Blog VermelhoSchroderEUA

‘The Louis Experience’: Impressões de Porto Alegre Parte 2

0
(0)

Tá perdemos nos penaltis. Foda. o que interessa é Brasileirão. Mas proximo assunto: minha volta a POA depois de 6 anos.

Escrevi minhas primeiras impressões sobre POA dois posts atras. Hoje volto a escrever sobre o assunto.

Tenho uma reclamação e alguns elogios.

A reclamação eu poderia ter feito no primeiro post. Esqueci. Mas dessa vez não passa. O transito é um horror. Carros demais. A cidade e ruas continuam o mesmo tamanho de decadas atras mas o numero de carros e pesoas aumentam. Porto Alegre cresce verticalmente. E com isso cresce o numero de carros. Eu morei aqui na primeira metade dos anos 80 e o transito já não era leve….agora é um horror. As ruas são um labirinto. Nada parece ter sido planejado. Alguem escreveu nos comments que só o centro foi planejado.

Querem saber o que é visão? No meados do seculo 19 os gvernantes da codade de New Yord decidiram colocar um grid sobre o que ainda era fazendas e criar uma cidade pro futuro do nada. Hoje NYC é um grid perfeito. Não que o transito seja perfeito mas a visão e planejamento foi sensacional. Não sei qual a solução pra POA. Gigantesca Estrada-ponte sobre a cidade? Metro de verdade?  Algo tem que ser feito.

Mas hoje pela primeira vez na vida sai pra passear com meus dois sobrinhos e sobrinha ao mesmo tempo juntos. Almoçamos uma comida bem caseira no centro….depois fizemos um tour guiado de 20 minutos no palacio piratini, quase me emocionei de estar ali ouvindo se a historia e arte do Rio Grande do Sul sem ter que pensar nas coisas negativas que gvemos hoje em dia. Seguimos pra praça da alfandega onde visitamos os três otimos museus ao seu redor. O Margs tá otimo, como fotografo gostei de ver a exposição ‘California’ do Eurico Sales onde ele segue os passos do meu fotografo favorito Ansel Adams.

Trabalho do Eurico Sales no Margs
Trabalho do Eurico Sales no Margs

Depois de curtir os 3 museus e de comprar uma camiseta ‘Os Replicantes’ de um camelo na rua da praia e de um objecto que tem o escudo do Inter mas que não sei bem o que é por 5 pila pegamos um bus (primeira vez q minha mulher Americana pegou um onibus em POA) e passamos pelo Beira Rio pra ir no museu Ibere Camargo  na hora do por do sol. O Ibere Camargo é um lindo moderno museu. Imperdivel. Podiam colocar uma parada de onibus na frente pois tivemos que caminhar bastante e pior ter que  atravesar aquela avenida sem sinaleira na hora do rush pra chegar lá.

Beira Rio visto de dentro do Palacio Piratini
Beira Rio visto de dentro do Palacio Piratini

Mas as artes da esperança. Museus são templos da esperança. O de arte e história se encontram. Onde você deseja que todos pudessem ver além do dia dia e pudessem apenas olhar para um objeto qualquer em exposição e ali pensar no porque o artista fez aquilo. Com entrada franca (em nyc tem que pagar pra entrar em museu) é frustrante pensar que muita gente nem se interessa em ir. Vai.

Terminamos a noite e dia perfeito na casa de um grande amigo o Colorado Sergio que estudou comigo no segundo grau e hoje é um dos chefoēs na região sul da rede de shoppings Iguatemi e com direito a um sensacional churrasco feito por um outro amigo, esse Gremista e dono da Downtown Beer na siqueira campos 866 junto com o posto Ipiranga (algumas quadras do Mercado Publico que visitei dois dias atras…café do mercado é bom demais). O Rafael alem de saber fazer um churrasco preparou um cardapio de cervejas pra mim que foi demais. Serio…passem lá no Downtown Beer e dizem pro Rafael que vocês querem o ‘Louis Experience’ Noite #1. He will hook you up.

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

828 Comments

  1. “e dizem pro Rafael que vocês querem o ‘Louis Experience’ Noite #1. He will hook you up.”

    O chefe, cuidado ai com o duplo sentido… 🙂

  2. Voltando ao jogo, que coisa patética. Que time escroto, podre.

    Vai ser um longo ano.

    Caso tivéssemos eliminado o Flu, jogaríamos a final em casa, no gigante.

    OBS: Vaza Anderson. Vai pra baixo da ponte, qualquer lugar, menos o Beira Rio.

  3. Que vergonha de atuação do Inter. Perder tudo bem mas jogando naquela MALEZA é de dar muita, mas muita raiva. Zagueiros pegavam a bola e TODO MUNDO PARADO! Inacreditável. Silva fugindo da bola, se escondendo pra não receber, teve uma hora que se abaixou pra arrumar a meia quando o Ernando pegou a bola e olhou pra ele. Anderson NULO, ridículo, lamentável, DOEM ele pra qualquer time. Jackson veio de má vontade de volta pro Inter, além de ser ruim demais. Muriel nem pra pegar pênaltis serve mais, levou um frango e ainda conseguiu ser um dos menos piores. Alex perdeu a vontade de jogar futebol, está aposentado em campo. E por último Argel, que assinou seu PEDIDO de demissão gastando a última substituição trocando um lateral por outro com o time PERDENDO, tendo Aylon que a pouco era titular no banco. Enxergou mal o jogo quando tirou o Silva pra colocar o Marquinhos sendo que o problema era que Anderson e Silva era NULOS e os dois meias do Fluminense estavam tomando conta do jogo ele vai lá e abre mais e deixa somente o Fabinho na marcação, sua ANTA. Dói mais ainda saber que o Inter jogaria a final no BEIRA RIO. Sério, fazia tempo que não me dava tanta raiva da NULIDADE que o Inter foi em campo. Uma VERGONHA.

    1. Este Marquinhos pelo amor de deus, é um Vitinho sem grife
      Marquinhos e Vitinho em campo, o time tem de jogar com 3 bolas
      Foi de chorar o jogo, o desempenho do Inter

      1. Time sem meio campo é isso ai. Não são os dois, é um setor que desfalca o time em 2 – jogamos sempre com 9! E pior, os dois são da armação, do cérebro do time.
        E faz tempo.
        O ultimo que tivermos que supria a falta dos 2 não rendia mais.

  4. O futebol é mais do mesmo, mas tua visão de PoA é um passeio nos meus pensamentos. Em breve retornarei . Saudações Coloradas.

  5. Anos 90, Inter em crise das brabas, vi Argel de jogador

    Vinte anos depois o mesmo Argel volta para ser treinador, Inter em situação parecida aos anos 90.
    Direção com erros e mais erros, conseguindo apequenar o clube.

    1. O Inter só não classificou, porque é desqualificado, se não fosse desqualificado, teria se classificado.

  6. O bom da eliminação ontem é que vão para com essa bosta de “campeão de Tudo”. Torcida e direção.

    1. De novo isso
      Já falei que isso não tem nada a haver
      Isso não traz futebol ruim e não piora jogador
      Imagina os times que nunca ganham nada e não tem titulo de nada

        1. Concordo. Nao muda como o jogador da um passe, mas criou uma aura de superioridade na direção que até hj não permite enxergarem a pequenez que nos transformaram.
          Fernandão ja falava isso ha anos. E ate hj isso nao mudou.
          Não é o principal problema, nem um dos maiores, mas esse pensamento ainda permeia muitas decisões da liderança, e isso sim acaba influenciando no campo.

          1. Perfeito. Essa alcunha serve como um escudo para a direção, pra qualquer cobrança essa tem sido a resposta a anos. Vamos nos apequenando cada vez mais, mas o discurso é o mesmo de quando conquistamos nossos grandes feitos.

          2. Até Recopa gaúcha usam como escudo. Estamos passando vergonha por causa da arrogância dessa direção.

          3. Perfeito. Essa alcunha serve como um escudo para a direção, pra qualquer cobrança essa tem sido a resposta a anos. Vamos nos apequenando cada vez mais, mas o discurso é o mesmo de quando conquistamos nossos grandes feitos.

        2. Engana a torcida, que fica vivendo no passado enquanto afundam o Inter na roubalheira e na incompetência.

        3. Engana a torcida, que fica vivendo no passado enquanto afundam o Inter na roubalheira e na incompetência.

    2. Uma jogada de marketing que deu certo.
      Em todos os sentidos, inclusive é uma pedrona no sapato deles.

  7. Morreu um dos três melhores jogadores que vi jogar, ao lado de Pelé e Maradona.

    Pegar só os melhores lances no YouTube não dá a ideia do que esse cara e o Neskens faziam em campo, mesmo assim vale a pena assistir.

      1. Balalo >>>>>>>>>>>>>>>>> Anderson
        E mesmo assim não ganhávamos nada nesta época

  8. 46 reais para assistir Inter e Novo Hamburgo no sabado, 46 pra um jogo do ruralito e nessa fase do time? ia levar minha esposa e minha filha pra conhecer o estadio, mas 100 reais pra ver Inter e noia não da

  9. Porto Alegre podia ser um baita ponto turistico, pena que quem governa não pensa nisso. qualquer projeto de lei que visa a melhoria da cidade, é barrado

    1. Antes era a fepam e suas maluquices. Agora tem a fepam e os bombeiros!
      Quem investir por aqui é louco!

  10. O planejamento, meu caro, não é por ser nova iorque, é que o dolar – sempre, mas hoje mais, vale 4 vezes nosso real.
    Nosso salário minimo é de 800 reais, e tudo é taxado a lo largo em 40% só para sobreviver o estado.
    Quando nosso salario minimo for de 3 ou 3.600 reais e o imposto geral de 10 ou 15% voltamos a conversar.
    Será dificil, pois acho que não vou ver essa maravilha.

  11. O título em homenagem ao Argelão, a letra à capital de todos os gaúchos. Apesar de estar sendo um Porto não muito Alegre, segundo seus moradores, as poucas vezes que fui pra lá, achei show.

    Deu Pra Ti
    Kleiton e Kledir

    Deu pra ti
    Baixo astral
    Vou pra Porto Alegre
    Tchau!

    Quando eu ando assim meio down
    Vou pra Porto e bah! Tri legal
    Coisas de magia, sei lá
    Paralelo 30

    Alô tchurma do Bonfim
    As gurias tão tri afim
    Garopaba ou Bar João
    Bela dona e chimarrão

    Que saudade da Redenção
    Do Fogaça e do Falcão
    Cobertor de orelha pro frio
    E a galera do Beira-Rio

    1. Tinha uma propaganda da Bombril, nos anos 70, que tocava essa música. E quando falava “e a galera no Beira-rio”, passava o gol do Figueroa contra o Cruzeiro.

  12. Torcendo muito pela desclassificação no Gauchão. A casa tem de ruir! E de preferência com o Pífio dentro dela..

  13. Piffero pare de adiar algo insustentável. A queda do Argel é questão de tempo, até um cego vê isso!! Demita, peça desculpas ao torcedor pelo momento que tu nos colocou e recomece. Nunca é tarde, porém já perdemos um bom tempo.
    Traga um técnico de verdade, de a ele alguns jogadores a nível de inter, que cheguem pra somar.
    É pedir demais?!?! Tô achando que é…

      1. Já escrevi
        Desconfio seriamente que tem um gremista infiltrado na direção desde 2010.
        As contratações e as sabotagens no time sempre quando tem decisões como Mazembe e Tigres são algo muito suspeito.

        1. Isso responderia porque contratam as dragas dos gremistinhas do passado Andersom e Rever

  14. Bom primeira etapa da queda completa. Falta a eliminação no gauchão. Por favor que não seja pro gremixo.

  15. Schroder se tiver um tempo faça um passeio no catamarã que faz a travessia do Guaíba. Uma bela vista da cidade.

  16. Incrivel como o torcedor é simplório
    Andei lendo muitos comentários em vários blogs e para a maioria o Muriel foi bem.
    NÃO ENTENDEM QUE O GOL PELO MEIO DAS PERNAS desestabiliza qualquer time e depois se ele fizer 10 defesaças isso não tem mais relevância
    MURIEL SEMPRE AFUNDA E AFUNDARÁ O TIME
    Sem falar que é deficiente das duas pernas

    1. Com Muriel no gol Alex e Andersom em campo e Argel na casamata o futuro do Inter será muito triste no brasileiro. Ficar na parte de cima da tabela será lucro.

    2. Não achei falha do Muriel, o Osvaldo entrou livre na zaga do Inter, através de um passe SIMPLES. Desatenção total da nossa zaga, o atacante chuta forte e é loteria pro goleiro. Achei que foi uma falha coletiva, só pq foi no meio das pernas não quer dizer que foi falha, foi um chute a queima roupa.

  17. Viramos piada nacional. Olha a vinheta que o SporTV fez (refresca).

    O Inter virou piada em 2010, com o episódio Mazembe e desde então é ladeira abaixo.
    Só os cartolas não percebem.
    A gente brinca que o Grêmio não ganha nada importante há 15 anos, mas nós estamos indo pro sexto ano no mesmo caminho.

  18. Conjugação de Jackson na zaga (perde todas) e Muriel no Gol não pode mais ocorrer no Inter. Os dois gols foram falhas dos dois. No segundo Jackson quer fazer um paredinha pra Muriel ao invés de chutar pra longe e muriel não sabe se chuta ou pega com a mão. Triste de ver.

    1. Imagina no Brasileirão quando vendermos o Alisson… e olha que ano passado ganhamos várias de 1 x 0 com nosso goleiro fazendo alguns milagres. Vários desses resultados serão derrotinhas ou ainda pior.

      1. Tem que demitir o Argel e contratar meio time. Ontem a partida dos laterais foi sofrida também.

  19. Produção ofensiva com os dois gols de ontem Vitinho saiu das últimas posições para terceiro atrás apenas de Sasha e Aylon. Realmente este nosso ataque não sabe mais fazer gols a mais de um ano é assim.
    Sasha: 7 gols e 1 assistência = 15 pontos
    Aylon: 4 gols e 1 assistência = 9 pontos
    Vitinho: 2 gols e 2 assistências = 6 pontos
    Dourado: 2 gols 1 assistência = 5 pontos
    Andrigo: 2 gols = 4 pontos
    Arthur: 1 gol e 2 assistências = 4 pontos
    Anderson: 1 gol 1 assistência = 3 pontos
    Dalessandro: 1 gol 1 assistência = 3 pontos
    William: 3 assistências = 3 pontos
    Paulão: 1 gol 1 assistência = 3 pontos
    Alisson Farias: 1 gol 1 assistência = 3 pontos
    Bob: 2 assistências = 2 pontos
    Alex: 2 assistências = 2 pontos
    Geferson: 1 assistência = 1 ponto

    1. Revelação colombiana Juan Quintero 23 anos. Foi para Europa duas temporadas no Porto 7 gols marcados. Pelo visto não deu certo e esta Rennes da França. Só um gol marcada nesta temporada. Salário EUR 200 mil quando estava no Porto.

          1. Ah, o Quintero. Mais jogador que Alex, Marquinhos, Alisson Farias e Andrigo.

      1. Nada. Não sabe contratar. Eu vendia o Sasha e contratava o Mena que é muito bom jogador.

  20. Louis comprou um esmorrugador de beck do Inter na Alfândega hahaha só falta ir na Conceição pra comprar o produto em si =D

    #cuidadocomosbalanacara

  21. alguem lembra desse quintero???? alguem viu alguma partida desse cara?????

    parece mesmo contratação de DVD

    1. Acho que só tu não conhecia ele, ele foi titular na Colômbia na Copa de 2014, na maioria dos jogos.
      É apontado como umas das maiores promessas do futebol sul-americano.

      1. achei que fosse outro quintero , esse jogava como volante, os meias naquele time eram o james rodriguez e o quadrado

    1. O cara não deu certo na Europa. Promessa de craque achou que seria o novo James Rodrigues. É da seleção sub 23 que vai disputar as olimpiadas.

  22. Ah, se tivéssemos técnico:

    Danilo Fernandes
    William, Paulão, um zagueiro novo e Artur
    Dourado e Bob
    Sasha (direita), Quintero (centralizado) e Valdívia (esquerda)
    Ábila

    Dava até pra ser campeão brasileiro.

    1. O zagueiro já tem deixa o garoto da base jogar, acho que é Eduardo o nome dele.

    2. Se tivéssemos técnico então conseguiríamos retirar a suspensão do Paulão e iríamos curar as lesões do Valdívia e Bob? Além de fazer aparecer 3 jogadores novos.

    3. Esse eu aprovo, Arthur. Pode não estar bem na Europa, mas tem pedigree (seleção, grande clube) e, principalmente, é JOVEM, portanto, além de poder evoluir, imagina-se que tenha ambição.
      Parece que tá meio no desvio, mas nada que um ambiente favorável (e é aí que mora o perigo…) não dê jeito.

      1. E agora, lembrando… se não me engano, os dois jogaram contra nós em Dubai, não foi?

        Lembro do Baloteli entrando naquele jogo. E o Ibra não tava também? Vou ali no youtube olhar….

          1. Na audi também! É verdade! Putz, Ibra é nosso freguês!!
            Tá, larguei ele de mão….!

  23. Louis, você tomou algum comprimido ontem ou não assistiu o jogo de ontem? Se prepare para sábado. E como você acha que poderemos conseguir alguma coisa no Brasileiro com esse time e esse treinador?

        1. Tô achando que ele sabia sim para que serve o tal objeto com o escudo Colorado que ele comprou no Reino de Camelot.
          Fumou um antes do jogo com ctz hahaha 😛

  24. Oxente… Bem vindo de volta amigo colorado! Sou de Pernambuco, já faz 6 meses que estou morando em Porto Alegre. Estou adorando a cidade e conhecendo bastante gente legal. Pra mim é mais complicado por causa da diferença cultura e outros fatores, mas nem por isso deixo de fazer amizades.

  25. Entendedores de futebol sulamericano saudaram a contratação do Quintero.

    Só peço uma coisa pro Quintero: nos salve.
    Hehehehe

    1. Esse é o caminho: contratar jogadores da america do sul. Tem talento e sao bem mais baratos. Agora podendo usar cinco por time temos que aproveitar isso.

    2. Já temos um guerreiro… Falta mais 4…

      Aí poderemos iniciar uma guerra na aldeia.

    3. Ele vem da Europa. Tá lá já faz tempo. De sul-americano só é colombiano. Seu passe é caro. Vem por empréstimo.

    4. Ele vem da Europa. Tá lá já faz tempo. De sul-americano só é colombiano. Seu passe é caro. Vem por empréstimo.

    1. o paulo vc não me convida pra inscrever no blog deles?

      Faz tempo que quero participar lá.

    1. De um goleiro, mais um meia, dois zagueiros, um atacante e, se sobrar dinheiro, dois laterais.

        1. Exato. Do camisa 1 ao 11. Ou 23.
          Fora o treinador.
          Minha vontade é uma limpa geral. Se salva 2 ou 3. Sendo bonzinho.

          1. Mas para isso dar certo precisaria de um treinador de times de futebol e uns dois anos. Ou o TIte e uns dois meses.

        2. Exato. Do camisa 1 ao 11. Ou 23.
          Fora o treinador.
          Minha vontade é uma limpa geral. Se salva 2 ou 3. Sendo bonzinho.

  26. Assistindo os simpsons aki…vc deixaria sua esposa passar um fim d semana com outro cara por 1 milhao d dolares?

    1. Esso é tema do filme Proposta Indecente de 1993.

      E não, claro que eu não deixaria.

      Ética acima de tudo, valores precisam vir antes de pessoas se quisermos mudar o mundo para melhor.

      Se a esposa quiser dar pra outro por grana, então deixou de ser esposa e virou prostituta, eu que não vou ser cafetão da minha própria esposa!

  27. Assim o sistema agora seria: Vendemos nossos jogadores e os reforços vem por empréstimo. Que beleza.

  28. Legal. Antes de embora venha aqui em Curitiba e conheça a melhor cidade da America Latina.

  29. Traz o Ibarbo ou o Abila, o Mina pra zaga e o Danilo Fernandes e ta feito pro BR,claro, tirando o Argel

      1. creio que 20. 25 milhões traz o Abila, o Mina e o Danilo. Contrato com EI + venda do Alisson da pra pagar isso e sobra, paga parcelado, sei la; Melhor seria vender o Anderson, mas….

          1. Não mesmo, tem colunista por aqui que ainda espera sua reabilitação plena…..

  30. Eu perdi (embora ela tivesse ressalvas) a esperança. Mas não foi porque fomos desclassificados da primeira liga. Foi porque o Argel não fala em soluções. Ele não as tem. Não e culpa dele! Ele agora (deve ter se “arrependido” de pedir reforços dias atrás) quer blindar o grupo, passa a entrevista inteira defendendo os atletas. Mas quem defende o FUTEBOL neste time?
    A direção deveria blindar o Argel, promovendo sua substituição,antes que ele saia odiado pela torcida.

    1. Nossa. Entendi errado, ou o denardin afirmou que o Inter não representa uma grife do futebol brasileiro?
      Se antes eles tacavam o pau, agora a perseguição vai ser deslavada. E o pior e que o inter gosta de municiar o inimigo.
      Deixa estar que os impérios sempre caem…
      Zelotes a tua hora ha de chegar.

      1. Não da pra esperar nada diferente. Pedro Ernesto é Globo, nunca irá defender outras emissoras e sempre vão exaltar que continua com a Globo. Assim como sempre foi contra à Primeira Liga.

        RBS é corporativista ao extremo, não possui jornalistas imparciais. O único caminho da imparcialidade é através da internet, assim como este blog. O resto é tudo negócio.

        1. Sim, concordo contigo e acho ate normal, embora fora de moda, o corporativismo. Mas ele foi meio despeitado ao tentar rebaixar o inter. E a famosa fabula da raposa, que quando não conseguiu alcançar as uvas, saiu dizendo a todos que elas estavam verdes. Lamentável.

    2. mas se os valores são esses mesmo… pelo que eu entendi, Grêmio tem um contrato muito bom.

  31. Quanto tu gastou em cerveja? Eram artesanais? Caso positivo, essa “Louis Experience” é coisa pra rico!

    1. Aqui em Maquiné uma garrafa de 600ml não sai DA FÁBRICA por menos de 10 pilas!

  32. Por que no Inter é tão difícil pra se livrar de uma naba ou demitir treinador? O grêmio tá tentando se livrar do Kadu emprestando pra ponte preta, isso que o cara chegou não fazem 3 meses eu acho, mas já viram que o futebol dele é fraco e tão tentando passar adiante, no Inter é um sacrifício, com certeza, digo isso com toda a certeza que a nossa direção quer nos derrubar.

    1. Essa é fácil, até eu que não acompanho mais futebol respondo na mosca: os clubes em geral são usados como estruturas de lavagem de dinheiro, pagamento de propinas visando enriquecimento pessoal dos cartolas, etc. Nada melhor do que negócios ruins para o clube, quando se trata de levar uma grana por fora, pois com o vaivém das nabas a grana não para de circular nunca.

      O Romildo Bolzan é um gestor sério, não estou dizendo que não é corrupto nem que é. Mas está na cara que ele no gremio faz um trabalho no mínimo decente, considerando a situação financeira do clube. Moro ao lado de Osório/RS, e aqui ele tem fama de administrador sério e competente. Mas de futebol não deve entender nada.

      Qualquer pessoa que jogue Cartola FC com alguma dedicação à análise dos scouts dos atletas, consegue perceber se um jogador é ou não útil, mesmo sem jamais ter visto o sujeito atuar. O tal de Kadu, logo que chegou, já foi lembrado como o zagueiro que mais fez gols contra em 2015 no BR. É só olhar os scouts do cara pra saber que ele é um zagueiro ruim. Futebol não difere de outros esportes, os números não mentem.

      Por isso que todo mundo vê que o Argel é uma merda desde o ano passado, independentemente da campanha dele dirigindo o time: os números e os mapas de calor das partidas escancaram a incompetência do sujeito!

  33. Tem um jogador que eu queria no inter.

    Se chama Rogério e está na reserva do são paulo.

    Era chamado neymar do nordeste e vô ti falar: joga muito, é melhor disparado que qualquer atacante que a gente tem.

    Tá escanteado lá em são paulo, seria um ótimo reforço.

    1. Tem 31? Sem contrato? Empresário dá pixulecos?
      Se sim, passe amanhã na presidencia do clube do povo.

  34. Meu desejo pra 2017 é uma diretoria e presidente que entendam de futebol, pra que em 2018 a gente possa ter um time que nos deixe sonhar com uma vaga à Libertadores. Falo brincando, mas se parar pra pensar já é quase uma década perdida.

      1. O que mais eu vou sentir esse ano, claro que sem pensar em segundona pelo amor de Deus, é a venda dos garotos como o Pelegrini falou ontem, que tem proposta pelo Sasha e se tiver pelo Dourado vai também. Isso não vai reverter em nada para o torcedor e além disso, quando será que conseguiremos outro igual o Dourado por exemplo?
        Seria um filhadaputice muito grande.

        1. Estou por fora, mas li aqui ontem que esse diretor falou em vender o Vitinho.
          Se ele disse isso mesmo – que pode vender um jogador que não pertence ao Internacional – já deveria ter sido internado, ou linchado na rua por ter tamanha cara de pau. Isso é escárnio!

  35. Vi agora a contratação do Quintero, joga muita bola, mas é empréstimo com passe fixado?

  36. Não sei as condições do negócio, mas este Quinteros é um ótimo jogador.

    1. Vem pra somar, isso é certo. É precisamos de reforços.

      Agora so falta mais uns 5… kkkk

    2. Bom jogador.

      Falta um goleiro…

      Falta um goleador…

      E um zagueiro de respeito…. Já que não tem brasileiro, pega um uruguaio ou argentino.

  37. Guaíba Esportes
    ‏@GuaibaEsportes

    2m2 minutes ago

    “Estamos trabalhando para evoluir e vamos continuar com o Argel”, Marcos Marino sobre Argel – #LigaNaGuaiba

        1. Será? Tenho minhas dúvidas sobre a inteligência dessa atual direção.

          1. Não acredito em um nivel de burrice tão alto. Acho que seria mais teimosia, arrogância e safadeza.

    1. Se ele for um jogador taticamente inteligente, daqueles que teve uma formação de alto nível, que já trabalhou com comissões técnicas qualificadas… em menos de 30 dias vai perder o tesão aqui nessa bandalheira ridícula.
      Ainda mais que o contrato é de 9 meses apenas.

    1. Anderson precisa de mais 1 ano para se adaptar.

      Deve estar em 65% de sua capacidade.

      1. Pior que se isso que ele tá jogando é 60% da capacidade dele, se jogasse a 200% ainda seria uma naba.

    2. O quintero ficará na reserva do 60% naba eterna. O scoco largou o inter por ter ficado na reserva de …………….tio gela!!!!!! E tinha razão.

    1. Já não podia 3anos atrás (sempre disse que era naba, tá aí no BV). Este fede de ruim.

  38. Como o inter conseguiu contratar o quintero ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu deus que engraçado, realmente hilario

    1. Tem que ver se é com passe fixado, e se é um valor possível de o clube pagar, nem que seja com a “ajuda” do Sonda.

      1. Cara… Porto pagou 9 milhões de Euros…

        Ele só vem por empréstimo e amenizar a pressão da torcida.

        Melhor do que nada.

  39. Tem Twitter dizendo que a direção quer mais um meia e um centroavante. Goleiro e zagueiro, ‘necas’…

    1. Não precisamos de goleiro. O primeiro gol do Flu mostrou que Elruim (vulgo Muriel) está a altura do futebol colorado, kkkkkkkkk.

  40. Porra sério que fui tirar uma soneca e quando acordo o Inter tá quase trazendo o Quintero? kkkk

    Mais umas sonecas e o Taison desembarca em PoA

  41. Nós nos perguntando se o Quintero vem com passe fixado kkkkkkkk
    Vem é com uma clausula que permite o Porto levá-lo de volta quando quiser, vão levá-lo em maio, quando começa a temporada europeia.

    http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/quintero-vai-ser-emprestado-ao-internacional.html

    Ele vem só porque brigou com o técnico do Rennes e o Porto não quer que ele fique escanteado até o fim da temporada.
    Parabéns, Piffero, mais um negócio ridículo.

    1. N esperava nada diferente já que só p variar foi negociata de ocasião… Os diretores mesmo admitiram

      1. Comissão, se tem comissão tem negocio… e ainda esperam algo com grana do EI ?
        Essas raposas vão tirar até último centavo do Inter…

    2. Por mais incompetente que o Píffero seja, eu duvido que isso seja verdade.

  42. SapoDesporto
    A confirmação da transferência deve acontecer nas próximas horas, uma vez que os dois clubes estão a ultimar os derradeiros pormenores do negócio. Os “dragões” deverão incluir uma cláusula que permite resgatar o jogador antes do final do empréstimo.
    Quintero tem contrato com os dragões até 2021.

    Record pt
    O negócio está ainda a ser ultimado entre as partes, mas a sua conclusão não deverá encontrar entraves. A SAD azul e branca vai incluir no contrato de cedência uma cláusula que lhe permita fazer regressar o jogador antes do final do tempo de empréstimo. Esta opção deverá ser acionada até ao final de maio.

    1. nossa, que ridículo. Isso se faz quando o grande é muito maior que o pequeno, que não tem jogadores nenhum e qualquer acréscimo é bem vindo.

      1. Não precisa nem vir. Que bosta de empréstimo é esse? Só para manter o preparo físico do jogador? Agora viramos merda mesmo.

      2. Piffero querendo igualar o grêmio, no estilo Cebolla…

        Retornamos a década de 90…

    2. Como assim?!? Isso é coisa de portuga né, o empréstimo é pro brasileirão mas o cara pode voltar até o final de maio?

      1. Aqui dizem que ele vem para o Brasileirão, lá fora dizem que ele só vai ser emprestado a outro clube para não ficar escanteado no Rennes, já que brigou com o técnico.

        1. Brigou com o técnico? Vai se dar muito bem com a ética dos jogadores daqui

    3. Esta turma que teima em querer competir quem faz a maior mer… isso desde o mazembe está se tornando rotina com nosso apequenamento,enquanto Cd,sócios e torcedores não ficar tão “passivos” vai continuar.Devolvam o clube do povo sua cambada de …

    4. Não li nada neste tópico que diga que o jogador irá ficar tão pouco.

      “Esta opção deverá ser acionada até ao final de maio.” se refere a por no contrato a clausula de resgate.

      1. De qualquer forma nove meses já é pouco tempo. Se for sair antes então não vale a pena trazer. Um jogador que está na França, jogando pouco, quanto tempo levará para se adaptar no meio da perebada atual do Inter?

        1. O Inter não empresta jogador assim
          O cara foi destaque no sub 20
          Escolhido melhor jogador do sub na Argentina
          O DALESSANDRO começou assim
          É justo que eles fiquem assim, afinal se o cara render aqui vão querer de volta

          1. Dalessandro veio em definitivo. Claro que é justo que queiram de volta, mas no final do empréstimo, não no meio. E mesmo assim é muito pouco tempo, nove meses. Aí quando o jogador começa a pegar ritmo e mostrar alguma coisa tem que ir embora.

          1. Li que seria até o final de 2017 1°, agora já estão falando que é ao final desse ano.

      2. Acho que não, hein, nunca vi isso de adicionar clausulas a um contrato meses depois de terem o assinado.

        1. Os “dragões” deverão incluir uma cláusula que permite resgatar o jogador antes do final do empréstimo.

          1. O título da última notícia do JBfilho é “Falta assinar. Inter contrata meia colombiano”

          2. o inter tem que colocar uma clausula que se o cara não aprovar pode devolvê-lo a qualquer momento.

  43. Se essa noticia das condições do empréstimo for verdadeira…
    Ei André Flores. Sai dessa barca cara! Essa é furada.
    Essa sua diretoria no geral é a mais amadora de todo o MUNDO.
    Tem que se afastar para não ser contaminado!
    Vou esperar . Se confirmado, largarei de mão. Não dá para aturar.
    Só no bananão mesmo.

      1. Ai embaixo.
        Vou esperar o desdobramento.
        Mas só em achar que pode ser verdade já quase me deu um novo infarto.

  44. Do blog do Hilton Mombach:

    O legendário grupo Rolling Stones faz sua última parada no Brasil para a turnê latino americana Olé, levando o público que lotou o Beira-Rio ao delírio.

    Depois disto, o Inter não ganhou mais.

    Mick Jagger merecer mesmo ser considerado o maior pé-frio do mundo.

  45. #Inter | Com a prazo de inscrição para o gauchão encerrado hoje, Quintero atuará apenas em maio, quando começa o Campeonato Brasileiro.

    Então ele chegaria, jogaria uma partida e voltaria? haha

      1. Se bem que recuperamos o Moledo durante quase um ano, para ele ir pra Grécia quando apto.

        1. E um negocio bizonho onde clube não ganhou 1 real… Essas comissões, nem disfarçar mais os caras se prestam.
          Lembro que no semestre passado um grande clube estava vivendo a mesma coisa, o SP, onde presidente não escondia mais safadeza, fazendo só negocio merda para ganhar sua caixinha…

  46. Obras de novo Beira-Rio e Arena Corinthians entram na mira da Lava Jato.
    As descobertas recentes da Operação Lava Jato puseram sob suspeita as obras de construção de dois estádios que foram sede da Copa do Mundo de 2014 – o Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Itaquerão, em São Paulo. Veja todos os vídeos do Jornal da Band
    SEGUE LINK DA MATERIA NO JORNAL DA BAND.
    http://noticias.band.uol.com.br/jornaldaband/videos/2016/03/24/15809393-obras-de-novo-beira-rio-e-arena-corinthians-entram-na-mira-da-lava-jato.html

  47. Pelego falou que tem proposta pelo Sasha

    Mas vende logo essa marica e traz alguém que tenha vontade de vestir o manto
    Esse Sasha é muita pose e pouco futebol
    Que vá pra raio que o parta

    Traz o Rogério do SP pro lugar dessa naba.

    1. Discorrdo totalmente
      Um dos pouco que vestem a camisa, lutam o jogo todo
      Foi o melhor do Inter quarta ao lado do fabinho

      1. Pra mim se acha demais

        Precisamos do Rogério ou do Mena

        Dariam tudo de si aqui

      1. Sim, mas não tem comparação entre os videos, dá uma olhada neste Diego e depois fala aí o que tu achaste.

        1. Eu já olhei.. E me lembro dele jogando pelo porto..

          Sem dúvida é um bom jogador.

          Mas essas condições (não muito claras) do contrato dele tira grandes esperanças que eu teria sobre ele.

          E cara.. Eu não duvido que o nosso Departament ode Futebol use REALMENTE o youtube para escolher os jogadores.

          1. Concordo, o nosso problema não é o Argel e a solução não é o Quinteros, sem dúvida. Nosso problema é ter um presidente CAGALHÃO, BOSSAL, ARROGANTE e, desconfio, MAU CARÁTER. Ninguém quer vir jogar ou treinar aqui, por isso minha tese é de que não devemos pedir a cabeça do Argel, pois imagina se contratarem um treinador que a torcida goste, tipo o Marcelo Oliveira. O Píffero vai fazer como fez com o Aguirre, vai minar por dentro o trabalho do cara até demiti-lo antes de um Grenal. É um verme que precisa ser retirado, aí depois podemos pensar num novo treinador. Do jeito que está, vamos com o Argel para nos manter na primeira divisão, pelo menos com ele na casamata o time corre, desordenadamente, mas corre em busca do resultado

      2. JAJA GANHOU PREMIO DE MELHOR JOGADOR DE UM SUB 20 de SELEÇÕES?
        JA FOI GOLEADOR DO MESMO?
        JÁ JOGOU COPA DO MUNDO?
        …. etc

        1. O nando defendendo o Dep. de Futebol do Inter. Não se fazem mais cornetas como antigamente.

          Novos tempos.

          1. Defendendo uma contratação de 23 anos que já foi uma grande promessa como foi o DALE campeão mundial sub 20

      3. Ele éliso e parece ter muita boa visão de jogo, mas como sempre falo, bom jogador, não resolve sem boa companhia.

        1. Pode dar certo com o Andrigo do lado, já que o Colombiano é mais armador e o Andrigo cria menos, mais chega mais na área. Como os dois volantes do Inter são de guardar posição, não precisa daquele terceiro homem do meio campo, que marca e ataca.

    1. Se eu fosse jogador, largaria as redes sociais na mao de um assessor de imprensa. Valdívia também, agora que fez twitter tava postando videozinho de comédia e tal logo depois da eliminação do Inter pro Flu. Ele não teve culpa, mas o cara tem que ter um pouco de noção do que acontece na volta..

  48. Essa guria vai acabar nos ajudando a tirar o Anderson do Inter. Lamentável o comportamento deste cara, que falta de respeito com a guria. Tem de tomar um processo e tirar uma grana deste bosta.

  49. Vi que o Inter estaria trazendo Dorlán Pabón, alguém sabe de alguma coisa?

  50. Enquanto isso, na Wikipédia.. kkkkkkk

    “Argélico Fucks ,[1] mais conhecido como Argel (Santa Rosa, 4 de setembro de 1974)[1] , é um ex-futebolista e atual treinador brasileiro. É motivador e treinador do Sport Club Internacional.”

  51. Mudando de saco pra mala, a única coisa que eu gostei naquele jogo contra o Flu foi da entrada do Raphinha. Não comprometeu e me pareceu mais habilidoso do que todos que já passaram por aquela lateral esquerda

  52. A Colômbia ontem mostrou que a tal altitude só atrapalha se você for de mesmo nível ou pior que o adversário. Sofre? Acredito que sim, nunca fui mas deve ser ruim. Mas a qualidade sempre supera qualquer coisa, se ganha na bola, em um passe, em um chute. A desculpa de que estão acostumados também não cola, porque a maioria joga na Europa.
    Caso contrário é so fazer uma copa na Bolivia, que ela seria campeã….

      1. Não tem altitude que vença bons jogadores. O James Rodrigues ta na Europa à uns 4 anos e gastou a bola. Pra mim é desculpa esfarrapada.

        1. É vaiado constantemente no Real Madrid, pelo mau rendimento… Sem falar que vive na noite… Tanto é que está sendo posto a venda…

    1. Mena, Mena, Mena, Mena!!!!!! To contigo Arthur, coloca um video dele aqui, que a diretoria só aceita com video.

  53. Quintero no Internacional: FC Porto pode recuperá-lo no verão

    Colombiano tem sido pouco utilizado no Rennes e deverá ser emprestado até dezembro

    O Internacional de Porto Alegre garantiu o empréstimo de Juan Quintero para o reforço do seu setor intermediário. O negócio ainda não foi oficializado mas o colombiano prepara-se, de facto, para deixar o Rennes e seguir para o Brasil em nova cedência do FC Porto.

    De acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol, o acordo entre os clubes prevê um regresso do jogador a Portugal, no verão, se a equipa técnica dos dragões pretender a sua integração no plantel 2015/16. De qualquer forma, o mais provável nesta altura é que Quintero fique no Internacional até dezembro.

    Quintero tem sido pouco utilizado no Rennes e incompatibilizou-se como o treinador do clube francês. Ainda assim, continua a ser visto pelo FC Porto como um elemento com bastante mercado e capacidade para gerar mais-valias. Aliás, renovou nas últimas semanas com o clube portista até 2021.

    «Já negociávamos há uma semana. É um armador (ndr organizador de jogo) e chega para ocupar essa posição na equipa do Argel», explicou o diretor de futebol do Internacional, Marcos Marino, à imprensa brasileira.

    Juan Quintero vai ser treinado por Argel, antigo jogador de FC Porto e Benfica, mas não deve ser inscrito para a disputa do Campeonato Gaúcho.

    «Possivelmente não vai dar tempo de o inscrever por ser uma burocracia grande e envolver três clubes. O Rennes tem de dar baixa do contrato, enviar para a Federação Francesa, que depois envia para o FC Porto, que dá baixa na Federação Portuguesa, que depois manda para o Inter, que tem que registar o contrato na CBF. Por isso, provavelmente, não vai dar tempo», frisou Marcos Marino.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/rennes/fc-porto/internacional-a-espera-de-quintero-ja-negociavamos-ha-uma-semana

      1. Pelo historico recente nao sera aproveitado pelo Porto esse ano. Tem que tentar se der certo ele fica pra jogar o BR. Mas a que ponto chegamos mendigando jogador.

        1. Mas lá no final tb conta a vontade do jogador. Se bater pé, nada o obriga a voltar a Europa.

          1. Ajudaria a reduzir o valor da compra… O problema é que se destacar, haverá propostas de outros times da Europa…

            Os times de Portugal são trampolim para os times de maior grandeza na Europa.

          2. Jogador mediano para Europa. Tipo do Dale…

            Que comece a choradeira… kkkk

          3. Times maiores seriam times preponderantes no cenário nacional e continental?

          4. No Brasil tem time preponderante dentro deste ponto de vista? Explico: na Europa os países ocidentais são todos pequenos. Sempre tem um ou dois preponderantes. Mas no Brasil, se aplica esta teoria? Afinal aqui apesar do SPFC ser um clube com muito menos idade e mais títulos que os outros grandes, ainda assim há mais equilíbrio, né?
            Será que determinados jogadores não se adaptam a realidades menos polarizadas como a dos países do oeste europeu?

  54. Inter avança em negociações com Danilo Fernandes
    Inter faz nova proposta pelo goleiro do Sport

    O Internacional busca um arqueiro para substituir Alisson, que será negociado nos próximos meses e viu em Danilo a oportunidade de fechar um bom negócio. Para seu Seu empresário, Álvaro Cerdeira, seria muito bom para o jogador uma transferência ao Inter.

    “Seria uma honra para o Danilo vestir a camisa do Inter”, comentou o empresário para a rádio Gre-Nal

    Ainda o blogueiro e ex-jogador do Sport, Alessandro Matias, revelou que o Internacional fez um proposta que o Sport não tem como bancar no momento, o que impediria do jogador fazer um contrato de renovação. Assim, o Sport não teria outra alternativa ao não ser negociar o jogador, pois no meio do ano Danilo já pode assinar um pré contrato com qualquer clube.

    Para incendiar ainda as especulações, Danilo foi poupado do treino de hoje com um suposto desconforto no braço e não vai atuar contra o Salgueiro na Ilha do Retiro.

    http://www.infernomeudestino.com.br/inter-avanca-negociacoes-danilo-fernandes/

  55. Direção se mostra otimista com negociação de meia venezuelano
    Seijas continua na mira mesmo após nota oficial do Santa Fe

    O Inter entrou de vez no mercado, depois de confirmar o empréstimo de Juan Quintero, a direção ainda se mostra otimista com a negociação envolvendo o meio-campista Manuel Seijas, 29, que atua pelo Santa Fe. Carlos Pellegrini, vice-presidente de futebol do clube, confirma que existe o interesse real por parte do colorado e mesmo com a nota oficial emitida pelo time colombiano, continua firme atrás do meia.

    Seguimos confiantes — revelou Pellegrini sobre a negociação

    Por outro lado, o Inter acredita que as negociações devem ser facilitadas apenas após o término da fase de grupos da Copa Libertadores da América, competição em que o Santa Fé está envolvido. Na segunda fase da competição, os colombianos poderiam inscrever outros jogadores, o que facilitaria o negócio

    http://www.infernomeudestino.com.br/pellegrine-mostra-otimista-negociacao-meia-venezuelano/

    1. Não era este que falaria de contratações so depois de concretizadas?
      Muito se fala, pouco se produz no Inter atualmente.

    1. Pior que esse ano não teve nenhuma especulação de contratação de zagueiro.

  56. Tem que limpar os seguintes Anderson, Rever e Alex. Só que o problema é que Rever e Alex ninguem quer pelos salarios que o Inter paga. E o Andersom nao foi liberado pra china pela diretoria devido a teimosia do presidente.

  57. O discus apagou todos os comentários do antigo BV, perdemos um grande acervo.

  58. Custava a diretoria, contratar UM ZAGUEIRO decente…

    O Inter não iria ter preferência na compra de um jogador do RIVER, diante do empréstimo do Dale?

    Emanuel Mammana ou Balanta seriam um bom reforço para a zaga…

    1. Nao Acho que a diretoria tenha o real interesse de fazer do Inter um grande time de novo… esse é o nosso problema a anos e tudo continua igual.

      No jogo de quarta até fizemos 2 gols, saímos na frente, teoricamente só administrar mas o nosso problema sempre ta lá, a zaga. Tomamos gol de qualquer time é só eles forçar um pouco que aparecem de cara com o goleiro, que ainda por azar era o Muriel.

      1. Verdade Janquiel…

        De que adianta fazer 2 ou 3 gols, sabendo que a zaga é limitada e vem falhando, ano após ano, todo jogo…

        A regra é falhar, a exceção é não falhar.

      2. Meio campo. Pode trazer o figueroa dos bons tempos. Sem meio campo compacto e bom, sempre será um fiasco.
        Lembra quem estava á frente de figueroa?
        Ele mesmo disse que com o cabeça de área que tinhamos(hoje é volante de contenção….. kkkkkk) ele jogaria até os 50 anos.

        1. Não sei como era no Inter do Figueroa mas o Inter de 2006 que foi o mais competitivo que vi jogar ainda era possível ter o volantão quebrador de bola que na época era o Edinho, hoje os times bons já contam com volantes que são quase uns meias que marcam pois sabem sair pro jogo, entram na área finalizando e os meias propriamente dito não ficam mais paradões esperando bola no pé, eles também ajudam na marcação e se movimentam para buscar o jogo e quanto mais qualificado o setor de meio de um time, mais esse time fica com a bola e mais oportunidades de gol criará durante a partida. Isso tudo não exclui o fato dos zagueiros colorados serem fracos, muito fracos até, mas um meio decente já daria uma segurada.

          1. Muito bem colocado. Mas se você olhar o jogo com atenção, às vezes temos 2 cabeças de área o dourado e o bob, ou o nilton, ou outro. O problema do ataque , que você falou, é que chegamos na área com 1 ou dois jogadores – quando chegamos!
            Todos os outros times(inclusive alguns do charmoso) às vezes têm 6(seis) DENTRO da área! Ou bem próximos dela.
            É uma distância muito grande do paulão para qualquer outro jogador. É impressionante!

  59. Ae gurizada, feliz páscoa.

    Preciso de ajuda: tenho que acessar (com a devida permissão e colaboração) o computador de outra pessoa que mora em outro estado. Preciso ter acesso ao navegador, para acessar sites como se estivesse no estado dela (para que pareça que é ela que está acessando). Trata-se de um serviço que vou prestar mas é importante que o IP da cliente seja identificado no acesso, e não o meu.

    Como se faz isto de forma gratuita e eficaz? Agradeço a força dos mitos.

    Saudações Coloradas.

      1. Não sei cara… nunca fiz nada parecido com isso. Mas vou pesquisar sobre esse programa.

        Tenho uma proposta de trabalho online que exige uma ferramenta assim.

        Valeu, se tiver mais dicas, por favor, serão de grande valia. Abs! (y)

        1. Uso ele (computador do trabalho para o de casa e vice versa) e a empresa de informática que me dá suporte também…

          1. Que beleza, valeu mesmo. Se tiver alguma dificuldade espero contar com a amizade de vocês. Se ganhar uma boa grana até pago uma ceva kkkkk

            Abraços! :))

          2. Team viewer na cabeça, é o melhor programa de acesso remoto que existe. Muito fácil de instalar e usar.

        2. É bem fácil de usar. Só ter os dados do PC dela que você acessa de onde você estiver. Já usei, bem tranquilo

  60. Bah Louis, muito legal essa tua série de post’s sobre a tua impressão da nossa capital.
    As vezes esquecemos os pontos positivos da nossa terra por conta dos negativos( que quase nunca são resolvidos e tem a incrível tendência de sempre aumentarem).

    Mas e outra coisa, que tu tens achado das notícias sobre política e corrupção daqui? O país tá fervendo com isso, e deve ser bem diferente dos EUA, que não é um país perfeito mas tem uma democracia consolidada e uma normalidade democrática, ou não?

      1. Trump, Sanders, Hillary… os três são bizarros.
        Acho que a América finalmente resolveu copiar o Brasil e ter os piores políticos possíveis numa corrida presidencial onde o povo vai ter que escolher o menos pior KKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. O nome oficial do País é Estados Unidos da América. Pra mim o nome é América.

          2. Tá bom então. Mas o nome não é esse não, cara. O nome é o que você citou. hehe :))

          3. Aliás o nome deles lembra muito o nome “grêmio”. Na real é a mesma coisa. Um nome genérico.

  61. Faz dias que não me animo para postar sobre o Inter. Motivos não faltam não é? Eis que agora vejo que o Anderson ofendeu uma torcedora, grosseiramente, por ela ter cobrado o time (time sem vergonha por sinal). Seria ele o novo Fabrício? Por mim que vá o quanto antes. Futebol dele é igual ovo de páscoa. Pequeno, uma casca, e custa uma fortuna.

    1. HAhahaha boa! Futebol ovo de páscoa! Acho que isso resume não só o Anderson e sim o Inter.

      Também to sem saco de falar sobre o Inter, tá demais. É muita coisa tosca.

  62. fazia tempo q pelo menos no começo da temporada o Inter ’empolgava’, mesmo que falsamente ….

    esse ano não! coisa feia o q se vê hoje ….

    ok, já escolhemos 2 culpados: argel e anderson … justo para esse momento …….

    argel veio como tapa buracos para o Inter parar de ser goleado … detalhe: parar de ser goleado … quer dizer q as coisas estão ruins há muito tempo … naquele momento era hora de um retranqueiro birrento assumir para sanar o 1o problema, mas q tbm tivesse personalidade para enfrentar a crise …

    anderson veio para suprir uma saída q era esperada do Dalessandro, ñ vejo erro da direção em trazê-lo, era uma aposta …. q hoje sabe-se q ñ deu certo …

    a culpa da direção é ter pago caro por ele e esquecer de uma dupla decente de zagueiros e um centroavante q preste … isso é a estrutura do time, afinal já tínhamos um goleiro ….

    resumindo, píffero segue sendo culpado pelo momento atual, pela ñ classificação na libertadores ano passado e pelas sacolas q levamos em parte da temporada passada ….

    o protesto da torcida tem q ser contra quem fica nos camarotes nos jogos e ñ na casamata ou no campo …..

    1. No momento da contratação do Anderson eu ainda acompanhava muito o futebol. Sempre admirei os profissionais da ESPN. Lembro que o Mauro Cezar cravou que a contratação do Anderson era “show de horrores da direção” – palavras dele. Dito e feito…

        1. Já cansou de bater no Grêbio também, principalmente quando o Felixão era o técnico.

      1. Neste exato momento durante o jogo da holanda x frança o mauro cezar está falando do Anderson hehehe

    2. Nossa, não ver erro em trazer o ANDERSON então esta DIRETORIA não errou em nada
      FOI A MAIOR SAFADEZA E PIOR NEGÓCIO DO INTER NA HISTÓRIA
      Não pode ser coisa de colorados

      1. acho q eles trouxeram o anderson por ser um negócio de ocasião …. ñ estou dizendo que acertaram, como mencionei acima foi uma aposta …

        mas o problema está longe de ser ele ….. ou o argel …..

        1. A negociação é no mínimo estranha,veio só pelo salário mas na hora de vender a metade é do sonda,mas quem paga todo o salário é o inter,dizem as más línguas que o Pifeo não tem mais os problemas financeiros que tinha na época da pose.

          1. Anderson veio para o Inter só para dar uam resposta para o Grêmio pelo Giuliano..

            Boa parte da torcida gostou disso na época.

          2. O problema e a contratacao sem criterio , o inter quer trazer jogaodres sem pagar aos clubes, mas pagando uma fortuna pra eles e empresarios, ( jogadores, fora de forma e veteranos)

          3. e outro exemplo da incompetência do piffero é o juan quinteros, contratado hoje segundo a imprensa … a diretoria trouxe as pressas para abafar a crise …

            ñ duvido da qualidade do cara, mas porque esperaram o incêndio para trazer um meia se já sabiam da saída do Dalessandro ?

            tudo com essa diretoria é estranho, suspeito ………..

        1. Nada se compara
          Não consigo entender como não enxergam isso

          FORLAN , SCOCCO E MOURA não tem nada a a haver com isso

    3. Sobre escolher os culpados, um é uma naba eterna Sempre foi. O outro é um treinador que não sa
      be porque ganha nem porque perde.
      Por ultimo> como torcedor escolho os culpados, xingo, aplaudo, quem eu achar que merece.
      O julgamento é meu – TORCEDOR.
      Quanto á direção horrorosa – com a palavra o conselho que não existe.

      1. o argel está na profissão errada, os discursos dele fazem inveja a qualquer político kkkkkkkkk

  63. tem que fazer uma bandeira de agradecimento pra essa menina, conseguiu tirar o Anderson do time e quem sabe do clube

  64. Não caiu a ficha ainda. O cara chamando uma torcedora revoltada qualquer de PUTA em rede social… como pode ser tão imbecil e obtuso?
    Eu tenho 37 anos de idade, sou Brasileiro, e me dou conta diariamente que aqui no Brasil a ética é inexistente. No primário a gente detestava as aulas de Moral e Cívica, não por acaso: nunca ouvi falar em ética nestas aulas.
    Não vou dizer que sou trouxa ou burro porque quando tu não tem um parâmetro moral decente, não tem como se sentir mal com teus próprios deslizes. Mas é importante reagir contra a maré pra não se afogar na mediocridade. Lamento por não ter nascido em alguma família de exceção, daquelas onde o sujeito é educado para não se deixar levar pela maré mansa e medíocre. Mas o que resta é lutar para melhorar.
    Manter um funcionário que comete uma falta destas, só por causa do valor do passe, é comum porém inaceitável.

    1. É isso mesmo Leonardo, não podemos deixar de apontar esse tipo de coisa e lutar contra elas porque o certo sempre será certo mesmo que todo mundo não o faça ou pratique.

  65. Segundo o infointer inter fez proposta irrecusável pro Danilo Fernandes,e o empresário do jogador viria amanha a Porto alegre.

      1. Foi o infointer seria a primeira vez que acertaria algo,mas como eu gostaria que foce verdade.

  66. O pifero e o principal culpado pelo anderson , os chineses fizeram uma proposta irrecusavel e ele nao quis pessimo negociador.

  67. O bom da vinda dos reforços é que, não havendo reação do time sobra para quem?Quem?

          1. Ei pessoal, colaborem, kkkkk.
            Eu espero, e acreditava que vocês também, que fosse o Argel.

    1. Quintero… Pablon…

      inter vai se encher de estrangeiro até voltar a ter o problema de excesso deles… hahaha

        1. Claro!

          Eu olho mais séries do que futebol ultimamente..

          Better Call Saul tô esperando terminar a segunda temporada.. Eu olho vários episódios num dia.. não gosto de esperar.. heheh

          Depois da quarta temporada de House of Cards, que é uma das minhas preferidas, comecei a olhar “the Killing”..

          Sobre investigação policial, que é algo que eu gosto bacana..

          Não é a melhor que já olhei.. MAs é boa o suficiente para me manter vidrado na história.. heheh

          1. Eu também sou partidário de esperar acabar a temporada… abri uma exceção para BCS. Infelizmente não estou gostando nada da 2ª temporada. :((

            House Of Cards diz a lenda que está cada vez mais foda, vou conferir.

            E The Knick tu já viu a 2ª? Fodaaaaa! =D Abs!

          2. house of Cards só na terceira temporada dá umas “resbaladas” eu achei..

            Mas na quarta.. bah.. fodástica…

            The Knick olhei sim.. Muito boa mesma..

            Embora me dá calafrios ver aqueles procedimentos cirúrgicos do tempo do “epa”..

            Alguams cenas eu pulei… heuheu

          3. A história da medicina me fascina… faz tão pouco tempo que passamos das barbearias para os hospitais. Eu fico abismado.
            Tem umas cenas meio fortes mesmo, mas como trabalhei projetando slides para palestras de médicos nos anos 90, to acostumado com sangues, gosmas e mortes kkkkkk
            Cara o lance da cocaína e da heroína… é impressionante como a sociedade “esquece” a história da adicção em nome da moral e dos bons costumes hehe
            Cirurgião cheirador ou fumador de pedra tem aos montes hoje em dia.
            Uma ficante minha é técnica em enfermagem e afirma que nos maiores hospitais de pronto socorro como HPS e GHC a pedra come solta na madrugada!

          4. House Of Cards é muito bom! To terminando a última temporada, assiste que vale a pena 😀

          5. Vou aceitar sua indicação e começar Better Call Saul. Depois te falo se gostei.

          6. Sim! ;))

            Ver BCS antes de Breaking Bad não tem muito sentido. Talvez seja interessante, mas acho que não…

    2. Atacante de 1,68m?

      Tá certo que o Romário é o melhor da história, mas…

  68. Informativo Inter ‏@Infos_Inter 2 h

    Sport CONFIRMA proposta irrecusável do Inter por Danilo Fernandes e que decisão sobre a saída será TOTALMENTE DO GOLEIRO. Ele quem decide.

          1. Olha… continuo com todos os problemas e soluções herdados pela genética. Mas pelo menos sofrendo por falta de grana só…. e não mais por futebol haha
            Mas como podes ver, senti saudades e voltei para o blog para conversar =D

          2. Que bom cara. Acredite, suas ideias fazem falta por aqui…
            Que bom que está melhor. E o teu velho?

          3. Meu velho tá cada vez mais velho (fez 75 em janeiro) e corneteiro hahaha
            Comemorou feito louco a saída do D´ale e hoje diz que o Argel não tem culpa de nada, são os jogadores que não querem hehe

          1. Não é isso. Pq não testaram o Jackson no jogo passado, Muriel já sabemos o qe pode nos dar?

          2. Cara, o Jackson é muito novo, é arriscado disputar um brasileiro com ele no gol.
            Concordo plenamente que ele já deveria estar jogando, desde o inicio do ano, porém o Danilo Fernandes é um baita goleiro.

          3. Alisson deu certo, mas o que te garante que o Jacson dará?
            O Danilo é goleiro para mais 10 anos tranquilo…

          4. Concordo, mas se tivessem testado quem sabe não precisaria gastar essa grana com goleiro. O erro foi não escantear o Alisson esse ano.

          5. Grande erro…
            Mas escuta, o Danilo Fernandes é muito bom.
            De qualquer forma, o Jacson é bem novo e pode ser o reserva, assim estaremos fechado de goleiros.
            Com a chegada do Danilo, acho que inevitavelmente o Muriel vai sair fora.

          6. ;D

            Agora falta zagueiro e um centroavante top.
            Com isso já da pra começar a incomodar.

            E claro, o Marcelo Oliveira no comando.

          7. Cardenas tambem seria uma boa. Voltou ao atlético nacional.

            É um terceiro homem do meio de campo.

          8. Voltou é? Bah cara, ano passado eu tava de olho nele, me pareceu muito peladeiro. Foi pro Galo e não confirmou, sei lá.

          9. Muito mal aproveitado no Inter…
            Se bem que, naquele tempo, a concorrência era maior.
            Jogava muita bola.

          10. Seria muito bom…
            Não deu certo no Galo, mas recebeu poucas oportunidades, num elenco bem mais qualificado.

          11. Não se adaptou com a forma de jogar do galo.

            O próprio técnico disse isso.

            Ele faz rodar muito a bola.

            E o galo era rápido e objetivo.

          12. Não se adaptou com a forma de jogar do galo.

            O próprio técnico disse isso.

            Ele faz rodar muito a bola.

            E o galo era rápido e objetivo.

          13. Seria muito bom…
            Não deu certo no Galo, mas recebeu poucas oportunidades, num elenco bem mais qualificado.

          14. Realmente.

            A menos que tenha sido acordado, na venda antecipada, de que o Goleiro do Roma deveria estar em forma até que a temporada italiana iniciasse.

        1. Arriscar ? Muriel no gol é a certeza do torcedor engolir soda cáustica.

          1. Muriel, Fabricio, Moura, Argel, Willians…
            A lista de nabas é grande.

          2. Willians que eu citei é o volante, que está no Corinthians.
            O lateral é o Willin, que aliás eu gosto bastante.

    1. Pô, que notícia boa. Já estamos calejados de tanta notícia ruim. O Anderson poderia ser vendido para melhorar.

      1. Pode ter cometido, está sujeito, principalmente pela posição.
        Mas aposto que 90% dos colorados vão aprovar a contratação.

          1. Bah, discordo completamente.
            Cavalieri está em final de carreira, não é mais o mesmo. Fez uma excelente temporada pelo Flu, depois foi extremamente irregular.

            Danilo é goleiro para mais 10 anos, e isso é fundamental para qualquer time.

          2. Eu particularmente não acho o Lomba tudo isso…
            Fez uma boa temporada pela Ponte ano passado, mas sei lá…

  69. Se for confirmado Dorlán Pabón, é de total agrado meu. Indicaria que Sasha vai vazar.

        1. Sendo que tem o Aylon para jogar de centroavante… esse Argel é uma pérola

      1. Com tanta na naquele time os caras agora pegam no pé do Sacha?
        O cara deve tá com hérnia inguinal de tanto correr de área à área e ainda é o goleador do time…

  70. Danilo Fernandes
    Willian, ZAGUEIRO, Paulão, Artur
    Dourado, Bob
    Seijas, Quintero
    Vitinho, ATACANTE.

    Ainda tem: Nilton, Anderson, Sasha, Andrigo, Aylon, Marquinhos, Valdivia.
    Já começa a ter um elenco.

    1. Danilo Fernandes
      William, Balanta (River Plate), Paulão, Raphina
      Dourado, Bob, Seijas
      Quintero, Valdivia (Pabon)
      Ábila.

      1. Raphina?

        Balanta não vêm, é caro demais…
        Mas fácil trazer o Maidana que também é muito bom…

        Ábila seria excelente, mas acho que é passado.

        1. Raphinha.
          Balanta… Não acho que seja tão caro, mas enfim. Maidana já servia.
          Creio que o Ábila virá, não sei porque.

          1. Raphinha, aquele da base?

            Tomará que estejas certo em relação ao Ábila…

          2. Sim, que entrou na quarta.

            Talvez o Inter esteja esperando o fim da primeira fase da LA. Pra trazer o Seijas e o Abila

      2. Raphina?

        Balanta não vêm, é caro demais…
        Mas fácil trazer o Maidana que também é muito bom…

        Ábila seria excelente, mas acho que é passado.

        1. Ah não, me confundi, era o Seijas que é do Santa fé.
          O Quintero tá confirmado já kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          1. Segundo os twiteiros o Seijas está muito perto de acertar…

            Não deve ser tão dificil, jogador com 29 anos.

          2. Pois é, mas o Santa Fé disse que o cara era inegociável blá blá blá…

            Tomara que venha, o meio campo do Inter precisa de opções mais cascudas, pq só tem gurizada, Alex e o 60% não conto mais.

          3. Pois é, mas o Santa Fé disse que o cara era inegociável blá blá blá…

            Tomara que venha, o meio campo do Inter precisa de opções mais cascudas, pq só tem gurizada, Alex e o 60% não conto mais.

          4. Segundo os twiteiros o Seijas está muito perto de acertar…

            Não deve ser tão dificil, jogador com 29 anos.

    2. Se forem confirmadas as contratações, só nos faltará alguém para treinar.

      1. Bom, daí é questão de opinião.
        Pra mim teria que vir dois zagueiros, mas acho que se vier, é um só. Daí o melhor que temos hoje, sem duvidas, é o Paulão.
        Willian e Artur são bons laterais. Não vale a pena investir nestas posições agora. Penso eu.

        1. Tem posições bem mais carentes.
          O Inter praticamente não tem meio campo, só os volantes jogam alguma coisa.

          1. O Fabinho até que quebra o galho e o Fernando Bob é um bom jogador, vinha bem.
            E o Dourado é demaaaaais.
            E ainda tem o Nilton que quebra um galho.
            Agora que jogador de criatividade pra ser titular nós temos?
            Os guris precisam de alguém para dividir a responsabilidade, e o Alex e o 60% não são esses caras.

          2. Andrigo, Alisson Farias e Gustavo Ferrareis não estão prontos para serem titulares e comandarem o meio.
            Precisam ir entrando aos poucos, durante as partidas.

          3. Sim, um time só de gurizada afunda mais rápido que um só de cascudos.

            E com esse treineiro que a gente tem, vamos queimar todas essas promessas.

          4. Bota pra jogar, mas o time esta todo errado, vai queimar de outra forma.
            O Abel queimava pq não colocava jogar e o Argel pq coloca errado.

          5. Bota pra jogar, mas o time esta todo errado, vai queimar de outra forma.
            O Abel queimava pq não colocava jogar e o Argel pq coloca errado.

          6. Sim, um time só de gurizada afunda mais rápido que um só de cascudos.

            E com esse treineiro que a gente tem, vamos queimar todas essas promessas.

          7. Um destes ao lado de um bom meia que venha a ser contratado, seria bom arriscar, penso eu.

      2. É o que temos.

        Direção não vai contratar lateral… E zagueiro, também acredito que não.

        Se vier esses reforços (goleiro e os dois meias estrangeiros), faltaria um zagueiro e centroavante.

  71. Danilo Fernandes (Jaccson)
    William (Magalhães)
    Paulão (Ernando, Jackson, Ortiz) Balanta (River Plate. O Inter tem preferência na compra de algum jogador do River.)
    Raphinha (Artur, ou contratar mais um)
    Rodrigo Dourado (Fabinho, Nilton, e Bertotto)
    Fernando Bob (Jair, Charles, Silas)
    Seijas (Independiente Santa Fé, pro banco ainda teria o Anderson 60%)
    Quintero (Andrigo, Alisson Farias, Alex)
    Valdívia (Sasha, Vitinho e Ariel)
    Rámon Ábila (Sasha, Vitinho, Bruno Gomes que deve voltar, Milla, Yan Petter e Dorlán Pabón.)

    Daria até pra sonhar com títulos importantes.

          1. Se formos pra Liberta fico feliz…
            Montando base esse ano, em 2017 poderíamos incomodar

        1. Falcão deveria ser promessa de campanha de alguém a presidência do Inter.
          Contrato de 2 anos para reorganizar o futebol do Inter e montar um time.

          Com essa direção perdida é melhor não vir. E esses caras não iam chamar ele nem para livrar o Inter do rebaixamento.

      1. Alex foi oferecido pro Sport pra trazer o Danilo Fernandes
        Anderson vai vazar depois do que deu agora
        Só citei porque estão no elenco.

    1. Eu não sei o que vocês veem naquele tal de Arthur o neguinho é ruiim que dar dó.

      Isso é o apequenamento do Inter, da sua direção e até da sua torcida. Ele é até um jogador razoavel para serie D do Brasileiro ou para um estadual como o Acreano.

      1. Corre muito, não fica com a mão na cin tura quando perde a bola.
        Só tem que treinar o lançamento no fundo.
        Excelente. Deixa jogar.

        1. Nesse teu pensamento é Inter entra em qualquer campeonato apenas para não cair.

          1. Mas estão reformulando o time. Você não entendeu isso?
            E estão certos!
            Coloque-se alguns bons nos setores – uns 3, e ficamos com um time jovem e competitivo.
            Digo mais: arrumando o meio campo de armação – com 2 bons – o resto se ajeita ao natural!

          2. Fato.

            Vindo estes reforços, só faltaria um zagueiro decente e um goleador.

            O restante, bota a gurizada.

          3. Cara o Internacional não pode ficar esperando essas nabas jovens ver se tem futuro ou não.
            O Inter chegou aonde chegou a nível financeiro exatamente para não precisar disso.
            Time que fica precisando totalmente da base e tals é time do nível do Goiás para baixo.

          4. Discordo totalmente. Mas não vou discutir. Não estou com saco.
            O inter não tem nem nunca teve cacife para fazer um time de estrelas. Sempre teve jogadores medianos que se destacaram. Salvo alguns fora de série – poucos.
            Megalomania quase acabou com o freguês.

          5. Precisa se informarr elias. Em 2010, 11, 12, 13, 14, 15 os times do Internacional estiveram sempre entre os 4 mais caros do Brasil. Sendo que em 2014 foi o mais caro do Brasil.

          6. E quais eram as estrelas? Só gastaram o dinheiro inexplicavelmente. Aliás aplicaram mal “com ressalvas”….
            Por sorte abandonaram esse plano horroroso.
            2010 não ganhamos uma libertadores?

          7. Qual nível financeiro? Nível Sonda?
            Agora que o Sonda não pode mais ajudar, a coisa ficou mais realista: estamos fodidos. O clube está endividado, contrata mal e vende mal, uma roubalheira só, e a direção sequer se presta a planejar algo, só apaga incêndio, mal e porcamente (tardiamente).
            Olha para o curintia. Vendeu todo mundo e não trouxe quase ninguém. Mas tem técnico e está aí, líder do estadual e do seu grupo na LA.

          8. Concordo, mas mesmo assim o Inter ainda tem os mais de 100 mil socios em dia. Esse dinheiro vai pra onde?

      2. É podre. Mas é o que tem agora. Prefiro ele do que o Geferson. Seria interessante testar o Fabinho ali.

        1. Podre?
          Não acho…
          Tem potencial, bom cruzamento e muito rápido.
          Foi o melhor do time no greNAL.

          1. Questão de opinião, cada um pensa de uma forma.
            Pra mim não é ruim, pra ti é.

          2. Para mim e para lógica. Tanto é que mesmo sendo o melhor do time como falaste ficou no 0 x 0 com outro time igualmente ruim e patético.

    2. Paulão é insuficiente, assim como o Ernando. Bons pra banco.
      O zagueiro pra jogar ao lado de outro a ser contratado já tá lá. Chama-se EDUARDO. Mas, esse deve ter rolo com empresário. Só pode. Quando apareceu, jogou muito bem. Aí, esqueceram do cara em detrimento de nabas como Alan Costa e Jackson.

        1. A questão é que pode ser pior do que os que estão jo Inter, mesmo que eles sejam horríveis.

  72. Resumo da 6ª-feira Santa:

    – Inter contrata Quinteros, meia typo Colombya que vem para ajudar o Andershow a recuperar seu futebol espetacular;
    – Artur Rufatto desiste de Mena, maior esperança de gols em 2016;
    – Louis desaparece depois de 48h em Porto Alegre, foi visto comprando artefato pra esmorrugar maconha na Praça da Alfândega, comunidade do Blog Vermelho já cogita mandar prints para a Polícia Civil;
    – Danilo Fernandes recebe proposta irrecusável do Inter e já treina forte para o caso de Jackson continuar no time;
    – Inter sonda o atacante Dorlán Pabón e também a Nike para fabricar uma chuteira que permita ao atacante de 1,68m subir o suficiente para cabecear os cruzamentos do William.

  73. O Inter tem 5 jogadores razoáveis, não falo de craques acima da média, nada disso… É apenas razoáveis mesmo para disputar um serie A e está em um time com um poder financeiro que tem o Inter.

    São Eles: Valdívia, Sacha, Vitinho, Rodrigo Dourado e Alison.

    O resto fica abaixo da critica.

          1. Impressionante como ele chuta bem, tem habilidade e não consegue dar um passe!

            Mas ainda que resolve as vezes.

          2. Pra mim também é reserva.
            Não sabe jogar de forma coletiva.
            Tem um monte de caras igual ele, promissores, mas ainda não descobriram que o futebol é um esporte coletivo.

          3. O cara no ano passado – sòzinho – quase nos coloca na libertadores.
            Vocês estão muito exigentes. Se fosse tão bom assim estaria jogando na europa. Se fosse um gênio estaria no barça.
            Menos exigência pessoal.

          4. Mesmo não vendo os jogos, tendo a concordar, analisando as estatísticas.
            Pelo menos o cara finaliza a gol, e marca gols. Se fosse mais que isso de fato não estaria aqui.

    1. Paulão jogando muito,fabinho e bob parecem ser bons volantes e os laterais estão na média brasil.

      1. ta loco mano. Que Paulão que fabinho e bob. E se tu achar q um time com jogadores na média te serve…
        Ele ficara apenas no meio da tabela.
        Um time para ser campeão precisa de jogadores acima da média.

        1. Véio é o campeonato brasileiro,não é o ingles o geme com jogadores na média foi vice campeão,eu queria gente melhor,mas não serão contratados é só negócio de ocasião é a politica do nosso clube infelizmente.

          1. E para tu ver o Inter é eliminado de um campeonato amador copa a Sul-Minas-Rio. Imagine no Brasileiro

    2. Tomara que o Vitinho seja um bom reserva nesse resto de ano. Só tem mais uns 6 meses de futebol dele aqui. Não é jogador nosso, dificilmente será comprado e nem vale a pena.

    3. Tomara que o Vitinho seja um bom reserva nesse resto de ano. Só tem mais uns 6 meses de futebol dele aqui. Não é jogador nosso, dificilmente será comprado e nem vale a pena.

    4. Andrigo, Ferrareis, Aylon, Wilian, Arthur, Geferson, Fabinho, Bob jogaram pouco e não podem ser descartados. Zagueiros não temos nenhum.

        1. Tava jogando bem até ir pra seleção, depois jogou mal umas duas partidas e nao entrou mais. É guri e a seleção subiu na cabeça.

          1. Acho até que foram mais que duas, fora uns defeitos graves de fundamentos que ele apresentou, de fato no início ele fazia o simples e realmente estava indo bem, pode ser isso que tu falou, quem sabe pra grupo possa servir mesmo.

        1. Quando dizem que o Inter joga no sistema ferradura, é muito em função dos laterais, Artur e Wilian que talvez ainda falhem nos cruzamentos, mas sempre se apresentam na frente. Se tiverem proteção dos volantes e dos meias acho que podem render.

    5. Andrigo, Ferrareis, Aylon, Wilian, Arthur, Geferson, Fabinho, Bob jogaram pouco e não podem ser descartados. Zagueiros não temos nenhum.

  74. Vamos fazer uma campanha nas redes sociais com a seguinte tag:
    #VemProInterMena

  75. Vamos fazer uma campanha nas redes sociais com a seguinte tag:
    #VemProInterMena

    1. Cara, Gaúcho é Uruguaio, desde sempre. Não tem essa de secar, é torcer mesmo.

  76. OFFTOPIC

    Feriadão, convido a todos que estão severamente engajados em uma discussão muito estressante sobre futebol a interagir em um tema MUITO mais estressante ainda:

    Qual a melhor banda de Rock do RS em todos os tempos, Replicantes ou Graforréia?

      1. Tequila Baby é foda, tem aquela “eu sei melhor do que você pensa”, letra muito perspicaz.

    1. Poucas palavras que mostram uma sensatez enorme, falem o que quiserem falar, o cara não teria feito melhor em nenhum outro clube, deu 101% ao Inter e soube sair, para sempre será um ídolo. Lamento não ter visto Falcão, mas regozijo-me por ter visto D`alessandro!

  77. Alguem sabe qual é a gravidade da lesao do Dourado e quanto tempo ele ficará fora ?

  78. Baita jogador esse Renato Augusto.
    Pena que largou mão do futebol para ir pra China…

      1. Eu achei que ele falhou em pelo menos 3 gols daquele grenal,nunca perdoei kkkk,olha o 1 gol do tigres no mexico demorou uma hora pra pular.

      2. Eu achei que ele falhou em pelo menos 3 gols daquele grenal,nunca perdoei kkkk,olha o 1 gol do tigres no mexico demorou uma hora pra pular.

    1. David Luiz é bom volante, meia defensivo, sei lá, mas zagueiro nem fudendo

    1. Seria engraçado se a gente tivesse contratado o Muslera antes, os goleiros dos dois lados seriam do nosso time haha

    2. Seria engraçado se a gente tivesse contratado o Muslera antes, os goleiros dos dois lados seriam do nosso time haha

    1. Deve ter alguma coisa no negócio que fez eles apressarem-se. Até o Piffero sabia que era esperar mais um ano e ele subiria umas dezenas de milhões de valor

      1. É que o Inter demorou pra renovar e tinha o risco de perder o atleta de graça, no meio do ano. Fomos “obrigados” a vender pra amenizar a situação.

        1. Ele não renovou por que não quis, preferiu ir pra Europa como qualquer outro jogador.

  79. Esse Dunga tá uma naba no comando da seleção. Deviam botar o Argel Fucks no lugar dele. /s

    1. Não só isso.

      Fizeram 2×0… E era toquinho para cá, toquinho para lá… Chapéu de um lado, chapéu de outro…

      Bem feito.

      1. Saudade do tempo em que os dribles da seleção eram objetivos. Saudade quando o Ronaldo mentia a bola na frente e ninguém mais parava ele… Saudade.

          1. Não acho o Cássio a nível de seleção. Gosto é gosto mas nunca me encantou.

    1. David Luiz não é zagueiro. No máximo volante.

      Esse gol me fez lembrar bolívar. Deixava o atacante virar e chutar.

  80. Semaninha dificil pros irmao becker…kkkk….a casa do alisson tah caindo….sorte q jah arranjou um contrato pra enriqcer…kkk

  81. O dunga soh pensa nele…
    Em 2008, 2009 por birra dele nao levava o ronaldinho e hoje faz o mesmo com marceli e thiago….e coutinho no banco

    1. O Uruguai com uma população do tamanho de um bairro de São Paulo consegue formar uma seleção muito mais competitiva que a nossa. Incrível.
      O técnico deles está a dez anos no comando! Algum espanto? No Brasil não se pensa assim…

      1. É praticamente do tamanho do RS, mas a geração é boa também, passaram muitos anos numa seca braba, não metiam medo em ninguém.

        1. Mas isso é normal. Imagina uma seleção so do RS? Nem no deserto teria mais seca…

  82. Esse time do Brasil na mão do Tite era outra história, podem falar o que quiser dos defeitos de ser paneleiro, mas não tem técnico no Brasil melhor que ele.

    1. Falam de 7×1 e tal, mas o Brasil tem ótimos jogadores no momento. O foda é que é só material humano bruto mesmo

      1. Sim, já foi o tempo em que era só colocar os melhores dentro de campo que eles resolviam.

      2. Esse 7×1 foi culpa do felipao. Integralmente.

        Vários jogadores disseram que não estavam preparados para jogar contra os alemães.

    2. Nao tem mesmo. Teria que fazer um trabalho a longo prazo com ele, pra umas duas, três copas. Assim como a Alemanha fez com seu técnico. Reestruturou a seleção, deu sequência e foi campeão.

  83. Literalmente até o Paulão faria melhor que o David Luiz nessa coisa que tá a defesa do Brasil aí

      1. Antes o Paulão no ataque que o David Luiz na defesa! Capaz do Paulão fazer um de bicicleta e um louco das Arábias ir atrás

  84. Jonas ser preterido pelo Ricardo Oliveira é muita palhaçada…
    O cara simplesmente é o jogador com mais gols na temporada, acima de CR7, Messi, Ibra, Suarez…

    1. não da pra entender, cara quase chuteira de ouro da europa… devia ir pra seleção de Portugal, da tempo?

          1. oficial…
            Diego Costa nunca jogou pela principal, de repente só na base, daí não conta.

          2. Cara, amistoso de Seleção é sempre oficial pela Fifa.
            Pode ter sido convocado, mas acho que nunca entrou em campo.

    1. Falhou em um dos gols do Uruguai, mas depois salvou a seleção da derrota.

    1. Seleção não costuma jogar mal, mas quando o psicológico afeta, é um Deus nos acuda.. E aquelas psicólogas que contrataram?

          1. Evandro Mota é um cara como nós, não tem nenhuma ligação com futebol, ele é como se diz hoje um “Life Coach”.

            Não ajuda em nada se não houver predisposição.

            Conheço o Evandro desde criança, ele é foda. Mas imagina um cara que sabe muito de estratégia de vida e aplica isso em uma equipe completamente desestruturada e com elementos descompensados como o Anderson que chamou uma torcedora de puta… o Evandro jamais trabalharia com este tipo de pessoa, ele mandaria se tratar com um psicólogo, só pra começar.

          2. Capaz que não trabalharia! Ainda mais que, no caso de um fracasso, teria a justificativa prontinha.
            Esse cara tava sempre na parada. Aquele papinho de neurolinguística com a musiquinha do Aírton Senna de trilha sonora e, se colar, colou; Até que parece que caiu a ficha da cartolagem de que esta história de “motivador” é um tremendo 171.

          3. Bom, eu conheço o Evandro desde a minha infância, fiz cursos com ele na época da Associação Azul, isso nos anos 1980 quando nem existia “Life Coaching”.
            Ele foi um segundo pai para mim. Se você não conhece ele e quer dar sua opinião, o que posso fazer além de permitir e respeitar, né?
            O que posso dizer e reiterar é que ele jamais aceitaria dar palestra pra um grupo destes apenas por grana.

          4. Mas acho que a ajuda de um motivador é pra fazer com que o grupo se direcione para um foco em comum, coisa que às vezes o técnico ou o dirigente não conseguem expressar de uma maneira mais veemente, o motivador consegue expressar isso por meio de uma mensagem em que o jogador se sensibiliza mais. Claro que não é fator determinante mas acho que ajuda.

          5. E eu falei porque realmente acredito que ele ajudou aquele grupo do Inter. Mas realmente não tem como fazer milagre quando os caras ou não estão nem aí pro negócio ou são psicologicamente instáveis. Aí só um tratamento mais especializado.

      1. Mas isso é culpa da torcida e da imprensa que endeusam o cara, há vários jogos que Wilian e Douglas Costa jogam muito mais que ele.

      2. Não ajuda muito o fato de que a estratégia inteira deles é “toca po neymar meu”

  85. Parece que o Alisson tá dando uma entrevista pós jogo do Inter, é a mesma conversa.

      1. Já imagino…

        Só empatamos porque ficamos na frente, e estando na frente o adversário fez os gols para empatar.

        1. Nós não se classifiquemo pra Copa do Mundo porque nós não tivemo os ponto necessários, né. Mas vamos tentar de novo ano que vem, né. Confio muito no trabalho da nossa equipe, talvez arranjemo um terceiro lugar na Copa América.

    1. Anderson ganhando 500 conto alguém explica? Ah sim, talvez o Píffero, mas o David Luiz eu não sei não.

    2. Paulão é melhor que ele, falha atrás mas vai pro ataque. David Luis só falha atrás.

    1. Quintero certo Danilo Fernandes 80% certo, Seijas negociando, Sandro Sotille falta chegar o fornecimento de litrão pra assinar

    2. Danilo Fernandes – Inter enviou proposta irrecusável para o Sport. Alex pode estar envolvido no negócio. Segundo informações, o negócio agora só depende do goleiro.

      Seijas – Santa Fé nega o negócio, porém estão dando o acerto como muito próximo.

      Pabon – Nome do jogador surgiu hoje, e pode acontecer um empréstimo. Porém, até então nada oficial.

        1. Jogou no São Paulo em 2014. Alguém lembra?
          Tem 1,68m. Se subir na cacunda do Quintero (1,69m) podemos explorar a bola aérea…

          1. Sim. Quer dizer, não jogou. Entrou em campo pelo SP….

            O Quintero acho que é uma ótima aposta se ficar até o fim do ano.

  86. Filho de presidente do Inter toca piano, fala 4 idiomas e é zagueiro de time na Bahia (Joga no Feirense).

    “Quando joguei na base do Inter havia certo preconceito geral, as pessoas primeiro repensavam que estava lá pelo meu pai antes mesmo de ver me jogar ou treinar. Tinha esse preconceito sim, julgavam antes de me conhecer”, contou o defensor, em entrevista ao ESPN.com.br.

    “Eu sofri muito no começo, mas depois que amadureci isso não me afetou mais. Passei a levar isso mais pelo lado da motivação. Tenho sorte de ter um pai como tenho, aprendo muito e é uma grande referência para mim. Só tem a agregar, não vejo como empecilho isso. Eu poderia estar hoje no Inter, mas estou buscando correr pelas minhas próprias pernas e acredito muito nisso”,

    1. Qual presidente? O atual?

      De qualquer forma, está de parabéns.

      Aprender quatro idiomas + tocar piano requer muito esforço, e se o rapaz escolheu jogar futebol na Bahia apesar de ser “erudito”, merece ainda mais aplausos pois mostra que é um obstinado.

      Desejo sucesso.

      1. Seu eu fosse de família abastada e um cara esforçado a ponto de ser capaz de tocar piano e ser poliglota, gostando da coisa, jogaria no Lagartense (kkk) com prazer.

        Deixem o cara em paz. ;))

          1. Não sei não hehe… mas de qualquer forma o que importa é que o cara faz o que quer fazer, ele tem opções (dar aulas, fazer pesquisa subsidiada, etc) e escolheu jogar bola. Tomara que se dê bem.

  87. Por nada o que fazer e só filme velho na sky(que novidade) vi o jogo da seleção.
    Joga igual ao Inter!!!!!!! Não tem meio campo. Só pelas laterais.
    Ataca com apenas 1 ou 2 na área. Todos atrás da bola. No segundo tempo então, fiasquera total.
    O juiz era juiz torcedor do uruguai – foi muito cumprimentado pelos mesmos ao final do jogo.
    Os bons da seleção foram escalados praticamente fora de suas características.Inclusive o dono da bola.

    Não temos futuro algum.

    1. Sempre tem alguma coisa pra ver, não te faz de maragato, tu viu porque tava a fim hehe sofre aí com a SeleCBF

        1. vlw, obrigado,ontem eu vi Peru x Venezuela e por incrivel que pareça tava bom, rsrsrs

          1. Também assisti. E num horário bom.. onde geralmente a única coisa interessante seja pornô mesmo…. kkkkkkk

  88. Quem errou mais pela selecao: Thiago Silva ou David Luiz?? porque só um foi escanteado?

  89. Louis. tem uma parada bem próxima da PASSAGEM SUBTERRÂNEA para o Iberê Camargo.

Comments are closed.