0
(0)

https://soundcloud.com/andr-flores-7/podcast-bv-inter-x-cap

 

Ai acima vocês podem ouvir as considerações o Pablo, Pedro, minha e do Cristian sobre a partida e sobre as primeiras impressões sobre o trablho do Argel.

Hoje o COLORADO enfrentou o Atlético-PR no BEIRA-RIO e teve a segunda vitória seguida, ficou a 5 pontos do G4. Assisti a entrevista do Levir Culpi (técnico do  galo) e ele afima “não tem nenhum time om no campeonato”.

Ainda da para brigar pelo menos pelo G4 e principalmente pelo título da Copa do Brasil (em que temos jogo na próxima quinta), da para sonhar, com atuações mais convicentes.

Eu já havia dito AQUI do prazer que tenho em ter concebido e participar da execução dos aniversariantes que entram em campo antes da partida, e por isso compartilho algumas fotos que tirei hoje (tem mais AQUI no site do nosso clube)

23_08_2015_21_27_4423_08_2015_21_30_1823_08_2015_21_34_1223_08_2015_21_37_45

 

Abraço e boa semana a todos

 

André Flores

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

126 Comments

  1. Bah “rodízio pequeno”, larga esse termo kkkkkkkkk… apenas substituições necessárias.

    D´alessandro de frentista (abastecedor) é bom demais, a gurizada se mexendo mais para jogar a com a ajuda dele é o caminho. O cara dá cada passe e lançamento que nenhum outro no Brasil consegue.

    O time teve jogadas mesmo, ficou claro que temos novo trabalho. E o Vitinho, considerando e idade, tem que comprar de qualquer jeito, mesmo sendo malandro tem muita bola no corpo. Chuta bem demais, e com força, isso é algo que faz falta para nós há muito tempo. Tem certa esperteza ao se movimentar, e muito a evoluir.

    1. Em relação a G4, minha projeção é que para poder SONHAR com ele, teremos que fazer 7 pontos nos próximos 3 jogos, no mínimo. Isso para sonhar…

  2. A respeito da compra do vitinho. A direção não tinha planejado fazer o empréstimo para segurar os jogadores? Se for assim, os milhões do nilmar e do aranguiz seriam “inesperados”, mais a redução q isso causou a longo prazo. Se o nilmar ganhava 600 mil por mes, em 2 anos isso daria 14,4 milhões. Não daria para investir num jovem com esse dinheiro? Ou vamos esperar vim um velho só pelo salário alto?

    1. Diferença entre as opiniões do Baldasso e as dos autores deste blog:

      Um incomoda, com sua feiura.

      Os outros, não.

  3. Nossa defesa não só não tomou gols, como nos dois últimos jogos o Ituano e o Furacão mal conseguiram finalizar, e quando conseguiram, não foi de assustar. Tá certo que teoricamente somos melhores, mas isso era difícil de acontecer com o Aguirre, mesmo contra times do mesmo porte dos citados.

      1. volto????

        só se for o imperadô… pq eu tô sempre por aqui… nem que seja num canto escondido kkkk

  4. Mais um passe do D´alessandro pra onde o atacante estava mais longe que o mercadinho da esquina… xogapoko

  5. A jogada do escanteio está ensaiada. No primeiro tempo só mudaram os atores, Vitinho cobrou o escanteio na cabeça do Dourado que jogou para trás e Sasha quase marcou de voleio. Mérito do Argel, que fez o básico, treinou uma jogada ensaiada. Me surpreendendo o Argel. Paulão é outro caso, cade o balão do Paulão pra frente, Argel mandou e ele não tenta fazer ligação direta, chute dele só de tiro de meta. Acertou o posicionamento dele com Ernando tb, isso é mérito de um treinador que já foi zagueiro. A cobertura dos volantes tb, mérito de quem já foi zagueiro e sabe onde devem estar posicionados os volantes para cobertura. Na frente temos tres jogadores de velocidade, se Vitinho cai pra um lado na área entram Sasha e Valdivia, se Valdivia cai pelo outro lado na área entram Vitinho e Sasha. E Dale na posição que ele ainda pode jogar nos lançamentos, fez uma dezena no jogo ou até mais. Errou a maioria, mais acertou um. Argel fez o simples e organizou o time. Vamos ver se ele aguenta o vestiário.

  6. Fiz uma simulação: pro Inter chegar nos 72% de aproveitamento que o MSI tem hoje, teria apenas que vencer todos os jogos do returno. Terminaria com 82 pontos. Tá fácil, não? 😉 1979 feelings? hahahahahahaha

    1. O Inter precisa ganhar o segundo turno disparado para terminar no G4. Precisaria ainda entre 33-36 pontos dos 54 a serem disputados. Ou seja, mais de 60% de aproveitamento daqui por diante.

      Isso é muito difícil de fazer à medida que o campeonato vai se afunilando. Não é proibido acontecer, mas teríamos que seguir até o fim do ano ganhando a maioria dos jogos que ainda restam e empatando quase todos os outros. Sendo realista, só jogaremos a libertadores em 2016 se ganharmos a copa do brasil.

  7. Eu postei ontem aqui e continuo achando possível sonhar com g4. Mesmo que não aconteça o importante e que não estamos com aquela sensação de ano perdido (isso em agosto e terrível). Outro fator a considerar e que entramos numa curva ascendente (espero que possamos nos manter, e condicionamento físico dos jogadores e que vai pesar na balança) e alguns times que estão na nossa frente, e dos quais temos plenas possibilidades de vencer, entrarão em curva descendente, fato que sempre ocorre no brasileirão. Isto posto, acho ainda possível sonhar com g4. O grupo do inter e sim qualificado e só fazer o simples.

      1. exatamete!
        kkkkkk

        caras.. ganhamos duas partidas EM CASA contra os poderosos ITUANO E PATETICO-PR… parem de viajar com migalhas!

          1. nao, cara… nao…. Tem que usar a logica

            Nao cairemos. Mas nao chegaremos ao G4. Os objetivos pra 2015 tem que ser muito claros e definidos:
            – manter-se na primeira divisao
            – TENTAR, milagrosamente, vencer a copa do brasil
            – planejar 2016

          2. Torcedor com lógica? Com estatística? Com matemática?
            Eu sou só um torcedor. Os de cima vão cair e nós vamos ultrapassá-los.

          3. Apoiadissimo, eu TB me reservo o direito de ser torcedora, não to nem ai pras estatísticas, quero comemorar vitorias e secar os que estão na frente. Vamos usar a tática do Argel: simplificar.

          4. ta ok. so nao choraminga depois… porque a decepcao é do tamanho da expectativa…
            fiquei anestesiado depois da libertadores… aquilo ali pra mim foi muito, muito, muito brochante

          5. Mas o choro e livre ne ( e CA entre nos, e da natureza feminina, então…). Mas meu time pra mim e como casamento: na alegria e na tristeza.

          6. logicamente que todo mundo torce pra que o time engrene e deslanche na classificação… mas manter um pé atrás é prudente.

          7. Quem morre na véspera é peru. Opa: ou o time do inter contra o tigres dos 2×1 e com o segundo tempo inteiro com 1 a menos.
            Ou os 4×1 contra o grezembe – para não humilhar…….
            Coloquem mais ai.
            kkkkkkkkkkkkkkkk

      2. Claro. Para a gente se firmar mesmo temos que ganhar do Avaí e do Vasco. Mas tem que pensar jogo a jogo, o Argel ta certo.

    1. só tô por 2016… esses loco não me enganam mais faz tempo.

      ponto corrido se tu fica muito pra trás o trabalho é dobrado depois… tem que ganha e torce pros outros perderem.

      e cobra tem sempre aquele problema do juizinho se por um acaso topares com um daqueles times da massa.

  8. nos últimos 4 jogos o goleiro do furacão atacou 1 penal por jogo… o cara é bom no quesito pegar penal.

    1. Goleiro só pega penalty mal batido. Não existe possibilidade de tempo para que um cara de 2 metros caia em uma bola a 100 km/h colocada no canto na distãncia da marca.
      O batedor errou alguma coisa ou o goleiro se adiantou uns 3 metros.

      1. sim logicamente, aqueles lentos a meia altura como Dale bateu ontem são os mais fáceis de pegar…

        1. Único que tomaria aquele pênalti do D’ale seria o Vitor e depois ainda ia fazer cara de choro…

          1. confesso que ando meio complexado com penal a nosso favor… prefiro até que não marquem.

          2. MAS realmente é coisa mui rara! E quando dão unzinho, o cara bate igual uma moça!

      2. Os jogadores do Inter batem mal porque o parâmetro dos nossos goleiros é baixo. Muriel, por exemplo, acho que nunca pegou um pênalti na vida! Daí os jogadores “pensam” estar batendo bem.

    2. … não tirando a telegrafada do Dale da parada… isso que o loco treina penal, imagina se não treinasse.

  9. antes de pensar em G4, tem que focar no jogo a jogo … esquecer quem está acima e se ligar no presente, no avaí e no vasco … é até batido falar isso aqui, mas o time é 10o colocado, vencemos times fracos em casa, o Inter está longe de ser uma equipe coesa …
    mas, se continuarem com essa pegada o negócio é apoiar o time …. porque se é torcer para vadio, eu torceria pela seleção …

    o Inter precisa de pontos para se consolidar nas próximas 8 rodadas entre os 6 ou 7 primeiros colocados, diminuindo cada vez mais a diferença entre os líderes …

    o time é bom considerando o nível do campeonato, impossível que uma equipe que foi semi-finalista da libertadores com todo mérito, desaprenda a jogar, eles simplesmente NÃO QUISERAM JOGAR … por isso DIGO: as panelinhas ainda estão lá, os mesmos preguiçosos seguem no elenco, são parasitas esperando a 1a oportunidade para se acomodar e dar um tombo no argel ….
    aí muda o técnico e eles se mostram comprometidos por alguns jogos !!!

    me desculpem se sou pessimista, mas esse time de mascarados não me convence mais, e a torcida está muito iludida, ganhamos 2 jogos contra times meia boca e já estão sonhando com G4 …… com esse time q já mostrou do que é capaz seja do lado bom ou ruim, eu ñ me convenço, estão devendo demais para merecer confiança ….

    1. Acho que não pode ter oba oba e já pensar em g4 pra não perder a humildade. Em 2013 falavam em g4 até que quase caímos. Mas que o time fez uma baita partida ontem fez.

      1. sabe q ontem pensando depois do jogo me veio 2013 na cabeça, depois daquele 1×0 contra o curinthia, todo mundo achou que iríamos subir e deu no que deu ….

        se o time seguir mostrando vontade merecem apoio, o que não pode é “Inter estaremos contigo” se os caras estiverem cagando para o campeonato …

        argel tem reflexo nisso, mas conhecendo esses caras q ele treina, é questão de tempo começar as trairagens, infelizmente é isso …….

        1. Ta certo mas eu acho que os problemas não são só no vestiário, o problema e na direção, que parece não cobrar dos profissionais o que eles tem que fazer. Talvez o Argel seja o cara que vai mudar essa ordem das coisas. E outra o “Inter estaremos contigo” e para o time com sua história e sua camisa. Não e para os jogadores. Eu estarei sempre com meu Inter. Alguns jogadores são merecedores outros não, assim e a vida. Exemplos: Aranguiz e o vira camisa do humaitá que eu não vou nem nomear.

    2. Não consigo ver esse vestiário montado para derrubar alguém. O único que tá no time faz tempo e que teria esse poder é o D’Alessandro. E duvido que ele fique conspirando nesse sentido.

      O torcedor parte da percepção errada de que o time “joga quando quer”. Não é verdade. O Inter muitas vezes não conseguiu jogar porque os defeitos crônicos do time se sobressaíram em relação as qualidades. O que vejo é que tem muito jogador SEM CONDIÇÕES FÍSICAS de jogar no Inter e não com má vontade. E outros sem condições TÉCNICAS.

      Entra ano e sai ano e basta um ou dois resultados positivos, mesmo depois de inúmeros fiascos, para que a torcida caia de novo no conto do elenco qualificado. Olha, Falcão diagnosticou falta de qualidade no elenco lá em 2011. E de lá pra cá, na verdade o elenco só piorou.

      Pra mim a coisa é mais simples: 2016 o time não pode ser montado em torno de fulano ou beltrano, laterais devem ser a prioridade e Sasha, Valdívia, Dourado e Alisson devem ser a base do time. O resto é substituível e negociável. Enquanto o Inter não der este peitaço e encarar de frente uma renovação DE VERDADE, vai ficar patinando.

      1. Sobre os comentários de motim, concordo com o sr. O Dale seria o único com capacidade, e ele ganhou esse status pq é além de gênio, um puta de um profissional. O problema era/é futebol mesmo.

        1. Não querer jogar, tirar o pé, cagar e andar para o jogo e torcida – não foi só falta de futebol não.
          Foi falta de caráter.
          Pra mim esse grupo é uma bosta nesse quesito.
          Pode ganhar até um mundial – mas que são um bando de fdp, são.

          1. hahahaha cara, juro que entendo a sua indignação, mas isso já é cinismo demais
            vc quer 11 paladinos da justiça em prol de entregar suas almas ao barqueiro pela vitória? é um bando de boleiros milionários!
            existe conformismo sim, existe marasmo, e o time esteve entregue nos últimos meses, mas também existe lesão, desentrosamento e falhas táticas. Um coquetel de podridão que afundou o time ante tigres e gremio. Mas há que se dar o benefício da dúvida com treinador novo, aspirações novas e, aparentemente, vontade nova. Enquanto seguirem assim, nada mais justo que a torcida fazer a sua parte e apoiar.

          2. APOIADO !! Ainda bem as vezes aparece alguém lúcido por aqui, as vezes tenho a impressão de que quem escreve aqui, é comprometido politicamente com algum grupo do conselho do INTER. Parece que nada está bom, e os caras são mais proféticos do que Nostradamus.

          3. Alguem lucido é alguem que comuna com nossas idéias, erradas ou não.
            É o que deduzi de sua escrita.

      2. Concordo plenamente, essa teoria da conspiração não me convence. Pq jogadores que estão em inicio de carreira esconderiam seu futebol com o propósito de perder? O que rolou foi falta de foco, gente muito fora de forma e o rodízio que piorou tudo. Mas se for problema financeiro mal administrado pela direção poderia atingir o grupo no meio.

      3. Gosto dessa ideia de se agarrar a uma “espinha dorsal” pra montar um time pro ano que vem.
        Acrescentaria nesse seleto grupo o Wiliam, que quando teve boa cobertura nunca comprometeu defensivamente, é muito rápido e apoia muito bem.
        E o Dale, porque alem de ídolo e experiente, joga muita bola e ainda tem muito o que contribuir na minha humilde opinião. Se ele sair, precisamos contratar alguém pra organizar as subidas do inter ao ataque e alem de custar muito, nunca viria alguém com a identificação que o Dale já tem com o clube.

        Infelizmente é pouco provável que a direção veja essa questão com os mesmos olhos que nós. Se pintar uma boa proposta por qualquer um dos 4 que citastes no fim do ano, acho que a direção não segura.

      4. esse Inter joga quando quer sim … eu não me convenço com essa de má fase e de tomar 5 em um greNAL da forma q foi …

        contra o tigres na 1a partida esses jogadores jogaram com muita vontade, contra atlético/mg passamos na raça, aí veio uma sequência que uns denominam má fase … jamais ….

        até os gremistas falaram que os 5×0 foi muito estranho … só a rbs acha q o gremio é o barcelona de POA ….

        e isso é 2015, eu vi aquele Inter x chapecoense, o juan saindo na bola no 2o gol ….. a “vontade” do time naquele jogo … fora em outros ….

        mas esse ano a desculpa veio da boca do piffero, q falou em colocar o brasileirão em 2o plano …

        o vestiário é rachado sim, e tem muito cara ali que só está pela $$$$ …. se fosse diferente ñ estaríamos há 5 anos sem um grande título …..

  10. Eu aposto que ganhamos a CB.
    Eliminando os Grezembinos, ou ganhando deles numa final.
    Vingança dos 5 a 0.

  11. Sejamos realistas

    O INTER, ao que parece, encaminha bem sua principal missão no restante do ano

    Permanecer na primeira divisão com alguma tranquilidade, sem promover mais nenhum fiasco

    Então chegar mais a frente na CdoB é um “plus a mais”, Argel não tem nenhuma obrigação de ganhar este torneio, se o INTER fizer uma campanha boa no segundo turno, independente da colocação final no brasileiro, e se não cair na CdoB pro Ituano ou prum Ceará da vida, pra mim ele ta aprovado

  12. Manchester estaria disposto a pagar 190 milhões de EUROS pelo Neymar… Quase 800 milhões de reais..

    Cara.. Isso não existe.. Deveria ser proibido de alguma forma.

    1. Na boa, dá pra fazer um vídeo assim pra cada time do Brasil. E o do gremixo seria ainda pior que esse.

        1. Eh uma frase “non-sensical”, mas rima com o hino. Por exemplo, o hino nacional zuado poderia comecar assim:

          “Ouviram das pitangas bergamotas, eu vi a tua vo virar cambota…

          De cima de um carrinho de pipoca…”

          Nao faz sentido algum, mas rima.

    2. Hehehehe… Não me incomoda em nada, pra falar a verdade. Aliás, achei mesmo fraco justamente por ser muito forçado. Dava pra ser uma flauta com muito mais nível. 🙂

    3. Video deve ter sido feito por gremistas e corintchanos, pelo tipo de piada que tentaram fazer. Mas o bom de ser colorado é poder discutir tranquilamente com torcedores de outros clubes no quesito fiascos…

    4. Algumas das frases foram engracadas (“defesa juvenil”, “primeiro a chapecoense, antes o mazembe”) mas podiam ter dispensado com “estupro”. Parece que tem o hino do flamengo e sao paulo tambem?

      De boa, ficou legal. Mas eu nao vou baixar nem compartilhar com amigos gremistas hehehe

  13. Se o Argel mantiver esse Léo no time, terá feito a sua primeira cagada como treinador do INTER

    1. Não achei nada demais ontem.. aliás, errou um cruzamento bizarramente. Me parece um caso de imprensa paga pra falar bem, porque comparar ele ao Wiliam é um absurdo, mesmo este ainda tendo que melhorar na marcação.
      Só o que me faltava agora depois de 1 jogo meia boca esse cara ganhar a titularidade

      1. Se os treinos do Argel são de fato mais intensos e se tem feito a diferença. Ele foi diplomático, mas deixou claro que sim, que agora são mais “apimentados”. 🙂

        1. Acabou o tempo dos molóides no beira rio, o sr Juan “Bom Senso” foi dar migué em BH e perdeu a vaga no time pro Paulão (não que esse come e dorme vá ficar muito triste de nao precisar fardar pros jogos….)

          Viva o Argelão!!!! Viva a grossura e o portugues mal falado (muricy feelings)!!!

          Mandamos embora um treinador ofensivista, bem educado, defensor de métodos modernos e trouxemos no seu lugar um treinador que é exatamente o seu oposto

          Ah!, e viva o PRANEJAMENTO e o POJETO do presidente píffero !!!

          1. os métodos eram modernos, se na pratica a coisa não andava era em parte pela frouxice dele, e um bom tanto pela falta de profissionalismo da boleirada

          2. Esse Juan é um safado! Treinero caiu na quinta e o senhor experiência vem na sexta reclamar de salário!!!
            O que aconteceu no domingo!?
            Por mim mandava correr em Alvorada…

  14. Enquanto isso, no noticiário da província, parece que o Geferson vai, mas talvez não não vá, embora talvez fosse…

  15. por onde anda pifero?esta sumido, estaria na europa?oriente medio?asia?partenon?zona norte?canoas?quem arrisca chutar hehe

    1. Está estabelecendo as metas. Ou ele não teria colocado nenhuma meta, para que quando atingisse, dobrasse a meta?

    1. Quem tá jogando muita bola também é o Douglas Costa, tem sido o melhor jogador do Bayern em quase todos os jogos.
      Pelo que eu tinha visto dele na seleção, achava que era só mais um mediano

      1. Qualquer um joga bem naquele time encaixado do Bayern, me da a numero 9 que eu viro artilheiro da bundesliga.

        1. não é assim também. Ele está ganhando todas as jogadas individuais. É o desafogo do bayern

    1. Olha só, grande Saulo! Bem vindo de volta, cara! Tu faz falta por aqui, não suma de novo. 🙂

    1. Luiz Henrique
      HÁ UMA HORA
      UM CARA QUE QUEM MANDA EM CASA É A MULHER…. TÁ NA CARA QUE JOGA NO INTER!

      Flavio
      HÁ UMA HORA
      Verdade, pois em casa de gremista quem manda e o HOMEM, o homem do gremista.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.