5
(9)

Hoje o papo é reto e direto … e óbvio.

Depois de 10 (DEZ!!!) dias exclusivos para treinar e aperfeiçoar o que já estava ruim, o que vimos na noite de hoje em Curitiba é que ainda há muito a ser feito … mas muito meeeesmo. O futebol apresentado segue sendo tenebroso. Parece que nesses dias de data FIFA o time fez qualquer coisa, menos treinar. Simples assim.

Apesar do gol de pênalti que nos garantiu a vitória, tomamos sufoco do PIOR time do campeonato até aqui. Sério, os caras, que não vencem uma partida desde fevereiro, estavam tão desesperados para o jogo de hoje que contrataram um ‘especialista’ em feng shui e pintaram alguns pontos do estádio para ‘melhorar’ o astral, e ainda assim conseguimos ser patéticos. Não se vê conjunto algum nesse time.

5 (cinco!!!) finalizações em todo jogo, considerando o pênalti, É MUITO POUCO. Tá claro estar faltando mão pro Brother ajeitar esse time. Por milagre não levamos gol de mais um time medíocre. Acho, inclusive, que perdemos um baita timing pra mudar o comando técnico, mas não sei todos estão preparados pra essa conversa.

Jogo deve ser comemorado pelos 3 pontos; pela vitória fora de casa; por mantermos a série ‘invicta’ (não podemos esquecer que vencer sempre é bom, em qualquer situação), e; especialmente, pois acho que FINALMENTE encontramos um goleiro, que mais uma vez nos livrou da derrota. Acho que o único ponto ‘positivo’ é que aparentemente não babamos na gravata no segundo tempo, mas não sei se isso pode ser considerado dado o time que enfrentamos hoje.

Parafraseando aquele ditado, sabemos bem que o nosso ‘castelo’ está alicerçado em areia movediça. É preciso fé cega e pé atrás, especialmente frente à DECISÃO que se avizinha na próxima semana, pela Libertadores.

PS.: Vou ‘roubar’ a frase do Cristian lá do nosso grupo do BV e dizer que eu vivi pra ver Jean Cambalhota jogar melhor que Luiz Adriano. É dose.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!