Victor Ramos… De novo?!

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Semana passada nosso queridinho STJD identificou a origem dos e-mails apresentados pelo Internacional no caso V.R.. O inesperado, para alguns, foi a origem MEXICANA pois foi o próprio Monterrey que encaminhou os documentos ao Internacional, como foi dito aqui inúmeras vezes.

Vi pessoas duvidando de nossos advogados. Não é pra menos, afinal, tivemos uma representação política terrível com Piffero, por que não duvidar da equipe jurídica do clube?! Mas o nosso clube está provando mais uma vez que não é amador, que sabia o que estava fazendo. Ou seja, Victor Ramos estava SIM irregular e nós, meus amigos colorados, estávamos certos.

A CBF quis nos acusar de falsificação e ameaçaram nos mandar para a série C, caso fosse comprovado. Como foi comprovado que o Sport Club Internacional adquiriu os documentos dentro da lei, o que acontece com a CBF?! Aliás, indo mais afundo, a CBF nos humilhou perante o Brasil. Não foram eles que aturaram piadinhas e não é coisa de querer “se safar” no tribunal mas perceber que estávamos CERTOS.

Caímos em campo e merecemos jogar a série B, isso é indiscutível mas provamos que esta máfia está errada e onde estão as pessoas que diziam que o Internacional queria apenas “subir no tapetão”?! Onde está a Confederação Brasileira do Futebol?! A palavra de alguém como eu convence a bem poucos mas que eles não deveriam sair impunes por conta do erro grotesco deles, não deveriam MESMO. #SóAcho

Hoje temos uma partida importante contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Vista teu manto, torcedor colorado e “VAMO VAMO INTER” !

Author: Amanda Muller

Share This Post On
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com