Inter 1×0 Brasil de Pelotas
Inter 1×0 Brasil de Pelotas
Sem D´alessandro, que foi poupado e Brenner, que estava suspenso, Zago escalou o Inter na formação 4-3-3 com Nico, Roberson e Carlos formando o trio ofensivo. O primeiro tempo foi muito bom, com o Inter dominando o Brasil e atacando o tempo inteiro. O gol do jogo saiu aos 36 minutos, depois da cobrança de escanteio curta, Nico Lopez driblou o adversário e cruzou para Roberson apenas empurrar a bola para a rede.
Já na segunda etapa o Inter simplesmente parou de jogar, provavelmente sentiram cansaço devido a maratona de jogos, mas como o Brasil não conseguiu levar perigo ao gol do Danilo o placar ficou 1 a 0, finalmente a primeira vitória do Inter no gauchão deste ano.
Uma das poucas coisas que eu gosto do Inter deste ano é a sua presença ofensiva, quando o Inter tem a posse de bola, todo o time avança e sempre tem 6, 7 jogadores lá na última parte do campo.
Mas tirando isto o time ainda tem muito o que evoluir, pra começar tem que tirar o paulão que hoje foi inexplicavelmente ovacionado por alguns “torcedores” que chegaram a gritar seu nome depois dele dar alguns dos seus chutões característicos. Semana que vem no greNal teremos uma noção real do quanto precisamos melhorar, o Inter terá o elenco completo e a semana inteira para se preparar, então não tem nenhuma desculpa para jogar mal.