0
(0)

luciano

“vai se pagar com ações de marketing”

…. Só que não veio se pagar com marketing e sim cobrar uma dívida milionária deixada quando houve sua recisão (onde ele aceitou proposta irrecusável do Japão)

Ontem a maioria dos portais tratou da notícia de que o Forlan está cobrando uma dívida do INTER, que segundo ele seria algo em torno de R$ 10 milhões (AQUI e AQUI). Isso causou alguma estranheza para muito COLORADOS já que na época da sua saída a direção deixava ventilar que o INTER não gastaria nada com a recisão e ainda teria uma dívida perdoada.

Mas você leitor do BV (ainda no antigo BV) já sabia que havia uma dívida milionária com Forlan e Scocco AQUI, motivo de alguns questionamentos meus no CD. Chegaram a me dizer q isso era questão contábil (baixa de direitos federativos). Mas na verdade eram dívidas bem reais, e que estão sendo cobradas e terão que ser pagas.

Todos Presidentes do INTER contrataram algum jogador que custou mais caro do que valeu seu rendimento. Para ficar nesse século podemo dar inúmero exemplos que vão do Eros Perez ao Bollati (não citarei atletas do grupo atual), passando por Pinga, Scocco, Cavenaghi etc..

Isso é normal em qualquer esporte, pois é impossível acertar 100%, e não acredito que alguém erre de propósito, mas é muito errado falsear com a verdade. Vocês certamente se lembram da promessa de que o Forlan “vai se pagar com marketing” AQUI e AQUI o que não aconteceu.

Futebol precisa mudar, é preciso respeitar os sócios, respeitar a inteligência dos torcedores, não da para deixar ventilar que o jogador foi vendido, e deixar uma dívida milionária como no caso do Forlan e do Scocco. Ainda temos muito que melhorar, mas esse ano já temos inovações interessantes como o portal de transparência AQUI

COPA DO BRASIL

Hoje a noite tem decisão na Copa do Brasil,  é hora de jogar para vencer, de classificar, de mostrar que nosso time pode embalar. Eu penso que é sim um jogo perigoso, que o adversário tem fragilidades mas não podemos ter salto alto, temos que evitar surpresas e vencer.

Tenho certeza que o Argel vai manter o time com “a corda esticada”, e teremos a classificação hoje, para só depois pensar no jogo de domingo contra o Avai.

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

123 Comments

      1. Luigi é gente boa.

        A gente fala essas coisas sobre ele e ele deixa assim hehehe

  1. é, fazer o que, nos resta torcer, pois como diz nosso presidente torcedor torce, nao questiona essas coisas

  2. SE ao menos aprendessem com as cagadas alheias

    Mas não, o novo Forlan já se encontra dentro do Beira rio e atende pelo nome de Anderson,

    1. Anderson será uma milhão de vezes pior que o Forlán. Este último ainda fez alguns gols e jogou algo.

      No fim é o que eu sempre digo: política clubística. Um aponta os erros do outro e enquanto isso o Inter vai tomando 5×0 do Grêmio.

      Souto “Demora”, Siegmann, cachorro do Siegmann, Fernando Miranda e outros só faltaram ejacular quando o Inter foi goleado no grenal. Cagaram na cabeça do Píffero e sobrou pra “convergência colorada” também. No Twitter é o tempo inteiro um dando diretas e indiretas no outro.

    2. Discordo.

      Forlán veio como melhor jogador da copa do mundo.
      Anderson veio como ídolo do coirmão em decadência da Europa.

      Com certeza marketing não entrou nessa conta ai. Mas fator X, que não aparece nas contas, pesou muito na contratação do jogador.

  3. Precisa parar com essas apostas, jogadores em fim de carreira ou sem motivação encostados ou sem clube, já não rendem em outros times e procuram um spa para encerrar suas carreiras ganhando uma fortuna antes de se aposentar. Que se invista em jogadores médios, mas com vontade. Mas vai saber o que existe por trás dessas contratações, afinal torcedor só torce, compra camisa, paga mensalidade, sustenta o clube, né Piffero?

        1. não pode ser verdade isso….
          fazer gol com dale metendo as bolas (anos mais novo do que agora), Oscar metendo bola, e de vez em quando andrezinho metendo bola…..até eu faço!
          Pangaré …..daí largo

  4. O que me preocupa é não ter como imputar responsabilidade administrativa e até financeira sobre desmandos de dirigentes, André. É um absurdo os rombos que o ex-presidente deixou e fica tudo por isso mesmo. O cara continua bem-vindo ao Beira Rio, tudo numa boa.

    Até quando? Por que razão dirigentes serão mais responsáveis se a responsabilidade no fim nunca é deles?

    Ridículo.

    1. Eu acho que até tem como imputar, mas isso é como política, deve existir um acordo tácito de que quem entra esquece o passado.

    2. Podia começar com a história de técnicos: cada presidente pode contratar 1 técnico com dinheiro do clube. Se quiser demitir, que pague do próprio bolso. Olha o caso do Aguirre, ficou cerca de meio ano e agora temos que pagar ele e o uruguaio e esse tipo de situação é considerada normal nos clubes brasileiros. Se um técnico não serve nem pra um ano, então não deveria nem ter sido contratado.

  5. Pode ser que tu estejas certo, André. Não tenho elementos para duvidar de ti, mas tenho muitos motivos para duvidar das notícias “aterradoras” que a imprensa publica, coincidentemente sempre às vésperas de jogo decisivo para o Inter. Por isso, é preciso cautela: qualquer pessoa pode ingressar com uma ação judicial se dizendo credora de outra. Eu mesmo posso dizer, por exemplo, que o governo federal me deve 100 mi e ajuizar uma ação pedindo o pagamento deste valor. A questão é: há fundamento e provas para o Forlan levar os 10 milhões que está pedindo? Se está na Justiça, só a Justiça dirá e não será agora. Por isso, repito: vamos com calma nesta questão. Uma coisa é o ajuizamento e outra bem distinta é a condenação.
    Tenho visto a imprensa esportiva gaúcha com dois pesos e duas medidas. Exemplifico: quando o Luxa treinava o Grêmio, foi condenado definitivamente por crime eleitoral. Tentou concorrer a senador e, para tanto, forjou um domicílio eleitoral no estado do Tocantins, onde nunca residiu, porque por este estado era mais fácil se eleger. Qual foi a repercussão dada pela mídia a este fato na ocasião? Nenhuma. Agora, um diretor do Internacional foi condenado em primeira instância por sonegação de impostos e recorreu. A mídia amplificou este fato e a repercussão foi tão negativa que o tal diretor acabou saindo ou saíram com ele (parece-me que saíram com ele). Veja: no caso do Luxa, a condenação era definitiva, ou seja, o treinador do Grêmio, contratado pelo Odone e com contrato renovado pelo Koff, era um criminoso, mas isso não importou minimamente para a imprensa esportiva do RGS. Já um diretor colorado condenado em primeira instância e com recurso pendente de julgamento teve uma importância enorme para a mídia esportiva, a tal ponto que a repercussão acabou derrubando o cara. Outro exemplo: em dezembro de 2010, um diretor das categorias de base gremista foi preso por pedofilia. Abusou sexualmente de dois ou três garotos das categorias de base gremista numa excursão. Pergunto: tu mesmo, André, ou alguém aqui no blog tomou conhecimento disto? Se sim, foi por meio da imprensa esportiva gaúcha? A quem achar que é teoria da conspiração eu recomendo que digite no google “pedofilia nas categorias de base do gremio em dezembro de 2010”. Tá lá para quem quiser ver. Mas muitos dos jornalistas que gostam de cuspir que “não brigam com os fatos” fizeram olhos de cego e ouvidos de surdo para esta notícia sobre uma questão gravíssima como a pedofilia. E que fica mais grave ainda em se tratando das categorias de base de um clube de futebol, onde, geralmente, a gurizada fica em regime de internato, portanto, longe da proteção dos pais. Alguém viu a imprensa esportiva gaúcha exercendo um serviço de utilidade pública e “fiscalizando” como andam as categorias de base gremistas depois do episódio de 2010? E os pais dos meninos abusados? E os própios meninos abusados? Por que ninguém fala sobre isso e dá uma satisfação para as famílias?
    Para ser sincero, tenho a certeza de que a imprensa esportiva gaúcha age como agia Hitler e sua propaganda nazista, ou seja, manipulando descaradamente os fatos, ocultando descaradamente os fatos que atingem os seus protegidos e amplificando explicitamente fatos menores que desabonem os seus inimigos. Esta é a minha opinião. Desculpe se alguém não concordar comigo, mas isto é um blog e esta e a minha opinião é esta: criticar a diretoria colorada quando merecer crítica? SEMPRE! Aceitar passivamente, sem uma visão crítica, aquilo que a imprensa esportiva gaúcha noticia? JAMAIS! Pra mim a imprensa esportiva gaúcha é uma corja de picaretas.

    1. Essa da pedofilia grezembe eu não sabia nem fazia idéia. Mas esperar o que, se um filho de um grandão da zelotes em floripa foi acusado de estupro e ficou por isso mesmo.
      Mas é paranóia. Eles são integros e imparciais…..

    2. Houve razoável repercussão na mídia sobre o Luxemburgo de candidatando por TO. Talvez eu tenha dado mais atenção pois já morei lá e, sem exagero, qualquer criatura que tenha terminado o Ensino Médio e tenha o dom da oratória, vira vereador lá no máximo 4 anos depois de chegar.

      Sobre a pedofilia, saiu notícia em toda a imprensa nacional, está tudo no Google. Teve uma tremenda repercussão na época.
      O motivo pelo qual não se fala nisso sistematicamente e insistentemente, é porque pedofilia é um “tabu” (afinal a pedofilia começou a se disseminar com força total dentro das Seitas e Religiões), nada a ver com futebol, pedofilia tem em todos os bairros de todas as cidades, ninguém fala no assunto porque tem medo até de pensar nele – e até se descobrir um pedófilo enrustido de grau leve – ainda mais ter que se envolver como acusador, depoente, etc, numa treta monumental e milenar omo essa.

      Em relação à sua impressão sobre a imprensa Gaúcha, é a mesma impressão que qualquer pessoa crítica tem da imprensa de outros estados e países. O RS não é o centro do mundo, aqui só imitamos o que todos fazem nos lugares maiores e mais ricos, para não ficar pra trás.

      Teorias de conspiração produzem muita Dopamina, ou sejam, trazem prazer. O ideal é procurar tentar sempre ir questionando e ampliando o escopo de análise. Mas o preço é descobrir que o nosso mundo ainda é uma merda, não melhorou quase nada em relação a mil anos atrás, por exemplo, QUANDO SE TRATA DE HONESTIDADE.

      Isso, pra mim, é altamente deprimente. Quase todos os dias eu acordo pensando na frase “Ignorance is Bliss”.

      Por isso que bebo tanto.

      1. Concordo contigo. Muitas vezes a ignorância é realmente uma benção. A título de brincadeira eu até acrescentaria: “principalmente no casamento”. Mas reitero o que escrevi, ou seja, que no caso da pedofilia gremista a imprensa esportiva gaúcha não se meteu minimamente, ao contrário do que acontece com o Inter, em que uma condenação de um dirigente em primeira instância é noticiada repetidas vezes.

        1. Se o caso do Inter fosse de pedofilia, aposto que também morreria rapidinho. Posso estar enganado, e espero que NUNCA descubra se estou ou não!!!

    3. Eu concordo discordando. Pra mim, especialmente esse ano (mas não apenas nesse ano), ficou muito claro que em todos os momentos decisivos do Inter, a RGT-jr mostrou suas asinhas. Só pra exemplificar: o texto do WC da bambilandia na semana grenal e que, um ou dois dias depois, culminou com a demissão do Aguirre. O que a zelotes faz é escolher o momento de dar a notícia: sempre que o Inter tem jogo importante ou decisivo. Não chega a ser uma mentira, como no caso do Forlan não acho que seja, é apenas o timing da notícia, pra tentar esfriar o torcedor colorado. Sim, o Luigi foi incompetente, o que não podemos é esmorecer em véspera de jogo. É uma situação sutil, quase paradoxal, mas vejo muito colorado de fé cair nessa.

      1. Também vejo isso, Saci. A Zelotes parece exercer um fascínio hipnotizante para alguns.

    4. Eu concordo em parte mas te garanto que a dívida existe, mas era algo como 6 milhões e não 10 (está no balanço né na prestação de contas), pois pelo que entendi ele quis corrigir pelo dollar.

      Abraço

      André Flores

  6. Luigi estraçalhou com o INTER!
    De um time forte e candidato a todos os títulos formado em 2005, das mãos do Luigi restou um mero coadjuvante.

  7. Essa do Scocco é o maior desaforo que eu já eu vi! O cara se negou a jogar e ainda ganha a rescisão mesmo assim.

  8. olha, aí q entram os contratos por produtividade e o amadorismo das diretorias do Inter …

    um ex-jogador trintão q há 3 anos ñ jogava em alto nível, vem com contrato e salário milionário com a promessa de “se pagar” com marketing !!!

    só no Inter mesmo …..

    TODOS os clubes sérios e profissionais valorizando a base … e vão lá trazer essa desgraça a peso de ouro … era claro q terminaria dessa forma, proposta milionária de times da ásia ou de onde o futebol ainda é amador e o Inter tem que custear isso ….

    aliás, base essa que pagou o forlan com as vendas dos BONS JOGADORES DE VERDADE …

    o Inter foi amador, segue amador e continuará sendo amador, até entender q tu precisa investir 10 milhões em uma categoria de base, que vai desde contratar olheiros para garimpar jovens e fazer bons contratos, a estrutura de treinamento e acompanhamento médico e psicológico … para que a gurizada cresça e SEJAM os verdadeiros craques e jogadas de marketing no futuro !!!

  9. André denunciando fraude no Clube.

    Parabéns e obrigado!

    Não tem cláusula no Estatuto do Clube que permita abrir CPI? Deve ter, mas é claro que ninguém vai querer mexer nesse vespeiro, vai sobrar até para os ex-presidentes já enterrados ou cremados…

  10. Estou assistindo ao seriado Boardwalk Empire da HBO. É bem legal. Dá pra entender melhor como funcionam as coisas no Inter hehehe

    Eu não vou mais pagar mensalidade, já tinha cancelado a associação há menos de 30 dias, e nunca mais volto a ser sócio, não preciso dar dinheiro pra corrupto pra ser mais ou menos Colorado do que qualquer outro.

    Na verdade, perdi completamente o orgulho de mostrar carteirinha de sócio. Sigo vestindo O Manto, torcendo e, com muito orgulho, ostentando que NÃO DOU MAIS DINHEIRO PARA LADRÕES.

      1. Estou começando a 2ª temporada, mas já baixei todas. E já estou baixando a 1ª de “Humans”… conhece? Ah, e rezando para passar logo o tempo e chegar a 2ª de “Better Call Saul” kkkkk

  11. Perfeito André! Pensei as mesmas coisas….vem ca nao foi o forlan que recebeu uma baita proposta pra sair? Porque nos que temos que pagar recisao entao? E tudo mais q tu escreveu. E tu ta certissimo nao se acerta todas as contratacoes.

    Ai lembro……ahhhhhh….mas o cara contratando (na epoca luigi de presidente) nao perdera um centavo com contratacoes que vao mal…de recisoes…nada. A conta fica pro escudo colorado e seus socios. Palhaçada isso. Quero ver cartolas ter que pagar por erros, ai quero ver quantos vao querer ser presidente. Brincar com dinheiro de brinquedo eh facil…eu faço tambem.

    1. Eu jogo Cartola FC, e vou de falar: montar time competitivo sem poder roubar dinheiro, é MUITO DIFÍCIL.

      1. Ainda sobre o Cartola FC: no final de cada ano, fica extremamente óbvio que os melhores jogadores do game são aqueles que acompanham mais futebol, assistem jogos de tudo quanto é time, conhecem todos os jogadores da serie A… tipo o Fernando Carvalho fazia lá por 2005. E essa gurizada consegue escalar jogadores baratos porém com as características certas parar montar uma equipe competitiva.

        Os caras trabalham só para o futebol porque o game não dá dinheiro kkkkkkkk

    2. e olha a latinha do lado do forlan na foto, o mesmo que trouxe he man, que baita dirigente hehe

    1. Interessante. Torço para que ele tenha saúde para trabalhar em 2016 e torço para que não precise ser no Inter. Mas se precisar, será bem vindo demaaaaaaisss!

    2. Podemos nem ir para a LA.
      Podemos ser eliminados hoje.
      Mas entre Muricy e Argel, que fique o Fucks.

  12. grupos da Champions:

    Grupo A: PSG, Real Madrid, Shakhtar Donetsk, Malmo

    Grupo B: PSV Eindhoven, Manchester United, CSKA Moscou, Wolfsburg

    Grupo C: Benfica, Atlético de Madri, Galatasaray, Astana

    Grupo D: Juventus, Manchester City, Sevilla, Borussia Mönchengladbach

    Grupo E: Barcelona, Bayer Leverkusen, Roma, Bate Borisov

    Grupo F: Bayern de Munique, Arsenal, Olympiacos, Dínamo Zagreb

    Grupo G: Chelsea, Porto, Dínamo de Kiev, Maccabi

    Grupo H: Zenit, Valencia, Lyon, Gent

      1. Ano passao fez uma grande campanha.. COm bons nomes.. Mas começou mal esse ano na Bundesliga.. Vendeu algusn jogadores.. Não vai se criar…

        1. Eu jogava com o Monchengladbach no Fifa, por causa do Javier Arango, que tinha uns 90 de chute de longe e força do chute.

          1. Eu jogava com o Alejo, melhor jogador de futebol em games EVER.
            Quem viveu, viu.

      1. Eu também..

        Queria ver ele estraçalhando, sendo valorizado, e sendo vendido para o Manchester por 100mi de libras.. e 20% sendo do Inter.

    1. grupo H todos vão ser eliminados e abrir uma vaga a mais para o grupo D e E.

  13. Bah, tinha que instaurar uma CPI no Inter, tá parecendo Petrobrás, é uma sangria de grana. Que falta de responsabilidade. Essa história que se paga com MKT só funciona com Neymar e Cristiano Ronaldo. To enjoada, e tem repórter que não para de escrever que os azuis vão ter lucro de 40 mi e a gente prejuízo de 3 mi. Também com essas negociatas tipo lava-jato só teremos prejuízo mesmo. Vão se catar…

  14. Esse é Forlán é um merda.
    Um dos meus raros comentários no antigo BV é que o Forlán seria furada.
    Uns concordaram, outros xingaram.
    Nunca mudei minha opinião. Nem quando fez um golzinho que outro.

    Sobre hoje, obrigação é vencer. De preferência com bom futebol…

    Na Champions, eu creio que o Manchester City será a surpresa. Gosto muito deles e tem apresentado excelente futebol.

    Bom dia para todos.

  15. Faço um reparo ao que André escreveu: “Futebol precisa mudar, é preciso respeitar os sócios, respeitar a inteligência dos torcedores, não dá para deixar ventilar que o jogador foi vendido, e deixar uma dívida milionária”.
    Não concordo que a questão é deixar ou não ventilar alguma suposição: a questão é que para ocorrer todos esses respeitos citados, não dá para se fazer negócio com essa facilidade em empenhar numerário alheio.
    Explico: enquanto dirigentes não forem responsabilizados por negócios mal feitos (como o boss escreveu abaixo) e tiverem essa autonomia em brincar com o dinheiro alheio (não é deles: é do clube e não sei como podem pessoas terem essa ampla autonomia) essas coisas vão continuar a ocorrer: é fácil jogar esse jogo!.

    1. Cadê o conselho deliberativo, conselho fiscal, mas principalmente o Deliberativo, que é o que pode fazer reformas estatutárias, propondo certas normas, para que o sócio decida em Assembléia Geral. Assim evitando que o mau dirigente, tenha todo esse poder que hoje lhe é conferido.

      1. E que não tem como responsabilizar financeiramente, pq realmente no futebol se faz aposta e se fosse responsabilizar o diretor em caso de erro, ele teria direito a compensações em caso de acerto. A torcida e que deve pressionar para não trazer jogador que ta na reserva de time europeu. Chega disso. O Inter tem vocação para formar ótimos jogadores na base. Claro que contratações TB serão necessarias, mas vamos refinar os critérios né.

        1. Ué, e pq não ter recompensa? Seria um problema? Se fez merda, responsabiliza; se fez certo, premia. Simples assim.

          1. Perfeito se os clubes de futebol do Brasil funcionassem como os da Europa, são clubes-empresa, mas o futebol brasileiro tem que avançar muito ainda para chegar nisso. Pq se for recompensar ou punir nos moldes atuais seria um tal de manipular numero que ta loco, não acha.

        2. Não foi isso que falei. O que eu sugeri é que em caso de contratações ou de acertos com jogadores que fujam a regra normal, ou qualquer negociação que supere um limite, que o Conselho tivesse de ser consultado, como foi feito no caso da reforma do Beira-Rio. No caso específico do Forlan, se ele quisesse a liberação, teria de ser com o perdão da dívida, caso contrário que ficasse aqui, cumprisse contrato. Não fazer o que foi feito, o jogador vai embora, antes do contrato acabar e o clube ainda tem de pagar. Quanto a tua sugestão de não trazer jogador que é reserva em time Europeu, isso não é parâmetro, quantos jogadores estavam encostados lá, voltaram pro Brasil e se deram bem.

          1. Na Europa tá cheio de encostados bons, no interior do Brasil mais ainda… é só saber escolher.
            Os caras entram em outlet e compram o bagulho mais caro de todos!!!

          2. Perfeito Leonardo! Veja exemplo aqui no nosso rival, o Dudu, Vargas, que passaram por aqui há pouco tempo, no Rio que lembro no momento o Maicosuel, que acho um bom jogador, e por aí vai…

          3. Sim mas no caso de compra de jogador fica dificil submeter a aprovação de conselho sob pena de perder o negócio, sabe como essas coisas são rápidas. Tem é que ter bom senso mesmo.

          4. É, realmente eu percebo que você não entendeu o que falei, deixa pra lá… acho que sou eu que não me faço entender.

          5. Não, eu te entendi é que a cultura do futebol brasileiro e assim mesmo. Ate postei aqui que se os clubes fossem empresas, como na Europa, as coisas seriam diferentes. Eu concordo contigo.

          6. Submetendo ao conselho você tem que dar conta da PROPINA, ou começar a fazer negócio com dinheiro dentro de cueca, se arriscando a ser preso… aí fica impossível.

      2. Esse conselho aprovou em sua maioria as contas das gestão Luigi. e depois querem falar de gestão e planejamento piada

  16. Quando veio, gostei, achei que podia ser um caso parecido com o do D’Ale. Mas deixou MUITO a desejar. Típico jogador Flicts (quem é veio que nem eu vai entender…).

  17. Alguém já fez a conta de quantos medalhões, com salários milionários claro, o Inter já trouxe e quantos deram títulos, ou mesmo vitorias, que justificasse sua contratação? Será que aprenderam a lição?

    1. quanto o inter ganhou com a venda de oscar? Se não me engano ganhou só uns 20 e poucos milhões, pq teve q pagar para o são paulo. O salário dele era 1/3 do salário do uruguaio, valeria muito mais a pena ter segurado.

      1. Aí pesa o que o jogador quer, não adianta manter um jogador que quer sair, igual ao Aranguiz recentemente…

      2. Exatamente, é quase impossível segurar jogador qdo ele é assediado pelos europeus. O time só pode se defender fazendo o que o Inter fez com o Dourado, renovar com multa milionária. Mas o problema do Inter não são as vendas, são as contratações. Parece que o Inter e ingênuo nesses casos.

        1. Pelo menos UM dos piá, ALGUM DIA o Clube vai ter que segurar… o Dourado por exemplo: deve ser vendido no final do ano, aí perde a graça ser torcedor…

        2. A equipe de marketing deve ser a responsável pelo setor de vendas de jogadores, pois o Inter vende alguns jogadores de qualidade duvidosa (pra não dizer outra coisa) por quantias vultosas. Já no setor de contratações, deve haver algum gremista infiltrado. Impossível tanta bobagem em tão pouco tempo.

    2. Na minha opinião isso faz parte e é muito difícil saber se o jogador vai dar resultado…

      Tem muitas questões que precisam ser analisadas, que contrato é esse que o jogador é liberado e o clube fica com uma divida milionária? Deixa o Forlan treinando em Alvorada recebendo salário, mas não manda embora e deixa margem para futura cobrança…

      1. Claro eu postei aqui antes que no futebol se faz aposta, mas o problema e trazer jogador que ta na reserva de time europeu. Eles são caros, já estão com certa idade e custam MUITO a se adaptar. Não lembro de uma contratação de sucesso nesses moldes. Alguém me corrige se eu estiver errada.

      2. Existem apostas e apostas. Tem algumas aí que 95% da população sabem que vai dar errado. É muito risco. Como eu já falei antes melhor apostar em jogador médio, se fizer relação de um e outro existe muito mais chance de dar certo. Pagar caro só para jogador bom em atividade. Se não existe isso no mercado melhor apostar no conjunto.

      1. Mas jogando a perder, sem pegada, sem compromisso, sem banco, sem nada – só as beatas mais beatas vão ao estádio. Ou só para conhecer.
        Se ficarmos perto do g-4 te garanto que melhora.
        Outra, o desemprego está galopante. E o medo de perder o emprego mais ainda. Futebol só para alguns.
        Minha opinião e observação.

  18. Desculpe, André, mas esse portal da transparência do Inter é fraco demais, insuficiente.

    Querem ver um verdadeiro Portal da Transparência? É esse que fizemos, está em conformidade com o preconizado pelo Ministério Público e atende, inclusive, ao Termo de Ajustamento de Conduta assinado com os municípios:

    http://200.155.56.141:8080/portaltransparencia/

    Se entrar em execução orçamentário, e for em pagamentos, dá para ver até o número do cheque que foi pago. Esse aí é muito fraquinho, só para inglês ver.

  19. Por mim dirigente ganharia salário e bônus por títulos(assim como jogadores), mas teria q pagar do próprio bolso em casos de irresponsabilidade fiscal.

  20. Alguém saberia me informar o que seriam obrigações trabalhistas (21.545.265) e obrigações a pagar (131.631.218) que estão no balanço dos primeiro s cinco meses no portal transparência?

  21. 103 mil sócios em dia, deve dar pelo menos uns 5 milhóes mes e os cara não conseguem fazer um time e o pior gastam mais,nem vou falar do dinheiro da tv patrocinios é de chorar como o clube é mau administrado.

      1. Conforme portal transparencia.
        Não avacalha, tú tem prova do número de sócios do real, barça, benfica, palmeiras, gemio??
        ou é só com o Inter que vale isso?

        1. Cara, minha pergunta foi absolutamente desprovida de de maldade, eu apenas não sabia que havia confirmação oficial, pois não tenho lá muita confiança no que os caras falam, muito menos paciência para olhar esse portal hehe

      2. O Diretor do inter respónsavel do inter por a area dos sócios disse ontem na radio grenal,são 116 mil 11% de inadinplencia 103 miol em dia.

  22. em OFF
    Já trabalhei na TV Gazeta de SP, é de uma Fundação sem fins lucrativos – e por isso que saí de lá pois o salário é medíocre. Mas conheci grandes figuras como o Corithiano Chico Lang, Palmirinha e o Ronnie Von.

    O programa dele é pra véia que não toma Rivotril pra dormr, mas ele manda muito bem.

    Essa que ele falou para o Stycer, é como o apelido de um colega aqui de BV: Pura Verdade.

    http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2015/08/27/escatologia-pornografia-e-sangue-diz-ronnie-von-sobre-a-tv-brasileira/

    1. Não sou muito ligado em música, mas assisti alguns trechos da entrevista do Rony, e tenho de concordar que o que ele falou é mesmo, Pura Verdade…kkkkkkkkkkk

  23. Gostaria de saber como o conselheiro André votou quando aprovação das contas do Luigi. POr que aprovar com ressalvas é o mesmo que aprovar. Fica a questão votou como?

    1. Tens razão, nesse post não ficou tão claro como em outros, mas eu votei pela reprovação das contas pelas razões que apresentei no post.

      Já havia inclusive votado pela reprovação outras vezes.

      Vou editar lá para deixar claro.

      Abraço

      André Flores

  24. Olha, se o Ituano for pra cima, como seus dirigentes e técnico vem comentando, não me surpreenderia se fizéssemos uma goleada hoje. Vamos jogar bola, meu Inter!!! 🙂

    1. Está na hora de retomar a grandeza, por baixo, na manha: GANHAR DE NOVO É OBRIGAÇÃO. E sem sofrer!

  25. Mas que cara de pau… falar do Forlan e trazer o Andershow por 500 mil mensais e jogar esse futebolzinho pifio (menção ao seu progenitor). Esse texto eh reflexo de uma direcao perdida que fica mais preocupada com os outros movimentos do clube, que pregam profissionalização, do se recompor da imagem dos 5×0. Autor do post realmente tem amplo curriculo para criticar o Luciano Davi (diretor de torcidas).

Comments are closed.