O INTER É GIGANTE SIM!
O Internacional no final de 2016 foi completamente humilhado pelo Brasil, pela CBF. Por quê?! Por lutar pelos seus direitos. Não há dúvidas que o Victor Ramos estava ilegal, a própria CBF auxiliou a mostrar isso quando acusou o Inter de falsificação de documentos (o que obviamente foi uma acusação para fugir do foco principal).
Meu grande amigo Paulo Carvalho Dos Santos fez uma citação belíssima no facebook que vale a pena ser compartilhada “haviam 8 casos iguais o do Vitória em 2016…somente o Vitor Ramos não fez a transição internacional!!! Sinto desapontar “os entendidos” mas o INTER só joga a B se a CBF for poupada pela FIFA!!! Foi escandaloso o erro da CBF!!!”
Vocês, meus amigos colorados, lembram quando fizeram montagens de que o Internacional apenas queria se livrar da série B?! Vitório Piffero foi o pior presidente da história do clube mas algo ele fez certo: Ele entregou a papelada para o Medeiros com o pedido de que não desistisse do caso do Vitor Ramos. Isso vai além de se manter na elite do futebol.
Francamente, Internacional caiu pelo futebol e se jogar a série B mesmo após esse julgamento que jogue, vou me dedicar ao clube e torcer DO MESMO JEITO porque isso é ser colorado, é não desistir!
Agora, o câncer do futebol brasileiro tem nome e se chama Confederação Brasileira de Futebol, demonizaram nosso clube, é a segunda vez que tentam nos humilhar e a primeira está em nossa história no campeonato brasileiro de 2005, o qual nenhum colorado esquece. Eles erraram e muito, e todo erro tem consequência e eu espero mesmo que a CBF aprenda que não se mexe com time grande, não se humilha um time com a história do Internacional e principalmente TIME GIGANTE NÃO SE DEIXA ABATER POR UM ÓRGÃO QUE NÃO CUMPRE AS PRÓPRIAS LEIS.