0
(0)

 

O que esperar do Juventude, agora que eles rasgaram o contrato de filial deles? Olha… eu não esperava que fossem eliminar sua matriz! Depois de ganharem lá em Caxias, achei que cumpririam o determinado no contrato deles, e se comportariam bonitinho na Arena RBS tomando seus 3 gols que deviam, e NÃO FAZENDO NENHUM!

Mas eis que eles DESOBEDECERAM ordens superiores, e no melhor estilo Death Match eliminaram sua Matriz! Se bem que talvez estou dando crédito para o lado errado. Na verdade, foi apenas um tropeço do imortal. Poderia ter feito 5, 50…. mas estavam cansados, o Noveleto roubou, tava frio, tinha vento, o William transmitiu caxumba pro time todo, o impeachment está impactando as raízes da grama da Arena, o que está causando demora na compra do estádio, o que por sua vez influi nas condições normais de temperatura e pressão (CNTP), o que afeta diretamente o desempenho dos atletas vestindo a gloriosa jaqueta tricolor, já que haviam se empanturrado na noite anterior jantando no Galeto do Marreta……..

Pois bem, injustamente então, são os rebeldes do Juventude que teremos pela frente.

Não mais a chamada touca colorada, deliciosamente apelidada assim pela nossa imprensa cor-de-céu. Faz muitos anos que o Juventude perdeu sua força de verdade. Não creio que aquele time que nos bateu várias vezes nos anos 90 jogava daquele jeito apenas contra nós. Não. Jogava bem contra *quase* todo mundo. Entretanto, de uns 10 anos prá cá, não aguentou o tranco e caiu.

Ainda é o time mais complicado do interior, por isso, mesmo tendo vencido nosso jogo lá durante a fase “de grupos” da nossa Tchêmpions League, os dois jogos da final vão ser outra história.

Lembro em 88, quando metemos 3 x 0 no Bahia ao natural durante o campeonato, e depois achando que o tetra tava no papo, jogamos e como favoritaços e todo mundo sabe o que aconteceu. Eu tava lá.

Pode acontecer a mesma coisa se acharmos que vamos ganhar lá de novo, e aqui só cumprir tabela. Não vai ser assim. Sair de lá com um empate é algo prá ser comemorado, ainda mais se for com gols. E mesmo assim, a história também ensina que esse tal de Juventude pode a qualquer hora encrencar. Quem não lembra da CoBra de 1999? Mesma coisa. Tempos de touca que não existem mais? Sim, mas nada impede que a sina volte, nem que seja por 2 jogos.

Que o passado sirva de lição:

Bom finde.

ps. Lembrando aos amigos leitores de participarem – além de divulgarem – o concurso de fotos do Blog Vermelho!

ps2. E por falar em passado, um video muito legal que remete aos bons tempos da Formula 1:

ps3 (o último, juro!). Acabei de ver isso. Não precisa ser um Michelangelo prá esculpir um negócio mais realista. Pô, ainda não vi ao vivo, mas as fotos da estátua do Fernandão realmente mostram um trabalho que não o faz juz – o que se alinha a várias críticas que também já ouvi e li.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

142 Comments

  1. Quem tá acompanhando o futebol brasileiro, nota que há uma ruindade generalizada pouco antes vista. Certamente deve ser por conta do nosso atraso tático, afinal os demais times latino-americanos investem MUITO menos e estão obtendo os mesmos resultados. Ou até melhores. Os salários pagos a jogadores e técnicos pelos grandes times brasileiros é injustificável.

    Por isso, se o Juventude for dedicado taticamente, vai complicar muito a vida do Inter. Até porque o Inter não é tão melhor assim que o Juventude. O Inter sobrevive de lampejos individuais.

    Fora de casa, o Inter, há anos, é um gatinho amedrontado. Se começar a enumerar os fiascos que este time fez fora de casa nos últimos cinco anos, daria um tratado.

    Então vc está certo. Vai ter que jogar a morrer. E fazer gol(S).

    1. Tua primeira frase é bem o que eu escrevi no meu post “please don’t go”. Acho que umas duas semanas atras.
      O futebol brasileiro, e mais, os jogadores brasileiros (no país e fora) são ruins!
      Comparando com TODAS as gerações anteriores, esta é a pior disparada!
      Podemos ter um Neymar e mais uns 2 ou 3 qie se destacam nos seus times, mas era isso! E nem esses conseguem formar um time decente quando jogam juntos.
      Viramos uma Bolívia no futebol – e sem a altitude!

      1. Mas segundo o nosso atual presidente da Cbf… É apenas um vento passageiro… Kkkk

        7×1 foi pouco…

      2. Mas muito e culpa desses treinadores, os cara nao criam nada diferente , uma jogada ensaida , uma variacao ofensiva , aqui so se pensa em marcar, mais dificil que marcar e furar uma retranca isso nenhum deles treina.

    2. Essa semana eu pude olhar os jogos da Champions e ainda Villareal x Liverpool e foram todos jogos chatos. Sim teve o golaço do Saul contra o Bayern, mas no resto, me parece que tão transformando o futebol em jogo de xadrez. Pode ser mais efetivo, mais racional, mas tá mais chato de olhar. Parece que nenhum time quer arriscar uma jogada mais aguda pra manter os espaços defensivos devidamente ocupados. Não sei se é porque nessa fase das competições os times acabam sendo mais parelhos, mas certamente tão deixando a desejar em emoção.

      1. Eu acho que foi coincidência estes jogos chatos. Também assisti e realmente foram chatos. E tem o fator que tu citaste, o qual eu acho que é motivo principal: ninguém quer arriscar, pois qualquer vantagem mínima pode complicar.

        Se bem que há pouco vimos o Real Madrid reverter uma vantagem que parecia impossível…

        Mas o que eu quis dizer que nós, brasileiros, comparados a nossos irmãos latino-americanos parecemos estar muito atrás TATICAMENTE. Nos outros países latinos, se falar em pagar 500 mil pra um técnico ou atleta certamente eles caem na gargalhada. Eu acho que no Brasil há uma supervalorização destas peças que é injustificável. O Inter, por exemplo, gastou milhões em salários e técnicos e o máximo que conseguiu foi chegar a uma semi da Libertadores. Isso em cinco anos.

        1. Mas olha onde colocaram os investimentos!
          Só um ou talvez dois podiam dar resultado – e deram um pouquinho. O resto sabiamos que era um negócio super duvidoso. E deram a lógica.

          1. Planejamento zero, quando podiam jogar 3 gringos tinham no mínimo 5 bons, agora que podem jogar 5, não tem nenhum. Ah esqueci, tem um gringo paraguaio de 5° categoria.

      2. Eu ainda não consegui ver nenhum jogo da CL. Todo mundo tava falando do Barcelona, e aí eles viraram o Grêmio da Catalunha. Eu tinha gravado os oito jogos das quartas prá assistir e acabei desgravando pois os melhores momentos não me emocionaram o suficiente prá ver tudo na íntegra.
        Realmente, de umas copas do mundo prá cá, fora o fato de seleções nabas conseguirem vaga, os jogos tem se resumido a grande prioridade que é não perder. Depois, não tomar gols. E por fim, tentar fazer um e segurar o resultado. No melhor estilo A. Fucks.
        Ultimamente era assim principalmente nas fases de grupos, com Slovenias, Honduras, e Koreias…. mas cada vez mais, com a desculpa de “ocupar espaços”, o futebol tá se trancando mais ainda.
        Muito chato.

        Tanto é que qualquer jogo que termina com uma virada, ou um 3 x 2 é jogão hoje em dia.

        1. Se a gente considerar três aspectos de um time: tático, físico e técnico (talento dos jogadores), hoje em dia, nos dois primeiros quesitos, é todo mundo muito parecido. Tem informação, então, em tese, os times sabem como os adversários jogam (O Grêmio aparentemente não tinha ideia de como o Central jogava – e foi só um a zero). E o quesito técnico fica cada vez mais dificil de aparecer, porque o tático e o físico se impõe e deixam cada vez menos espaço pra isso. Não sei se isso é uma verdade, mas é a impressão que me dá.

        2. Se a gente considerar três aspectos de um time: tático, físico e técnico (talento dos jogadores), hoje em dia, nos dois primeiros quesitos, é todo mundo muito parecido. Tem informação, então, em tese, os times sabem como os adversários jogam (O Grêmio aparentemente não tinha ideia de como o Central jogava – e foi só um a zero). E o quesito técnico fica cada vez mais dificil de aparecer, porque o tático e o físico se impõe e deixam cada vez menos espaço pra isso. Não sei se isso é uma verdade, mas é a impressão que me dá.

  2. Olho nesse Roberson, o rapaz não gosta de cumprir scripts: foi ele quem fez o gol que mais uma vez matou o Grêmio no Gaúchão e, salvo engano, foi quem fez o gol naquela “final” do Brasileirão em 2009 que provocou a bizarra cena de gremistas vaiarem o próprio atleta e colorados aplaudirem o feito do jogador rival.

  3. Cara esse Juventude e Inter na Copa do Brasil foi muito foda!!
    Voltei a sentir a pancada ….

    1. Queimei minha camisa em uma pilha que tinha queimando na superior do BR.
      Maior decepcao que tive no beira rio. Mas analisando hoje o juventude era mais time.

        1. Prova que o D’Ale sempre foi colorado! Coitado…sair de Buenos Aires prá ver o Inter tomar 4 do Ju….. Baita azar….

        2. Prova que o D’Ale sempre foi colorado! Coitado…sair de Buenos Aires prá ver o Inter tomar 4 do Ju….. Baita azar….

  4. Tiago, o que vc acha do nome do ainda não construído ct do INTER, que não sei quem da direção DECIDIU SOZINHO que se chamará Cidade do Inter, ao invés de Celeiro de Ases, como seria logicamente o correto de acordo com o hino???

    1. Podiamos fazer uma campanha #CTceleirodeasses, se torcida chama assim , podem botar o nome que quiser que nao pega !

      1. Seria excelente uma campanha neste sentido.
        Agora não sei se o pessoal está com esse mesmo pensamento, ou é exagero meu.
        Pra mim, é um absurdo deixar de usar um termo que consta no hino do clube. O Inter tem sorte de ter um hino tão bom!
        Discutimos tanto sobre jogadores, mas esses vem e vão, agora o nome de um CT vai ficar pras próximas gerações.

        1. Não tinha pensado seriamente nisso, mas realmente quando li sobre, achei o nome pobre e sem inspiração. Tem mais alguns times por aí que tem sua “Cidade”, então seria apenas mais um.
          Como tu sugeriu muito bem, “Celeiro de Ases” não só remete ao nosso hino, como a uma alcunha cujos mais novos talvez não conheçam, e que podia ser muito bem usada da mesma forma que “colorado” ou “academia do povo” é usado em transmissões.

    1. Eu sou muito burro, entao me ajudem a entender.
      Esse Talouco que o SP enfiou de quatro ontem… Não é o mesmo que estava no mega-hiper-super-trunfo grupo da morte?
      E se classificou em primeiro jogando com reservas no ultimo jogo?

      Ah ta.

        1. Me decepcionei muito com o San Lorenzo. Mas surraram o Grêmio, não fizeram as suas dezenas de chances para tomarem um gol aos 45. Bem feito. Pior ainda, o San Lorenzo esses dias ganhou do Rosário que deu uma tunda no Grêmio . O que comprova quase cientificamente que esse time do Grêmio é uma bosta

          1. Aquele bosta do hiltor bombacha, quando o Inter empatou a 1ª da semifinal em casa contra o Zequinha, ele publicou um tópico no blog dele detalhando que dos semifinalistas o inte só tinha ganhado aquela contra o Juventude em Caxias. Esse, na minha opinião, é o jornalista mais mal intencionado do RS.

          2. Esse e o juremir me fizeram desistir de assinar o correio. 40 anos minha assinatura.
            E não me arrependo.

          3. O Hiltor é o único jornalista esportivo das mídias de massa do RS que usa dados estatísticos habitualmente no seu trabalho.

      1. Disseram que haviam seis reservas ontem no jogo. O problema é que eu acho que ninguém sabe qual é o time titular.

        Mas não vamos muito longe. O Toluca que eu vi ontem foi o Tigres nos primeiros 15 minutos conta o Inter. Time perdido em campo pedindo pra tomar uma goleada. A diferença é que o Tigres mostrou as garras depois de um tempo. Ou o Inter se acadelou demais.

        1. Aquela foi a maior cagada do Inter dos últimos tempos, e dizem que foi o D’Ale que foi responsável. Não sei, mas se foi, bah, que decepção….

          Quando fizemos o segundo gol, naquele início avassalador, achei que virava em 4, fechava em 8. E queria mesmo que fosse assim, pois era semi de Libertas, com primeiro jogo em casa. Tinha que ter continuado as ganha e matado o jogo logo.
          Mas aí foi aquela BORRABOTISSE geral e mesmo assim, mesmo com toda aquela caganeira, ficamos por um mísero golzinho de chegar na final.
          Que merda.

        2. Aquela foi a maior cagada do Inter dos últimos tempos, e dizem que foi o D’Ale que foi responsável. Não sei, mas se foi, bah, que decepção….

          Quando fizemos o segundo gol, naquele início avassalador, achei que virava em 4, fechava em 8. E queria mesmo que fosse assim, pois era semi de Libertas, com primeiro jogo em casa. Tinha que ter continuado as ganha e matado o jogo logo.
          Mas aí foi aquela BORRABOTISSE geral e mesmo assim, mesmo com toda aquela caganeira, ficamos por um mísero golzinho de chegar na final.
          Que merda.

          1. Se o Saha faz o gol feito que perdeu aos 25 do 2° tempo, tínhamos buscado a classificação.

          2. Hum. Me dou muito. A maior dor como colorado. Fui em todos os jogos no Beira.
            Mas perderiamos a final pro River.

          3. Se tivéssemos achado aquele gol no final contra o Tigres no México, sim. Perderíamos a final.
            Mas se tivéssemos metido a sacola que poderíamos ter metido no Beira Rio, e só cozinhado o jogo de volta (até perdendo por 1….), teríamos ido pro River com outro pique. Acho que aí a coisa teria sido diferente.

          4. Hum. Me dou muito. A maior dor como colorado. Fui em todos os jogos no Beira.
            Mas perderiamos a final pro River.

          5. Acho que não Sandro .Acho que teríamos levado 4 no México. Tamanha era a caganeira geral daquele time do Inter no jogo de volta.
            Os mexicanos fizeram 3 e pararam. Aí tomaram 1 e quase outro.
            Mas se precisassem fazer 4, 5, 37, teriam feito, pq o Inter simplesmente não reagiu a nada.

          6. Não, um gol e os caras meio que voltam ao natural. pode ver de depois do 1° foi um Deus nos acuda mesmo faltando uns 3 min.

          7. O aquino ficou umas 10x no mano a mano com o William, e a torcida ainda culpou o William

          8. Acho que não Sandro .Acho que teríamos levado 4 no México. Tamanha era a caganeira geral daquele time do Inter no jogo de volta.
            Os mexicanos fizeram 3 e pararam. Aí tomaram 1 e quase outro.
            Mas se precisassem fazer 4, 5, 37, teriam feito, pq o Inter simplesmente não reagiu a nada.

          9. Se o Saha faz o gol feito que perdeu aos 25 do 2° tempo, tínhamos buscado a classificação.

          10. Nada surpreendente. O Inter dos últimos cinco anos é assim mesmo. No jogo que podíamos ter enfiando um saco de gols nos gremistas, os jogadores “tiraram o pé em respeito”. Grêmio e Chapecoense não tiveram este respeito kkkk

          11. Isso! Mesma coisa! Onde já se viu…

            Espero que tenham aprendido, e que da próxima não parem depois do quinto.

            Mas é como eu digo, é a mentalidade dominante. Uma Luigianisse que não acaba nunca.

          12. Isso! Mesma coisa! Onde já se viu…

            Espero que tenham aprendido, e que da próxima não parem depois do quinto.

            Mas é como eu digo, é a mentalidade dominante. Uma Luigianisse que não acaba nunca.

          1. O que matou de vez foi o 2° gol, na hora que o time começou a ensaiar a jogar, saiu a merda do Géferson.

          2. O que matou de vez foi o 2° gol, na hora que o time começou a ensaiar a jogar, saiu a merda do Géferson.

          3. Tem mais uma: tanto Inter quanto Grêmio, fora de casa, são uma vergonha. Jogam sempre cagados. Por nada AMBOS não passam das oitavas de qualquer competição há MUITO TEMPO, com exceção do Inter ano passado. Se fosse só na Libertadores, vá lá. Mas pegam timecos como Bahia e Ceará no caso do Inter, em competições como sula e copa do Brasil, e ainda assim não conseguem passar.

            Dupla Grenal tá morrendo abraçada. Jogadores cagões que só jogam diante de suas torcidas. E olhe lá.

      2. Disseram que haviam seis reservas ontem no jogo. O problema é que eu acho que ninguém sabe qual é o time titular.

        Mas não vamos muito longe. O Toluca que eu vi ontem foi o Tigres nos primeiros 15 minutos conta o Inter. Time perdido em campo pedindo pra tomar uma goleada. A diferença é que o Tigres mostrou as garras depois de um tempo. Ou o Inter se acadelou demais.

      3. Toluca, LDU e San Lorenzo eram muito fracos
        Toluca era o legitimo time peladeiro, vi isso de cara
        O grupo foi considerado dificil porque tinha 3 campeões da Libertadores

    1. sendo jogador dos azuis nem suspenso seria mas isso digo por que colorado por vezes é desrespeitado por dirigentes tribunais peladeiros e todo mundo e com time se tornando um figueirense da vida talvez o que esteja ruim pode piorar,mas fazer o que???

      1. O que nos falta, é um dirigente que tenha culhão de ir no microfone após TODO jogo deles, e listar TODAS as jogadas identicas ou piores que eles fazem nos jogos deles.
        Ia perder a voz, afinal é o futebol de “alma castelhana” que se pratica por lá. Violência é o que não falta.

        1. E listar também todos os efeitos suspensivos que já obtiveram, se não me engano teve um numa decisão

      2. O que nos falta, é um dirigente que tenha culhão de ir no microfone após TODO jogo deles, e listar TODAS as jogadas identicas ou piores que eles fazem nos jogos deles.
        Ia perder a voz, afinal é o futebol de “alma castelhana” que se pratica por lá. Violência é o que não falta.

  5. E o Dunga deixou de fora o David Luiz e o Thiago Silva…e convocou Luan, Grohe e Wallace do Grêmio. Quantos aos zagueiros, eu concordo. Quanto aos gremistas, não acho que haja um jogador de seleção ali entre os três convocados. Da dupla grenal, só Alisson mereceria.

    1. O Luan e o wallace são da seleção olímpica, os outros extras tbm são, olha só…

      Ederson (Benfica-POR)
      Fabinho (Mônaco-FRA),
      Jemerson (Mônaco-FRA) e Gabriel Paulista (Arsenal-ING)
      Rodrigo Caio (São Paulo), Rafinha (Barcelona-ESP),
      Felipe Anderson (Lazio-ITA)
      Gabriel(Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras)

      todos esses são da seleção olímpica, acho que ele quer ir treinando os dois ao mesmo tempo

        1. Sacanagem o valdívia não se recuperar, seria legal de assistir a seleção olímpica com ele, esses jogadores ai não tem graça kkkk

          1. Valdívia este ano fazendo jus ao Valdívia original, ou seja, só no chinelinho kkkkk. Brincadeira. O nosso Valdívia se machucou de verdade. E faz uma falta no time que vou te contar.

          2. E o marketing que ele produz? Quando tava jogando, era Inter e Valdivia em tudo que é canto sendo mencionado, o cara é um fenômeno de mídia.

    1. Bah, nunca tinha visto alguém abrir o jogo desse jeito. Vai ser difícil o Mário Sérgio pisar na Arena. Esculhambou com o Grêmio. Nem o colorado mais xiita teria conseguido estrago tão grande em nível nacional.

  6. Este Juventude 4×0 senti no lombo
    Fui no jogo e tasquei fogo na bandeira nas arquibancadas mesmo
    Também acreditar em Marcelo Rosa e Clayton

    1. Esse jogo tem muitas histórias, melhor nem lembrar o pôs jogo. Quase fui morto a facadas.

    2. Esse jogo tem muitas histórias, melhor nem lembrar o pôs jogo. Quase fui morto a facadas.

      1. E a briga de vaidades? Não reparou no que está escrito ao final da placa? Nesse momento, foda-se a nossa tradição. Pífio, pede pra sair.

    1. Interessante eu não sabia.
      Tiveram a idéia certa, resolveram imitar o patético mineiro.
      Ou o real madrid.
      Que bobagem.
      Mantenham Celeiro de Ases!!

    2. simples, celeiro de ases foi ideia da gestão Luigi, ou seja, pifio tirou fora o nome

  7. São jogos que são difícies de engolir. Até hoje lembro de perdermos o titulo nacional para o Bahia. 2×1 em Salvador e 0x0 no Beira Rio. Acho que foi pior que perder pro mazembe. Eu tinha uma raiva do Bobô que quando ele depois aparecia de comentarista na tv eu mudava de canal. Escalação Internacional: Taffarel; Luiz Carlos Winck, Aguirregaray, Norton e Casemiro; Norberto, Luis Fernando e Luís Carlos Martins; Maurício (Heider), Nílson e Edu. Técnico: Abel Braga.

    1. Pior que o Mazembe pra mim não teve, estava no Gigante neste jogo do Bahia e pra mim fica em 3º depois da eliminação para o Olímpia como a maior depressão Colorada da minha vida.
      O jogo contra o Mazembe eu vi só até o intervalo e passei mal. Já dava pra ver que ia dar merda. Fui pro quarto e fiquei deitado no escuro até dar tempo de acabar o jogo. Olhei o resultado e voltei pro quarto kkkkkkk

      1. Pelo menos o Inter ganhou a Libertadores antes.
        As eliminações em 89, 98, 05 e 15 foram os piores momentos pra mim.
        Aquela contra o Cruzeiro no lance do Leandro Guerreiro foi uma merda também.
        Além de grandes glórias, o Inter pós-Falcão colecionou grandes fiascos.

      2. Eu nem dei bola pro dia do jogo contra o Mazembe. Assisti os primeiros minutos e, se não me engano, o Inter já começou a pressionar. Tive que sair pra trabalhar e comentei com um cara “vou trabalhar que este jogo nem vai dar graça. Questão de tempo pro gol do Inter”.

        1. kkkkkk
          Verdade, o jogo foi no meio da tarde, no meio do expediente.
          A cada gol perdido eu ficava com um sensação de que o crime estava pra acontecer.
          Pior que ainda tive que assimilar a porrada e trabalhar à noite.

          1. Eu só pensava no que dizer para os meus amigos gremistas, sem dúvidas, foi o pior dia da minha vida em termos de futebol.

      3. Eu nem dei bola pro dia do jogo contra o Mazembe. Assisti os primeiros minutos e, se não me engano, o Inter já começou a pressionar. Tive que sair pra trabalhar e comentei com um cara “vou trabalhar que este jogo nem vai dar graça. Questão de tempo pro gol do Inter”.

    2. Se me lembro bem, de 79 pra cá o Inter foi penta-vice-campeão do Brasil. Parece que foi vice antes de 70 também. Chega a ser impressionante.
      Pelo visto vamos completar 40 anos de fila.

      1. O Inter tem sete vices. Eu acho isso motivo mais para orgulho do que depressão, ainda mais depois de 2005. O Brasileiro em geral não gosta de esporte, gosta de vitórias.

          1. Eu não acredito em zica. Simplesmente teve menos competência do que o campeão.
            Exceto em 2005.

          2. Eu tenho um tesão enorme por Libertadores. Não sinto tanta falta de Brasileirão com certeza porque detesto a CBF. Por mim o Inter focaria só em ganhar Libertadores!

          3. Certamente Libertadores vale mais do que o CaBra. Mas num ano como esse, é bem deprimente saber que o máximo que vamos ganhar é o Regional. É importante (pelo menor ter ambição) de ganhar um título mais relevante.

          4. Com certeza Rodrigo C. (de cu).

            kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Mas falando sério claro que concordo, como não? É um momento político muito ruim do Inter. Depois daquelas saídas dramáticas do Falcão e do Fernandão, para mim ficou claro que o Clube está rachado, talvez em mais de duas bandas.

          5. Eu gostaria que o Inter tivesse uma oposição de verdade.
            Luigi e Píffio no fundo é a mesma m.
            O Carvalho por um lado foi o responsável direto pelos maiores títulos do Inter. Por outro, levou o clube a um atraso político absurdo.

          6. O Inter vacilou muito na Primeira Liga. Era possível levar o caneco.

            Daqui a uns 20 anos pode contar como título nacional.

        1. Também é sinal de que faltou algo mais.
          Contra o Bahia e em 2009 era totalmente factível ganhar o título.

          1. Depende do ponto de vista.

            Você pode dizer “Só erra quem bate” ou “Só bate quem erra” ;))

          2. Não é possível que um dos cinco clubes Brasileiros nunca rebaixados seja um campeão em tragédias.

          3. Tragédia é roubo no jogo flamengo e atletico mineiro na libertadores de 1981 cinco jogadores expulsos do atletico pelo Wright

          4. Tragédia é roubo no jogo flamengo e atletico mineiro na libertadores de 1981 cinco jogadores expulsos do atletico pelo Wright

          5. É verdade o que você diz. Poderia ter sido pior. Mas batemos na trave do rebaixamento várias vezes (eu lembro sem esforço de umas 5).
            E era muito frustante ver o Inter figurar nos campeonatos ou sempre bater na trave.
            Ainda mais com o Portoalegrense ganhando tudo. Eu entendo como os torcedores desse time devem se sentir nos últimos 15 anos.

          6. Concordo brother.
            Pensando rapidamente, do Clube dos Cinco os que mais sofreram para escapar foram o Flamengo e o Inter, não?

          7. Creio que sim.
            Espero que ainda venham uns 3 reforços razoáveis além dos já anunciados para ao menos não corrermos o risco de rebaixamento em 2016.
            O brochante é pensar que o primeiro semestre do próximo ano tem tudo pra ser igual.

          8. É que as tragédias costumam despertar nossos instintos mais primitivos, como diria Roberto Jéfferson.

          9. Não esqueça que ele foi um dos responsáveis pelo Molusco ter escapado ileso do Mensalão. Veio com aquela estória de que o presidente não sabia de nada.
            Há poucas semanas ele mesmo disse o contrário no Roda Viva.

          10. O molusco não pode ser colocado em xeque, o que o PT fez pelo social o torna imune a críticas e suposições.

      2. Ainda bem que nesse quesito tem o Galo na nossa frente. Mas se a gente considerar Brão e CoBra simultaneamente, somos o time há mais tempo na fila (entre os grandes) por um camp. nacional.

    3. estava no estádio e até agora alguns da familia ficam me zuando por chorar muito e até soluçar imaginávamos titulo fácil e bobo e cia … e lembro dos gols perdidos que até eu faria mas fazer o que.

  8. Eu fiquei pensando aqui se o Atlético Mineiro for campeão da Libertadores com o Diego Aguirre a vergonha dos dirigentes do Inter.

Comments are closed.