5
(12)
O menino Dourado fez falta

Toda festa tem sua pausa. É o ciclo natural da vida. Como pode ser encontrado em vários lugares: não há mal que pra sempre perdure, tampouco alegria que pra sempre dure. A vida e os acontecimentos são em ciclos. Essa é a natureza das coisas.

Por melhor que esteja a comida e a bebida, por mais agradável que esteja a companhia, chega a hora em que é o momento de ir pra casa. As vezes exageramos no que consumimos e temos a famosa ressaca, as vezes por bebida, algumas raras vezes por comida, outras não tão raras por moral. As vezes ela chega com uma dor de cabeça, noutros momentos com um mal estar físico… as vezes num empate insosso com o Atlético-PR em curitiba… A ressaca sempre vem.

O resultado de ontem, se fosse visto isoladamente seria considerado um fato normal. Mas, depois de embalar tantas vitórias seguidas e por ter o Atlético ainda entalado na garganta pela final da Copa do Brasil passada, deixa um gosto amargo.

Mas esse gosto de guarda-chuva velho na boca não pode ser motivo de quebrar nossa moral, nem de reduzir a vontade de vencer presente no time. Como estávamos embriagados por vitórias, a cada triunfo a deusa conquista vai fortalecendo nosso sentimento de invencibilidade, de que nada pode dar errado. Porém, quando um resultado menor aparece serve para nos mostrar que ainda temos coisas a serem feitas e corrigidas.

Nunca esqueçam uma coisa: vencedores se preocupam em vencer, perdedores se preocupam com vencedores!

Um minuto de silêncio? Nada disso! Foco para os próximos jogos. A conquista do título ainda depende única e exclusivamente do desempenho do time. O INTER é o único clube que ainda tem essa vantagem. Vai ser lutado até o último milímetro, como uma prova disputada na natação: braçada a braçada, ponto a ponto… vai ser assim até o fim, não nos iludamos. Por isso, cada vez mais importante o foco em vencer até o fim!

Vencedores se Preocupam em Vencer! Perdedores se ocupam com vencedores…

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!