4.7
(14)

Hoje é o dia mais importante da temporada 2021 para os colorados.

Nosso time não tem bola para disputar grandes coisas, de forma que ficar em sétimo lugar é a posição mais justa possível para o Internacional. A conta por contratar Natanaeis, Trellez, etc. chegou.

Nosso legado positivo será a casa organizada, a dispensa de uma penca de velharias, as boas contratações e o mais importante de tudo: ganhar esse Grenal.

Parece que toda merda que houve nos últimos quatro anos em termos de Grenal foi um prelúdio para hoje, um grande final de filme, porque ninguém imaginava que o Grêmio se colocaria numa posição de rebaixamento. Mas foi possível devido a soberba deles, e agora que ajoelhou deve rezar.

Normalmente nós não teríamos a chance de dar nosso próprio input na derrota deles, mas sim, nós podemos. Ou podemos ajudar eles a se reerguerem, caso ganhem num Beira-Rio tomado de colorados (com Lomba no gol, tudo é possível).

Honestamente, eu espero que o Mancini seja tonto o suficiente de entrar com o time soltinho como fez contra o Galo, e seja envolvido por um meio campo pesado do Internacional que finalmente vai valer a pena manter. Agora, se ele mudar o time ou o Aguirre mudar o time, não sei o que esperar do jogo, exceto pelo mais normal: porradaria dos pijamas pra tentar desestabilizar nosso jogo, e nossas ovelhas caindo nessa porque tem o psicológico de um adolescente espinhudo.

Acredito que estes dois são os eventos mais prováveis do jogo, e espero que o Internacional não tire o pé nas divididas e se imponha no jogo, ganhando a segunda bola. No mais, o resto é folclore e o jogo vai entrar para a história, por bem ou por mal. Então que abraçamos nossa chance de peito aberto, porque não teremos outra.

Saudações colocadas e boa sorte para nos!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!