0
(0)
Foto Lauro Alves / Agencia RBS
Foto Lauro Alves / Agencia RBS

– Botei minha amargura de lado por causa da irresponsabilidade da nossa direção em varios coisas (incluindo a contratação do Roth) pra torcer por uma vitória contra o San Pablo. Teve um momento que o Inter perdeu varios gols em algumas sequências que deu pra ver que precisamos um Pai de Santo (não acredito nessas coisas, mas vale tudo). Por isso chamo JOBU … JOBU nos salvará. Essa cena é do sensacional filme Major League onde um jogador Dominicano em má fase leva jobu para o Vestiário.

– Mas falando sério… a gordura acabou. A Margem de erro agora é zero e o Sport lá é o proximo jogo. já fizemos partidas “heroicas” lá e tambem já entregamos como sempre então só quem sabe são os jogadores. Gostei da escalação do post do Nickolas: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Ceará; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Seijas, Valdivia e Nico Lopez; Aylon.
Roth tem que peitar o Paulão e outros medalhões. Pior é que Palão nem é medalhão , ele se acha um. Na epoca que Bolivar era mal quisto pela torcida o Bolivar sim era medalhão…era Bi Campeão da America…Paulão não é.

– Já fiz post sobre isso e vou repetir…alem de problemas defensivos o Inter tem falta de um PROTAGONISTA. Alguem que vai carregar o time. Alguem que faça coisas acontecer. Um time sem alguem assim é uma depressão. Por bem ou mal o elenco sempre quer ter alguem (tipo um Dale) que na hora H possa resolver. Não temos isso. Vi o Seijas dar uns sinais disso na ultima partida mas ainda está longe de ser isso. Sem um protagonista é complicado. Ninguem quer resolver.

PS:

– Tenho uma pilha de livros pra ler. Alguns daqui dos EUA e outros que comprei no Brasil. Notei que leitura de livro ultimamente é mais dificil porque a Internet ocupa muito desse espaço (sem falar que Seriados de TV está vivendo um dos seus melhores momentos). Mas finalmente peguei um dos livros e comecei a ler. O que escolhi foi o Livro do Guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos. Como já mencionei aqui antes sou fã #1 do Rock Brasileiro dos anos 80. Comecei a ler o livro no inicio da semana passada e aí na Quarta-Feira por acaso botei na Globo Internacional pra ver algumas noticias sobre as Olimpiadas. Não é que durante um propaganda anunciam show da Legião Urbana aqui em NYC no Sabado. Que coincidência. Não imaginava que quando comecei a ler o livro na Segunda que dias depois estariam vendo a banda tocar. Em primeiro momento fiquei na duvida…”Renato Russo morreu 20 anos atras”…. mas não podia não ir. 2 membros originais o Villa Lobos na Guitarra e o Bonfá na Bateria. E ainda iam tocar o primeiro disco (meu favorito) na integra…mais outros hits. Sempre tambem tive curiosidade de ver esses dois tocar pois sempre li criticas quando a qualidade tecnica desses dois. Fui e gostei. O vocalista substituto foi bem. Não tentava imitar Russo e tinha sua propria personalidade. Bonfá e Villa-Lobos não são virtuosos mas fazem o dever de casa. Melhor ainda, depois de ter escutado discos da legião umas 1000 vezes nesses ultimos 30 anos, deu pra imaginar e entender como era o som da banda ao vivo. Quem gosta da Legião não deixe de ir se eles forem a sua cidade e recomendo o livro do Dado tambem. Pra quem como eu pensei que Legião era uma banda que eu nunca ia ver…saí de lá bem feliz. E ainda consegui atraves de um Roadie gente fina, o Set-List do show que já está decorando minha sala de music e instrumentos.
IMG_3061
– Confere ai a filmagem de “Que País é esse” de alguem que por acaso estava bem ao meu lado (na verdade nessa musica que foi a ultima eu tinha ido pro Bar mais pra tras pra me encontrar com o Alexandre o Colorado que mora em Brooklyn

 

– Outra curiosidade. Li que a mulher do Donald Trump está processando alguns jornais e sites por noticiarem que ela supostamente era garota de programa tempos atras. O Interesante é que a reportagem diz que ela deve ter mais sorte no processo na Europa onde os Jornais tem que provar que a rumor é verdade, mas que nos EUA fica mais complicado pra ela pois segundo a reportagem nos EUA ela teria que provar que a noticia é falsa. Então …. já que tô nos EUA …. ninguem me convence que esse não seja nosso Presidente Mazembe!JabbaTheHuttbPPS: Sobre o titulo do post. É trocadilho com a famosa frase em Inglês “Rot in Hell” (Apodreça no Inferno)

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

998 Comments

  1. Engraçado, tinha uma época que eu tinha um monte de superstições: por exemplo, quando eu ia no estádio e o Inter perdia, não repetia mais aquela camisa (usava, mas não pra ir a jogo), tinha um monte de coisas assim que hoje em dia não faço mais. Mas tenho certeza de que algum gremista, não satisfeito com o pé frio do Mick Jagger, foi lá no show dos Stones e enterrou um sapo em algum lugar. Temos que achar logo onde tá (suspeito que é numa gaveta da escrivaninha do Piffero).

    1. Não é macumba ou falta de sorte, é incompetência. Se não finaliza direito, consagra qualquer goleiro.

      1. Não é só incompetência, é falta de confiança, o que gera um círculo vicioso.

  2. Também não sou supersticiosa e não acredito em macumba (se fosse verdade Bahia estaria na 1 e o vitória não estaria no z4), mas nesses momentos sempre lembro aquele famoso ditado castelhano “yo no creo em las brujas, pero que las hay, hay”. Boa tarde a todos.

    1. Todo mundo sabe que é incompetência ou às vezes simples azar… Mas naqueles 3 minutos contra o SP que se salvaram de tomar uns 5 gols, no calor do momento dava vontade até de jogar água benta na TV, parecia um filme de comédia

      1. Sim, eu até falei para o meu marido que a bola não entraria, forcas do além estavam agindo ali. Kkk

        1. eu nao duvido de nada. Não custa ir ver se tem um macumbão, pode ser que tenha mesmo!!

          1. Sim, já havía comentado noutro post que o piffero deve ter ofendido alguma entidade. Nos não sabemos ainda a qual vertente religiosa ela pertence. Assim sendo melhor fazer uma cerimonia ecumênica e contemplar todas as possibilidades.

          2. Sim, já havía comentado noutro post que o piffero deve ter ofendido alguma entidade. Nos não sabemos ainda a qual vertente religiosa ela pertence. Assim sendo melhor fazer uma cerimonia ecumênica e contemplar todas as possibilidades.

      2. Sim, eu até falei para o meu marido que a bola não entraria, forcas do além estavam agindo ali. Kkk

      3. Estava no jogo, e quando o Valdívia perdeu o pênalti, eu estava bem perto. Fiquei no mínimo uns 20 minutos ali, incrédulo.

    2. Todo mundo sabe que é incompetência ou às vezes simples azar… Mas naqueles 3 minutos contra o SP que se salvaram de tomar uns 5 gols, no calor do momento dava vontade até de jogar água benta na TV, parecia um filme de comédia

  3. Agora a pouco no Shopping Palladium um grupo de 20 gremistas (devem ter vindo para o jogo na Copa do Brasil contra o CAP).

    Estavam na praça de alimentação e fazendo baderna, um me viu com uma pulseira do Inter e começou a a falar ‘rebaixamento”, rebaixamento…

    Ai deve ter falado pro outros e outros começaram a repetir. Rebaixamento, rebaixamento, rebaixamento.

  4. Então quer dizer que se você souber que uma pessoa nos EUA não consegue provar onde estava em determinado dia, pode acusá-la de virtualmente de qualquer coisa, e tudo fica por isso mesmo?

    1. Mais ou menos como você ter que provar que é inocente e não a justiça provar que você é culpado? Ou são coisas distintas?

  5. O Seijas jogou demais contra o Fluminense atuando aberto pela direita, podendo cortar para o meio e chutar. Depois nunca mais foi escalado nessa posição. Qual o mistério? Valdívia poderia fazer o mesmo pelo lado esquerdo.

  6. Eu li texto e gostei vi alguns comentários concordo com alguns e outros nem tanto mas revendo o texto (já li e vi video) na verdade era pra outros comentarios quando abri e vi relacao das músicas e os caras já preparados pra um suposto bis; enfim e nós o que temos preparado ou organizado nos últimos anos??? Mais específicamente de 2010 pra cá.

  7. Podemos no juntar e ir numa macumbeira, ou comprar os amuletos do Mago Isaías, que tal?

  8. Tai o 1° time da semana, tem que tomarem no cu mesmo e amargar uma segundona para aprenderem.
    Aqui o time: Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, William, Fabinho, Seijas, Valdívia; Vitinho.

    1. Tirando Fabinho e Vitinho, que deveriam ser substituídos por Eduardo e Nico López, seria um bom time.

          1. Pior tu não sabe no meio do treino Arthur foi substituído por vc sabe quem, que me nego falar o nome.

          2. Ceará e Willian jogam nas duas…

            Artur fez o que até agora, para justificar a titularidade?

          3. Eu sei que jogam, mas daí entra Sasha/Vitinho. Outros que não fizeram nada, esse ano, e além de tudo, displicentes.

      1. Ta feliz com o paulao entao ??? Por… trouxeram o eduardo pra que ??? deixa-se no nautico entao , o guri entrou na fogueira e foi bem, em vez de seguir tiram do time !!! E o arthur e teu titular ??

        1. Mesma coisa o Eduardo Henrique, foi bem e tiram. Em compensação, o pereba do Nabinho é intocável.

    2. Vitinho aos 30 do segundo será substituído por Ariel. Valdivia por Sasha. E Ceará por Eduardo pra garantir o empate heroico.

      1. E Nico Lopez assistirá do banco o nabaredo ofensivo do Roth. Depois não sabem pq o Scocco não teve adrenalina .

    3. Roth era conhecido como um cara que começava bem e depois se perdia pelas invenções e pela teimosia. Hoje ele é conhecido por um cara que começa errado e enterra de vez os times por onde passa.

    4. Para mim absurdo é o Fabinho continuar titular depois de constatarmos, quando da ultima partida, que o Eduardo domina os principais fundamentos do futebol, tipo passe, toque de bola, chute. Por outro lado, o Fabinho parece cada vez mais tosco e deveria ter o mesmo destino que o Nico Lopes teve quando o Aguirre foi demitido, ou seja, acompanha o desavisado técnico que o indicou.

        1. Nossa, vou até editar para não aumentar o azar, porque o Nico Lopez ainda vai nos dar muitas alegrias!

    5. Para mim absurdo é o Fabinho continuar titular depois de constatarmos, quando da ultima partida, que o Eduardo domina os principais fundamentos do futebol, tipo passe, toque de bola, chute. Por outro lado, o Fabinho parece cada vez mais tosco e deveria ter o mesmo destino que o Nico Lopes teve quando o Aguirre foi demitido, ou seja, acompanha o desavisado técnico que o indicou.

    6. Lembra da semana passada? Especularam várias escalações esdrúxulas e chegou na hora, o estrategista escalou certinho.

        1. kkkkk reconheça, você está gostando do trabalho do professor, assim como a maioria que o critica por aqui. Larguem mão da implicância, e se rendam ao Sir. Roth.

          1. Tu não entende nada de futebol. E ainda é mal agradecido, pois ao invés de aprender com meus comentários didáticos, fica de carranca. Tem de ser mais humilde e aceitar.

          2. Não há o que aprender sobre Celso Roth, ninguém tem dúvidas sobre ele, só certezas.

    7. William e Ceará é coisa para segundo tempo, num desespero danado, sair jogando assim é muito Roth.

      Só falta no meio do jogo tirar o Seijas pra colocar o Eduardo volante.

    8. William e Ceará é coisa para segundo tempo, num desespero danado, sair jogando assim é muito Roth.

      Só falta no meio do jogo tirar o Seijas pra colocar o Eduardo volante.

  9. A fase de escalar bons jogadores passou. Agora reina @JuarezRoth, que traz a salvação pelo poder absoluto.

  10. Marcelinho Paraiba no Ypirianga. Capaz do Ypiranga subir primeiro que o juventude!!

    1. Atlântico primeiro colocado na liga nacional futsal, Ypiranga entre os quatro na série c, tá bom.

          1. Porra, mas não tem onibus intermunicipal por ai? Dá umas viajadas, talvez melhore seu condicionamento psico futebolistico.
            kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Outra aberração é o Willian no meio, podem esperar o jogo e verão que eu tinha razão.

    1. Começou como meia na base. Clemer chegou pra ele e disse, bixo aqui tu não tem futuro, na lateral tu tem chance. Agora Roth faz o inverso de Clemer. Salvo engano ano passado Argel já fez esse teste sem resultado.

    2. Sim, ele tem muita velocidade, sabe conduzir a bola do lado gosta de aproveitar bem o campo. Só precisa de cobertura porque ele é um lateral agudo mesmo. Dizem que ele começou carreira como meia, mas sei não, acho que ele rende mais ali na lateral ( além do que lateral é uma posição de difícil reposição no mercado atual, daí o inter quer tirar o cacoete do cara, não entendo).

    3. Eu não entendo esse negócio de estragar o que etá dando certo para tentar arrumar o que não funciona. Se tivéssemos bons laterais sobrando até vai, mas é a posição onde temos mais carências.

  12. No meio do treino Eduardo H. Foi testado nos lugares de Nabinho e pasmem Dourado. Valdivia e Vitinho substituídos por Nico e Ariel (tá pelo menos não tirou o Valdivia pelo Sasha e Nico sem entrar nem pelo banco, Vitinho pra mim é reserva). E a cereja do bolo substituiu Arthur por você sabe quem.

  13. Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho (Eduardo Henrique), Seijas e William; Valdívia (Nico López) e Vitinho (Ariel). E o Roth, parece que vai inventarm ainda mais!Willian como meia?Tamo lascado, e na zaga e sempre os mesmo..

    1. Willian como meia? Acho que até dava pra ser um bom “ponta” no esquema
      rothiano de bola pra área e reza (tava quase assim contra o SP), mas acho que não jogou mais de 5 jogos como
      meia. êê Roth que a gente conhece

  14. O meu time seria o seguinte, semelhante ao do Nickolas.

    Danilo Fernandes
    William, Paulão, Ernando, Ceará
    Rodrigo Dourado e Eduardo Henrique
    Seijas, Valdívia e Nico López
    Ariel Nahuelpán.

    Considerando os seguintes fatores:

    -Ernando e Paulão são intocáveis. Não saem.
    -Ceará joga nas duas laterais.
    -Eduardo Henrique fez ótima estréia.
    -Ariel por causa da fraca bola aérea defensiva do Sport.

    1. Se for considerar algum fator, coloca mais um volante porque para pelo menos duas pessoas no BR esse time é muito “faceiro”.

  15. A estratégia do Inter será conservadora devido à tabela: Sport não pode ganhar, senão dispara (iria a 29 pontos). Logo, não acredito que o time jogue aberto. Contra o Santos a coisa muda de figura, pois não é um concorrente direto.

    Não estou dizendo que concordo com essa estratégia, mas ela é coerente com o que pensam Ibsen, FC e Roth. Especulo que eles tentarão cozinhar o jogo, sem pressionar no ataque. No jargão repetido ad nauseam pelo Argel, “jogaremos por uma bola”.

    1. Se for na Ilha, é suicídio jogar atrás o tempo todo.

      Gramado pequeno e torcida em cima, mais o descontrole emocional, é o caldo para tomar uma bucha em 20 minutos. Não pelo Sport, mas por nós mesmo.

      Joga fechado e abre Valdívia e Nico, um em cada lado, pode dar certo.

  16. @SCInternacional
    Inter obtém expressiva vitória jurídica no Superior Tribunal de Justiça Desportiva -> http://goo.gl/Q3mn2i

    A situação tá tal que acho que até o cara do twitter do Inter está recorrendo ao humor autodepreciativo? PS: pelo menos ainda temos o Beira, então

  17. Os imbecis foram molhar o gramado que já é rápido e acabou prejudicando o próprio clube.

  18. Vários por aqui disseram umass 100 vezes: o FC entende futebol. O FC escala o time. O FC…..
    Então foi ele que mandou tirar o nico no ultimo jogo? Ele estava vendo o jogo?

    1. Eu sou um dos iludidos que achava que o FC entendia de futebol. Agora não consigo mais diferenciar ele do Roth.

  19. Fala moçada. Acessar o BV têm sido impossível, há algo de errado com a hospedagem. Mas sei que não sentiram minha falta. Abraços e seijas o que deus quiser!!!

    1. Tu que é ligado em misturas, salvia e afins, sugiro que assista à série breaking bad da netflix. Após assistir, a pessoa com certeza aprenderá a cozinhar. Kkkk

  20. Já começou a queda do Atlético-PR no brasileiro, não termina nem na primeira página da tabela.
    Time ruim e elenco pior ainda.
    Grêmio passa com sobras.

          1. André Lima no ataque, Leo na LD, sem meia de crianção, Tiago Heleno na zaga…
            Imagina só os reservas.

            Os dois volantes deles (Hernani e Otávio) se salvam.

          2. André Lima no ataque, Leo na LD, sem meia de crianção, Tiago Heleno na zaga…
            Imagina só os reservas.

            Os dois volantes deles (Hernani e Otávio) se salvam.

  21. DESIMPEDINTER ‏@desimpedinter 28 minHá 28 minutos
    Inter não joga hoje pra não fazer o torcedor sofrer no meio da semana.

    Realmente. Mas aí o Grêmio joga e o estresse é o mesmo.
    Que fase…

  22. No último jogo, o inter passou a amassar o San Paulo depois da entrada de andrigo?! É isso mesmo!?

  23. Louis

    Legião esteve sábado passado aqui em Maringá, não fui porque tive a felicidade de ver a banda com Renato Russo nos anos 80, na época do Legião 2. Tocaram no ginásio daqui, puta show que lembro muito bem até hoje, e não quero estragar a memória.

    Naquela época vi todas as grandes bandas: Barão, Engenheiros, Paralamas (antes do acidente), Ultraje, Titãs, Kid Abelha, Skank, Lulu Santos, Replicantes, Plebe Rude, Blitz, Ira (que voltará no fim de agosto), Hanoi Hanoi (puta banda legal), Celso Blues Boy… Pô, vi tudo mesmo! Vi uns três da Marisa Monte, Rita Lee, Casa das Máquinas(final dos 70s), tudo!

  24. O Wallace do Gremio volante pega a bola la no campo dele, com passadas largas atravessa a leva até na área adversária e pifa o LUAN

    BOB pega a bola da uma rodopiada , uma sapateada não sai do lugar e carimba para o lado
    FABINHO faz pior ,normalmente atrasa o jogo

    Por isso o Inter disputa o Z4 e eles o G4
    Quem contratou estas nabas deveria ser preso

    1. Volante hoje em dia tem que saber jogar, e a maioria que tem lá no Gremio sabe.
      No Inter surgiu esse Eduardo H, que foi bem, espero que tenha sequência.
      Bob e Fabinho são medíocres.

      1. Maicon e Walace sabem jogar, esse Jaíson também.
        O mais limitado é o Ramiro, e mesmo assim joga mais que Bob e Fabinho.

          1. Perfeito. Bob e Nabinho não tem retenção de bola, o Eduardo tem. Não se apavora com a xica.

          2. Perfeito. Bob e Nabinho não tem retenção de bola, o Eduardo tem. Não se apavora com a xica.

          3. Isso é o de menos se é o que o técnico deseja, tu não pode é abrir mão de uma saída de bola como a dele. O cara joga com uma naturalidade incrível.

  25. Gol do Juventude e, FALHA DO DÊNIS, que fez milagre contra o Inter.

    Só pode sem macumba mesmo, pqp.

    1. O Muriel paulistano, as vezes em que ele joga bem já dá pra esperar merda depois

      1. Nunca imaginamos que teriamos BOB, FABINHO, ANDRIGO,FERRAREIS, ANSELMO …
        Ele seria titular com um pé nas costas neste Inter

        Caimos muito em qualidade
        Reservas de antigamente sobrariam agora

        1. Pois é, quando falo que o melhor meio que tivemos nos últimos anos eram Aránguiz, Alex, Patrick e Dale, sou alvo de chacota. O galera que não se decide de que forma de futebol que gostam.

          1. Dourado, Charles Aranguiz, Valdivia e D’Alessandro

            Até esse era melhor:
            Dourado, JH, Charles Aranguiz e D’Alessandro

            Esse teu cheio de armandinhos só tinha pose.

          2. To falando do Andrigo e do Ferrareis. Eles subiram esse ano, devem estar tudo cagado com a pressão

      2. Nunca imaginamos que teriamos BOB, FABINHO, ANDRIGO,FERRAREIS, ANSELMO …
        Ele seria titular com um pé nas costas neste Inter

        Caimos muito em qualidade
        Reservas de antigamente sobrariam agora

      3. Sempre achei merda, toc toc pros lados. Faz pose de craque e toca pro lado. Tem bo técnica, por isso engana bem, mas não produz.

          1. Também não, mas esse aí conhecia desde o Santos. Inventaram que ele seria o novo Ganso, e ele acreditou.

  26. vi no face uma possivel escalação onde o arroto colocou o willian de meia, isso procede?

    1. Sim, temos excesso de bons laterais, como o cara voltou com o ouro no peito, tem que escalar.

      #sqn

  27. Danilo
    William, Paulão, Errando, Ceará
    Sasha, Dourado, Eduardo H. e Seijas
    Valdívia e Nico.

    O time vai ser esse, não é meu time, mas tem meio marcador é ataque rápido.

        1. Pq é teimoso e tem o FC por trás. Vai ser 3 volantes, nem que seja um mascarado(Willian).

          1. Talvez ele coloque o Fabinho entre as duas linhas de quatro, e tire Nico.

            Após o empate com os bambis eu cravei que ele já viu que não dá para confiar nessa zaga, e iria de três volantes.

        1. Então esta tua escalação é baseada em suposição. Ele implicou com o nico e gosta do fabinho. Duvido entrar assim

          1. Não vai entrar. Vai ser o nabaredo especulado hoje. EH e Nico no banco. DerRoth na certa.

  28. Time que toma gol de cobertura do Rafael MOURA merece ser rebaix… putz, melhor acabar com as piadinhas sobre esse assunto

      1. Agora que vi a falha do zagueiro do Fra.. bicho que coisa feia hein, são os reservas?

      2. Agora que vi a falha do zagueiro do Fra.. bicho que coisa feia hein, são os reservas?

  29. Junior reclamando da zaga do Flamengo, muito lenta que não acompanha pasmem, , RAFAEE MOURA que ja fez dois gols
    Um dos zagueiros é JUAN kkkkkk
    Já vi este filme

  30. Junior reclamando da zaga do Flamengo, muito lenta que não acompanha pasmem, , RAFAEE MOURA que ja fez dois gols
    Um dos zagueiros é JUAN kkkkkk
    Já vi este filme

  31. Ponte fez 1 a 0 no Atlético-MG, fora de casa.
    Essa Copa do Brasil tá ficando interessante, dá pra beliscar.
    Pena que acho que o Inter dará prioridade ao brasileiro e deixará o caminho aberto para o coirmão.

      1. Desconfio que o Inter vai encarar o Fortaleza de time misto.

        Jogando bem e vencendo jogos pela CdB, ajudaria na retomada da confiança, mas lá pelas bandas do Beira-Rio eles não pensam assim.

        O que provavelmente irá acontecer?
        Seremos eliminado da CdB e a pressão se transferirá para o campeonato brasileiro.

    1. Não. Estamos nas quartas já, se São Paulo e Atlético Mineiro caírem, pode ser um presságio.

      1. Vira essa boca cara. Danilo não pode sair nunca mais. To apaixonado pelo DF, que goleiro

    2. Inter não existe
      Posa de clube grande e todo anos se caga todo para disputar as competições

        1. Mas é
          Em 2014 perdemos em casa para o Ceará e depois
          para o Bahia na sula
          Sempre tem um empecilho quando disputa duas competições

          1. Em 2014, o Inter claramente largou de mão a Sula e a CdB.
            Focou só no brasileiro e o título não veio.
            É sempre assim.

          1. Tem que parar com essa putaria de trocar de técnico toda hora. Escolhe um cara e vai com ele

          2. fechei com o não rebaixamento….ano que vem quero um técnico de ponta….se não rebaixarmos

  32. Impressão minha ou o Rafael Moura quando joga contra o Flamengo vira o Allejo? Sempre deixa o dele

  33. Olé do Brasil ‏@Oledobrasil 2 minHá 2 minutos
    O Juventude, que já foi campeão da Copa do Brasil, levou um gol do São Paulo, que nunca foi campeão da competição.
    Que vergonha, Juventude!

  34. Se colorado priorizar o BRAO talvez(repito que talvez) não iremos zona dos azuis agora se dirigentes espertos ou torcida no calor da eliminação do todo poderoso fortaleza(já contando que ganhamos) ai eu digo e afirmo o destino é um só e nós iremos pagar a conta afinal elenco é limitadíssimo SIM .E com esta fui boa noite e saudações coloradas.

    1. Pode ser até uma boa, pelas preferencias do técnico o time reserva talvez seja melhor.

          1. Ah bom, devo ter confundido com outro então.
            Se for contra o Gremio, simpatizo até com o Corinthians.

  35. Esse tal de Klaus parece bom mesmo, acho que daria para arriscar para o restante do BR.

  36. bah…perdi o show do legiao urbana, Shroeder. mas eu tive o privilegio de assistir quando o Renato Russo ainda era vivo em 1988 num show em Pelotas… simplesmente a melhor banda de rock que o Brasil ja teve. saudades daquela epoca.

    1. Bah quem teve a oportunidade de ver Legião com Renato não deve esquecer nunca mais esse dia. Infelizmente não tive essa chance

      1. Jogo nos acréscimos, era só chutar no meio do gol.
        Quase sempre funciona. É a chamada batida de segurança.

      2. Jogo nos acréscimos, era só chutar no meio do gol.
        Quase sempre funciona. É a chamada batida de segurança.

  37. O Juventude ganhando do SP no Morumbi prova que a urucubaca para cima do Inter realmente tá grande. Obviamente que só chegamos aqui porque temos um paquiderme na direção, mas O juvetunde virar com gol de penaltyu é um deboche do destino… Vamos sofrer muito ainda…

        1. Sabe quando você tem de fazer uma gambiarra provisoria? Pois é, este é o roth. Uma gambiarra util provisória

          1. Agora não tem muito o que fazer, acho que tem que seguir com o Roth até o final do ano.
            Mas 2017 tem que começar com outro treinador.
            Abel me serve, mas preferia aquele treinador que era do Audax.

          2. Isso ai, mentalidade nova. O gremio apostou e não está nem um pouco arrependido. Isso que acho que o Fernando Diniz melhor que o Roger ainda.

  38. O Juventude ganhando do SP no Morumbi prova que a urucubaca para cima do Inter realmente tá grande. Obviamente que só chegamos aqui porque temos um paquiderme na direção, mas O juvetunde virar com gol de penaltyu é um deboche do destino… Vamos sofrer muito ainda…

    1. Santos vem forte nessa Copa do Brasil, seguido pelo Grêmio…
      O Inter é uma incógnita, tudo pode acontecer.

      1. Um grenalzinho na próxima fase seria uma boa, se passamos, não iriam mais desfocar da competição.

          1. O jogo de volta contra o Fortaleza é só no dia 23 de setembro se não estou enganado. Temos 30 dias para sair do olho do furacão e apostar tudo na Cobra.

          2. Tu falas como se o time tivesse competência em algum aspecto. Isso se pensa em times como o de 2007 ou 2008,que tinham jogadores diferenciados, mas não se acertavam taticamente e sobrava o tiro curto pra apostar. Eu tenho convicção de que o melhor negócio é entregar pro Fortaleza e jogar todas as forças no brasileiro pra tentar evitar o rebaixamento quase consolidado.

          3. Com Pablão e Errando juntos, não há confiança que resista. Você pode montar um ferrolho na frente da zaga, basta uma bola na área, que eles entregam.

            Vide SP, Chape, Flu…

            Por isso tem que separar esses dois, são muito ruins, mas juntos é de dar dó dos atacantes do Inter, já entram sabendo que terão que fazer dois ou mais para vencer.

            E lá se vão dois meses….

        1. Imagina a moral que daria pro time, tanto na busca do Bi da CdB quanto no campeonato brasileiro.

          1. Ele vai acabar dando um nó nele mesmo com essas invencionices que os treinos estão indicando. Finalmente há dois laterais, aí o fdp desloca um pro meio-campo? PQP!!!

          2. Não se tenta tirar um retalho um cobertor curto. Esse teste e nada é a mesma coisa. Se for a campo, seria atestado de maluquice.

          3. Hoje o repórter da grenal que acompanha os treinos disse que é evidente a falta de confiança dele no treino.

          4. Sim, a esperança é a última que morre, mas se for esse time mesmo, vou te dizer que o Argel e Falcão escalavam melhor com menos recursos.

          5. E Eduardo Henrique tb fora do time, além de ser preterido ao Nabinho, tb foi ao Willian improvisado de volante.

          6. Nós, meros torcedores, nunca entenderemos a complexidade das ideias do nosso professor.

          7. Hum… argumento típico de pessoas ultra-religiosas… mesmo que seja sarcasmo… interessante.

          8. Vejo de outra forma.
            É tempo de treinamento sendo jogado no lixo. Define o time com os melhores em cada posição, e treina, treina e treina.
            Não temos tempo para invenções, já jogamos 1/3 do campeonato fora (4 pts em 39). A segundona nos chama, não dá mais para perder tempo nem pontos.

  39. Goleada Info ‏@goleada_info 14 minHá 14 minutos
    Público no Morumbi para São Paulo x Juventude:

    6.643 torcedores

    R$ 145.406,00

    Que pobreza.

  40. Quando o time do meio pra frente deveria ser, Dourado, EH, Valdívia, Seijas, Nico e Aylon ou Ariel(daria um desconto nessa ao DerRoth), ele vai escalar, Dourado, Nabinho, Willian, Seijas, Valdívia e Mortinho. Depois dessa, vou ao berço.

    1. Fica inventando fórmulas malucas para não tomar gol…. não é mais fácil separar aqueles dois lá do miolo da zaga?

      Alguém tem que chegar no pofessô arRoth e soprar bem baixinho, no pezinho do ouvido:
      – Fessô, Paulão e Errando juntos não dá! Pode botar uma Divisão Panzer na entrada da área, que eles dão um jeito de entregar. É a natureza deles.

  41. Inter não consegue vencer, em casa, um time que o Juventude, na terceira divisão, vence fora.

    TRISTE FUTURO…

  42. deviam reunir o grupo hoje de tarde e mostrar como se ganha do são paulo, mostrando so gols do Roberson

    1. Pra ver o nível de quem dirige o clube. Entra técnico, sai técnico e o nabaredo da defesa e volância não sai do time. As alterações são no ataque principalmente com o Nico Lopez que joga 45′ e é substituído enquanto nabas que estão aí nas 13 rodadas que estamos sem vencer são premiadas pela sua incompetência com a titularidade absoluta.
      Não está fácil acreditar que com este tipo de comando que o clube tem dentro e fora de campo escaparemos da degola.
      Torço muito para que o Inter no final do campeonato chegue aos 46 pts mas vai ser complicado.

      Celso Juarez Roth, define um time, define um esquema e dá sequência.
      Para de inventar a cada jogo time e esquema diferente, para com isto.
      Tira o nabaredo que já provou que vai levar o Inter para a segundona e deixa os melhores (ou menos ruins). Simples assim.
      Nem vou citar nomes, pq todos aqui sabem quem são as nabas que estão enterrando o time.

  43. fase é crítica, até o valdivia errar o pênalti tinha expectativas, depois elas se foram ….. agora é achar algum planejamento para voltar a série A em 2018 ……

      1. valdívia anda anos luz de fazer um, que dirá dois kkkkkkk …….. mas parabéns pelo otimismo………

      2. valdívia anda anos luz de fazer um, que dirá dois kkkkkkk …….. mas parabéns pelo otimismo………

    1. Este é o problema. Não tem sequência. Cada jogo com um esquema e com jogadores diferentes. O resultado todos já sabem.

    2. Este é o problema. Não tem sequência. Cada jogo com um esquema e com jogadores diferentes. O resultado todos já sabem.

  44. Vai ser o rebaixamento mais triste que eu já vi. 1 turno e meio de sofrimento! Que coisa horrível. São Paulo só provou ontem que não temos força nenhuma pra mudar a situação. Botafogo e Juventude foram lá e mataram os caras. Se alguém ainda tiver otimismo quanto a tudo isso, vá ao estádio por mim e por todos os que já entregaram os pontos. O jogo chave era contra o fluminense. Acho que não tem mais volta. E não podemos fazer nada…

    1. Figueirense golear o Flamengo e Juventude vencer o SP no Morumbi.
      Realmente o Inter está louco para ir para a série B. Não venceu o SP em casa e agora pelo visto o Figueirense sem o tratorista se não for a melhora da morte, começa a reagir.
      Ou ganha logo ou adeus série A.

    2. Figueirense golear o Flamengo e Juventude vencer o SP no Morumbi.
      Realmente o Inter está louco para ir para a série B. Não venceu o SP em casa e agora pelo visto o Figueirense sem o tratorista se não for a melhora da morte, começa a reagir.
      Ou ganha logo ou adeus série A.

    3. Sim , os cara falam que nao falta vontade , falta o que entao preparo fisico ?? Porque eu vejo todos os cara do juventude mordendo , e saindo pro jogo e nao vejo isso no inter , aqui e cada um na sua isolado, o meio nao ajuda o ataque, os laterais nao fecham na area nos cruzamentos , os volantes nao fazem cobertura dos laterais , cada um tem que se virar sozinho, ninguem corre pelo outro. E quando fazem se viram pra arquibancada vibrando fazendo media pra torcida , tem que jogar no campo a torcida ve quem e guerreiro e quem nao e !!!

    1. Pra ver que nem tudo é tão ruim que não possa piorar.
      Eles fazem de tudo para afundar cada vez mais o clube.

      1. O cara só mostra o quanto está desatualizado. Vamos com três laterais em campo, e mais o Valdivia para ser assessor do Artur que não marca nem consulta.

    2. Para acomodar o Ceara e o Fabinho… Deslocasse o Willian para o meio campo.

      Bota o willian na direita e o ceara na esquerda, ou vice versa.

  45. De todas as escalações especuladas a única coisa que ele não deve e não pode fazer de forma alguma é voltar com BOB E FABINHO
    Derrota seria certeza absoluta

    Tenho certeza que fosse o FALCÃO o time “COM ESTES REFORÇOS” seria muito melhor.

          1. William já jogou ali na base. Com Aguirre, contra o Passo Fundo, se não me engano, foi meia também. Contra o Coritiba, com Argel, em 2015, jogou ali também

          2. A bom. Então é a solução dos nossos problemas.
            Pardalice não tem limites no Beira-Rio.
            Chega de invenções. Escala os melhores em cada posição, define o esquema e treina, treina, treina e põe pra jogar e não inventa de mudar tudo no jogo seguinte.

    1. Com certeza não pediria o EH para deixar no banco. Acho que o time seria o que nós clamamos.

      1. Exato
        Por incrivel que pareça nos jogos do Falcão fizemos 6 gols
        Com arroto até agora 1 gol

        Não adiantes dizer que o esquema deixava buracos
        Quem deixava buracos são estas feridas em campo de baixo QI
        Jogo contra o Cruzeiro 1 minuto fizemos um golaço com VALDIVIA NICO E SEIJAS usando o QI
        Depois foi um show de horrores do ERNANDO , BOB, PAULÃO FABINHO

        1. De agora em diante é 3 volantes, nem que seja com o Willian mascarando. Prefiro ele na lateral, então assim ao menos o EH entraria na trinca. Mas não, vai o Willian e o Nabinho, pode escrever.

          1. Tem jogadores que podem não render nada , principalmente os volantes,mas tem cadeira cativa devido ao conservadorismo destes treinadores.
            E se o Volante for exceção de nivel técnico elevado ele é adiantado e colocado mais um brucutu para fechar a cartilha volantícia
            Até o WILLIAN com boa técnica na lateral já é cogitado ao meio de campo

          2. Não sei se tu reparou no segundo tempo do Inter contra o SP
            O Seijas recuou para impor a saida de bola
            o Fabinho foi chutado de lado
            Seija deveria ser um segundo volante
            Inter deveria investir num 10 mais ofensivo
            Contrataria o NENE

          3. Poderia ser uma meio em losango, Dourado, EH e Seijas, mais o meio que tu falou. Na frente Nico e Valdívia. Com o que tem em casa faria um 4-2-3-1 com esses ai, mais o Aylon adiantado.

          4. Põe bem nisso, sem entrosamento e ritmo de jogo(não vinha jogando). Tem mais bola que o Dourado!

          5. Que baita jogador é esse Fabinho… Todos escalam ele de titular.

            Marca como nunca, ataca como ninguém.

  46. Pior coisa que aconteceu foi o ARGEL ter sido demitido do Figueira
    Agora o FIGUEIRENSE pode começar a jogar de novo, pois ele ficou só 2 meses, insuficiente para desaprender de jogar todo mundo

  47. A saída do F5 vai ser ruim para o Dourado, vai pegar outro técnico cabeça de bagre e tomara que seu futebol não continue caindo. Com o Argel foi visível a sua perda de rendimento, com o Aguirre era muito mais jogador!

    1. Um erro de perspectiva.

      Estavam escalando ele de meia central.

      Não tem cacuete de armador, tampouco característica de adentrar na área.

      1. Esse e o problema , eles comparam o dourado com wallace , do gremio so que esquecem que o wallace era meia esquerda na base , tem muito mais habilidade e caracteristicas ofensivas, dourado nunca teve isso e nunca vai ter ele e apenas um ladrao de bola e cadenciador de jogo, na minha opiniao ele esta muito mais para um posicionamento de mascherano , claro com limitacoes.

        1. O inter deveria ter uma radio propria, e o bola bola seria chefe de equipe e comentarista único

  48. 3 volantes: time teoricamente defensivo. Aí leva gol e vai empilhando atacantes. O final já sabemos: mais uma derrota. Esse Roth jamais deveria ter sido contratado.

    1. Roger joga às vezes com três volantes e tem tido bons resultados. Tem até uma enquete para a torcida deles que pergunta se ele deve continuar com essa formação.

      A questão é que com o grupo atual do Inter jogar com três volantes é quase uma necessidade, pois não temos meias e temos atacantes de lado sobrando.

      Por mim, jogaria com 3 volantes (Dourado, Eduardo H e mais um), Seijas, Valdívia e Nico (ou Sasha, ou Aylon). Atrás, faz o que pode, com William e mais três quaisquer. Outra coisa: um terceiro volante protegeria as subidas de William.

      No entanto, duvido que o Roth faça isso. Não se seguraria no cargo caso perdesse já no próximo jogo com 3 volantes. Outros técnicos podem fazer isso a vontade, mas Roth não tem esse direito.

      1. Wallace, Jailson e Maicon entram na área da equipe adversária, assim como Elias do Corinthians(fez gol na gente). Os nossos volantes são brucutus(exceto Dourado e parece que esse Eduardo) que não defendem nem atacam.

      2. Roth não tem esse direito, ele consumiu toda sua cota no Mazembaço.

        E vai tirar três volantes de onde? Acabamos de contratar mais um, porque sequer tínhamos dois, agora ele quer jogar com três?

        E essa de “atacantes de lado”, a maioria não é atacante, é armandinho que quer ser atacante, mas nem jogador de futebol chega a ser.

        1. Se for analisar somente pelo Mazembaço, tem mais gente que não teria mais direito.

        2. Se for analisar somente pelo Mazembaço, tem mais gente que não teria mais direito.

  49. ainda bem que o Anselmo está lesionado. Não quero o mal dele, mas seria titular com o Roth
    Com todos disponíveis, meu time é o seguinte

    Lomba, PC, Costa, L Almeida, Geferson
    Anselmo, Fabinho, Bob, Anderson
    Marquinhos e Baio

    1. Aí sim temos um time a altura da disputa com o ÍBIS pelo título de pior time do mundo.
      Obrigado Luigi e Píffero por juntar estes nabaredo com salários pagos pelo S. C. Internacional.

    2. Lomba: Nunca se firmou em lugar nenhum
      PC: Quem?
      Almeida: Tão ruim que os palmeirenses invadiram o blog para rir da nossa cara
      Bob: Nunca se firmou em lugar nenhum
      Marquinhos: Nunca se firmou em lugar nenhum
      Ariel: outra piada

      Listei esses porque NUNCA deveriam ser contratados. TODOS, TODOS que acompanham futebol sabiam que JAMAIS dariam certo. Não valiam nenhuma aposta. Entendo as contratações de Anselmo e Fabinho. Não deram certo, mas poderiam ter dado. Mas aqueles outros ali são contratações inexplicáveis.

      1. Fernando Bob fez um bom Paulista pela Ponte, tanto que eu já havia falado nele bem antes de ser contratado.

        Vi vários jogos em que foi bem, esse me enganou direitinho.

        1. Esse enganou muita gente. Mas estava rodando há uns 5 anos em times pequenos até fazer um bom ano na Ponte. Mas até entendo a contratação pelo bom Brasileiro ano passado… Só não podia vir para ser titular

  50. Internacional virou motivo de chacota até para o inexistente futebol paranaense:

    Comentaristas da rádio local estavam falando das 4 derrotas seguidas do CAP. Ai um retrucou dizendo que havia chance de cai… O mediador do debate chega e diz… Calma…. Tem o Inter….

    kkkkkkkk

        1. tu só cobra Roth cara. E o Sóbis teu amigo perdeu 600 gols, um sem goleiro. Eu me lembro!!!

  51. Mais umas duas ou três rodadas para o treinador ver que o Arthur não tem a mínima condição de estar no time. O treinador vai fazer o óbvio (colocar o Ceará na LE)? Não, provavelmente vai colocar o Geferson.

          1. Só disputa a Recopa Sulamericana quem ganhou LA ou Sulamericana.
            Que tempo bom aquele.

          2. Titulo promocional o único clube que ‘ligou’ quando ganhou isso no Brasil foi só o Inter mesmo.
            O Santos nem….

        1. Promocional?

          É um baita título… Premia o clube… Expande a imagem campeã da instituição e valoriza os jogadores…

          Imagem esta que o Inter vem deteriorando, a cada ano.

    1. Os Dale haters já se ouriçaram. Pobres diabos, estão felizes com 60%, Andrigo e outras Nabas.

      1. Nós avisamos, não mandem o velhinho embora sem ter um líder a altura, tanto tecnicamente, quanto a liderança. Mas não quiserem nos ouvir, não é?

        1. Os haters queriam velocidade, velocidade. Para que pensar, organizar, fazer a bola correr por eles?

          Taí, caímos na tabela a uma velocidade espantosa.

      2. Nós avisamos, não mandem o velhinho embora sem ter um líder a altura, tanto tecnicamente, quanto a liderança. Mas não quiserem nos ouvir, não é?

      3. Seguindo a sua lógica, no comentário abaixo:
        Roth – Mazembado
        D’ale – Mazembado
        Contra fatos, não há argumentos.
        Com o diferencial que Roth ainda é técnico e D’Ale ex-atleta

        1. Vai a merda Rock, só o que me faltava querer comparar o D’ale e sua carreira com esse técnico inexpressivo.

          1. Não estou comparando, só não acho justo julgar alguém por um jogo , taxando de mazembado.
            Então que seja usado este rótulo a todos que participaram daquela partida.

          2. Não estou comparando, só não acho justo julgar alguém por um jogo , taxando de mazembado.
            Então que seja usado este rótulo a todos que participaram daquela partida.

    1. Sporting só pega centroavante com sérios problemas extra campo… Teo Gutierrez era antes, agora o André…

  52. Ortiz e Charles hoje contra o Corinthians pela semfiinal do Brasileirão Sub-20, vale a pena assistir.

      1. vão ficar no sub23, depois serao emprestados e quando tiverem 26 anos serao dispensados

    1. uma em que o valdivia erra bisonhamente em bola, bate na mao dele e o ariel chuta em gol
      mas é ataque contra danilo, ou seja, não tem defesa do outro lado e mesmo assim está ridículo

  53. Deus do céu, eu vou enlouquecer.

    Aparece a dupla de ataque pela primeira vez na tarde: Sasha e Ariel.

    1. Credo, tomara que tomem um 3 x 0.
      Equipe do trabalho tático: Ceará, Paulão, Ernando e Artur; William, Dourado, Fabinho e Seijas; Sasha e Ariel.

      1. Sasha pela direita, nas costas de William. Ariel pela esquerda, nas costas de Seijas. @EsporteBandRS

        1. Trabalho indica extremas recuando para abrir espaço pro atacante ser lançado na linha de fundo. @EsporteBandRS

          1. Está certissimo – a la roth. O omo já mostrou que tem uma velocidade espantosa, de caracol.

    2. Tranquiliza tua alma, Sandro. O cara vai para o terceiro jogo e precisa arrumar uma formação titular para o ataque. Mesmo que ele já tenha suas preferências, ele deve testar os caras que tem. Até para o grupo isso faz bem.

    3. Semana passada a mesma coisa, foram muitas formações testadas e no fim o Celsão escalou certinho.

      1. Ninguém tem paciência. O Bola-Bola era mais esperto. Nos treinos escalava os teoricamente melhores, e na partida fazia m… kkkkk

    4. Sasha deve ser parente do presidente, não pode, o cara mesmo machucado vai ser titular de novo.

      1. Fantasma brenner… acho que este jogador não existe, deve ser uma conta na suiça do pifado.

      2. Fantasma brenner… acho que este jogador não existe, deve ser uma conta na suiça do pifado.

        1. Para mim é virtual kkk. Melhor se eles tivessem contratado aquele jogador que ganhou o Puskas do ano passado. Ele está vivendo de videogames no mundo virtual.

        2. Para mim é virtual kkk. Melhor se eles tivessem contratado aquele jogador que ganhou o Puskas do ano passado. Ele está vivendo de videogames no mundo virtual.

    1. Nunca vi juntarem tantos jogadores sem condições em tão pouco tempo. Isso que dá colocar no comando do futebol gente que nada entende do riscado (evitarei outras ilações acerca dessa gente, fico apenas na incompetência). Impressiona como gastam mal justamente quando as finanças estão ruins.

    2. Nunca vi juntarem tantos jogadores sem condições em tão pouco tempo. Isso que dá colocar no comando do futebol gente que nada entende do riscado (evitarei outras ilações acerca dessa gente, fico apenas na incompetência). Impressiona como gastam mal justamente quando as finanças estão ruins.

      1. Tu estás fazendo o raciocínio inverso. As finanças estão ruim exatamente porque a direção historicamente costuma contratar mal.

        1. Tem lógica, mas os problemas financeiros também vem das administrações do Luigi. O que me refiro é que o Vitório pegou o clube com problemas de dinheiro e contratou vários jogadores caros e improdutivos.

          1. Sim, as duas gestões seguiram pelo mesmo caminho: contratações dispendiosas e sem critério.

          2. Certamente, pois se tivessem feito uma analise técnica vários atletas que hoje compõe nosso elenco, jamais teriam sido contratados.

          3. Sim, as duas gestões seguiram pelo mesmo caminho: contratações dispendiosas e sem critério.

    3. Acho bom para o inter. Sabe como é, jogador ruim nunca se lesiona, nunca leva cartão e acaba jogando. Melhor emprestar para não correr risco.

        1. Mas se ele for bom ( o que não teremos a oportunidade de constatar, haja vista que a possibilidade dele ser titular é pequena) ha de mostrar em outro time, e pode ter nova oportunidade no inter. Melhor emprestar do que ficar na fila por um longo período.

    4. Parece que, de fato, há negócios em andamento no SCI.
      O lateral Paulo Cezar Magalhães e o atacante Bruno Baio devem ser cedidos ao Criciúma/SC; o atacante Mike tem tudo para acertar com o Oeste/SP; e o meia-atacante Marquinhos pode ser negociado com o São Paulo FC.
      Só falta arrumar interessados em atletas como Alan Costa e Anderson, por exemplo.
      A janela de transferências para os maiores centros do futebol europeu encerra-se na próxima quarta-feira, dia 31/08.
      Fonte das informações: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/inter-encaminha-emprestimo-de-tres-jogadores/

      1. Fico em dúvidas sobre o Mike, que parece bom jogador. Os outros são como aquelas mobílias que a gente quer se desfazer e ninguém topa levar. Tem que pagar para o carroceiro dar um fim nos trecos.

        1. Mike já teve tempo para ser testado, agora com o time cheio de atacanabas vai ser difícil, enquanto o Sasha mandar no time, esqueçam.

      2. Duvido que alguém na europa queira Alan costa ou Anderson ( que todos já conhecem por la). Acho que nem mesmo os chineses, com seus olhos puxados ( o que poderia favorecer nossos atletas, kkk) vão querer.

      3. Duvido que alguém na europa queira Alan costa ou Anderson ( que todos já conhecem por la). Acho que nem mesmo os chineses, com seus olhos puxados ( o que poderia favorecer nossos atletas, kkk) vão querer.

        1. Você esqueceu o antigo esquema com a máfia russa – na ucrãnia!
          Nós só vendemos para lá!
          Será que mudou?

        1. Ele foi bem no Osasco/Audax no Paulistão 2016, time que era treinado pelo Fernando Diniz e que foi vice-campeão do certame.
          Esse time foi, digamos, “arrendado” pelo Oeste, de Itápolis/SP, para a Série B, tanto que o próprio Fernando Diniz é o técnico.
          Por isso, o Mike foi indicado e certamente terá a chance de jogar pelo time o interior paulista.
          Lembre-se que ele renovou com o INTER, pois tinha contrato somente até o final do ano.
          Tenho a impressão que o SCI quer que ele se destaque em outro lugar para poder vendê-lo, como ocorreu há alguns anos com um atacante chamado Wellington: ele pertencia ao SCI e estava emprestado ao Náutico/PE. Chegou lá muitos gols e, em seguida, foi negociado com o Hoffenheim (ALE), em um negócio fantástico para o clube gaúcho.

          1. Obrigado pela explicação.

            Veja bem, pensei que o inter queria titulos. Pelo que estou vendo nós torcedores somos e continuaremos a ser palhaços, em especial na série B.

          2. O Mike veio em 2012 para o INTER, oriundo do Paulista, de Jundiaí/SP. Fez alguns jogos no time sob o comando de Dorival Junior e Fernandão, inclusive marcando o gol da vitória contra a Ponte Preta/SP, no Beira-Rio (2-1), pelo Brasileiro daquele ano.
            Depois, em 2013, teve uma séria lesão no joelho e, após longa recuperação, foi emprestado pelo SCI ao Sport/PE, ao Botafogo de Ribeirão Preto/SP e ao Osasco/Audax, time em que mais se destacou.
            Ele tem 23 anos, mas parece que o INTER renovou com ele até dezembro de 2018 para tentar ganhar dinheiro em uma futura venda.

    1. Para o grupo atual falta um lateral esquerdo (pelo menos um!) e um zagueiro de qualidade superior. O lateral poderia ser o Carlinhos, como o pessoal tem falado. Ainda mais que o São Paulo quer o Marquinhos. Já zagueiro, perderam o tempo certo de contratar porque não souberam avaliar os que tinham em casa. Quem contrata Leandro Almeida não pode entender de futebol. Ou entende de outros negócios, se é que me entendem.

      1. Pro ano que vem precisamos contratar no mínimo dois zagueiros e um lateral esquerdo e não vender ninguém, apenas se desfazer das nabas, que são muitas.
        Com o que temos, já entrosados, dá pra almejar algo melhor.

        1. Ao time deste ano faltam muita maturidade e personalidade. Uma marca desse grupo é a omissão e a falta de imposição frente aos adversários. No futebol – e em outros jogos -, se o cara não se impuser é jantado.

        2. Ao time deste ano faltam muita maturidade e personalidade. Uma marca desse grupo é a omissão e a falta de imposição frente aos adversários. No futebol – e em outros jogos -, se o cara não se impuser é jantado.

          1. Sim, tem outro tipo de formação. Faltou aos jovens (Andrigo, Gustavo, Aylon) referências técnicas dentro de campo.

          2. O melhor momento , foi com andrigo e gustavo nas meias !!! Nao sao o ideal , mas davam mais velocidade.

          3. Sim, tem outro tipo de formação. Faltou aos jovens (Andrigo, Gustavo, Aylon) referências técnicas dentro de campo.

        3. Todo ano se escreve isso. E todo anos se livram de nabas e contratam outras. E não muda nada. Não sei se vai ser esse ano. Mas uma hora dessas vai cair. Estão brincando com fogo faz tempo.

      2. O que aconteceu foi que o Leandro Almeida foi contratado na campanha de figueiralizacao encabeçada pelo Argel.

      3. O que aconteceu foi que o Leandro Almeida foi contratado na campanha de figueiralizacao encabeçada pelo Argel.

        1. Ou foi mais um negócio de ocasião dessa turma? Sinceramente, eu duvido que o Argel tivesse alguma influência nesse setor. Nesse aspecto, ele é juvenil (usando as palavras que ele gosta).

          1. Fabinho, acho que o Bob foi contratado por um estatístico, pois veio acompanhado de índices disso e daquilo. Quem via jogos da Ponte nunca pareceu tão impressionado assim.

            Mas é bom que se diga: são jogadores de grupo, podem ser úteis aqui e ali. Mas jogam abaixo do que é necessário a um grande time.

          2. Correto. Tem que contextualizar. Para uma partida ou outra ( principalmente para gauchao)serve…para titularidade a gente já sabe que não. O problema é o Roth não concordar conosco.

          3. Fabinho, acho que o Bob foi contratado por um estatístico, pois veio acompanhado de índices disso e daquilo. Quem via jogos da Ponte nunca pareceu tão impressionado assim.

            Mas é bom que se diga: são jogadores de grupo, podem ser úteis aqui e ali. Mas jogam abaixo do que é necessário a um grande time.

    2. Para o grupo atual falta um lateral esquerdo (pelo menos um!) e um zagueiro de qualidade superior. O lateral poderia ser o Carlinhos, como o pessoal tem falado. Ainda mais que o São Paulo quer o Marquinhos. Já zagueiro, perderam o tempo certo de contratar porque não souberam avaliar os que tinham em casa. Quem contrata Leandro Almeida não pode entender de futebol. Ou entende de outros negócios, se é que me entendem.

    3. Ta na hora de pressionar o carvalho tambem , tem que abri o cofre nao adianta , pior e ter que gastar na segunda divisao.

      1. Na segundona você não gasta ( ela empobrece demais o time, além de espantar os atletas com potencial). Você reza…

        1. Mas do jeito que ta vao gastar na segunda pra compra o campeonato , que com essa vontade nao sobe !!!

        2. Mas do jeito que ta vao gastar na segunda pra compra o campeonato , que com essa vontade nao sobe !!!

    1. Mais o EH para manter o nabissimo Nabinho, agora só falta dar um jeito de tirar o Seijas do time. Larguei de mão, não quero me estressar com ninguém.

  54. Essa direcao nao muda , Meu Deus , achei que era amadorismo, mas agora to cada vez mais credulo que e ma intensao mesmo, vao empresta o mike pro Oeste , sendo que ele foi destaque do paulistao, nao teve uma chance de jogar aqui, disseram que e por que nao queria renovar, dai o cara renova e nao usam o cara , tao achando que dinheiro e capim agora , esse dinheiro nao pertence a voces seus diretores de merda e do clube , e um dia voces vao pagar por isso , nao na justica dos homens aqui , mas na divina concerteza.

  55. O esboço do time do Inter tem: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William e Seijas; Eduardo Sasha e Ariel.

          1. Pelos coments por aqui – vários – o anderson, 60% naba eterna ´é ….técnico.
            kkkkkkkkkkkkk

  56. @RdGrenal
    #Inter | Provável: Danilo F.; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado e Fabinho; William e Seijas; Sasha e Ariel.
    #tomanocu.

    1. Time com Baulao Errando e Nabinho é Tavola na passa em branco. Só não digo que a derrota é certa porque o Lomba tá no banco. DF terá muito trabalho.

    2. Não tem como comentar isso aí sem escrever um monte de palavrões. Já passou de todos os limites do ridículo.

  57. Vi botafogo e sport e o sport praticamente não chegou à área do bota.
    O bota deitou e rolou, sem correr muito. Mas atacava com 5. ATACAVA COM 5!!!!!!!!!!!
    O eduardo h só jogou um jogo. Mas até pelanty levou, pois entra na área! Coisa que nem a naba mor ariel faz.
    Ai tiram o cara!!!!!! O nico corre por todo o ataque, com razoável qualidade. Ai tiram para entrar um lateral(muito bom) para jogar no meio?????????
    Se esse roth for técnico minha falecida vó era uma bicicleta.
    E o Fernando carvalho, que manda em tudo – devia ir para a puta que o pariu. Junto.
    Larguei.

    1. Faz um discurso elogiando o Eduardo, mas põe a culpa no ARIEL
      Para o ARIEL não ter entrada na área deve ter sido um clone que jogou no lugar dele

      1. Agorta temos um juiz no blog que julga os textos. Que evolução.
        Clone não – uma naba do tamkanho do seu conhecimento de futebol. Aliás, pseudo conhecimento.
        Vai dormir que voce ganha mais.

  58. Para matar a saudade, vou ver o jogo do River hoje, faz tempo que não vejo um meia de verdade jogar

    1. Vou ver porque curto demais o River, meu sonho era ter ido na Argentina ver a final entre Inter e River ano passado… Se não fosse o GEFERSON MALDITO

  59. O único setor do time que tem de mexer o burro não mexe,errando,balão e Artur só um milagre mesmo.

    1. Cadê o cara que veio do palmeiras?

      Se não jogar não podemos chamar de naba.kkkk

      1. Esse e PC são tão ruins, mas tão ruins, que até o Inter ficou com vergonha de colocá-los em campo

  60. O Inter é a cronica da morte anunciada,todo mundo sabe como vai perder e quem vai entregar.

  61. Depois de saber o time que o Roth treinou, desanimei.

    Nico realmente não está nos planos desse BURRO.

  62. até quando torcida(beatas e sócios) irão ficar passivos com novas noticias dos mandos e desmandos da direção e treineiro será preciso cair pra tomar providências???

  63. Ariel eu até aceito já que será uma chuva de bolas na área de William e Ceará pela direita. Mas Sasha jogar e Valdivia e Nico Banco não da.

  64. Com essa escalação, na boa, não vou assistir nem procurar saber o resultado.

    E desativar o Whats App.

    Fuck, arRotho!

  65. Por uma questão de gosto, eu formaria a linha mais de frente do Inter com Vitinho e Valdívia. Reconheço que o Nico tem ótimas credenciais, mas o momento para chegar em um clube de outro país não poderia ter sido pior para ele, ainda mais que mal jogou e já houve troca de técnico. Pelas circunstâncias, acho que ele pode esperar sua vez.

    Entendo que o momento requer decidir por um sistema de jogo e o técnico se aferrar a ele.

    Enfim, arrisco meu time titular daqui pra frente: DF, William, Paulão, Eduardo e Ernando; Dourado, Eduardo H. e Bob; Seijas; Vitinho e Valdívia.

    Sem querer sintetizar em uma fórmula da química, o sistema seria um 4-3-1-2. O meio poderia ser uma losango à moda Tite, fixando Dourado na cabeça de área, Bob e Eduardo H. mais a frente e Seijas como enganche. Valdívia e Vitinho iriam segurar pelo menos três defensores adversários, além do Seijas anular um dos volantes deles. Dependendo do momento do jogo ou das necessidades, esse sistema poderia ser trocado rapidamente (se treinado, claro) pelo 3-5-2, com William ficando de ala na direita (na esquerda fica capenga, mas não vejo quem poderia assumir o corredor. Alex nos velhos tempos, mas hoje não dá).

    [Palpiteiro de plantão.]

    1. Porque o vitinho ??? me da so um motivo que nao seja o tal chute potente que acontece a cada 8 jogos ???

    1. Esquece, para treinadores medíocres, jogadores medíocres são o caminho. Eles não tem coragem de apostar em jovens, saudades do finado Enio Andrade.

      1. Se vc tem um jogador que tu vê que é ruim o que custa testar o garoto da base. Mas se esse jogador ruim recebe 200 pratas ele vai ficando ali mesmo.

      2. Se vc tem um jogador que tu vê que é ruim o que custa testar o garoto da base. Mas se esse jogador ruim recebe 200 pratas ele vai ficando ali mesmo.

      1. De frente pro gol e sem marcação, tinha que guardar.
        Iago ainda precisa evoluir, mas tem futuro.

        1. Pelo menos entrou em velocidade pela área. Arthur não sabe onde fica esse negócio de área adversária.

  66. Um dos grandes problemas do Inter é que ninguém entra na área adversária, parece que tem medo do gol

          1. Fernando Diniz vai fazer o Baulao e o Errando sair jogando! Vai ser terrível!!!

    1. Pra que? não basta as soluções maravilhosas que ele tem no grupo, principalmente na zaga?

      1. Com fartura de peças, Roth observa variações no elenco por equipe ideal #globoesporte

    2. Pra que? não basta as soluções maravilhosas que ele tem no grupo, principalmente na zaga?

  67. Monumental lotadaço, e depois tem gente que vem me falar que Recopa não vale nada. Pelo jeito não foi foi ao vivo em nenhuma das que ganhamos. E o Dale manda um abraço, sempre contribuindo num golinho aqui, outro ali.

    1. Já tinha ido bem na Copa SP em janeiro. Deveria ter sido testado no Gauchão. Se fosse do Santos já seria titular. Mas como é do Inter, daqui a pouco vão emprestar pro Goiás ou Náutico.

    2. Já tinha ido bem na Copa SP em janeiro. Deveria ter sido testado no Gauchão. Se fosse do Santos já seria titular. Mas como é do Inter, daqui a pouco vão emprestar pro Goiás ou Náutico.

    3. Técnico, então pode esquecer. Zaguerio no Inter tem que ser cabeça de bagre hoje em dia.

    4. Técnico, então pode esquecer. Zaguerio no Inter tem que ser cabeça de bagre hoje em dia.

  68. Deixando assunto futebolísticos de lado…

    Que dedo podre para escolhe prefeito tem o povo de Porto Alegre.

    Luciana Genro (PSOL) e Raul Pont (PT) lideram as pesquisas de intenção de votos.

    Sem mais comentários…

      1. Sim. Atualmente porto triste é a cidade mais suja do br….digo, bananão. O centro histórico, rua da praia então…..

      1. quem morava em Porto Alegre até os anos 80, e viajava pelo Brasil, notava a diferença GRITANTE de qualidade de vida.
        Daí…. adivinha quem começou a ganhar eleições na cidade e no estado?
        Olha Porto Alegre hoje. Aliás, nem hoje, olha o que aconteceu com Porto Alegre já nos anos 90.
        Muito triste.

        1. Exatamente
          Não só PORTO ALEGRE
          O RS
          A 30 anos atrás o RS E POA erma lideres de ranking
          Agora …

          1. Acho que não. Coritiba ainda é uma amostra fiel de tudo no bananão. É o lugar que a industria e várias outras coisas colocam seus produtos e serviços piloto para sentirem se serão vitoriosos no resto do pais.
            Acredito que não tenha nada de politica, mas sim de diversidade de população. Talvez poder aquisitivo médio? Sei lá. Não to a fim de estudar o problema(ou a solução!)

          2. IDH de Curitiba: 0,823 (10ª melhor do Brasil)
            IDH de P. Alegre: 0,805 (33ª melhor do Brasil)

            Percentual de pessoas morando em favela em Curitiba: 8%
            Percentual de pessoas morando em favela em P. Alegre: 11%.

            Só para dar uma ideia, continuar as comparações Cwb dar de dez em POA.

      1. Não me referindo apenas a Porto Alegre, mas não tem mais o que aprender no Brasil. Pra todo lado que você olha só tem ladrão, corrupto, não tem mais em quem votar. O sistema político do Brasil faliu. Mas eles estão milionários e o país falido.

        1. Pior é essa constatação: não tem o que fazer. Não tem solução. Não tem em quem votar. Foda isso.

          E além disso tudo, tem todos os outros problemas, principalmente a violência. Planejando minha viagem prá semana que vem, combinando encontros com amigos, tudo gira em torno de onde ir, que horas, tudo isso tendo a segurança em vista: onde é menos perigoso. Todo o planejamento é feito pensando em minimizar os riscos de assalto, ou pior.

          Que merda isso. O cara perde toda a vontade de ir. Dá medo.

    1. Partidos assitancialistas
      Tudo o que o povão quer
      No Brasil o povo pensa que é só querer, para dar tudo de graça e que isso não tem custo nenhum.
      É só criar dinheiro digital

      e de-lhe aumento de impostos

          1. A Zika é tão grande… Que não duvido de nada.
            Mas será que entraram em contato espiritual pra acabar com.essa zika do satã?

  69. Fico muito feliz pelo D’Ale. Conquistando a Recopa Sul Americana…
    Ano que vem ele ganha a LA com o Inter.

  70. Alguém ainda tem cara-de-pau de dizer que Paulão e Ernando são os melhores zagueiros do elenco?

  71. Como nosso jogo é o penúltimo da rodada quase certo que entraremos em campo já na zona do rebaixamento. A pressão será enorme.

  72. Como nosso jogo é o penúltimo da rodada quase certo que entraremos em campo já na zona do rebaixamento. A pressão será enorme.

  73. Jogar contra esses times nabas, sempre foi uma desgraça para nós, espero que mude isso, como foi contra o Santos na Vila, esperamos que os ares também mudem , chega de zica.

    1. Saudades de 2014 e os gols completamente espíritas do Fabrício aos 49 do segundo tempo

    1. Carvalho esta ultrapassado infelizmente ele é o nosso bote salva vidas,outro ultrapassado é o Ibsen.

    2. Carvalho esta ultrapassado infelizmente ele é o nosso bote salva vidas,outro ultrapassado é o Ibsen.

    3. Nós tinhamos superado isso , destas declarações antecipada com a saida do LUIGI
      Agora entendo de onde parte este tipo de manifestação
      TIPOS AS
      “Empate é bom resultado”
      “4 pontos nos proximos 2 jogos é o ideal”

      Dirigentes sem nenhuma noção da evolução da exigência do torcedor no futebol

  74. Ontem ouvi de um repórter, que a justificativa para o Nico não jogar é que não treina bem. Minha pergunta se pudesse fazer pra quem deu essa “justificativa”: E o Vitinho e o Sasha, treinam bem? Porque não jogam bem então?

  75. Em 2010 no auge do surgimento do DAMIÃO O Celso ARROTO não só deixou o DAMIÃO eternamente do banco do CONE mesmo o CONE tendo ficado no brasileiro 11 partidas sem marcar gols

    ESSE É O ARROTO ESPERANÇA DOS TROUXAS

  76. Olá Amigos !!!!
    A MINHA CRÔNICA DE 07.12.2015, CONTINUA MODERNA.
    PERDÃO COLORADOS, EU FUI OTIMISTA DEMAIS !!!

    Mesmo vencendo o Cruzeiro por 2×0, para muitos seriamos uma zebra no G4.
    O ciclo do Internacional foi de cinco em 2015.
    Conquistou o Penta campeonato Gaúcho, levou 5×0 no GRENAL do BRASILEIRÃO, a diferença de gols para São Paulo foi imensa para variar 5 gols a mais, e o quinto lugar ficou de bom tamanho. Deu à lógica, parabéns ao Corinthians, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo.
    Quando Vitorio Piffero ganhou o pleito para presidente muitos cantaram o campeão voltou. Recebeu um BEIRA-RIO lindo de novo, vaga para LBA 2015, COPA DO BRASIL, e o tempo passou e o Piffero com a sua gestão PIFFOU tanto quanto os jogadores no BRASILEIRÃO.

    Somente mantemos a nossa hegemonia no RGS.

    Penso que o Argel Fucks é um grande vencedor mesmo com este seu jeito de falar e aplicar seus conhecimentos de futebol. Esta cultura de treinador em curto prazo não funciona mais, precisamos dar um voto de confiança.

    Veio treinar um time desacreditado, doente, sem alma, sem força física que estava chegando lá nas bandas do Z4, e consegui tirar do mesmo grupo muito mais que o Diego Aguirre no brasileirão. Time grande tem que ter dirigentes que conheçam futebol, plantel e estar focado em todas as competições do ano. Ex: Corinthians e Palmeiras.

    Tivemos belas descobertas como o Vitinho, Dourado e Valdivia, mas no grupo de jogadores muitos já estavam estressados, ricos, ultrapassados como o Tango Argentino D’Alessandro, que muitas vezes até estava doente, mas em outras tirou o pé e pediu para ser expulso. Obrigado teu ciclo também já passou e foi muito bem pago por isto.

    Alguns times pequenos mantiveram a escrita contra o COLORADO, fizeram grandiosas partidas contra nós, tiraram pontos preciosos, e mais uma vez pagamos muito caro por não ter tido o mesmo espírito de competitividade.

    Para o ano de 2016 o ciclo será do nro. 6, e serão necessárias muitas reflexões, renovações de dirigentes, atletas e condutas profissionais.

    Um clube tão grande como o INTERNACIONAL, terá que assimilar porque perdeu tantas TAÇAS, TEMPO, DINHEIRO, e buscar as causas destas derrotas, para logo mais a frente ser mais um merecedor CAMPEÃO.

    Poderemos ser com folga Hexa Gaúcho, mas somente isto será pouco para amenizar as perdas de 2015.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 07.12.2015 ( HOJE JÁ É 26.08.2016 )
    —————————————————————————————————.
    Que possamos com o Celso Roth e a SWAT mudar esta história que se repete.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 26.08.2016

  77. É, pelo jeito vamos de Nabinho mesmo, qualquer jogador que parece um pouco acima da média tecnicamente, vai para o time reserva automaticamente, é taxado de faceiro. Estou pegando um nojo desses dirigentes que vou te contar.

    Time: Danilo; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Dourado, Fabinho, William, Valdivia e Seijas; Sasha;

  78. Treino de hoje os reservas ganharam dos titulares com gol do Nico, kkkkkk. Parabéns aos fãs do Roth, são asnos tal qual o ídolo.

    1. Qualquer um sabe, menos o DerRoth
      #ApitoNaBand | @Cesarcdias “Nós sabemos que o Nico López é melhor que o Sasha.”

    2. Qualquer um sabe, menos o DerRoth
      #ApitoNaBand | @Cesarcdias “Nós sabemos que o Nico López é melhor que o Sasha.”

  79. Domingo vai ser isso aí:
    Cruzeiro (hoje 23) ganha do Santa e vai a 26.
    Santa (hoje 19) perde para Cruzeiro e fica no 19
    Figueira (hoje 21) perde para Santos e fica no 21.
    Vitória (hoje 23) ganha do América e vai para 26
    América (hoje 13) perde para Vitoria e fica no 13
    Inter (hoje 23) empata com Sport e vai para 24.
    Domingo, eis os 4 que irão dormir na zona do rebaixamento:
    Inter: 24
    Figueira: 21
    Santa: 19
    América: 13

    1. Eu fiz essa simulação também, e minha única esperança é o América cometer o crime.

  80. Líder discreto, Ernando se torna ponto de equilíbrio em meio à crise no Inter
    (GloboEsporte)
    Quando o Ernando se torna líder de um time não tem como esperar alguma coisa que preste. Estamos em queda livre em um buraco que parece não ter fundo. Isso parece um pesadelo. Não tem mais como comentar alguma coisa.

    1. Não dá para ler mais nada a respeito do inter, é só para o cara se estressar ainda mais, já não chega os negócios que estão uma MERDA.

      1. Eu estou ficando depressivo. Eu só entro aqui para ler, não tenho mais o que dizer. E a cada dia está ficando pior. Tomara que acabe logo esse ano, com qualquer resultado, se permanecer bom demais, se cair, outros já caíram e subiram. Mas que acabe logo isso que pra mim já virou tortura.

          1. Não sei de onde vocês estão tirando forças e assuntos. Alguns já largaram e eu entendo isso. Repito, tomara que isso acabe logo.

          2. Te digo que todos os “escritores” do BV estão ativos. A gente se fala pelo grupelho do Whatsapp, mas não é fácil mesmo escrever um texto com um assunto decente pro pessoal aqui *toda a semana*. Em outros tempos, a gente deixava textos enfileirados, cada um ansioso pelo seu dia.
            Agora é o pessoal sempre pedindo prá alguém tentar atualizar o blog a cada 2, 3 dias.
            Não é falta de vontade, é falta de assunto original, e que não induza ao vômito.

          3. O André Flores tb? muito curioso por saber o que ele pensa desse momento. Poderia nos dar uma palhinha?

          4. Também mas menos. Ele anda bastante ocupado.
            Além disso, ele sente bastante os comentários aqui criticando ele, como se ele tivesse alguma coisa a ver com o que a direção faz, com como o time responde em campo.
            A área dele é completamente diferente do futebol. Não tem nada que ele possa fazer, e aliás, no que ele atua, vai muito bem por sinal.
            Mas muita gente aqui aproveita e cai de pau em cima dele, ssem saber o que ele faz – e o que ele não pode fazer.
            Daí fica foda.

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (espaço para respirar e) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Parei de ler em “Líder discreto, Ernando”

  81. Apesar das bizarrices do BURROROT eu espero uma vitória de qualquer jeito, nem que seja com 5 volantes
    Se perder tenho certeza que não recuperamos mais
    Dai é demissão na certa do ROTH e ficar até o final do ano sem treinador
    Tem treinador que só atrapalha, vide ARGEL

  82. Moro em João Pessoa e vou muito em recife com passageiros; enfim as radios de recife imaginam que empate terá sabor de derrota pois time terá reforço de seu craque que volta ao time(diego souza) e um dos donos do SCI(FC y swuat ) acha empate bom e nico talvez seja banco logo…

  83. O medo de perder te deixa longe das vitórias.

    Deveriam colocar uma faixa no vestiário com esta frase.

    Mas é o lema do burroth.

    A meta dele é: fora jogamos com vários defensores e tentamos um gol.

    em casa atacamos um pouco mais,,,se der deu…se não empatamos todas até o final.

  84. O time que treinou é horroroso, Sport com Diego Souza, Rogério e Rithely é superior. Meu placar: Sport 2 x 0.

    1. Vou torcer pra eu e vc estarmos enganados más eles nao sao nenhuma brastemp o problema é que colorado ultimamente nem um tanquinho consegue ser

        1. E digo mais. O primeiro time que perder para o Inter, sua torcida vai quebrar tudo. Ninguém mais admite perder para o Inter, empate já consideram péssimo resultado.

        2. E digo mais. O primeiro time que perder para o Inter, sua torcida vai quebrar tudo. Ninguém mais admite perder para o Inter, empate já consideram péssimo resultado.

  85. Saiu a escalação: Num 4-2-3-1, a equipe titular do Inter deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William, Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha.
    Essa Sasha dever ser muito pauzudo!!! Não vejo outra explicação!!!

    1. Temos mais é que perder mesmo, que bosta, a paciência acabou, quanto tempo esses mesmos, que todo mundo vê que tão afundando o time, troca treinador e continuam os mesmos, e de largar de mão, a espera de um milagre
      #enchiosaco

    1. Imagino que swuat queira arrumar dinheiro com xuxa afinal rapaz jovem tem lance de passaport e outras cosas más só pode por que bola…

      1. o time tao cagado que não ganha nem dos reservas, putz, faz um amistoso com um time de alguma vila, com um time de Masters, assim quem sabe ganha
        o Roth perdeu ate o jogo dos 10 anos da libertadores.kkkkkk

    2. Resumo de tudo: Infelizmente cairemos, se esse time não ganha nem do nosso time RESERVA vai ganhar de quem no campeonato???
      Puta que pariu

  86. Fizeram uma onda danada pra trazer o Nico, pra ser reserva de o Sashabosta que deve tá comendo algum fdp da direção colorada, a torcida no próximo jogo no gigante tem que pedir a saída dele, gritar, implorar, rezar..

    1. Vair toda vez que tocar na bola. Aí vão tirar para preservar o investimento (deles, não do Inter).

  87. Nico Lopez no banco eh um ultraje ao torcedor colorado…uma infamia, uma ofensa, um atentado ao pudor.
    Este ano precisamos de um milagre para nao cair no abismo da segundona.
    Nos anos 90 eu me desliguei do futebol. hoje me sinto da mesma maneira..sem o menor interesse pelo time..aos pouquinhos
    os trogloditas que comandam o Inter vao destruindo o vinculo do torcedor com o time. pelo menos no meu caso.

    1. Pura verdade, tão cagando pra torcida, todo jogo, os mesmos que não rendem nada a muito tempo.
      Como falaram no rádio: ” Se o Nico entrar e jogar muito mau, vai ser igual a Sasha”, então porque o cara não entra. PQP.

        1. Eu não consigo, sei lá, eu penso e digo que não vou olhar. Daqui a pouco, estou chegando no Beira kkk

  88. Nico Lopez no banco eh um ultraje ao torcedor colorado…uma infamia, uma ofensa, um atentado ao pudor.
    Este ano precisamos de um milagre para nao cair no abismo da segundona.
    Nos anos 90 eu me desliguei do futebol. hoje me sinto da mesma maneira..sem o menor interesse pelo time..aos pouquinhos
    os trogloditas que comandam o Inter vao destruindo o vinculo do torcedor com o time. pelo menos no meu caso.

  89. Nico e Ariel no banco. Adivinhem quem vai entrar e quem vai ficar os 90 minutos no banco.

  90. Nico e Ariel no banco. Adivinhem quem vai entrar e quem vai ficar os 90 minutos no banco.

  91. Eu aceitava,que Deus me perdoe,Ariel no time mas o Sasha não dá ele ta mau e invariávelmente chega atrasado na bola.

  92. Eu aceitava,que Deus me perdoe,Ariel no time mas o Sasha não dá ele ta mau e invariávelmente chega atrasado na bola.

  93. Só podem estar querendo vender o Sasha. Só existe essa explicação. Acho que os exames que fez em SP já foram pra isso. Ele só precisa marcar um gol pra fechar o preço da venda.

    1. Bah, enquanto isso o Inter se afunda cada dia mais a espera do gol do Sasha (o insubstituível).

  94. Só podem estar querendo vender o Sasha. Só existe essa explicação. Acho que os exames que fez em SP já foram pra isso. Ele só precisa marcar um gol pra fechar o preço da venda.

  95. Esse Roth e uma Anta não dura mais 3 rodadas. Terminamos o ano com helmans mesmo. Que venha a série B.

  96. Pela lógica o Artur deve gastar a bola nos treinos, pois não sai do time nem por decreto. O engraçado é que ouvi ontem que até nos treinos está apanhando da bola. Mistérios!!

    1. E imagina que o aproveitamento dele é melhor que o daquele que não digo o nome. Pra ver o nível da LE do Inter.

    1. Aham, há 13 rodadas (4 pts em 39) estou esperando isso.
      Segundona a caminho e Sasha o atacante inútil tem cadeira cativa no ataque.
      Até o Mortinho já sumiu, mas Sasha assim como Paulão e Errando são insubstituíveis. Pobre Internacional.

  97. Quando anuncia a escalação do Inter nos alto falantes do Beira Rio a torcida fica toda eufórica,

    ESCALAÇÃO DO IIIINNNNNTTTTEEEERRRR… (EEEEEEEEEEEE)
    1- DANIIIIILOOOO FERNANDES (EEEEEEEEEE)
    3 – CEARÁ (EEEEE)
    25 – PAULÃO (EEE)
    14 – ERNANDOOOO (E)
    15 – ARTHUR (E uuU)
    17 – FABINHO (E UUUUU)
    5 – FERNANDO BÓÓÓB (UUUUUUU)

    Aí começa a melhorar de novo

    23 – SEIJAS (EEEE)
    29 – VALDÍVIA (EEEEEEE)
    7 – NICO LOPEZ (EEEEE)
    9 – SASHA (EEE uuu)

    Será que quase toda a torcida enxerga o furo do time e a comissão/direção não?

  98. Enquanto isso, Alex e Vitinho não viajam para Recife por questões médicas. Mas que coisa, os caras não jogam e se machucam? Pode isso, Arnaldo?

    É isso que faz um time ser perdedor e ser rebaixado: a quantidade de chinelinhos é muito maior do que a de jogadores com vergonha na cara.

    1. “É isso que faz um time ser perdedor e ser rebaixado: a quantidade de chinelinhos é muito maior do que a de jogadores com vergonha na cara.” (2)

    1. E quanto ao Nico:
      “O alto investimento é uma questão de direção. No momento todos são iguais”, diz Roth sobre a situação de Nico López

      Treinou hoje e de novo perderam para os reservas. Gol dos reservas: Nico López.

        1. Sasha (atacante inútil) = titular insubstituível para Roth e demais que passaram e aí estão no clube.

      1. Mas é verdade. Ele não está com medo. Está recebendo o dele em dia. Vai rebaixar o Inter e ir pra casa sossegado, esperando outros trouxas o procurarem. O cara tá milionário só desse jeito.

    1. Com o salarios deles , tu acha q tao realmente chateados ?? quem deve ta de cara e os empresarios deles que querem eles na vitrine !!!

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      tô rindo pra não chorar
      Primeiro os interesses depois o clube.
      SASHA o insubstituível. O atacante inútil (do time de 4 pts em 39 disputados).

  99. “NOVO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO INTER NÃO APROVOU CONTRATAÇÃO DO URUGUAIO NICO LÓPEZ
    Após a troca no departamento de futebol, o novo comando que entrou não gostou da contratação do atacante uruguaio Nico López, que vem sendo até banco de reservas no time de Celso Roth. A negociação que custou cerca de R$ 15 milhões por apenas 50% dos direitos do atleta, desagrada Fernando Carvalho.
    Segundo integrantes da rádio Bandeirantes, Fernando Carvalho e Chumbinho, teriam dito que o valor investido no atacante não havia valido a pena, pelo que Nico vem rendendo nas partidas e nos treinamentos.

    O assunto teria repercutido após o presidente Vitório Piffero cobrar o técnico Celso Roth sobre o baixo rendimento de Nico López, colocando no banco de reservas. Fernando Carvalho e Chumbinho defenderam Celso Roth, afirmando que o uruguaio não merece ser titular e que o investimento não valeu a pena. As informações também procedem da Revista Colorada.”

    Verdade FC. O resto do time está rendo pra cacete. O Sasha então, faz gol toda partida. Definitivamente, pra esses caras gostarem tem que ser naba, vadios como o Vitinho.

    1. Parece que estão fomentando a ira da torcida, é a unica explicação, pra esse tipo de entrevista desses que “dirigem” o clube.

      1. Deixa eles perderem domingo, que quarta que vem vão ver o que é bom pra tosse. Essa cambada tem que ser corrida do Beira-Rio a pau.

    2. Com Scocco foi mais ou menos o que estão fazendo com o Nico.
      Scocco reserva do Rafael Moura, jogava 45′ e era sacado, quando não entrava faltando 15 para terminar com o time perdendo. Nunca teve sequência como titular.
      Nico López será um novo Scocco. Não tiro a razão dos jogadores, serem reservas de nabaredo como Rafael Moura e agora Sasha o insubstituível (atacante inútil).

    3. Três partidas… Sequer jogou os 90 minutos.

      Bom mesmo é o wilson Espetacular…

      E Fabinho… E Anselmo… E Anderson… E Alex… E Leandro Almeida… E Ariel… E Marquinhos… E PC Magalhães…

  100. Não há conflito de interesses entre o atual cargo do FC e a função de empresário de jogadores.

    Não vi ninguém da imprensa falando a respeito.

    Será que a função de empresário não falará mais alto que o cargo de diretor do Inter?

    1. Jamais.

      Deus FK criou o mundo e o Inter.

      Tudo que fizer é o certo.

      Inclusive, as contas não serão mais aprovadas com a grande “RESSALVA”… Tudo será aprovado, por unanimidade.

      Ave FK!!! Ave FK!!!

      Assinado,

      Torcedor vivendo na bolha.

        1. Quem é o dirigente Deus do Inter.

          Que a todo momento de crise, é chamado?

          Fernando Karvalho.

  101. Um colunista de Floripa colocou esta matéria hoje no jornal:
    Degola
    Atenção, colorados. Nenhuma equipe que completou uma sequência de 13 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro conseguiu se manter na Série A. O Inter está há 12 jogos sem vencer. Nos últimos anos, Goiás, Fortaleza, Náutico, Guarani e América-MG (13 jogos), Figueirense, Náutico e São Caetano (14) e América-RN (15) não conseguiram se livrar da segunda divisão.

    Vou responder ele que o Inter não se equivale aos rebaixados citados, apesar que está desanimador, Sasha titular indiscutível, perder para os reservas, esta agora de que a contratação do Nico não valeu …

    1. O medo não é esse.

      O medo é que, a cada jogo, no final, os jogadores e direção, se apegam de que o campeonato é longo e tem muitos pontos a disputar.

      Conformismo é indício de relaxamento e rebaixamento.

      E mais, tem muito ponto, MAS, desses pontos, esquecem que devem ter sucesso em mais de 50%.

      1. Esquecem que dos últimos 39 pts só conseguiram 4. E nos próximos 51 pts restantes tem que fazer no mínimo 22 pts.
        Olhando deste ângulo é impossível e estamos praticamente rebaixados.
        Ainda mais com o tipo de comando que o clube tem, que preferem seguir com o nabaredo que fez 4 pts em 39 do que mudar o time e colocar os melhores em campo.

        1. Só não está rebaixado pq a maioria dos confrontos diretos joga em casa. Nessa sequencia ruim o que pesou tb foi ter pego só time grande em casa, o único menor foi o Bota que é nosso carrasco no gigante.

          1. Mas e o nosso retrospecto em casa? Perdemos até pro botafogo e não ganhamos de lixos como chapecoense…

          2. Sempre perdemos para o Botafogo e nunca ganhamos da Chape. Vamos nos livrar é nos outros jogos em casa, pode anotar.

          3. Santos, Vitória, Figueira e Coxa(essas duas seguidas), Fla, Santa, Ponte e Cruzeiro, mais nove jogos fora. Te garanto, não vamos cair!

        2. Mas o jogo passado foi o que mais criamos situacoes de gol , estamos com muito azar tambem !!!

        3. Mas o jogo passado foi o que mais criamos situacoes de gol , estamos com muito azar tambem !!!

    2. O medo não é esse.

      O medo é que, a cada jogo, no final, os jogadores e direção, se apegam de que o campeonato é longo e tem muitos pontos a disputar.

      Conformismo é indício de relaxamento e rebaixamento.

      E mais, tem muito ponto, MAS, desses pontos, esquecem que devem ter sucesso em mais de 50%.

    3. Situações provavelmente diferentes, estes aí não deviam der feito metada dos pontos do Inter nos primeiros jogos.

    4. Diz para o colunista que nenhuma equipe que ficou 13 jogos sem vencer destas ai conseguiu ficar fora do Z4, só o INTER

    5. Como diria o Neném Prancha: se estatística ganhasse jogo, o time do IBGE seria imbatível.

      [fraca, mas foi o que se pode arranjar]

    6. Ele esqueceu de mencionar o tamanho dos clubes, e que em 100 anos a gente nunca caiu, estamos mal , mas nao da pra deixar os cara querer humilhar nossa histioria , comparando com esses times.

    7. Ele esqueceu de mencionar o tamanho dos clubes, e que em 100 anos a gente nunca caiu, estamos mal , mas nao da pra deixar os cara querer humilhar nossa histioria , comparando com esses times.

  102. Anotem ai, e copiem, fotografem, seja o que for, o que vou escrever. Protegido da ira da torcida que acredita no rebaixamento mas não acredita, que lê o colunista de Floripa e lhe dá razão mas não dá, e sob amparo da Lei 12.337/2008, digo:
    Domingo o Inter perde do Sport por 3 a zero. Se – se…..!!! – o Sport estiver em uma má tarde, só ganha do Inter de 2 a zero….
    Fui!!!!

    1. Pode ser até uma boa, a pressão da torcida vai pegar e o nosso time(jogadores) passará a ser cobrado para ser escalado.

  103. @luizcarlosreche
    Dirigentes do Inter em Recife.Pasmem.Presidente Piffero
    Cuca Lima,
    F Carvalho,N.Drumond
    Limeira
    Gazen e
    Affatato. Quem dará gol da vitória?

  104. Não entendo a pegação no pé do SASCHA
    Inter indo jogar só com dois atacantes
    Isso poucos falam
    Sascha até pode jogar
    Tem de sair o FABINHO

    1. Porra antes jogavam os ruins porque nao tinha opcoes agora que tem , continua as mesmas naba. Tira esse fabinho e coloca o eduardo henrique , tira o paulao e coloca o eduardo zagueiro, tira o arthur e coloca o ceara , e escala o nico de titular com sasha ou ariel e recua o valdivia pro meio campo. Ja irira melhorar , pq sairia quem ta comprometendo. Ta na hora do carvalho da escala esse time pro roth , essa historia de empatar acaba em derrota , vimos isso em chapeco !!!

  105. Concordo com Nando o problema não é Sasha no lugar de Nico é Nabinho no lugar de Nico.

    1. Na realidade tem dois erros ai, Willian tb não deveria estar no meio e sim o EH, eliminaríamos tb a naba do Artur.

        1. Sim, com certeza.
          Por exemplo: Vitinho, Marquinhos, Andrigo, Gustavo Ferrareis…

        2. Sim, com certeza.
          Por exemplo: Vitinho, Marquinhos, Andrigo, Gustavo Ferrareis…

          1. Estou falando do time que vai jogar, Baulão, Errando, Artur e Nabinho por ex. Nessa comparação, ele é craque.

          2. Ah, sim. Com certeza. A reserva de Eduardo é inexplicável, bem como William no meio para bancar Artur na lateral esquerda.

          3. A swat está com os dias contados, deixa perder domingo para ver até quando o torcedor vai aturar o papinho de jogar para não perder.

          4. O FC continua dando depoimentos falando que empate é bom?

            Se for, que saia já. Nada interessa além de 3 pontos.

          5. O FC continua dando depoimentos falando que empate é bom?

            Se for, que saia já. Nada interessa além de 3 pontos.

          6. A swat está com os dias contados, deixa perder domingo para ver até quando o torcedor vai aturar o papinho de jogar para não perder.

          7. Estou falando do time que vai jogar, Baulão, Errando, Artur e Nabinho por ex. Nessa comparação, ele é craque.

  106. Concordo com Nando o problema não é Sasha no lugar de Nico é Nabinho no lugar de Nico.

      1. Também não achei graça…… Pelo contrário, achei triste.
        Hoje em dia, as pessoas acham engraçado demonstração de sentimento. Parece que nada mais tem valor.

  107. A escalação de Willian é para cumprir a função que Waldivia fez pelo lado direito contra a Chapecoense, atuando como um meia de área à área (pelo menos tentou) enquanto Sasha cumpria a mesma função pelo lado esquerdo , naquela partida.
    Nessa condição, acredito que se saia bem, quem sabe criando uma boa alternativa pelo lado direito. O problema é o outro, com Artur e Sasha ou Valdivia. Acredito que Seijas jogará centralizado. Então fica assim:
    Dourado, Fabinho (ou Eduardo Henrique) por dentro, e Willian e Valdívia ou Sasha pelo lados, quando o time defender.
    Na frente deve ser Ariel e Sasha (Valdivia).
    Eu concordo com Roth em relação ao Nico, ele mostrou desentrosamento, afobação e pouca produtividade. Precisa de uma melhor adaptação.

    1. Argel curtiu seus comentários. É o time dele. A novidade é que um lateral direito selecionável, e bom, está sendo queimado fora de sua posição para manter um fabinho ou um artur.
      Sasha est´a numa fase horrorosa. Entrraremos com 3 a menos: 8 em campo. Estaremos atacando com apena s 1 se o eduardo h aquele não jogar.
      Temos chance de vencer com 8 em campo? NUNCA.
      O nico realmente precisa de uma adaptação psicologica para aturar nossa zaga e a falta de meio campo do inter.

      1. Roth não dura três rodadas na zona de rebaixamento. Com esse time vai tomar um vareio do Santos em pleno BR

        1. Pelo visto os meses de desemprego e ostracismo não o fizeram mudar em nada. Continua sendo o mesmo asno que sempre foi. E, pelo jeito, incorrigível.

  108. com esta direção o medo é :

    já que mandaram seu zagueiro embora e contrataram o seu reserva no verdão,será que eles vão emprestar o nico que faz gols em treinos e contratar o dagoberto(velho,final de carreira,naba e sem fazer gol há 20 jogos0 será ??? alguém duvida

Comments are closed.