VAZIO: Tem Gente Que Gosta | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

VAZIO: Tem Gente Que Gosta

3.7
(27)

Primeiramente, estou vivo! Apenas tenho focado mais na Fotografia (por exemplo a Foto da capa do post eu tirei em New York City em Abril – voces podem ver mais no meu www.Instagram.com/SchroderPhotog ) e coisas em casa e nunca me recuperei do desastre do Inter em 2016.  A desconfiança continua.

Mas….tava pensando, a quem ajuda os estádios vazios? Com certeza os Juizes devem adorar. Pressão zero das arquibancadas…todo jogo é basicament jogo em casa…do Juiz. Outro que talvez goste dos estadios vazios são os tecnicos, podem ser ouvidos pelos jogadores…..e quando foi a ultima vez que um deles foi chamado de burro em coro? Faz tempo. Celso Roth quer voltar ao futebol exatamente por essa razão!

E aí temos os jogadores……pensei….será que tem jogador que gosta de estádio vazio? Porque será que Thiago Galhardo com 31 anos finalmente está em destaque? Era relativamente desconhecido, até Covid. Será que tem algo a ver com isso ou é coincidencia? Afinal tem gente que tem medo de grandes publicos…ficam nervosos…timidos….outros o contrario….um Romario por exemplo usava a energia do publico para motivá-lo.  Não sei se é o caso do Galhardo….mas fica a pergunta para vocês…. vocês concordam que os estadios vazios acabam ajudando Juizes, Tecnicos e alguns jogadores?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On