lota, se ganharmos hoje e do Vitória, no jogo contra o América vai ferver.

          2. Ih, já começou a tempo. A última é que o Inter ainda não fez gol “de fato” no Beira-Rio….

            Crise a vista.

    1. Se o Sasha tivesse 21 anos ou menos, o Inter pegaria 20 milhões de euros por ele fácil.

    2. Se pudesse escolher que vendessem o Dourado. Volantes temos às pencas no BR. E o Sasha é importante demais para o time. Mas espero que não vendam ninguém na janela, principalmente se o time estiver bem e em condições de disputar título, afinal vão render bem mais se vencerem.

      1. Concordo. Entre Dourado e Sasha, que vá Dourado.
        O time se vira muito bem sem ele

        1. Concordo com ambos. Dourado pra mim ainda tá naquela lista de promessas. Praticamente nem jogou este ano. Sasha está em outro patamar. É o motor do time.

          MAS nenhum dos dois deveria ser vendido AGORA. Inter vende jogadores importantes TODO ano. E estamos vindo de um desmanche sem precedentes recentes. Então, isto nem deveria ser cogitado, ainda mais levando em conta que o time é carente e precisa é de reforços.

          Tenho um pouco de medo do excesso de confiança que ando vendo por aí. É só começar uma boa fase que os dirigentes começam com aquela ladainha de ter que vender um jogador chave por ano. Daqui a pouco já vai ter gente dando graças a Deus de ninguém ser vendido, mesmo que não venha um atacante do naipe do Nico Lopez.

          Digo sem medo de errar e com a perspectiva de ser líder isolado hoje: com o time ATUAL, o Inter não tem NENHUMA CHANCE de conquistar o brasileirão. Se vender alguém importante, G4 fica quase impossível. Inter só tem alguma chance se mantiver o time atual e acrescentar reforços. E isso nem sou só eu quem digo: Fernando Carvalho, chapa branca mor, disse o mesmo com todas as letras estes dias.

          1. A única coisa que discordo é que tu disse o Dourado é promessa
            Pra mim já é realidade, sem ele, não teríamos chegado a semi da LA 2015

          2. Eu sei que minha opinião é meio isolada neste sentido. Eu não duvido do potencial do jogador, só que a amostra até agora não é muito grande por conta da lesão deste ano. Tomara que confirme este ano.

            Só tem um detalhe: se o Inter continuar vencendo, vai ficar difícil pra qualquer jogador entrar no time. Então, quando tiver alguma oportunidade, vai ter que agarrar. Argel não vai colocar ele de volta ao time no canetaço.

          3. Se venderem agora, será por uma mixaria, tens razão, nem jogando ele está.

          4. Se venderem agora, será por uma mixaria, tens razão, nem jogando ele está.

          5. Pra mim ele confirmou tudo na LA, mas varia da opinião de casa um
            Com certeza não vai, Bob e Fabinho vem numa excelente fase

    3. O Píffero já perdeu o campeonato de 2009 porque vendeu o Nilmar no meio da competição. Com um único gol que fizesse e que nos proporcionasse um empate ou uma vitoriazinha magra teríamos sido campeões. Esse ano, parece que a sorte esta do nosso lado. Pelas lesões, Valdívia e Dourado devem ficar fora das Olimpíadas. O Vitinho, pela forte concorrência, também. A lesão acho que também mela a venda do Dourado. Então, torçamos pra que a Direção tenha aprendido com os erros do passado, mantenha o grupo, traga um matador (de zagueiro, desisti) e bora ser campeão dessa porra!!!

    4. Se o Sasha tivesse recebido uma proposta de 80 milhões já estaria jogando na Arábia Saudita se fosse o caso. É jogador para no máximo 5 milhões de euros.

      1. Eu gosto bastante do Sasha. Mas concordo contigo. Acho que a boa fase recente do Inter está fazendo o pessoal da imprensa que especula preço de jogadores sair fora da casinha. Time do Inter é de operários. Não tem nenhum grande jogador que valha tanto. Tanto é verdade que o que mais valia já foi vendido (Alisson).

        1. Mas esse é o valor de mercado atualmente, pode ver, qualquer promessa na Argentina é vendida mais ou menos por esse valor.

        2. Mas esse é o valor de mercado atualmente, pode ver, qualquer promessa na Argentina é vendida mais ou menos por esse valor.

      2. Eu gosto bastante do Sasha. Mas concordo contigo. Acho que a boa fase recente do Inter está fazendo o pessoal da imprensa que especula preço de jogadores sair fora da casinha. Time do Inter é de operários. Não tem nenhum grande jogador que valha tanto. Tanto é verdade que o que mais valia já foi vendido (Alisson).

      3. Kkkkkkkkkkkkkkkk, não exagera, vendemos o Fred por 45.
        E os times da Arábia nem pagar direito estão pagando

    5. Se o Sasha tivesse recebido uma proposta de 80 milhões já estaria jogando na Arábia Saudita se fosse o caso. É jogador para no máximo 5 milhões de euros.

  18. Fiquei de boca aberta vendo o Oeste jogar em alguns momentos ontem, o Audax do paulista se desmanchou e teve essa fusão com o Oeste e, em 15 dias o Fernando Diniz já me põe um padrão de jogo desses é realmente de impressionar. Guardada as devidas proporções pela qualidade técnica dos jogadores, em certos momentos parecia o Barça nos tempos áureos.

    1. Baita treinador. E o Flamengo buscando informações de Diego Aguirre e negociando com Abel Braga

    2. O tinha que contratar esse cara pro time B/Base do . Além de “testar” de perto ele, íamos formar jogadores mais “modernos”.

  19. Pedro, vou fazer como o Argel faz: Confio jogo a jogo. Pezinho no chão, rsrsrsrs

  20. a velha enquete: corneteiro ou beato? acho q a beatagem mata-a-pau dessa vez.

    1. Nem só de corneta vive o torcedor, tem que ter uma beatagem também. Kkk.
      Todos ao beira 19:30, quem não estiver em corpo, que esteja em alma.
      Vamos dormir na liderançaaaaaaa.

    1. O lateral que virou atacante e não faz gol? Kkkk

      Todo ano especulam isso.

      Queria saber quem vaza essas notícias.

      Ruim é elogio para esse jogador.

    2. Nem pensar. N A B A !!! Desde estilo tem vários guris já… acerta com o NICO e deu!!

    3. olha essa piada aisuhasiuhasiuhasiuahsiuhasiuh

      Wilson Piotto · Instituto de Ensino Superior de Santo André – IESA

      SE É UTIL PARA O INTERNACIONAL, PORQUE O LUAN NÃO PODERÁ SER ÚTIL PARA O PALMEIRAS. SOMENTE SE ACONTECER UMA TROCA PELO SACHA OU PELO ALEX O PALMEIRAS PODERIA LIBERA-LO.

  21. A hora de trazer o Nico é agora… Vem pra somar na campanha do brasileiro e se habitua ao elenco pra chegar entrosado na libertadores. Mas vou ter que acordar com Luan ou com o tradicional “estamos nos afastando por hora do jogador”? Píffero quer cinquentenário sem brasileiro, só pode.

    1. uma pergunta, o Nico tem condições de chegar e farda ou brigara por uma vaga com o Vitinho, Ariel e Aylon?

    1. tem que cobrar mesmo, ele é um treinador novo no mercado e ainda não ganhou nada. tá indo bem no colorado, mas ainda tem muito que apresentar. Esse BR é a chance da vida dele.

      1. Sejamos sinceros: Argel no momento não fez nada a mais do que tantos outros treinadores que passaram pelo Inter nos últimos anos já fizeram. Ganhou o Gauchão, coisa que a gente já ganha há seis anos e está no G4 do brasileirão, coisa que a gente fica ano sim e ano não. Não pode ser canonizado e nem demonizado. Fim do ano a gente presta as devidas homenagens a ele se for o caso.

        1. Discordo. Todos os outros tiveram elencos renomados, cheios de jogadores com comprovada eficiência técnica e SÓ venceram o gauchão, transformando em fracasso o resto do ano, seja por crise física ou tática. Argel pegou um time que, pela primeira vez em anos, não entra como favorito a nada, cheio de promessas e até guris contestados, e consegue já tirar sangue do grupo. Só de conseguir esssa mudança de atitude está acima dos últimos 5 trabalhos. Creio que qualquer um desses 5 anteriores não conseguiria essas vitórias na base da vontade exatamente por não terem o mesmo potencial de mobilização do Argel. Daí tu vai dizer que é só isso… Mas vejo uma evolução tática do time conjuntamente à própria evolução do treinador como profissional. Estão aprendendo juntos. Espero que um título de verdade coroe esse trabalho que está sendo o mais sério dos últimos 10 anos.

          1. Na verdade vc acabou me dando razão já nas primeiras linhas. O Inter do passado eram só nomes. Chegava na hora “H”, eram lesões, chinelinho e falta de preparo físico. E isso era justamente por conta do perfil dos jogadores que o Inter começou a ir atrás e a manter depois que começou a ter muito dinheiro disponível.

            Em termos de atitude, aquele time do Aguirre que foi semifinalista da Libertadores tinha de sobra. O que faltou foi a parte física. E ainda teve casos de jogadores que queriam sair, como foi o caso do Aránguiz. Dificilmente o Inter jogava completo. Era o time do “papel”. A gente olhava o elenco e ria a toa. Só que na prática, jogavam juntos a cada eclipse.

            O que eu gosto do Argel é que ele estabeleceu a meritocracia (até porque não tem nenhum jogador estrela no grupo) e tá conseguindo manter a gurizada com foco até agora. Mas são coisas que outros treinadores já tinham conseguido por um tempo no Inter com jogadores até mais difíceis de lidar. Por isso acho qualquer análise do trabalho do Argel AGORA, precipitada. Fim do ano vamos saber do que ele é capaz. Ainda mais com os reforços que virão.

          2. Ponto positivo do Argel até agora é justamente essa meritocracia que tu falou, especialmente porque isso fez nosso time que tinha uns medalhões acomodados ir pro banco e dar lugar pra gurizada.
            O ponto negativo é a questão tática que ainda deixa um pouco a desejar, pois ele parece não ter definido bem a forma do Inter jogar. No último jogo ele fez o simples que deu certo, mas pelo que li no GE dá indícios de que volta com 3 volantes hoje.

      2. Sejamos sinceros: Argel no momento não fez nada a mais do que tantos outros treinadores que passaram pelo Inter nos últimos anos já fizeram. Ganhou o Gauchão, coisa que a gente já ganha há seis anos e está no G4 do brasileirão, coisa que a gente fica ano sim e ano não. Não pode ser canonizado e nem demonizado. Fim do ano a gente presta as devidas homenagens a ele se for o caso.

  22. Mateus Trindade
    ‏@mateustrindade
    Há 4 horas
    Chegando na quinta rodada do brasileiro, o Inter tem três pendurados pra hoje: Sasha, Vitinho e Willam.

    Não sei o que é pior, o juiz fdp amarelando qualquer um que chega perto dele pra falar algo ou os jogadores que ainda caem nessa.

  23. o peso de um empate ou uma derrota hoje seria demais para os ombros dos colorados..
    seria literalmente atirar no passarinho livre depois de solto da gaiola.
    espero seriamente uma vitoria maiuscula ou entao entraremos em depressao profunda.

    1. Penso a mesma coisa, não entrar de salto alto e jogar como time grande que é para lavar a alma e se candidatar definitivamente para o título.

      1. ganhando hoje nao soh colorados mas todos nos Brasil vao olhar o Inter como candidato ao titulo.

  24. Sobis acertado com o Cruzeiro..

    Copa Libertadores
    ‏@CpBLibertadores

    6m6 minutes ago

    #News: Empresário confirma acerto de Rafael Sobis com o Cruzeiro.

      1. Eu tô achando a mentalidade do Cruzeiro muito parecida com a do Inter dos últimos anos. Pautando suas contratações em medalhões e em “hype” que eles acabam produzindo. O Inter pulou desta barca ainda o ano passado quando o Píffero desmontou o time. E na minha opinião fez certo.

          1. Ele tem só 30 anos. Mas confesso que não me empolguei as últimas vezes que vi ele jogando. Já virou jogador nômade, pulando de um clube pra outro todo ano. Vamos ver.

  25. Vamo Inter, o time esta quase todo escalado no cartola, quero a liderança do brasileiro e 90 pontos no rodada.

      1. Não querido. A RPC TV (transmissora da TV Globo aqui no estado do Paraná.).

  26. O inter tem que vencer!
    Perder ou empatar fora contra o Vitória da pra aceitar, agora em casa sempre dá pra vencer o atlético pr. Com todo respeito mas sempre!!!

  27. Eu não estava muito afim de acompanha futebol esse ano, não estava com vontade de nem comentar no blog.
    Mais vou te falar, esse Inter está me empolgando , eu estava sem vontade ,como nunca tinha sentindo com o Inter, sempre fui uma pessoa empolgada com o Inter, mais ano passado eu fiquei bolado com tudo que tava acontecendo. Eu não iria acompanha esse ano.

    Mais como falei, esse começo de brasileiro volto com um pouco de esperança.
    Vale a pena confiar!

    1. O Inter parece ter caído na realidade. O técnico é mediano e o time também. E por saberem disto, estão dando o máximo. Isto é visível. É aquela história: é melhor ter um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão kkkk.

  28. Contra o Sport, quando o Argel colocou o Ferrarez, o time criou bastante, acho que hoje não será diferente.

  29. oq vcs acham do Dale voltar no meio do ano? eu acho que ele seria um bom 12º jogador, ele e o Vitinho seriam uns reservas de luxo

    1. Péssimo.
      Passou.
      Seria apenas para rachar o vestiário… E recebendo quase um milhão de reais mensais?
      Por favor…

      1. já pensou Corinthians X INTER em itaquera, INTER perdendo de 1×0 30min 2º tempo e entra Dale e vitinho, eu acho que os gamba iam treme

  30. Fernandes, Celio Lino, Celio silva, pinga, Daniel, Elson, Ricardo, Marquinhos, Mauricio, Gerson, Caico

    1. Já disse tudo mesmo rsrsrs. Espero que o Argel consiga dominar a garotada, para que o salto não apareça. Só isso.
      Hoje é típico jogo daqueles que costumamos perder ponto.

Comments are closed.