Artur Rufatto

Um minuto de silêncio…

0
(0)

Um minuto de silêncio… shhhhhhhhhhhhh… para o INTER que está morto!

Definitivamente, aquele Inter que conhecemos, TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, BI DA RECOPA SUL-AMEIRCANA, BI DA COPA LIBERTADORES, CAMPEÃO MUNDIAL E ABSOLUTO NO ESTADO, ESTÁ… MORTO. 

No sentido literal mesmo. Morto. Defunto. Falecido. Em estado de óbito.

É ridículo, deprimente ver o que aconteceu com o nosso Sport Club Internacional. Tornou-se um clube sem ALMA, IDENTIDADE. SEM BRIO. Se tornou um balcão de negócios, um clube sujo, aonde não se visa FUTEBOL ou GLÓRIAS, que é de fato o que ENGRANDECE um clube. Não. Se visa negociatas, NABAS contratadas por milhões, salários altíssimos (que muito provavelmente, os jogadores não o veem em sua totalidade).

SE ENGANA quem acha que 2016 é o começo da desgraça. O que acontece com essa MERDA (Por favor. Não vamos ofender a história do verdadeiro Internacional), esse time que hoje joga com um escudo redondo e as letras S, C e I entrelaçadas no meio dele, recebeu a anos um projeto de desgraça. Alta e friamente calculado, mas perfeitamente executado. Fernando Carvalho, Vitório Piffero, Giovanni Luigi, Roberto Melo, Marcelo Medeiros, Ibsen Pinheiro, Carlos Pellegrini, Newton Drummond, Celso Roth, Argel Fucks… É um conjunto quase infinito de nomes que ajudaram, contribuíram, calcularam de forma perfeita um jeito de acabar com o Internacional. E está aí.

Inter rebaixado, 5 a 0 para a Chapecoense, 4 a 1 para o rival, 5 a 0, eliminado na semifinal da Libertadores, campanhas patéticas no Brasileirão, Série B no lombo, 5 a 0 para o rival, o torcedor não aguenta mais e nem merece. Eu não vivi os anos 90. Sei que não é prudente opinarmos sobre alguma coisa que não vivemos.

Porém, eu sei que foi uma década aonde vimos o rival dar inúmeras voltas olímpicas, aonde nos faltava dinheiro, aonde tivemos campanhas horríveis, algumas derrotas marcantes, porém, nunca, Nunca, NUNCA, NUNCA, certamente, se viu uma perda de dignidade como essa que vemos agora. Realmente, não vemos nada. Indignação, estratégia, alma, garra, brio, IDENTIDADE.

O Inter tem elenco de América-MG, Paraná, Ceará. Mas o pior não é isso. Já vimos alguns times com elencos que eram inferiores aos demais conquistarem títulos, isso não só no Inter, como em outros clubes do Brasil, e até fora daqui. O problema mesmo, é que a nossa mentalidade é de comodidade com a derrota, naquele estilo: Hoje levamos uma acachapante e incontestável goleada de 3 x 0 para o nosso rival. Porém, na próxima quarta, ganhamos por 1 x 0 cagado ou até mesmo empatamos, com as calças na mão. Quem duvida que teremos as beatas aplaudindo esse bando de maricas, como se tivessem sido campeões da Libertadores?

Falta palavras, acá, para um colorado fanático que jamais abandona seu time, para falar sobre tudo o que acontece com nós, torcedores colorados.

Infelizmente, nosso maior rival é um exemplo em todos os sentidos, vem de 3 títulos importantes, agora irá conquistar o Gauchão

Lamento informar, mas o Inter está MORTO.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!