0
(0)

 

Pela primeira vez no ano o COLORADO venceu de virada, mostrou um futebol competitivo, com vontade de vencer, que lembrou as partidas da Libertadores. Foi uma grande partida contra o líder e contra arbitragem.

 

Aos 50 segundos já nos sonegaram um pênalti, o Moura teve um gol anulado (de onde eu tava me pareceu que ele vinha de posição legal) e teve o lance do Alex. Mas nem o juiz, nem o azar de sofrer um gol de xiripa, nem o corinthians, foram capazes de parar o INTER e sua torcida.

 

Quando tomamo o gol nossa torcida cantou e empurrou ainda mais, contagiou o nosso time, que vinha jogando melhor e a recompensa veio com o empate ainda no primeiro tempo e a virada no segundo tempo. Desde o início a partida só mereceu um vencedor, e por isso vencemos.

 

Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas nosso time cresceu na competição, cresceu em competitividade, cresceu também em compleição física, e isso foi determinante. O Alex fez uma grande partida, o Nilton foi um leão no meio campo, e o Dourado é um baita jogador, mas o ataque com Vitinho e Valdívia apertou a saída e dificultou muito a vida deles.

 

O Argel não teve medo de fazer uma substituição ainda no primeiro tempo, rearmou o time depois de sofrer o gol, marcou a saída do cotrithians fazendo com que a gente recuperasse a bola mais rápido e cansasse menos. Paulão e Rever foram personagens dos gols. Todos esses assuntos renderiam um post.

 

Mas para mim o personagem da partida é o torcedor que vai na arquibancada, que empurra o time, que torce, que foi fundamental na vitória de ontem, não é a toa que nossa campanha em casa é inspiradora, que vencemos todas com Argel, todas na Libertadores, que vencemos o Gauchão, pois time e torcida juntos são imbatíveis.

 

Agora no sábado para confirmar a boa fase e empurra o figueira para série B vamos encher o gigante (tem promoção para torcedor pilchado) e contra o Palmeira teremos certamente casa cheia, para a Copa do Brasil, queremos muito a vaga, mas queremos ainda mais essa taça, em casa o INTER joga muito mais, pois sua torcida sabe fazer a diferença e ontem não foi diferente.

 

André Flores

ps.: Depois eu sou paranóico, mas vencemo o líder (que estava a 18 jogos invictos), contra erros de arbitragem, em jogo que foi para todo Brasil, na primeira virada do ano, e querem fazer do minuto de silêncio a notícia do jogo??? Temos coisas mais importantes para pensar!!!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

822 Comments

  1. A maior decepção, apenas 21 mil colorados. O time correspondeu e a torcida deve comparecer em peso aos próximos jogos.

    1. As vezes 20 mil fazem mais pressão do que 40, ontem foi um dia. Estava muito legal o clima no estádio.

  2. Todo mundo comentando aqui no Brasil que sentiu o tremor do terremoto no Chile. Na verdade aqui foi o gol do Valdivia q fez todo mundo pular p comemorar, inclusive gremistas.

    1. o engraçado é que o cara nem vai correr atrás direito. Pensou “ah foda-se, é o paulão do mesmo”

  3. pra verem como cada ponto vale ouro… os 3 daquele jogo bisonho contra o avai já nos deixaria numa boa… mesmo com todos os problemas enfrentados até aqui.

  4. Sobre a historia do minuto de silencio, alguem pode me dizer pra qual time torce o tal vice presidente?
    Se for o que eu to pensando, nao ficaria nada surpreso se ele nao tivesse dado o toque pro reporter que testemunhou a conversa antes do jogo.
    Tipo,,, “vem comigo que vou ferrar com o pelegrini”.

    1. ô fera!

      E as cervejas do metallica em Quebec? Comprou? Vai comprar? é muito caro mandar um caminhão para o brasil?

      o/

      1. Nem sabia!! Mas pelo q li é só no show e depois em algumas liquor stores no quebec ate quando o estoque durar. Vale pela latinha, pq a cerveja é budweiser e isso é xixi pra mim…!
        O que vale mesmo é a Trooper, do Maiden. Alem da garrafa em tamanho gente grande, mais o logo afu, a cerveja é ótima! Tem por aí?

    2. Foda se o Gaucho da copa quem tem que fazer homenagem a ele é o gremio clube que ele era identificado.

      1. Tb acho. Mas a merda é que hoje em dia qualquer coisinha serve pra atacar uma pessoa ou uma instituicao.

    3. Cara, olha só, não vejo problema em não fazer minuto de silêncio não fizeram nem para o Fernandão, no primeiro jogo depois do acontecido.

      Mas foi um erro em vários sentidos não haver feito. Hã?! To louco?! Não, vejam só.. Até a página da seleção da Alemanha e do 9gag (site de humor que 99% dos brasileiros copiam) fizeram nota de pesar.

      Uma coisa é a postura de torcedor, outra é a institucional. E lá vamos nós mais uma vez na conversinha mole de mistura de posturas que leva a falta de profissionalismo. O grêmio teve bandeira a meio mastro acompanhando o luto colorado pelo Fernandão… Aquele mesmo clube da torcida medíocre que canta “Fernandãããoo mooorreuuuu…”. Uma coisa é a instituição, que representa não só o clube, mas o estado e também a nós todos. Assim, será que teríamos da parte do Inter um gesto humano e nobre como o do grêmio se fosse o Portalupi no helicóptero no lugar do Eterno Capitão Eterno?

      Reclamam da imprensa… MAS PORRA! Vocês sabem como as coisas são e não se ajudam!! Querem o que? Que fiquem batendo palmas pela postura de machão e colorada de não homenagear um gremista? PORRA! Era um ser humano e uma figura pública da mesma terra que nosso clube.

      Por baixo das cores da camisa somos todos de carne e osso, amigos…

      1. Depois não adianta copiar as ideias do Schroder e montar torcidinha mista quando todos os outros gestos dizem o contrário. Só denuncia ainda mais a cópia.

      2. Figura pública? Só se for pra ti! Aquilo é uma jogada de marketing… Otarios acreditem que o cara era publico… Não tem notoriedade alguma para merecer 1 min de silencio. Não cai nessa onda rapa. Te liga.

    4. Nada contra este Gaúcho da Copa e nem o fato dele ser humaitense, mas não vejo o por que de ter um minuto de silêncio em sua homenagem. Se banalizarem o minuto de silêncio, em todas as partidas teremos uns cinco minutos de silêncio.

    1. Acho que a torcida tem correspondido esse ano.
      Mesmo com esses horários foda, ou é 19h ou é 22h.

      A não ser que caia um dilúvio no sábado, acredito em 35 mil…

        1. Cara, vai ter mais. Cabe uns 42, até 44 mil.

          Quem for pilchado não paga ingresso. Seja quem for.
          Três vitórias seguidas, time vem de grande vitória. Se não chover…

          1. 45k só como no jogo contra o Chivas..

            sem espaço entre torcidas, e arquibancadas cheinhas cheinhas…

          2. Exato… Como falei, 35 mil é lotação técnica.
            40 mil é lotado e 45 mil é final de liberta.

            Santa fé e Tigres não deu 42k.

            Diversas questões como torcida adversaria, cadeiras da AG e cadeiras locadas baixaram nossa capacidade de “lotar” o gigante

          3. Tigres deu 44.800. Eu estava lá e me lembro bem.
            Final de Libertadores dá 49, 50.
            Pra ir num jogo desses, torcida faz loucuras. Até aqueles que não tem condição pagam 400 reais pra estar lá.

  5. E além dessa idiotice do minuto de silêncio, tem aquele coitado do Diogo Olivier… As aparições dele no redação sportv todas as manhãs chegam a ser melancólicas. Todo mundo destacando o grande jogo q foi inter e corinthians e o cara chega jogando um balde de água fria, passou todo o tempo que tinha falando ainda das más jornadas anteriores, e enaltecendo o grêmio. Até no espaço dedicado ao inter ele tem que elogiar o gremio de alguma forma… Deve ser muito triste ter que trabalhar dessa forma prá manter o empreguinho. Tenho muita admiração pelo Nando Gross, q eu sempre achava ser o único q não seguia a cartilha da zelotes, e teve peito de trocar de emissora.

  6. Quando a Larissa Riquelme morrer haverá um minuto de silêncio em sua homenagem? Ou todas as “homenagens que ela merece já foram prestadas em vida?

  7. Começo a achar que o maior mérito do Argel até agora é a adaptação. Não quero com isso desmerecer a parte tática e anímica dele, mas o cara tá no colorado há um mês mas parece que já são uns 5 anos. Parece que nunca saiu do Beira Rio e isso não é pouca coisa. Talvez tenha sido o efeito Brasileirão: quem chega pra comandar o time nessa competição, já chega tendo que mostrar serviço, não fica naquela ladainha do Gauchão que só engana.

    1. É isso mesmo. Pode falar sem medo. Não há nada de novo na parte tática. O Inter continua desorganizado e nem tem como ser diferente, pois várias posições são improvisadas. E tem mais; quem faz a diferença são os jogadores. E o Argel vem apostando no jogadores certos. Ora, vê se tinha cabimento deixar Valdívia no banco.

      Ano que vem a gente vai ver se o Argel, em termos táticos, vai conseguir algo melhor. É injusto cobrar isso dele agora. Até o final do ano o Inter vai ser muito mais transpiração do que inspiração. Pelo menos a gente ainda disputa algo agora. Mesmo que os objetivos ainda estejam longes.

        1. Não. Passou para o 4-3-2. Tio gela.
          Enquanto essa naba entrar substituindo até o goleiro – o argel tem minha inteira desconfiança.

  8. POR FAVOR GALERA. EU MORO EM URUGUAIANA, E REALMENTE COMPLICA. MAS QUEM PUDER, VÁ SÁBADO, QUERO VER NO MÍNIMO 37/38 MIL COLORADOS GRITANDO NO GIGANTE.

    A moral ta crescendo na hora certa. Vamos jogar juntos po. Quem sabe 2015 ainda não reserva alguma coisa boa… vamo colorado!!!

  9. Figueirense sem o Argel, caiu de produção. Jogo para somar 3 pontos sem maiores transtornos.

  10. Concordo com a obs do André. Querem fazer blá blá blá com o minuto de silêncio. Li alguém falando que ele merecia 10 min de silencio, mas da parte da seleção e do grêmio, pq esses fizeram ele sofrer.

  11. Zelotes dando destaque para a vitória colorada que quebrou a invencibilidade do líder e ajudou o Grêmio na página frontal do site hehehehe. Que mal agradecidos…. (refresca)

  12. André, meu pai vai nos skyboxes no sábado e eu na arquibancada

    Sabes se tens possibilidades de levar um cão junto? Nos skyboxes

  13. O jogo de ontem aproximou torcida e time.
    O time já é outro, motivado e raçudo. Que continue assim.

    Se passarmos pelo Palmeiras, já sabem né. Vai ter greNAL. Os gaymistas passam fácil pelo frágil Fluminense.

    Uma classificação na CB sobre o co-irmão apaga os 5 a 0? Creio que sim, ne?

  14. Será que eu sou o único aqui que já está com a cabeça em 2016? Pra esse ano não espero mais nada do Inter, mas estou otimista com relação à próxima temporada. Torço muito para que Dourado, Vitinho e Valdívia fiquem por aqui. Mas é certo que dois desses vão pra Europa e o Inter vai trazer um medalhão para compensar. É sempre assim.

        1. nao, nao… acho que tem que arrumar muita coisa e nao vamos colher resultados em 2016 já. tomara que esteja enganado

          1. Eu penso que ano que vem podemos conseguir bons resultados sim. Aprendemos algumas boas lições esse ano. Eu não pensaria duas vezes e contrataria de cara o Muricy, seguraria a gurizada, dispensaria alguns medalhões e nabas, contrataria um bom meia atacante e bons laterais, assim como um preparador de ponta, e correria para os títulos já em 2016.

          2. Se fizerem isso, também acredito. Mas acho que vamos perder um bom tempo planejando e começando 2016 com Argel. Vou ser crucificado por criticar o Argel logo hoje, mas ele é limitado. Serve pro momento atual, mas nao pro ano que vem

          3. Exatamente, esse é meu maior medo, que a direção insista com ele e depois tenha que dispensar em meio a uma competição importante, como fazem todos os anos.

          4. O Muricy depende do Argel…
            Caso o Inter ganhe a Copa do Brasil, ou tenha uma vaga no G4, não há o por que de rescindir com o Argel (pensamento do Piffero).

            Agora, se não alcançar ao menos uma vaga na Libertadores, o ciclo de Argel estará encerrado.

            Trazer os bons jogadores depende de vagas ou um título. Ou se afundar ainda mais em dívidas…
            Tem muito jogador bom e barato fora do país. É só ter olheiros.
            Sem D’Alessandro… A prova de que ele não tem mais espaço foi vista ontem… A equipe foi muito mais veloz e objetiva.

            Pra esse ano tu não vê mais nada?

  15. Bruno Ravazzolli ‏@RavazzolliBruno
    D’Ale – lombalgia
    Sasha – pancada no tornozelo direito

    Valdivia – entorse tornozelo direito
    Vitinho – pancada tornozelo direito

          1. Se não colocar o Anderson no próximo jogo, é melhor tirar ele do banco de uma vez e testar alguém da base. Sinal que nunca vão aproveitar o cara.

  16. Tomara que o Lisandro López volte a jogar algo. Não foi mal no gauchão e na Libertadores, com exceção dos jogos em que todo mundo foi mal.

    Vamos ver se o time engrena agora. Quando a confiança do time sobe, alguns jogadores começam a jogar mais.

  17. Rádio Grenal ‏@RdGrenal 13 minHá 13 minutos
    #Inter | D’Alessandro e Eduardo Sasha foram reavaliados e estão fora do confronto contra o Figueirense.

    1. D’Ale tem de estar 100% pra disputar a recopa gaúcha. Não podemos correr o risco de perdê-lo pra esta importante decisão.

      1. Taí a desculpa que pode ser dada pela direção. Sinceramente acho que ficaram com vergonha de colocar ele contra o Figueirense, depois do Inter ganhar jogando fora e dos gambás dentro de casa, coisas que ninguém apostaria há duas semanas atrás.

      1. Pois é. Só que o cara não foi citado em lugar nenhum. Tiraram ele do lance. Segundo narrações e comentários a bola saiu do Paulão pro Valdivia. Devia pelo menos mencionar que ele participou do lance.

        1. Ele pulou pra deixar a bola passar…
          Jogador muito inteligente, por isso não descarto renovar seu contrato.

  18. Q proporçao essa historia d gaucho da copa…os cara gritam fernandao morreu, sao expulsos por racismo e querem dar moral…

  19. D’Alessandro, Sasha e Nilton não jogam contra o Figueirense. Valdivia e Vitinho são dúvidas. Se todos eles não jogarem provavelmente vamos de RM e Lisandro como titilares. Não vai ser fácil.

    1. Só se o Argel quiser.
      Dourado, Welington Martins
      Anderson, Alex
      Taiberson (Alisson Farias) e Lisandro.

      1. Esse seria o meu time, com Alisson Farias como titular, mas acho que Argel vai começar com dois centroavantes.

        1. Acho que ele vai utilizar o Taiberson. Infelizmente o Alisson Farias ficou pra trás na fila.

        1. É o que tem para o momento. Querendo ou não ele é jogador do Inter e precisa jogar.

          1. Sim precisa. Pq até agora ele só enganou. Eu também tinha esperança que ele voltaria em um bom nível. Tinha.

    2. Caso valdivia e fitinho não joguem, Argel poderia escalar o Paulão no ataque, acho q ali ele rende mais.

  20. Excelente texto André.
    Só uma correção, o gol anulado foi marcado pelo Réver. O Moura não tem aquela habilidade. E foi bem anulado.

  21. Papo de Boteco ‏@PdB_Original 8 h

    Há 8 horas
    @volantenilton ta fazendo falta inter furou o olho do cruzeiro com Willians e o fabricio

  22. Só eu que achava que o jogo ia passar na band aqui em SC mas chegou na hora do jogo passou Vasco e Cruzeiro? Quando o curintias fez o gol, desliguei a tv e fui dormir. Fiquei impressionado no outro dia hehe.

    1. Futebol é estranho mesmo. Depois do jogão que fizeram domingo contra eles, pensei que o Sampa deslancharia.

    1. Tu não me venha com Chape por aqui. Depois do ocorrido no ano passado, passei a secar o time do oeste. rsrsrs

      1. Nasci em Chapecó, mas não consigo mais sentir nada pela Chapecoense depois dos 5×0, é impressionante

        1. Eu também sou natural do oeste, mas não me pegam mais torcendo por eles. Até porque, no ano passado perderam pro humaitense lá.

        1. A entrevista pós jogo do Abelão foi impagável. Nenhum treinador ligou pra ele se solidarizando e também jogariam pela dignidade de seus familiares na próxima partida. Saudades das entrevistas do Label.rsrsrs

          1. Quem viu ele, sabe que ele tinha tomado uns goles. Tava vermelho antes do jogo começar. E pelo time que colocou em campo, devia estar mesmo…

  23. Fluminense contratou o Eduardo Batista, técnico que estava no Sport.

    Bah, que sacanagem… A diretoria do Sport segurou o treinador mesmo quando a equipe ficou vários jogos sem vencer e agora o cara abandona o barco…

  24. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 2 min

    Há 2 minutos
    Jovem Thiago Maia do Santos tem proposta do Internacional. Inter pensando em 2016. Jovens futuros.

        1. Cara, é um meia estilo Aranguís. Ta jogando bem, é novo.
          O Dorival pediu pra que por favor o empresário dele se acerte com a diretoria do Santos.

  25. O cara do Flamengo, depois de cabecear para fora, ao mesmo tempo que fazia o sinal da Cruz, olhava para o céu e dizia ” tomá no cú, porra, caralho”. Que papelão.

  26. Enderson Moreira no Flu e Aguirre no Inter são dois exemplos de técnicos que não podem treinar em clubes grandes.

          1. Pra esse ano acho que vai, mas se manter o homem pro ano que vem, o Inter vai se fucks como aconteceu esse ano. Precisamos de técnico de verdade, chega de refugo.

          2. Pra mim é o Muricy pra gente tentar algo grande ou qualquer outro pé rapado pra apenas competir como sempre.

          3. Menos. O cara é foda, sabe montar time e sabe treinar. Pra conseguir um brasileirão só se for com um treinador como ele.

          4. Eu exagerei, mas ele é um mala. Vai ficar a semana inteira chorando as pitangas de saudades da família.

          5. Por Deus que eu não quero LA esse ano porque eu quero ser campeão Brasileiro. Ta engasgado isso…
            O Inter precisa disso pra mandar meio Brasil calar a boca que acha que o Inter é cavalo paraguaio.

          6. Agora disse tudo. Eu quero Muricy em 2016 pra gente levar o caneco do brasileirão – se a CBF e a MSI permitir, claro.

          1. Agora eu sei. Mas este fará vocês morderem a língua. Melhor ele do que vir aquele chorão do Murici no ano que vem.

          2. Você. Porque não viu a trajetória dele por aqui então… Nem a Chape quis ele.
            Ta até o fim do ano e ta mais que bom.

  27. paulao paulao paulao paulao paulao paulao paulao paulao paulao paulao paulao

    eu disse que o home é krakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

        1. No Cartola foi fraco. Coloquei só o Valdivia do Inter por amor ao time… Porque o time inicial não animava em nada

          1. Bah eu apostei forte no SP e no Flamengo, me ferrei kkkk

            Apesar que ontem com 5 jogadores tinha feito 45 pontos, mas no geral to indo mal nas últimas rodadas.

          2. Ainda bem que peguei o William do Cruzeiro, Ricardo Oliveira e o Leonardo Silva, além do Valvidia, esses foram bem.

            Pato e Michel bastos ficaram negativos fdp’s.

          1. É uma briga de galo de 5 clubes grandes por uma vaga na pré-libertadores que pode sumir caso um dos perebas brasileiros ganhe a sula. Calma bro.

          2. Eu tb! Caneco é caneco. O efeito moral de um título da CdoB ia ser imenso. Bem maior que um vice ou 3° do brasileiro. Mas tem que botar essa papagaiada pra quebrar os joelhos no brasileiro. Aguirre provou que qualquer outro método é fracassado.

          3. mas já é certo que ganharemos a COpa do Brasil?

            Pelo amor de deus, ajudem a tirar da cabeça dos jogadores do Inter, essa história de segregar alguma competição…

  28. Que rodada, amigos, que rodada!

    Meu pai sempre me diz que se um time engata três, quatro vitórias seguidas o cenário sempre muda. Aquela impossibilidade já é outra coisa.

    Vejam exemplos, o Inter, em três, venceu três. O Vasco, em 3, ganhou dois e empatou uma fora.
    As realidades para ambos mudaram…
    Se ganhar sábado, creio que entraremos numa zona, a três jogos vista como impossível: G4.

    Me reanimei com o colorado. Vamooooooooo Interrrrrrrrr!!!!

    1. Mas segundo um filósofo treinador (deve ser o Renê Simões), quanto mais você ganha, mais próximo da derrota você está.

  29. Primera vogal / onde tem acesso a internet / ferramenta pra cavar / giria para ” tres ”

    Qual eh o jogador???

      1. O pior é que nunca ninguém chuta nada… kkkkkkkkk

        Daí o léo acha que é porque as pegadinhas são dificeis… kkkkkkk

          1. Eu trabalho duro esperando por uma oportunidade como essa.
            Felizmente Deus me abençoou e eu consegui acertar a resposta correta.

          2. Vc apenas plagiou minha resposta. To de olho nisso. Meus advogados entrarão em contato contigo rapaz.

  30. Calma povo. São 5 times brigando, todos na nossa frente. Vamo pará de se fresquear nesse oba-oba.

          1. Geralmente acontece o contrário. O Inter começa como favorito, fica ali nas primeiras posições durante boa parte do campeonato e perde as forças no final.
            Este ano tem sido diferente. Nunca estivemos dentre os 4 primeiros.

      1. Hahah tá todo mundo emocionado aqui que temos ‘reais chances de libertadores’, quando tem 4 grandes na nossa frente na luta por uma vaga na pré-libertadores que pode sumir se um Sport da vida ganha a Sula.

    1. Eu procuro e sinceramente não vejo nada nesse Flamengo.
      Só se salva Guerreiro (que nem vem jogando) e o Ederson , que joga uma e folga 3.

      1. A defesa é ruim…

        Gosto do Paulinho (volante), Guerrero, Ederson, Alampa, Marcelo Cirino e para por aí…

        1. O Paulinho é atacante…
          Cirino é reserva.
          Alan Patrick é aquele mesmo jogador displicente do ano passado. Nunca confiavel.
          Guerrero e Ederson são bons jogadores. O Canteiros também.

          1. É verdade, Paulinho é atacante, joga diretinho. Alan Patrik é meio sonolento mas eu gosto do futebol dele, o Cirino é uma ótima opção no banco de reservas e acho que tem bola pra ser titular. Ainda tem o Sheik que incomoda bastante e o Ederson… Mas são todos jogadores do meio pra frente, o sistema defensivo é bem fraco.

          2. To zoando, mas não vejo nada demais nesse Wallace. Não trocaria ele pelo Réver. Sinceramente, acho que nem pelo Ernando.

          3. Pelo Ernando eu trocaria. É mais líder que o Ernando. Não é nada demais, mas quebra o galho. Ta jogando bem esse ano

      2. Cara, o time quando da liga, não tem explicação, a coisa da certo…
        Anos e anos a gente tem um plantel bom mas que não da liga; não tem jeito.

    1. Falam que o nível tá baixo mais o campeonato com tantos times fracos assim fica emocionante

  31. Cruzeiro tava tão bem nesses últimos anos, começaram a contratar a “Era Luiggi” do Inter e olha onde foi parar… credo!!!

      1. ótima capacidade, belo design, moderno..

        por outro lado: elefante branco, hiperfaturado, numa cidade que não tem time…

        1. Mas até que nesse estão jogando, uma vez por mês que seja, mas jogam… Mas e o Pantanal? E o da Amazonas? Isso sim é um Mamute branco…

          1. Ia citar esse, mas tem o glorioso América, que deve jogar os da série C, ou D, ou E…

          2. Em 2012 quase me dei mal lá. Meio pronto no resort, chamei o estádio deles de Fresquerão. rsrsrrs

      1. Parece o greminho que sempre quando coloca mais de 40 mil na arena leva tufo… kkkkkkkkk

          1. algo que eu vou sentir falta é esses público acima de 60k no beira rio..

            40 e poucos mil tá longe de chamar a atenção

          2. Mas fazia tempo que não lotava assim. Sempre atrás de uma goleira ficava sobrando espaço…

        1. Não perdi nenhum do BR ainda, perdi o da LA que era as 17:30 pq não poderia abandonar a loja as 15:00. Ano passado só perdi um do BR.

          1. quando o inter jogou aqui em Caxias, fui em todos

            ainda morarei emPOA e resolverei essa questão.. heuheue

          1. Nilton o melhor, no geral gostei bastante da maioria. Achei que o Alex poderia ter jogado mais. No mais, tirando o LL que apesar de esforçado nunca chega para conclusão em bola alguma, só não entendo para que o Moura entra em campo, entra, não toca na bola e quando toca faz merda como quando amarrou para segurar a bola ao final do jogo e a perdeu bisonhamente.

          2. Também achei Nilton o melhor do time, junto com Valdivia e Réver.

            Espero muito que o Réver recupere seu futebol. Vêm evoluindo e já merece ser o titular da posição.
            Eu manteria o sistema defensivo deste jogo, com Ernando na lateral e Réver e Paulão na zaga.

          3. Por enquanto não vai pegar time, o Argel gosta do depressivo do Errando, apesar que ontem ele foi muito bem. A verdade tem que ser dita.

          4. Eu gosto muito mais do Ernando jogando na lateral, do que na zaga. O problema dele como zagueiro é o posicionamento. Como lateral isso acaba sendo minimizado.

  32. Alguém mais pensou que louco seria nós sermos campeões da Copa do Brasil, Ficar no G4 e o brêmio em 5… Depois matar eles na semi-final?

    1. Estamos embalando, e o principal, achamos uma dupla de volantes fudida. Dourado e Nilton ainda vai dar o que falar.

      1. assim como eu, você também já tinha perdido as esperanças no Nilton.
        E o que vêm jogando este homem? Um monstro.

          1. Na verdade nós, como 90% da torcida aprovou a contratação do Nilton. Seu inicio é que foi bem abaixo.

            Mas agora está jogando muito. Marca demais, é muito forte fisicamente, ganha bolas pelo alto e distribui o jogo com qualidade.

          2. Acho que ele tb colaborou, ou a mulher. Estava pesado e lento, desse jeito me serve e muito. Juro que não via essa bola toda nele. O cara tem visão de jogo!

          3. Verdade… Ninguém previa que ele poderia dar um segundo volante de tanta qualidade. Todos pensavamos que ele disputaria vaga na primeira função.

          4. O cara teria que ser muito burro para contratar ele para a 1° função, nem nessa forma tem velocidade para jogar ali.

          5. Era o Lucas Silva que ta no Real. E as vezes o Henrique. Ele sempre de segundo ou até terceiro de meio

  33. O que mais me dá medo é que os times da ponta estão perdendo partidas, e o bremio tá chegando. Pqp.

    1. O gremio também vinha tropeçando. Ontem ganharam fazendo dois gols em três finalizações, enquanto o CAP teve quase 20. Sem falar no penalti escandaloso não marcado para os paranaenses.

    2. Já não ganham do Palmeiras e eu to achando que o Corinthians vai se recuperar jogando em casa contra o Santos.

    3. Acho que o Santos fica com uma vaga. Dentro da Vila está ganhando todas. Sobra uma pra 5 times. O Flamengo é o mais fraco, o Grêmio se conseguir manter a base do time sempre jogando incomoda, se o Luan ou o barriga de cadela (quem diria!!) se machucar acho que cai por conta. Sobra o SP, Palmeiras e Inter, três times bastante irregulares no campeonato, quem for o mais regular leva.

          1. Mas também a torcida fica a 80cm da linha do campo… Mas o time deles é rápido, e o campo é pequeno, em dois toques estão na cara do gol. E na faze que o Ricardo está, tudo ajuda…

      1. E esse morto acabou no Flu, mais dois anos de contrato e a vida feita se tiver cabeça. Inacreditável.

        1. Se sou eu dele, daria metade do salário pro empresário, porque tamanha façanha é para poucos…

        1. O time já estará com outra confiança. Santos x Inter tem tudo para ser um jogo de reservas, ou não?

          1. Se ganhar do Figueira e do Santos vamos para as cabeças com certeza. Só não pode perder na vila, é jogo de 6 pontos.

          2. Tu estava contando com o empate ontem…
            Acho que se a gente ganhar do Coritiba, já entraremos de vez na briga.
            Um empate na vila seria excelente.

          1. Tem que ganhar porque temos um greNAL e ainda o Atlético MG fora de casa. A nossa tabela é complicada, mas tem que jogar as duas competições as ganhas.

    1. Tá tomando, mas a torcida do Flamengo é um espetáculo. É uma nação. E querem forçar a barra falando que os Gambás tem a maior torcida do Brasil.

      1. O Flamengo parou com aquela farra que era até alguns anos. Quando se ajeitarem vai ser complicado competir com as receitas deles.

          1. Lavagem cerebral, quem dos mais velhos não se encantavam com o canal 100 antigamente nos cinemas? Nunca vi o Inter lá. hehehe

          2. Talvez seja por isso. O que era aquele maio de campo: Andrade, Adílio , Zico…veja quem está faltando.

          3. O meio era esse, depois entro o Tita. Dai põe na conta dois laterais do nível de Leandro e Júnior e esperar o que? Era um cano, melhor que os times do Inter na década de 70 na minha opinião.

        1. Cara, aqui tem previsão faz dois dias já, até de temporal e nada. Hoje chegou nos 32º… se não chover até domingo chega nos 40º. Ta muito seco.

          1. Levou 30 casas inteirinhas rio abaixo… mais de 150 carros
            Sorte que eu morro na parte mais alta do centro e me escapei, mas na empresa deu 1m, 20cm só de lama…

          2. Ainda que lá era só água… aqui era árvore, carro, vaca, cachorro, ponte… Uma nojeira só. Tem cheiro de rato até hoje.

          3. Pegou todo o centro da cidade, ta certo que a cidade é pequena, mas todo o comércio foi atingido e por onde passa os rios maiores pelo interior. O rio corta todo o centro, pegou geral.

          4. Pior que aconteceu uma vez, faz mais de trinta anos parecida com essa e depois nunca chegou nem perto disso. Mas foi uma chuva de 2 horas em toda a região muito forte e for arrastando tudo, como um tsunami. Teve várias cidades que aconteceu parecido que também nunca tinha acontecido. Caiu a chuva de um mês em 2 horas. Inexplicável… não tem nem como contar. Menos mal que foi no comecinho da manhã, a maioria estava acordado. Fosse uma hora antes, morria uns 300 brincando. Assim morreu só uma pessoa e algumas foram resgatadas em cima do laço.

      1. Ontem à noite foi cruel o temporal. Hoje ainda não chegou por aqui. Mas se chegar eu te aviso que logo atravessará o Rio Uruguai.

    1. kkkkkkkkkkkkk, não sei a chuva que tu pegou, mas qualquer uma aleatória que caiu por aqui nas últimas horas, deve ter sido um caldo mesmo. hehehe

  34. Baita rodada essa até o Atlético MG parece que tá caindo.Quem sabe não pintam duas vagas pra Libertadores em aberto.

    1. Pode ter certeza, há mais vagas em aberto e do 5º ao 9º está muito disputado, estes clubes vão pressionar muito os primeiros…
      Tem muito jogo ainda, além dos campeonatos paralelos que são fatores de mudança.

  35. Próxima rodada:
    Palmeiras e gfbpa empatam
    Corinthians ganha do Santos
    Galo ganha do Flamengo
    Avai ganha do São Paulo
    Inter ganha do Figueira.

    Entramos no G4.

    Pronto.

  36. Me passou agora pela cabeça..

    Como o gol de ontem foi parecido com o o segundo contra o grêmio, na final do Gaúchão… até a forma como o valdívia chutou…

  37. Dunga agora deu uma mão pro campeonato…
    Convocou Gil, Renato Augusto e Elias dos gambá. Pode ser que essa brincadeira fique engraçada.

        1. Se apresentam dia 4 após a rodada e dia 15 vão para o jogo, não se esqueça que a maioria é reserva e nem entra.

          1. Tá… tu não acha q eles levariam e jogadores do curintia caso fosse desfalcar o time, né?

  38. Figueirense demitiu técnico ontem e está fragilizado.. É o momento para aplicarmos uma goleada e crescer de vez.

  39. A pergunta que quero fazer é: Argel resgatou Vitinho, Nilton e Réver ou foram os próprios Vitinho, Nilton e Réver que melhoraram de desempenho comparado com o começo da temporada?

    1. Vá saber, acho que um pouco dos dois. Ele teve a visão que os caras tinham bola no pé e eles se puxaram mais para provar que o técnico tinha razão em apostar neles. Só não ponho o Réver ainda nessa patamar, me parece que o Argel ainda dá preferência ao depressivo do Errando.

      1. Pelo menos temos certeza que Nilton joga mais que Nico Freitas e Vitinho mais que Lisandro Lopes. Aguirre tinha outra opinião a respeito desses dois.

    2. E se Nilmar e Aranguis não tivessem saído, será que eles teriam essa chance? Que coisa não…

  40. Fato interessante: os últimos 7 jogos do inter são passíveis de uma sequência fenomenal de vitórias. Não tem nenhum jogo difícil, a não ser o grenal que é em casa mas vai obviamente ser um arranca rabo. Entre agora e esses 7, no entanto, é só marretada.

      1. estes dois são imediatamente antes desses 7. São as marretadas supramencionadas. nesses 7, fora o grêmio, todos estão na segunda metade da tabela.

        1. Ontem eu vi também que temos 6 jogos em casa ainda, sendo o gre-nal e contra o cruzeiro (os dois ultimos) os mais difíceis. Tem Figueira, JEC, Sport, Ponte,

          6 Vitórias em casa nos colocam com 58 pontos. Um passo da vaga (62, 64 talvez).

          1. Acho que 64 não é pontuação suficiente. Provável que seja entre 67 e 69. Tem que ganhar umas 3 fora. Complicado.

          2. Seguem os números do matemático Sr. Secco:
            Mantido o aproveitamento atual, com 62 pontos garantiria a quarta colocação.
            Hoje o Sampa com 42 pontos, está com um aproveitamento de 53,85%. Se mantiver, chega aos 62 pontos.
            O Inter pra chegar neste aproveitamento, terá de fazer 22 em 36 possíveis, ou seja, 61,11% de aproveitamento.
            Mas pra se garantir mesmo, creio que teria de fazer 24 pontos em 36, 66,666666% de aproveitamento, 2/3 dos pontos.
            Resumindo: ganhar em casa e empatar fora. Muito difícil.

          3. Mas como está difícil para nós, tb está para os outros. Dois pontos de vantagem em 36 a disputar nem pode ser considerado. Está em aberto.

  41. Esse jogo contra o Cúrintia foi ponto fora da curva, vencemos pela superação.

    SUPERAÇÃO é momento, não ocorre sempre porque requer esforço fenomenal.

    Para longas jornadas o fator determinante é outro: PREPARAÇÃO. Não creio que estejamos preparados para sairmos vitoriosos nessa longa jornada que é o Brasileirão.

  42. Seguem os números do matemático Sr. Secco:
    Mantido o aproveitamento atual, com 62 pontos garantiria a quarta colocação.
    Hoje o Sampa com 42 pontos, está com um aproveitamento de 53,85%. Se mantiver, chega aos 62 pontos.
    O Inter pra chegar neste aproveitamento, terá de fazer 22 em 36 possíveis, ou seja, 61,11% de aproveitamento.
    Mas pra se garantir mesmo, creio que teria de fazer 24 pontos em 36, 66,666666% de aproveitamento, 2/3 dos pontos.
    Resumindo: ganhar em casa e empatar fora. Muito difícil.

    1. Basta um dos times acima do Inter perder na próxima rodada e essa estatística cai por terra.

      Flamengo é uma prova disso.

      Até 5 rodadas atrás, suas chances de estar no G4, eram de menos de 10%.

      1. Entendo Renato, mas quanto ao percentual segue uma tendência e não vai fugir disto. O time que perdeu, na próxima pode ganhar duas seguidas.

        1. Exato.

          Mas nem crio expectativas…

          Só quero ficar na frente do Grêmio…

          Libertadores? Só se a direção não atrasar salários, o que possibilitará (talvez) que os jogadores joguem com gana e vontade…

          1. Eu também não. Quanto à ficar na frente deles, eu acreditaria caso eles tivessem tropeçado no Atlético-PR. Daí seriam três partidas seguidas sem vitória e iriam à São Paulo abalados. Com a vitória complicou.

    2. Fiz uma simulação bem sincera ontem a noite e chegaríamos em 5º… Mas se ano passado conseguiram, não duvido de mais nada. hehehehe

  43. Todo ano o Inter chega no final do campeonato tendo que fazer contas pra ver se entra no G4 ou não. E todo ano a gente lamenta os pontos perdidos em jogos teoricamente fáceis. Esse ano, ao meu ver, os pontos perdidos foram:

    1ª rodada: CAP 3 x 0 Inter (podia ter empatado)
    4ª rodada: Inter 0 x 0 São Paulo (podia ter ganho)
    10ª rodada: Sport 3 x 0 Inter (podia ter empatado)
    11ª rodada: Inter 1 x 3 Galo (devia ter ganho)
    12ª rodada: Inter 1 x 2 Flamengo (devia ter ganho)
    17ª rodada: Gremixo 5 x 0 Inter (podia não ter sido humilhado)
    21ª rodada: Avai 3 x 0 Inter (podia ter ganho, todo mundo ganha deles lá)
    16ª rodada: Inter 0 x 0 Chape (tinha obrigação de ganhar)

    Considerando isso, poderíamos ter 16 pontos a mais. Hoje teríamos 56 e seríamos líderes. Mas claro que sempre se perde alguma em casa ou se empata com um time morto. Então, vamos chutar que ao menos a metade desses pontos eram obrigação do Inter conquistar. Assim, teríamos 48 pontos, mesma pontuação que o gremixo. Estaríamos em terceiro e brigando pelo título. Ou seja, o gremixo fez até agora aquilo que a gente poderia ter feito. Considerando ainda que tivemos jogos da LA em meio ao campeonato, de certa maneira a posição que a gente está é justa.

    Obs: nessa super estatística não estou contando os pontos perdidos e ganhos com ajuda da arbitragem.

  44. Pessoal tá subestimando o Figueirense demais
    Tá ruim o negócio por lá, mas já virou clichê a gente tomar sarrafo quando tá com muita esperança

  45. Acredito que o time que mais cresceu no 2º turno foi o Santos e estão jogando o melhor futebol hoje, mais que os gambás e vcs verão isso no domingo.

    são eles nossos concorrentes diretos ao G4.

    Aquela molecada junto com o ricardo oliveira estão jogando muito.

    eles tem um lateral chamado zeca que pelo nome deveria ser um nei pela esquerda, mas o moleque joga como gente grande.

    Mas quem arrumou o time deles foi um moleque da base chamado thiago maia, é o dourado deles, é um volante com chegada na frente muito boa, além de marcar e ser alto.
    Depois que ele entro no time o santos evoluiu muito.

    1. Vale citar ainda o Victor Ferraz(lat.direito) e o Gustavo Henrique, que é um baita zagueiro. Esse Thiago Maia seria a reposição ideal pra uma possível saída do Dourado, ganha 4 mil só no Peixe e acaba o contrato no fim do ano(acho).

    2. Uma coisa que eu gosto da tabela do brasileirão são as bolinhas com os últimos 5 jogos de cada time, que dão uma boa ideia de que são os clubes em ascenção. Nós juntamente com o Fla somos os que vem crescendo (4 vitorias e 1 derrota nos últimos 5 jogos). Que se mantenha essa tendência ehehe

    3. Não sei se é verídica essa notícia, mas ele teria uma proposta do Inter.
      O empresário dele está meio brigado com a diretoria. O guri é bom, só não sei o quanto vale negociar com um empresário assim. Situação bem parecida com o Murilo quando estava no Inter.

  46. Tá certo, eu sou paranóico.
    Olhem os portais – mais o terra que sou (ainda) assinante. Não tem noticia da derrota do MSI ou nossa vitória, e desde ontem!
    Se tivessem ganho, estaria passando o vt de duas em duas horas em todos os canais da tv fechada, como de hábito.
    É escandaloso!

  47. http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2015/09/emprestimo-de-r-60-mi-e-estrangeiros-como-credores-o-encontro-com-vitorio-piffero-4850834.html?utm_source=&utm_medium=&utm_campaign=

    Leiam esta matéria. E depois digam se dá pra ficar pagando o que pagam para o D’Alessandro. Aliás, nenhum jogador que atua no Brasil merece ganhar perto do que D’Alessandro está ganhando. Com certeza o Inter não está conseguindo pagar ele em dia.

    Agora, o que dá na cabeça dos caras fazerem contrato em dólar? Falam em “reforços semestrais”. Que diabos é isso? Por que as coisas não são claras?

    Ah, isso tudo foi coisa do Luigi e do Medeiros. Dois loucos de pedra que enterram o Inter.

    1. Cara, não tenho nem palavras, sinceramente, posso dizer agora que já vi de tudo.

      Luigi merece ser preso.

    2. E ainda ficam gastando com café? rsrsrsrs
      Brincadeiras à parte, esse Luiggi nunca mais deveria pisar no Beira Rio.
      A gente ainda vai descobrir que ele é gremista e só fez isso pra afundar o Inter…

  48. Essas dívidas com forlán e scocco é um dos maiores absurdos que já vi. Se era pra pagar pra sair, metia pra treinar em alvorada ou num campo longe de chão batido.

  49. É fácil se declarar colorado com um salário desses…
    Um jogador que não decide partidas faz anos!

  50. Estas notícias do Inter de hoje demonstram que o clube foi MUITO mal administrado nos últimos anos, com total irresponsabilidade fiscal. Contrato em dólar, que absurdo é este??? Forlán e Scocco são erros de aplicação de leis trabalhistas pelo clube, provavelmente, cuja justiça infelizmente parece ser uma vergonha em alguns casos. E do Aranguiz, também vergonhosa a pequena quantia que o Inter recebeu. O melhor setor do Inter parece ser o marketing, que convenceu o Brasil inteiro de que era bem administrado. Tem uma bomba que tá estourando agora, a próxima ainda é a do Dale.

    1. pelo que eu sei no brasil não pode se fazer contrato associado ao dólar ou qualquer moeda estrangeira.

      Acho que tem um erro nesta informação.

      São contratos considerados inválidos.

    2. Esta é a pergunta que não se cala;
      Por que indenizaram Forlan e Scocco se eles é quem pediram pra sair?
      O RH do Beira deve ter uma CLT própria.

      1. Pensei a mesma coisa… Não da pra acreditar no que fizeram com o Inter.
        Se fosse pra rescindir com o Scocco e ainda dever 6 milhões, deixava o cara aqui que podia ser útil.
        E o Forlán não saiu do Inter pra ir pra China?

  51. Depois de ficarem mordidos com a história do gaúcho da copa, agora tem um pessoal aí brabinho com a história do Paulão a la Garrincha…A falta de pauta é foda.

  52. empréstimo 60 milhões … dívidas com forlán e scocco e renegociação de débito com dale !!! aliás eu volto a citar o que comentei em um post sobre o forlán, o Inter é AMADOR nesses contratos … se faz algo por produtividade esses lixos que teriam ficado devendo …

    to começando a ficar assustado com essas notícias, isso lembra rics, msi, isl e essas siglas golpistas que afundam os clubes … no Inter ainda ñ chegou a esse ponto(até porque não temos parceiros desse naipe), mas pelo jeito o sonda cortou boa parte dos investimentos e como não venderam o cracaço geferson as finanças desabaram ….

    bom, pelo menos com a notícia do débito junto ao dale já estão explicadas as lesões sinistras e a indisponibilidade em atuar nos últimos meses ….

    e ñ vai ter jeito, alisson e dourado terão que ser vendidos para tapar parte do rombo ….

  53. Não sabia que o D’Ale recebia em dólar. Com os aumentos, o salário dele está beirando os 900 mil…
    Baaaah tchê. Estão negociando com ele. Lisandro já aceitou receber a mesma quantia de antes.
    E Inter ainda paga Forlán e Scocco. Segura esse rojão Píffero…

          1. quero ver quem vai querer comprar… no máximo sairá como saiu forlan e o clube devendo uma fortuna.

          2. Apenas no mercado brasileiro te cito 3 compradores certos:
            Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro.

          3. Tu que acha…
            Aposto que estes 3 clubes fazem proposta de compra por ele. Principalmente o Palmeiras.

      1. Sai amigavelmente, provavelmente irá para o River.
        Piffero não é tão imbecil quanto o Luigi, isso é fato.

  54. Rafael Moura e Lisandro no ataque, Silva e Wellington (dois anões) protegendo a zaga…

    Tô bem preocupado com esse jogo contra o Figueirense… 1 x 0 é goleada.

        1. Encontrei com o Silva numa janta aqui na cidade, onde mora a namorada dele. Ele é paraibano, perguntei o time de infância dele mas não vou falar!! Me pareceu um garoto bem centrado, e humilde! Eu tenho 1,88 ele era pouco mais baixo!

          1. Tinha que ser num domingo que tenha jogo do Inter as 11h…
            Daí marcamos um futi pra tarde…

          2. Convida teus parceiros e marcamos ai em São Léo mesmo. Pra mim já fica no caminho de volta.

          3. Até prefiro um sete, mas m salão vai bem tb, joguei praticamente meus 30 anos de futebol nesse piso.

          4. Só não esqueça que tenho 47 anos, tudo que tu produzir será por minha falta de perna. Se eu tivesse 35 te dava 3 gols. hehehe

  55. nesses ultimos tempos eu aprendi uma coisa: não acredite em nada que sai na mídia sobre o fator administração e dívidas dos clubes de futebol.

    por anos a fio falaram e escreveram nos meios que se Luigi não era tão bom no futebol compensava sendo ótimo na administração.

    mas agora estamos sabendo a real situação em que o clube se encontra financeira e administrativamente.

    ai eu penso: como é que pode um clube da grandeza do Inter que gira 300 milhão ano ficar na mão dum banana Lu da vida?

    é lógico que vai da merda, é evidente, é liquido e certo que a coisa só pode descambar morro abaixo.

    olha esses contrato, como é que os caras tiveram coragem de fazer um troço desses? nem barcelona pagaria isso pro Dale, nenhum time do universo teria a desfaçatez de fazer um contrato desse naipe chê.

    a muitos e muitos anos o Inter paga salários fora da realidade pra todos os jogadores, qualquer perna de pau ganha no minimo o dobro que ganharia jogando em outro clube, tem dezenas de exemplos ai pra quem quiser analisar.

    a troco de que isso? quem esta lucrando com isso?

    eu acho que a torcida tinha que se desassociar em massa, chega de alimentar essa mafia que se instalou no clube.

    1. É revoltante. E os jogadores não tem culpa, pois qualquer um iria aceitar receber uma grana preta, mesmo sabendo que não tem futebol para tanto. Tava vendo no Twitter os caras comentando que o salário do D’Alessandro já tá dando mais de um milhão por mês. Meio óbvio isto, já que o dólar disparou.

      Obviamente o Inter não consegue pagar mais o D’Alessandro e as dores nas costas ficam cada vez mais fortes. Ano que vem o Inter tem que dar um jeito de colocar o clube nos eixos. Mas quando lembro que o Píffero, o cara da “reforma com recursos próprios” está na presidência, fico com receio.

      Alguém responsável tem que assumir as finanças do clube. Sem dinheiro ninguém faz futebol.

      1. os cara tão de brincadeira, tirando a torcida pra trouxa.

        somos todos um bando de trouxas!!!

        gastando uma fortuna mensal num grupo que se não é os pia da base era segundona na certa?

        e todo mundo sabe que pia da base ganha merreca perto dos medalhão.

        aliás o Inter vive levando goleada de time de 1 milhão mês! vai ganha campeonato de que jeito?

        ai vendem os pia da base pra continuarem pagando fortuna pra medalhão cagado que não resolve nada.

        não é a toa o time só patinar e fazer fiasco atrás de fiasco… conseguiram até a façanha de levar 5 do gremico.

        bla bla bla g4 é sonho distante, esse é o discurso do momento.

        VAGA?

  56. O que é inegável é que uma escalação como esta que está sendo veiculada afasta o torcedor do estádio.
    Era pra ir com o que tem de melhor, lotar o Gigante, ganhar confiança tanto do time como da torcida, pra daí sim entrar voando contra o Palmeiras.
    Se da merda no jogo de amanhã, o clima será bem diferente quarta.

        1. Eu tô procurando a transmissão da RGT mas ainda não achei. Gosto da narração do Luis Roberto.

          1. Ele elogiou muito os meninos do Inter (Alisson, Dourado e Valdivia). Disse que todos deveriam estar na seleção olímpica.

  57. Qual seria o jogador com salário de oitocentos, novecentos mil no Brasil além do D’alessandro?

    1. Duvido que haja algum. Usando o dólar como “indexador” só o Luigi e sua trupe conseguem fazer. Dá vontade de metralhar este filhos da puta.

          1. E renovaram até agosto de 17, que loucura. Era para ter proposto no máximo um ano a mais, agosto 16.

          1. Ta, mas pra que raios os caras foram trocar pra dólar? Ou o D’Ale passou uma boa conversa ou os caras tem pó no cérebro mesmo….

          2. Parece que é comum quando se trata de jogadores argentinos. Lisandro López também tem salário estipulado em dólar. Mas com este o Inter já acertou, segundo a imprensa.

  58. O Píffero é macaco velho mesmo. Atirou a situação do D’Alessandro na mesa pra preparar a torcida pra saída dele. E deu certo, pois a partir de agora nem clima mais vai ter pra ele jogar. Imagina os companheiros dele em campo, a torcida cobrando AINDA mais, a imprensa…

    E tudo podia ter sido evitado se o Luigi e o Medeiros, dois FILHOS DA PUTA, tivessem deixado a renovação a cargo da futura administração, afinal o contrato do D’Alessandro venceria este ano.

    1. Ontem mesmo eu estava pensando nisso. E concordo. Ele jogou a coisa na vidraça pra expor o D’ale. Milagre o D’alessandro não ter falado merda ainda.

      1. E nem vai expor ao meu ver, agora de raiva vai se fazer e forçar o cumprimento do contrato, se é que realmente ele existe em dólar.

        1. Parece que o que é em dólar são os tais “reforços semestrais”. Acho que são valores acrescidos ao salário do D’Alessandro a cada seis meses. Pelo menos foi o que eu entendi.

      2. Eu há muito tempo acho que Inter e D’Alessandro viveriam melhor um sem o outro. Mas isso que o Píffero fez foi sacanagem. Não precisava expor o D’Alessandro assim. Isto era conversa pra ser reservada. Imagina o estardalhaço que a imprensa vai fazer. Inter virou um triturador de ídolos.

        1. Baita oportunista, esperou até a hora da certeza, cair, não cai mais. Agora expôs o maior ídolo e ao menos tempo tentou mostrar que a sua grande contratação foi um baita negócio de ocasião, só falta agora ela dizer a que veio.

        2. Não duvido nada que ele só queria falar do tal empréstimo, e como gosta de defecar pela boca, largou essa também…

      1. E pensar que o Solto Demora falou da renovação como se fosse uma conquista.
        Não criticando o DALE, se os caras chegam oferecendo rios de dinheiro ele tem mais é que aceitar mesmo, ainda mais atrelado ao dólar.
        Luigi pior presidente da história.

        1. Mas ai a balela de que ele ama o clube e joga por amor a camisa vai pro ralo né (para aqueles que acreditam nessa baboseira)

          1. Não mesmo, não é porque ele ama o clube que ele vai deixar de aceitar um excelente contrato que lhe é proposto.
            Leia sobre o que aconteceu na volta do Dunga como jogador, e a briga judicial que ocorreu depois.
            A irresponsabilidade é toda do Solto Demora, que propõe contratos colocando em risco as contas do clube.
            4 anos e retrocesso com Luigi, não estagnação, retrocesso, anos após ano.

  59. Não vai ser fácil aturar o Himen de ponta-esquerda… o Argel parece ter gostado disso. Será o terceiro jogo assim…

    1. Ta colocando o tio gela pra fazer o papel do Sasha, correndo muito. É pra ele pedir pra sair hehehe.

    1. O foda que o Beira Rio sem a popular fica muito para baixo (não me venham dizer que não)…

      Eu sempre vou lá… é o setor mais agitado… ggritando o jogo todo.. de pé… Como eu gosto..

      99% das pessoas que vão ali, pensam como eu.. Só querem torcer, e vão para a casa depois do jogo, na boa.

      Pena que tem (sempre tem) esse marginais

      E antes que venham falar que isso só acontece na Popular, já vi cada coisa acontecer na 12 que nem dá para falar….

      1. Não tem como negar que a Popular é a melhor torcida organizada em termos de apoio e de agitar o estádio…

          1. já.. depois da separação, das inúmeras brigas, e do setor com cadeiras* baixou muito..

            Pro outro lado, a acústica do estádio melhorou com a cobertura

            *sem começar outra discussão a respeito disso, por favor

          2. Cadeiras para mim é o de menos, na área livre eu tirava todas e aumentaria a capacidade do estádio em 10 mil.

        1. Aqui em Chapecó, mesmo com os 5×0 nas costas os caras cantaram até o fim do jogo e depois que ele acabou (a torcida visitante espera 30min pra sair do estádio) eles continuaram a tocar e cantar. Foi a única coisa legal da noite… rsrsrs

      2. E precisa dessas joias, ou elas que usam o clube para se sustentar? Não existe trabalhador torcedor na minha opinião.

        1. concordo..

          Individualmente, nenhum torcedor deveria receber privilégios..

          Mas a torcida sim… Faixas, instrumentos…

          Na Alemanha é assim.. Os clubes acompanham de perto as torcidas, e dificilmente dá problema.. e o espetáculo é sensacional… Olha algum vídeo da torcidad do Borussia

          1. Não é essa a questão, a questão que a maioria que toma conta disso é vagabundo e vive disso. Ganham tantos ingressos que vendem a 10 pila, mas são, vamos dizer 500, isso dá 5 mil. è muito dinheiro para esse chinelagem, por isso essa guerra para tomar conta do poder.

          2. no jogo contra o Coritiba, camisa 12 vendendo ingresso na porta do Couto Pereira…

            Ingressos que o consulado recebeu e distibui para a torcida…

            Um amigo meu estava lá e me falou, via whats, na hora

            detalhe que era maiss caro que na bilheteria…

          3. Acredito, o Inter banca 100 ingressos e mesmo entre os vagabundos eles não conseguem, chegam lá e tentam fazer grana de qualquer jeito. Segundo a direção essa cota é liberada de clube para clube. Pq não oferecer esse ingressos aos sócios que estiverem dispostos ao ir ao jogo no site com antecedência se é uma praxe essa cortesia?

      3. Por mim ficava só a popular e tiraria as outras, só estragam o clima na arquibancada batucando por cima da popular que é a única que puxa a torcida de verdade. 12 é só maloqueiro, e ainda ficam lá em baixo da torcida adversária onde não tem ninguém, pra que dar ingressos pra esses caras? E a Fico rouba os melhores lugares da superior livre sul, reservando um bando de cadeira sem ninguém deles no estádio ainda, organizada é pra animar, não pra assistir o jogo do melhor lugar possível.

  60. Engraçado que o Hiltor do CP gosta tanto de citar o tristão garcia, mas nunca mencionou que no INFOBOLA existe um ranking dos campeões brasileiros, onde o INTER está atras apenas de Sao Paulo e Corintias.

    ESTRANHO.

  61. Alguém viu o balanço financeiro do inter divulgado no portal da transparencia?superavit de 20 milhões este ano,porque não pagam o dale?ou este portal é balela.

  62. TÍTULO IV – DO CONTRATO INDIVIDUAL DE TRABALHO

    Capítulo V – DA RESCISÃO
    Art. 482 – Constituem justa causa para rescisão do contrato de trabalho pelo empregador:

    e) desídia no desempenho das respectivas funções;

    1. No caso dos jogadores tudo é contra é de difícil aplicabilidade. Mas se é a favor, tudo se aplica.

  63. De novo esta palhaçada de poupar jogador. Que merda é esta. Querem priorizar a copa do brasil , ficar campeão e ano que vem disputar a libertadores. VSF.. e brasileirão nunca mais. Aí em 2016 começa a mesma b… de poupar jogador pras partidas da libertadores. No final não ganha nada. Eu digo que depois de 2010 tá difícil de entender o nosso clube.

    1. Também tenho essa impressão de que “Brasileiro nunca mais”. O Inter sempre prioriza outras competições ao Brasileiro…
      Eu largaria a LA do ano que vem pra começar o ano com o único pensamento no BR16.

        1. Deu uma chuvarada ontem, hoje caiu umas pedrinhas até. Em Chapecó deu vento, destelhou algumas casas…

  64. “Anderson pede para jogar de meia e ganha novo voto de confiança do Inter”

    Por essas que perco as esperanças no futebol colorado….

    1. Calma Janquiel. Focado, Anderson será muito útil ao Inter. Melhor assim, que ficarmos com um inútil por quatro anos.

          1. Mas agora vai… ele mesmo decidiu que ele é meia e briga por vaga com D’Ale, Sasha e Alex…

      1. Li uma reportagem igualzinha no começo do ano sobre JH, Dida e Himen…
        Quanto dinheiro se joga fora no Inter. Metade desse dinheiro me resolveria a vida!

      1. Onde abrir uma brechinha, ele vai tentar vender o peixe dele… kkkkkkk
        Não ta fácil pra ninguém… rsrsrs

          1. Pode ser só mais uma dessas coincidências no futebol, mas é de se pensar. Justamente no dia em que o Píffero fala sobre esse “problema” com o D’Ale de salário e fala sobre a contratação do Anderson, que custou barato perto de outros jogadores, vem essa noticia de que o Anderson pede pra jogar de meia e ganha um novo voto de confiança… Ou ele pode estar tentando jogar o D’Ale contra a torcida e denegrir uma pouco a imagem dele e com isso “preparar a cama” para o Anderson, contratação dele com status de craque, ou como eu falei, pode ser só mais uma coincidência…

          2. Eu acredito que nao existem coincidencias. O homem do Piferro é Anderson e não Dale. Por sinal lembram daquela historia da briga do Dale com o Piferro porque Anderson era o unico que recebia em dia.

  65. Essa é a partida pro Silva mostrar que sabe jogar bola. O espelho dele tem que ser o Dourado. Pelo menos é mais um da base tendo chance, já no ataque….. Mas eu preferia o Bertoto mas parece que vive machucado.

    1. Bertotto eu acho que daria um belo zagueiro. Pra volante me parece lento e não tem um passe tão bom.
      E pode ser uma pena se o Silva for bem e ser da mesma posição do Dourado. E por outro lado, já teríamos um substituto para uma futura venda.

  66. Tava revendo essa história do dólar.. Mas quem não sabia que o D’ale ganha uma ”paulada”? Tem gente que quer pq quer derrubar o cara.

    1. Mas ganhar 600 mil e ganhar 1 milhão é uma baita diferença. O primeiro valor já não valia a pena, agora com a história do dólar fica insustentável.

Comments are closed.