0
(0)

 

Nosso COLORADO é o líder isolado do campeonato Brasileiro, vem tendo uma campanha promissora mesmo que o futebol não encante, os pontos mostram que o caminho é bom. Uns mais otimistas, uns mais céticos, mas todos com muita vontade de ver o tetra, os colunistas do BV deixaram a sua opinião no vídeo.

 

Quinta-feira contra o galo, mais um jogo que precisamos vencer, mais uma decisão, mais uma vez em casa e a torcida precisa fazer a sua parte, apoiar e empurrar o time para a vitória, mas como diz o Argel, pezinho no chão, pois ainda faltam 31 rodadas.

 

André Flores

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

193 Comments

  1. Ganhar na quinta é vitória de 6 pontos, uma obrigação para continuarmos delirando. Vamos com fé gurizada que este ano promete!

  2. Quinta feira é FINAL !!! Jogo de vida ou morte. Precisamos arrancar a vitória a fórceps!

  3. Quinta feira é FINAL !!! Jogo de vida ou morte. Precisamos arrancar a vitória a fórceps!

  4. Gostei dos comentários, especialmente do Pablo e do Louis que são mais desconfiados como eu. Não chego a preferir futebol vistoso a títulos… o que penso é que jogando horrivelmente assim, não seremos campeões.

    Penteado interessante o do Louis…

    1. A esperança é o time se manter entre os líderes até que os reforços cheguem. Valdívia estava treinando com os reserva, se eu vi certo, dourado já voltou, Ariel está treinando. Não se vê ninguém “espetacular” nesse ano. Sem o Tite os gambás viram um time comum. #jogo a jogo e #pezinho no chão.

    2. kkkk Cortei Terça passada…falei pro Cara quero curto nos lados mas nao MUITO curto…po o cara praticamente raspou…mas tudo bem…tenho cabelo de sobra…..olha a inveja gurizada careca!

        1. Pra ser just não tinha arrumado ele. Esse corte tem que ser tratado pra ficar legal.

      1. ontem eu tava fazendo uma faxina aqui no meu escritorio…..e me peguei olhando o teu livrinho do mundial…..QUE QUALIDADE DE FOTOS e ate da impressao tb….
        Tá novinho…..multo bom e muitos angulos de fotos diferenciados mesmo. Nao tenho como negar…fizeste um baita trabalho…..

        1. E o quadro tb com o simbolo na neve….mandei faz tempo pro sítio….ficou bom tb. Baita foto.

  5. Bons comentários! É lindo de ver o Inter no topo da tabela desse campeonato , mesmo lutando contra todos, estamos forte lá !

  6. Eu já vi times e não são apenas 1 que ganharam títulos jogando horrivelmente mal.

  7. Como disseram nos comentarios o futebol é horrivel, é confuso, mas as vitórias estão vindo. Sejamos otimistas e se esse grupo acreditar que pode ser campeao, tudo da certo e a sorte acompanha naturalmente. Pezinho no chao, jogo a jogo. Vamo vamo Inter!!!!

  8. Muito feliz com a liderança, mas ainda cético com relação ao título. Só me resta torcer para que os resultados positivos continuem acontecendo. E quem sabe, com as chegadas dos reforços, o time demonstre um rendimento compatível com a posição que ocupa na tabela. #PezinhoNoChao

  9. Ceará x Brasil de Pelotas agora.
    Uma vitória pode colocar a equipe gaúcha no G4.

      1. Achei que me identificava com ele só no trato com a bola, mas parece que na corneta também, kkkkkkk.

    1. Falou o cara mais teórico do futebol brasileiro… Por que na prática….

      Tropeçar, todo irão…

  10. É uma boa o Maurídes ir pro Brasil. Eles precisam de centroavante e o Maurides vai pegar rodagem.

    1. O TRICAMPEONATO DO SP com o MURIÇOCA foi mais ou menos assim….3 zagueiros….dois volantes….e bola alta em todo jogo e sem tomar gol….e só fazendo gol cagado por cima…..podem buscar os jogos que verão que foi assim…..pois bem….ARGELAO quer ganhar o BR assim tb….defesa forte…bem protegida e bola ao cesto com william artur e alex centrando…..kkkkk

        1. acho que sim….porque tem só time ruim….e se entrar o SEIJAS….pode ajietar melhor um pouco o meio e nesse esquema aí do bumba meu boi a la muiçoca….vamos longe….vai ser tipo aproveitamento de 70%….com o argelao…..ganhando quase todas em casa….e beliscando fora quase metade dos jogos…..dá para chegar….mas se chegarmos vai ser o brasil de 94 da historia colorada….ehehehehe

  11. é isso aí coloradagem….na torcida da espera do SIM do TTKA…..o que nos dá uma certa chance real de mesmo jogando mal por a mao na taça….embora eu ache que estao nos roubando e 2016=2005.

    Sinto a cada jogo que todos os homens de preto estao ORIENTADOS a nos fuder se é que é para ser bem claro.

    1. Se ele foi para reunião é pq está afim, agora o time a ser batido passa a ser o Parmeira.

          1. Cuca …é só perder duas seguidas em casa e já entra em DEPRESSAO PROFUNDA…..ehehehe….
            Nunca gostei nada do cuca…..entao parmera só me preocupa porque é o time do NERO.

            Agora sobrou o parmera, grelixo e galo e nós…..só 4 times…..acredito que sem o TTKA curintia vai cair legal na tabela…..

      1. Sempre lembrando que – como o cocorintia, o parmeira não teve nenhum penalty marcado em 2015 nas 38 rodadas do brão.
        Eles têm ótimos juizes torcedores contratados.

    2. Alias profetizei aqui semana passada que o DUNGA iria cair….ta aí nos anais…..só que falei que ia ser uma goleada….mas caiu com um golinho de mão mesmo….

      E previ TTKA na seleção tb….que será uma BOSTA na seleçao porque a seleçao nao tem cura….mas eu to cagando e torcendo sempre contra….embora o ideal agora e é torcer um pouco a favor para o TTKA ficar uns 5 anos lá pelo menos……

      1. Ficou muito bom no curintia….amadureceu fortemente lá….quando tava no INTER ainda era um pouco inexperiente….faltava pulso de vestiário….mas se pararem para pensar o melhor toque de bola dos ultimos anos do INTER foi o TTKA que desenvolveu…..

        1. Se fosse ele e não o Felipom na copa não tinhamos tomado 7.. pelo menos tinha mandado o David luiz bater uma bronha e tinha ficado pelos 3×0

          1. E olha que tomamos 7 por misericórdia. Os “alemãozinho” descobriram o rombo na direita e o “alegria nas pernas” e deu no que deu… Ainda bem que meu foco era outro bem na hora (!) kkkk

          2. 5 vira, 10 ganha dava com folga… os alemãozinho ficaram foi com pena de prejudicar a validade e autoridade da vitoria deles ser tão fácil. E pensar que tomar aquele gol do Chile que bateu no travessão seria a salvação da SeleNinke…

      2. Mata-mata não é muito a sua não…

        Só LA pelo corinthians e Sulamericana pelo Inter em 2009.

  12. acabou a reuniao na CBF…..e nao fecharam ainda….

    TTKA deve ter falado que iria falar com a familia antes de dar o sim…..ehehehehe..

      1. 3 horas de reuniao…..acertaram ate os os detalhes das cores das cuecas que o NEYMAR vai poder usar…..TTKA….já alinhavou tudo…..vai para casa só pedir a benção e amanha ou depois de amanha vai pra COLETIVA em algum hotel na BARRA no RJ.

        Feito o carreto….kkkkk

        1. Cinismo puro, só para não parecer que estava desejando o emprego do próximo. Não vai adiantar porra nenhuma, os jogadores brasileiros e que são fracos hoje em dia. Não passam de coadjuvantes a nível mundial.

          1. vai melhorar um pouco o sistema defensivo….e fazer um trabalho de passes melhor….vai melhorar….mas nada que nos tire da situaçao de coadjuvante mesmo……

          2. a primeira coisa que tem que fazer é tirar o ALISSON do gol da seleçao…..alisson é um goleiro mediano…..quando surgiu ate me enganei mais com ele e gostava….mas com o tempo vi que era um bostinha….
            Aposto que o TTKA nao da a camisa de jogo mais para o Alisson….mais…..

          3. Eu tb aposto, é bom goleiro, mas inexperiente ainda. Me sinto mais seguro com o Danilo no gol.

          4. Sim…me passa bem mais tranquilidade….o alisson tava reclamando de tudo nos ultimos tempos…..

          5. Não… Alisson não mais… provável que será reserva imediato.

            Goleiro é homem de confiança de cada técnico…

          6. Mais ou menos verdade, nossos laterias estão sempre na seleção dos melhores da europa, zagueiros idem, atacante temos o neymar e douglas costa, coutinho é nome importante em sua equipe.

          7. Tudo em times que os outros seguram as pontas, junta esses peladeiros e o resultado está ai.

          8. Cara aquela seleção tinha Marcio Santos, Mazinho, Bebeto, entre outros …

          9. Me diga um atacante que jogue mais que o Bebeto nessa seleção atual? até parece que tu bebeu. Pergunta para o cjr que é mais velho e está por ai.

          10. Sou velho suficiente para ter visto a seleção de 78, podes não gostar do neymar, mas ele joga mais do que bebeto, marcelo joga mais do que Leonardo, Miranda joga mais do que Marcio Santos ou Aldair, Coutinho joga mais do que Zinho, é obvio que esta é a minha opinião.

          11. Aldair é uma lenda, tem até o seu número aposentado na Roma. Marcelo, eu não trocaria pelo Leonardo nem se viesse o Daniel Alves de brinde. Coutinho, bah, sinceramente não sei o que dizer, pra mim é um bom 12° jogador, Isso é minha opinião, é claro.

          12. sem stress, cada um com a sua, mas creio que a seleção pode chegar bem mais longe do que tem ido nas competições.

          13. Já mudou vários técnicos e nada, agora vamos ver com o Tite. Fui, boa noite meu velho.

  13. Na verdade o que ta me preocupando agora é o alex começando os jogos…..aí nao dá….tomara que esteja só esquentando o lugar do SEIJAS….

    É isso aí gurizada…..me vou que ta frio pra caraio aqui em sampa…..kkkkk…virei um gaucho de bosta…kkkkkkkkkk

    1. Seijas é no lugar do Ferrareis. O outro posto fica entre uma das nabas que possuímos.

      1. Eu pensaria no Seijas no lugar de um volante, mas com o pensamento dá direção do Inter, nem vou sonhar.

        1. Seijas de segundo…..nao é a do argel…..
          Os volantes do argel sao dourado e bob…..
          Seijas vai disputar a terceira funçao de meio campo….com alex, anderson, andrigo e ferrareis…..kkkkk

          1. Se contratassem o Montoya do Rosário, daria para formar assim: Dourado, Seijas, Montoya e Valdívia, Sasha e Aylon.

          2. Acho um pouquinho melhor que o Aylon mesmo…mas nao muito….é quase a mesma coisa….
            Falta um pouco de FORÇA pro Aylon….que tem que ser treinada na caixa de areia….potencia….para ele finalizar com força e ter um pouco mais de corpo para dar mais trabalho…..mas é so LAPIDAR….

          3. TARRACAETA ta jogando o fino da bola no cruzeiro….e o pifio perdeu o cara….lembram ??

          4. é vero…eu li o teu comentario e fui ver os melhores momentos do jogo….ehehehee

          5. Nunca tentaram. Eh como o cara que passa diariamente na frente da Mercedez Benz soh pra dar uma olhada, e talvez algum delirante que o veja pense que ele vai comprar um Mercedez.

            o Pifio eh igual.

          6. Irão protelar a negociação até a Udinese pedir 40 milhões… Daí saem de cena.

        2. No Santa Fé ele joga bem mais no ataque do que na seleção. No nosso elenco se brincar até na 4ª do meio vai jogar…

  14. bom…me vou agora…

    SDS COLORADAS PARA TODOS….

    E o tarraqueta ta jogando o fino no cruzeiro hein….so era uma questao de aclimataçao se é que me entendem…..
    PIFIO tinha que renunciar….

    1. O Pifio tem de renunciar dobrado, pois o Nico seguira’ o mesmo destino.

  15. To ansioso para o jogo de amanha. Parece mata mata. Esse negocio de jogo a jogo realmente deixa a gente assim. Curioso pra ver se pode aparecer aquele mesmo jeito de jogar que o Inter apresentou contra o san pablo. Ou se o pezinho no chao quer dizer que a tosquice vai imperar novamente.

      1. Concordo contigo
        Problema é que se depois este mesmo futebol começar a não dar resultado teremos de ser coerentes

        1. Fico um pouco otimista porque já vem dando resultado a bastante tempo. Segundo turno ano passado só os gambás ficaram à nossa frente. E esse ano o nível está pior ainda.

      2. Se ganhar jogando bem justamente amanhã, não saberei mais o que pensar hehe
        Vou me render ao trending topic nº 1 do BV:

        #pezinhonochao

    1. Pontos corridos são ruins só pra aqueles que não disputam nada. Agora, pra aqueles que almejam algo maior, todo jogo é uma decisão. Obviamente tem jogos que se revestem de componentes especiais, como o de amanhã. Será o primeiro jogo contra um equipe grande em casa, onde, em tese, o Inter terá que propor o jogo. A LÓGICA, pelo que se viu até agora, será um Inter com enormes dificuldades, comemorando empate. Ora, se o Inter se caga todo em casa contra equipes bem piores, imagina contra o Galo.

      Mas este Inter do Argel desafia a lógica. Um misto de sorte, correria, marcação e preparo físico tem feito a diferença em favor do Inter. As valências coloradas tem se sobressaído antes as deficiências. Talvez alguém que não seja torcedor do Inter consiga decifrar melhor este time do Argel e dar uma explicação mais substancial do motivo pelo qual o Inter está em primeiro.

      Eu prefiro o Inter ganhando do que minhas convicções prevalecendo. É uma alegria enorme olhar pra tabela e ver o Inter em primeiro.

    2. Não é o jogo a jogo que te deixa assim, mas a liderança…
      Se estivéssemos no grupo de 10 pontos não estarias tão ansioso

  16. To ansioso para o jogo de amanha. Parece mata mata. Esse negocio de jogo a jogo realmente deixa a gente assim. Curioso pra ver se pode aparecer aquele mesmo jeito de jogar que o Inter apresentou contra o san pablo. Ou se o pezinho no chao quer dizer que a tosquice vai imperar novamente.

    1. Mais 3, só que já aviso que esse são muito difíceis de baixar sem ter conta ativa (pagar) pelo tamanho do arquivo:
      Interx Sport tv portuguesa: https://www.inclouddrive.com/file/oh9axZDS73IKe6rg8ti8Xw/20160526-internacional-sport-recife-portuguese.ts
      Santos x Inter: https://www.inclouddrive.com/file/VMmz9fl61twnmWF1gZ-IOg/20160529-santos-internacional-portuguese.mkv
      E a estréia contra a Chape:
      http://rapidgator.net/file/e3c0c08b06b91b0f93b1b9ef45db494e/Internacional.v.Chapecoense.Arab.ts.html

      Os 3 de cima eu já baixei, esse últimos vou tentar.

      1. Daniel, meu xará, estava procurando os gols ou melhores momentos do octa gaucho na internet e nao achei nada. Bem como vc disse. É uma raridade. Será que os arquivos das tvs da época nao tem essas imagens.

        1. Em algum lugar deve ter. Se alguém do Inter, OFICIALMENTE for atrás desses gols acha ou aqui ou nas TVs de SP e RJ ou na cinemateca brasileira… mas alguém tem que ir atrás…se interessar por isso não só se interessar por lançar campanha cara no intervalo do JN só pra gerar “comissão” gorda….

          1. Andre será que no ambito de sua competencia na diretoria de administraçao do Inter vc poderia propor uma videoteca digital para catalogar e disponibilizar um acervo digital do Inter que ficasse disponivel para os torcedores na pagina do clube na internet?

          2. Saci a ideia é boa mas acho inexequível por problemas de direitos autorais com as TVs…. poderiam disponibilizar no museu do Inter em totens interativos. Além disso acho OBRIGAÇÃO do clube ao menos ter essas imagens guardadas para quando precisar fazer um DVD não precisar usar imagem do Youtube como normalmente acontece (nada contra o Youtube, mas a qualidade das imagens antigas geralmente deixam MUITO a desejar)

          3. Direitos autorais podem ser vendidos ao clube. Na verdade o clube que vende seus direitos de transmissao das partidas. De qualquer maneira tem um prazo nesses direitos. É uma questao juridica e financeira, mas nao impossivel. Basta sobretudo vontade. Agora se eu quiser um dia assistir com meu filho os gols do octa pra estimular sua coloradagem nao tenho como hoje.

          4. é alguem olha a lei. Sera que imagens do 40-50 anos atras ainda sao das TVs? Sei não.

          5. Esse é o problema so nos nos interesamos…e aos poucos uma historia vai desaparecendo. É profundamente lamentavel. Deveria ser uma prioridade recuperar TODAS as imagens em fotos e video que existem. É HISTORIA porra. Isso nunca mais volta!

          6. No orkut tinha um Historiador Colorado, lembra? O cara deve ter um acervo foda. Não consigo lembrar o nome dele!

          7. Verdade, este blog parece ser uma extensão da FECI, mais para divulgar a existência dela. O clube precisa investir na digitalização.

          8. Verdade, este blog parece ser uma extensão da FECI, mais para divulgar a existência dela. O clube precisa investir na digitalização.

          9. Bem por aí. No DVD Supremacia Colorada que mostra os GreNais não tem imagens do Octa… colocaram uma narração de rádio no lugar…..é muita INCOMPETÊNCIA.

        2. Um exemplo claro são as imagens cinematográficas das finais de 75 e 76 que estavam lá MOFANDO nos arquivos do Canal 100, ninguém NUNCA se interessou em ir atrás delas… e eles tem as de 1979 também com a mesma qualidade de cinema…. que vão continuar INÉDITAS até que eles resolvam tirar as teias de aranha dos rolos… se o Inter interferir e COMPRAR ou pagar uma restauração dessas imagens elas voltam a VIDA….mas….

    2. Valeu Daniel, eu estava tendo dificuldades em achar os jogos completos do Inter neste brasileirão

  17. Será que a direção do Inter acredita mesmo que vai contratar o Nico Fagundes?

      1. Olha o bando de vagabundos querendo jogar o Brasileirão mais um ano no lixo.

  18. O único empecilho para o tite acertar com a seleção seria a pedida do Corinthians, eles querem 20 penalts e 10 impedimentos.

    1. Se por um acaso dos acasos o Inter for campeão brasileiro esse ano com certeza não será por causa do empenho da direção.

      1. Gestão do banana Luigi acabou financeiramente com o Inter. Este ano não tenho críticas ao trabalho da direção exceto a demora pelos “grandes reforços”

        1. Direção cone demais, ano passado fez trapalhadas aos montes, esse ano trocou o goleiro (levando dindim e sem melhorar o grupo), piorou a volância trocando Nilton por Anselmo, contratou uma naba por empréstimo até dezembro. De bom mesmo, só o Seijas, que estreia mês que vem.
          Nota 3.

          1. Sim, quando digo “sem melhorar o grupo” é porque continuamos sem goleiro reserva adequado, e a negociação do Alisson rendeu um bom lucro, então em termos de futebol, não é grandes coisas.

          2. Estou dizendo esse ano.
            Todos objetivos alcançados até o momento fora que somos líderes
            A folha deve estar no máximo 4 milhões
            Não reclamo.

        2. Se o que eles disseram é verdade já deu tempo de recuperar e começar a fazer investimentos. Um clube com cem mil sócios tem que ter time à altura. A folha pode ficar tranquilamente em sete ou oito milhões desde que quem for pago renda o que recebe. lembrando que mesmo em quatro milhões ainda poderia baixar mais uns quinhentos do 60% para poder vir alguém que jogue.

    2. Quem sabe o Tribunal ADIA a legalização do Ariel em 15 anos?? Seria muita sorte, mas vamos torcer! Negociação feita, todos já ganharam seus pixulecos… não precisa colocar o cara em campo!

          1. Ele é um Moura com mais movimentação e raça, podemos aguentar um Moura melhorado

  19. Jogo excelente amanhã, contra um bom time da atualidade, em casa.
    A responsabilidade é toda do inter, temos que vencer.

  20. Quem é aquele cara que a cbf colocou como treinador da seleção olimpica?Nunca ouvi falar, o que também não quer dizer muita coisa.

    1. Rogério Micale assumiu a seleção sub-20 do Brasil no ano passado, após a
      saída de Alexandre Gallo. Ele comandou o time na campanha do
      vice-campeonato mundial da categoria e também na conquista do bronze nos
      Jogos Pan-Americanos de Toronto.
      O treinador é bem cotado na CBF e sempre se notabilizou por bons
      trabalhos nas categorias de base, tendo sido campeão da Copa São Paulo
      de Futebol Júnior de 2008 pelo Figueirense e vencido as edições de 2009 e
      de 2011 da Taça BH pelo Atlético Mineiro.

  21. Tite aleijou os gambás. Saiu com toda a comissão técnica. É o novo treinador da SeleCBF.

    1. Algo me diz que este ano ainda teremos muitas tretas com palmeirenses visitando invadindo o BV…

      1. Verdade. Mas com Tite na selecbf eles supostamente viram favoritos. Claro que eles não conhecem o Argel kkkkk

  22. Quer dizer que o Dourado e o Valdivia, que se contundiram servindo a selecao e demoraram 6 meses para voltar e agora finalmente vao complementar o grupo colorado, eles poderao ser convocados novamente? E o PIFIO DE MERDA VAI DEIXAR?? NAO TEM NINGUEM COM CULHOES NESTE CLUBE PRA PEITAR ESSE BANDO DE CAFAJESTES DA CBF????? EH MUITA SACANAGEM COM O TORCEDOR! EH PRA FUDER!! QUE SE DANE A SELECAO OLIMPICA! QUE SE EXPLODA E SAIA NA PRIMEIRA RODADA!

  23. Presidente do Corinthians reclamando que faltou ética da CBF. Ele até tá certo, mas que eu saiba ética é uma via de duas mãos: o Tite que aceitou nunca será acusado de falta de ética, mesmo com contrato vigente. E quero ver até onde vai esse discurso, pois tão falando que o Corinthians quer o Milton Mendes. Certamente terão ética e não vão tirar o cara de lá com uma competição em andamento.

  24. Mais um jogo do gremixo fora de casa que vai passar no sportv. Até agora todos os jogos deles foram transmitidos. Nenhum nosso.

  25. Abila praticamente sem clube, e a direçao do Inter perdendo tempo com o Nico Lopez, que todo mundo sabe que não virá para o Inter.

Comments are closed.