0
(0)

Sim, acredito que lições foram aprendidas, dá pra notar isso nas falas pós-jogo da direção e o Aguirre.

E, sim, eu concordo que não havia muito o que fazer ontem, pois realmente não tínhamos outras opções que não colocassem em risco o jogo de quarta-feira.

Mas, ainda assim, vamos enfatizar: que o jogo de ontem tenha sido uma exceção e que o Inter passe a jogar com uma escalação equilibrada nas demais rodadas do Campeonato Brasileiro. O campeonato deve ser jogado de forma séria sempre. Se em algumas rodadas for mesmo impossível montar um time competitivo, então que se arme uma enorme retranca, bem montada, para tentar vencer no contra-ataque. O que não podemos mais é jogar pontos fora como ontem, sem falar na mácula à instituição que uma derrota assim causa. Uma derrota vexatória foi o bastante. Chega.

À César o que é dele

Agora, vamos cobrar os que ontem foram os principais responsáveis e que chegaram/estão no Inter como promessas de protagonismo: Anderson, Vitor (depois explico), Winck, Leo, Rever. Os demais ou são inexperientes ou são fracos mesmo e não se espera nada deles.

Sr. Anderson, você causa vergonha alheia na torcida do Inter. Chegou aqui cheio de papo, prometendo grandes atuações e pedindo pela titularidade, mesmo dizendo estar a “60%”. E, agora, vemos você aparentemente engordar a cada dia que passa. Você não sente vergonha? Deveria sentir. E deveria pensar se não vale a pena ser um profissional sério e ter a chance de fazer história como protagonista em algum clube, ao invés de ser apenas aquele jogador que está no lugar certo, na hora certa, mas que não contribui muito.

Devíamos parar de chamar o Vitor pelo diminutivo, para ver se assim esse rapaz amadurece e assume postura de homem em campo. É outro que deveria ter vergonha de não se destacar nesse elenco do Inter. Ou você e o Anderson estão esperando entrar no time titular via carteiraço? Se acharem isso, vão dar com os burros n’água, pois mesmo que aconteça, serão vaiados sonoramente pela torcida, caso não apresentem bom futebol.

Rever e Leo chegaram há pouco e até parecem trabalhar sério, mas aí pergunto: é só isso que podem mostrar? Sério? Sério mesmo que a molecada da base vai chegar e jogar melhor que vocês sem muito esforço? Espero (e quero crer) que seja falta de ritmo de jogo e que vocês tenham mais futebol para mostrar.

Por fim, o Winck. Olha, Pífero, pra ser educado, afasta este rapaz. Faça o que quiser: empreste, venda, doe, o que for. Mas não deixa esse rapaz ocupar mais espaço no elenco, por favor. Não sei o que ele tem, mas certamente no Inter ele não vai a lugar algum e nem nós com ele.

A derrota passa diretamente pelo desempenho fraco desses jogadores que estão devendo e muito.

 

ps.: Agora você pode ler esse texto aqui, que completa a análise do jogo de ontem.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

152 Comments

  1. Pablo, em um futebol altamente competitivo, como é o jogado atualmente, qualquer omissão/engano/falha/etc faz grande diferença. Nesse sentido, na tua como sempre oportuna cronica, citas 4 peças desse time. Se agregarmos aquelas que inexplicavelmente são mantidas na esperança de que de onde menos se espera sai alguma coisa (*) – Paulão, Ruschel, Moura, Leo – temos ai 8 peças de 11, ou seja, exatos 72%, quase 3/4 do time. Querer alguma coisa com isso é um engano que vem se perpetuando, e cujas causas são a um tempo desconhecidas e injustificáveis.
    (*) Barão de Itararé corrigiu isso: de onde menos se espera, dai mesmo é que não sai nada. Muito mais pertinente.

    1. E eu usei o Barão lá em cima sem ler os comentários mais abaixo. Fazer o quê.

  2. Faltou o cara que consegue ser pior que o Ediglê e do que o Orosco…. esse cara não tem mais que vestir o manto sagrado… Paulão

    1. Não deveriam deixar passar nem na frente do Gigante, que dirá fardar!!!

    2. o pior é que ele se acha! eu não consigo contar os jogos que ele já falhou!

  3. Lições do jogo (e do ano)

    Mais vale um jovem promissor, motivado, que um “quase craque” desmotivado, festeiro e não profissional

    Se for um jovem que se acha “quase craque”, sem postura profissional, ainda pior

    Não há espaço no elenco pra veteranos meia boca, especialmente no banco de reservas, onde empatam a vida dos guris da base. O que, pelo amor de Deus, o INTER ganha tendo ainda Rafael Moura e Paulão no elenco? Um nunca deveria ter voltado de alvorada, o outro deveria ter regressado ao Humaitá, onde jogador tosco é ídolo. Se de fato o campo fala, estes dois já deveriam estar a procura de clube pra jogar o resto do ano.

    Aguirre promoveu algumas reabilitações interessantes, mas passada quase meia temporada, é chegado o momento de considerar que alguns são simplesmente casos perdidos, temos que mudar o foco pra outras opções no elenco, na base ou mesmo no mercado.

    NO mais é vida que segue. O INTER é muito maior que esses perebentos que vestiram nossa camisa domingo

    1. Havia escrito algumas palavras sobre isso… JOGADORES QUE VEM DA BASE: Acho q os dirigentes, treinadores e, principalmente, os torcedores, tem a obrigação de ter a mesma paciência despendida com os “medalhões” com os “figurões”….

      Roubando tua ideia: Mais vale um jovem promissor, motivado, que um “quase craque” desmotivado, festeiro e não profissional….

      Winck e outros da base ainda podem ser bons jogadores…. Paulão e Moura, por ex., já provaram inúmeras vezes que não podem vestir o manto e mesmo assim continuam jogando, a torcida acaba não vaiando e quando são vaiados ainda mando os torcedor pra PQP….

      Edit: Esqueci de mais um… Nilton… veio pra POA pra fazer o q??? Ir pra gandaia com o primo Edinho?

  4. Tá bom, lição (espero que) aprendida. Agora o foco é quarta-feira. O Galo. A Vitória. A classificação, seja ela da maneira que for.

    Contando os segundos para a hora do jogo. E quer saber? Vamos vencer. Nada de empate. Vamos vencer, e convencer.

    Anotem!

  5. cara, aos que pedem jovens ao lugar de medalhoes, acho que aguirre ja esta fazendo muito deixando paulao, he man, anderson, vitinho e etc fora da concentraçao dos jogos importantes como o grenal e os da liberta, pedir que eles nem joguem num time C de estreia de brasileiro seria um sonho, mas ai ja seria demais hehe. COmo ficaria o rachide com os empresarios e dirigentes se os queridos nem no time C jogassem

    1. Fica igual. Explico: a comissão paga ao (a) diretor que comprou, (b) ao empresário que arrumou a venda, e (c) ao diretor que vendeu, sai todo mes do salário que os laranjas (jogadores??) recebem (??). Diante disso, tanto fez como tanto faz se ele joga ou não, se fica no departamento médico, ou na noite, ou na puta que o pariu…. a grana sai todo o santo mes…..Assim, é igual….

      1. ta, mas e se o jogador nao gostar, ou se o empresario achar que o memso esta se desvalorizando fora da vitrine, e arriscar jogar tudo na midia pra ferrar com os dirigente?nao e bem assim, tem muita merda por tras disso tudo

        1. Merda sempre tem…. mas o empresário não é bobo: ele sabe o material que tem na mão….. OU tu achas que o empresário do Welington Paulista não sabia que ao sair do Inter ele iria ladeira abaixo? E o do RM? Não sabe que o seu ciclo chegou ao fim? Ele tem outros trocentos por ai: perde em um, ganha em muitos….

          1. sim mas eles tentem mamar na teta ate onde da, e valorizar seu “produto” o maximo possivel.

          2. Possivel: dissestes bem. Os caras sabem, conhecem o mercado e os compradores/vendedores…. Sabem onde podem pisar e onde devem cair fora. Um jogador (???) como RM é um produto que está com um mercado muito restrito, e eles sabem disso. Conheci aqui empresários do mundo todo que acompanham as equipes nacionais de sub qualquer coisa: é um mercado de ações…… Não imaginas o que isso é. Estive em Istambul com um mexicano que faz isso: é negócio puro e só…. Não tem nada de amor ao clube: Ah! O tio Sonda é colorado!!! Um cacete!!!!! É negociante….

          3. obvio, por isso que disse, o fato dessas nabas nao estarem concentrando no time “principal” ja e um ganho, agora querer que eles sumam do mapa de vez e dificil, infelizmente.Todavia, porque barcelona, real, bayern nao contratam nabas,?eles tem is rachides deles tbm, mas nao contratam um paulao da vida, he man, isso que nao entendo aqui no brasil, porque nao “racham” a grana com jogadores bons pelo menos

          4. duvido, acha que messi, neymar e cr7 nao deixam a beirada pro cafe tbm ?kkkk

          5. Sempre me pergunto isso!!!! Caso Neimar: até agora e ainda por algum tempo vai dar o que falar. O Sandro Rosell – um mafioso- fez uma grande negociata; o Barça pode ser punido por isso; o atual presidente disse que é coisa da administração anterior; etc; etc…
            Mas…. É O NEIMAR CARA!!!!!!!!
            Não interessa ao torcedor quanto que o dirigente ganhou na negociata, mas que traga gente boa…. Ai ninguem reclama!!!
            Vamos roubar? Então em alto estilo, não tipo ladrão de galinhas, que são os nossos….

          6. Esses estão no topo da cadeia alimentar, quem fica repartindo migalhas são as remoras

          7. É um negociante colorado ou um colorado negociante? Os Sondas saíram aqui da Região e são colorados mesmo.

      2. Ai, Airton… Eu dizia isso aqui lá por 2006 ou 2007 e ninguém acreditava hahaha

        Chamavam FC de Fernandeus e que ele fazia tudo por amor ao clube.

        Depois a ficha começou a cair em 2009, quando deu aquele rolo do DVD e Andres Sanchez ameaçou contar quem ele era.

    1. Lúcido. Não há razão nenhuma para “desesperos” (a não ser para quem quer fazer onda).

      1. Não existe nenhum motivo pra desesperar, mas constatar que alguns atletas que estiveram em campo domingo já não merecem mais chance de reabilitação seria muito saudável ao clube!

        1. É aí que nós vamos ver se o Aguirre aprende com esse tipo de desempenho… Se for esperto, ele fica sabendo com quem pode contar ou não. Ele tem mostrado que vê as coisas mais ou menos como a gente vê. E, na entrevista, deu uma letrinha, de que o jogo serviu para avaliar desempenhos.

          1. Acho que ele não precisa aprender, já está fazendo isso.
            Ontem jogou o time C do Inter, só renegados, por causa do foco na LA.

            Claro que não agrada ver um futebol apresentado com o de ontem, mas era o que tinha.

  6. Paulão, Moura e Ruschel devem ter o mesmo destino do fabrício: rua!
    Tem que vaiar até o cara cansar!

    1. Não dá pra botar na rua, porque precisaria dinheiro para indenizar. Se esses caras estão aí, têm contrato, você tem que “ir levando”. É uma sinuca de bico, até porque precisa vender pra alguém (e tá difícil achar quem queira, Muitas vezes até pelos altos salários). O que não pode é colocar pra jogar ou contar com eles (muito menos, colocar todos juntos). Infelizmente, isso só acaba se resolvendo quando vencer o contrato (se não inventarem de renovar, como fizeram, equivocadamente, com o Ruschel).

      1. bota o Andershow nesse pacote, esse ainda pior, visto que vai ficar mamando mais 4 anos

        1. Pois é… Esse, eu até achei que foi uma boa aposta quando contrataram. O que não gostei foi que, pelo jeito, não fizeram um contrato bem feito (de produtividade ou com possibilidade de rescisão baseada no desempenho). Mas, aí, pode haver outras razões para esse “descuido” ou essa garantia de um contrato longo e caro (daquelas razões sobre as quais é melhor nem pensar muito, senão perde até a graça torcer pra time de futebol).

        2. E o Ruschel que já tinham visto que não prestava renovaram por incríveis 3 anos.

        3. Até hoje custo a acreditar que o Inter fez um contrato de 24 milhões de reais por quatro para o Anderson. Onde o Píifero tava com a cabeça pra fazer isso???

    2. RM é guerreiro…

      Já foi vaiado até pela mãe dele… e o cara não se vai…

      Pia bom…merece. De grupo.

  7. Tem certas coisas que é difícil de entender. Esse gremista gordo que nunca deu certo em lugar nenhum ia dar certo aqui porquê? Tem que parar de jogar dinheiro fora com esse tipo de contratação. O Vitor ainda vai, poderia dar certo, talvez ainda dê. O Rever já jogou bola, tá em fase difícil, mas o Anderson? Ah Barão, de onde menos se espera, aí é que não sai nada mesmo, não é?

  8. Perfeito, lição número um, já na primeira rodada. Não podemos nos iludir, temos apenas UM time, com algumas peças boas de reposição (não em todas as posições). Reservas – e reservas dos reservas – não nos levarão a lugar algum, espero que já tenhamos aprendido isto na primeira rodada, pois o CAP provavelmente lutará para não cair.

    1. tô achando que Nilmar vai ficar pelo menos no banco, pois o Inter não tem opções para o ataque ou o Aguirre tentaria Moura, Vitinho ou Taiberson?

    2. Bem, talvez ele fique de fora mesmo. Mas suspeito de que irão manter o mistério até o último instante.

      1. Por outro lado, se ele não estiver 100%, melhor deixar de fora do jogo. Colocar um cara baleado no banco é pedir pra estourar novamente, pois vai acabar entrando no desespero. Tem que ter no banco jogador com o qual se pode contar e cobrar.

  9. Gremio contratando um Vitinho também? Por que não falaram com o Inter? Levava de graça.

    1. Só querem nos copiar… até jogo contra o galo eles arrumaram para quarta-feira, preliminar do nosso jogo: Inter X Galo de Minas; grezemB x Galo genérico CRB das Alagoas kkk

    1. 2, eu sinceramente achava que ele seria nosso titular com folga e que poderia disputar até vaga na seleção, mas o fdp é uma boneca

  10. Winck e Vitinho poderiam ir para a seleção olímpica e depois disputar a Copa de 2018, mas pelo visto não têm cabeça. O Vitinho até entendo, mas o Winck tem pai e tio que poderiam orientá-lo melhor.

  11. A seleção olímpica deve levar Dourado, Willian e Valdívia. E ainda Geferson e Alisson Farias.

    1. Tenho certeza. Vc acha que a CBF vai facilitar pro Inter ser campeão? Só espero que o Dunga nos ajude e leve só uns 2 do Inter.

  12. eu li esse texto do caco antes de ler esse teu Pablo, e achei muito bom, foi surpreendente alguém da imprensa ter visto da maneira que ele viu o jogo.

  13. Confesso que esperei que o Winck jogasse alguma coisa ontem. Mas o que se viu é que ele só pensa em atacar. Se acha um craque, pra ele marcar é secundário o que importa é ir para o ataque tentando achar um gol. Sabe o que é isso inveja do Valdivia.

  14. concordo 100%, essas contratações no desespero do começo de temporada foram terriveis,mas a pressão no Piffero tava grande pela perda do tite, então fez de tudo pra trazer umas nabas de renomes

    1. facil falar agora. Mas todas foram apontadas como boas/promissoras no momento em que foram feitas. A unica questionada, porem nao achincalhada, foi a do anderson

      1. Correto, mas tem um porém. Ninguém aqui é da direção pra ver exames e perceber q os caras tao bichados (como parece ser o caso de rever, Nilton…) ou pra conversar cara a cara e ver q não querem nada com nada (Vitinho, Anderson…)

          1. Não acho q se possa responsabilizar uma pessoa pelo sucesso ou fracasso de uma contratação, imagino q isso seja pensado e tenha o aval de um grupo, até pq ele não era médico. Além disso, ainda há tempo para q os contratados mostrem serviço, agora, se chegar no fim do ano e ninguém der resultado é pq houve sim erro de avaliação.

        1. O Vitinho jogava bem no Botafogo a avaliação é q ele não teria se adaptado a Russia, o Anderson saiu até uma matéria dizendo q os dirigentes teriam se impressionado com a vontade q o cara mostrou, o Rever passou lesionado ano passado veio recuperado da lesão, o Nilton não vem jogando pq se lesionou e pq o Dourado vem jogando muito.

  15. e para ver como são as coisas, ontem o Inter estava “reforçado” pelas contratações de … o que são aquilo ?

    os contratados de 2015 + contratados de 2014 é time top de linha … o paulão é algo para se estudar, jamais jogou/jogará no beira rio outro zagueiro pior que ele ….

    a BASE mais uma vez salvando a rapadura e deixando os empresários de olho gordo para a janela de agosto ….

    olhei algumas dessas imagens do jogo, o anderson é coisa de loco, o cidadão tá roliço, parece eu quando a minha mãe vem passar uns dias aqui ….
    francamente, o Inter poderia ter trazido o zé roberto … cumpre a mesma função e ainda pode ser usado em variações do esquema e se bobear até na lat esquerda … mas vale tentar mais um pouco escalando o nhonho no brasileirão para ganhar ritmo de jogo … 30 dias é o limite para o balofo …

    o rever eu acho q tendo uma sequência pode ser boa opção …. os outros: RUA …

  16. Eu li esses dias q o agente do Wink queria q o Inter emprestasse ele, deve ta forçando a saída.

  17. O Vitinho foi uma boa contratação, só que não tem dado certo, não adianta criticar a direção pela contratação dele, o cara é jovem e jogou bem no Botafogo.

    1. Ainda aposto alguns trocados que ele pode dar certo… acho que precisaria ou de um paizão colado nele (a la Seedorf) ou o contrário: um louco tipo o Mário Sérgio chamar ele na chincha, pra ver se pega no tranco. Mas algo tem que ser feito em relação a esse garoto

      1. Tem futebol mas a atitude dele não ajuda, espero realmente q alguém ajude ele a se focar mais e q ensine ele a jogar de forma mais coletiva.

        1. Pra mim já era, temos Valdívia, Sasha, Nilmar e LL a sua frente, sem contar o JH que agrada ao técnico por causa de sua responsabilidade coletiva. Já sentiu isso e a tendência e se largar cada vez mais daqui para frente. Parece não ter humildade e estar pouco se lixando em tentar provar que poderia ser melhor aproveitado.

          1. É uma pena, eu achei q ele não tivesse conseguido se adaptar na Rússia mas agora já to pensando q foi falta de vontade msm.

          2. Qual foi aquele jogador ex-grezemB que achincalhou ele via redes sociais quando saiu de lá??? alguma coisa o cara sabia…

          3. báh, é aquele alemaozinho que se borrou e perdeu um penalti no ultimo titulo conquistado no pinico? se for, lastimável…levar corneta de um cara daqueles já era pra ter tomado vergonha na cara kkk

  18. Todos criticam essa cultura de troca constante de treinadores e a imprensa gaúcha q esta sempre procurando uma crise no Inter mas na primeira derrota já tem gente criticando tudo, dizendo q o brasileiro já era e até pedindo a cabeça do Aguirre, eu naturalmente fiquei irritado com a derrota de ontem mas fiquei tranquilo pq acho q foi feito o correto poupando os jogadores pra quarta, além disso acho q o Aguirre é inteligente o bastante pra tirar boas lições desse jogo, uma delas é q alguns jogadores como o Paulão não podem mais fardar.

    1. Exatamente… e não sei se ontem não teve um dedinho da direção na escalação. Acho que até pelo fato de termos perdido Nilmar e Geferson na final do gaucho, os dirigentes podem ter aconselhado o Aguirre a não correr riscos e ainda aproveitaram pra colacar o nabaredo na vitrine. Só precisam entender que certos jogadores quanto mais jogarem menor a chance de receber uma proposta, infelizmente…

      1. Exato, tem gente q pode jogar o ano inteiro q não adianta não vão melhorar nunca, jogar a final do gaúcho com os titulares nos custou os desfalques do Nilmar e do Gefferson.

    1. essa música “colorado colorado, nada vai nos separar” me da um arrepio só de ouvir.

      1. Esse é o hino da Libertadores de 2006. Faz tempo que a torcida não entoa esse cântico.

        1. Essa e a “ooooooooo vamo vamo Inter”…
          Quem não lembra do Fernandão cantando no Beira-Rio após o Mundial.

          1. Essa ainda cantam de vez em quando, Pedro. A “colorado, colorado” é que parece ter sido extinta.

          2. Sério? Eu não lembro…
            Acho que essas duas dão muita força ao time. O Beira-Rio ruge.

          3. essa do nada vai nos separar dá um sentimento de união, sei lá. Muito foda.

  19. Ainda sobre esse jogo de josta de ontem: não houve o tão elogiado rodízio como antes, mas sim a escalação de vários reservas e de jogadores que nem foram relacionados em vários jogos anteriores. Foi uma temeridade e muitos jogadores pagaram um preço alto. O Paulão estava em um dia infeliz, o Ruschel e o Winck não se ajudam e o Moura foi o de sempre. Mas concordo com o Pablo que as grandes decepções foram Vitinho e Anderson. Todos esperavam mais e acho que a fila vai andar pra eles, pois deu pra sentir a decepção do Aguirre com os caras.

    Em tempo: sem querer defender o Paulão, mas fez o gol contra porque foi o único que acompanhou a jogada e tentou interceptar. Deu azar e pagou a fatura. E o “pênalti” ninguém consegue ver em quinhentas tomadas. Sempre digo: quero ver a coragem desses jostinhas da arbitragem brasileira marcarem um “pênalti” desses contra corinthians ou flamengo. O Winck foi vítima nessa.

    1. Não querendo culpar Paulão MAS CULPANDO a jogada só não foi impedimento do Valter porque ele dava condição. Todo o resto fazendo linha de impedimento e ele dando uma de libero. O problema do Paulão não é esforço é que ele não consegue ler a jogada e pra zagueiro posicionamento separa o joio do trigo.

  20. Esse negócio de achar que caso Valdivia, Willian e Dourado sejam convocados para a seleção olímpica é a CBF querendo prejudicar o Inter é picuinha demais.
    Porra, não seria justo pros meninos? Tem algum com menos de 20 anos jogando mais que eles, nas suas respectivas posições?
    No mais, pergunta pra qualquer um deles, se não querem disputar uma olimpíadas pelo Brasil.

    Vai prejudicar o Inter? Óbvio. Mas esse é o preço que se paga por se ter bons jogadores no elenco.

        1. Duvido, tem jogadores de empresários bem mais forte por ai. Sorte nossa que a CBF não passe de um balcão de negócios.

          1. Willian é um jogador que sempre jogou nas seleções de base.
            Dourado e Valdivia estão jogando muito, são extremamente superiores aos jogadores da mesma idade.

          2. Pergunta: O Inter é obrigado a liberar para seleções de base, ou faz porque tem intere$$e ? Nunca vi jogador ja na Europa ser convocado, por isso pergunto…

          3. Tem muito jogador da Europa no Sub-20, porém a maioria não joga no time principal ainda.

            O time não é obrigado a liberar.

    1. Tu tá de brincadeira: tirar três titulares de um time para uma seleção de base é algo justo com quem formou e paga os salários? Putz, por isso é que cada vez mais detestamos a seleção…

      1. Isso tem em todo o mundo, não é exclusivamente aqui no Brasil.
        O erro é o calendário…

      2. Entao a federação espanhola convoca uns 5 6 jogadores de Real e Barça de proposito? Po meu, eles chamam quem eles acham que vai render mais la

  21. Eu espero mesmo que as lições tenham sido aprendidas, Pablo, pois não dá pra desprezar dessa forma um campeonato tão importante e difícil como o Brasileiro. Uma coisa é poupar para a importantíssima partida de quarta, o que concordo, obviamente, porque sou doido, mas mantenho um mínimo de sanidade. Outra é continuar torrando nosso saco com nabas do naipe de Paulão Nabael-Mór, Leo, a bonequinha de vidro Winck e outros.

    E outra, se formos agraciados com a terceira Libertadores, que o clube não venha com aquela palhaçadinha de poupar as bonecas para o mundial. Tem que tentar ganhar o Brasileiro, também. Até porque, esse nacional pode ter significado de mundial para nós colorados, pelo significado histórico de quase 40 anos sem vencê-lo e, também, porque, sejamos realistas, ganhar o Mundial desses postulantes à Champions será uma tarefa 5 vezes mais complicada do que em 2006. Nossas possibilidades se abririam um pouco se, numa zebra maior do que o Universo, a Juventus vier a levantar o título europeu.

    Abraço.

  22. Agora no Bem Amigos, o Milton Cruz comentou que já jogou no Internacional na década de 80.
    Aos mais antigos, era bom jogador ou não?

        1. O Bira jogou na década de 70. O Milton Cruz jogou no início dos 80, justamente quando o Geraldão era o dono da 9. Acho que era isso.

          1. Googlei…. Hehehe…
            Bira jogou em 1979 e Milton Cruz em 1983, e então foi para o Sport.

    1. Jogou em 84. Era um segundo atacante pela direita. Fez parte do grupo medalha de prata nas Olimpíadas de 84. Nota 6,5.

      1. Perfeito. Ele falou desta medalha olímpica, aonde a base da seleção era o time Colorado.

    2. Lembro dele, e foi titular por um ano eu acho. Fez seus golzinhos e era bom jogador. Se não me engano era centroavante.

  23. escutei a entrevista do Levir sábado, eles vão vim pra atacar, não lhes resta outra coisa a não ser a vitória, ou um improvável 3 x 3 como ele bem disse.

    eles comemoraram esse empate pois senão teriam que fazer 0x2 no minimo.

    o Levir é um cara bem tranquilo, reclamou dos acréscimos mas não deixou de citar o empate no horto também aos 49.

    e técnico tranquilo passa tranquilidade pros seus atletas.

    teremos dois técnicos tranquilos a beira do campo.

    mas o jogo esta a nossa feição, é só a defesa se garantir que na frente é praticamente certo que marcaremos gols.

    o X é nossa defesa se garantir sem cometer cagadas.

    1. Será que vamos de Ernando na lateral novamente. Eu acredito e espero que sim.

      1. Se o puto do Vitinho fosse aquele jogador do Botafogo, esse seria ‘O’ jogo pra ele.

        1. pois é Severo… pois é… mas sempre mantenho a cautela e confiança com jogadores que tem alguma bola no corpo, é igual aquela história do bêbado que a vizinha xingou: “ô seu bêbado!”e o cara respondeu: “e você sua feia, amanhã eu tô bom, e você? kkk jogador de futebol “feio” não tem salvação

    2. Repare como o Atlético fez linha de impedimento o jogo todo. Aguirre vai armar algo em cima disso.

      Sem falar que as gazelas Victor e Rafael Carioca sempre se cagam em decisão no Bêra, é trauma difícil de superar hahaha

      1. coisa que não soubemos aproveitar no horto, principalmente quando estava 2 x 1 e eles vieram pra cima com tudo.

        eu não gostei nem um pouco do futebol do Alex e do Dale aquele dia, era pra eles terem deixado o pessoal pifado algumas vezes.

  24. Dei a sugestão lá no Facebook pra popular cantar “nada vai nos separar”. Duvido que leiam mas sempre é bom tentar.

  25. Não me irritei com o resultado nem com o time jogar tão mal, quando vi a escalação já esperava jogar mal e até perder (mas não por 3×0).

    O que irrita é saber que tem tanta pereba no Inter, apesar da limpa que já fizeram.

    E ver tantos jovens sem vontade nenhuma porque já estão ricos e recém assinaram um contrato gordo com o Inter (Vitinho, Anderson, Winck etc).

  26. Revelação do Atlético-PR, Nathan assina com o Chelsea.
    Esse menino chegou a ser cogitado pelo Inter no inicio do ano.

    1. Ruim pra cacete. Em 2 anos está de volta ao Brasil ou no leste europeu.

      Edit: ciscador e pouco objetivo, embora habilidoso.

  27. Seria épico o Inter comemorando o tri da América dentro da Bombonera e mostrando para o Grêmio como é que se ganha deles. Teria um gosto especial… sonho com essa final. É possível mas um passo de cada vez. Que venha o Galo.

    1. Marcapasso…ponte de safena.. colesterol..triglicerides..pressao alta..taquicardia e caganeira.
      sem duvida nenhuma, eu dispenso o nervosismo de tal confronto.
      deixa o velhinho aqui em paz, quietinho. Eu ainda quero ver os meus netos crescerem…
      Vamos Inter, mas vamos na tranqulidade…sem Enfarto do Miocardio!

    2. Não vai ser desta vez, pois vai dar River. E a final será Inter x River

  28. O volante Anderson foi o melhor passador do jogo com 50 e poucos passes certos. Ele fez seu papel, e muito bem. O Inter teve 56% de posse de bola. 11 escanteios contra 2 do CAP. 6 finalizações a gol (3 na trave e 3 defesas difíceis), contra 4 do CAP (1 gol). Os outros 2 gols foram presentes nossos. Esse foi o jogo que eu vi…

    1. Concordo com quase tudo. A nossa pressão duas bolas na trave vieram depois do 3 a 0. Antes disso, pouco criou.

    2. Que continue assim…

      Maior posse de bola…
      Bolas nas traves…
      Maiores estatísticas de escanteio e passes…

      E tomando de 3×0 de um time medíocre que, até então, lutava para se manter na 1 divisão do Paranaense.

      Em tempo: o time do inter mostrou, até os 3×0, a mesma soberba e falta de vontade de antigamente.

      Nem toda critica é corneta.

      Criticar Paulao, RM e outros, por anos é corneta? Então sou corneteiro.

    3. Como dizia minha avó (que Deus a tenha): é melhor ouvir merda que ser surdo.

      No caso, ler.

  29. concordo demais com o texto, principalmente na parte do vitinho e do anderson…cara, eu fui no jogo aqui em cwb e foi uma das piores atuações que vi em um estádio de futebol do meu colorado…e olha q vivi todos os anos 90 no RS e vi o dunga salvar a gente contra o palmeiras, em epocas q inter x juventude era considerado um classico…não acertavam um passe, anderson jogador burocratico pra c*ralho, tocou a bola de lado o jogo todo, não deu um lançamento bom, jogava como se tivesse ganhando…e o vitinhozinho, que por enquanto merece ser chamado assim, parecia um iniciante, tremia qndo a bola chegava nele, escorregava quase todo lance, e não fez nada de bom. Atuação boa pra não esquecer de cobrar as maiores contratações da temporada que estão devendo, E MUITO! E amanhã vamo ganha do galo, DALE INTER!!

Comments are closed.