4.7
(6)

Nessa trágica terça-feira, em que 502 vidas sucumbiram à pandemia apenas em solo gaúcho; e, completado 1 ano de isolamento social, sem qualquer mínima perspectiva próxima de mudança, confesso que os assuntos ligados ao futebol não têm, ao menos neste momento, me trazido aquela costumeira empolgação.

Nunca imaginei ficar 1 ano longe do Beira Rio.

Até porque, pós o sofrido vice brasileiro, o SCI ainda não nos deu elementos dignos de comentários mais aprofundados, visto que, da gurizada que jogou as 3 partidas iniciais só gauchão, e que conquistou 4 pontos em 9 disputados, não se pode comentar muita coisa, à exceção de que se deve ter paciência com eles.

MAR ainda nem estreou oficialmente … e o que se viu no último domingo igualmente não permite muitas conclusões, considerando que boa parte da segunda etapa foi baseada na tentativa – para não dizer desespero – de evitar uma derrota para uma equipe de Série C dentro do Beira Rio.

Hoje foi dia de comemoração para muitos … Uendel finalmente rescindiu seu contrato … Deve estar rumando para o estreante Cuiabá … Na minha humilde opinião, ele só foi útil na Série B … Esta, inclusive, era a única coisa que eu tinha favorável à ele … ter largado o curintia pra encarar o pesadelo da B … Mas acredito que esses 3 anos de lambuja ganhando um excelente salário já foram capazes de suprir tal ‘sacrifício’. Provavelmente será companheiro de Paulão.

A limpa deve continuar Marcos Guilherme, Rodinei e Lindoso.

Sobre a campanha na redes para permanência de Abel Hernández … Eu até que apoiava a ideia … Mas tendo sido descortinando que os vencimentos dele giram, em sua totalidade, na casa dos R$ 700.000,00 … tornam totalmente inviável mantê-lo. Cabe à direção buscar outra alternativa.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!