3.7
(27)

Primeiramente, estou vivo! Apenas tenho focado mais na Fotografia (por exemplo a Foto da capa do post eu tirei em New York City em Abril – voces podem ver mais no meu www.Instagram.com/SchroderPhotog ) e coisas em casa e nunca me recuperei do desastre do Inter em 2016.  A desconfiança continua.

Mas….tava pensando, a quem ajuda os estádios vazios? Com certeza os Juizes devem adorar. Pressão zero das arquibancadas…todo jogo é basicament jogo em casa…do Juiz. Outro que talvez goste dos estadios vazios são os tecnicos, podem ser ouvidos pelos jogadores…..e quando foi a ultima vez que um deles foi chamado de burro em coro? Faz tempo. Celso Roth quer voltar ao futebol exatamente por essa razão!

E aí temos os jogadores……pensei….será que tem jogador que gosta de estádio vazio? Porque será que Thiago Galhardo com 31 anos finalmente está em destaque? Era relativamente desconhecido, até Covid. Será que tem algo a ver com isso ou é coincidencia? Afinal tem gente que tem medo de grandes publicos…ficam nervosos…timidos….outros o contrario….um Romario por exemplo usava a energia do publico para motivá-lo.  Não sei se é o caso do Galhardo….mas fica a pergunta para vocês…. vocês concordam que os estadios vazios acabam ajudando Juizes, Tecnicos e alguns jogadores?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!