0
(0)

Desde sexta-feira vivo uma crise existencial-blogueira. Como sábado é o dia em que posto algum escrito já na sexta começo a escrever algo, vou mudando, corrigindo aqui e ali e no sábado está pronto para ir ao ar.

Só que nessa sexta tive um bloqueio. Geralmente sou um pessoa criativa e inteligente para tirar “leite de uma enxada” e conseguir muitas bem traçadas linhas para postar. Mas desde sexta até agora – escrevo isso na manhã de um belo domingo ensolarado, antes de ir fazer um churras catalão – não sai nada de nada.

Mil vezes (exagero!) comecei e outras tantas deletei. Se estivesse escrevendo em uma máquina das antigas o cesto de papel estaria pela metade e meu senso ecológico cheio de culpas.

Nada, nada, nada!!!!! Vazio total.

Se fosse um roteirista de algum cineasta como Bergmann ou Antonioni ainda poderia tirar proveito dessa sensação, mostrando ao público extasiado a ausência de tudo, a existência como um vácuo. Mostraria o Universo que sempre se expande enquanto minha criatividade se retrai e daí, apontaria que as duas pontas de uma mesma situação são elas mesmo, em um círculo infinito e blá-blá-blá……Um discurso vazio como a noite escura ou como minha mente deletada de qualquer ideia do que escrever, aqui e agora….

Meu problema é aqui e agora, e diante disso, digo em alto e bom som (imaginem fanfarras de clarins e trombetas) que o Nada se instalou e veio com tudo e mais um pouco.

Já o Inter, bem, o Inter é um clube (time out).

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!