Inimigos Públicos | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Inimigos Públicos

4.3
(12)

“É sério que colocaram esse cara pra trabalhar no nosso jogo?”

Existem alguns narradores e “comentaristas” esportivos que poderiam ser conhecidos simplesmente por serem inimigos do Sport Club Internacional. Essa falsa e utópica “isenção” tem causado problemas na cobertura dos jogos do time. Esses profissionais, em vez de transmitir de forma imparcial e objetiva o que está acontecendo em campo, tendem a ser tendenciosos e a transmitir suas opiniões pessoais sobre o clube e seus jogadores… isso quando não nos brindam com uma resenha de mesa de bar acerca de assuntos aleatórios ou de piadas internas.

Eu sonho um dia poder assistir uma partida na TV apenas com o som do estádio, interrompido apenas pelos anúncios dos patrocinadores. Enquanto isso não for possível, esse comportamento de quem transmite os jogos não é aceitável, pois os torcedores do INTER merecem ter acesso a uma BOA cobertura esportiva honesta e justa. Narradores e comentaristas que são inimigos do clube devem ser evitados, pois eles não são capazes de fornecer uma cobertura imparcial e objetiva. Eu já tenho alguns nomes em mente, caso a direção e os torcedores não sejam frouxos deveriam proibir esses nomes de participarem das transmissões de jogos do INTER e vaiar o nome no estádio. Eu começaria a lista negra com:

– Gustavo Villani
– Paulo Nunes
– Roger Flores
– Diogo Oliver
– Maurício Saraiva
– Cite os seus nomes nos comentários…

 

Além disso, esses narradores e comentaristas tendem a ser negativos em sua abordagem e a enfatizar os erros do time, as vezes até mesmo inventando um jogo que não está acontecendo em campo, aleḿ de desmerecer as boas realizações dos jogadores. Isso é, além de desanimador, irritante para os torcedores e desmotivador para os jogadores, o que é prejudicial para o clube e para o esporte em geral. Essa situação já passou de ridícula!

É importante lembrar que os narradores e comentaristas são influentes e têm o poder de moldar a opinião pública sobre o clube. Portanto, é essencial que eles sejam imparciais e objetivos em sua cobertura, a fim de garantir que os torcedores tenham acesso à informação correta e justa.

Em resumo, alguns narradores e comentaristas são conhecidos por serem inimigos do Sport Club Internacional e isso tem de acabar. Esses profissionais devem ser alijados da cobertura de QUALQUER JOGO DO INTER, pois não são capazes de fornecer uma cobertura decente. A vida é muito curta pra passarmos raiva de graça e não aproveitarmos o melhor dela por conta de alguns babacas bem posicionados que se acham detentores da verdade.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Cristian

Brasileiro! Não desiste nunca...

Share This Post On