SchroderEUA

Museu do Inter e ultimo dia em POA

0
(0)

So hoje fui no museu do Inter, meu ultimo dia em Porto Alegre. Daqui a pouco tô saido para o aeroporto.

O museu tem bastante coisas interesantes e bem feitas. As esculturas de Tesourinha, Manga e Carlitos são infinitamente melhores do que a do Fernandão que é muito ruim. Fernandão parece um anão. Os que tão dentro do museus são otimos.

Muito legal ver todas aquelas taças, mas nao achei por exemplo a do Juan Gamper de 82 em barcelona, apenas uma pequena replica. A do mundial merecia mais destaque. E em geral acho que o museu poderia ser bem maior e ter muito mais coisas. Mais camisas antigas por exemplo.

A viagem aqui foi muito boa. O maior problema parece ser a constante preocupação com crime. Será que nao ta na hora do gauderio gaucho ir pras ruas e dar laço nesses vagabundos? Até quando vão continuar morando em cadeias com cercas eletricas?

Lebram do texto meu da teoria dos 20 anos. Podeia parecer brincadeira mais não era. Notei a pixação pelas paredes de porto alegre. Está em todos os cantos. FEIO eu acho. Muito feio. Pois assim era os EUA nos anos 70 e 80. Hoje já é muito pouco. Ou seja passou 20-30 anos e chegou aqui com força total. Incrivel a teoria não falha. O bom é que eventualmente vcs vão aprender como fazer isso parar.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

39 Comments

  1. O que vocês acham do William Klaus no Inter? Ele é filho da minha professora de matemática
    Zagueirão do Juventude

    1. Acho que seria uma boa.

      Afinal, algo me diz que vamos precisar fazer muitos cálculos nesse ano. Bom seria ter uma pessoa especializada no assunto ligada ao clube.

        1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Em termos de futebol, realmente não faz diferença alguma.

    1. Nao isso foi a falta de organizacao d b Rasil. Quando comprei a passagem nao tinha jogo hj e sim dia 23 e 27. Mas trocaram tudo.

  2. Time de hoje deve ter: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Eduardo Sasha e Marquinhos (Andrigo); Vitinho.

  3. O Louis, se tivesse visitado a tarde o beira rio, poderia ter se encontrado com o Valdivia.

  4. Sobre Porto Alegre, a gente deveria se inspirar no tolerância zero de NYC. Bogotá também fez uma versão disso e todo mundo elogia. Tem que copiar com as devidas adaptações.
    Mas a falta de foco dos políticos é impressionante, parece que não andam pelas ruas da cidade, ficam aprovando lei contra o sal e dia do ovo e do frango… Realmente não sei em que mundo vivem.

    1. Porto Alegre está em guerra, é sinistro demais, abandonei de vez essa merda. Todo dia matam meia dúzia pelas ruas da pequena capital, isso sem exagerar nadinha. Triste demais.
      Está na hora do pessoal que usa droga ilícita cair na real e se ligar que não dá mais pra colocar grana na mão do tráfico e depois ficar reclamando do estado ou da falta de educação do povo!

    2. Em NY só foi possível fazer o tolerância zero porque os EUA são uma federação, na verdadeira acepção da palavra. Os Estados têm leis próprias, com maior ou menor rigor. Aqui, na Bananolândia, os juízes não poden ir além do que prevê o Código Penal. Talvez, se ao invés de construírem uma dezena de estádios, tivessem construído uma centena de presídios (e daria pra roubar igual, mas com um melhor custo/roubo/benefício à população), não haveria a desculpa que hoje é utilizada pra dar mole pra vagabundagem…

  5. Pelo Rennes, o colombiano disputou 14 jogos, marcou um gol e deu duas
    assistências. O Inter desembolsará cerca de 200 mil euros (R$ 826 mil)
    pelo período de um ano. Com contrato até 2021 com o Porto, sua multa
    custa 40 milhões de euros (R$ 165,2 milhões).

      1. Se arrebentar jogando aqui, fica até o final do ano. Mas se não jogar nada, daí fica mais tempo.

        1. vai jogar muito, ganhar o BR, ai ano que vem o D’Ale volta pra levar o Inter ao titulo da liberta. Sonhar é de graça

          1. Vai jogar tanto aqui, e vai se identificar com o Clube, que vai implorar para ficara aqui..

            Daí ganha a Libertadores.

Comments are closed.