0
(0)

Em casa o time do Argel ganhou todas as partidas, não sofreu um gol sequer, e até fez a maior goleada do campeonato. Fora de casa as coisas não são bem assim, e ai está a grande questão.

 

Em casa o INTER joga bem, com o apoio de sua torcida tivemos 100% na Libertadores, ou seja, não começou agora isso. Nosso problema está nos jogos fora. Espero sinceramente que o Argel consiga dar equilíbrio a equipe e fazer nosso time jogar fora com a mesma tranquilidade que joga em casa.

 

Sábado contra o coritiba é uma boa oportunidade de mudar essa escrita, vencer fora seria fundamental para entrar de vez na briga do G4. Tem muito time ruim na nossa frente, muito time mais instável que o nosso, não fosse duas ou três partidas ruins já poderiamos estar bem a frente no campeonato.

 

Sobre a Copa do Brasil, hoje começa a venda dos ingressos para os sócios pro jogo com o Palmeiras (a partir de R$ 10,00), não há razão para o BEIRA-RIO estar lotado, rugindo, empurrando nosso time para uma importante vitória. Nossa casa e nossa torcida foram fundamentais em todas nossas conquistas, não vai ser diferente esse ano.

 

Uma coisa que a partida de ontem provou é que não ta morto quem peleia e que o INTER ainda pode brigar tanto pelo G4,  como na Copa do Brasil.

 

André Flores

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

292 Comments

  1. O time não me convenceu, o segundo tempo deu sono, mesmo com um a mais o Inter não dominou o palmeiras. Daí o Nilton faz aquela m… E sofremos pressão no final, quase cedemos o empate. Aquele gol que o Jackson perdeu deve ter sido pra se redimir do gol contra naquele grenal, certa vez (ele e ex zagueiro do inter, se estiver enganada me falem). Sei não na cobra vou de sangue doce. Sou super otimista, mas o Inter arrasta a chinela todo o segundo tempo, assim fica difícil.

  2. Discordo do otimismo do André..

    Estamos a 4 pontos sim, do g4..

    mas tem um caminhão de times na frente.. E sem ganhar fora, não vamos a lugar nenhum…

    O Inter do Argel precisaria estar mostrando uma nova mecânica de jogo.. Mas convenhamos, não tem nada de tão diferente em relação ao Aguirre.

      1. Se tu tiver um pouco de caráter vai lá e da uma olhadinha nos meus textos e vídeos do ano passado, mesmo depois da goleada sofrida no clássico, nunca deixei de acreditar ou de ir na arquibancada apoiar o COLORADO.

        Vais ver que eu sou um cara que ta sempre na arquibancada, e que oportunismo político é criar fake para secar o clube e projetar derrotas, vendas de atletas e etc, como fazes sistematicamente.

        Att

        André Flores

    1. Diego

      Acho que não discordamos, inclusive eu disse isso no vídeo, tem muito time ruim na nossa frente, precisamos pontuar fora. Se tivesse ao menos empatado com flamengo, São Paulo e Avai, já tava na boca do G4.

      Vejo melhoras, que mesmo tímidas, pela fragilidade dos adversários, da para buscar uma vaga.

      Abraço

      André Flores

  3. Desculpa André, mas eu tive que rir dessa parte: “muito time mais instável que o nosso…”

    O Inter é muito estável: Sempre ganha em casa, sempre perde fora.. hehehe

      1. Zagueiro não pode chamar a atenção, se chamou é pq não presta. O que tu lembra da atuação Paulão ontem? hehehe

        1. paulão e seus cruzamentos… cada jogo me dá uma úlcera a mais..

          mas vi o rever se “presepar” em alguns lances..

        1. Verdade. To quase dizendo o mesmo do Anderson. Tendo condições,põe pra jogar. O D’alessandro, depois de ontem, perdi toda a pouca fé que eu tinha.

          1. Também é outro que não convence. O nosso meio não convence. O time não convence. Deixa pra lá. kkk

          2. Por falar em pernas, cadê a do resto do time? rsrsrs. Aquele preparador do Aguirre era formado em alguma coisa?

  4. ganha em casa pela força do beira pois o time é aquela coza medonha de sempre… e ano passado foi a mesma coisa, não fossem os 5 jogo em casa na reta final jamais a vaga viria.

  5. Caros Colorados! Ontem o Inter “pariu” um resultado, que ao final, observando os jogadores, parecia que ninguém aguentaria até o fim do jogo. Era desesperador ver os jogadores estrebuchando. Mas veio a vitória. E com a vitória, resolvi analisar a tabela do campeonato brasileiro novamente e fazer algumas observações.

    1ª Observação: Repararam que se tivéssemos vencido o São Paulo (desfalcado) e o Avaí estaríamos agora no G4? Exatamente o Avaí, que depois de nos derrotar, perdeu para Flamengo, Coritiba e Atlético-MG. E o São Paulo, que hoje perdeu pro Santos. Teríamos 40 pontos. Como duas jornadas malditas no deixaram estacionados. E pior é ver que o Inter perdeu prá times que perdem bem seguido.

    2ª Observação: Dentre os 10 primeiros, Atlético-MG, Santos e Flamengo venceram 4 vezes nas últimas 5 partidas. Depois, temos Inter e Corinthians, que venceram 3 das últimas 5 partidas. Após, temos Gremio, São Paulo, Atlético-PR que venceram 2 das ultimas 5 partidas. O Palmeiras venceu uma das últimas 5 partidas e o Fluminense não venceu nenhuma das últimas 5 partidas. Isso mostra que o Inter, por incrível que pareça, está entre os que estão em evolução.

    3ª Observação: O Inter é um eletrocardiograma. Nos últimos 5 jogos teve a sequencia V-D-V-D-V. Seguindo assim, teríamos mais 7 vitórias e 7 derrotas (Faltam 14 jogos) ou seja, faríamos mais 21 pontos, com os 34 de hoje, totalizando 55 pontos. Ano passado, a vaga na Libertadores ficou na faixa de 62 pontos. Portanto, o inter não pode seguir nesse ritmo, senão a vaga não será conquistada.

    4ª Observação: Entre os 10 primeiros, o Inter tem menos vitórias (Óbvio), tem mais empates, junto com o Santos (7) e está em 5º no número de derrotas (8) junto com outros 2 times. Flamengo, Palmeiras e Fluminense são os que mais perderam. O Inter é o que menos faz gols (23), sendo que o Atlético-MG já tem 41 e Palmeiras e Corinthians tem 39. É algo que mostra como nosso ataque deixa a desejar. Por outro lado, a Defesa já tomou 26 gols, sendo a 5ª melhor defesa entre as 10 primeiras equipes colocadas. Estes números mostram que o Inter terá de melhorar seu ataque para almejar postos mais altos na tabela, e a defesa terá de melhorar um pouco também.

    5ª Observação: Inter pega na sequência:
    Coritiba fora (Está quase no Z4. Vai jogar tudo. Podemos vencer) V
    Corinthians em casa (Parece que até os gremistas vão torcer pro Inter. Em casa, o colorado vence.) V
    Figueirense em casa (Hora de mostrar que o time embalou. Acredito que vence). V
    Santos fora (Este jogo estou creditando como derrota, mas se vier um empate está ótimo). E
    Sport em casa (Mais um jogo pro Beira Rio rugir e assustar o Leão. Inter vence). V
    Atlético-MG fora (Mais um jogo que se pode especular derrota, mas um empate seria ótimo. E
    Por fim, Flamengo fora (Será difícil vencer o Flamengo embalado. Um empate seria ótimo. E
    A Sequência seria V-V-V-E-V-E-E = 15 pontos. Estaríamos com 49 pontos, ou seja, menos 2 pontos que a atual do Corinthians, após 7 jogos, o que mostra como nos atrasamos.

    Deixo os números pro debate, entendendo que no Brasileirão só raspamos um G4 se a equipe mostrar mais ânimo que no jogo do Palmeiras, e sendo a Copa do Brasil o melhor caminho para a Libertadores e para mais um título nacional, prá calar a boca dos gremistas, teremos de nos remobilizar e mudar este eletrocardiograma.

    1. muito otimista esse tua projeção kkkk pelo menos peixe, galo e urubo pode conta 3 derrota daquelas bem depressivas mesmo.

  6. me permita discordar do último parágrafo do post …. infelizmente o Inter morreu em Maio …. e ñ brigará por nada em 2015 …

    digo isso porque o time se cagou para fazer 1×0 nos reservas do palmeiras … perdeu feio para o avaí … perdeu para os reservas do são paulo … ñ ganha de ninguém fora … ñ tem poder de reação quando sai perdendo … invariavelmente é goleado quando enfrenta times mais fortes … taticamente os setores do time ñ se conversam …

    essa “reação” tão falada por alguns com a chegada do argel se resume a 2 coisas: 2 volantes priorizando marcação e uma tabela de jogos que facilitou um pouco …

    vou justificar: 2 volantes deram mais segurança e desarmes, mas o time seguem sem velocidade e sem proximidade entre os setores, é tudo na base do desempenho individual do trio de frente e de gols esporádicos de defensores que podem acontecer em qualquer time … e por fim, o começo do argel foi contra ituano, atlético e outros times menos expressivos, mas aí quando enfrentamos equipes meia boca mas simplesmente organizadas e motivadas as derrotas vieram, mesmo que em poucos momentos dos jogos tenhamos sido melhores ..

    esse desempenho é fraco para enfrentar o palmeiras completo pela copa do brasil e times mais fortes … os 3 líderes passarão com imensa facilidade pelo Inter … eu mesmo queria que o Inter só fizesse uma coisa em 2015, devolver uma goleada no greNAL, algo impensável julgando a mediocridade do nosso time e a superioridade do gremio ….

    4 pontos do G4 é ilusão, aliás é uma miragem, igual enxergar um oásis no deserto ……..

  7. Será que esse Alisson Farias consegue jogar menos que o tal Taiberson? Ou é outra dessas paixões inexplicáveis de técnico por determinado jogador.

    1. Pois é… certas coisas são mesmo inexplicáveis. Sempre achei q era um dos jogadores da base com mais potencial, e gostei de várias partidas em que ele entrou. O Alisson Farias deve ser muito ruim de grupo ou muito ruim de treino, pois nem o Aguirre gostava dele.

        1. Chama o Rafael Moura pra dar uns cascudos, ele tem bom currículo como segurança, relações públicas, matemático, etc… vai que funciona como doutrinador?!?

  8. nosso time tem 5 GOL MARCADO FORA DE CASA.

    e ainda tem gente que chama a gente de corneteiro???

    tá ok então…

  9. Contra Tudo & Contra Todos

    Do UOL, em Porto Alegre: Inter adota duas armas para vencer em casa mesmo com fôlego fraco.

    O Internacional admitiu publicamente um problema que já vem tratando internamente há tempos. Depois de vencer o Palmeiras, Argel Fucks apontou a preparação física como o maior adversário do Colorado nos últimos tempos. Para combater as pernas cansadas antes do apito final, o time gaúcho adotou duas estratégias: buscar o gol cedo e explorar muito a bola parada. Os números da equipe desde a demissão de Diego Aguirre deixam claras as armas no duelo invisível.

    Argel dirigiu o Inter em oito jogos – cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Neste período, o time marcou 13 gols e seis deles (46% do total) aconteceram antes dos 20 minutos do primeiro tempo. Na lista, metade aconteceram em lance de bola aérea (rolando ou parada). E o curioso é que o time não repete a estratégia de adiantar a marcação, como fazia sob o comando da antiga comissão técnica.

    A ausência da marcação pressão, trunfo em vários jogos da Copa Libertadores, é mais um dos reflexos da condição física do elenco, considerada precária em manifestações oficiais. Na visão do departamento de futebol, o trabalho conduzido por Aguirre e o preparador Fernando Pignatares é o responsável por deixar todo grupo de jogadores esgotado no meio do ano.

    Os gols cedo são apenas uma maneira do Colorado driblar a situação. Outra medida é explorar a bola parada. Contra Vasco e Palmeiras, Ernando e Nilton respectivamente fizeram após cobrança de falta. Diante do Atlético-PR, Paulão aproveitou escanteio escorado na área para fazer 2 a 0. Lisandro López também anotou depois de falta da intermediária em partida com os cariocas. No total, quatro gols neste quesito.

    A dificuldade do Inter, porém, é fazer estas duas armas funcionarem fora de casa. Contra Cruzeiro, Avaí e São Paulo o time não fez nenhum gol. Em Santa Catarina e no Morumbi perdeu – e o cansaço coletivo foi citado como justificativa. Além de aprimorar o condicionamento, Argel terá poucos dias para aperfeiçoar suas estratégias de marcar cedo e usar bem a bola aérea e parada. No sábado, o Colorado visita o Coritiba e na quarta-feira que vem recebe o Corinthians.

    1. Querem aplicar que TODOS os jogadores estão sem fôlego. Na verdade há jogadores bem específicos sem preparo algum.

      Que baixaria da atual direção atribuir a culpa de tudo à antiga comissão técnica. Um time formado essencialmente por jogadores da base, com menos de 23 anos. Quem não tem fôlego pra nada é o D’Alessandro, o Alex e o Anderson. No restante eu não vejo isso. Tem o Vitinho que parece sem fôlego, mas sempre foi um baita de um vagabundo, tanto que não conseguiu se firmar longe do Botafogo.

      Mas que o Argel transformou o Inter no Figueirense é notório. Joga por uma bola, de preferência bola parada. Qualquer um vê isso. E nem dá pra criticar, pois é o que temos para o momento.

      1. mas vamos lembrar que antes dele nem bola parada tinha… pelo meno sai uns golzinho salvador agora.

        1. Isso é verdade. Dá pra ver que são jogadas TREINADAS, pois o Inter fez vários gols deste jeito com o Argel. Até o Anderson conseguiu dar uma assistência pra sair do zero.

          Se for analisar, Argel é o técnico ideal para este momento do Inter. É um técnico que não vai deixar o time correr riscos de cair, pois já detectou que não tem time pra jogar de igual pra igual com praticamente ninguém. Então, o Inter tem que jogar realmente no nível de times como o Figueirense, pois tá mais ou menos nesta média.

  10. Uma coisa que o jogo de ontem provou é que o Inter peleia no primeiro tempo e no segundo morre e a briga por enquanto é ganhar fora e fazer os quarenta e cinco pontos.

    1. Ontem o Inter não correu muito nem no primeiro e tampouco no segundo tempo. O que aconteceu com o Inter foi simples: enquanto Valdívia e Sasha estavam em campo, estava tudo tranquilo, pois são os únicos jogadores de intensidade do Inter. Tanto que até o Alex parecia estar jogando bem. Depois que ambos saíram, o Inter acabou. Chamou o Palmeiras pra cima porque não tinha mais ninguém pra incomodar eles lá na frente, coisa que o Valdívia fazia.

      1. Mas isso faz anos! Só os treinadores de merda não vêm isso.Quando retirarem os guris tem que colocar outros com a mesma caracteristica ou melhores, não piores. Mas é pedir de mais para essa começão técnica

  11. Anderson, D’Alessandro e Rafael Moura custam mais de 1.5 milhão por mês ao Inter. E tem gente que acha que isso tem possibilidade de dar certo.

  12. Sempre marretamos o pelegrinil. Ontem temos que aplaudir. Peitou o juizinho que deixou o pau comer solto no primeiro tempo. Vai ser suspenso, mas meu voto de confiança para o cara.

    Não chegamos à perfeição de escolher juiz como fez o grezembe, mas estamos no caminho!!!!!!

      1. Segundo Guerrinha iria ser i W. Martins, mas is últimos 02 gols do Avaí fizerasm o valiante aborrecer o Argel. O cara é muito baixinho p/ volante e perde nas bolas aéreas.

        1. Eu jogaria com os 3, mais Alex tentando municiar Vitinho e Valdívia nos contra-ataques. Coxa está desesperado e vai deixar espaços.

          1. Com 03 volantes fica difícil de fazer a bola andar. Ainda mais c/ Alex, q/ nunca consegue entrar em forma e não é saudável.

            Eu não iria c/ 3 volantes, de jeito nenhum.

          2. Bom, eu te confesso que não sei bem o que faria.

            Mas de articuladores tem Ânderson, A. Farias, Sasha (improvisado), e até Zé Mário, ou mesmo D’Ale (não sou de poupar ninguém, principalmente esse cara). Então eu colocaria 02 desses caras.

            De volantes escalaria 02 entre: Bertotto, Dourado e Nico. Tem um outro volante no elenco chamdo Silva; não gostei dele contra o CAP (na 1ª rodada do 1º turno).

            W. Martins não gosto dele de volante, eu o testaria na lateral direita. É que ele é muito baixo p/ volante.

            Esse seria meu meio-campo.

          3. Legal.l Tirando o dalle, que deve estar com hérnia lombar, 0 60% porque está só 60%(aliás sempre foi 60%), o ze mario lesionado, o sascha suspenso(senão me engano)
            Vou chutar: 2×0 pro paraná! Após os 30 do primeiro tempo, onde o time morre. No segundo é enterrado.

  13. Dentro dos escudos que participarão do torneio estão: Flamengo,
    Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Internacional, Grêmio, Atlético
    Paranaense, Coritiba, Joinville, Avaí, Figueirense, Criciúma e a
    Chapecoense.

    só eu que acho uam bobagem essa Sul Minas Rio??

    Depois dirigentes reclamam da porra do calendário….

      1. Jamais sumirá. Poderá e deve mudar a forma. Tem muita gente empregada vivendo dos times menores. Muito mais que somados os grandes juntos.
        Seria uma lástima se suprimissem.

          1. Nenum quer ou pode ser campeão nos moldes de agora. É só sobreviver, e em alguns lugares(pelotas, p.ex) manter uma rivalidade de décadas!

    1. Vão só se contradizer, se os times estiverem na libertadores, só jogarão os reservas nesse campeonato. Já saiu o provável calendário?

    2. Em tese acho uma boa ideia, se for pra substituir o Gauchão. Mas se tiver que jogar as duas, mais o torneio da Florida lá… vai ser complicado em termos de datas.

        1. O Zé Roberto tem genética privilegiada, enquanto o D´alessandro sofre com o extremo oposto. Já deu pra ele, que pena.

      1. tomava um chute na canela e uma voadora na cara e botava a mão nas costas, não tinha como não rir.

  14. Recordar é viver! Vamo vamo Inter…vamos buscar essa Copa do Brasil! Eu acredito!!

    “Ainda acho que tudo não se restringe a “apenas” uma ótima atuação: como tu mesmo disse, o Fernandão, diante de toda representatividade dele, tinha saído extenuado, o Pato, grande esperança da época, já havia sido substituído. Tu assume a braçadeira de capitão e além da jogada do gol, há outro lance que eu acho fundamental. No final do jogo, tu prende a bola por quase três minutos na linha lateral…
    Precisava fazer aquilo, ninguém mais tinha perna (risos). Mas uma frase do Ronaldinho ainda está gravada na minha memória: “Tomem a bola! Vamos, o tempo está passando”. Ele grita para o Deco, que grita para o Beletti. E eles tentam falar para quem estava na jogada tomar a bola de qualquer forma. Tudo dava certo, eles não conseguiam e eu via o desespero nos olhos deles. E, olha, foi incrível!” (IARLEY, Pedro)

    …Faremos história.

  15. ‘[…] Aí na sequência tem a Turma do Didi… e o Inter vai pro ataque, o Inter se manda, olha o Iarley, vamo nessa, que olha a chance, abriu pela direita, olha o gol, olha o gol, bateu, olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol, olha o gol… GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL, É DO IIINTEEEEEEEEEEEER… ele acabou de entrar, Adriano é nome dele, aos 36 do 2º tempo, no contra-ataque que é como o jogo estava desenhado[…] ‘

    (Galvão Bueno, 17/12/2006)

  16. São Paulo, Santos, Cruzeiro, Flamengo e Inter. Ainda tem mais um time que nunca foi rebaixado. Qual?

    1. Tem muito time que jamais foi rebaixado. A Chapecoense eh uma delas.

      Ninja edit: Felipe mencionou isso abaixo.

    1. Já tinha acabado, pois ainda não temos a Recopa Gaúcha. Estou lutando para o Inter focar nesta competição.

  17. Maracanã com mais de 50 mil torcedores numa quinta as nove da noite. Nada chama mais público do que os resultados dentro de campo, mais até que promoção de ingressos.

    1. Mas a torcida do Flamengo não precisa muito para fazer isso, que inveja. A nossa, só sabe botar pilha para se desassociar, pior que a maioria que põe pilha nisso, nem sócio é. As vezes acho que o papo dos gremitas tem um fundo de verdade, SCI 2006.

      1. Não sou sócio mas também não ponho pilha para outros saírem. Mas você tem de convir que a maioria que gasta seu dinheiro quer algum tipo de retorno do seu clube. Não deve ser fácil ver jogadores ganhando fortuna e não fazendo porra nenhuma e você trabalhando para pagá-los. Mas tu é um caso a parte, Sandro, acho que naquele greNAL fatídico, tu até parabenizou os nossos craques pelo excelente trabalho, rsrsrs

        1. Não é isso, nossa torcida teve a chance de tomar outro rumo, quantos votaram em alguma chapa independente dá do Píffero ou Merdeiros? Eu votei, se daria certo? não sei. Em questão ao grenal, perdeu, fez fiasco e ponto final. Se fosse por isso, qual motivo teria para me associar em 2003. Para mim, paixão e uma estabilidade maior, jamais iria empregar uma grana que me faria falta para algum clube de futebol, por mais apaixonado que fosse.

          1. Eu já acho a torcida do Inter muito foda. Já passamos por enormes problemas e ela continuou e continua. É uma torcida diferente, inclusive culturalmente, da do flamengo e do .corinthians. Tem outros hábitos, lá é febre, acho que até necessidade. A torcida do Inter não tem o hábito de lotar o BR, é verdade, mas não deixa de ajudar. Já o caso da eleição talvez tenha havido uma espécie de logro. Votou-se em um Piffero vencedor esquecendo que Carvalho não estaria junto. E isso está fazendo uma grande diferença.

          2. Eu já teria oxigenado o clube a tempo, é sempre a mesma panela. Já tinha votado duas vezes no conselho para o CC, e o que aconteceu? Não tiveram paciência e acabaram perdendo todo o seu projeto ao se aliar a atual direção. Mesma coisa penso do Mais Inter do André, terminou sem começar.

          3. esse é uma verdade verdadeira kkkkk

            os caras naquele impeto de galgar no clube acabam fazendo alianças que no fundo só servem pra lhes enfraquecer, enquanto isso a turma continua com o poder absoluto.

  18. Como correm os demais times, impressionante. Aí eu tenho que ver o Inter em câmera lenta ontem por falta de preparo físico.

  19. Discordo do post. O Inter vem conquistando os resultados em casa mas não vem jogando bem, com exceção do jogo contra o Sport.

      1. Eu não falei que a campanha em casa é ruim, as atuações na sua grande maioria é que são.

  20. quem diria, urubu entrando no g4 com 38 pontinho… o que uma boa sequencia de vitórias não faz hein…

        1. nao precisa ter grupo bom quando se tem um ataque com Emerson Sheik e Guerrero. Um dos melhores ataques do mundo na minha opiniao.

          1. Guerrero sim, Sheik hoje em dia é mediano… no meio eles tem o Alan Patrick, que muitos queriam longe do Inter. Elenco é mediano.

          2. Inter com Nilton, Dourado, Dalessandro, Valdivia; Emerson Sheik e Guerrero nao teria pra ngm

          3. Eu acho o Sasha um bom jogador… a torcida tem pouca paciência com ele, na verdade a torcida tem pouca paciência com a gurizada da base de um modo geral. Coloca o Sasha num time ajeitado e tá feito o estrago. O mesmo vale para o Vitinho, tem qualidade.

          4. Sasha pra mim é apenas um bom reserva. Tem vontade, mas nao tem qualidade. Apenas um operário. Alem de faltar aquelas qualidades que um jogador de destaque tem q ter como citei em outro comentario

          5. Alan Patrick = NABA. Excelente tecnica mas é um jogador sonolento, soft, sem explosao.Futebol de hoje em dia nao da mais espaço pra isso. Até o Douglas barriga de cadela teve que começar a correr

          6. essa dupla é a mistura de qualidade, velocidade + objetividade, oportunismo, malandragem e o principal que todo jogador precisa ter: Saber fazer a leitura do jogo, ou seja, saber a hora de cadenciar o jogo, saber a hora de provocar o time adversario pra forçar o erro, saber fazer essa leitura na hora do jogo pra virar a partida ou segurar o resultado. Nao sei se consegui ser claro. Ninguem fazia melhor isso que Diego Maradona.

          7. Te respondi dias atrás que era o Damião. Faz sentido. Enfim, eu gostava do Damião lá no seu início, tinha um quê de romantismo etc etc. Tipo Rockie Balboa.

          8. Time joga motivado sabendo que tem jogador que resolve mesmo no vestiario. Efeito anímico. Time entra na pilha junto. E quando o time entra na pilha o adversario tem q jogar muita bola pra ganhar. Efeito Galhardo

          9. É um time com um ótimo preparo físico e alguma qualidade… olha o que estão correndo.

            O resultado disso é o G4.

          10. Reparou no sistema defensivo do Grêmio ontem? Cheio de nabas e é uma das melhores defesas do campeonato. Méritos para o Roger.

          11. Então eu te digo: Tiago, Galhardo, Bressan, Tierry e Edinho…

            O Marcelo Oliveira está num ótimo momento mas é mediano também… era refugo do Palmeiras, vaiado por lá.

          12. por isso que dou valor ao roger…..felipão com toda a panca não deu jeito…..e esculhambou com os jogadores….roger só com nabas esta na ponta,

          13. Tem. Roger fala a lingua dos boleiros. Isso ajuda ele e ele ta sabendo aproveitar isso. Deu sorte que pegou um time de desconhecido e emergentes. Conseguiu passar a ideia de grupo. Mas jamais tera resultado positivo em um grupo de jogadores estreloes e cascudos

          14. Inter teve muito perto de trazer o Guerrero. Muito mesmo. Guerrero preferiu deixar de lado um caminhao de “dilmas” pra jogar no corinthians ou flamengo.

          15. Não acredito, o Inter está quebrado. Fico imaginando o pavor dos caras com essa perda grotesca de sócios que tivemos. E o que é pior, a maioria nas locadas.

          16. Concordo!
            E nós com forlan lopes e moura!
            Piferro – vai tomar bem no olho do teu cu, filha da puta!

  21. ano passado o time era ruim e conseguimos o G4…..esse ano o time nem sei se é melhor que ano passado….os resultados são parecidos….vitorias fora de casa são raras, como no ano passado.

    1. O time desse ano é melhor que o do ano passado… Por isso eu digo que a qualidade do elenco não é o nosso principal problema. A preparação física e o planejamento equivocado nos mataram em 2015.

          1. eu tava todo empolgado, fui em todos os jogos da LA. Pq os caras foram jogar q nem uns vagabundos lá no méxico? tomar nos rim.

          2. se fazem mais gols em porto podiam perder lá. E estavamos com um a mais….mas não sabemos nos beneficiar do fato de termos um jogador a mais.

          3. Eu já dava o tri como certo… tudo se desenhou a nosso favor. Agora podemos terminar o ano com o gauchão, apenas. E o pior de tudo é que o ano está comprometido, o Inter não dá sinal de que ainda pode almejar algo em 2015.

          4. nosso time parece mimado. Não pode ter uma adversidade já se caga todo. Só joga bem com a torcida empurrando e resultado a favor.

  22. Eu sei que ninguém vai dar bola, e até serei zoado.. mas vou gritar:

    ÔÔÔÔÇOÔOÔÔÔ A NFL VOLTTOOOOOOUUUU

  23. Trivela
    ‏@trivela
    E o Flamengo entra no G-4 do Brasileirão, passa o São Paulo e o Atlético-PR nos critérios de desempate. Primeira vez desde 2011

    caralho.. 2011!!!

          1. Acho que os 120k de sócios é mais importante do que a média de público no estádio.. falando de renda.

          2. Com certeza, mas mesmo assim, como número de associados que temos tínhamos que ter uma média de 30 mil por jogo. O brasileiro se atém muito a fase do time na minha opinião. Ele não vai curtir um jogo se o time não está nas cabeças, não entendo o pq.

          3. Sim.. mas tem mais coisas que pesam:

            Valor do ingresso.
            Insegurança;
            transporte público péssimo,
            hora´rios de jogos..

          4. Eu sempre escrevi aqui: meu maior sonho, como colorado, é que o Inter tivesse a maior média de público do mundo.

            Mais do que ganhar títulos e títulos…

          5. não.. jamais consiguirão bater as médias de público da alemanha..

            Borussia mete 80k TODOS os jogos.. OITENTA MIL

            palmeiras é fase… depois de 3 anos tomando porradas..

            Ano que vem, voltam ao normal..

          6. Mas isso é utopia, não precisa ter a maior média, simplesmente ter o teu estádio sempre lotado.

          7. Tem 3 fatores que ainda não deixam os clubes brasileiros chegarem no patamar de ocupação máxima: 1. os ingressos aqui são caros se a gente comparar a porcentagem que eles custam em relação à media de salário que os brasileiros recebem; 2. horário de jogos, principalmente de jogos no meio da semana que obrigam o cara a chegar a 1h ou 2h da madruga e acordar as 7h do dia seguinte pra ir trabalhar. 3. Costume do torcedor: aqui só lota estádio quando o time tá bem, somos acostumados a só apoiar quando o time ganha.

          8. Palmeiras é efeito do estádio da WTorre. Deixa descer um pouco na tabela que a coisa esquenta por lá, tu vai ver.

          9. Depois de um jogo como contra o são paulo eu não olho nem mais televisão, cara, que fará no estãdio – se pudesse ir.

      1. Alan Patrick ao menos chega na área adversária e faz gol, D’Ale nem força tem mais.

        Quanto ao Moura, é um pouco menos inútil que o Taiberson.

    1. chê…na minha opinião Dale não pode ser comparado a nenhum jogador que atue no pais nesse momento, antes de quebrar o dedo na libertadores ele vinha jogando bem, agora anda só no bagaço.

      queria ver AP segurar a onda sólito como Dale fez em 2013, nos livrando da segundona que o banana lu tanto perseguiu por 4 longos anos.

      o cara anda na capa da gaita? anda, deve ser substituído ano que vem? deve.

      agora nada vai apagar o que o cara já fez pelo colorado.

      1. Com certeza ninguém apaga Adriano, e não é esta minha intenção. Mas este D’Ale atual só atrapalha. Quanto a 2013, não vejo ele como salvador , mas sim de alguém que fez parte daquele grupo que quase rebaixou o Inter.

        1. foi o salvador com certeza. Carregou o time nas costas. Se não fosse ele teríamos sido rebaixados certo.

    2. Isso é coisa pra se pensar. Jogador que sai do Inter quase sempre acaba jogando melhor em outro time. E já está se fazendo terra arrasada de novo dizendo que ninguém presta. Enquanto não tivermos uma equipe técnica, treinador, preparador, que esteja no nível do Inter, sem invencionices, não saberemos o real valor dos nossos jogadores. Já no caso do D’alessandro deve ter alguma coisa bem errada, pois o cara sequer consegue ficar em campo.

      1. O fator principal sem dúvida é o preparo físico. É claro que alguns atletas contribuem, pois não estão nem aí pra melhorar o condicionamento. Cobrança zero/ Comprometimento zero.

    3. Atlético com Dátolo é 2º.
      Grêmio com Edinho é 3º.
      O que tu ia dizer se o nosso meio-campo fosse Edinho, Dátolo e Alan Patrick?

        1. Também acho que já deu pro D’Alessandro há, pelo menos, 3 anos. Mas, daí a enaltecer o futebol meia-boca de um bacamarte qualquer (que, inclusive, já andou por aqui e nem ciscou), só porque (por enquanto) tá pegando uma vaguinha na pré-Libertadores, não né? Se é pra ser viúva, então vamos chorar pelo Lucas Lima, que, há essas alturas, pela bola que joga, também já nem estaria mais entre nós…

        1. “Um monte de ex jogador gremista” – esse trecho já explica muita coisa errada no Inter atualmente. Trouxeram os caras pelo futebol ou pra responder as contraçoes de Giuliano e Edinho? O único que valeria o investimento seria o Rever, se nao tivesse bichado.

          1. Poxa vida como não perceberam que Réver e Anderson eram furada? Só faltou terem contratado o Adriano Imperador.

          2. Lembro que numa das tentativas de retorno do Adriano ao futebol, chegaram a cogita-lo no Inter. E teve muito colorado gente boa que aceitaria ele, inclusive alguns que frequentam esse blog.

  24. FutDados
    ‏@FutDados
    9m9 minutes ago
    Ao mesmo tempo que é a equipe que mais vezes saiu de campo sem sofrer gol (13), @SCInternacional é a segunda que mais perdeu por 3 ou + dif

    1. só essa apresentação da torcida já paga o ingresso. Não precisa nem assistir o jogo, ja que ultimamente em termos de futebol estamos devendo!

    2. Essas torcidas do Marrocos são as melhores do mundo, a torcida do Raja é espetacular também.
      Sinceramente, se o Inter tivesse essa organização nas arquibancadas, qualquer 1 a 0 com futebol feio seria o suficiente, mas o Beira-Rio hoje é triste, só tem torcedor modinha e muita família, e a PM não libera nada também, hoje em dia quando não posso ir no estádio por causa de conflitos de horário, não muda nada na minha vida.

    1. A única vitoria do glorioso avai foi contra nós! Tinha que esfregar isso na cara de nossos atletas. Desconto a roubagem, digo, arbitragem

    2. OIhando a tabela do 2º turno, me pergunto o porquê de não utilizarem a “Formula Fraga” no Brasileiro. Campeão do 1º turno contra o campeão do 2º, com decisão em jogo único no campo daquele que somar o maior nº de pontos nos 2 turnos. Um mesmo time campeão dos 2 turnos seria automaticamente o campeão.
      Mais: se um time tivesse a melhor campanha na soma dos turnos, mas não fosse o campeão em nenhum deles, garantiria lugar na final, como mandante, aguardando a decisão do jogo entre os campeões dos turnos.
      As vagas para a Liber seriam dos campeões de cada turno e das outras duas melhores campanhas na soma. Os rebaixados seriam os de pior campanha na soma.
      Emoção do início ao fim!!!!

      1. Porque “estatuto”, “toda grande liga eh PC”, “ja tem mata mata na cdb”, etc :/

        O pessoal eh muito cabeca duro com isso. Certo que chamariam essa formula fraga de “formulismo”, “gol da Alemanha”, e “retorno da bagunca”.

  25. Até que enfim, em SETEMBRO, o preparador fisico do inter – um tal de goulart – que nunca tinha ouvido falar(erro meu,certamente) admitiu, com outras palavras, que a preparação fisica do inter durante o ano – não existiu. Fonte portal terra.
    Reclamamos desde o gauchão, chê! E os caras ganham – e bem – para ver!!!!!!

    1. Quem cobrou a preparação física do Aguirre (Marcelo Otton, então Diretor médico) foi defenestrado (com ingerência direta do Aguirre – tipo, ou ele ou eu – e do D’Alessandro) e hoje responde pela Vice-Presidência de mídia ou coisa que o valha.
      Abriram as pernas pro uruguaio e pro argentino que nem prostituta de Uruguaiana…

      1. Treinou uma formação de 3 volantes com William de volante pela direita e Léo de titular na lateral

  26. Times testados por Argel hoje:

    ———Alisson
    Leo – Paulão – Ernando – Arthur
    ———Dourado
    William———Wellington
    ======Alex
    Valdívia——Vitinho

    1. Pelo que li agora, tendência de ser este o time pra amanhã. Um meio em losango, pra reforçar a marcação e deixando o pessoal da frente mais a vontade para atacar, sem preocupações defensivas.

      Na verdade é uma improvisação desesperada pra ver se o INTER joga algo fora de casa.

  27. ———Alisson
    Leo – Paulão – Ernando – Arthur
    ———Dourado
    ——————–Wellington Martins
    Valdívia – Alex – Vitinho
    ————Moura

  28. ———Alisson
    William – Rever – Ernando – Arthur
    ———Dourado
    ——————–Wellington Martins
    Valdívia – ANDERSON – Vitinho
    ————Moura

  29. Pelo que vi as dúvidas do Argel ficaram entre Anderson e Alex (Alex provavelmente será o titular), entre Réver e Paulão (chuto o Réver porque vem de vitória) e jogar ou não com dois atacantes ao invés de um centroavante fincado (e bota fincado nisso).

    Olha o 4-2-3-1 voltando aí gente kkkkk

    1. Conforme noticia a zaga é a titular – paulão e ernando!@disqus_x9BKlQYgnV:disqus Ainda bem, estava preocupado……….E o william no meio!
      Agora vai.

  30. Qual jogo que este tal Wellington fez que prestou pra sempre aparecer como opção? Colocaram na cabeça que o cara joga bola e deu.

  31. Se o Moura começar o jogo, começa também a despedida do Argel. Se entregou de vez pro “vestiário”…

  32. O william faz tempo que digo aqui que tem ser testado no meio. Tem boa chegada ao fundo e um cruzamento razoavel, boa marcação mas é muito baixo pra lateral e perde na disputa no alto na area. Agora o Nico dançou de vez, prefiro ele ao risadinha, esse pra mim nunca jogou nada. Se for pra jogar com o tio gela prefiro o william no meio. E o LL cade?

    1. O problema de “efetivar” o William ali é que o Leo foi uma Lorpa (oi…) até agora. Talvez fosse uma boa com o Ernando fazendo o lado de campo, mas aí entra o cobertor curto de não ter boas opções pra zaga…

      Aliás, e o Moledão? Será que vai voltar a jogar?

  33. Vamos lá… uma parte da “IVI” já está criticando o Argel pela improvisação do William no meio, que é o novo Alan Ruschel, que tem uma folha de 9M pra improvisar, blablabla… mas vamos olhar pros jogadores que temos: Dourado e quem? Nico Freitas? O W. M. (não é o espetacular, hein) não marca nem ataca bem, não tem codições de substituir o Nilton. Além disso, ele é muito nanico pra jogar em time com dois volantes, então teríamos que colocar Dourado, W. M. e mais um… pergunto de novo, que volante temos para colocar ali? O Nico? Nem pensar!

    Tirando o fato de se escalar este time pela primeira vez, e aí a falta de entrosamento atrapalha, acho que é o temos de melhor para o momento.

      1. Imprensa Vermelha Isenta, uma bobagem inventada por algum gremista querendo dizer que a imprensa é vermelha…

    1. Sbstituto do nilton. Acho que vai dar certo! É ligeiro o guri, e não cansa tão fácil. Ele e o dourado correm e não se machucam! Coisa rara nesses tempos sem cobrança alguma dessa falta de direção.

      1. Foi brincadeira, mas canso de ver o pessoal pedindo o frangote do Alisson Farias no meio que o William pra mim ta de bom tamanho. Mas o time vai jogar com 3 volantes parece, Dourado. WM e William.

  34. E que o Dourado jogue centralizado e só pensando em roubar a 2° bola aproveitando a sua altura. Amanhã não é dia de ser Falcão, mais sim, um Batista!

  35. O Cjr-sp “El Diez”, não entra mais no blog? Eu to meio desatualizado…Alguem sabe me dizer?

Comments are closed.