4.7
(22)

Esse foi o GRENAL do Seculo 21 até agora. Grande virada nos ultimos minutos levando o Inter a OITAVA seguida vitoria no Brasileirão 2 a 1 sobre o Inter e colocando o Inter bem na frente de todos os Rivais faltando apenas 6 rodadas. Viva Abelão…esse cara é pé quente. Agora tem que matar o RED BULL Domingo que vem depois de um descanso e depois de refocar as farças para conquistar mais 3 pontos. Agora todo mundo tem que dar 100%. Acho que isso não será um problema.

PERGUNTA: SE FOR CAMPEÃO OS PRESIDENTES COMPARTILHAM TITULO?

Vai alguns comentarios de outros Colaboradores no meu Whatsapp especialmente para essa coluna:

BRUNO COSTA (Atual Colunista BV)
“Pelo visto faltava pro Inter alguém com a estrela de Abel Braga mesmo. Parece que só ele como treinador seria capaz duma virada dessa e duma campanha como.  Se desenha. Eu e tantos outros estávamos errados. E que bom que isso está acontecendo. Se ganhar o próximo jogo, quem sabe, enfim, eu passe a me iludir. Vamo Inter!”

TIAGO CANADA (Ex Colunista BV)
“Senhoras e senhores leitores do BV, acreditem, este blog ainda tem muita força! Precisamos espalhar internet a fora que este foi o Grenal do Século XXI, antes que a RBS ache uma vitória deles prá isso. Acreditem, eles tão louquinhos por um “grenal do século azul”….

Precisamos reivindicar (aquele abraço, Davi!) este título de Grenal do Século XXI para nós, para este jogo histórico! Não decidiu nada ainda, mas terá sido um marco inesquecível no que poderá ter sido a campanha do tetra (prá mim penta).

Nesta semana, e nas semanas seguintes, a direção tem a OBRIGAÇÃO de BLINDAR o Beira-Rio, os campos de treinamento, monitorar twitter de jogador, enfim, proteger o time de toda ameaça possível prá tirar o Inter do caminho do título. Isto VAI ACONTECER. Não se iludam. Periga ter gente chegando perto dos jogadores até prá contaminá-los com covid. O Inter precisa de um planejamento de guerra prá assegurar esta vantagem na reta final. Vai acontecer de tudo. Lembrem-se de Inter x Goiás em dezembro de 2006…

Por fim, aquela lembrança do meu pai, o cearense mais colorado do mundo que se foi em 2019, mas que diferente de mim, viu o tri. Foda não poder conversar, ou mandar aquelas mensagens de texto durante e depois do jogo como a gente fazia. Quem tem o seu, apoveite.”

________________________
DETALHE: Eu e o Tiago perdemos Pais Colorados esse ano que passou e é dificil não pensar neles nesse momento. Meu Pai o Joe estaria no Armazem da esquina pegando no pé dos Gremistas por lá com certeza.
________________________

DAVI (Ex colunista BV)
“Tá na hora do Inter também reivindicar esse título… já que ninguém mais quer… Se não for esse ano gurizada… vai levar mais uns 40…”

ENRICO (Amigo meu da epoca de 2 Grau no Brasil)
“Abel no greNAL do século e agora no do século XXI. Soube mudar e manter superioridade da partida também no resultado! E teve sorte de campeão! Rumo ao tetra! Vamo vamo Inter!”

Victor Wolff (Colunista do BV):
“Se este jogo não foi de aproveitar, como eu tinha comentado sábado, então não sei mais de nada. A partida era nossa, e estávamos melhores logo no início. Sofremos um gol num lance que muitos certamente pensaram, “Não adianta, nossa zica é infalivel”, no que demonstrou ser apenas mais uma amostra grátis do que Abel na casamata significa para o Internacional. O pacote foi completo com os resultados paralelos e o pênalti no último minuto. E ainda ddstaco: Abel errou ao trocar Peglow pelo Maurício, mas se redimiu ao colocar seu tocaio. Isso é estrela. Amigos, aproveitemos. As coisas estão dando certo demais.”

 

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!