5
(6)

Em post anterior, comentei que muito embora eu tivesse restrições a Abel, não dava pra negar que ele conhecia muito bem o clube … Apenas esperando que ele fizesse o ‘simples’ como treinador, bem como pudesse trazer alguma ‘paz’ para o ambiente interno do clube … E, até aqui, para minha surpresa, e ‘tristeza’ da minha língua, mas para felicidade geral da nação colorada, parece que está fazendo realmente isso.

Depois do início claudicante, com as eliminações na CP e na LA, mesmo que as atuações, de modo geral, não tenham sido primorosas, a equipe tem sifo pragmática e atingido seus objetivos.

Depois da última rodada, com os tropeços de são Paulo, Flamengo e Atlético MG, e considerando que líder São Paulo não está bem, estamos mais uma vez nos iludindo com a possibilidade de ver uma taça de título nacional no Beira Rio.

Como também já falei, me agradaria demais ver o Abelão, depois de todo o passado de glórias, nos dar a taça de um dos poucos títulos não obtidos na fase dourada vivida nos anos 2000. Eu particularmente quero muito um título nacional.

Mas a questão que fica é: Mesmo com as 5 vitórias seguidas, a equipe terá embalo e bala na agulha para seguir somando pontos capazes de chegarmos em 1° ao final da 38ª rodada?

Mesmo não tendo bola de cristal e não sabendo prever o futuro, sei que os 3 próximos jogos – Fortaleza (C), São Paulo (F) e Grêmio (C) – são fundamentais, podendo nos recolocar de vez na briga pelo título, ou mais uma vez nos dar um balde de água fria.

Vamos ver se Abelão vai tirar algum coelho da cartola e nos dar esse título há muito sonhado pela torcida.

E aí Abelão …Será que vem mais uma taça??!!

De uma coisa eu sei … desejo que, além do trabalho desenvolvido pela comissão técnica e jogadores, a “sorte” volte a estar do nosso lado, para que situações ocorridas contra o América MG e Boca Juniors não se repitam.

Ah, e Feliz 2021 para todos nós!!!

Saudações Coloradas!!!

*Foto capa do post: https://www.instagram.com/p/CJ9ponPH6O7/?igshid=9hh37bwan3mb

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!