GAME OVER
DETALHES DO JOGO:
- Fluminense de férias, sem quaisquer objetivo no campeonato;
- Fluminense nem concentrou seus jogadores, tamanha motivação para a partida;
- Fluminense deu férias adiantadas para Fred e Jean, os dois melhores jogadores do time;
- Fluminense toma um gol aos 4 minutos de jogo;
- Fluminense caminha em campo, se safa de tomar no mínimo mais dois gols ainda no primeiro tempo, por pura incompetência do adversário;
- Fluminense num determinado momento da primeira etapa tem míseros 25% de posse de bola;
- Fluminense tem um jogador expulso nos 45 minutos iniciais;
- Fluminense vendo que o adversário não queria mais jogar, começa a se animar no segundo tempo;
- Fluminense coloca o vovô Magno Alves em campo;
- E o vovô do Fluminense sofre o penalti que gera o empate;
- Fluminense, com um a menos, com o vovô em campo, de férias, sem Fred e Jean domina o jogo e busca a vitória;
- Fluminense sofre uma pressãozinha após os 40 minutos, mas de férias nem se estressam;
- Fluminense consegue um empate heróico, não por ter suado para isso, pelo contrário, por ter jogado sem nenhuma vontade;
E o Inter? Cansei de falar deste time.
Boa noite para todos.
450 Comments
Comments are closed.
Dale, game over
q nojo cara, sério. Eu nunca me irritei tanto, nem me senti tão envergonhado. Time de merda mesmo.
Ernando: “tentamos administrar a vantagem”
TIRANDO A GURIZADA E MAIS UNS 2, O RESTO PODE MANDAR TUDO EMBORA, A COMEÇAR PELO ARGEL
e n me venham reclamar da arbitragem. Time sem atitude como o nosso merece ser roubado todo jogo
Por favor gente, espero não ter que ler ninguém aqui falando que a Mala Branca foi grande pro lado do Flu.
Quem fala isso não viu o jogo.
O Fluminense caminhou em campo o primeiro tempo inteiro. Oswaldo foi expulso de forma imbecíl.
O Inter perdeu para ele mesmo, pelo EGO QUE TOMOU CONTA DESTE TIME.
REPETINDO O COMENTÁRIO PÓS greNAL:
“Sou fã do D´Alessandro. Muito mais pelo que representa, do que pelo que já demonstrou em campo… E olha que ele é o atleta tecnicamente mais qualificado a vestir o manto nas últimas décadas.
A raiva que ele desperta na imprensa, e do lado de lá, provam o seu valor.
Porém, não dá mais. D´Ale não consegue engatar uma sequência de jogos. Seu corpo nitidamente não responde mais aos seus comandos. E suas constantes ausências prejudicam, e muito, ao contexto vermelho. D´Ale personifica o vestiário vermelho de forma ímpar. A sua “não presença” em campo nitidamente desfoca os demais atletas. O Inter, sem ele em campo, fica desnorteado. Sua simples presença no elenco já não garante mais a estabilidade do elenco.
Está na hora do Inter abrir espaço para que surja outra liderança. E isso só será possível sem a presença do argentino no clube. Nitidamente os candidatos estão aí: Alisson e Dourado. Ambos se expõem nos momentos difíceis. Não fogem dos microfones. Parecem ser o tipo de pessoa que “agrega”. Ambos são expoentes técnicos. São lideranças positivas. Mas, principalmente, encarnam o espírito Gigante. São colorados. Sofrem nas derrotas. Vibram nas vitórias. Contudo, somente crescerão caso a diretoria abra este espaço.
Não dá mais para o contexto colorado enganar-se com os lampejos do ídolo colorado. Ano após ano o corpo dele tem decaído de forma acentuada. D´Ale está para o Inter, como Rogério para o SP. Desde o declínio do goleiro sãopaulino, a equipe paulista degringolou. Assim como o contexto colorado. Já estamos nos contentando com vagas… Em vencer clássicos… E os títulos? Estamos
retrocedendo!
Vamos penar até encontrar outro camisa 10? Certamente… Porém, o atual preço para termos esta figura, que pouco atua, é alto demais. Necessitamos, antes de um camisa 10, de um capitão. Alguém que esteja em campo. Com o qual possamos contar. Sempre!
Esse deve ser o ponto de partida para a tão necessária reformulação do elenco vermelho. Não fazê-lo, será manter o Inter nesta rota de derrocada institucional a que estamos observando.
Isso é urgente.”
O melhor é não se classificar para a LA, tem que fazer time para jogar BR
inter nunca vai ganhar o BR
Sem $$$$ não faremos time competitivo para o brasileiro.
Nunca será bom não se classificar pra LA.
Isso é óbvio.
Libertadores é sinônimo de grana.
grana e estar fora do BR na décima rodada
Isso em nada tem haver com a Libertadores.
Galo e Corinthians estavam lá este ano. Ou estou enganado?
Exatamente … Não existe nenhuma lógica em ser bom ficar de uma competição como a libertadores
Hoje eu me dei conta de uma coisa: quando podia usar 3 estrangeiro, o Inter tinha 5 ou 6 no plantel.
Agora que pode usar 5 temos 3, isso é planejamento!
Uma vez tinhamos D’ale, Guina, Datolo, Bollati e Cavenagui.
Hoje temos o D’ale manco, Nico?? e Lisandro.
ISSO CHAMA-SE EXEMPLO DE “BOA” ADMINISTRAÇÃO
Eu ia no jogo contra o Cruzeiro, não vou mais.
eu não vou em nenhum jogo no ano que vem.
Exato
Tem de haver um Sr protesto
estadio vazio
É impressão minha ou os jogadores estão alfinetando o Argel nas entrelinhas.? 2 jogadores falaram que não podia entrar no segundo tempo tentando segurar empate.
Tive a mesma impressão… Só faltou o Paulão dizer pra perguntar pro Argel o pq do Inter nao ter conseguido o resultado com 1 a mais…
f5
http://www.internacional.com.br/jogadorescolorados/foto/Taiberson_grupo2015A.jpg
PIOR JOGADOR DO MUNDO
MANDEM PARA O ALCEMAR ENTREGAR O PREMIO
O Taiberson é um Valter que não corre, não chuta e não cabeceia…
O valter com 500 kg e muito melhor , o valtao faz gol e artilheiro , essa naba so faz falta de ataque !!!!
TCHAU ARGEL,
TCHAU DALESSANDRO,
TCHAU RAFAEL MOURA,
TCHAU JUAN,
TCHAU MURIEL,
TCHAU DIDA,
TCHAU NICO,
TCHAU REVER,
TCHAU ALEX,
TCHAU TAIBERSON,
E PRINCIPALMENTE FOOOORA PIFFERO E VTNC!
ESTOU DE CABEÇA QUENTE, COM CERTEZA TEM MAIS GENTE PRA IR JUNTO COM ESSAS NABAS.
sério, se um cara me provoca hoje eu cago a pau. vai tomar no cu
Mandei a namorada ir a merda, só enchendo o saco essa porra…
eu tinha q estudar agora, mas vai ser impossivel.
Pensa que a namorada ainda pode te dar algo este ano, o Inter não. kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco bate o arrependimento.
Mas tá louco, ela sabe como eu fico quando dá merda nos jogos do Inter e ainda fica enchendo a paciência, é foda.
Time e banco
Muriel, Leo, Rever, Juan, Alex, Nico, Welington, Nilton, Dale, Taiberson, LL
Dida, Costa, Moura e quem mais?
Hoje, novamente, no momento decisivo, alguém viu D´Ale em campo, ao menos orientando aos demais?
Não.
Um exemplo?
Em um lance capital, uma penalidade sobre Vitinho, no final da partida, nenhum jogador colorado foi reclamar com o juiz.
Onde estava o capitão em uma hora destas?
Agora, reclamar em um rusga normal de partida, insistentemente, até ser punido com o cartão amarelo, e ficar de fora de uma partida decisiva (que agora nem é)… Isso ele faz,
Simplesmente não dá mais para pensar o Inter sob a capitania de D´Ale.
Seu tempo com a camiseta colorada findou.
Só não enxerga quem não quer.
As coisas nunca irão mudar se a torcida no próximo jogo ir pedir autografos e se o SR CONSELHEIRO OPORTUNISTA vir aqui escrever novamente depois de uma vitória
Arrependimento de voltar a assistir os jogos do Inter.
Tinha abandonado desde o jogo contra o Goias. Até o greNAL eu não assisti.
A verdade é que temos um presidente que é a cara da incompetencia , da desorganização e do improviso e por consequencia o clube está uma bagunça, departamento de futebol na mão de neofitos incompetentes, treinador burro, jogadores sem vontade, jogadores se alto medicando, gerando doping etc…
Demitam o Argel de uma vez, tragam Muricy ou Levir Culpi
acho que Levir está contratado e Argel sabe disso
segunda o pessoal fará o visto no Rio, será que Argel vai fazê-lo?
Não teria adiantado nada o Figueirense ter ganho, seria até pior, o time entraria mais acomodado ainda.
Vergonha !!!! A torcida nao merece um time assim !!!!
F5
http://zh.rbsdirect.com.br/imagesrc/17302537.jpg?w=640
hahahahahaha que vontade de dar um soco!
Façam a limpa e iniciem o planejamento, de longo prazo, de uma vez!
100 % culpa do ARGEL
NÃO TEM NENHUMA OUTRA EXPLICAÇÃO A POSTURA DO INTER NO SEGUNDO TEMPO
Se o INTER tivesse empatado o primeiro tempo voltaria mais ligado
O ARGEL AMARRA O TIME NO VESTIARIO
FOI ASSIM todos os jogos
Mas isso é óbvio nado.
O Argel é o treinador mais cagão que já apareceu no Beira-Rio.
Hoje era jogo pro Inter meter no mínimo uns 4 gols, e o Fluminense nem se importaria com isso, muito menos a torcida, que nem ao estádio foi.
Mas como disse o Ernando, o Inter entrou no segundo tempo para segurar o resultado.
O ARGEL não tem nenhum ambição no futebol, isto é , de crescer como treinador, é apenas mais um que quer sempre aproveitar o seu momento ganhar a grana e conseguir resultados nem que para isso seja o pior futebol do mundo
É O FELIPÃO DOS ANOS 90 EM 2015
Mas é só escutar as entrevistas deste LOUCO. Nunca vi ele falar de futebol, de tática, de estratégia.
Confesso que até fiquei faceiro com os primeiros jogos com ele no comando, pois ao menos o time ficou mais brigador.
Mas ao longo prazo isso é muito pouco, o time não tem qualquer padrão, as substituições dele são toscas, ridículas, e não terá qualquer evolução, pois ele é teimoso pra CARALHO.
Mas justamente isso
Me empolguei nos dois primeiros jogos
Depois ele foi mostrando que só queria o resultado
Isso só é bom para a carreira dele
Nós como torcedores ficamos quebrando a TV de raiva
Não vai dar nem para fazer uma pré temporada decente com essa viagem para a Florida
Já temos a desculpa pronta pro ano que vem…
Mas o Corinthians não foi para lá no inicio deste ano?
O problema é o Inter gurizada, parem de achar desculpas.
Mas o Corinthians não foi para lá no inicio deste ano?
O problema é o Inter gurizada, parem de achar desculpas.
tem que fazer um post homenageando o Dale e DEU!
Pelegrini zero-a-esquerda falando
Já imaginaram a pré-temporada com Florida e se tivesse pré LA?
Estilo o Corinthians este ano?
Parece que não afetou no rendimento deles.
Concordo, atitude faz a diferença
A galera faz o mesmo que a diretoria, já estão achando desculpas pro ano que vem…
O santos tem chance de se classificar?
Pelegrini jogando pro Argel explicar o resultado…. Wianey tacando pau no Pelegrini…
Pelegrini jogando pro Argel explicar o resultado…. Wianey tacando pau no Pelegrini…
UM OU DOIS ATACANTES DO INTER TENTAM FAZER O CONTRA ATAQUE
SO UM OU DOIS MESMO, PORQUE O RESTO DO FUCKING TIME FICA LA TRAS COÇANDO O SACO PORQUE ARGEL DEVIDO AOS SEUS PROBLEMAS MENTAIS E INCAPAZ DE ENTENDER A NOÇAO DE SALDO DE GOL OU SENSO COMUM
O TECNICO E SO A PONTA DO ICEBERG, MAS PORRA ATÉ MEU PAU DE OCULOS MANDANDO TODO MUNDO CORRER FARIA MELHOR
Pellegrini diz que o resultado são coisas do futebol… AHAHA
Esse Pelegrini é um bosta…
Tinha que ser o primeiro a ir pra rua.
Bosta é pouco
Bosta pelo menos serve pra adubo…
Esse Pelegrini é um bosta…
Tinha que ser o primeiro a ir pra rua.
Pellegrini diz que o resultado são coisas do futebol… AHAHA
E SÓ NÃO ESTOU MAIS DE CARA PORQUE O SP GANHOU. O INTER VEM ME PROPORCIONANDO FINS DE SEMANA DESASTROSOS ULTIMAMENTE.
BOA NOITE PRA QUEM FICA, SE É QUE TEM COMO TER BOA NOITE!
Já jantaram? Preparem-se pq Argel vem ai…
Que vá direto pro psiquiatra esse filho da puta
Psiquiatra não. Manda pro SOE.
E o “capitão” não fala nunca?????
Mas se for pra divulgar o jogo beneficente faz romaria nas rádio e TVs.
CHEGA DESSE MARQUETEIRO 171!!!!!!!
Piffero tbm não fala, bando de fdp
Só fala com o juiz esse gringo pipoqueiro
Assim como fez no ano passado, já tinha tirado o corpo fora na última rodada pra não ficar com o estigma de derrotado. Esse gringo é muito esperto…
Quando a coisa aperta ele pula da barca. Na boa tá sempre presente.
E aí fica na memória das bestas como o grande líder…
CHEGA DESSE MAU-CARÁTER CAGANDO REGRA NO VESTIÁRIO!!!
Onde se lê “bestas”, leia-se “beatas”. Embora nesse caso, seja a mesma coisa…
O cara não tem mais condições e faz horas já, mas tem vários torcedores que acham que o time começa por ele.
Mau carater é coisa de torcedor babaca
Se o cara não esta jogando bem é uma coisa
Mas falar merda é outras
Beata detect!
Eu achei uma baita falta de profissionalismo…
E o “capitão” não fala nunca?????
Mas se for pra divulgar o jogo beneficente faz romaria nas rádio e TVs.
CHEGA DESSE MARQUETEIRO 171!!!!!!!
O Wianey Carlet ‘metendo a boca’ na direção, nos jogadores, etc… Eu sou fã dele não sei o motivo pelo qual a maioria dos colorados não gosta dele. Por fala a realidade?
Quando viaja, viaja demais
Mesma coisa… só acho que ele erra em dizer que o Luigi foi um bom presidente…
o Wianey Carlet nestes momentos é o melhor comentarista de todos
Fala mesmo que a merda é fedorenta
O Inter é uma grande merda
Eu lembro na Libertadores próximo ao jogo contra o Tigres o Wianey alertando e tals…E a grande maioria da torcida achando que estava ganho a Libertadores…PQP a grande maioria da nossa torcida é muito ingenua.
Vai olhar as redes sociais, tem gente que não tá nem aí pelo resultado, só “torcem” incondicionalmente pelo time
O que o Pellegrini falou, resumidamente?
Que está tudo bem, tudo ótimo.
Que o resultado é coisa do futebol, a atitude do Dale também é normal…
Mas isso até eu falaria se fosse o diretor de futebol
Trabalhar num clube é como ser cargo publico de cc
Não tem nenhuma responsabilidade
Sabem que irão sair de qualquer forma
O que mantém sempre as coisas iguais é por exemplo 70 milhões de receita de associados
Para o Inter o FUTEBOL é mero detalhe , importante são as outras coisas
Alguém disse que o grenal foi só pra enganar a torcida. E foi, porque domingo passado jogamos quase a vida e os segundinos caminharam em campo.
Pior é o PÍFIO fugindo de entrevista.
O que é bom até, ia falar merda.
hoje de manha quando um amigo me falou que o pó de arroizzzzzz não tinha nem concentrado e iria jogar só com a piazada tasquei: vai da merda!
dito e feito!!!
eu tenho um nojo de mim mesmo que tá loco chê!!, raiva!!
por conhecer tão bem esse clube.
Argel agora, quem vai encarar?
Argel levando pro lado de humildade em reconhecer a falha… Mas vai de volta p SC!
De novo, essa frase resume ser torcedor do Inter: não tenho expectative nenhuma e ainda assim consigo ficar decepcionado
Mano. Uma coisa é esse timeço, essas pessoas que o dirigem isso é o circo dos horrores. Mas o nosso Inter não tem nada haver com isso e culpa nenhuma.
Então. A cada ano espero que o INTER de verdade volte, que haja um lampejo dos tempos de 2006-09
Daí por julho percebemos que vai dar na mesma merda
Hahaha a entrevista do Argel.
Tô falando há tempos que o Píffero vai conseguir superar o Luigi na incompetência.
Porra mas lá vem esse FDP do Argel falar de 4 pontos da zona, mah vah pra PQP
Primeira contratação da temporada, mala branca de 1 milhão lá pra Goiás
Pro Inter perder pro Cruzeiro em casa?
Não, obrigado.
O incentivo só não é concedido em caso de obtenção do resultado?
É só o São Paulo empatar e a gente fazer 6 gols, facin
Ô Argel seu imbecil! O Flu tava com um a menos, que méritos eles poderiam ter seu bosta? Era inadmissível que eles reagissem, assume que os jogadores foram uns cagões, tu é um cagão.
Bom, tive a infelicidade de ver o gol do Flu numa Pizzaria. Nem preciso dizer que lá se foi minha janta.
Lance, pra mim, que resume o Inter dos últimos anos:
Anderson arranca, passa a bola pro D’Alessandro eo FDP gira com a bola, já perto da área, e volta todo o jogo pra trás.
Deu, né? Acho que esta página podemos virar.
Tava numa pizzaria também e acompanhei o segundo tempo.. nem a alcatra tava caindo bem mais, nojo
Com certeza, o maior matador de contra-ataques, te prepara porque daqui a pouco aparece um pra dizer que o D’Ale jogou muito e blá blá blá, “o D’Ale não mata contra-ataque, ele estuda a melhor jogada”,kkkkkk
É triste. Pagar 800 conto (no mínimo) pra isso.
Foi o lance mais marcante do jogo !!!! Ali se viu tudoo !!
Ainda bem que o São Paulo venceu.
Eu teria ficado bem mais indignado se os bambis tivessem tropeçado e o Inter não aproveitado…
Exatamente. Ainda bem.
parabéns diretoria,time e beatas vcs se merecem
Quantos gols D´Ale fez nesse Brasileirão, alguém sabe?
footstats.net
acho que nenhum
Zero
Zero?
Bom, não precisa ser dito mais nada.
E assim como no ano passado, não joga a última partida. Mas todo mundo acho normal estes absurdos. Vamos ver se o Píffero vai ser homem pra dar rumo pro D’Alessandro.
Quem??? O Smigol com caxumba????
Faz-me rir…
Começa o ano com:
Alisson
Paulão, Moledo, Eduardo
Willian, Artur
Dourado, Bertotto, Nilton
Sasha, Valdivia, Alisson Farias, Andrigo, Anderson
Aylon, Maurídes, Vitinho, Bruno Baio, Bruno Gomes, Leandro
Contrata um zagueiro top (Cléber)
Dois laterais baratos (Apodi/Pikachu, Renê)
Um volante bom de bola (Jean, Petros)
Mistura com a gurizada que vai ficar e se necessário trás mais um meia.
Duvido que com Saídas de: Alex, Moura, D’ale, Juan, Dida, Léo, Nico, Welington, Ernando, Réver, Muriel, Taiberson, Lisandro, não iriamos diminuir a folha nuns 4 milhões.
Não precisa vender ninguém, isso num ano dá quase 50 milhões, e nenhum jogador Colorado vale isso atualmente.
Quem será o goleiro reserva?
Jacson.
Trás algum do Gauchão, estilo o Bruno Grassi. Tem muito goleiro bom por ai.
Precisamos de um meia também, urgente.
Alex e Dale nao tem condições, só temos o Anderson e a gurizada, é pouco.
No mais eu concordo!!!!
Da pra jogar com o Anderson centralizado, com Valdivia e Sasha abertos.
Daria uma oportunidade para o Andrigo e o Alisson Farias também.
O Andrigo vai direto dos Juniores pro Masters…
Ou vai brilhar no Santos ou Cruzeiro.
Acho pouco só o Anderson com a característica do toque de bola, os demais são mais do arranque, condutores de bola. Acho que o Andrigo seria uma boa opção no banco, para ir entrando aos poucos e se firmando no time de cima.
Andrigo já tem que estar no time no Gauchão.
Dourado não precisou de tempo de adaptação.
Um sonho seria o Inter fazer uma reestruturação nos moldes que os times da NBA fazem.
Junta uma gurizada pra ir lapidando e usar no futuro, deixa(ou traz de fora) uns caras mais cascudos pra fazer a transição e ajudar os jovens, põe um teto salarial pra não gerar racha e todas essas merdas de vestiário e por último e mais importante, contrata um técnico com uma filosofia de jogo e que preze por desempenho pra organizar isso taticamente. O melhor é que a gente tem garotos do próprio clube, não precisa fazer um “tank” e passar a temporada toda apanhando pra ter escolha melhor em draft.
Vendo isso agora após escrever me parece exatamente o que os Segundinos estão fazendo. Que merda.
Vão ficar até segunda no Rio. Amanhã tem praia, caipirinha e putaria.
Agora Imaginem o Píffero e o Pellegrini numa suruba…
Incrivel no inicio do ano morrer o verdadeiro diretor do INTER
Não tenha dúvida de que este – literalmente – foi desta pra melhor…
uns minutos antes de tomar o empate eu já tava indignado com a covardia desse time.
essa vergonha não merece vaga.
e tá de muito bom tamanho o troféu quinto ou sexto lugar.
Só tu que estava indignado?
Todo mundo
Na verdade eu estava indignado com os primeiros minutos, aonde o Fluminense caminhava em campo e o Inter ao invés de ir pra cima, ficava tocando a bola de lado.
Nem vi o segundo tempo.
sim,sim… ali eu já tava bufando.
cheguei em casa achando que os bambis tinham perdido, ai veio aquele balde de agua fria… dai o cara falou que o saldo era de 5.
kkkk como a gente é ingenuo.
Mesmo que não conseguisse a vaga Adriano, mas o minimo que se esperava era um time jogando a morrer.
meu ponto de vista é de que vaga mais atrapalha do que ajuda ano que vem, mas me irrita ver o time dessa forma em campo.
Eu só não queria a vaga pelo fato de uma possível manutenção do Argel. No mais, só vejo vantagens.
com vaga vai ter muito pouco tpo pra fazer a reformulação urgente que precisamos, tem aquela copa nos eua, ruralito, e pré liberta ao mesmo tempo.
Já começamos com férias depois das férias lá nos states.
Mas no segundo tempo o Anderson e o D’Ale morreram…
O anderson foi um dos melhores eraum dos que mais correram , o dale que foi mal !!!
Dale zero gols no BR e não tem chance de fazer mais nenhum!
O Wianey falando q tem pena do Argel. Hahahaha hilário
Não sei se resolveriam, mas Aylon e Bruno Gomes poderiam ter ajudado o Inter esse, não acham?
Não. Iriam afundar juntos nessa zona
Não adianta ficar falando nisso
Tem de cagar nos que estão atuando
Exato, chega de ficar batendo nas mesmas teclas, se tivesse fulano, beltrano…isso não adianta, com esse time era suficiente pra ganhar com folga do fluminense.
Anderson, Dale e Alex juntos fizeram 1 gol no BR e ainda estamos com chance de LA e foi de pênalti
Gols não é tão relevante, o Anderson por exemplo vem aparecendo pro jogo, arranca da defesa, cria jogadas, é agudo, e vem dando muitas assistências.
O Anderson hoje está muito acima dos outros dois.
mas meia tem que fazer gols tb, concordo que ele está melhorando
Isso é verdade, mas o time em si não joga pra fazer gols mano. Nem os atacantes fazem.
O Inter joga pra NÃO fazer gols. Só isso explica os caras cruzando bolas pro Taiberson…
Eu enviei email para diretoria
Só nas redes sociais eles sequer ficam sabendo
Verdade… qual o e-mail?
Passa o e-mail ai.
Não tem
Voltou o email
A uns dois meses atrás funcionava
Agora tem de entrar na pagina, é como o blog escrever e enviar
Um estagiário vai ler com todo o carinho
Hoje o Inter e o Figueirense foram iguais
Em comum o ARGELICO
Gol do AVAI, Figueira na zona! Chupa Argel!
Mas o Argel adora uma zona. É só olhar pro time dele…
Agora quando ele cair ele volta p reabilitar o Figueira, única coisa que ele pode fazer como treineiro que é…
E pensar que o Inter paga quase R$ 500.000 mensais para o Rafael Moura não jogar… Aí, no momento decisivo da competição, temos o Taiberson para decidir!
Pior que pagar 500 mil pro Moura não jogar é pagar 500 mil pra ele jogar
hehehehe
Verdade verdadeira
Meu, pagar 500 conto pro Rafael Moura não jogar tá barato!
Brabo é pagar isso tudo pra ele ser o centroavante do teu time…
Isso é a cara do Inter nos últimos anos. Enquanto for assim não vai ser esse fiasco que vimos hoje.
Quando o sp fez o tercero aos 50 min larguei d vez, fui passear com minha gente, nem esquentei com esse jogo…fiz bem…
Corneta Colorada @cornetacolorada 4 minHá 4 minutos
Argel prevê Serra Dourado lotado para ver o Goiás escapar do rebaixamento. Risos.
Esse cara é uma piada mesmo.
Por favor né
MAS será que ninguém poderia perguntar para o ARGEL
Mas vem cá, tu sempre torce para os outros conseguirem fazer o que tu não consegue?
Ninguém tem culhão pra fazer uma pergunta dessas para o Argélico.
O Goiás se coloca 4 mil pessoas num jogo tem que dar graças a deus
Agora chega no BR e a torcida aplaude esses vagabundos. E fica só nós pregando no deserto.
Ja saiu a tabela do gauchao…isso eh q importa pra eles
E o vitinho dando entrevista achando q o sp tinha perdido…kkkkk
Mas quanto a isso não condeno
Primeiro tempo foi bom porque acreditaram nisso
Mas ele deu entrevista no vestiario apos o jogo kkkk
Se eles terminaram o jogo achando que o SP tinha perdido, o que explica o desempenho do segundo tempo?
É o que eu digo, se jogaram acreditando nisso o nível do descomprometimento e da vagabundagem vai a nível 1.000.000.
Eu vi, perdidaço, aí tu me diz jogaram assim pensando que era só ganhar pra entrar no g4? Se sim, isso só agrava o fiasco.
Pelo menos deu as caras, enquanto alguns medalhões ficam de beicinho com a imprensa…
Mas aparecem na hora de levantar o caixão do Grêmio. Vitinho levou o Inter nas costas o brasileirão inteiro.
Só aparecem nas boas…
Isso mostra a VÁRZEA que está este vestiário.
Cara, isso é real? Eu não to acreditando que não sabiam do resultado do SP.
Gente, tem texto novo meu no Guria!
Acomodação não combina com Libertadores ~~> http://bit.ly/1Nisv5w
Wattsap?
¬¬
Essa da foto eh tu mesmo?
sai fora… não fica atirando pedra kkkk
Ainda mais casado
É ¬¬ pq?
Só não pega pesado demais nas críticas, os boleiros ficarão magoados…
Pois é, tadinhos…
E o peligrino…” eh o futebol ”
Kkkkkkkk
Kkkkkkkkk
Kkkkkk
Se o Pífio fosse um bom dirigente já tinha cortado a cabeça desse incompetente.
É o “Peleguinho”…
Foi linda a descascada que o Wianey deu no Pellegrini. Fazia que ele não falava nada que preste mas hoje o esculacho que ele deu valeu a pena.
Vai ser processado ainda…
Nao falou nada de mais. Só expôs a incompetência do Pellegrini
Tipo o que falou?
Basicamente chamou de incompetente e que não fazia ideia o que tava fazendo no Inter.
Disse tb que ele não tem a menor ideia do que foi o jogo e que é um dos piores dirigentes já surgidos nos últimos tempos. Liquidou o cara.
Palmas e palmas
o que ele falou ??
Argel nem sabia que o SPFC havia vencido.
Galera tirou o pé no 2º tempo achando que se levasse empate, ao menos passava na frente.
Ficaram sabendo só depois do jogo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra ver como são uns tapados
porra será que não tem um cristo pra ver esses tipo de coisa?
É o fim da várzea se isso aconteceu.
Acharam q tavam 1 ponto a frente no fim do jogo. Kkkk
Mas agora na coletiva ele falou que tava acompanhando o jogo no rádio.
Ele tava, o resto tava jogando videogame.
Agora tem q incluir o goias no pacto kkkkkkk
independente se os bambes tinham ganho ou perdido… nosso dever com um a mais em cpo era ter ganho.
Com certeza.
E ter feito saldo. O Flu só veio pra cima porque o Inter deixou. Eles não queriam nada.
Lisandro perdeu um gol imperdivel quando tava 1×0
Isso não é desculpa, postura ridícula do time no 2 tempo! Era pra golear, se impor, é pensar pequeno achar que foi por causa de um lance isolado.
Os jogadores depois do gre-Nal devem ter chegado no Argel e dito fizemos a nossa parte, agora não vem pedir pra gente correr contra o fluminense também que aí já é demais, vamos jogar só pro gasto, se der deu, se não der paciência.
Como falei no intervalo do jogo, o Inter proporciona um fenômeno único a cada ano: euforia da torcida por chance de vaga na LA. E mesmo não jogando nada, o Inter sempre chega perto de conseguir a vaga, ou realmente consegue. Faz tempo que o Inter merece ficar perto da zona de rebaixamento tão pouco é a qualidade dos seus jogos. Mas não, incrivelmente o Inter sempre está lá, perto dos 4 primeiros. Esse ano aconteceu o mesmo. Com um saldo de gols ridículo, o Inter chega no final do campeonato com chance de vaga para a LA. E o torcedor acredita nisso, sabe que dá e torce para que isso aconteça. Só que às vezes o futebol é justo, e como hoje, declarou-se justiça para o Inter. Um time que não merece ser campeão, não merece vaga para a LA, não merece nada além de ser coadjuvante, hoje teve o que merecia. Nada mais justo. Pena que ainda há os que têm esperança e sofrem com isso, aqueles que não entendem a importância dessa sentença ao Inter.
Por pior que seja o time rebaixamento nunca e bom !!!! E o maior motivo de orgulho atualmente , se isso um dia acontecer sera o fundo do poco, mas acredito que a torcida nunca deixara chegar nesse nivel novamente, chega de jogos como os de 99 e 2001 !!!
Nem fale. Tudo menos isso.
Internacional: desde 2010, mais pequeno a cada ano.
O inter ta sendo um time que esta aceitando os resultados !!!!Nao ta tendo raca, ate as biba do sao paulo ganharam na pressao !!!
O destino se encaminhou de fazer o Pífio chorar uma derrota pro Mano.
O mundo dá voltas e o Pífio vai pagar caro.
O Mano é tão bosta como o Argel
Semana passada o Mano jogou no lixo a chance do Cruzeiro empatando desta mesma forma que o Inter hoje
Acho o Mano picareta. Ele tem uns rolos meio estranhos com empresários e tal. Mas como técnico sou muito mais Mano que Argel.
https://www.facebook.com/fabianobaldasso1/videos/900256260058740/
Opinião de Fabiano Baldasso! F5
Muito bem falado
Neste lance que o Baldasso comentou, a coisa é simples: D’Alessandro preferiu recuar pra matar tempo do que tentar matar o jogo. Assim como mandou o time se conter no jogo contra o Tigres.
Não se iludam, não vamos ganhar do cruzeiro.
O único investimento pesado que eu faria no futebol seria para trazer o Everton Ribeiro.
Acho que é um dos poucos que teria condições de substituir o Dale a altura.
Tem de tirar o ARGEL
Senão vamos ganhar gauchão no máximo
Pior, se ganharmos o gauchão com Argel será no modo épico, porque o futebol do Inter atual nem para gauchão serve
Tudo começa pela saída do Argel. É a primeira coisa a ser feita pra 2016.
Em seguida tomar o controle da preparação física e achar o melhor treinador disponível no mercado. Não sei se vai achar grande coisa. Como sempre, times com treinadores dez vezes melhores que o nosso já demitiram em busca de um melhor.
Concordo. Argel mostrou que não dá. M a alguns medalhões têm que vazar junto.
O problema é que pra vir alguém de peso pra este setor, precisa de dinheiro. E pra isso tem que enxugar a folha. E pra enxugar a folha, o PRIMEIRO que deveria ser negociado é o D’Alessandro. E digo mais: mesmo que o Inter tivesse dinheiro pra manter o D’Alessandro e uma contratação cara, estilo esta que tu citaste, não duvido que o cara acabaria no banco, sendo reserva do D’Alessandro. Por isso é que sou a favor da saída do D’Alessandro desde…bem, desde muito tempo. Não é pelo futebol dele em si, pois ele manco joga mais que maioria do time do Inter. Só que se ele ficar, esqueça um futebol diferente. Será ele e mais dez e fim de papo.
Sim, tem que fazer a limpa antes e a lista é grande…
Não faz sentido trazer o Everton Ribeiro e manter o gringo no elenco, teria que ser negociado.
A principal premissa de um jogador deve ser a seguinte: a gente deve PODER CONTAR COM ELE nos momentos decisivos. Ele deve jogar a maioria das partidas, por exemplo.
Exatamente e isso não se aplica mais ao D’Alessandro, Alex, Juan e por aí vai.
Os caras não tem mais condições de aguentar o nosso calendário.
Eu tentaria o Nenê, com contrato de um ano.
Esse é bom também e tá na mira do Gremio.
Se Everton Ribeiro for fora da realidade o Inter poderia tentar esse cara.
Nenê vem carregando o Vasco nas costas…
Exato, mas se fosse para Libertadores, para gauchão eu investiria na base
Jogo hoje era para ter entrado Alisson Farias, Andrigo, este tipo de jogador, MAS NUNCA UM TOSCO, BURRO sem técnica TAIBERSON
Taiberson é o pior jogador da base e o que mais recebe chances.
Ele deve ter um padrinho forte
Porque ele já foi dispensado do Inter anos atrás e não sei como voltou
Além de ruim é desleixado. ta virado numa porca.
E a coisa que mais me irrita num jogador de futebol;
Perde a bola o lance, abaixa a cabeça e se desliga do mundo, sem ao menos ficar atento que a bola pode voltar.
Jogador irresponsável, sem profissionalismo e sem raça, sangue.
Não serve para ser jogador de futebol
É fraquinho. Hoje era o jogo perfeito pra o Andrigo estrear…
Melhor forma de jogar contra 10 é povoar o meio de campo e não o ataque, porque o adversário irá se fechar e tu tendo mais qualidade no meio tu irá abri ele.
Explica isso pro mestre Argel.
Tomamos o penalti de contrataque de time com 10
Reparou no segundo tempo como nossa zaga começou a marcar mal
Em vez dos zagueiros grudarem no único atacante que tinha na frente eles recuavam até dentro da nossa área
Teve um ataque do Fluminense onde eram 5 do Inter e somente dois do Flu e quase deu gol, porque eles não marcavam, ficam de longe cercando.
Nossa zaga deveria ter jogado perto do meio de campo, sem dar espaço para lançamentos dos zagueiros do Flu
Mas marcação adiantada só aconteceria caso o Inter tivesse intenção de propor o jogo. Porém, o Argel não queria isso, pelo contrário, a idéia dele era deixar o flu com a bola e o Inter só sair se fosse necessário.
Só isso explica a diferença de postura do primeiro para o segundo tempo, mesmo jogando o segundo com um homem a mais.
Aqui no Brasil os treinadores querem justificar posse de bola mantendo a bola no seu campo entre os zagueiros.
o SP no jogo contra o Figueirense teve numa certa hora do jogo 72 % de posse de bola contra 28 do Figueira
Beletti comentando falou
SP tem posse de bola somente no seu campo entre os zagueiros
Figueirense tem posse de bola no ataque
Era o que acontecia.
SP não criava nada e o Figueirense a cada ataque era uma chance
Barcelona , Bayern, tem posse de bola no ataque além da linha de meio de campo.
Para isso precisa propor o jogo.
Tomamos o penalti de contrataque de time com 10
Reparou no segundo tempo como nossa zaga começou a marcar mal
Em vez dos zagueiros grudarem no único atacante que tinha na frente eles recuavam até dentro da nossa área
Teve um ataque do Fluminense onde eram 5 do Inter e somente dois do Flu e quase deu gol, porque eles não marcavam, ficam de longe cercando.
Nossa zaga deveria ter jogado perto do meio de campo, sem dar espaço para lançamentos dos zagueiros do Flu
Melhor forma de jogar contra 10 é povoar o meio de campo e não o ataque, porque o adversário irá se fechar e tu tendo mais qualidade no meio tu irá abri ele.
É fraquinho. Hoje era o jogo perfeito pra o Andrigo estrear…
Além de ruim é desleixado. ta virado numa porca.
D’alessandro em 2015: Campeonato Gaúcho: 1 gol de pênalti e uma assistência, além de 3 pênaltis desperdiçados e jogou apenas uma partida no interior. Libertadores: 2 assistencias e 4 gols (2 de pênalti): Campeonato brasileiro 3 assistencias e nenhum gol, e jogou apenas 6 partidas fora do Beira rio. Resumo de 2015: D’alessandro fez 6 assistências (sendo 4 de bolas parada) e fez 5 gols (3 de pênalti) Em troca disso, tirou milhões do inter. Qual a contribuição que um jogador desses dá ao clube ? Vergonha!
Renovação dele nós termos feitos foi errada. Contrato bem longo e milionário se faz com guri, com promessa. Faltou visão.
Não faltou visão, faltou caráter.
“renovei porque o Piffero não faria”, mas vai tomar no cú.
Renovação dele nós termos feitos foi errada. Contrato bem longo e milionário se faz com guri, com promessa. Faltou visão.
Ele fala mal do gremio , e cidadao gaucho, e diz que ama mais o colorado $$$$ que o river !!!
Ele fala mal do gremio , e cidadao gaucho, e diz que ama mais o colorado $$$$ que o river !!!
Nossa, esses números são preocupantes.
Renovação com viés político. Cartada da turma do Luigi pra tentar ganhar a eleição. Estou curioso pra saber o que o Píffero vai fazer agora. Provavelmente nada.
e no gauchao foi salvo pelo LL naquele jogo contra o Cruzeiro
O fluminense estava desinteresado , ate o dale comecar com as briguinhas dele, o que acenteceu ??? os cara se irritaram e comecaram a jogar com um menos deram pressao !!! apesar que a gente tava com o taiberson tb !!
O fluminense estava desinteresado , ate o dale comecar com as briguinhas dele, o que acenteceu ??? os cara se irritaram e comecaram a jogar com um menos deram pressao !!! apesar que a gente tava com o taiberson tb !!
Dale deveria sair, mas não vai. Nenhum time do mundo pagaria pra ele o que o Inter paga hoje.
Imagina a situação dele: ganhando um salário absurdo, com indexador semestral em dólar, jogando poucas partidas por ano e bastando jogar bem um grenal ou nem isso: já vale carregar o caixão do Grêmio. É o mundo dos sonhos.
Uma pena ele escolher se arrastar no Inter atualmente. Podia sair agora, por cima, depois de vencer o último grenal. Mas provavelmente sairá mais em baixa do que já está. Se tem uma coisa que o Pelé ensinou é que jogador deve parar enquanto está por cima.
Daqui a pouco ele vira um Valdivia do Palmeiras. Com esse contrato que fizeram no ano passado não tem como ele sair bem do Inter.
O Inter de hoje foi o Inter que se viu o ano todo e também algumas temporadas atrás: não consegue matar o jogo, faz um gol e se peida. Talvez hoje a indignação seja um pouco maior porque praticamente colocou uma pá de cal nas possibilidades de Liberta. O Inter tá há no mínimo 5 anos sem saber pra onde ir, muito porque as pessoas que comandam o clube não entendem de futebol e por consequência não confiam no que tão fazendo. É o tal do saber porque ganha e saber porque perde.
Na verdade nem Inter e nem São Paulo merecem essa vaga, nós até menos do que eles. Mas apesar dos pesares, eles habitaram o G4 por algumas rodadas e tem um ataque mais eficiente, vai classificar o menos ruim, o menos incompetente dentro de campo.
A vaga por merecimento deveria ser do Santos, mas ao que tudo indica irão consegui-la via Copa do Brasil.
Enfim para mim deu para o Inter…Por mais que zebras aconteçam ao menos um empate o São Paulo consegue contra o rebaixado Goiás. É mais fácil o Inter não vencer o jogo contra o Cruzeiro no qual somos fregueses do que o Goiás ganhar do são Paulo.
Enfim para mim deu para o Inter…Por mais que zebras aconteçam ao menos um empate o São Paulo consegue contra o rebaixado Goiás. É mais fácil o Inter não vencer o jogo contra o Cruzeiro no qual somos fregueses do que o Goiás ganhar do são Paulo.
Nossa única esperança é o SP ser o SP do campeonato.
Pior que nem o empate serve, a não ser que o Inter enfie 6 no CRUZEIRO
Já era, não existem mais chances…
Tem a 5a. vaga
precisa ser 7
sem chances
eu já tô conversando com alguns amigos para ir para a praia.. nem vou olahr o jogo
Eu hoje, antes da partida, tinha marcado com um amigo de irmos ao jogo contra o Cruzeiro.
Já desisti.
Se dependesse só do Inter, até dava pra arriscar. Mas não acredito que o São Paulo não arranque um empate do Goiás. E também não acredito que o São Paulo não vá molhar a mão dos jogadores do Goiás.
Nao duvide de uma derrota do São Paulo contra o Goiás e um tropeço do Inter dentro do Beira-Rio.
Na boa, essa bosta que veste o manto sagrado não merece nada melhor e muito menos ser chamadode INTER.
É só o que merecem que eu diga.
Me expliquem os jênios: Dale mal jogou esse ano, e ainda assim a culpa de todos os males, inclusive a péssima campanha, é dele?
Desenhem para mim…
Hoje ele foi mal, esperava dele uma postura mais decidida.
Nada justifica discutir com o juiz por bobagens e levar amarelo sabendo que ficaria fora do ultimo jogo
Nitidamente não tem condições fisicas mais
Não sei se é fase ou se chegou no seu limite
Chegou ou até passou do limite, Nando.
Mas o problema é mais acima, não têm qualquer planejamento, fazem tudo no improviso, diretoria incompleta e incompetente.
Chega de culpar treinador ou jogador, ou Píffero se explica ou VAZA!!!
Não é mais questão de culpa deste ou daquele, é o fato de que simplesmente este Inter precisa recomeçar. Se D’Alessandro ganhasse 100 mil por mês, poderia ficar até os quarenta anos que eu não reclamaria. Mas é questão apenas de custo-benefício.
Acho que nem tem mais como discutir isso porque é uma questão cronológica e física. O Alex tem o mesmo problema e é até mais novo.
A culpa maior vem de cima e todos sabemos disso, mas a falta de profissionalismo do D’Alessandro hoje foi a gota d’água, pelo menos pra mim… ganha muito e quase não entra em campo e quando entra faz o que fez hoje.
Eu gostaria que ele saísse por cima, mas se a direção não toma uma atitude cabe ao jogador ver que já chegou no seu limite.
Convide ele para jogar play station – 1 , pois deve estar com o mesmo console de quando jogava futebol!
e a porra dos 10 dirigentes lá?
pagos com que dinheiro?
Clube com a mesam motivação do grenal?
tomar no cú de todos
ah.. saquei..
Foram tirar os vistos para as férias na flórida..
Fico até feliz em contribuir para a felicidade da família de alguns ‘torcedores’ colorados…
Classificação em 4º eu não quero, esse lixo de time é propício a fazer o maior fiasco da história que é perder pra uma Tolima da vida, que bom que não vá mesmo.
Dalessandro malandro sabia que já não tinhamos mais chances e adiantou as férias, baita filho da puta, não que eu estivesse surpreso, esse gringo já não me descia, depois de CORRER do gre-nal eu larguei, marketeiro ridículo, tive que sair do beira-rio durante a comemoração do gre-nal de tanto desgosto daquela cena ridícula e daquele bando de torcedor inocente caindo no teatrinho.
A situação é tão ruim que nem as beatas têm argumentos para o péssimo ano do timinho que se tornou o colorado dê ums tempos ora cá ou seja a cosa tá feia mew.
Sejamos honestos!
Estamos passando para o GOIÁS a responsabilidade que foi nossa durante todo o campeonato.
Tivemos em 2015, dirigentes omissos, que abriram mão de disputas, que transmitiram derrotismo aos jogadores, que não se fizeram presentes, que deixaram o vestiário para um grupo de atletas líderes, que faziam o que queriam.
Não foi sem motivo que Piffero desdenhou de bons técnicos no início do ano.
Não foi sem motivo que contratamos um técnico fraco e escolhemos outro menos capacitado para substituí-lo.
Não foi sem motivo que D’Alessandro escolheu quando jogar.
Não foi sem motivo que tivemos uma goleada histórica em GRENAL.
Não foi sem motivo que tivemos casos de uso de substâncias proibidas por atletas.
Não foi sem motivo que afundamos na Libertadores da América.
Não foi sem motivo que afundamos na Copa do Brasil.
Não foi sem motivo que afundamos no Brasileiro.
Alguém sabe me dizer se o Píffero falou ontem?
Não falou! Disse que quem falaria seria o Pellegrini, que, aliás, deu uma entrevista lamentável. As mesmas desculpas de sempre.
O Pelego já é lamentável, então o que sai da boca dele tende a ser do mesmo nível.
Esse time é a cara do Brasil…Nos iludiu por um tempo, parecia que finalmente havia passado a outro nivel, agora somos time de ponta, com toda a grana investida, brigaremos por coisas grandes, sempre, mas daí descobrimos que vivíamos uma bolha de desenvolvimento, sustentada pelas “pedaladas fiscais” no brio. Espero que a coisa não piore muito.
PS. Que raios de técnico e esse que não percebeu a total descaracterização tática que o inter empreendeu no segundo tempo? Será que ele não viu que vários jogadores estavam fora de suas funções? (Dourado muito adiantado, Paulão infiltrando pelas laterais e Anderson muito lateralizado, sem poder conduzir a bola agudamente, o que e sua melhor característica. Posso estar equivocada, mas vi assim o jogo de ontem. Tivemosorte em nao levar virada. Tristeza…
Entendo, perfeitamente, a vontade dos dirigentes em querer provar que D’Alessandro é imprescindível ao time. Só não entendo essa idolatria por um jogador “marqueteiro”, que só tem jogado, nos últimos 3 anos, para o torcedor cego.
Quando os dirigentes do clube ainda depositam no meia argentino a esperança que o time volte a alcançar bons resultados a partir da melhora do seu futebol, cometem um erro. D’Alessandro foi um grande jogador. Não é mais. Porque, naturalmente, pela condição física atual, deixou de ser a solução para a definição de jogos difíceis.
O Internacional precisa urgentemente avaliar os seus jogadores. Precisa melhorar o seu elenco a partir de atletas mais jovens, menos desgastados, e que tenham o vigor para buscar novas conquistas.
Quando os dirigentes pretendem uma reformulação e aplicam a mesma regra utilizada há 6 ou 7 anos, criando a ideia de que o time precisa ser formado, levando em consideração a titularidade de D’Alessandro, erram com louvor. Um time não pode ser idealizado a partir de um jogador.
D’Alessandro, Alex, Juan, Rafael Moura, Lisandro, Paulão, Réver podem dar resposta diferente do que deram em 2015, 2014, 2013? Se a resposta for sim, comecemos o time de 2016 por eles. Se a resposta for não, bom, não restam dúvidas que o Inter precisa realmente de uma reformulação, a começar pelo meia argentino, atingindo os demais atletas.
Se a ideia central de time, para 2016, passa por D’Alessandro, em setembro do próximo ano estaremos aqui debatendo a reformulação do Inter para 2017. Sem título e sem vaga.
Renovação já!
Concordo. Sou fã do D’alessandro, mas seu tempo acabou.
A reformulação tem que começar por ele.
O problema é ter um pensamento constante sobre isso. Não pode no primeiro jogo do GAUCHÃO onde ele fizer alguma coisa todo mundo mudar de idéia.
Mas eu acredito, que se desse, Píffero negociaria o D’Alessandro. O que eu acho é que o Inter tá numa sinuca de bico com o gringo. Não sei se tem alguém disposto a investir nele e também não vejo como algum time oferecer mais dinheiro a ele do que já ganha no Inter, lembrando que tem contrato até 2017. Seria preciso um time oferecer um contrato de uns 4 anos pra ele, coisa bastante improvável.
Provavelmente ele sai só no final de 2016. O problema dele nem é o futebol, pois tem muita gente nova que joga bem menos que ele no Inter e sim o salário, o qual acaba enforcando o clube. Acho que veremos o Inter recomeçar mesmo só em 2017, com outra gestão e obrigatoriamente com outra referência técnica.
Só pra acrescentar, comentário do maior fã dele no jornalismo gaúcho:
https://twitter.com/FabianoBaldasso/status/670938187259334656
Só para teres uma ideia, eu participo de muitos debates entre torcedores e várias vezes fui criticado por ter uma posição contrária à permanência do D’Alessandro no Beira-Rio. Isso há 3 anos. Lá em 2012, eu achei que tinha acabado o ciclo dele. Deveria ter saído. Mas os dirigentes o endeusaram, em detrimento de outros jovens jogadores. Investimos milhões em salários no D’Alessandro, desde 2012 e o que ele nos deu em troca? Alguns gauchões e claro, a corneta sistemática no Grêmio e nos seus torcedores. Para mim, isso é muito pouco. Prefiro ter um jogador símbolo que fique calado e que jogue bola. Marketing, carregar caixão e perguntar “tem gremista aqui?” não dá nada ao clube. Enfim, respeito opiniões contrárias, mas como o Baldasso bem escreveu: Deu! Obrigado, placa e jogo de despedida.
Sem jogo de despedida, pois devemos perder!!!!!!!
Sou eternamente grato ao D’Ale por tudo que fez, mas infelizmente, enquanto ele estiver por aqui, não virá mais nenhum camisa 10. Outros tantos já passaram e não foram sequer testados. Talvez o Lucas Lima deu azar que realmente o D’Ale vivia grande fase na época em que esteve por aqui.
Falo isso há 2 anos e só levo pedrada.
Ricardo, já tomei muita também. Fui banido de grupo de discussão porque sou crítico dele e de outros boas-vidas. Sério, Fernandão falou em “conforto” com conhecimento de causa. Só não vê quem é cego.
Uma pequena lista:
Goleiros: Valter, Danilo Fernandes, Tiago Volpi, Marcelo Boeck.
Zagueiros: Cléber, Henrique
Laterais direito: Apodi, Pikachu, Danilo Silva, Rodinei
Laterais esquerdo: Renê, Carlinhos
Volantes: Jean, Petros, Fernando Bob, Fred, Maicon
Meias: Nenê, Michel Bastos, Marquinhos Gabriel, Marlos, Marlone, Diego Souza
Atacantes: Biro Biro, Welington Nem, Marcelo Cirino, Santander, Leandro Pereira
Tu acha q o gremio liberaria o golero??
Qual goleiro?
Na minha opinião, ontem o Bruno Baio mostrou que se for bem trabalhado, num time ajustado, pode ser util.
É o bom cabeceador que muitos dizem que o Moura é…
De dois cruzamentos conseguiu aproveitar os dois, se fosse o Moura teria pulado mas não alcançaria ou se esconderia entre os zagueiros kkkkkk
Sem falar que o guri não ganha 10% do que a Mula Manca ganha.
Na minha opinião, ou trás um titular indiscutível, ou utiliza a base.
Assim o Inter se reergueu nos anos 2000.
Exatamente, e como o dinheiro já não está tão abundante quanto antes o negócio seria apostar na base.
Tem muito guri bom na base, que só precisa ter sequencia e confiança.
O Aguirre deu confiança para os meninos, por isso eles entraram no time com tanta naturalidade.
E se pararmos para analisar, os melhores jogadores do Inter no ano vieram das categorias inferiores: Alisson, Willian, Dourado e Valdivia. Somados a eles o Vitinho.
Verdade, fora o Vitinho que também é guri, qual outra contratação correspondeu? Talvez o Anderson, mas pelo dinheiro investido o custo x benefício não pode ser considerado bom.
O 60% eterno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Anderson vem jogando muito bem. Embora para alguns isso seja uma ofensa.
Realmente. Ainda bem que não ando vendo os jogos.
Que naba irritante.
Ele decidiu alguma partida com seu futebol? Duvido.
E o drible de corpo que ele deu no zagueiro no lance que ele cabeceou ao lado do gol?
Nunca que o Moura faria isso kkkk
Moura não sabe se posicionar, não é bom definidor e sua função é só essa: Saber se posicionar e finalizar a jogada.
De onde será que veio esse “Baio”?.
É o sobrenome dele.
Foi ele que deu aquela cabeçada que raspou o travessão no 2o tempo?
Foi
Pelo tamanho dele tem boa mobilidade e pelo que vi tem noção de posicionamento
AGORA PELO AMOR DE DEUS
QUEM É O PAI DA CRIANÇA TAIBERSON?
ARGEL
Era colocar outro meia e apenas o BRUNO BAIO no ataque
PORQUE NÃO ENTROU O BRUNO BAIO NO LUGAR DO LISANDRO?
Nando, o Taiberson teve contrato renovado por 3 anos. Temos um novo “Neymar” e não sabemos. Tá tudo errado no Inter!
Taiberson não sabe jogar futebol, não é pegação de pé, não sabe.
Não sei como pode ter tanto amadorismo no Inter. Ou não seria amadorismo o nome correto. Alguns contratos são de dar arrepio nos torcedores. E são “verdadeira felicidade” para outros interessados.
É que não existe conselho fiscal. Ou se existe está no bolso da diretoria!
Dalessandro é muito esperto: perdeu penalty até no Gauchão, na Libertadores fez seus golzinhos e no Brasileirão não fez NADA, em geral, mais desfalcou o time do que o resto. Como não vamos mais pra Libertadores, deve ser feito uma limpa geral, inclusive com a saída do gringo. Façam um jogo de despedida, uma placa, busto, etc e deu! A torcida não pode mais sustentar vagabundos como Moura, Juan, Dale, Alex, Rever, Nico Freitas, W. Martins, Leo, Lisandro Lopes, Dida, Ernando,etc. Se necessário for, os sócios devem “sangrar” o clube por meio da desassociação em massa, pra mostrar pra essa diretoria omissa quem manda no clube do povo!!!!
Ultima vez que falo
O problema do pessoal ai que critica o DALESSANDRO é achar que ele é o problema do INTER
Isso é pior que o próprio DALESSANDRO
Ele não é O problema mas é um dos problemas, jogador caríssimo que quase não joga e quando joga não faz nada em campo, ontem fez de tudo pra levar cartão e ficar de fora do ultimo jogo, mostrou que não tem nenhum comprometimento com o clube, como falaram ai pra baixo virou um Valdivia.
O que quero dizer que o problema do INTER é muito mais que apenas o DALESSANDRO
Prova que ele ficou 10 jogos fora e o time foi outra bosta
Se dependesse de mim DALE estaria fora de 2016
Outra bosta que chegou perto do G4.
È velho, enganador e marketeiro
Esse ano ele ficou muito de fora mesmo… Mas é a liderança técnica e anímica do time. É craque de bola. Os
Adversários o temem e respeitam. Todos falam, mas todos INVEJA-ME o Inter por ter o Dale. Não tiraria ele NUNCA. Talvez teria que negociar eventual redução dos vencimentos, caso isso de fato fosse possível.
Claro que não é. Mas como ídolo do time ele acaba simbolizando isso. Se o ídolo do time não joga a maioria das partidas, quando joga, ou não faz nada, ou fica reclamando, procurando cartão sabendo que está pendurado, sabendo da sua importância para o time, ganhando a fortuna que ganha, acaba representando também tudo o que está acontecendo com o Inter ultimamente.
Nando, acredito que a crítica ao D’Alessandro não é porque achamos ele um problema (eu sou crítico dele há 3 anos). D’Alessandro não é o único problema, esse é que deve ser o foco central. Não sei se tu acompanhas o Inter em detalhes. Eu acompanho e posso te dizer: D’Alessandro chegou ao Inter em 2008, nos deu alguns títulos, incorporou a camiseta vermelha nas suas atitudes, mas também serviu como um fiel da balança. Para o bem e para o mal. Quantos jogadores deixaram de ser lançados, porque todos nós acreditávamos ter o melhor meia do Brasil? E assim será até junho de 2017, quando finalmente (e graças a Deus), acaba o contrato com o gringo. Até lá, estaremos discutindo o real significado de D’Alessandro no Inter. Alguns o defenderão, outros o acusarão. Eu sou mais realista: o tempo dele terminou há 3 anos. Luigi não viu, fez um contrato milionário e político para ganhar eleição e nós vamos ter que aguentar esse problema. Sem títulos e sem vagas. Simples assim.
Torcedor é muito doce. O time ta uma caca, ganha um greNAL por 1×0 e toooodo mundo começa a falar em g4…
Graças a Deus não se classifica mais e tira essa ilusão dos torcedores.
Ir pra LA com esse time? Com o Argel? Não, obrigado..
Na verdade o time iria ora uma pré-libertadores e ainda tinha a Florida Cup. Convenhamos, o ano iria acabar antes de começar. Este time com um mês de pré-temporada não tem preparo físico, imagina com a pré-temporada feitas nas coxas o que iria acontecer.
Hahá!
https://scontent-gru1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpl1/v/t1.0-9/11226913_914619348574053_8617241765424201130_n.jpg?oh=c6a594857399a757fd66c1e8d0fb3e9d&oe=56D8E218
A melhor coisa que podia acontecer para o Inter aconteceu. Não pegar vaga para a LA era tudo o que eu queria, particularmente. O Inter tem que começar do zero. Repetiríamos 2015 se conseguíssemos a vaga, sem contar que Argel seria o técnico se ele conseguisse levar o Inter à LA. Agora, se a direção tiver um mínimo de competência, iremos reformular a equipe e se focar totalmente nos campeonatos nacionais.
Todo mundo aqui já sabe o que tem que fazer. Os medalhões têm que sair, assim como as nabas encostadas tipo RM. E temos que contratar gente com gás, com qualidade e compromissados. Mas o principal é contratar um técnico de verdade, coisa que não temos desde Tite. Muricy está livre, mas se não fecharem com ele logo ele vai pro Flamengo ou Galo. E daí vai sobrar só técnico do nível Argel.
E sim, precisamos de um novo maestro, um novo 10. O que temos aí já não funciona mais. Seria um ótimo motivador, mas na prática já não apresenta resultado algum.
Ainda tem Levir Culpi e muito possivelmente Marcelo Oliveira.
Prefiro o Levir.
Eu também.
Tem mais o perfil que o Inter precisa. No Galo também “limpou a casa” tirando o R10, Tadelli e faz um belo trabalho. Esse ano deu ”azar” de ter o Corinthians jogando o fino da bola, mas a campanha dele é de campeão também. O Inter precisa de uma reformulação e ele tem personalidade pra fazer isso
Penso o mesmo que você, sem falar que o Levir é um cara alto astral, que sabe trabalhar com os jovens, porém sem deixar de ser enérgico. Também acho que ele não tem perfil de ficar dando moralzinha pra diretoria, não precisa disso, é um treinador já com carreira consolidada, estilo o Muricy.
Penso o mesmo que você, sem falar que o Levir é um cara alto astral, que sabe trabalhar com os jovens, porém sem deixar de ser enérgico. Também acho que ele não tem perfil de ficar dando moralzinha pra diretoria, não precisa disso, é um treinador já com carreira consolidada, estilo o Muricy.
Um dos maiores medos que eu tenho nesta teórica reformulação do Inter, seja com que técnico for, é a torcida. Nos primeiros resultados negativos exigiriam a volta de fulano e beltrano.
To confiante de que depois de uma temporada com Aguirre e Argel, quando chegar um técnico bom a torcida dará alguns jogos de crédito. Pode contar 100% comigo.
O Levir é estilo do Abel
Pelo menos teremos um ataque muito mais eficiente
Chega de treinadores estilo ARGEL, onde o resultado é mais importante que o desempenho
Isso pega o Aguirre, que gostava de jogar bonito, ter desempenho, e nos deixou em 12o.
Se nao fosse o Argel talvez até lutando pra nao cair estaríamos. Te antena, lunático.
Opa, além de defensor do Luiggi, é defensor do Argel?
kkkkkkkkk…
E ainda chama os outros de lunáticos.
Olha as estatísticas rapaz. e depois falamos
Beleza.
Tu é bem bovino mesmo hein… Caiu na historinha dos “93% de aproveitamento”,” só dependemos de nós ” e “peguei o clube a 4 pts do Z4” do Argelico!
Olhei o perfil e desisti de responder.
Por causa de torcedores como tu que o Inter tá essa merda há 5 anos. Não conseguem enxergar além de uma dúzia de números. Não conseguem entender que o furo é mais embaixo.
Só vejo luz no fim do túnel do Inter com Muricy no comando. Mas esses dois aí são bons nomes caso ele não venha.
O Muricy está 99% no Flamengo, só não fechou porque tem eleições por lá no inicio de dezembro.
Já está praticamente acertado com a situação.
Não vi o jogo, e fiquei sabendo do resultado pelos gozadores, no zap zap.
Poupei meu coração e as safenas.
Após o jogo contra o cruzeiro no beira – aos 90 minutos , mesmo que esteja 10 a zero pra nós – argel, el loko, burro e filha da puta – deve ser afastado, pelo menos por uns 6.000 km do inter.
Pelo que li abaixo pelos bevenses, ele fez exatamente o que faz em todos os jogos burrices sem fim e substituições à sua altura.l
Até abril do ano que vem.
Por ultimo – parabens a todos os membros do conselho do inter que não arrumaram uma maneira de defenestrar esse piffero e um tal de pelegrini do clube. Eu disse do clube, e não somente dos cargos que ocupam.
Nos últimos cinco anos passamos pela mesma situação; conquista do Gauchão e expectativa de brigar pelo título do Brasileiro. E
acabamos o ano da mesma forma. Decepcionados e indignados com o desempenho ridículo em campo. Teve ano que até brigamos para não cair na última rodada.
Acho até que estamos piorando. Este foi o ano em que passei mais vergonha nestes últimos cinco. Em momento algum tive confiança no time. A cada rodada torcendo para não dar mais um vexame.
O que eu acho é que neste período o clube deixou o futebol num plano inferior. Parece que o que está acima de tudo são os
negócios. Fernando Carvalho é a prova disso. Deixou de ser dirigente para ser empresário. Quem garante que esta nova função não começou antes de sair do clube? Mas este tem crédito. E muito. Pelo menos enquanto dirigente colocou o
INTER acima de todos os clubes do mundo. Lembrei agora do slogan do Maluf…rsrsrs
Outra situação que escancara o desleixo com o futebol são os casos de doping. Como é que o clube não controla este tipo de coisa? Isto não é incompetência. É desleixo, desinteresse. A direção está mais focada nestes últimos anos nos negócios com jogadores. O interesse neste assunto é tão superior que causa desconfiança. As derrotas e vergonhas que passamos passaram
a serem tratadas como situações normais. A indignação da torcida não é percebida nos dirigentes. O presidente do clube é o retrato da soberba e da arrogância. Para ele, torcedor torce e dirigente dirige. Para ele, a queda de
sócios que tivemos no meio do ano era culpa da imprensa. Para mim, ninguém entende mais de futebol do que o torcedor. Basta ler os comentários do BV.
Falta oposição. Nem sei quem é a oposição no Inter, de tão inoperante que é. Há treze anos que a mesma turma se reveza no poder.
Destes, Luigi foi o pior. Focou no patrimônio e acabou com o futebol. Pegou um time Bicampeão da América e entregou um lixo, com jogadores velhos ou ruins e com salários astronômicos. Vendendo, ou doando, jovens promessas para gastar em
porcarias ou mercenários.
Devemos fortunas para Forlan e Scocco. Este último foi comprado por milhões e depois de poucos meses decidiu que não queria mais jogar aqui. Foi embora e o clube deve um monte de dinheiro por conta disso. Estes casos são apresentados nas reuniões do CD, que o André apresenta aqui, e ninguém cobra nada. Lembro que quando estes dois casos foram relatados aqui o pessoal
passou um tempo cobrando uma explicação. Depois o assunto morreu. Uma das poucas coisas boas foi a venda do Damião por uma fortuna. Mas em compensação este dinheirão serviu apenas para tapar buracos e engordas algumas contas.
Cadê a oposição?? Ou está todo mundo de rabo preso ou estão esperando chegar a sua vez de “comandar” o clube.
Agora esperamos 2016 com esperança de novo. Mas pelos nomes especulados acho que será mais um ano de sofrimento. E pela postura da direção também. Querem o focar o Gauchão, que não testa merda nenhuma, ao invés
da Sul-Minas-Rio.
Mentalidade de time pequeno. É nisso que estão transformando o Inter. Time pequeno é um leão em casa e um gatinho raquítico
fora de casa. Time pequeno revela jogadores e os vende na primeira oportunidade.
Desculpa aí gurizada, mas tá brabo de aguentar…
Na verdade a oposição do Inter só existe na teoria. Na hora da prática, os mesmos de sempre oferecem algum carguinhos pro pessoal que se dizia da oposição e fica tudo numa boa. E pior: não dá nem pra criticar os caras. Automaticamente eles começam a tratar todo mundo como inimigo só porque o pessoal começa a cobrar eles.
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/11/fluminense-provoca-inter-pelo-twitter-nao-esta-morto-quem-peleia-4918236.html?utm_source=redes%20sociais&utm_medium=hootsuite&utm_campaign=hootsuite
Sério, Inter virou sinônimo de piada e humilhação. Eu achava que esse título era do Grêmio, mas não. Apequenaram tanto o Inter que ele está passando pelas mesmas situações constrangedoras de times como Avaí, Chape, Sport, Goiás, etc. Viramos time comum, que vai lá jogar contra time morto com um a mais e sede empate. Que ganha clássico em casa por um a zero e comemora como se fosse título mundial. Que fica em terceiro na LA e o presidente usa isso pra se vangloriar. Tudo isso é comportamento de clube pequeno, que se contenta com pouco. Esse é o Inter.
E ainda tem gente achando que está tudo bem, ano que vem será melhor. Que pena.
Se fosse o Inter twitando iria aparecer aqui a turminha dos politicamente correto criticando
A empáfia do Píffero (quase uma cacofonia) transformou o Inter num clube antipático aos olhos dos demais clubes. E os chiliques do D’Alessandro em todo jogo também contribuem pra isso.
Culpam argel – mesmo com campanha de G4 no segundo turno.
Culpavam Aguirre na libertadores, que time com um a mais contra o Tigres nao fez nada.
Culpavam o Dorival – o mesmo que agora vai ser campeao da C.Brasil com o Santos.
culpavam Falcao. Culpavam Dunga.
Culpavam Abel.
Sao quase dez treinadores.
Será que nenhum deles presta?
Será que o problema não o elenco de medalhões enganadores que forçam cartão amarelo.
Medalhões que nao conseguem jogar duas competições ao mesmo tempo?
Medalhões que derrubam treinador.
E o grupo político que controla o Inter ha mais de uma década.
Política de futebol sustentada na venda de jogadores. Matam o patrimônio do clube. Liquidam o futuro do time pra manter uns dois tres enganadores BATEDORES DE BUMBO da desorganizada.
Agora mamem. Defenestraram Luigi pra eleger esse safado dos 5×0 e que nao vai nem colocar na libertadores.
Defender o Luiggi é pra acabar.
Esqueceu que foi ele quem montou este elenco que você citou?
Entre ele e piffero. Ele é melhor. Nao tomamos os ferros que tomamos esse ano.
Mas citei ele para dizer que o pifio é pifio e nao a maravilha decantada no começo do ano.
Ambos sao o mesmo grupo, crias do malandro carvalho.
Foi campeao, mas nao deixou nenhun legado.
LUIGI É O MAIO FDP QUE O INTER JÁ TEVE
Que o Píffero deu uma boa broxada nos ânimos da torcida nesse ano, isso é uma baita verdade, mas quem montou esse circo todo foi o Luigi. O clube não estava essa esculhambação quando o Luigi assumiu. Ele pegou um time Campeão da América pra entregar um que luta pela Recopa Gaucha;
Negativo. Deixou o clube na libertadores. É pouco, ele é incompetente. Mas o pífio nao era a salvação, e agora esta provado
Se o Inter ganhar domingo, e um milagre acontecer em Goias tu virás aqui elogiar o Píffero pela vaga na Libertadores?
Porque a Classificação do Inter no ano passado foi do mesmo nível, com o c_ na mão.
Bah que mala que me aparece aqui agora
Mama. Nao gostou passa reto, palhaço
Nem 8 nem 80.
Todos esses aí que você citou, exceto o Falcão (que fazia um bom trabalho e tiraram ele a força do time), todos eles tem sua parcelinha de culpa.
Culpam argel – mesmo com campanha de G4 no segundo turno.
Culpavam Aguirre na libertadores, que time com um a mais contra o Tigres nao fez nada.
Culpavam o Dorival – o mesmo que agora vai ser campeao da C.Brasil com o Santos.
culpavam Falcao. Culpavam Dunga.
Culpavam Abel.
Sao quase dez treinadores.
Será que nenhum deles presta?
Será que o problema não o elenco de medalhões enganadores que forçam cartão amarelo.
Medalhões que nao conseguem jogar duas competições ao mesmo tempo?
Medalhões que derrubam treinador.
E o grupo político que controla o Inter ha mais de uma década.
Política de futebol sustentada na venda de jogadores. Matam o patrimônio do clube. Liquidam o futuro do time pra manter uns dois tres enganadores BATEDORES DE BUMBO da desorganizada.
Agora mamem. Defenestraram Luigi pra eleger esse safado dos 5×0 e que nao vai nem colocar na libertadores.
O batedor de bumbo jogou 3 jogos, tomou 3 cartões. Nao tem condição. Ganhar 1 milhão pra enganar. E ser idolatrado por trouxas.
Mais de 50% dessa campanha do segundo turno foi sem esse puto.
E na boa, Bertotto é lamentável. Físico de.lutador de UFC. Mas nao é jogador. Purfa
Bertotto fisico de lutador?? Magro daquele jeito
O que seria o TAIBERSON ENTÃO?
Bertotto precisa de sequencia, se não der certo tchau
Dourado era criticado quando teve as primeiras chances com Falcão.
Hoje é imprescindível.
Bertotto é bom volante, precisa de seqüência.
Também acho.
Taiberson é ruim. Nao tem condição de jogar no Internacional
Zagueiro, falei isso mil vezes eu acho. Pra volante é lento, pesado, demora um mês pra dar um giro.
Final da Liga Futsal, ACBF x Orlândia. Gian, goleiro da ACBF faz sua última partida no time, próxima temporada jogará no Orlândia. Você o escalaria nessa partida? Hehe. E no futebol? Isso seria possível?
Na Itália é dada como certa a ida do Alisson para a Roma em Janeiro.
Bom goleiro, mas existem outros bons no mercado.
O lamentável é vender os bons.
O ídolo que bate bumbo ninguém quer.
Até o Lisandro lopez o Racing ta vindo buscar. Mas o amigo da desorganizada maloqueira continua aí, pimpão e levando amarelo e troco do clube – sendo usurpado pelo presidente 5×0
Torcida da Roma é uma vergonha.
O time podendo acabar a rodada na liderança do campeonato e o estádio completamente vazio.
Mas isso desde que assisto campeonato Italiano, acho que nunca vi esse estádio completamente lotado. É grande que é uma invernada e tem a questão da economia italiana que não está tão boa assim também, mas poderia ter uma média de publico melhor mesmo.
Bah, eu não esperava isso.
Não acompanho muito o futebol italiano, pelo menos não como Inglês, Espanhol e Alemão. Mas me surpreendi hoje com o estádio vazio. Achei que a torcida da Roma era mais presente.
Mas ta feio por lá. Até o San Siro que vivia lotado nos jogos do Milan desde a temporada passada, pelo menos, deve bater na metade da capacidade. A única que vinha mantendo uma boa média era a Juve e esse ano está mal das pernas.
Mas uma coisa é certa. Quer estádio cheio? Faça um bom time. Depois que o Milan e Inter perderam seus craques e começaram a contratar jogadores ’emergentes’, a torcida está fugindo dos estádio. Isso é fato!!
Verdade… Mas o futebol italiano, como um todo, caiu muito de nível.
Acho que a torcida estava prevendo o que iria acontecer.
Roma 0x2 Atalanta.
Tão pedindo a cabeça do Rudi Garcia. Esse sim dura pouco.
Gostaria de lembrar ao Presidente eleito do Internacional, Sr Vitorio Piffero, que o torcedor colorado está ávido por uma palavra dele. Chega de ouvir vice-presidente dando explicações que tangenciam os nosso problemas.
Presidente Piffero, a voz oficial do Internacional é o Presidente do Clube. Só para lembrá-lo!
Queremos ouví-lo sobre a não contratação de um bom técnico, quando o Sr venceu a eleição, em dezembro de 2014.
Queremos ouví-lo sobre a sua opinião a respeito de um ranking de técnicos para treinar o Inter, que fez afugentar ótimos profissionais da possibilidade de aceitar convite para ser treinador.
Queremos ouví-lo sobre a “desistência da disputa” do Brasileiro em prol da Libertadores.
Queremos ouví-lo sobre o desempenho na Libertadores, diante de um Tigres pequeno, que sucumbiu a um River Plate, ao natural.
Queremos ouví-lo sobre o desempenho no Brasileiro, particularmente quando o time joga fora do Beira-Rio.
Queremos ouví-lo sobre a demissão do Diego Aguirre na semana do GRENAL.
Queremos ouví-lo sobre o vexame dos 5×0 no GRENAL, resultado que jamais vai se repetir.
Queremos ouví-lo sobre o uso de substância proibida, para perder peso, por parte de Nílton e de Wellington Martins.
Queremos ouví-lo sobre as constantes lesões de jogadores.
Queremos ouví-lo sobre tudo e sobre o clube, pois afinal, o Sr é ou não é Presidente do Internacional?
https://www.youtube.com/watch?v=BbkKqsyVCbI
Um atacante com 1,97m de altura, jovem e até com boa qualidade técnica e velocidade, não pode ser descartado sem ao menos ganhar uma sequencia no time principal.
Argel está para Inter, assim como Rafa Benítez está para o Real Madrid.
Nunca vi o Real jogando tão mal, tão feio assim.
A diferença é que o Rafa Benitez já ganhou títulos, o Argel nem isso.
É, mas ainda assim, é bem medíocre para o Real. Treinador comum. Até o Ancelotti dava de relho nele… Aliás, este deve estar dando gargalhadas em alguma praia paradisíaca esperando por mais um salário gooooordo. rsrsrsrs
Será que vai pro Chelsea?
Ouvi boatos de que poderia assumir o Bayern caso o Guardiola vá para o City. Ta bem cotada essa ”troca” por lá.
Mas o Mourinho não vai longe no Chelsea também.
Tu viu o jogo de hoje?
O Diego Costa jogando o colete em cima dele kkkkkkkkkkk
Mais um Lucas Lima?
https://www.youtube.com/watch?v=fXXJDAftBG8
Joga na mesma do Sasha pelos vídeos. Gosta de ficar perto da área. Um camisa “11”.
Se não receber chances ano que vem é bem provavel que veremos ele despontando em algum outro clube logo logo
Mas tu viu a qualidade de passe e finalização com ambas as pernas?
Inacreditável como ainda não teve chances…
Pois é. Mas quando ele chegar no nível do Taiberson ele vai ter chance… rsrsrsrrs
Puta merda…
Ouço falar do Andrigo desde que ele tinha 14, 15 anos. Seria a grande estrela do Inter do futuro, diziam à época. Depois muitos comentários de quem acompanhava a base de perto davam conta que era “meio estrelinha” e “canelinha de vidro”. Não sei a veracidade, à fundo, das opiniões, mas uma coisa é certa: se Andrigo fosse algo tipo “craque”, já teria saído da base, afinal ele já tem 20 anos (vai fazer 21 em breve). Ou realmente é um novo “Messi” e o Inter não quer perdê-lo, antes de fazer um grande contrato. Rsrsrsrsrsrsrs
Aposto que se ele tivesse no Santos já teria ganho chances.
No Inter tem muito craque no time principal, dai não sobra espaço pro meninos da base.
Sem dúvidas! E te digo mais, Pedro, anota aí: Ronald, da base, joga muita bola. Mas só será jogador do time principal se um tal de D’Alessandro sair do Inter. Enquanto os dirigentes venerarem ex jogadores, nada feito para esses guris da base. E tem mais gente lá. Mas o melhor mesmo é fazer contratos longos com Moura, Alex, D’Alessandro, Dida, Paulão, Réver, Anderson, JH, Luque, Scocco, Forlán. E os “Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Walter” e outros tem que pegar experiência fora do Inter.
Ouço falar muito bem deste Ronald, mas não foi ele que já foi emprestado com valor do passe já fixado?
É o que eu comentei mais abaixo, se pararmos para pensar, os melhores jogadores do Inter neste ano foram os que vieram da base: Alisson, Willian, Dourado e Valdivia. De fora, só o Vitinho.
Não sei se emprestaram. Acho que não. É um piá, ainda. Deve ter 16, 17 anos. Joga bola, tem raça e se não houver algo de estranho, nos dará alegrias. Mas vai saber. Lucas Lima é a prova. Ricardo Goulart, também. Marquinhos Gabriel, outro. Rapaz, se essa turma que está no Inter hoje, fosse dirigente nos anos 70, não teríamos Falcão, Carpegiani, Batista, Caçapava, Jair, Claudio Duarte, Schneider, Pontes, Dorinho, Djair, Claudiomiro e tantos outros. Ainda bem que os grande títulos no Brasil, foram aqueles anos. Isso magoa muita gente, atualmente.
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/10/08/nova-parceria-do-inter-leva-joia-da-base-para-intercambio-na-malasia.htm
É esse mesmo! Foi emprestado, é? Que maravilha! Logicamente, a ida dele para a Malásia, “grande centro mundial do futebol” vai dar muita experiência para o guri. E querem me atochar que estão preocupados com o futuro do clube, na formação de novos jogadores.
Balela… Querem é vitrine para vende-lo antes mesmo de jogar no profissional.
Tem alguma coisa errada com ele. Mesmo no Inter ele já deveria ter entrado no time principal. Eu acho que estavam escondendo pra vender, tipo o Pato, mas não apareceu uma graninha razoável.
Joga muito esse guri
Pena que nunca joga.
E por que motivo, ninguém pergunta, ninguém responde, tem coisas que eu não entendo.
Pois é, isso eu também gostaria de saber…
O Inter hoje não tem nenhum tipo de comunicação com a torcida que preste. Nem presidente, nem diretor de futebol nem treinador. São todos arrogantes e ignorantes e pior, passaram isso para os jogadores também. Tomara que acabe esta gestão do Piffero logo.
Só em 2017 amigo.
Goias vence o São Paulo e Inter empata no Beira Rio.
O Leandro é outro menino que acabou queimado pelo estilo Abelão…
Tomara que volte ano que vem.
O lateral esquerdo Raphinha foi outro que mostrou bom futebol, depois se machucou e nunca mais ouvi falar dele.
Ele não estava emprestado nesse meio tempo?
Pode ser, mas agora aparece no grupo do time B, no site do Inter..
Ah, mas ano que vem é ele e o Fabrício pra disputar a 6…
Tem o Geferson também… kkkkkkkkkkk
Esse, pra mim é carta fora. Troca por um escanteio e dois laterais que é vantagem… kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk…
E pensar que tivemos Jorge Wagner e Kléber em sequencia jogando por ali.
Até o Rubens Cardoso tratava melhor a redondinha… rsrsrs
Verdade… E anteriormente o Chiquinho.
Firmino parece estar recuperando aquele futebol do Hoffenheim no Liverpool.
Agora fiquei “mais tranquilo”. Temos “boas chances” em 2016.
O vice de futebol Carlos Pellegrini definiu como será o período de negociações do início da temporada 2016: uma janela de trocas, não de compras e vendas.
“- Não há dinheiro para contratações. Os clubes estão endividados ou se reestruturando financeiramente. Gostaria de estar com o grupo fechado no dia 4 de janeiro, quando retornarmos das férias. É possível que algum reforço seja apresentado ao final do Brasileirão. Há bons negócios em andamento — revela Pellegrini, levando em conta a alta do dólar e a escassez do dinheiro.”
VOLTAM AO INTER EM 2016
Alan Ruschel, 26 anos, lateral-esquerdo
Contrato com Inter até 6/1/2018, está no Atlético-PR.
Alef, 22 anos, zagueiro
Contrato com Inter até 9/7/2016, está no Joinville.
Aylon, 23 anos, atacante
Contrato com Inter até 1/5/2018, está no Paysandu.
Cassiano, 26 anos, atacante
Contrato com Inter até 30/11/2017, está no Gwangju.
João Afonso, 20 anos, volante
Contrato com Inter até 31/12/2017, está na Chapecoense.
Mike, 22 anos, atacante
Contrato com Inter até 31/12/2016, está no Sport.
Thales, 22 anos, zagueiro
Contrato com Inter até 31/10/2018, está no Bahia.
Carlos Luque, 22 anos, atacante
Contrato com Inter até 29/5/2016, está no Peñarol até 30/6/2016.
Cláudio Winck, 21 anos, lateral-direito
Contrato com Inter até 31/3/2018, está no Hellas Verona até 30/6/2016.
Fabrício, 28 anos, lateral-esquerdo
Contrato com Inter até 31/7/2017, está no Cruzeiro até 31/7/2016.
Maurides, 21 anos, atacante
Contrato com Inter até 1/6/2017, está no Arouca-PT até 30/6/2016.
Jackson, 25 anos, zagueiro
Contrato com Inter até 31/12/2017, está no Palmeiras.
KKKK, Eu já li isso. Agora te pergunto: O que pode ser trocado por esses jogadores? E das nabas do time principal não poderia ocorrer alguma troca? Na real, 2016 será igual ou pior que 2015.
Paulo, e o pior de tudo é que, pelo discurso, nada vai mudar: “…Gostaria de estar com o grupo fechado no dia 4 de janeiro, quando retornarmos das férias.”…
Mas pensando bem, teremos o Gauchão contra o time B do Grêmio. Aí o HEXA será moleza e o ano estará ganho. E Hexa Gaúcho não é pouca coisa, já pensou?
A direção do Inter, pelo menos nas gestões Luigi/Piffero tem o hábito de empurrar com a barriga e depois pegar as sobras. Todos os anos a gente vê a movimentação do mercado e o Inter esperando, esperando. Agora mesmo o Pelegrini dizendo que tem que esperar acabar o Brasileiro pra começar a procurar. Eu não tenho mais esperança nenhuma nesse povo aí. Acho que quem funcionava mesmo nesse grupo era o F. Carvalho, que resolveu trabalhar para si e não pro clube. Precisamos de renovação urgente no clube, O pior é que não uma oposição com capacidade para isso.
Não ha dinheiro? Hahaha talvez pq gastamos 400 mil por mes em He Man…ate 2056. Ou Anderson 500 Mil ate 2100.
Não rolou postinho motivacional após o grande empate de ontem? André Flores estava tão motivado após a grande vitória no grenal, ontem o time se sobrepôs sobre todas as adversidades, adversário com um a menos, já de férias, o que causa um relaxamento natural para jogar sem compromisso. Resumindo: foi um empate heroico, parabéns aos envolvidos.
Poxa, não gostou do meu post motivacional?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Empataram fora de casa no temido Maraca. Não é pra qualquer um sair de lá sem perder. Mereciam carreata em POA.
O cara é politico e faz parte da situação tu acha que ele vai aparecer aqui depois do fiasco de ontem.
Também vai falar oquê? Se falar mal dispensam ele, burrice foi entrar nessa fria. O trabalho dele, que não tem nada com futebol ele parece estar fazendo. O problema foi a expectativa criada, “temos alguém na diretoria”. Não, não temos. Nosso negócio é futebol, não estádio. Ele não nos representa.
Post da diretoria só quando ganha…