0
(0)

galeria_foto_01206fe19edd4163beb7778677a63748 galeria_foto_23d49feb99ea7a4fc15d78b87470ba57

Parece que o brasileirão está na mira. Principal objetivo do técnico, dos jogadores, da torcida, dos dirigentes do clube, até mesmo do tio da pipoca! Tem uma sinergia de intenções pra alcançar esse objetivo e acho que ninguém duvida disso.

Com o acumulo de números incontestáveis por conta do Argel e dos resultados positivos… Seja fora ou dentro de casa, contra adversário histórico ou iniciante, até o alto dessas oito rodadas o desempenho vem sensibilizando até mesmo as cornetas mais afinadas porque é perceptível uma coisa: pode faltar técnica, nunca vontade de vencer. Seja no Sprint do William, sejam as disputas de jogadas ou nas bolas beijando a trave no final do segundo tempo, não faltam provas físicas disso. E nisso, acredito que esteja a mão do técnico.

tecnico_alemanha
Quando falo a “mão do técnico”, NÃO é disso que estou falando

Tem uma atitude do Argel que eu gosto muito, boa parte porque penso que faria igual se fosse técnico profissional. Quando o time perde ele centraliza as críticas, quando ganha entrega os méritos aos jogadores. E não é apenas um discurso ensaiado, até porque com os erros de concordância e assassinatos do plural que ele pratica a cada entrevista não imagino que seja um discurso artificial, a gente sente nas palavras dele a intenção intuitiva, como se batesse no peito e gritasse: “sou o comandante aqui!”

Com isso, as consequências e responsabilidades são dele! Se escolheu o jogador e ele foi bem, méritos do atleta. Já se escalou e ele foi mal, a culpa é dele pois deveria ter percebido. Ele deixa claro ao mesmo tempo que comanda e que conta com o trabalho, não com a sorte para as vitórias. É como se fechasse dizendo “sou homem e assumo o que faço, valeu?”

Nada mais irritante do que ouvir milhares de vezes a explicação de que a sorte não ajudou. Quem tem paciência ou fé ao ouvir “infelizmente fulano não foi bem, diferente do que pensamos”? Inevitável que mentalmente escape um “Puta que lo Parió!“. Afinal, quem escolhe e quem passou a semana toda trabalhando junto com o jogador pra dizer que foi “azar” o que todos sabem que foi incompetência, cara pálida?

Seja falta de capacidade técnica de armar o time da maneira adequada com os atletas que tinha, ou despreparo na gestão de pessoas para ver qual estava em melhores condições. Antes de esquemas, técnicas e táticas o esporte, qualquer esporte, envolve condição física e emocional.

No esporte de alto rendimento isso é preponderante para o melhor resultado possível, pois o desempenho físico humano nessa condição de exigência extrema é tão próximo que um cisco de motivação e treino a mais pode ser a diferença entre a conquista e o fracasso. Além do controle mental/emocional a repetição até ter excelência nos movimentos fazem toda a diferença.

Dúvidas disso? Olhamos juntos a distância que o segundo colocado chegou do Michael Phelps nas olimpíadas de Pequim. Por exemplo, nos 200 metros borboleta (o estilo borboleta é a especialidade do norte-americano) ele marcou 1:52.03 s (segundo colocado 1:52.70 s), já nos 100 metros ele percorreu em 50.58 s (segundo colocado 50.59 s). Todas as marcas do Phelps na China foram recordes mundiais e, de cisco em cisco, levaram ele a quebrar uma marca que vinha desde 1972 com Mark Spitz.

Spitz ganhou 7 medalhas de ouro nas olimpíadas de Munique/72, Phelps levou pra casa 8 em Pequim/2008, passando a ser o humano (ou sobre-humano, como queiram) que mais vezes fez isso numa mesma edição de jogos olímpicos.

Daí o cara começa a conquistar uns pontinhos aqui, uma vitória ali, sempre com o #PézinhoNoChão e vem a dona imprensa e pá! Já tasca o rótulo de Simeone dos Pampas!

Sinceramente? T.N.C.

O Simeone que é um Argel sem grife! Guardiola tem de aprender muito com o Argeola!

Falando sério, com todo respeito ao ex-volante argentino e ao ex-meio-campista espanhol, no me gusta essa sina MEDIOCRE de querer comparar um feito ou um profissional a outro de origem estrangeira para que tenham grandeza. Argel é Argel, Simeone é Simeone, Guardiola é Guardiola e assim sucessivamente…

Nunca gostei dessas comparações do gênero “é o Pelé do bairro” ou “é o novo Pelé”. Tudo pra mim é legal e engraçado como piada ou Meme, seja na internet ou na mesa de bar. Mas passa a ser medíocre, amador e ridículo se feito na esfera profissional porque quando tu compara automaticamente limita. Ser como “tal” não quer dizer ser bom, tampouco ruim… apenas que é igual a “tal”.

As referências são fundamentais, mas não para ser uma cópia, versão pirata ou “sem grife”. “Reporteros” Sentem lá e aprendam que o tio vai explicar: uma referência não é para que os iniciantes ou aqueles com sucesso em fase inicial busquem ser a nova versão, NÃO! Servem, sim, apenas como r-e-f-e-r-ê-n-c-i-a, ou seja, (papel e caneta na mão…) apenas como o ponto a ser superado em desempenho. Fim! Cada um, seja pessoa ou instituição tem sua própria história e ela é única. Mais vitórias, mais títulos, mais pontos… São consequência de várias coisas, dentre elas nível dos adversários e condições de trabalho. O cara tem um estilo de trabalho que o iniciante se identifica? Ótimo, vai lá e faz melhor. Vocês acham que o Phelps queria ser um novo Mark Splitz ou queria superar o Splitz?

001 Michelle 001
Não tem gordura! Claro que estou falando que o INTER tem de jogar pra somar pontos, sempre para vencer. (#LaCuerpa @Michelle_Lewin on Instagram/Twitter)

Daí vem os Guaipecas com síndrome de “Não sou do Norte” (norte-americano ou europeu) e começam a minar o trabalho alheio. Francamente, as vezes repórteres parecem adolescentes que fazem programas para alienados. Talvez isso explique o porquê do nosso país andar em círculos e nunca ser de fato uma nação respeitada, afinal, ainda não somos tal qual os norte-americanos e europeus….

Enquanto pensarmos assim e não em ser um GRANDE Brasil seguiremos nesse arremedo de pátria, com imitações de times se vitimizando porque os “insensíveis europeus” (agora chineses/árabes) levam nossos melhores jogadores. Até a MLS que é um bebê se comparado ao Futebol Brasileiro já vale mais que as ligas nacionais. Será mesmo que o problema são os outros? Será que o problema é uma lei que permite a um trabalhador jovem exercer sua profissão no lugar que ofereça melhores condições ou é culpa da INCOMPETÊNCIA dos principais gestores do esporte? Uma bala de goma para quem acertar a resposta, se for o Tiago vale um Neugebauer Refeição.

Aqui é SC INTERNACIONAL! Um dos maiores clubes de futebol do mundo! Casa do oitavo Rei de Roma e uma legião de súditos de grande quilate, mais respeito antes de fazer comparações. Você se sente sem pedigree? Desculpa, mas a culpa não é nossa.

 

PS: Hoje tem Gigante Bowl! Logo mais, as 16h os portões serão abertos e as 18 começa a peleia. Se você tiver como ir assistir, passe lá pra curtir o jogo. Caso contrário, tentaremos ter no BV a transmissão ao vivo da peleia.

 

IMG_1920

AO VIVO!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

555 Comments

  1. Tera a transmissao ao vivo no BV? Tentaremos? Ajuda ai. Transmite para aqueles que nao conseguem ir. Go Soldiers!

  2. To preocupado com esta maldita convocação para as malditas olimpíadas. Btw, belo post

    1. Tu preocupado. Eu preocupadíssimo, antes de irritadíssimo, até o ponto de ficar frustradíssimo. Em resumo: EU ODEIO A CBF !!!

  3. Hahaha que baita post, literalmente!

    Do caralho, sem mais!!!

    E sempre lembrando… #pezinhonochao

  4. Hahaha que baita post, literalmente!

    Do caralho, sem mais!!!

    E sempre lembrando… #pezinhonochao

  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora com o torcedor do River rebaixado com a puta que lo parió hahahaha

  6. Parabéns Pablito…

    Uma constatação…

    Vitinho é tão sem noção que, na comemoração do gol, iniciou…

    1) retirando flexas das costas;
    2) atirou com metralhador; e
    3) terminou assoprando o cano de dois revólveres.

    É de se estudar.

    1. Prefiro um atacante sem noção pra comemorar gols do que um sem noção para anotá-los.

        1. Sei de fonte insegura que está lesionado. Mas se jogar, a defesa que parou o Fred tem OBRIGAÇÃO de sair zerada contra o Figueira. Aliás, o Figueira está entalado na minha guela quando ano passado deu seu orifício retal ao tricolor paulista tomando dois gols em menos de 5 minutos de acabar a partida, foi onde perdemos a vaga pra Liberta. E olhem onde o SP está na Liberta este ano… e poderia ser nós….

          1. Tá lesionado sim, nem jogou a última partida. O Figueira em casa ainda não perdeu. Sem o Moura fica bem melhor pra nós.

            #pezinhonochao

      1. Ninguém disse se ele presta ou não, se prefiro ou não.

        Apenas constatação da comemoração.

    2. Achei show..

      Não aguento qlaquelas besteiras de comemorar levantando a mão para o ceu..

      Odeio isso

  7. Santa Cruz Ridículo. Que golzinho tomaram, parece até que entregaram o gol de propósito.

          1. Pois é… questão de opinião… pra mim já chegaram chegando, zoando e tocando flauta… se tu entende isso como respeito eu discordo… fica bagunçando a discussão no blog… mas é apenas a MINHA opinião, não sou dono da verdade…

          2. O grande problema é que ficamos com comentários moderados! Isso não vale amizade nenhuma, infelizmente.
            Daqui a pouco aparece aquele EL MAGO e sua turma de trolls, e estraga a amizade interestadual.

          3. Isso ainda vai dar merda. Os dois ou três que não são gente fina vão dar prejuízo aqui, pode escrever. É triste mas é a realidade.
            Por isso que eu não vou lá. Uma pena.

  8. Não é só o PAulão que perde penaltys. CR7 também perdeu um agora a pouco… Tugas 0 x 0 Vinas, até o momento…

      1. Olha, que festa bacana! Posta em separado para o Louis poder colocar em destaque!

  9. Corrigindo umas provas aqui, e me deparo com o ilustre NIKI JIONATH SANTANA DE SOUZA.

    Mas quem é o FDP que põe um nome desses no filho… ?!? Pior que isso só ROCK SECCO.

  10. Deve ser legal jogar esse jogo! Mas assistir é chato demais. Prefiro futebol. Sem bairrismo.
    Tem mais tempo parado do que bola rolando. Quando rola, trinta segundos e porongo no chão. Depois mais quinze minutos de preparação. Pior que isso, só sumô.
    Com respeito as opiniões contrárias. Agora entendo por que tem tanto show nos intervalos lá nos USA…

    1. Concordo contigo. Eu curto assistir, mas se deve ao fato de ter aprendido as regras ainda criança, aquela fase em que tudo vira hábito… gostava de jogar John Madden no Megadrive rsrsrs se fosse hoje eu não teria o mínimo interesse.

  11. só vim declarar apoio irrestrito à estreia do Leandro Almeida contra o Figueira amanhã.

          1. As informações que tenho é de que vai pro jogo.
            Vai ser o homem de confiança do Argel.

          1. Foi sofrível… mas contra o América ele jogou bem… quem jogou mal ali foi o A.Costa.

  12. Boa noite:
    Passei aqui só prá lembrá-los que um fantástico jogador como Leandro Almeida, não pode ficar de fora um jogo tão importante, contra o Figueira. Afinal, vale a Liderança do campeonato.
    Abraços à nação colorada.

        1. hehehe, até imagino vocês se combinando, tudo feliz pela liderança provisória.

    1. Vamos botar ele contra o Palmeiras, ele ainda vai fazer um gol no escanteio, e mandar a torcida do Palmeiras silenciar…
      Sonhar não custa nada!

      1. Mas esse é um sonho muuuuito difícil de acontecer, poxa, vcs só levaram 3 gols até agora, com ele vão lever 3 por jogo kkkkk

        1. kkkkkkkk!!!! A sorte de vocÊS é que não forçaram ele como titular. Os técnicos daí devem ter mais cérebro ou outros cartolas.

          1. Nardo, quando vocês quiserem aparecer beleza, o foda é quando vem os palhaços juntos e o nosso blog entra em moderação. Não façam combinação, nós que sofremos o resultado.

      2. pensa pelo lado positivo, amanhã ele pode ser expulso e fica de fora 2 jogos.

      1. Menos Paulo, já falei para vocês que tb não acho o time de vocês tudo isso.

        1. Mas está mais “constante”, vocês ainda estão oscilando um pouco, não assisti todos os jogos, mas no que assisti, vi uma certa oscilação.
          O verdão está mais constante, pelo menos essa é minha opinião, voce pode discordar, é claro kk

    1. Honestamente: jogaram muito, mas, em compensação jogaram mal contra o América, vamos ver amanhã, aí podemos falar alguma coisa

      1. Tu falando assim, até parece o time que o time de vocês tem uma regularidade bárbara.

        1. Sandro, sem clubismo, está bem mais regular que o Inter. É claro, que pode oscilar, mas até essa rodada, foi muito consistente. O único jogo q destoou foi contra as meninas no Morumbi, de resto, foi bem demais e bastante regular

        2. Meu irmão, vou sair, quero secar os sardinhas…boa sorte para vcs aí, Abs

    2. Nem um pouco,fiquei com raiva pelo gol sofrido no ultimo minuto (muito em função daquele maldito sinalizador),mas quem assistiu a partida viu que o que o palmeiras fez com o Coritiba,foi até melhor do que ele fez hoje contra o Santa.

  13. Fala porcada! todos são muito bem vindos ao BV. E que disputemos palmo à palmo o Brasileirão. Que vença o melhor!

        1. Difícil. Vai precisar de um bom tempo pra adaptação dos árbitros em jogos dos gambá.

        2. Ta precária a situação,6 jogo seguido em que a arbitragem nos garfa,hoje foi um gol impedido do santa.teve outro lance que merecia expulsão,mas não dou tanta enfase a ele.

    1. Que vença o Inter ,se der para ser o melhor blz, senão pode ser sem ser o melhor

    1. Até o DUDU fez gol hoje, tava fácil demais, mas contra o América vão patinar

      1. Ele já foi tb, vai por mim, vms ver o próximo, os do América já estão na conta…
        E até DUDU não né, o cara é bom de bola..
        Abs

    1. Vai ser uma lua de mel de um mês. Depois Dunga começará a achar que é perseguido. Só que no caso será mesmo kkkk.

  14. Não gosto de jogar contra Catarinas e Paranaenses… jogam como leões contra nós e geralmente se acadelam para o bremio e quejandos…

          1. Verdade. Pra mim foi o maior fiasco da história colorada. Outros acham que foi o Mazembe. Eu já acho o Mazembe uma criação da imprensa gaúcha pra dar uma satisfação aos gremistas. Pode ver que o Galo tb perdeu no mesmo estágio e não tem nem perto da celeuma que se fez contra o Mazembe.

          2. Maior fiasco da história colorado foi, de longe, o Olimpia em 1989…. de longe !!!!

          3. Esse foi o dia mais triste da história do Gigante… mas não foi tão fiasco assim…

          4. kkkkkkl. Não, é que quando se tem visita se dá atenção à ela. Se lava a roupa suja outra ora. Questão de gentileza.

          5. Em mim a Mazembada doeu zilhões de vezes mais. E o vexame do Galo – que tomou olé além de perder – só não foi tão escandaloso porque é o Galo… um clube pra lá de sofrido…. longe das glórias do Internacional.

      1. É… mas eles são do oeste de Santa Catarina… eles tem mta rivalidade com os times da capital, que são os comedores de siri… Chape é carne de cobra… jogo encardido pra qualquer um…

    1. Tem que mudar isto. Não dá pra ir lá em SC e repetir o jogo contra o Vitória. Pelo menos jogue pra ganhar. Time que quer ser campeão tem que jogar pra ganhar do Figueirense. Se jogar pra ganhar e trouxer um empate, me serve.

    1. Até agora só receberam “NÃO” como resposta.
      Aquilo lá tá um verdadeiro Titanic a 10 metros do Iceberg

      1. O Roger dizer não até entendo… mas o Batista e o cara do Oeste, negar proposta pra treinar o Curinga… estranho… não tão pagando em dia lá em Itaquera?

        1. A questão é o desafio de treinar um time sem o apoio da arbitragem. Corre o risco de f*uder a carreira.

          1. ou melhor
            “Edu dos Gaviões”, ou “Gaguinho”, com enormes dificuldades na utilização
            da lingua pátria e em finalizar frases sem lançar mão de gírias, além
            de possuir ligações estreitas com torcedores ‘organizados”
            você acreditaria na firmeza da proposta ?

        1. Sempre digito cocorinthians… desde 2005 tenho um nojo daquele povo…. tu não faz ideia.

  15. Acho que errei de blog!Entrei no blog dos palmeirenses .Ja teve bom isso aqui com nossos comentários e cornetagens, do nosso time, mas quando começaram a invadir isso aqui perdeu a graça.Não que não possam de vez em quando vir aqui e dar suas contribuições.Agora toda vez que o time deles joga tem essa invasão.Com todo o respeito. essa e a minha opinião.

    1. Os caras são legais. Vamos dar um voto de confiança. Apesar de eu achar que não vai dar certo isso mais adiante, com o andamento do BR…

    2. Fica Calmo, aí, agl. Viemos de “boas” trazer o nosso abraço ao povão colorado. Apenas interação das nações.

      1. Amigos palmeirenses, com comentários cordiais e flautas saudáveis, são bem-vindos.

    3. ok, saindo agora, e nada de boa sorte amanhã. Voltamos daqui a 10 rodadas pra ver a choradeira.

  16. Galera… vou vazar… um abraço pros paulistas de verde. De início não gostei de voces mas depois acabei mudando de opinião. VocÊs são legais. Um abraço pra voces…

    ps.: tão me devendo a Copa do Brasil do ano passado, não pensem que eu me esqueci…

    bobagem… a culpa foi da defesa levar o gol em um minuto.

    abraços

          1. Se fosse na época do Orkut um print eterno assombraria do Sandrão kkkkkkkkk

    1. São bem vindos. Mas a recepção não será a mesma com corintianos. Eles, por mim, se vieram, devem ser bloqueados.

      1. Bom é comentar no blog deles nos dias fatais.
        Mas tem que ter um interpretador, porque a gambazada escreve mal pra kar@lho!!!

          1. Não. Mas posso dar uma força se precisar. Agora, gambá escrevendo e nervoso, não há “santo” que consegue entender a pataquada deles.

          2. Imagino…. se o cara prestar muita atenção é capaz de sumir a carteira do bolso…

      2. Isso é outra bobagem, o time que o cara torce não define a sua personalidade. Teve um tal de É do Ardo que era gremista e fez alguns coments por aqui de boa e foi retaliado. Hoje é um parceirão que tenho no whats.

        1. Ele comentava no Blog do Vidarte. Era um cara meio escroto nos comentários. Agora lembrei dele.

        2. É Do Ardo é uma lenda da flauta!!! Mas nos tempos que eu interagia com ele era triste, só preconceito racial e financeiro… cada comentário digno de processo pelo MP.
          Manda um abraço pra ele do pessoal do Blog da ColoradAna!!!

          1. Ele fazia um personagem, é isso. Um Bolsonaro gremista escroto.
            Legal que você conheceu a pessoa por trás da máscara kkkkkkkk

          2. Não sei ao certo, acho que por causa da corneta da desclassificação da LA e Gauchão, não aguentou a pressão. hehehehe Aquela da motorista de Uber foi ele que me passou.

          3. Hoje me mandou um whats que estou rindo até agora, o cara é uma figura. kkkkk

        3. Tens razão. Mas é difícil receber corintiano. Os que conheci, se orgulham das peripécias roubadas de seu clube. Aí é o mesmo que falar de política. Ninguém se entende.

          1. Só dei um ex Marcos, se o cara é um idiota completo, não tem saída. pode ser colorado, gremista corintiano ou o diabo que o parta.

  17. Maria Bethânia completa 70 anos hoje…. fiquei chocado, ela existe mesmo?!?

    Pra mim a Bethânia sempre foi o Caetano Veloso praticando crossdressing.

  18. Grato pela recepção dos amigos “colorados”.
    Boa sorte (nem tanto) no jogo de amanhã.
    Depois do jogo, faço uma visita pra parabenizar ou trazer um consolo, hehehehe!!

    Abç a todos.

    1. Tu tem um consolo? Fica com ele pra ti ou leva no blog do Humaitá hehehehehe

    2. Falando sério agora: se o Inter perder e vocês vierem tirar um sarrinho de leve, vão encontrar uma turma bem pouco disposta a recebe-los bem. Evitem, pois tende a dar briga.
      Ainda tem muito campeonato pela frente, vamos deixar a flauta inter torcidas mais para o final ;))

      1. Ninguém quer. Tem um punhado de alegações para não aceitar, mas aquela torcida é foda. Acho que alguns é meod mesmo.

        1. A torcida deles é um milhão de vezes menos corneteira do que a nossa. Claro que vai ser difícil pegar o banco do Tite, mas eles não são tão xaropes quanto nós, e a imprensa lá ajuda muito a manter os ânimos mais tranquilos por mais tempo.

          1. Bem que a gente podia ter feito isso algumas vezes nos últimos anos!!!

      2. IMAGINA a pressão.

        Cada jogo, haverá a comparação com o trabalho do tite.

        Creio que só abelão para segurar a bronca.

  19. “Mas as comparações com Simeone se limitam apenas ao estilo do treinador. Questionado sobre uma eventual semelhança do Inter com o Atlético de Madrid, no estilo de ser um time sem grandes estrelas, mas extremamente dedicado, rejeitou:

    — O Inter não pode querer ser o Atlético de Madrid. Basta ver os títulos de cada um, o número de sócios, a estrutura. O Inter é maior do que o Atlético de Madrid.” F., Argel.

    1. Outros trechos:

      “Perguntado sobre a discussão pública que teve com o presidente do
      Grêmio (que, para compará-lo a Felipão, usou o adjetivo “brocador”),
      limitou-se a dizer:

      — Não sou uma pessoa de guerra. Sou de paz. Mas se entro na guerra, não sou soldado. Sou especialista.”

      “…eventuais críticas sobre seu estilo de falar sobre futebol e os
      termos que usa em entrevistas, que estariam freando seu reconhecimento:

      —O vocabulário tático uso para os jogadores no vestiário. Eles é quem
      têm que entender.”

  20. Hail.
    Figueirense está enjoado lá em Floripa, vai ser parada dura pro Inter.

    1. Rafael Moura se lesionou de propósito para ajudar seu clube do coração. E o
      Mago Casalber não joga também… não tão ruim não, tá favorável.

    2. Nem temos esses nomes criativos por aqui. Nosso time é fraco. Pés no chão. Bola pra frente.

  21. Palmeirenses: Muy obrigado por esquentarem nosso lugar nesta gelada noite!

        1. Prefiro que a disputa seja com o Inter do que com gambás e outros desqualificados. Se um dos dois ganhar o título, estará em boas mãos

          1. Concordo, não sendo curintia, flamerda e gaymoo tá valendo. Dai vocês seriam penta? hehehehe

          1. Mas quando entra, o pouco que joga acaba ajudando muito o time. Cuca o “encaixa” onde ele ajuda dependendo das circunstâncias da partida. Sem contar a vontade de ganhar posição.

          2. Não sei, mas me lembro de quando ele jogava na Portuguesa e era destaque. Torço pra que ele jogue bem, assim como para que o L.Almeida se destaque positivamente aí no sul.

          3. Ele é cabeça fraca, do tipo que não sabe o que fazer com a bola. Tem qualidades, mas sua incapacidade de pensar o jogo o atrapalha. Perde a cabeça fácil. É expulso toda ora.

          4. Discordo TOTALMENTE.

            Explico: aguentou muito mais que outros aguantariam. Era escalado em todas, nunca se lesionava, e não podia mais tocar na bola sem ser vaiado.

            Quem é cabeça fraca é o imbecil que não tirou ele do time antes de dar aquela merda…

          5. Concordo em parte contigo. Mas falo de seu futebol. E de suas puxadas de calções e reclamações com o árbitro. Eu não queria que aquilo tivesse acontecido. Mas achava que ele ficava trocando bola de lado, antes com o Guina, depois com outros, pois não sabia o que fazer com a bola. Na defesa, não sabia fechar a lateral. Suas costas estavam sempre desprotegidas, reflexo de quem não sabe se posicionar.

          6. E o mais foda é que foi ele quem nos colocou na Libertadores kkkkkkkkkk o cara fazia gols importantes!

          7. Ele era esforçado. Não era mau caráter. Explodiu porque tinha personalidade e, pelo menos, sentia as vaias. Não era como outros que vinham contrariar a torcida falando em números, como se 20 mil pessoas no estádio não soubessem nada.

    1. Olha que vocês viram o Argel contra o Boca naquela fatídica Libertadores da década de 90.

      1. Lá na Bombonera só não roubaram mais porque não teve como. Tenho nojo daquele timeco argentino.

          1. No Palestra teve um atleta deles que deu uma tesoura sucedida de uma chave de fenda no Rogério (atleta do Palmeiras), lance pra expulsão clara, segundo o árbitro: segue o jogo..

          2. Estava falando de 2000, já isso foi em 2001.
            Só tinham Riquelme e a arbitragem. Tanto que jogaram na retranca o jogo inteiro pra levarem pros pênaltis. E os hermanos passaram.

    1. Tenho medo de dizer isso. Só falta a gente fazer nossa parte amanhã.
      Puts! Quantas vezes pensei isso e o Inter não emplacou!

      1. Dessa vez vai. O contexto tá muito diferente. #pezinhonochao e goleada de 1×0. Tá ficando repetitivo isso hehehehe

      2. A rodada passada é que não foi. Inter jogou sabendo todos os resultados e fez sua parte com atuação de gala.
        Amanha no minimo um empate arrancamos em Floripa. E voltamos para a nossa liderança.

        1. Também acho. Passou aquela desconfiança no time. Teve a estreia e o jogo horroroso contra o Vitória, mas já se diluiu entre as outras partidas. Eu mesmo tinha prometido que se ganhasse dos mineiros, me renderia, então aqui estou heheheh

    2. Vai, Furacão!!! Desse jeito as Piabas ficam longe do meu verdão!!! Saudações de um Alviverde aos Colorados. Abçs.

  22. A imprensa do eixo mal preparada ou mal intencionada mesmo:

    O jornal da Band deu a seguinte manchete: Palmeiras reassume a liderança do Brasileirão.
    Ai o ignorante aqui se pergunta: Deste de quando o Palmeiras foi líder do Brasileirão?

    O Jornal Nacional deu a manchete mais sensata: Palmeiras assume liderança provisória.
    Agora, nem vou falar do Inter… Digamos que fosse a Chapecoense que tivesse jogado agora a tarde e tivesse assumido a liderança seria tão importante para imprensa do eixo dar essa informação como noticia principal e ainda distorcer fatos ?

    Não sou da teoria da conspiração: Mas essa emissoras de TV colocam como se o restante do Brasil inteiro fosse quintal do Eixo Rio – São Paulo.

    1. Calma amigo do sul, aqui em SP o Palmeiras é o mais detestado e odiado pela imprensa. Neto, Chico Lang e a imprensa gambá coloca os bandidos de Itaquera como os reis do Brasil, e o Palmeiras (rival e pedra no sapato deles) como o desprezível.

      1. Esse Chico Lang tava puto com os técnicos que não quiseram treinar os gambás.

    2. Não fique chateado com isso. A imprensa procura destacar o que ela acha que a maioria da audiência quer ouvir. O mesmo acontece com os gambás em relação ao Palmeiras

      1. É isso. O grupo que dá mais retorno financeiro merece mais atenção, bajulação. Deal with it…

  23. Com Rafael Moura, Figueirense está pronto para encarar o líder Inter

    Atacante, que era dúvida por conta de dores musculares, é relacionado para duelo deste domingo, no Orlando Scarpelli; equipe fez treinamento neste sábado

        1. Credo.
          Eu fui embora de Sampa pra não ter mais que encontrar o Chico Lang no elevador, ainda por cima com ele sabendo que eu sou Colorado e que tinha por obrigação profissional assistir ele falando na tv kkkkkkkkkkkk

          1. Você tinha por obrigação profissional assistir o Chico Lang? Mas que merda de emprego hein?

          2. Fato. Pior emprego que já tive, e nem era por isso. Era pelo salário mesmo kkkkkkk

          3. E minha foi com regalias: dias depois de pedir demissão vi o Inter ser bicampeão da Libertadores. Mandei um email pro Chico mandando um abraço kkkkkkkkkkkk

      1. 2 a 0 pra Argentina.
        Pênalti pra Venezuela.
        Seijas na batida.
        Cavadinha, mais fraca que peido de véia, nas mãos de Romero

          1. Mas enfim. Não vai ser fácil pra ele ter lugar
            Vai ter que jogar tudo que sabe
            Espero que tu esteja certo

        1. Pobre das véia, a bufa sai bem mais forte que o chute a cavadinha do seijas.

    1. Acha que eh craque….quero nem saber desse loko batendo penalty no inter

    2. passo vergonha nessa o seijas, quando termina o jogo pode se esconde debaixo da cama.

  24. El crakon Seijas… kkk. Juro q c esse debilóide faz isso aqui eu vou a pé a PoA p pegar ele p pescoço… Bom, vejamos o lado bom! Esse não vai cobrar pênalti p nós… Já chega o Paulão….

    1. Acabei de falar pra um amigo meu a mesma coisa… A diferença é que eu ia socar a cara dele. kkkkk

  25. Só agora reparei… como são meigos, poéticos e esverdeados os nicks dos amigos palmeirenses:

    George Verde, Okara Verde, Capim Santo…

    Não tem nenhum Verdes Ânus não? hehe

    1. Não intica que eles vieram na paz. Quando baixarem o nível tu tira essa da manga.

      1. kkkkkk imagina, os que aqui estão não levarão pelo lado negativo :))

        1. Aliás, eu fui o primeiro a recebe-los bem. Sou praticamente um mediador, junto com o Sandro kkkkkkkk

  26. Sem comentários a batida do Seijas. Como é que ele tenta cavadinha com um goleiro pegador de penais? Todo pegador espera a definição da batida e age rápido. Goleiro pegador de pênalti pega os mal batidos.

    Alguém tem de avisar ao Seijas se ele aprontar uma dessas aqui ele fica pendurado pelo saco em um dos portões de acesso ao Gigante.

    1. Eu vou fazer questão de não ver este lance… pra não estragar a expectativa rsrs

  27. Vocês notaram que até a Venezuela, antigo saco de pancadas, está jogando um bom futebol enquanto que o Brazil involuiu ao infinito?

    Se bem que na verdade, fora a Final de 2002, a final da copa das confederações em 2013, uns lampejos contra a Holanda e mais alguma coisa perdida eu sempre vi o Brazil jogar a mesma merda, só piorou que não tem um cara diferenciado e com huevos tipo Romário ou Ronaldo (esse, inclusive pega huevos alheios pra ajudar).

    1. Não é a mesma função em campo. Se colocar ele ali será um erro gravíssimo.

          1. Bah não fode! hjahahahahaha essa corneta agora fica na conta da cavadinha que não quero assistir….

        1. Imagina, o Seijas chega muito bem à frente, com grande velocidade, no Santa Fé. Ele é muito melhor do que o Ferrareis.

      1. Acho que ele faz a mesma funçao do 60%. São terceiro homem do meio campo, e ambos só jogam pela esquerda.

    1. El crakon Seijas acabou c qqr tentativa de reação da Venezuela… Foi pakabah…. Vejamos o lado bom da caka. Chega aki piando baixo….

  28. O Rafael Moura amanha vai entrar em campo com a fome de um leão pela bola. Ele odeia a torcida do Internacional.

    1. Hehehe, por isso q eu digo q ele já está no aeroporto c passagem p PoA… C ele for p lá chegará aki castrado….

        1. Coitados… que desgraça. O Seijas deve ser a menor das preocupações mesmo…

    2. Primeira coisa que o Argel vai fala pra ele, que se pensa em fazer isso aqui no inter, ele nao farda mais !!!! DAlhe argel militao !!!

  29. Se o D´alessandro voltasse amanhã, estragaria o time ou seria a cereja do bolo?

    Já adianto a minha opinião: estragaria. E isso que sou muito, MUITO fã dele.

      1. Para o BR seria ótimo. Socaria todos os que o Sasha perde. Para a Libertadores é que não dá pq não aguenta porrada.

        1. Em compensação não faria aquela marcação forte pelo corredor… não. Nilmar também estragaria hehe

      2. Nimarreca é ex-jogador, se um ano no mercado Árabe levou quase dois pra se emparelhas… imagina agora mais velho.

        1. Depois daquela trombada com o negão do Sta Fé que deixou ele na UTI… realmente deu atestado de ex-atleta.

    1. A verdade é que uma das grandes motivações que este time tem é justamente jogar sem o D’Alessandro. Pensa vc ouvir todo dia que o time será rebaixado por causa da saída do argentino. Tinha gente que jurava que o River ia detonar, que ia desclassificar o Grêmio na Libertadores e blá, blá, blá. No fim não aconteceu nada disto. Inter não será rebaixado, D’Alessandro foi um dos piores negócios que o River já fez e o Grêmio fez o que faz há anos: merda nenhuma.

    2. acho que o time esta jogando melhor sem ele. A bola vai rápida pro ataque ele sempre dava aquela voltinha e tirava a velocidade. Anderson nesse ponto é ótimo passa a bola sem segurar.

    1. Aliás, estamos precisando de um novo goleiro reserva, né? Quem está atrás do Muriel na fila?

        1. Considerando que vamos pegar Libertadores (#pezinhonochao, #pezinhonochao…) tem que trazer algum Pato Abondanzieri para fazer grupo e reverter penais.

  30. Alguém mais aqui fica com vergonha alheia de ver carros como Ecosport, Duster, Renegade, etc serem chamados de SUV?!?

  31. O cara jogando pela seleção de seu país, perde um penal, sai vaiado de campo… mas aceita (e se ajeita todo para) tirar uma selfie com um invasor de campo… jênio.

    1. Que péssima impressão fiquei deste cara hoje. Ainda bem que isto aconteceu a ele HOJE, pois vai chegar no Inter com o rabo entre as pernas, sem balaca. Tomara que tenha sido só uma péssima PRIMEIRA impressão e que ele deslanche no colorado. O time precisa de um cara como ele. Mas sem balaca.

      1. Tava falando do Cristiano Ronaldo kkkkk esqueci de avisar: F5

        Parem de cornetear o Seijinhas. Vamos acolhe-lo com carinho, o cara é Venezuelano, só queria dar alegria pro povo rsrsrsrs

          1. Por isso eu achei que era o Seijas. Nem me passou pela cabeça que um cara do gabarito do CR se prestaria a isso.

    1. Saiu esta especulação no mesmo dia da saída do Fred, porém só em blogs de torcida e sites afins.

        1. Eu já estou querendo que não venha armador. Deixa o esquema ferradura mesmo, tá dando certo. Um cara que prende a bola no meio, a esta altura, seria uma mudança muito radical e arriscada.

          1. Crucêro do M. Oliveira ganhou BR sem armador clássico, só na marcação e correria.

            Vai dar.

          2. O Dourado já deu uma entortada na ferradura kkkkk. O Seijas vai entortar ainda mais (espero).

          3. Entortada boa, chegando de trás. É isso que precisamos, e o Seijas sabe fazer pois o faz no Santa Fé.

          4. Sim, não dá pra ver o Vitinho recebendo bola na meia cancha marcado por três. Isso doeu. Vamos ver como fica com o Seijas, se for o que eu espero, vai dar pra jogar com ele na 3ª e o trio 60%/Alex/Andrigo na 4ª.

    1. Tive a sorte de ver sem saber nada, nem o gênero. Me peguei várias vezes pensando “pô que foda esse filme”.

          1. Desisti de fazer o papel (tão importante) do cara que fica bravo.

            Leo B. é mó presença, tu acha que eu não tô ligado?

          2. Entendi. Tu queria ser chamado assim, por isso ficava ficava de teatro.
            Safadeeenho.

  32. Globoesporte fdp! Nunca dão devido destaque pro Inter e foi só o Seijas cobrar nada mãos do Romero o penal que virou vexame. Em contrapartida, o tiro de meta que o Cueva cobrou contra a Colômbia não teve nenhuma menção!

    1. Se fosse algum jogador do Gambarinthians que tivesse cobrado o penal, a RGTesporte diria que o goleiro Romeiro defendeu porque é um excepcional goleiro, um dos melhores do mundo, e mimimi…

      1. Mas bah que legal, os amigos Palmeirenses até defendem a paranóia contra a imprensa, veio o pacote completaço mesmo hehehe xD

      2. também não exagerem a cobrança dele foi bisonha….vai passar no mundo inteiro….devolveu a bola pro goleiro

          1. Esse é unanimidade… mas a cada vez que revejo a partida acho que o Clemer foi ainda mais importante. Ele deixou o Ronaldinho desesperado.

            Reparou a semelhança entre este time de 2006 e o de hoje? Não tem protagonista, e joga bem “sem a bola”.

          2. Um cara que eu gostava muito daquele time era o Vargas. Pena que quase não jogou no Inter.

          3. Opa, chegou você, Cabelo C.

            Tivemos invasão de novo hoje, mas sem os trolls =D

    1. Esse é um labrador?
      Golden e labrador são os “modelos” de cachorro mais flóridas que existem.

      1. Labradores são muito mais fodas, os golden são uns cones.

        Meu sonho de infância é ter um Bernese, conhece? Mas são ainda mais cones do que os golden kkkkkkk

        1. Como assim cones? Brincam pra caramba com as crianças. E acho que são tão inteligentes quanto os labradores.
          Bernese eu não conheço.

          1. Os golden são muito mais tranquilos. Queria uym labrador chocolate.

            Eis uma foto de Bernese, este está lindão: f5 se precisar.

          2. Um zagueiro ficaria até mais adequado… mais aterrorizante até do que Júnior Baiano…

          3. Mastífes são Lendas. Esse Pastor, eu não conhecia… a dentadura não recomenda hehe

          4. É a legítima Boca de Lobo! De cachorro isso aí não tem nada, nem de pastor… deve comer as ovelhas e o pastor junto, por isso o apelido kkkkkkkkk

          5. Conheço esse, adoro. São bem mais calmos que os Husky. E ainda mais lindos.
            Queria ser milionário pra poder criar cães à fuzelél.

          6. Tem algum pequeno, pelo menos?
            Em apê eu preferia ter gatos. Morava no 13º andar e meu gato ficava na janela curiando os passarinhos… era um horror kkkkk.

            Na real vou te falar sério: generalizando, o ser humano não está preparado para criar cães. Fica uma bagunça, não sabem sequer fazer o papel de donos, os bichos perdem o ritmo e ficam neuróticos.

            Não tem coisa pior do que morar em vizinhança com um monte de cachorros latindo 24/7. Esta foi a principal razão pela qual abandonei o bairro onde morava em Porto Alegre. Minha rua tinha se transformado em um canil de cachorros neuróticos.

          7. Não sou muito chegado a gatos.
            E como dizem por aí, um cachorro pequeno é gato. kkkk
            Falando sério, às vezes eu até curto brincar com o cachorrinho da minha namorada, um micro Yorkshire, mas ter um iria ser difícil. Esse bicho não para de latir.

          8. York é uma raça de merda. Um amigo meu tinha um que quase nem cresceu, mais burro que um vergalhão da Gerdau.
            O bicho vinha cheirar a brasa do baseado, e lambia… depois saía ganindo. Uma vez pulou da janela atrás de um pássaro, se quebrou todo.
            Morreu da forma mais épica possível, Graças a Deus eu estava presente: na Praça Lahire Guerra, os cachorros todos soltos, veio um pastor alemão correndo com tudo pra cima dele e parou para cheirar… pronto: o bicho morreu do coração. Kkkkkkk o dono era meu amigo e ficou rindo por mais de um ano!!!

          9. kkkkkk
            Esse dela é medroso também. E cada vez que ela saí de casa, parece que o bichinho vai ter um enfarte.

          10. Coitadinho. Nem merecia estar vivendo neste sofrimento. É o que eu digo: não sabemos lidar com pets. São poucos os que conseguem.

          11. Eu nunca vi um cachorro tão apegado. Ele fica olhando e reagindo a cada movimento que ela faz. Diz que quando era filhote, cabia na palma da mão.
            Eu acho que criar cachorro na cidade, os grandes principalmente, é muita judiaria.

          12. É por aí. Aqui em Maquiné qualquer cachorro se cria na rua. Menos os bravos. O pessoal cuida. Mas isso é porque não tem prédios, só casas.
            Eu mesmo cuido de vários cães, e eles vivem tri bem assim, compartilhados. O mais importante é castrar ou dar aquelas injeções de 6 em 6 meses, fora isso eles se viram.

          13. Dizem que o mastiff inglês é um dos cachorros mais calmos do mundo, apesar do corpanzil.

          14. Acredito. Acho que eles têm uma origem asiática. São cães de guarda bem calmos mesmo.

          15. Lembrei de uma Dogue Alemã que tinha em Viamão no sítio onde eu morava… ela fazia essa mesma cara do Mastífe… mostrava dentes, babava, chegava no calcanhar… mas morder que é bom, jamais kkkkkkkkkkkk

          16. Os golden são muito mais tranquilos. Queria uym labrador chocolate.

            Eis uma foto de Bernese, este está lindão: f5 se precisar.

        2. Como assim cones? Brincam pra caramba com as crianças. E acho que são tão inteligentes quanto os labradores.
          Bernese eu não conheço.

    1. Algum ex nosso em campo? Charles El Burrón? Algum dos visitantes? Valdívia El Magón?

  33. Mel Deus
    Mexico editando 7×1
    Time Mexicano mais perdido que Felipão em copa diante Alemanha

  34. Que bom que o Seijas perdeu agora este penalti desta forma
    Assim já vem vacinado para o Inter.

    1. Espero que coloquem em campo logo. Anselmo chegou, fardou…e saiu em todos os jogos pra não ser expulso kkkk

  35. Vargas lavando a alma
    Mais um e o Brasil não estará mais sozinho num fiasco com estádio lotado a seu favor

  36. Vargas seria perfeito nesse time do Argel
    O Inter paga mais que o Hoffenheim mesmo com o euro lá em cima.

    1. Um problema sério do Inter é ser REATIVO e não PROATIVO. Agora era hora de encorpar o time, fazer uma contratação diferenciada e colocar o Inter numa posição melhor que o dos outros candidatos a título. Um cara como o Vargas seria realmente uma boa. É difícil um time campeão sem ter um atacante de quilate.

      1. Pois é, e to vendo o Inter escolher e vender 1 dos jovens que estão jogando bem e comprar o Vitinho no final da temporada por uns 10 milhões de euros junto com o Sonda. Bem a cara do Inter.

      2. Eu tenho quase certeza que essa campanha deixou muitos dirigentes convictos de que reforços não são necessários.

        1. O pior não são apenas os dirigentes, mas torcedores achando que o time ideal já existe que os reforços irão tirar o lugar dos guris da base
          38 rodadas, cartões , lesões, desgastes, precisa de um plantel e tanto para ser caampeão

          1. Isso é mais do que verdade. Ainda falta demais. É campeonato de fôlego, como escreveu o Nando Gross, teu xará.

          2. Os clubes menores normalmente sempre largam bem e acabam sempre disputando o z4
            Claro que tem uns grandes falidos que também se encaixam nisso
            O SPORT ano passado, falta plantel
            Segundo turno é outro campeonato

  37. Pesquisei no Twitter e tem histórico dessa semana de rumores de Vargas no Inter como plano B do Nico Lopez.

    Demoraram, agora caiu a casa.

  38. San Paoli ? treinador chileno anterior privilegiava mais a troca de passes, este treinador atual é muito mais vertical, chile joga mais rápido e para frente

    1. esse time do méxico é uma mãe também. Adianta todo mundo mas não conseguem sair jogando, daí tomam contra-ataque o tempo inteiro.

  39. Sobre o texto do post: esta história da repetição nos treinamentos, só vai acontecer quando mudar o calendário. O Brasileirão tem que acontecer o ano inteiro, praticamente. Os estaduais, cada Federação com sua fórmula, que negociem com os grandes de cada estado. Jogos na TV ficaria a mesma coisa, só que menos por rodada, óbvio. Aí sim os times teriam tempo para treinar fundamentos.,

      1. Mas os times grandes da Europa também jogam duas vezes por semana, não? Além da Champions, a maior parte dos países tem uma versão da Copa do Brasil.

        1. Jogam e a maioria se fode porque não tem grupo grande. Até sou a favor de deixar o calendário daqui parelho ao deles. Mas o BR, pra ser mais bacana, teria que ser mais longo, no sentido de prazo.

          1. *Grupo grande e qualificado.

            Apesar de que na maioria dos países europeus prevalece a mesma política de distribuição de verbas de televisão. Tudo a mesma merda.

      2. O Barcelona jogou 67 na temporada 2014/2015.
        Por aqui um time que chegasse à final do Mundial e da Copa do Brasil sem jogar o Estadual, teria:
        CaBra: 38
        CoBra: 8
        Libertadores: 14
        Mundial: 2
        Total: 62
        Pra ficar parelho, os Estaduais deveriam ter cerca de 8 jogos. Você tem razão. Poderia ser com vários times, mas no formato mata-mata. Para incluir ainda mais times, poderia ser um jogo só em cada fase.

    1. Tipo: começar o BR no início de Março.
      Noveletto não quer Ruralito curto porque a graça é ver a dupla greNal jogando no interior. Então, que soque no rabo a FGF. Começaria por aí, dá para ver como é improvável….

  40. Good morning my friends!
    Algum colorado presente que queira trocar uma ideia com o titio Yanke?

          1. Pô, la no PTD tem algumas palmeirenses que teclam conosco lá.
            Mas algumas já nem comentam mais, pois tem uns “másculos” lá que detestam concorrência, sabe…

          2. Meu Deus! A segunda (morena) eu chuparia até o pâncreas!!!

            Pronto, falei.

          3. Cara, fazia muito tempo que eu não ia num estádio, domingo passado fui em SP ver Palmeiras x Gambás (moro de Americana-SP). Brow, não existe palmeirense feia! E olha que eu não estava bebado hein! kkk
            É loiras, morenas, japonesinhas, etc…

          4. Bizarro que quando morei em Sampa (dois anos) conheci só meia dúzia de Palmeirenses. Todas Japas lindíssimas!

          5. Se tem torcida pra ter japonês é do Palmeiras e bambis, nem sei o pq… kkkkk Mas eu sou amarradão nas japas!

          6. Nossa , aí em Sampa é uma festa! Um dia eu tava indo pro trampo com minha namorada e olhamos para o outro lado da rua: uns 89 japas vindo em nossa direção… só falei: “vamo encarar ou não”? kkkkkkk

          7. huahuahua
            Nasci na região de Santa Fé do Sul no interior de SP, lá também tem muitos japas.. SP e norte do PR são os locais onde tem mais.
            Curiosidade: Quando residi um tempo em Jales no interiorzão de SP, tive uma amiga (mestiça a japa) que era torcedora do Inter, e FANÁTICA! É a única colorada que conheci em SP. rs

          8. Mudei de lá em 2011, não a vi mais. Me lembro que no curso que faziamos a noite em 2010, ela faltava todas as quartas pra ver o Inter na Libertadores! kkkkkk A turma (a maioria de palmeirenses, gambás e bambis) tiveram que aguenta-la comemorar a liberta.

          9. As tricolores cariocas são assim também. Senti até vontade de adotar o Flu como segundo time.

          10. Maravilhosa, tem um olhar de mulher inteligente. Arrumou o cabelo para impressionar kkkkkk

        1. É uma empresa Nacional (Gaúcha).

          Fala para os bruxos aqui que vão se apavorar: o nome do supermercado lá dentro não é ZÁFFARI, com acento no “í”.?

          1. Não entendi…

            Só sei que se entrar naquele shopping, de cada 10 pessoas, 8 ou 9 são palmeirenses! kkkk

          2. Não teria como entender, comraden, é uma curiosidade para os gaúchos. O nosso maior supermercado é o Zaffari, mas aqui não tem acento.
            Este shopping que vocês frequentam, é nosso hehe ;))

          3. Pô vei, qual o estado que sustenta o Brasil inteiro?
            Pensei que fosse SP. rs Tõ zuando! kkk

          4. kkk por isso que deu a Guerra dos Farrapos. Perdemos, mas nos aguardem hehe

  41. Peraí, o México levou 7 no lombo? Pelo menos um país que não vai mais poder fazer piadinha com nós brasileiros kkk

    1. Ainda não olhei a página da RBS, mas certo que citará o “ex-gremista” Vargas

    2. Ainda não olhei a página da RBS, mas certo que citará o “ex-gremista” Vargas

  42. E a Chape ganhando do “super Vitória”… e o Inter fez um jogo patético contra este mesmo time. Perder até é compreensível, pois este tipo de resultado ocorre num campeonato longo. Mas perder do jeito que o Inter perdeu, sem jogar nada, é brabo. Ora, se a Chape é capaz de ganhar do Vitória dentro da casa deles, o Inter podia ter arrancado um empate.

    Por isso que tenho medo destes jogos como o de hoje. Inter tem que entrar do mesmo jeito que entrou contra o Galo, Santos, São Paulo…senão no fim do campeonato estaremos lamentando estes resultados. E se for pra perder, que ao menos seja na base do “crime”. Jamais jogando tão mal como foi contra o Vitória.

    1. Concordo. Podemos considerar que foi periodo de ajustes. Mas desses times menores tem q ganhar em casa e fora.

    2. Concordo. Podemos considerar que foi periodo de ajustes. Mas desses times menores tem q ganhar em casa e fora.

  43. ” Até porque o jornal que hoje fala bem ou fala mal de ti amanhã estará enrolando peixe no mercado.”

    Argel mitando….vamo ganhar hoje

  44. ” Até porque o jornal que hoje fala bem ou fala mal de ti amanhã estará enrolando peixe no mercado.”

    Argel mitando….vamo ganhar hoje

      1. danilo
        william
        ernando
        paulao
        artur
        bob
        fabinho
        dourado
        alex
        sacha
        vitinho

          1. Tudo para ficar de boa com os seus volantes bruxos, e tb agradar os dirigentes. É fácil, tira um guri que foi um dos melhores em campo e não tem coragem de abrir a boca pra reclamar.

    1. O Ferrareis vinha sendo uma das boas surpresas.
      E se fosse pra tirar um armador, deveria ser o Alex.

    2. É so pra começar. Depois muda. Vamo Inter! Pezinho no chao! Fabinho deve jogar bem adiantado. Talvez nao atue como volante

      1. Então faz tanto sentido quanto escalá-lo no gol.
        E o Ferrareis dá bastante combate para um meia.

Comments are closed.