5
(2)

To no inicio do jogo da Argentina e foram dado um penalti por um agarrao abraço na area de um Saudita. Tudo bem, penal, mas vão ter que agora dar isso em todos os lances ou vão apenas selecionar momentos pra dar esse penalti? Ontem isso ja aconteceu no jogo da Inglaterra onde nao deram a inglaterra mas depois deram ao Ira. Ou dão sempre ou nunca, nao pode so de vez em quando. Por sinal Inglaterra ganhou 6-2 e lidera o grupo já que os EUA deixou uma vitoria escapar contra Wales. EUA tera que nao perder Sexta contra Inglaterra pra nao arriscar um jogo de cumpadres entre Inglaterra e Wales na terceira rodada.

Na outra partida de ontem a Holanda passou por Senegal 2-0 mas não foi com muita facilidade. Por enquanto a arbritragem poderia ser melhor…o problema sempre sendo se eles vão dar os mesmos penaltis de lance em lance partida em partida. Nao pode dar uma segurada de camisa em um lance e nao no outro.

Hoje Chutometros:
Argentina 3 x 0 Arabia (ta 1-0 nesse momento com 2 ja anulados em impedimento, um milimetrico tipo braço…desculpa mas acho isso errado, primeiro pq tira gols do futebol e segundo porque nao confio no momento/frame escolhido pra dizer que é o toque do passe. Um frame errado antes ou depois muda tudo. So o futebol mesmo pra se prejudicar dessa maneira tirando dele o que tem de melhor, o gol.)
Dinamarca 2×0 Tunisia
Mexico 2-2 Polonia
França 2-0 Australia

PS: LIVE hoje as 23 Horas

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!