Tua avó subiu …
Todos conhecem a velha história da noticia dada de sopetão, e que, como crítica dessa forma crua de falar, se dizia que o ocorrido deveria ser comunicado com mais cautela….e ai temos: o Inter não ganha de ninguém há vários jogos. Fui rude? Mas é a verdade, que claramente pode ser dita de outra forma, mais suave…..
Corinthians, empate e empate; Caxias, tudo igual; Novo Hamburgo, empate.
Ou dito na versão light: A avó está com a escada subindo no telhado.
O que é isso? Jogadores, esquema de jogo, motivação, direção atuante? Não sei mas o que passa é apenas e tão somente isso: a avó subiu no telhado.
Quando ela cair ai correm para mudar alguma coisa. Mas esse filme já estamos vendo há anos. Menos mal que é apenas um jogo e a nós, torcedores, cabe apenas torcer.
Digo sem medo de ser infeliz: assim como está complicado de se fazer um post que seja amável, com novidades, interessante, está em se torcer para esse atual Inter.
Afinal, é um time grande, ou era. Empatar com Novo Hamburgo cuja folha salarial (150 mil) é 1/3 do que ganha Paulão, ou quase, é no mínimo uma vergonha, e isso sendo dito com a forma como Boris Casoy popularizou o refrão. Se agregarmos o fato de que jogou em casa, diante de um público de 45 mil pessoas, ficamos com a sensação de calamidade.
Não vou nem comentar o treineiro que temos e que , para mim, é um pobre coitado que está vendendo a alma para agradar aos patrões.
Sei lá que mais! Vejo a querida vovó colocando a escada no beiral, subindo os degraus bem devagar, com a dificuldade que a idade lhe impõe, enquanto a musica ao fundo toca o tema de Psycose, do mestre Hitchcock.