0
(0)

— 20 Minutos até o jogo:

Estou no Onibus dentro do Lincoln Tunnel entrando em New York City vindo da minha casa em New Jersey. Vou me encontrar com meu amigo Brasileiro e Colorado da epoca da escola no Brasil, o Sergio e ver o jogo num Soccer Bar em Manhattan. É hora do Rush e tudo muito lento.

— 15 minutos até o jogo:

Chego no Port Authority (a Rodoviaria de NYC) e começo a caminhada de 7 Ruas e 3 Avenidas até a 33rd Street.  Uma quadra do Empire State Building.

— 10 Minutos até o jogo:

Estou na Oitava Avenida com a 36 quando escuto um som de torcida….penso…”Não pode ser do Inter né…”. Paro naquela esquina movimentada e escuta cantos de torcida (inaudivel) “Ehhhh Ohhhhh Pahhhh Ehhhhh ohhhh”….vejo de longe que é uma torcida Vermelha e estao todos num Onibus aberto lentamente descendo a 36th street….vou naquela direção. Detalhe estou vestindo uma camisa do Inter…recente do ano passado, aquela com as mangas um vermelho escuro.

— 8 Minutos para o Jogo:
Noto varias pessoas com a camisa do Liverpool…na rua e naquele onibus….quando passo pelo Onibus e eles ainda cantando…um deles me ve e aponta para mim, talvez pensando que eu fosse um deles. Mostro a eles a camisa e faço sinal de #1! Eles meio que vaiam….e eu continuo mostrando a camisa e caminhando em direção ao Soccer Bar. Aí penso: Os babacas nem sabem que o goleiro herói deles se formou no meu time!

— 50 segundos de jogo:

Eu finalmente chego no Bar e vejo meu amigo Serio já tomando um Whiskey e curtindo o Inicio do jogo.

— 2 Minutos de jogo:
Trocamos de lugar para o porão do Bar que era especifico para futebol e cheio de telas. Vejo uma torcida vermelho com bandeira pendurada separando a area deles ao resto do Bar, mas logo noto que não é nosso e nem sei quem é. Tão assistindo o jogos deles…pensei deve ser Campeonato Mexicano. Digo pro Sergio “Na bandeira deles está escrito Os Cuervos”. “Serio?” responde o Sergio….”Sim Cuervos…não Cornos cara!”. A gente acha um lugar no bar onde a TV tava ligada no Inter x Nacional.

— 5 Minutos de jogo:
Notamos que numa mesinha atras de nos tem 4 caras vestidos como se recem tivessem vindo do escritorio. Estavam assistindo o jogo do Inter numa outra TV. Quando ouvimos um “Uuuuuuuuuhhhhhh” quando Nico pedeu um gol vimos que eram Colorados. Enquanto isso a torcida Mexicana começa um canto….”Olééé….Cabron….Olé….Olé…..Corazon….Eeeeehhhhhh…Ohhhh” . Não esse exato canto mas vai isso mesmo….

— 15 Minutos de jogo:
Eu e o Sergio sentados no Bar eu bebendo uma cerveja Stella e ele só no Red Label…chega as Fritas. Enquanto isso os Mexicanos continuam com os cantos mesmo com seu jogo no zero a zero “Ohhhhhhhhhhh Ehhhhhhhhhhhh Oléeeeeeee UhhhhhHHHHHhhh Cabronnnnnn”.  Concordamos que o Inter parecia estar bem.

–30 Minutos de jogo:
Começo a achar que tava faltando alguem pra decidir a partida. Sergio acha Dale apagado demais. Concordo.  Chega agora o Buffalo Wings e Potato Skins. E mais uma cerveja e Whisky.

— 40 Minutos de jogo:
Os Mexicanos ainda no zero a zero continuam animados. O Sergio diz “Poxa esses Mexicanos sabem torcer…legal o Clima com eles aqui mesmo que assistindo outro jogo. “Olé…..miiiiii vidaaaaaaaaaaaaa Pacioneeeeeeeeeeeee…”

— 41 Minutos de jogos:
Nos tocamos que os caras não são Mexicanos e nem torcendo pra time Mexicano. É a torcida do San Lorenzo da Argentina….KKKK. O Sergio fala “Esses Argentinos sabem torcer!”

— Intervalo:
Os Argentino posam pra fotos, cantam mais e eu coloco um Earplug no meu ouvido pra abafar o som deles.

— 15 do Segundo tempo:
Faz mais de uma hora que eu e o Sergio não saímos dos nossos banquinhos. Nosso maior esforço era de botar comida e bebida em nossas bocas. Enquanto isso os Argentinos suavam e cantavam “Oléeeeee Nacion…Dela Plata….Oléeeee Buenooooooooooo” (Não foi bem esse canto mas vcs pegam o espirito da coisa..). O Sergio agora fala “Tá esses cantos já estão enchendo o saco!”.

–25 Minutos do Segundo tempo:
Ainda zero a zero no nosso jogo e também no jogo dos Cuervos. Sergio decide se virar pra ver onde era o Banheiro e aí ele nota que sobre o banheiro estava um cachecol do Gremio como decoração. Inclusive o bar todo era decorado com camisas e cachecols de vários clubes. Não vi nada do Inter….mas também não procurei muito. O trouble-maker Sergio me olha e diz…”Cara eu vou tirar aquele cachecol do Gremio de lá”. Eu aviso a ele Não cara vai dar problema com o Bar….Sergio se levanta e vai pro banheiro. Eu faço de conta que não o conheço e continuo assistindo o jogo.

— 26 Minutos do Segundo Tempo:
Decido me virar e ver se o cachecol estava ainda em seu lugar. Vejo o Sergio parado ali e metade do cachecol do Gremio solto da parede. Me viro pra TV. Os Argentinos continuam a cantar e 0x0 nos dois jogos.

–27 Minutos do Segundo Tempo:
O Cachecol do Gremio já não está mais na parede do Bar.

— 35 Minutos do Segundo tempo:
Os Argentinos comemoram a expulsão de um jogador do Cerro Porteno. Coletivamente eles já devem ter gastos $1000 US em bebida e comida. Nada de gol. Eu reclamo que falta alguém pra se responsabilizar e resolver a parada.

— 40 Minutos do Segundo tempo: Alguns torcedores do Flamengo chegam ao Bar para assistir a sua partida que começaria logo mais. Eles conversam numa mesa sem assistir o Inter.

— 45 Minutos do Segundo tempo: Wellington Silva entra e decide que quer ser o cara pra resolver a parada. Num contra ataque Patrick passa pro Wellington Silva que decide encarar a defesa. Depois de passar por um ou dois ele dá um passe que acaba nos pés do Guerrero….e o Guerrero não perdoa. 1 a 0 Inter. Eu, O Sergio…e os 4 Colorados “do Escritório” comemoramos e pela primeira vez na noite fizemos mais barulho que “Os Cuervos”. Dá pra sentir a inveja deles. Os torcedores do Flamengo provavelmente achando que teriam a mesma sorte.

— 49 do Segundo: Acabou! Ganhamos! Não perdi a voz cantando e ganhamos. Os Cuervos Argentinos cantaram e cantaram e cantaram e nada. Com um a mais em campo….e todos aqueles cantos…zero a zero.

O Cachecol do Gremio nunca mais foi visto.

Dale Inter!

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!