4.3
(12)

Mais uma partida terrível do Colorado na LA.

Mesmo com a expulsão inconsequente e inadmissível do Leandro Fernandez, o América de Cali dói de ruim. Aliás, como esse grupo tem atletas infantis!!! Em quantos jogos já fomos prejudicados nesta temporada por atitudes pouco maduras???!!! Tá na hora de punir!!! Mas essa direção é complacente, ainda mais com quem habla espanhol.

Praticamente não chutamos no gol adversário. Esse empate sofrido encaminha a classificação … Mas, se mantidas as atuações ruins, infelizmente um futuro sombrio nos espera pela frente.

Sinceramente, ver esse time jogar me faz sentir vergonha … Esse manto que já foi vestido por tantos craques não merece ser maltratado assim.

Pra mim a única notícia ‘boa’ de hoje fica por conta de Moledo … Ele tem que ser titular. E tomara que a lesão de Saravia não seja nada sério.

Depois de uma semana complicada no ambiente político, que não vou comentar agora, teremos mais um gre-NAL pela frente. Depois de 4 derrotas e frustrações acumuladas, nem me atrevo a fazer previsões. Novo resultado negativo deve selar o destino de Coudet.

Apenas espero que nossos atletas sigam o exemplo feminino:

Lembrança de uma época que éramos felizes e sabíamos.

Foto de capa do post: https://www.instagram.com/p/CFnwc-HprVn/?igshid=acx6fzs1kspe

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!