Milagre em Miami | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

Milagre em Miami

Antes do Inter quando eu era criança tinha 2 outros times pela qual eu era fanático. Os Reds no Baseball e o Miami Dolphins na NFL. Na época os dois eram os campeões e por isso eu com sei lá 7 , 8 anos virei fã.
Coincidentemente os Reds tem muito em comum com o Inter, como ja escrevi algumas vezes no BV, títulos nos mesmos anos, cores, escudo..até o mesmo nome no estádio….muito estranho.  Os Dolphins também tem sua relação com o Inter…os Dolphins são o único campeão invicto da NFL…eles foram em 1972. O Inter em 79.

Infelizmente depois de minha infância os Reds só foram campeão mais uma vez em 90 (alem de 75 e 76) e os Dolphins foram Bi em 72 e 73 depois tiveram um dos melhores jogadores de todos os tempos em Dan Marino mas nunca mais ganharam o titulo. 

Mas nesse fim de semana passada aconteceu o ‘Milagre em Miami’…na ultima jogada da partida contra o poderoso New England Patriots (que é a maior potencia na liga desde 2000 e da qual seu jogador Tom Brady é casado com Gisele)…ja com estádio meio vazio, e poucos acreditando os Dolphins fizeram uma jogadinha ensaiada da qual praticavam quase toda semana (lembra como Falcão praticava com Dario e Escurinho aquela jogada do gol de 1976). Matematicamente a ESPN colocava a chance dessa jogada dar certo em 0.01% de chance. Nunca na historia dos Dolphins eles conseguiram ganhar um jogo com o tempo ja esgotado. Se tu entende de NFL tu saberá porque essa jogada era quase impossível de dar certo.

A Jogada que ganhou o jogo para Miami e deixou eles vivos no campeonato com narrações diferentes
Durante a semana treinando a jogada

Podíamos treinar um pouquinho mais no futebol não acham? Especialmente jogadas ensaiadas….uma raridade hoje em dia no futebol. 

Schroder_USA

Author: Schroder_USA

Moro nos EUA desde 1 ano de idade com passagem de 6 anos em Porto Alegre de 79 até 85. Meu primeiro time de futebol foi o Cosmos de Pelé, fui a varias partidas inclusive a despedida do Rei em 77. Ainda criança em 79 dei sorte e cheguei em tempo para ver o Tri-Invicto e me viciei no Inter. Comecei o BV em 2005 durante o roubo do STJD no Brasileirão. Mas nossa sorte mudou pra melhor. Fui aos 2 Mundiais. Fiz os documentários Soy Loco Por Ti America e depois o Soy Loco Por Ti Mundo. Sou Fotografo Profissional, votei no Obama duas vezes e sou casado com uma Americana :)

Share This Post On