REVOLTANTE!

0
(0)

O que vi no jogo Inter Fluminense ontem foi simplesmente revoltante. Mais uma vez o Inter jogou como um timeco, pequeno, cagado. Se encolheu no segundo tempo COM UM JOGADOR A MAIS e deixou o Fluminense dominar (COM UM A MENOS!). Pediu e pediu “vem faz gol, por favor faça gol em nós!”. O fato do penalti ser inexistente nem importa, o Inter mereceu tomar. Pior…aos 10 minutos do primeiro tempo com o placar de 1 a 0 qual de nos colorados já não tinhamos 80% de certeza que isso iria acontecer? Não foi a primeira vez…acontence a cada jogo. Quantas vezes não entramos dominando pra depois simplesmente parar de jogar?

Pura incompetência generalizada no Beira Rio e rodada ápos rodada é a mesma coisa…pior ano apos ano a mesma coisa. Não sei o que Pifero faz no dia dia que nada em campo muda. Nem um chega pra lá no tecnico, nos jogadores…nada. Só ano apos ano mais do mesmo. Piffero segue onde Luigi parou. E o tecnico Argel já mais que provou que é fraco e pequeno e olha que eu sempre sou um dos ultimos a criticar tecnico…mas FUCKS mostrou do que é feito. É tecnico de carreira pra Figueirenses e Avaís…não para o Inter um clube em que a torcida quer ver um time pra frente que não se acanha.

Mais uma vergonhosa performance do Inter, dessa vez no segundo tempo. Assim é o Inter…no maximo joga bem um dos dois tempos. No GreNal foi pessimo no primeiro pra jogar bem no segundo…já contra o Fluminense começou bem…mas no momento que o FLUMINENSE perdeu um jogador em vez de atacar o Inter se fechou. INACREDITÁVEL!!!!!

Não vamos pra libertadores simplesmente porque não merecemos. E nem adiantaria…pois não vamos ganhar a Libertadores nem a pau com esse elenco.

São já 5 anos de pessima administração futebolística….mais cedo ou mais tarde vai sobrar pra nós. O Inter precisa uma mentalidade completamente nova lá em cima. A geração 2006 já não funciona mais.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On