SchroderEUA

Copa do Mundo: Dia 2

5
(1)

A seleção do Catar foi patética. Pior os jogadores treinaram junto por 2 anos, como um clube, juntos o tempo todo. Pra isso que apresentaram. O goleiro é muitooo fraco. Equador com Valencia fez 3 gols mas graças ao Var só valeu 2 na vitóri de 2-0. Depois de 1 dia Valencia é por enquanto a figura da Copa.

Hoje Inglaterra destroi o Irã … 3-0.
Senegal x Holanda … bah nao sei como tá Senegal….vou chutar primeira zebra…2-1 pro Senegal.
USA x País de Gales (Wales). USA com time jovem, rapido, esperto….mas será que estará pronto para esse desafio depois de não jogar a ultima copa? O Tecnico Berhalter talvez você pense: Quem é esse cara? Bom quem tava vivo e assistiu a Copa de 2002 talvez lembre o lance roubado que eliminou os EUA e classificou a Alemanha. Num jogo que os EUA dominaram a Alemanha (Quartas) em varios momentos mas sofreram um gol e estavam perdendo 1-0, no fim do jogo e os EUA precisando de um gol num escanteio o Berhalter hoje tecnico da pequena area chuta no gol, a bola passa o goleiro Alemão e o zagueiro com a mão muda o trajeto da bola tirando-a do gol. Penalti……não…nada, o juiz deu nada! Pois bem então esse é o tecnico dos EUA. Veja o lance.
EUA 1 x 1 Wales meu chutometro.

Estou em fase leve…torcendo até para o Brasil ir bem. Quero que Portugal va bem, EUA, Uruguai e varios outros que simpatizo. Quero uma boa divertoda copa….mas anulando o primeiro gol num impedimento de centimetros é chato.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!