VAMO VAMO INTER
Então…….
….. é isso aí. Uma bosta de time que não vale nem perder-se tempo com palavras, mesmo essas parcas. Nem para as escrever e muito menos em lê-las.
Tá! Sei que isso é deselegante, feio, nojento. Um sábado não merece essa imagem e nem a associação da bosta com o Inter, e de resto, nenhum dia da semana, nenhuma semana, mês, ano…
Mas – pergunto ao raro leitor irritado comigo – como eu fico quando passam os dias, semanas, meses e anos e a bosta segue aí? Falo o quê?
Pensemos juntos: como esse tempo passa e os futuros se apresentam imperfeitos – não para a manutenção da bosta bem formada – falamos o quê?
Me sinto uma massa de manobra, explorado e mal pago (podem substituir o “explorado” por outra palavra que quiserem). A exploração se dá em lugares sensíveis: na emoção, paixão, sonhos, ilusões.
É triste se ver isso tudo escorrendo pela sarjeta rumo à um boeiro certo e sabido que os vai tragar sem piedade. Mortes anunciadas e repetidas uma e outra e outra vez…..
Impotência! Creio que essa é a palavra correta! Frustração, outra que se aplica. Desânimo, achei outra e se procurar um pouco mais, dezenas aparecem que expressam os sentimentos tristes e achatados dessa massa vermelha que sofre em vão.
Um dia, ah!, um dia…. mas esse dia, quando chegará? Poder dar um pé na bunda dessa corja que comanda e que nos arrasa. Espero um dia poder ver isso…..
É o que é, é o que temos, é o que esperamos: isso aí.
Valeu a pena escrever tudo isso para ver a imagem no final. Lava a alma……
Bom final de semana.