0
(0)

POS-JOGO
UFA!!!!!!!! Que segundo tempo! Classico Colorado! Os jogadores “deixaram tudo no campo” como se diz aqui nos States. Muita tensão.
– Cavada de falta sensacional do Nilmar e por consequência vermelho pro jogador do Santa Fé.
– Ali o Santa Fé começou a desabar.
– Depois mais um expulso e era questão de tempo.
– Juan mais uma vez um monstro.
– Cansei junto com Dalessandro, outro monstro.
– Rafael Moura, está fora da Lista Jihad do BV, mesmo tendo sido gol contra. Estou de bom humor.
– Agora não sei se seco o Cruzeiro ou não. Porque o Tigres é foda. Melhor talvez pegar eles na final mesmo e já no Mundial?
– Meu sobrinho Gremista não assistiu a partida, mas com certeza ouviu meus gritos kkkkk

Inter 2 x 0 Santa Fé

INTERVALO

Sufoco. Mesmo em casa depois do cedo gol do Inter o Santa Fé começou a dominar tambem com muita pauleira. Sasha mais uma vez se lesiona…e cedo demais o Inter queimando seu coringa valdivia cedo no jogo. Agora quem entrará no sufoco no fim do jogo? A esperança é que Aguirre faça alguma magica no Intervalo. O Inter não pode ser dominado assim por mais 45 minutos. Tem que abafar eles. E Nilmar, cadê você?

 

Pré-Jogo

Foto da Capa por André Flores a pouco no Beira Rio.

O que eu mais queria semana passada ápos auele gol do Santa Fé era que o tempo passase rapido até o dia de hoje. Eu sabia que seria uma semana tensa, de longa espera. Por isso meio que tentei me entreter com outras coisas. Não podia todo dia ficar debatendo comigo mesmo ou outros o jogo de hoje, pois quanto tu mais pensa no assunto mais tu fica nervoso. Mas ‘hoje’ chegou e agora tá valendo.

O Nosso problema hoje é simplesmente Matemático. Acho que ninguem duvida que o Inter possa ganhar, até com certa “facilidade”. Mas o problema é em tomar 1 gol. 1 Gol força o Inter a fazer 3. Então qual a melhor estrategia?

– Fazer um e segurar a partida e quem sabe fazer o segundo mais pro fim num contra ataque?
– Ir pra cima pra fazer 2 e só então recuar e segurar o resultado quem sabe fazendo o terceiro num contra ataque?
– Fazer 2 e continuar atacando pra fazer o 3-0 e quase garantir a classificaçã0 mesmo tomando um gol?

PS: Eu venho dizendo desde os Grupos que o Tigres vem embalado. Esse time Mexicano é complicado e acredito que chegará a final se Inter e Cruzeiro tiverem que se encontrar na Semi por causa do cruzamento de times do mesmo País. Por sinal essa regrinha da Conmebol é Manipulação de Resultado e afeta a integridade da Libertadores. Isso não deveria existir. Se ainda fosse uma Champions League onde a fase de matat mata inicia no sorteio, tudo bem…mas na Libertadores a fase de mata mata começa por meritos não sorteio. E ai na Semi os caras manipulam quem pega quem. Ridiculo. Alem disso o Mundial está mais perto do que imaginemos: Se Tigres for a final será que nem em 2010, seu adversario estará garantido no Mundial. Ou seja…a decisão pra quem vai no mundial pode ser Inter x Cruzeiro na Semi!

PPS: O Inter hoje tem que deixar uma arma no banco para os ultimos 20 minutos caso seja necessario. Eu deixaria Nilmar no banco e caso a coisa tá preta apostar na correria dele nos ultimo 20-25 minutos.

PPPS: E da-le investigadores da FBI e IRS Americanos que tiraram a mascara da FIFA , Conmebol e corruptos em geral hoje! Talvez o interesse mais recente do Americano no futebol ajude a limpar o esporte um pouco. Não que Americano seja perfieito, mas em termos de esporte eles tem um mais do ue bom retrospecto. As ligas Americanas em geral são limpas e certinhas em aspectos economicos sem essa corrupção toda do futebol.

Qual a melhor estrategia pro Inter?

  • Fazer 2 e continuar atacando pra fazer o 3-0 e quase garantir a classificaçã0 mesmo tomando um gol? (84%, 89 Votes)
  • Ir pra cima pra fazer 2 e só então recuar e segurar o resultado quem sabe fazendo o terceiro num contra ataque? (12%, 13 Votes)
  • Fazer um e segurar a partida e quem sabe fazer o segundo mais pro fim num contra ataque? (4%, 4 Votes)

Total Voters: 106

Loading ... Loading ...

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1612 Comments

  1. Fazer 2 e continuar atacando pra fazer o 3-0 e quase garantir a classificaçã0 mesmo tomando um gol

    Porque: para o time começar a defender, vai precisar mudar na estrutura tática. Nas outras duas opções dadas, o treinador já vai ter queimado substituições e se tomar o gol, vai ter que improvisar um time mais ofensivo, utilizando peças menos qualificadas para isso.

    Sugiro manter o mesmo time, ambos atacando. Mas trabalhar o time mais aberto no primeiro tempo e mais compacto no segundo, sem alterar as peças. Pode usar o Valdívia e o Sasha pra povoar meio campo, mas acho um desperdício tirar um dos dois pra botar um nico freitas por exemplo, porque se tomarmos o gol, não vai ser o nico que vai resolver o jogo.

    Abraços

      1. Hoje não tem cansar.

        E se um cansar, tem que gastar botando outro de ataque. Não pode queimar alguem semi-cansado por tentar parar o jogo.

        1. Hoje tem que cansar… temos que conseguir a vaga de qualquer jeito e no final, quando forem dar as entrevistas, não pode ter ninguém falando normal: todo mundo ofegante!!!

  2. Ei Boss, valeu o post, mas eu discordo num ponto: os americanos também fazem cagadas homéricas no esporte. O marido da Seca de Horizontina murchou as bolas no futebol das mãos daí e pegou uma puniçãozinha bem coisa querida, não foi?

        1. Cara, depois de ver como nasceu o BV, eu passei a odiar um pouco menos o Zveiter…..

          1. Só vou deixar de odiar aquele crápula o dia que o Inter for campeão do Brão.

        2. Tá do jeito que sempre esteve: tem dois capítulos, o primeiro chama ” Chorolados” e o segundo ” DVD “.

      1. Puniram sim… punição estilo Boca Juniors… se for assim, eu também quero. Mas não escondo minha admiração pelos Estados Unidos e seu bravo povo. E não escondo minha vergonha pelas autoridades brasileiras e seus métodos de gestão. Mas no caso específico considero uma cagada, um ponto fora da curva. A comunidade de Horizontina agradece.

  3. Revendo o gol do Santa Fé lá em Bogotá… PQP… Parece que o cara que cabeceou tinha alguma doença contagiosa e que ninguém queria chegar perto. Vacilo brabo. Não pode.

    1. kkkkk….show essa aí…..já to identificando meus colegas aqui……

  4. A rádio grenal ta pondo o time com Lisandro e Nilmar, com Valdívia no banco.

  5. Cara… que sofrimento… to na mior pilha… não consigo trabalhar… o serviço não rende, to sem ideias… coisa triste…

    1. Que tu faz cara, é designer, desenvolvedor ou publicitário?

        1. humm……estamos todos nessa barca, mas empresários um pouco mais…..achei que tu era um dos 3 pelo “to sem idéias”.

  6. O jogo de hoje serah lembrado por muito tempo…se ganharmos, a GLORIA! se perdermos, uma catastrofe gigantesca! justo quando arrumamos o time e temos um elenco super qualificado…nao podemos perder!
    PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS E PELA PAZ MUNDIAL, GANHA COLORADO!

    1. Hoje é um dia que não aceito perder. Passei a semana inteira com aquela sensação horrível de quando o time é eliminado. Se formos eliminados de fato, serão duas semanas ao todo, pq não vai cicatrizar tão fácil.

      1. pois eu tambem….como uma sombra escura na minha cabeca….mas time que quer ganhar a libertadores tem de ser MACHO! GUERREIRO! Assim foram todas as nossas grandes vitorias ate agora e hoje tem de ser igual!
        Vamos INTER!!!!

      2. O blog aqui é um termômetro: quando muitos estão com essa sensação horrível ou ansiedade o Inter vence! Semana passada a maioria enfeitadinha, deu no que deu…

    2. Não é pra tanto. Se não classificar vamos partir com tudo no brasileiro.

  7. O erro do Inter em 2005/6 foi pedir ajuda da #SOS_FIFA …. deveriam ter Pedido #SOS_FBI Talvez hoje teriamos o q era nosso, o Tetra Brasileiro de 2005

  8. Cara… Nunca entendi por que essa música, mas principalmente o refrão, não é cantada ainda hj nos jogos do Inter.

    Em 1997 estava no Beira Rio e assisti inter 2 x 0 Atl Mineiro, e na metade do 2º tempo a torcida cantou o refrão. Aquilo me deixou arrepiado, era num sábado a noite e voltamos de ônibus fretado felizes, cantando a música e tomando cerveja durante todo o trajeto.

    Seguidamente ouço a música, e lembro daquela partida. O Tafarel era goleiro deles, o Christian fez um dos gols, mas não lembro quem fez o outro. Aquele time foi como um oásis, dentro do Saara dos nossos anos 90!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=A2iOhb__6hI

    Meu coração é vermelho
    De vermelho vive o coração
    Tudo é garantido
    Após a rosa vermelhar
    Tudo é garantido
    Após o sol vermelhecer…

    Vermelhou o curral
    A ideologia do folclore Avermelhou!
    Vermelhou a paixão
    O fogo de artifício
    Da vitória vermelhou…

      1. Exatamente. Fui pesquisar e foi contra, mesmo. Um tal de Roberto.
        Mas tô contando as voltas do relógio prá sair do trabalho e ver o jogo. Saio as 19h, só dá tempo de chegar em casa e ligar a TV!!!

    1. Essa musica me lembra do freNAL dos 5×2 que a torcida cantava a plenos pulmões… mas me lembra os tempos difíceis, de títulos excassos então melhor deixar pra lá kkk

  9. Ué a Fifa nao é a toda poderosa q fica chantageando outros paises d
    serem desfiliados c o governo se intromete? Nao vao desfiliar o EUA? kkk

    1. Se desfiliar não tem problema algum. Colocam os capacetes e partem pra bolinha oval.

  10. Eu sumi do BV dês de quarta passada depois do jogo, pois queria esquecer o jogo de Hoje para não fica ansioso , e hoje to aqui de volta ! Louco para assistir a esse jogo , é o jogo do Ano , o ano ficará sem graça se cairmos hoje ,isso não pode acontecer e não irá acontecer .

    CHEGO A HORA DE ATROPELA OS MALANDRO !!!!

    1. OBs: Metemos um monte de gols , se não me engano 3×0 pra nós .

    2. eu sonhei esses dias que o inter ganhou de 2×0 com gol de alisson farias.

  11. Ei Boss, falando em falcatruas, tu viu as denuncias do Blog do Paulinho? Parece que o Rui Costa fez a festa no comando dos bi-da-be… E a imprensa local???? NADA!!!

  12. Primeiro gol vai sair antes dos 10 min. O segundo até os 25. Daí vamos pro intervalo ganhando por dois a zero. No segundo tempo os colombinos vão tentar atacar e vão dar contra ataque pro Inter. Vamos fazer o terceiro aos 15 do segundo, o quarto aos 28 e o quinto aos 43 no apagar das luzes. Aguarde e confie.

    1. Ricardo, tu nao eras do time dos corneteiros?
      de repente viraste casaca e agora estas super otimista?
      Bravo, continues assim, precisamos da tua feh…ate pq eu, que me julgo um cara otimista, to me borrando hoje..

        1. Tu és bipolar (maníaco-depressivo) e estás na fase maníaca, confere??? 🙂

  13. Alguem sabe a estimativa de quantos torcedores colorados exitstem no mundo?

  14. Dunga assistindo no estadio hoje a noite…espero que o “olheiro” da selecao seja um estimulo a mais para Sasha e Valdivia…

      1. Eu acho ruim. Não gosto de técnico da Seleção no estádio. Às vezes, mexe com a cabeça dos boleiros.

  15. Santa Fé mandingueiro… entrando descalço no gramado do gigante. Cadê as balas de mel??? kkkk
    Tão dizendo que é uma passagem da biblia de que “a terra em que pisares descalço será tua”… mas hoje eles serão bem vindos ao INFERNO, vão queimar as patinhas no nosso solo sagrado e ainda serão derrotados.

    1. Mandinga não ganha jogo. O que ganha jogo é bola na rede… passando da risca também.

    2. Tá certo. A terra será deles, porque, afinal, vão ser enterrados no Beira-Rio… Eternamente deles.

    1. Bah…nao sei nao…eles nunca entraram juntos…eh que o Pokopika joga melhor quando entra no segundo…vamos lah!

      1. Nunca entraram junto no Inter, lá nas arábias eles jogavam junto pelo que ouvi falar.

  16. Nervos a flor da pele.

    Alguém me diga que sonhou com a classificação do inter, por favor.

      1. Segundo a minha vó isso é bom sinal… ela dizia que tudo que acontece no sonho sai o contrário.

    1. Fica tranquilo então… ontem sonhei que tinha sido 4×1, dois do Licha, Nilmar e Dale

    2. Calma amigo… guarda um pouquinho de nervos pro jogo kkkk
      Vamos vencer e classificar!!! Fique tranquilo e tenha fé no nosso time.

    3. Eu sonhei que terminava o primeiro tempo 1×0 pro Inter, depois disso eu acordei.

  17. sky caiu aqui em casa, não pode chover, qui merda, no radio provavelmente eu tenha um infarte.

    1. e o pior é que entre 19:30 e 20:00 nem rádio, já que é a voz do brasil hehehe

  18. Se Inter passar e Cruzeiro passar, dá Inter e Cruzeiro né? Jogo de volta seria no Beira???

    1. Sim. Seria bom o River fazer um crime la no Mineirão.

    2. Sim. Melhor campanha Boca. Tá fora. Segunda melhor é o Tigres. Se o River e o Inter passar, segunda no México. Inter terceira melhor campanha da primeira fase.

        1. Não pode ser no México a final. A Commebol exige que a final seja na América do Sul.

        2. Não é no México, se o Tigres for à final. O segundo jogo tem que ser na América do Sul, não vale a vantagem do Tigre (cá entre nós, que regulamentozinho mais cheio de casuísmos).

        3. Não. O regulamento impede a final lá. Se pegarmos Tigres na final, decidiremos no Gigante, já classificados para pegar a O Barça no Japão novamente.

    3. Foda é que Cruzeiro até depois da copa américa ja deve ta bem entrosado

  19. nao to confiante, mas isso eh bom. quando nao to confiante o inter ganha.

    1. to pessimista

      tudo que eu falo ou penso acontece o contrário também…vou ficar na minha nada de palpite. HaHa

    1. Hoje, tou fechando por 3×1, embora eu deteste tomar gol. Detesto até naquela goleada de 8×1 contra o Juventude. Não pode tomar gol.

    1. também acho… até postei aqui ontem que acho que os tres que perderam de 1×0 revertem e o cruzeiro entrega

    2. Que eles passem e nós também… Hoje é dia de torcer pelo Inter, to me lixando pro Cruzeiro.

  20. passa só na foxports?

    Vai ter link na hora do jogo?
    To viajando e sem um bar pra ver..

  21. O Inter criando “moda”. As ruas de fogo, esse espetáculo no Beira-Rio. Vamos criando tradições. E isso incentiva muito a torcida, todo mundo fica na pilha.

  22. Cobertura da Fox até que tá boa, falaram ao vivo do Beira-Rio durante a tarde, estão mostrando o show de luzes, mostraram as ruas de fogo.

  23. INTER CONFIRMADO SEM VALDÍVIA

    Diego Aguirre manda a campo a seguinte escalação: Alisson, William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar e Lisandro López

    1. É o time que eu começaria também. Deixa o Valdívia pra entrar no segundo tempo e meter uma correria.

    2. o valdívia é ótima opção para o segundo tempo
      no jogo anterior foi fominha em jogada no primeiro tempo

    3. Eu também apostava nesta aí! Valdívia entra no 2º tempo. Depois que sair o primeiro gol, entram mais 3 ou 4!!! Dá-lhe Inter!!!

    4. Eu fiquei preocupado.

      Não gostei do Valdívia no Banco. Achava que iria começar no banco o LL.

      Mas dizem alguns no Beira que serão 30 mins eletrizantes como pouco foram vistos (isso me deixa com medo de o time cansar mais rápido do que o tempo ideal).

      1. acho que ele realmente não gosta de repetir escalação… também, pudera, o único jogo que repetiu deu azar, agora o charrua vai na “ousadia & alegria” kkkk

    5. Pra mim, errou o Aguirre… duplamente… Valdívia e Alan Costa no banco. Mesmo assim estou confiante.

      Inter 2×0…

      1. O Valdivia tem mais característica de mudar um jogo que o Lisandro, sendo assim entendo a escolha do Aguirre. E relação a dupla de zaga eu também iria com o Alan Costa…

        1. Mudar o esquema logo no jogo mais importante do ano não me parece uma boa mas espero que dê certo.

          Valdívia vinha começando os jogos e sendo decisivo, não acho que seja jogador pra segundo tempo.

          Até acho injusto ele começar o jogo no banco por tudo que vinha fazendo. Só não foi bem contra o Santa Fe assim como quase todo o time. Pra mim é o nosso melhor jogador na Libertadores.

  24. BANCO DO INTER

    Muriel, Réver, Alan Costa, Nico Freitas, Alex, Valdívia e Rafael Moura

        1. O movimento, do lado de fora, parece estar meio fraco. Mas o horário é meio complicado, acho que tem mesmo gente dando uma calibrada fora e, tb, gente ainda saindo do trabalho e tentando chegar. Deve ser daquele jogo em que fica entrando gente até metade do primeiro tempo.

  25. D’Ale provavelmente vai jogar pela direita e Sasha pela esquerda.

    Aguirre quer um 4-4-2 (com dois “colchetes” antes da linha de ataque).

    Apesar de Sasha ser atacante (e logo mais ocupar a “ponta esquerda” do “colchete do meio-campo”), se ele tiver espaços p/ carregar a bola pelo lado esquerdo, pode dar certo.

  26. Mário Sérgio, na Fox, mais cedo, disse que se Nilmar e Licha jogarem num esquema 4-4-2, ele acha ótimo. Se forem em um 4-2-3-1, ele não acha bom (no sentido de colocar alguém da frente no lado, ajudando a marcar lateral).

  27. Passei o dia inteiro angustiado com esse jogo. Não vou comentar durante a partida, só depois. Boa sorte a todos. Vamo INTEEEEERRRR.

    1. Ernando? Não tripudia do Santa Fé… É quase como dizer que ia ter gol do Guiñazu.

  28. Só a nossa dupla de ataque mais o camisa 10 que está em campo tem mais de 500 gols marcados!

    1. sério isso??? kkkk agora fiquei ainda mais confiante… 2×0 será pouco então kkkk

    2. Estou tão empolgado que escrevi que já estão em campo mas ainda não entraram kkkkkkkkk

    3. Isso aí não é nada… Veja que o “grande” Tulio, sozinho, tinha o dobro (hahahahahaha… vai nessa).

  29. minha internet não está travando mas o bv está.

    Como estão os comentários para vcs, para mim os comentários só aparecem depois que eu fico atulizando

  30. Com este banco, tomara que nenhum lateral se machuque… RM desnecessário

  31. Caralho, aquele gol aos 47min trouxe uma dramaticidade que há tempos não viamos para uma partida em POA

    1. Não é verdade. Pensa bem… Todo jogo do gremixo é muito mais dramático do que os nossos.

  32. Só para mim que o blog está travado, só atualizando os comentários com F5?

  33. Eu quero ver o que o Aguirre vai aprontar contra o Barcelona no final do Ano hehehe

  34. ai ai ai….ta dificil conter a adrenalina…e isso que eu soh verei pela tv e gaucha….imagina no estadio…HAJA CORACAO!

    1. pior que quando to no gigante não bate esse nervosismo… de casa é brabo

  35. E ai galera !como ta os nervos, as unhas, e principalmente o coração?Mas vamos passar, vai ser sofrido , mas vamos fazer 3×0.Da-le inter!!!!!!!!!!!

  36. Se o blog tá travando e precisa dar f5.
    A conclusão é que em homenagem ao falcão os gols serão do dourado.

    Conclusão ilógica mas feeling de torcedor.

  37. inter 4 a 2. 2 a 2 ateh os 30 do segundo, he man entra e decide e eh perdoado pra sempre.
    #eu acredito

  38. Engraçado ver o pessoal dando opinião sobre a escalação, muitos discordando, mas todos ressalvando que respeitam o Aguirre. Torcedores, comentaristas. O gringo tá com crédito. Pra quem tava no inferno não faz pouco tempo, até que é um sucesso.

  39. Aos que estão esperando link para o jogo: vai sair de ultima hora pois os magos do youtube estão tentando driblar a fiscalização. Fiquem na paz que vou fazer o papel do nosso mito Natanael (se ele não estiver por aqui) e postar los links acá… :))

  40. Eu to com a leve impressão que vamos fazer a semi com o river, o cru. quando chega na hora H, se caga todo!

    1. Com o retrospecto deles contra o River, é difícil… Em 14 partidas, ganharam 11. Sei que retrospecto não ganha jogo, mas tb lembro que o Inter nunca tinha ganhado na Vila, que aquela bicheira do Juventude já foi touca e por aí afora…

  41. A nossa situação hoje é um tanto parecida com a do rival, em 2007, enfrentando o Defensor do Uruguai. Só que não temos a babação da imprensa em geral (principalmente da RBOsta).

    Hoje no Sala só falaram de corrupção e da bosta da contratação do Roger pelo GFPA. Senti falta do Kenny.

    Quero só ver amahã, se o Ínter passar.

    Agora, com nosvos orários de serviço, não posso ouvir outros debates

    1. Isso é muita sacanagem com quem não conseguiu comprar ingresso…

    2. Aí é o fim da várzea. Milhares de pessoas querendo ingresso e não podem ir.

  42. Vamos lah porra! É INTERNACIONAL AGORA! VAMOS COZINHAR ESSES COLOMBIANOS EM FOGO ALTO, NA PANELA DE PRESSÃO!!

  43. Acho fundamental hoje o D’Ale jogar (ou pelo menos querer jogar) como o fez contra o CAM no jogo da volta.

    Não precisa fazer gols, mas tem que parar de querer receber a bola no pé e de não querer entrar na área. TEM QUE CHEGAR NA ÁREA E CABECEAR TBÉM E DRIBLAR P/ FRENTE!!

  44. Não gostei da estratégia do Aguirre, o Inter é muito mais time que o Santa Fé, e se for eliminado hoje boto tudo na conta dele

    Ele deverá ter muita sorte hoje

    Só nos resta torcer pra dar certo

  45. goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  46. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. CARALHOOOOOOOOOOO GOOOOOOOOOOOOOL

    ME DEIXARAM SOZINHO AQUI PORRA

    JUAN MESTREEEEE

  48. Juan pagou 75% da dívida que tinha por aquele gol em Bogotá. Só não pagou 100% porque 1×0 dá pênaltis.

  49. Ainda bem que o gol saiu cedo, pois o Inter está muito nervoso…

  50. Pelo menos p/ mim, o atual Firefox não atualiza os comentários em tempo real, qdo se usa o BV.

  51. Esses colombianos são muito toscos, filhos da puta quebraram o Sasha!!!

  52. 1×0 mas jogo longe de se demonstrar tranquilo.

    Os colombianos vieram pra quebrar todos do Inter

  53. Cara jogo complicadíssimo, esses caras não são bobos, foda e esses monte de chutao, tem cadenciar o jogo, e tentar ser rápido no contragolpe.

  54. se eles estão com a bola quem corre somos nós.

    tem que inverter isso,

  55. O Ínter não sai de trás qdo tem a bola e aí a bola sempre volta p/ o Sta Fé ficar trocando passes no ataque.

  56. Ta desandando a moinese! Que acontece com o time, fez o gol e morreu pqp =/ vamoooo inter!

  57. Tentando ser otimista: Santa Fé vai relaxar,abrir e tomar um contra ataque fatal

  58. eles estão marcando a saída de bola e o meio de campo não está dando opção.

  59. o time não marca nada…marcar lá no compo deles carai……porra…..

  60. Tivemos muita sorte neste primeiro tempo. O Inter está muito mal até agora.

  61. Agora o Alisson também, duas cagadas uma atrás da outra e quase gol dos caras.

  62. não tá ganho ainda……..tem que meter sangue nos olhos…que bosta

      1. faltam posicionar mais a frente…estamos atrás da linha do meio campo….

  63. jogo mais dificil do que esperava, time deles bem postado em campo,marcação agressiva,inter com dificuldades pra sair… aquele gol no começo esta aliviando bem a barra

  64. Muita categoria, mas falta sangue no Aranguiz. Para um segundo volante falta movimentação e determinação.

  65. Juan é o unico que esta brigando…
    Não gostei nada nada da postura do Inter neste primeiro tempo…

  66. Vamos fazer 2×0 no início do segundo tempo, e aí será aquele sofrimento até o final

  67. negocio é manter p 1×0 no primeiro tempo e arrumar a casa no intervalo…. ta complicado

    1. Sim. Foi ainda no jogo contra o Atlético-MG. Tem que operar, mas vai fazer só depois do jogo de hoje.

  68. De novo jogando contra 12… Santa Fé com 90% de posse de bola…. é pra matar do coração!!!

  69. juiz muito fraco..vagabundo…lá o argentino foi caseiro..aqui que se fodam os brasileiros como sempre

  70. Os caras querem tumultuar e o Inter tá entrando na pilha deles. Tem que jogar bola, colocar os caras na roda e meter gol. Jogo truncado só serve pra eles.

  71. tem que marcar no campo deles puta merda……que saco..é básico…..qual é o problema

    1. Pois é, e não armamos um contra-ataque direito, mas 2° tempo vai dar outro go no mínimo.

  72. UFC de novo! Juiz cagão de novo!!! Juiz sacana, filho da puta!!! Saudades posse de bola…

      1. Mas eles tiraram o Sasha na porrada, tão batendo com a conivência do juiz.

  73. Inter marcando menos pressão que eles, issonao pode…

    Dale mais consciente que de habito, malandro mas mais consciente

    Aguirre tem que arrumar a casa, Nilmar e Valdivia precisam acordar

  74. Time enjoado esse Santa Fé como disse o Vesgo. Não dá pra se jogar de qualquer jeito. Atacar com organização.

  75. atuaçao lam,emtavel ofensivamente…vamo ver o q vai dar…altissimo risco

  76. Aqui não tah mais aparecendo mensagens novas acima no disquis…..alguem mais?

  77. Péssimo primeiro tempo do Inter.
    Ainda bem que o gol saiu no comecinho, no mais, não chutamos uma bola em gol. Confesso que esperava mais.

  78. Bom esse técnico do Santa Fé. Só conseguimos algumas jogadas pela lateral agora no final do primeiro tempo. Entramos num 4-4-2 bem clássico e parece que falta aquele cara passando pelos volantes e chegando pelo meio.

  79. É gurizada, segundo tempo vai ser de fortes emoções kkkk ta muito dificil. O time dos caras se impõem fisicamente, batem muito esses FDP.

  80. Na verdade eles não deram um chute a gol, so ameacaram na entregada do Alisson. Se bem que so fizemos o gol mesmo e depois deixamos eles baterem e jogar,

  81. A postura do time não me agradou, recuou novamente, muitos erros de passes, etc…

    Os jogadores parecem nervosos, era pra ser o contrário.

  82. Não dava pra estar levando essa pressão toda. Não conseguimos trocar passes, vamos direto pra cima ou perdemos a bola no meio. Tá foda. Alguém sabe quanto foi o posse pra cada time?

    1. Não sei mas certamente a posse de bola do Santa Fe foi maior do que a nossa.

      Pq o Inter não pressiona a saída de bola como fez o Santa Fe?

      Talvez seja uma boa o Alex pra segurar mais a bola.

  83. Achamos um gol….. Inter ta mal organizado

    ainda tivemos o azar do Sacha se machucar porque o Inter sente muita a falta dele

    1. Saiu o Sasha, passamos a ser massacrados em termos de posse de bola. A marcação sem ele fica uma bosta, Lisandro, Valdívia, Nilar e D´ale, são muito magrinhos e os caras são uns armários, estão derrubando em TODAS as divididas!

  84. Vcs tem q entender. Toda amaerica latina eh espanhol exeto brasil. Os caras da fox deportes narram sempre torcendo contra time brasileiro entao nao seria surpresa juizes assim tambem

    1. Esses tempos o FC falou que o pessoal da Venezuela, Colombia, Peru, Equador, tem tendencia de ajudar uns aos outros já que são vizinhos próximos. Acho que ele tinha razão.

    2. Não precisa sair do Brasil, o cara da Fox toda hora falando que o resultado leva para os penaltis e que o Santa Fé com um gol elimina o Inter. Vão torcer contra assim na p….

  85. Chegou a hora de matar os fantasmas do Peñarol….entrar ligado e não desligar em MOMENTO NENHUM….jogar a 1000% e fazer logo mais 2 gols……

  86. Que time murrinha esse Santa Fé. Nem parece time colombiano. Os caras marcam muito, especialmente no meio-campo. Não dão espaço. Eles têm mais imposição física. Nosso meio campo nem parece que existe. O Inter não tem retenção de bola e não tem domínio do jogo (de novo). A marcação tá muito frouxa, muito de longe e muito atrás. Tá complicada a coisa. O bom é que estão dando um certo espaço atrás. Estamos jogando por uma bola de contra-ataque, o que não é bom.

    1. Tá pra matar do coração… só eles têm a bola… e estão descendo o cacete mesmo, aproveitando o tamanho.

    2. Concordo… time deles marca agressivo, ganha o meio e atrapalha nossa defesa. Não vejo como emparelhar nisso no intervalo, Inter precisa abrir mais os atacantes pra ganhar espaço numa bola roubada.

      Fora o gol, nenhuma chance pra nenhum dos lados,encardido, mais do que previsto.

    3. É isso aí….esse é nosso melhor time, talvez alguns troquem uma ou outra peça, mas é a força máxima, e tá se apiquenando contra o ISF. Tinhamos que estar propondo o Jogo, encurralando eles no campo deles. Mas o que acontece é justamente o contrário, estámos esperando pelo contra-ataque. Me desculpem os que acham que isso é estratégia, mas para mim isso falta de encaixe.

  87. Time dos caras é muito superior fisicamente
    jogadores do Inter tão assustados

    1. o que eu disse… time com força e imposição não encaixa com o nosso jogo

  88. Na real, o Inter criou pouco, mas fez o gol. Os caras dominaram, mas não criaram chances. O problema é que estamos sem saída de bola rápida da defesa.

  89. O gol no comecinho da partida que era pra acalmar o Inter e assustar os Colombianos, teve efeito contrário.

    1. Os caras não se assustaram e pra mim jogaram muito tranquilos pro meu gosto

      1. Muitoooooooo tranquilos…
        Teve umas duas ou três bolas que ficou quicando na area do Inter, por sorte algum jogador colorado chegou primeiro.

      2. falta marcar no campo deles….esperamos como nos últimos 3 jogos….brasileiro e contra eles lá na Colômbia

    2. Logo após o gol me pareceu que eles ficaram abalados, mas o Inter não aproveitou.

      1. O Inter se abalou mais ainda… Nunca tivemos o controle do jogo.

    1. Espero que tenham colocado o dedo do Valdívia na tomada pq o cara entrou dormindo em campo.

  90. O time do Santa Fé tem meio metro a mais de altura em cada jogador, meio metro de perna a mais em casa um e 20 kg a mais de massa magra-puro musculo a mais em cada jogador. Sem falar no preparo físico superior.
    É como se fosse ADULTO x INFANTO JUVENIL.

    E por fim o Inter deu muito azar com esse juiz que deixa o jogo correr….pois o time deles marca muito mas as faltas nao sao marcadas favorecendo claramente o time mais forte fisicamente.

    SÓ UM MILAGRE DOS GRANDES PARA O INTER CLASSIFICAR….

    Fora isso o INTER nao merece passar pelo STA FÉ. O time deles tem mais posse de bola inclusive.
    Falei semana passada….o INTER É UMA PIADA….nao consegue trocar 2 passes sem perder a bola. Aguirre acabou com o pouco de posse de bola que tinha o time….

    AGORA VAMOS ESPERAR O MILAGRE….
    OREMOS !!!!

      1. Nao ontem comentei…..leia lá inclusive as minhas criticas ao site….
        E na semana passada eu já tinha comentado no pos jogo

    1. Pô Cjr até eu que sou corneta estou torcendo para o Inter e nem tô falando muito e tu vem aqui pra chutar o pau da barraca e já decretar que o colorado não merece passar para as semi. Vai ser corneta assim longe do BR, kkkkkk.

    1. Sim. Mas o time apertou para sair o gol. Há méritos nisso. Depois, o time foi encurralado pelo Santa Fé, que é time encardido. Não esperava tanto deles e espera mais do Inter.

      Mas vamos que vamos.

    2. A MAIS PURA VERDADE….

      SÓ NA SORTE MESMO….PQ NA BOLA….TEMOS QUE RECONHECER….NAO TEMOS TIME PARA BATER ELES.
      NA SORTE E NA RAÇA…QUEM SABE.

  91. Inter finalizou apenas uma vez… Poxa gurizada, esse resultado ainda é insuficiente…

  92. Sufoco. Mesmo em casa depois do cedo gol do Inter o Santa Fé começou a
    dominar tambem com muita pauleira. Sasha mais uma vez se lesiona…e
    cedo demais o Inter queimando seu coringa valdivia cedo no jogo. Agora
    quem entrará no sufoco no fim do jogo? A esperança é que Aguirre faça
    alguma magica no Intervalo. O Inter não pode ser dominado assim por mais
    45 minutos. Tem que abafar eles. E Nilmar, cadê você?

    1. O banco do Inter é fraquinho… Depender de Alex e Moura caso seja necessário será foda.

    2. Eles entraram condicionado a tirar um dos nosso, e foi o sascha, e so ve como entravam na jogada , por cima da bola! e consseguiram.Agora e ter calma no segundo tempo e jogar emm cima dos amarelados deles.

    3. Não tem quem colocar, qualquer reserva vai ser uma queda de qualidade.

    1. Não achei o Inter com pressa alguma, muito pelo contrário…

  93. bom a arma do aguirre q seria o valdivia pro 2o tempo já era … sasha tava bem no jg …

    agora ñ tem muito o que fazer, o time é esse aí, no máximo uma variação invertendo o valdívia … e aproximando lisandro do nilmar … era jogo pro vitinho entrar no 2o tempo, qualquer fato novo q crie problemas para o santa fé tá valendo …

    faltou atacar pelo lado direito, todas as vezes q o dale chegou por ali deu calor nos colombianos …

    o time deles é bom, taticamente ñ erraram …. então vai ser no grito … na raça mesmo …. ñ haverá evolução técnica e nada diferente do q vimos …

  94. Agora é o problema: o segundo tempo….será que vamos abrir as perninhas de novo?

    1. tá recuado …de novo…..era só apertar os caras lá na frente…….que coisa

  95. O time do Santa Fé tem meio metro a mais de altura em cada jogador, meio metro de perna a mais em cada um e 20 kg a mais de massa magra-puro musculo a mais em cada jogador. Sem falar no preparo físico superior.
    É como se fosse ADULTO x INFANTO JUVENIL.

    E por fim o Inter deu muito azar com esse juiz que deixa o jogo correr….pois o time deles marca muito mas as faltas nao sao marcadas favorecendo claramente o time mais forte fisicamente.

    SÓ UM MILAGRE DOS GRANDES PARA O INTER CLASSIFICAR….

    Fora isso o INTER nao merece passar pelo STA FÉ. O time deles tem mais posse de bola inclusive.
    Falei semana passada….o INTER É UMA PIADA….nao consegue trocar 2 passes sem perder a bola. Aguirre acabou com o pouco de posse de bola que tinha o time….

    AGORA VAMOS ESPERAR O MILAGRE….
    OREMOS !!!!

    1. No pior dos casos, dá pra segurar o resultado… Mas é foda, parece que o Aguirre nunca treina posse.

      1. quer dizer… não é o pior dos casos né kkkk. Mas acho que dá pra não levar gol.

  96. Isso que era pra marca a saída de bola deles sob pressão. Tá feio

    1. Achei o do Atlético mais nervoso – atacamos muito, ao contrário de hoje, mas os ataques do Galo eram muito mais perigosos. O Santa Fé está dominando mas não teve muitas chances boas.

    1. AQUI TO FALOU UMA VERDADE….NILTON TEM QUE JOGAR NO LUGAR DO ARANGUIZ QUE NUNCA ME ENGANOU….VOLANTE ANAO….NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA.

  97. O negócio é o seguinte

    agora vendo os times em campo e o jogo em si, fica claro que não podemos tomar gol em hipótese alguma

    porque se tomar gol o Inter não consegue fazer 2 gols de jeito nenhum

  98. Não vou aguentar mais 45min vendo nossos jogadores sendo atropelados como se os Colombianos fossem adultos e os Colorados fossem uns piás da creche do bairro.

    1. O Inter tá apanhando mesmo mas os caras são muito maiores que os nossos.

      Esse Mosquera dá dois Lizandros

  99. Ares drámaticos para uma classificação pra ficar na memória. Vamos confiar

  100. Valdívia também quando precisamos dele é uma m…. Hoje não tá jogando nada e passa mais no chão do que em pé.

    1. Inter ligeiramente melhor… meu medo é o campo pesado do Inter versus preparo do Inter

  101. Tem que dar certo esta tatica de pressionar, senao meu medo éo Inter morrer e os colombias tomarem conta no fisico

  102. Achei que era implicancia de voces com o juiz, mas agora ele filhadaputou total

  103. Só deu amarelo porque senao ia ser roubo explicito!!!!!!!!!

    Agora é patrolar meu Inter!!!!!!!

  104. Finalmente expulsou o cara. O pau comendo solto e este juizinho acomodando pro lado dos colombianos pô.

  105. metade do segundo tempo…. que merda… tomar um gol seria fatal…. ta foda

  106. Se algum colorado dá uma leva amarelo, com eles tem que ser umas 10 até amarelar

  107. Aranguiz também fazer falta logo aí, é dose. A burrice é grande.

  108. tá loco….falta por trás esse fdp não dá cartão…….

  109. Prefiro o Inter fora porém jogando como neste segundo tempo, do que levar pros penais jogando como no primeiro.

  110. Tem que colocar o Moura e deixar ele cravado dentro da area…

  111. D’Ale no toque de calcamha do Pokopika tinha que chutar de direita mesmo!

  112. Torco pra não ter pênaltis, pq nosso goleiro não costuma defender muitos =( que droga.

  113. Porra, agora eh hora de cobrar curto um escanteio, pra jogar contra 9

  114. Alex parece que entrou em um inter x Sport na décima sétima rodada do Brasileiro

  115. MOURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  116. Mano, realmente não concordo com esse lance de chamar a torcida ou o beira-rio de inferno. A liberdade é ampla pra escolher a sua crença !!!!!!!! rafael mouraaaaaaaaaa

  117. Falta um gol nosso porra…..vamos fazer mais um prá não ter risco nenhum.

  118. TAÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CORNETEIRO CJR, KKKKKKKKK. BUCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    1. O narrador deles passou o jogo todo falando que o Santa Fé precisava só de 1 gol. Bando de vadios, torcendo descaradamente contra o Inter, só o Mário Sérgio que nestes últimos jogos tem mostrado que no fundo continua torcendo pelo Inter.

  119. ISSO E UM JOGO DE LIBERTADORES VERDADEIRO, SE QUERES MOSTRAR O Q E UM JOGO DE LIBERTADORES MOSTRA ESSA PORRA!!;

  120. É Inteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Disparado, apesar de que no segundo tempo todos foram guerreiros, mas o Juan foi monstro!

  121. querem reclamar do que? era pra eles terem terminado com 7 em campo de tanto que bateram!!! Moura me perdoa!

  122. Lisadro dessa vez velho…. repensar a titularidade dele OU dar uma dura cabulosa !

    1. jogou mais do que joga normalmente.

      ou seja, jogou uma das melhres partidas de sua vida.

  123. Ouçam o que o Mario sérgio tá falando do Aguirre bando de corneta LIXOOOOOO

  124. Tamos vivooooooooooooooooooooooooooooooooooossssssssssss!!!!!!! Chupa gremixo!!!!!!!!!!!!!!!!! Morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee secadooooooooooooooooooor!

  125. Mario Sergio considrando o Aguirre o melhor tecnico do Brasil!!!quem viver vera!!

  126. Juan monstro. Dale mito. Dourado o novo Sandro. Williams joga muita bola. RM predestinado kkkkkkk

      1. Ta jogando muitoo, foi perfeito hoje! O bom que passa experiência pra gurizada nova.

    1. Não esquece do Aguirre, que hoje o gringo mandou bem. Substituiu certinho, o time marcou gol no começo do jogo, ele bancou um time modificado. O gringo é macho, não dá pra negar. E até deu uma de “brasileirinho” ali na beira do gramado…

  127. Heman! ME DESCULPA! TU É O NOSSO AMOOOOOR! COLORAADOOOOOOOOOO! EU TO MALUCOOOOOOOOO!

      1. Não foi esse cara que ofereceu a irma para o Valdívia? AhuhaushaushauzhuahzuahuzhUsg

  128. arruma o discuuuss porra e pra não perder o comentário:

    bando de colombiano fdp

  129. Rafael Moura “abelando”, falando que Papai do Céu deu chance… Eu ouvi ele dizer “eu sou um genro que todo mundo quer ter?” Não acredito que o cara disse isso na entrevista, Disse mesmo… “Sou bom moço”… Bem… Se eu ganhasse 400 pilas por mês, eu tb era bom moço e ficava bem quietinho no meu canto do banco.

    Mas, como ele marcou gol hoje, vou dar um desconto.

  130. Grande Inter! grande time, guerreiros e zoeiros, o Lisandro Lopes tava zoando ali no final só pode kkkkkkk

        1. Só se for o Forlan dopado, porque o LL recompõe e até marca o que o Forlan, com aquela moleza toda, nunca pensou em fazer na vida… O LL é um dos jogadores do Inter com melhor arremate. Nos treinos, chamou a atenção por isso. Nesse jogo, aconteceu dele errar, mas tem que dar um desconto porque o cara correu demais. Quando falta perna, é difícil.

          1. Com o errar? Ele não chutou uma sequer. Pelo menos eu não notei.
            Os caras são ´preservados mesmo. Jogam apenas uma vez na semana, njão pode faltar perna com essa idade.

          2. Eu vi ali em cima que você achou que aquela bola na trave e o chute pra fora no rebote foi do Moura. Na verdade, foi o LL.

    1. Tem que dar um desconto, o cara devia estar cansado. Ele andou na nossa intermediária marcando. Não é mais um guri. Vamos dar o mérito por ele estar lá bem posicionado pra concluir (em mais de uma jogada). No final, ele levou bastante perigo.

      1. Com certeza, é que depois que passa é bom dar uma brincada, acredito também que ele não errou por estar nem aí, as por infelicidade do futebol, ele bateu com tanta confiança que errou, acontece, mas na hora que a gente tá vendo o jogo é brabo hehehehe

  131. Alguém sabe a posse de bola e número de escanteios no segundo tempo?

    1. Posse de bola 53% para o Inter. E tivemos 15 escanteios contra 3. Números do jogo todo.

      1. Porque to falando desde a semana passada que o jogo seria 2×0 para o Inter, quando estavam todos “defecados” aqui no blog…

    1. kkkkkk…verdade…..agora vê se preve uns jogos mais tranquilos…

    1. Nem fale. Saudades de ter um Escurinho no banco. O cara era uma certeza. O Moura tá muito longe disso, mas bem que ele podia ter essa “serventia”. O Aguirre fez certo de colocar no banco e fez certo de colocar no jogo. Mas agora é fácil falar, tb…

  132. Defendi o Rafael Moura pela utilidade nas jogadas áreas, fundamental ter um jogador de elevada estatura para romper grandes retrancas.

    1. E 2 minutos depois perder um gol sem goleiro, e por duas vezes!
      Que naba!

  133. galera, juro pra vcs que quando eu vi o leitão no inicio do jogo conversando com o alex, dai eu pensei, cara imagina se ele entra e faz o gol do jogo…EH O COLORADO NA SEMI, O TRI TA BRILHANDO NO HORIZONTEEE, VAMO VAMO INTERRRRR!!! Saudações coloradas de Curitiba!

  134. CRAVEI q seria 2×0 só errei pq o santa fé não botou bola na trave …

    épico, histórico, inigualável ………

    aguirre mostrou q aprendeu com a cagadinha na colombia, botou o time para frente …

    JUAN MONSTRO, aqueles desarmes seguidos no 2o tempo ….. tá loco ….

    MAS O NOME DO JOGO FOI O DALE !!!

    bom, e agora é momento de dar um tempo de falar mal do moura, mas vejam como o fato novo, o inesperado define, o santa fé armou a marcação certinha, esqueceram do OUTRO centroavante …. e TOMARAM NO FORÉVIS …. colombianos marrentos FDP !!!

    q venha o cruzeiro ou o sóbis …..

    1. Juan pagou a cagada de Bogotá. Mandou bem o velhinho. Tem que elogiar o cara, porque ele foi um zagueiraço e, mesmo com essa idade, ele mantém um padrão que muito neguinho novo não tem. O cara conhece. Tem que respeitar. E, por enquanto, ele tá correspondendo, mesmo que não jogue todos os jogos.

      1. me pergunto, o que houve com o juan??? ressurgiu com o aguirre ….

        mas entre alan costa x ernando fico com o primeiro ….

        mas hoje o DALE foi incrível …. q partida, chamou o jg desde o 1o minuto ….

        os carniceiros se revelaram, taticamente foram bem, mas quebraram 2 dos nossos, fora a pancadaria no valdivia …

          1. na verdade nossa zaga pouco foi ameaçada pq o aguirre entendeu q jogo se ganha do meio para frente …..

          2. Desculpe, mas os caras não chutaram uma bola em gol, nem cabeçada em 95 minutos! Porque não conseguiram. A defesa esteve quase perfeita!
            Não retiremos os méritos dos que merecem.

        1. O Ernando, hoje, nem deu pra ver que tava em campo… Quase nem ouvi falar dele. Mas não comprometeu. Eu tb prefiro o Alan Costa, mas acho que o Aguirre quis prestigiar o cara hoje, já que ele se sacrificou nas duas laterais em alguns jogos. Merece crédito.

          Quanto ao Juan, eu acho que o cara sempre teve seus bons momentos. O problema dele é que não pode jogar jogos seguidos. E o Aguirre tá dando isso a ele. Ele conhece muito a posição e tem muita técnica ele tem.

  135. Melhor pegar o Tigres na Semi, porque eles jogam a segunda sempre em casa. E final tem que ser no BR.

  136. O Juan jogou DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS…….eu nem lembrava que ele tinha feito o gol……

  137. Agora vou me recuperar do jogo toma uma cafeina na goela , porque foi de matar!!Isso sim que e jogo, nem na champions tem emoção assim

  138. Por mim, tem que torcer pro Cruzeiro cair. É o mais perigoso contra nós

  139. E eu falava no começo do ano que Juan era pra ser titular , e hoje ta entre os 5 melhores do time !

  140. Ate pouco minutos era taxado de louco por pedir o Moura no banco kkkkk

      1. Se foi contra a presenca do Moura causou o erro, sem o atacante o jogador do Santa Fe sequer teria pulado.

  141. O segundo tempo do Inter foi GIGANTE….
    O Juan jogou demais, um monstro, melhor jogador do Inter nesta Libertadores.

    O D’ale, é o D’ale… Chuuuuuupa quem diz que ele não joga bem em decisões… Correu mais do que qualquer jogador em campo.

    1. O gringo correu muito, mesmo. Tinha hora que chegava a me dar cansaço só de olhar. Ele tava meio esbagaçado, mas tava deixando tudo.

  142. kkkkkkkkkkkk

    Do blog deles

    Pedalado a 5 min: “A CAMISA VERMELHAAAAAAAA….”
    Pedalado a 30 min: “Tá mal. Passa o telefone, vou falar com o Grão-Mestre.”
    $onda a 35 min: “Ou tira um ou dá um pênalti! Mas chega de pênalti que dá na vista, fora os que a gente chuta pra fora. Tira um!”
    $Juiz$ a 42 min: Vermelho direto no cara do Santa Fé.
    Pedalado no intervalo: “AGORA VAI! VAMO VAMO PIF – digo…”

    2 tempo:
    Pedalado a 5 min: “Só dá nós! É uma questão de tempo…”
    Pedalado a 25 min: “… certo? Melhor ligar de novo.”
    $onda a 30 min: “Tira mais um. Eu dobro o bicho.”
    $$Juiz$$ a 38 min: Expulsa mais um jogador do Santa Fé. Só um jogador a mais não é justo com as meninas róseas do lago. La Plata 83 não é pra time vagabundo de bicha. Aceita isso e expulsa logo o terceiro.
    42 min: Gol decisivo do time de vôlei (encostou, é falta; reincidiu, expulsa)

    FINAL DE JOGO: $onda decide e PIFA pode ganhar sua segunda Libertadores com asterisco*

    *Roubado do Independiente Santa Fé-COL

    1. A dor deles deve ser imensa, mas não dá pra ter nem pena desses merdas.

      1. Passei por isso nos anos 90… entendo a dor dos listrados

        hahahahhahahaha

    2. Ah, se eles não tivessem o nosso time pra secar, heim? Iam fazer o que da vida? Chupa gremistalha secadora!

      1. as libertadores deles ganharam na porrada, toma no cu deles UHSADHUDASUHASDUHASDUHSADUH

    1. Eu não achei contra. O Moura cabeceia e, no máximo, dá uma raspada no zagueiro. Tem que anotar o gol pro Moura numa situação assim.

  143. INTERNACIONAL NO SEGUNDO TEMPO FOI O QUE TODO TORCEDOR QUER…..PAU NELES BANDO DE FILHA DA PUTAS…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA…MEU CORAÇÃO É DOS BUENOS…AQUI EM PERNAMBUCO É FODAAAAAAAAAAAAAAAA

      1. kkkkk eu queria o gol, mas já estava traçado os 2×0… destino não se muda

    1. foi rididulo hj, pelo menos na hr de finalizar, quando teve oportunidade ainda dava uma enrolada até chegar um marcador, me irritou o cara, no mais ele briga bastante e se movimenta bem, só tem que finalizar rapido

  144. eles entraram com uma unica proposta pra porto alegre que era de quebrar todo mundo, e querem reclamar da arbitragem, que foi mansa, por favor

  145. Se é que vamos de superstição… Torçamos para o Cruzeiro, afinal perdemos o primeiro jogo das quartas e vencemos o segundo em 2006 e 2010… Também pegamos brasileiro na semi… Venha quem vier… Temos que moer!!! Sangue nos zóio… Já vejo o tri!!!

    1. Sem falar que temos um 5×4 engasgado na garganta, que seria uma excelente maneira de “vingar”.

  146. O Inter nao tinha sequer 2 zagueiros confiaveis e o Juan se desgastava atuando a maioria dos jogos, era melhor Juan cansado do que o Ronaldo Alves a pleno. Aguirre e a direcao conseguiram 4 zagueiros razoaveis e foi possivel e facil poupar o Juan.

  147. Que se foda a lógica, os comentários racionais e com sentido

    o Fato é que o jogo hoje foi daqueles de contar que não houve explicação, mas que nos colocou no caminho do TRI, que seja como foi em 2010, tomara!

    Salve Inter, salve alvi-rubro glorioso dos pampa!

  148. quem falou q o heman ia fazer heim???????antes do jogo????
    t amo interrrr

      1. mesmo q seja contra o moura tava ali, ferrou com a marcação do santa fé …. justiça seja feita … hehehehe

  149. 15 escanteios contra 2 e o gol saiu justamente do que não foi hahhahahhaha

    Isso é só pra deixar o cacalo e as gazeletes indignadas. kkkkkkk Já tão falando do Nacional em 2006, o desespero tá grande.

  150. to bebaço, recém juntei meu coração do chão e coloquei no peito de volta kkkkkkkkkk

  151. Massacre no segundo tempo, impressionante, assim que se joga Colorado!!!

    1. ASSIM QUE TEM QUE SER NO BEIRA MARAVILHOSO RIO…QUE ESTÁDIO…QUE TORCIDA

  152. Inter fez gol pos 40 do segundo tempo nas 3 ultimas quartas de finais disputadas, Andrezinho Copa do Brasil 2006, Giuliano Libertadores 2010, Rafael Moura Libertadores 2015.

  153. Agora assistir cru e river, de sangue doce!prefiro jogar com os azuis!e despachar outro mineiro!

    1. Aguirre realmente arrumou o time no segundo tempo!mexeu com o b oleros no intervalo.Ele tava mais nervoso que nos aqui! ate foi expulso. Segundo o vesgo e o melhor tecnico no brasil! chupa rebosta

    1. E o ernando também! Não é só corneta quando vai bem tem que falar!

    2. Achei o Aranguiz muito mole no 1o tempo, mas no 2o. entrou pilhado no jogo e deu uma baita contribuição. É jogador de qualidade, diferenciado, só falta assumir mais o jogo como fez no 2o. tempo.

      1. Acho que o mal do primeiro tempo foi o Inter achar que fazendo o gol cedo o Santa Fé iria recuar, não recuou, veio pra cima e o Inter não conseguiu sair da marcação, não conseguiu sair jogando e resolveu jogar(de novo) no erro do adversário. No intervalo o Aguirre mexeu no posicionamento, principalmente do meio campo que começou a marcar melhor e acho que mexeu animicamente também.

  154. gurizada da base mostrando que tem sangue nas veias, baita partida do Willian, Dourado, Valdívia, geferson um pouco a baixo mas foi bem tbm. Outro que to gostando muito de ver jogar é o Aranguiz, voltou a ser o grande jogador que ele é.

  155. leo_LA-DREAM 3 horas atrás

    inter 4 a 2. 2 a 2 ateh os 30 do segundo, he man entra e decide e eh perdoado pra sempre.
    #eu acredito

      1. bah, pior que muitos torcedores vão na deles, querem demitir treinador com menos de 2 meses de trabalho na epoca kkk

  156. Como prometido voltei agora. Que sofrimento. O Inter tem camisa. Vamo Inter.

  157. Aguirre mais uma vez, o que foi a mudanca de postura no intervalo?!?Comtra tudo e ccontra todos charrua!

  158. O Moura sem velocidade, deixar a desejar em alguns fundamentos, mas é comprometido, estatura elevada e nao sente o clima decisivo. Sempre achei que pudesse ter utilidade, nao para comecar os jogos e sim entrando no segundo tempo.

    1. Ele falou pro reporter que ele e o genro que todos querem ter!heheheh. Moura e um mito!

    2. é uma naba o moura, nada muda isso, fabricio, paulão tb faziam gols ano passado e estamos na libertadores por eles, mas são 2 nabas

      1. Sim, mas é um jogador diferenciado no elenco. Nao temos nenhum outro atacante com as caracteristicas do Moura.

  159. POST ATUALIZADO
    Pos-Jogo
    UFA!!!!!!!! Que segundo tempo! Classico Colorado! Os jogadores
    “deixaram tudo no campo” como se diz aqui nos States. Muita tensão.
    – Cavada de falta sensacional do Nilmar e por consequência vermelho pro jogador do Santa Fé.
    – Ali o Santa Fé começou a desabar.
    – Depois mais um expulso e era questão de tempo.
    – Juan mais uma vez um monstro.
    – Cansei junto com Dalessandro, outro monstro.
    – Rafael Moura, está fora da Lista Jihad do BV, mesmo tendo sido gol contra. Estou de bom humor.
    – Agora não sei se seco o Cruzeiro ou não. Porque o Tigres é foda. Melhor talvez pegar eles na final mesmo e já no Mundial?
    – Meu sobrinho Gremista não assistiu a partida, mas com certeza ouviu meus gritos kkkkk

    Inter 2 x 0 Santa Fé

  160. Imagina se o River vence em BH e o Guarani segura o Racing, Inter x Guarani é quase garantia do colorado na final.

  161. essa coisa de gol fora vale mais é perigoso demais , ta doido …. no proximo jogo temos que marcar fora de casa, hj foi um sufoco danado por não termos feito 1 fora

    1. Demais, escanteio para o SF poderia eliminar o Inter vencendo por 2 a 0 e com 2 jogadores a mais. Mesmo se o Aguirre repetir a prioritizacao da defesa, Nilmar é a garantia de contra ataque eficiente.

  162. Cara que sufoco…..

    Primeiro tempo o Inter foi muito mal….. mas no segundo tempo foi bem…. não como eu espero mas foi bem melhor…..

    Melhor em campo Juan….. disparado…. que partidaço

  163. bom, eu acertei o placar, acertei mais ou menos a tempo que sairia os gols, e quando entrou o RM eu disse: que tal esse loco fazer o gol.

  164. o aguirre no 2º tempo colou o aranguiz no 10 deles e eles perderam a referência do jogo

      1. kkkkkkkkkkkkkkkk Deve ter babado todo o teclado! kkk
        ops, eu também!!!!!!!

      2. E quem não tá meio tragiado? heheheh eu tomei vinho e ceva hoje, que belezaaaa Inter é demais!

  165. Mas não tem jeito. Não dá pra colocar a bola quatro vezes no gol e nos deixar tranquilo. Temos que sofrer. É cina!

    1. legal que o administrador do estadio permitiu isso kkkk nem sempre s epode fazer isso na casa de outros …

  166. Bom… O gol do moura foi CONTRA!
    HAHAHAHAHA
    Na súmula foi pro zagueiro!

    1. parem com isso deixa ele com o mérito, se ele não tivesse ali não era gol

  167. Rafael Moura:”Eu sou o cara que todo mundo quer pra genro”.Demaisssssss

  168. Pra mim Aguirre deu sorte

    e isso é uma coisa fundamental pra ser campeão

    1. sorte hj? não, massacramos o timeco, foi o jogo que fizemos mais pressão, eles só bateram

    2. Tem certeza que é só sorte? Você não vê nada de bom no trabalho do Aguirre? Não acha legal ele botar a gurizada pra jogar, sem medo (e hoje nós termos dois laterais de qualidade superior)? Não gostou nem das substituições de hoje? O cara trabalha… Quanto mais ele trabalha, mais sorte ele tem, como já diria o Tiger Woods (acho que foi ele).

  169. Boa noite a tod@s!!! Vou comemorar…. fica aqui meu comentário de 6 dias atras, pra não dizerem que é oportunismo:

    Anelise 6 dias atrás

    Retomando as projeções para o jogo da volta… penso que o inter precisará ter inteligência e intensidade para jogar (báh, ficou tipo aquelas frases toscas do Tite kkk). Mas falando sério: o treinador argentino deles não é bobo ,então vai armar o time pra sair no contra-ataque esperando o inter se atirar feito louco.

    O time precisará primeiro ter a posse de bola e estar bem postado em campo, não deixar espaços, fazer as jogadas com calma e a marcar muito forte quando eles tiverem a bola. E a torcida quando o time estiver marcando, marcar junto, atucanar os caras no estilo basquete gritando “defense, defense”. Especial cuidado aos minutos finais, seja do primeiro ou segundo tempo (lembrem que no freNAL tomamos o golzinho no ultimo lance do primeiro tempo e outros tantos nos finais dos jogos, portanto lição que não foi aprendida e precisamos estar atentos.

    E quem tiver que colocar fraldão geriátrico que coloque, porque o jogo não vai ser mamão com açúcar. Acho que será 2×0 bem sofrido e vamos para as semi mais fortes do que antes…

    1. Perfeita analise ! Santa Fe jogou como time argentino, em nenhum momento mostrou indolencia tipica do futebol colombiano. Dos caribenhos teve a violencia como caracteristica.

      1. E bota violência nisso! Não jogaram, só bateram! Tanto é que não tiveram nenhuma chance clara de gol, tirando aquela cagada do Alisson.
        Time cagão, só bateram, e o juizão ajudou demais, tava mal intencionado.

  170. Agora, todo o respeito a qualquer dos próximos adversários. Todos são ou serão semifinalistas cascas grossas. Sendo Tigres de Sóbis, ou o Bicampeão brasileiro!

    1. Exatamente. Não tem moleza. Olha o Santa Fé aí… Que time encrencado pra se jogar contra. O meio deles marca muito, nem parece colombiano jogando.

      1. O Santa Fé nos anulou muito mais do que o galo, em contrapartida o galo nos pressionou com perigo muito mais também.

        1. Concordo plenamente. O Galo nos amassava, vinha com 5 jogadores se infiltrando, mas não tinha esse poder de marcação no meio. Esse Santa Fé não é fácil de bater, não. O interessante do jogo foi que teve alternância de domínio, de lado a lado. Foi um jogo de xadrez. Um time se sobrepunha ao outro, o outro equilibrava e passava a dominar, depois invertia…

          1. Sim, verdade, e acho que para o Inter foi extremamente importante ter jogado com dois times de características diferentes como Santa Fé e Galo, pois assim tu tens que criar alternativas para os mais diversos esquemas de jogo e marcação, já sofreu pressão, já foi marcado uma barbaridade, já teve que marcar muito também, já administrou resultado e já correu atrás dele também, enfim, acho que é isso que se chama deixar um time cascudo.

    2. com certeza, esse santa fé já não é nada demais e deu muito trabalho pelo nosso 1 jogo ruim lá fora, aqui no gigante foi mais facil, eles só bateram

  171. Me assusta o retrospecto do Cruzeiro contra nos ultimamente, mata-mata ou jogos decisivos então, não lembro da última vez que ganhamos, a não ser na final do brasileirão!

    1. Prefiro pega o Tigres óbvio , time brasileiro é time brasileiro ne. A Final que venha qualquer um !

    2. Prefiro o Tigres, nao dao tanta relevancia a Libertadores como River, Racing, Cruzeiro.

    3. Cara, depois de tudo que estamos passando, acho que nem é caso de escolher. Que venha o que vier e vamos pro pau.

  172. o que eu mais gostei é que foi tudo meio polemico, só pro gazeledo dos infernos irem dormir pra lá de putos kkkkkkkkkkkkkk

    1. Assisti o jogo sem som. Melhor coisa que fiz, pois pude analisar melhor o jogo. O árbitro foi muito bem.

      1. Eu não achei. Faltas para amarelo e várias vezes boquejou com os jogadores. Fraco.

  173. No Intervalo, escrevi aqui que nao ia dar….só um milagre mesmo….
    Mas o Inter surpreendeu com DALE um monstro, comandou o 2º tempo rumo a vitória. Juan tb jogou muito.
    Agora o gol do Heman…foi algo surreal para os meus parametros…

    Aguirre precisa treinar mais posse de bola…pq só acabou o jogo com INTER 53% de posse…..mas só foi revertida quando eles tavam com 9.

    Bom….agora é comemorar….pois agora nao vejo ninguem com bola suficiente para nos tirar o caneco. O Santa Fé era a CARNE DE PESCOÇO, uma especie de LIBERTAD de 2006.,

    1. O Inter do segundo tempo jogou 10x mais do que no primeiro, foi surreal a diferença

      1. Também me chamou bastante a atenção esse fato. O Inter foi desigual no jogo. E, hoje, foi pior no primeiro tempo e melhorou no segundo tempo. Não dá pra desconsiderar que as expulsões ajudaram, mas tb os caras só foram expulsos porque a gente tava em cima.

    2. Realmente o Inter tem que segurar mais a bola, mas o segundo tempo do Inter foi muito bom! Fomos pra cima, só não fizemos uns 3 gols pq os atacantes perderam por bobeira. Esse Inter do Aguirre é muito AGUERRIDO!

      1. Acho que o Inter tem que controlar o jogo. Acho que é isso. Eu sinto falta disso, em alguns momentos. A gente não propõe o jogo, não age, não cria, só reage (como nos momentos em que fica ataque contra a nossa defesa).

    3. Para vocês verem como é dificil jogar com 10, 9. E nós várias e várias vêzes jogamos com até 7(sete) em cmapo! E em algumas ganhamos!

  174. Ma que merrrrrrrrda esse Disquus. Logo hoje e na hora do jogo, porra? Parece a manutenção aquela, do Trensurb. Saco ficar dando F5.

  175. No final da partida os repórteres choveram em cima do Aguirre e ele foi direto:
    “Vão falar com eles (jogadores do Inter), eles são as estrelas, eles é que são espetaculares…”.
    Isso é um líder. Humildade em primeiro lugar.

    1. O cara é muito gente boa. E, ao contrário do Tite, não é máscara, nem marketing. É dele, mesmo. Um cara autêntico, não é deslumbrado, é educado. No comportamento, não tem como não reconhecer que dá um banho em muitos dos técnicos brasileiros (especialmente alguns medalhões). O cara aguentou uma pressão, um tiroteio, que vou te contar.

    2. Aguirre hoje foi demais, até mesmo quando tava expulso tentando de tudo que é jeito ver o jogo. Que jornada fantástica!

  176. Em tempo a grezembada tá toda borrada. Que mes de terror o gazeledo vai passarkkkkkkkkk

  177. Se o River classificar….pegamos quem na semifinal ? e aonde seria o 2º jogo ?

      1. E se passar o cruzeiro ? a segunda é no BR?

        Mesmo assim, prefiro pegar o TIGRES na semi do que o Cruzeiro….embora nao me assuste com o Cruzeiro.

  178. Opa, parece que o árbitro deu gol contra. Disse na Guaíba. Eu não acho que seria gol contra, porque o Moura cabeceou pro gol. Se raspou num zagueiro, não tira o gol do Moura.

    1. MERECIDO O GOL PRO MOURA, hoje, ao menos HOJE, ele é CRAQUE! hahahahah

    1. kkk, no blog deles já estão querendo mandar o FBI p/ Beira-Rio. É muita choradeira…

        1. Com esta sorte e esta ajuda eterna da arbitragem não tem para ninguém. E já vou adiantando para os que insistem em secar: O Cruzeiro não passa pelo River hoje, para sorte do inter.
          Chega de secar, agora só denunciando para o FBI.
          Pior que estou vendo o mesmo filme pela terceira vez.

  179. Futebol é um negocio engraçado. Um lance e vc faz 3 anos sendo criticados virarem um balsamo de elogios. A entrada do Moura em campo foi daquelas coisas que dizem quando tu pensa que sabe tudo saiba que não sabe nada, o imprevisivel sempre vence.

    1. Estava abismado. Até correndo ele estava! Mas ai, depois do gol, quantos minutos?
      3 5 10?, gol vazio, bateu no poste – a 7 metros do gol, na volta, sozinho mais uma vez, chutou para fora…..
      Ai tudo voltou ao normal.

        1. Tem certeza? Eu VI o tio gela perder pela segunda vez. Se realmente foi isso – vou ter que ver o replay.

    2. Mas hoje não era o MOURA em si que era necessário entrar, mas sim um cara alto e centralizado pra ficar dentro da area.

  180. Tigres na final não.. Imagina o “como ser bi mundial com 1 libertadores?” passando pra nós

  181. Prefiro o River e todo oba-oba que vai se criar em um semi-final de grife, Dale vs ex-clube, argentinos, etc. do que transformarem a semi em um classico local

    Inter cresce em jogos grandes!

  182. O Santa Fé marca muito, bate muito, faz correria, mas tem muito poucas chances de gol. Nos 180 teve menos que a maioria dos nossos outros adversários nos 90. O Santa Fé foi tipo um cruzeirinho com grife, que foi nosso adversário mais qualificado no gauchao

    1. A pequena diferença é que o Cruzeirinho não apareceu nas quartas-de-final da Libertadores, né?

      Brincadeiras à parte, eu achei o Santa Fé um time forte, difícil pra se jogar contra.

  183. Con dos goles que derivaron de corners pateados por D’Alessandro, Inter le ganó 2-0 al Santa Fe de Costas (terminó con dos menos) y avanzó a semis de la Libertadores, donde enfrentará a Tigres o Cruzeiro. También festejó Lisandro López.

    OLE DA ARGENTINA….

  184. cheguei do estádio. estou totalmente sem voz. a torcida também deixou tudo no estádio. Nós somos foda, pressionamos o segundo tempo inteiro.

  185. Credo…..que partida monumental! Minha pressão foi pra 150×90….e eu tomei remédio…que nervosismo! Quanta adrenalina!

    1. parece que não são só 11 marmanjos correndo atras de uma bola né hehehehehe

      1. Hahahhahahhahaha…e outro marmanjo em casa gritando goool como um louco alucinadooo!

      1. Não vai vender NINGUÉM do elenco principal, pois ele quer ser campeão de todos os campeonatos que disputar este ano, principalmente o Brasileirão, que ele falou assim: “Em 2005 nos levaram na mão grande, mas esse ano não vão levar, não vão levar…”…

    1. Muito boa, mesmo. Parece que ele tá desenferrujando (porque teve umas entrevistas dele que foram de lascar). A de hoje foi uma beleza, mesmo.

  186. Vitório Piffero garantindo agora que não vende nenhuma revelação e nenhum jogador importante nessa janela… Apenas jogadores colaterais, menos importantes… Ele diz que diferente de 2005, ninguém nos tira esse título… Viva Inter!!! Rumo ao Tri da América e finalmente um nacional!

  187. Quero o River em uma final épica contra os argentinos. A mídia desta final será enorme e o orgulho de dizer, eu ganhei uma final de libertadores contra o river no beira rio. Pra todo mundo morrer de inveja.

  188. Se a sina de ex jogador do Inter fazer gol quando joga contra nós for verdade, estamos fudidos: de qualquer forma jogamos contra Damião ou Sobis…

  189. Só tenho uma coisa a dizer: nós erguemos um Gigante sobre as águas!

    Quer passar por aqui? Pede licença, tire os sapatos mas, desculpe… Nós vamos passar por cima de vocês!!!

    AQUI É INTER PORRAAAAA!!!!

    1. Como diziaFfigueroa:

      “Essa é a minha área, pra entrar aqui tem que pedir licença.”

      1. Na verdade, o Figueroa dizia assim: “A grande área é a minha casa, só entra quem eu quero”.

  190. OLHA OLHA OLHA o cruZERO tá se cagando em casa de novo contra um argentino…

  191. River não é fácil. Muito menos lá na Argentina. Mas, qualquer um que vier é pedreira.

  192. cruzeiro jogando menos que nos no primeiro tempo! quero ver eles segurarem esse time argentino

    1. Vai ser de matar dai, argentino é sempre difícil, em final mais ainda.

  193. Gol do river iniciado num erro do Rasgabuceta… Mais uma vez eu tava certo… Assim como cantei que Luque não servia nem pra sabao!!

  194. Tem gente que ainda acha que tem jogo fácil nas Quartas da Libertadores.

  195. Mas antes da final com river temos que eliminar o tigres com o jogo da volta lá.

  196. Pode acontecer tudo agora…mas depois de 4 anos RECUPEREI O PRAZER DE TORCER PELO MEU TIME!!!!

    1. Tá aí… É uma boa função pra ele… Pode carregar a camiseta do Fernandão, desse jeito, antes dos jogos, pra animar a torcida. Depois, vai pro banco ou pra casa dar uma descansada.

  197. Cruzeiro menosprezou o River, chamando os caras de fregueses e tá levando um sufoco, já tá perdendo e se bobear é eliminado sem nem ir para penaltis. Brasileiro sempre achando que é melhor que os outros. Futebol se ganha com qualidade, mas a vontade hoje em dia em muitos casos é muito mais importante. O Inter hoje foi exemplo disso, no segundo tempo sobrou vontade de vencer.

  198. Lisandro Lopez perdendo gol feito de novo. Mas é uma referência importante, na frente.

    Ele e nilmar formam (formarão) uma excelente dupla, com o devido entrosamento.

    E esse treinador está com estrela, impressionante. Que assim siga.

    1. Rapaz, a do Penharol calou a do Inter em 2011 (ou 12) também. Eu estava lá e vi. Não tem como cantar ao ver seu time apático e sem reação.

      1. Não tem como brasileiro cantar, né? Porque argentino, por exemplo, canta até tomando de quatro…

  199. Onde estão os descrentes, que já faziam terra arrasada após a derrota de quarta-feira passada?

    AQUI É INTER!!!

    1. Comentário pós jogo de quarta:

      “Torcidinha de pouca fé.
      PARECE QUE O INTER FOI GOLEADO!!!
      Quantas vezes já vimos essa reversão?
      Por favor!!! É o placar mínimo!
      Ninguém está feliz… O Inter foi péssimo.
      Mas isso tem que servir de motivação para irmos com sangue nos olhos na próxima quarta-feira!!!
      Se o Inter não pode reverter uma derrota simples, dentro do Beira-Rio lotado… POR FAVOR!”

    2. Comentário logo após o jogo de quarta:

      ” Derrota pelo placar mínimo ainda é o “melhor dos piores” resultados.
      O BERIA-RIO TEM QUE VIRAR O INFERNO NOVAMENTE.
      É perfeitamente possível reverter este resultado. Fosse o Boca Juniors na nossa situação, estaríamos dizendo que o Santa Fé
      perdeu a chance de matar o confronto, quando desperdiçou aqueles gols. Pois na Bombonera já era…
      POR QUE NÃO COM O INTER?
      POR QUE NO BEIRA-RIO SERIA DIFERENTE?
      D´Alessandro é outro jogador jogando no Gigante.
      O Inter é outro time.
      A torcida faz a diferença.”

    3. Concordo, eu acreditei sempre, beira-rio quando se inflama é foda. Mas critiquei sim a postura do inter naquele jogo, principalmente as alterações feitas no jogo de lá. Agora, 1×0 é um resultado foda de virar, tem que se matar em campo para tanto, como fizemos hoje!

  200. aguirre perdiu desculpa pro árbitro. esse cara é foda. Nunca vi um treinador tão educado e humilde

      1. Hahahahahahahahaha… Encerrou a questão. A partir daqui, pra criticar o Aguirre, tem que apresentar certidão provando que tem envergadura moral compatível ou superior à dele. Não serão muitos os autorizados.

  201. Hoje centenas de crianças assistiram o jogo e definiram seu time. Não será o time de seus pais será o Inter!!!!!!!

  202. galera, olha a ilusão dos caras! Dá pra acreditar?

    gremiocampeaomundial· 57 minutos atrás
    Pedalado a 5 min: “A CAMISA VERMELHAAAAAAAA….”
    Pedalado a 30 min: “Tá mal. Passa o telefone, vou falar com o Grão-Mestre.”
    $onda a 35 min: “Ou tira um ou dá um pênalti! Mas chega de pênalti que dá na vista, fora os que a gente chuta pra fora. Tira um!”
    $Juiz$ a 42 min: Vermelho direto no cara do Santa Fé.
    Pedalado no intervalo: “AGORA VAI! VAMO VAMO PIF – digo…”

    2 tempo:
    Pedalado a 5 min: “Só dá nós! É uma questão de tempo…”
    Pedalado a 25 min: “… certo? Melhor ligar de novo.”
    $onda a 30 min: “Tira mais um. Eu dobro o bicho.”
    $$Juiz$$ a 38 min: Expulsa mais um jogador do Santa Fé. Só um jogador a mais não é justo com as meninas róseas do lago. La Plata 83 não é pra time vagabundo de bicha. Aceita isso e expulsa logo o terceiro.
    42 min: Gol decisivo do time de vôlei (encostou, é falta; reincidiu, expulsa)

    FINAL DE JOGO: $onda decide e PIFA pode ganhar sua segunda Libertadores com asterisco*

    *Roubado do Independiente Santa Fé-COL

      1. só deus sabe!! aiushasiuhsiuhasuihasiuhas

        eles tem medo de falar ooo nome dos jogadores do inter, falam só apelidos….

  203. river fazendo o crime, outra coisa q falei hj …. um gol deles, desaba o cruzeiro e já era ….. hehehehe ……..

    1. Imagina se não tivessem levado aquele gol na Argentina…

  204. Essa parada de um mes e meio nao é boa para nós….
    Agora o Aguirre vai ter que treinar a posse de bola….

    1. Pô cara, lembrei de ti quando o Moura entrou kkkkkk, tu comentou esses dias que andava estressado vendo o Moura em campo, ainda bem que hoje ele poupou tua saúde hehheeh

  205. Boa noite galera, to na área, mais nervoso que gato em dia de faxina, que sufoco, pari uma bola de basquete durante o jogo.

  206. Píffero foi sensacional na entrevista.

    Agora eu acredito no tetra do brasileiro, o homi tá com sangue nos olhos pra ser campeão nacional.

    1. Piffero mostrando que aprendeu com os erros do passado quando largou de mão um brasileirão, agora não, quer tudo que disputa, se vai ganhar, não sabemos, mas o espírito é esse.

      1. mas tem que colocar o time titular pra jogar todas, o que o piffero fala não importa se entrar os reservas nos jogos

    2. Para ganhar o BRASILEIRAO…tem que ganhar todas e DISPARAR na liderança para nao dar chance alguma….

      Agora…tenho a impressao que a estrela do Aguirre é MATA MATA.

    3. se o piffero emplacar libertadores, brasileirão e mundial sua chapa ñ sai mais do comando do Inter …..

    1. esse time do sóbis é bom….. é um santa fé com ataque qualificado, time para se ficar de olho ……

    2. Por hoje sim. O problema é que daqui um mês tudo pode mudar. Acho ruim essa parada pq o time do momento é o Inter.

  207. Que bom de ouvir essa entrevista do Aguirre, disse até que vai tomar uma cervejinha pra se acalmar depois do jogo heheh

  208. Que maravilha a torcida do colorado hoje! foi de arrepiar. Quem estava la deve ter sido um espetáculo!

  209. cara, que sangue doce assistir esse jogo do cru cru aisuhiasuhiaushiuashsa

  210. Já era por estar uns 3 a 0 pro River, perderam pelo menos 2 gols feitos. O disqus atrapalhou bastante hoje só 1000 comentários em dia de jogo não é normal.

    1. Perderam mais um agora rsrsrs, acho que cruzeiro vai bailar, se continuar assim.

  211. Vendo as páginas dos hermanos latinoamericanos aqui, todo mundo dizendo que foi “roubado” “brasilenos ladrones”
    Chola mais

    1. tava lembrando que vi a final da liberta que eles perderam em 2009 senão me engano, e tá igual

    2. eu tb, eles tão jogando direitinho e se fizerem mais gols fora a raposa tá ferrada

  212. Moura segundo reserva, entrou e depois agradeceu Aguirre. Assim se administra o grupo. Não é preciso prejudicar o time para agradar os jogadores

  213. Foi uma grande partida do Juan, mas não pode jogar duas por semana tem que ser preservado.

  214. cruzeiro e isso mesmo quando chega na horsa de mostrar quem e time mesmo se borra todo!

  215. kkkkkkk… D’alessandro deu no meio do repórter.
    “D’alessandro, 2x0River…” – repórter.
    “Tenho que me preocupar com Cruzeiro e Tigres que podem ser nossos adversários, o resto não me importa agora – D’ale.

    Chuuuuuupaaaaaa…

    1. Hehe…

      Imprensa tenta puxar o saco e não consegue.

      Só baldasso é fã número 1 dele e ele aceita.

  216. Perguntaram pro D’Alessandro na gaúcha agora o que ele achava 2 a 0 pro River e tal, adivinhem a resposta do cara? Só penso no Cruzeiro ou Tigres na semi-final, não penso em final ainda. Que profissional.

  217. Cheio de ejaculação precoce semana passada. Eu vou acertar todos os resultados de volta . Pqp

  218. No Brasileiro tem que preservar o Dale também. Se jogar todos os jogos tem que ser substituido pelo Alex aos 15 do segundo. Ou jogar em casa e fora joga Alex quando forem dois jogos na semana.

    1. revezar entre dale e alex normal …. e o juan pela idade, o resto tem que jogar

    1. qual foi a pergunta do jornalista que o dale do nada começou a falar mal da imprensa.

      1. Que sempre quando sai um treinador do Inter, a imprensa diz que o D’alessandro foi o culpado, porém ele é amigo pessoal de todos os treinadores que passaram pelo Inter…

  219. LATERAL DIREITO: Anchico, ZAGUEIROS :Mina, Meza E VOLANTES: Roa, Torres, Seijas SAO JOGADORES MUITO BONS.

    Esses aí dava para trazer…..

  220. O River tem Willians jogando. E tem o Fabrício, que não joga, mas o problema é que ruindade pega.

      1. Sim. Esse cara não joga nada e que quero mais é que se exploda (mas, cá entre nós, até que podia ser útil, no futuro, pro lugar do D’Alessandro).

  221. River dando aula d futebol…
    Nao se desespreza o futebol argentino.
    Ja estivemos na bombonera…parque central…defensores del chaco….avellaneda…jallisco…estadios estoricos.
    Falta o monumental d nunes…

        1. Mais um motivo para eliminarmos o Tigres. Isso é uma palhaçada. Entao nao disputa

  222. A torcida no segundo tempo foi sensacional. Quando o inter teve uns 15 escanteios seguidos, foi lindo de ver.

    1. É verdade a torcida deu show, em casa eu pedia na TV e eles pareciam que ouviam e cantavam, mataram a pau

  223. Se o River passar e amanha o Racing reverter será uma semi argentina como a tempos nao se via.

  224. aonde tem entrevista dos jogadores pra eu ver? to chatiado quero ver eles falando 🙁

  225. damião, fabrício e williams …. como não pensamos nisso antes, tipo ano passado hehehehe ….

    e pensar q o luiggi fez a gente pagar os pecados com abel e uns desses …. e nós com 2 laterais bons e o rodrigo dourado para 1o volante …..

  226. Fabiano Baldasso @FabianoBaldasso · 2 hHá 2 horas

    D’ALESSANDRO NÃO É DECISIVO E BLA BLA BLA E MEU P* DE ÓCULOS.

      1. É uma pena, mas que diferença a gente ter elenco e reposição, não? No ano passado, o cara se lesionou e foi uma tragédia. Neste ano, a gente nem vai perceber e ele já vai estar voltando.

  227. cara de grupo é foda, não gosto do heman como jogador, mas…

    – Aguirre é um cara fora de série. É difícil você entender no início que só jogam isso. Mas com a gente, não. Jogou todo mundo no Gaúcho, na Libertadoes, e, agora, no Brasileirão, os titulares não jogaram. Tem que enaltecer o Vitinho, Anderson, os guris da base. Todos os 34 (jogadores) do plantel fazem parte desta vitória – concluiu o He-Man.

  228. Comentário de um são paulino

    Que jogo do inter!!! Pqp….se o ganso jogasse 1% do dalessandro a gnt ganharia….puta jogador habilidoso e raçudo!

    1. Meu cunhado é Paraibano e são Paulino ( ????) e é fã do Dale… Só por aqui tem uns “jenios” que não o querem com o manto…

      1. Só louco pra pensar isso contra o D’ale… Além de craque o gringo é COLORADO como poucos…

  229. Marin Foi PRESO!!!! KKKKKK!!!! aCHAM QUE ESTÃO ACIMA DA LEI. SE FUDERAM 7 DIRIGENTES DA FIFA. SÓ SOUBE AGORA.

    1. Se o blog vermelho fosse um forte apache, e tu nosso sentinela, estaríamos todos mortos.

    2. Tava em Marte? Eu me aporrinhei o dia inteiro com essa notícia. Queria saber do jogo do Inter e tudo quanto era programa, no rádio e na TV, só falava nessas prisões.

    3. Blatter disse que não sabe de nada e que na gestão dele o Departamento de Justiça americano terá autonomia para investigar…hehe.

      1. E o Marin disse que vai devolver… E que não entendeu por que tanto escândalo por causa de uma porra de medalha…

  230. sangue doce vendo esse jogo, cruzeiro tem q fazer dois, ta dificiu hein…alguem tem saudade do damiao ou do williams, ou mesmo fabug? EU NÃO

  231. Na semana passada era inter sem preparo físico, time recuado, cagado, etc.Hoje terminamos o jogo na jugular deles, se tivesse mais 30 min teríamos perna.

  232. Cruzeiro deve ter entrado pensando que já estava classificado, devido à vitória na Argentina. Agora vai ser muito difícil reverter. Futebol é foda, a bola pune.

  233. Gooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllll do RIver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Discordo. O Flamento teve não só o Willians, como o Aírton, os dois, ambos, juntos, conjuntamente, ao mesmo tempo, e foi Campeão brasileiro. Pensando bem, isso deve ser uma prova cabal de que a CBF e a RGT deram o título…

      1. Aquilo foi uma aberração jogos entregados e pontos corridos é diferente.

  234. Imprensa no inicio do ano :
    Eh pela ordem
    Cruzero
    Corinthans
    At minas
    Sp
    Inter

    Ta ai
    River 3 a 0
    Chupem
    A melhor noite….

  235. Cadê aqueles que semana passada falavam que cruzeiro e que era time e que inter se acovardou?

    1. Mas naquela oportunidade foi isso mesmo!
      Hoje foi desse jeito, amanhã de outro – e vamos indo!

      1. Negativo. Isso me cheira a comentário de resultado ou no mínimo má vontade com o treinador, quando choveram cíticas pelo resultado negativo de lá. Semana passada provei com estatísticas dos dois jogos que inter e cruzeiro jogaram iguais, apesar do resultado negativo. Mas o pessoal viu o 1×0 fora do cruzeiro e achou que eram um super time… deu no que deu.

  236. Há um mês já tinha tido inter x river na final. Está nos anais.

  237. Agora penso que aquele gol do santa fe la , foi uma boa pra nos! se não poderiamos entrar que nem o cruzeiro hoje! achando que ja tava morta a coruja!

  238. Por um lado, fico meio triste pelo Marcelo Oliveira, que perdeu a mãe e agora está perdendo a vaga desse jeito. Semana do cão…

  239. 6o mil no mineirao ???

    Quem tem damiao, willians e fabug, nao tem jeito mesmo….

  240. fato é que ninguém, mas ninguém, acreditava numa classificação dessa forma do river …. que é isso hehehehe ….

    chupa williams, chupa viado do caraio do de arrascaeta e um chupa especial pro LIXO do fabrício …

    agora, abram o olho, time marcador e q hoje tá jogando uma coisa de loco, o time ñ tava jogando nada, foi suprimido pelo cruzeiro no jogo de ida …. que coisa ……………

  241. esse river se classificou na fase de grupos num jogo louco onde estavam mais preocupados com o outro jogo da chave do que o propio jogo deles.

  242. Temos mais de um mês pra pensar no tigres e mostrar pro sóbis, antes do jogo, uns vídeos antigos.

    1. só espero q ninguém vaie ele. Acho muito feio quando vaiamos nossos ídolos

  243. e os cara da fox ainda dizendo que tem muito jogo pelA FRENTE!hheheh. realmente . cabe mais

    1. Não quero isso de jeito nenhum. Pegar o Barcelona mordido por 2006 com Messi, Neymar e Suarez

      1. Jogo e titulo pra aumentar a grandeza do Inter. Ganhar do Neimar é igual ganhar do ronaldinho. Até hj aquele gol que ele fez no Inter esta entalado na garganta.

  244. “100 dislikes eu encerro a transmissão e poupo vcs desse vexame” vcs viram isso? kkkkkkkkkkkk

  245. Projeçao da marcaçao da final do mundial….

    JUAN pega o SUAREZ….
    DOURADO pega o NILMAR
    ARANGUIZ pegas o MESSI…

    segura ate os 35 do 2º tempo….aí o DALE lança na cabeça e o nilmar escapa e enfia para as redes…..
    FIM DE JOGO…..

    1X0 de novo….

    ANOTEM AÍ PARA OS ANAIS……kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. 35 do segundo Dale jogando bem levanta a placa de substituição entra o Jorge henrique…
      Sasha lança pra JH q toca pro fundo da rede…

    2. Com essa marcação do Inter, fico me perguntando se pelo menos tomamos menos que o Santos… :-/

      1. Tb acho se ganharmos mais um mundial em cima do barça teria q ser pago muita promessa

  246. Torcida do Cruzeiro é fraquissíma… Nunca apoiou o time, o jogo parece ser no Monumental de Nunez

    1. Respeito aos caras. Tomar três é foda. Se fôssemos nós? Será que estaríamos cantando?

    2. A torcida do cruzeiro está com muita humildade e torcendo por nós. Te confesso que torcia para o Cruzeiro em respeito aos caras, quando a torcida do Galo estava querendo nos apequenar.

  247. quando tu ve um time ta tomando tres numas quartas de liberta e sua propria torcida gritando ole pros adversarios, eh pq nao mereciam estar ali mesmo. por isso que a cada dia acredito mais q esse ano vai da o colorado!

    1. Depois do 1×0 o estádio já estava calado… Isso é imperdoável…

    2. torcida de merda. vaiaram o willian, que foi um dos protagonistas dos dois brasileiros deles. tem mais é que se foder mesmo

      1. tambem acho, existem jogadores q merecem o respeito da torcida, ainda mais qndo são protagonistas

  248. Não to dando muita atenção ao jogo então posso estar errado, mas o cruzeiro parece ta perdendo com uma naturalidade incrível, não vi pressionarem o River em nenhum momento, nem parece q tão jogando em casa.

  249. Recuperamos a estima gaucha contra esses colombianos de merda ( as gazelinhas se fuliram con tra eles..)

  250. Agora e engraçado, ouvir essa imprensa em geral! quando o inter enfrenta o SF, diziam que o jogo ia ser dificil , que o time do santa era perigoso e tal1 isso porque levamos um gol la.E do cruzeiro diziam que eles tinham feito um placar excelente e que iam so administrar o resultado. Pois bem , ta ai o resultado ! como dizia o filosofo da bola: A bola pune, e a língua e traiçoeira.

  251. vcs viram que o Romário conseguiu aprovação para CPI da CBF? teremos uma “Premier Brazil League”?

      1. o “país do futebol” vai ser gerido por um ex-jogador nos próximos anos

    1. Desde que entrou na politica ele tava tentando isso… agora que estourou tudo e a água bateu no pescoço desses corruptos aprovaram pra fazer media.

      1. Ainda assim, méritos do Baixinho! Eu me passei para a postura dele, desde a Câmara.

    2. Péssimo. Tem um limite de CPIs e tinham CPIs mais importantes pro país na fila

      1. Qualquer forma de corrupção deve ser combatida. E essa da CBF tem ligações com muita falcatrua maior, como política e tráfico de drogas. Isso tem desdobramentos ainda maiores, uma vez que a visibilidade pode chamar atenção do povo para a corrupção e formas de combatê-la.

  252. torcida do cru cru mais vaia o time do que apoia asuihasuihasiuash que lixos!

      1. estão vaiando desde o final do primeiro tempo….quando ainda dava pra fazer alguma coisa….

  253. Mineirao calado. Torcida podia começar o caminho de casa já pra evitar congestionamento.

  254. Mesmo achando o River fraco, falava pro meu irmão que o Cruzeiro era pior e que ia tomar pro River dentro de casa…

    E ainda falei assim :

    O Inter que falam que não vai passar , vai atropelar o Santa-fe

    E o Cruzeiro vai tomar uma legal do River em BH.

    Bom acho que acertei hehe

    1. E qual teu palpite para os jogos contra o Tigres? Fala aí, quero dormir descansado….

        1. Bah, vou dormir classificado. Beleza. Será que esse gol lá contra o Tigres será do Moura? eheheheh…..

      1. No segundo tempo o Inter ATROPELOU sim… Os colombianos não conseguiam respirar…

  255. Agora não deve ser facil ver seu time ser eliminado de tres em um estadio lotado.

    1. o time foi uma bosta, mas a torcida foi mil vezes pior… Porra, estava 1×0 e os caras já estavam vaiando… Não empurraram o time nunca.

  256. Nada de jogo fácil. O INTER terá sua jornada pelo TRICAMPEONATO DA LIBERTADORES DA AMÉRICA permeada por impeto, fúria e glória.

    1. E vai ser pedreira o time do River. Não é tão ruim, e tem um jogo calmo e de bom toque de bola. O Cruzeiro tem um time bem treinado. Um pouco desfigurado, mas não é moleza.

    2. Cara.. Isso ai são palavras de ordem
      Dos tricolixos… Para de heroísmo!! Isso é coisa do mundo paralelo!

  257. Time tomando 3×0 e o Willians saindo de campo caminhando…
    COISA BOA VER ESTE VAGABUNDO LONGE DO INTER.

      1. Pq tu acha que Dale peitou ele. Pode ate se falar que o Dale ta velho, mas responsa e amor ao time ele tem.

        1. Levaram 2 Nabas nossas esse ano, o Inter vai ter q mandar uma carta de agradecimento pra eles caso vença a libertadores.

    1. Coitado do garoto vaga na Libertadores Fabricio, vai sofrer com os criticas.

  258. Depois de hj vejo q não é boa ganhar a primeira fora,quem diria quarta passada que o resultado seria esse

  259. o TRI na no papo….
    Hoje era a carne de pescoço….
    Qualquer coisa agora é molezinha….podem confiar.

      1. hoje era a carne de pescoço….acreditem em ,mim.
        O Guarani é mais time que o River…

    1. Desce do salto, rapá… Não tem molezinha na Libertadores. Nem o Guarani. Olha o Curíntia. Olha o Cruzeiro tomando do River (que nem tava jogando lá essas coisas)…

  260. Inter x Tigres no BR é 3×0 para nós….folgadamente.
    Nao levo fé em mexicanos. Podem ficar tranquilos.

    Na final…complica um pouco mais….com o Guarani ou River. Mas ainda sim, ganhamos bem, com certa facilidade. Nao há nada a temer…a nao ser lesoes ….

      1. Sim, mas o time do River é fraco. É que o Cruzeiro é muito ruim….o River deu sorte.
        Se o RIVER pegar o guarani já nao passa para a final….anotem aí.

      1. O time a ser batido era o Galo, agora com o Golden Boy 100 % ng segura o colorado.

  261. De novo o menos cotado Inter é o brasileiro que chega mais longe na Libertadores

    1. Agora todo mundo diz que o Inter é foda. Imprensa idiota. Gambazada champions legue saiu faz tempo né

    1. Con dos goles que derivaron de corners pateados por D’Alessandro, Inter le ganó 2-0 al Santa Fe de Costas (terminó con dos menos) y avanzó a semis de la Libertadores, donde enfrentará a Tigres o Cruzeiro. También festejó Lisandro López.

  262. Tite, de arrascaeta, willians, fabricio, todos poderiam estar no inter.

    Todos estão eliminados e vão assistir o inter disputar mais uma LA.

    1. ainda bem que não vieram! quem garante que dariam certo! e aqueles que se foram . foram tarde1

  263. Eu falei semana passada que o River era enjoado. Cheio de gente falando que era um timinho.

  264. Legal foi ver a entrevista do Piffero dizendo que vamos em busca do brasileiro, isso é importante pois mesmo se não ganharmos vamos embalado até o final do ano diferente de 2010

    1. discurso é uma coisa, quero ver é o time titular jogando …. se bem que sou favoravel a priorizar a libertadores sempre

  265. Fabricio nao esta jogando, aviso para quem viu 3 a 0 e ja pensou na avenida pelo lado esquerdo.

    1. Não precisa jogar, porque ruindade é contagiosa. Basta ele estar no grupo…

  266. O replantio do gramado do Beira-Rio melhorou bastante a situação, heim? Tava bem feio aquele gramado de verão. Hoje, voltou a parecer o tapete com que estamos acostumados.

  267. Me vou gurizada….
    Nao achava que passaríamos hoje.
    Passamos….o STA FÉ era a carne de pescoço…uma especie de LIBERTAD de 2006.

    E de agora em diante….TIGRE vai ser uma MOLEZA….anotem aí.

    A final vai ser um pouquinho mais complicada….mas ainda sim nem RIVER e nem Guarani terao forças para nos enfrentar.
    O TRI ESTÁ NO PAPO.
    EU NAO TENHO DUVIDAS….

    FUI….
    SDS COLORADAS A TODOS.

  268. Acho que o River se enganou, pensou que o primeiro era fora e o segundo em casa.

  269. Nao sei se alguem falou ai em baixo, mas que baita atuaçao do William e do Aranguiz, jogaram muito hoje

    1. E do Dale também, impressionante como se doou em campo. Dale é lenda, ta no fim mas ainda tem muito a dar.

  270. Os gremistas vão passar o ano inteiro reclamando da mao do Lizandro no escanteio kkkkkkkk. E eu só me divertindo kkkkk

    1. Talvez seja boa pra nós. Contusão de Sasha, Nilmar, time morrendo em campo, precisando melhorar posse de bola, enfim. Se trabalharmos bem e recuperarmos os caras, terá sido uma boa parada.

  271. cruzeiro tá com azar ainda, só da bola na trave kkkk faz parte um jogo ruim na libertadores tá fora

  272. Imaginem as várias manchetes chegando no vestiário do River dizendo que eles eram fregueses do Cruzeiro? Uns dizem que não faz diferença, mas pra mim se não é determinante ajuda muito.

    1. Claro q faz diferença, fizeram o trabalho do treinador do River por ele, os jogadores entram mordidos em campo em situações assim.

    2. Faz diferença sim, e muita! Ainda mais se forem argentinos, eles internalizam muito mais essa coisa de ir à forra.

      1. Eu acredito também, mas muita gente acha que é bobagem, entrar com a faca nos dentes te dá uma força que tu nem sabia que tinha.

  273. Como é minúsculo esse time das marias, o foda é pensar que esse Arrascaeta poderia vir para o Inter, jogador medíocre, não passa de outro Scocco. Agora enfrentar esse time do River vai ser chato… Que time carne de pescoço do caralho. Mas acredito no meu Inter… Essa libertadores se Deus quiser já é nossa.

    1. Mas será que a culpa é do técnico? Afinal, ele soube ganhar fora de casa… Mas tomar 3 a 0 em casa é meio atípico. Não sei se ele fez alguma besteira daquelas que desequilibram, mas acho que não. Tem dias que o time não joga nada, dá apagão e não tem o que reverta. Talvez seja o caso de hoje.

    2. Não seria tao categórico, ainda ta c uma carreira curta em times decentes. E muricy ganhou depois com o Santos.

      1. Sim, certamente. Não disse que ele não pode aprender, só disse que não sabe (neste momento). 🙂

  274. agora e nos contra o River! nmas quem tem que temer eles, pois vão enfrentar um time guerreiro que não se entrega facil.Respeitamos sim, mas aqui e inter!!!!!

  275. O cruzeiro vendeu os principais jogadores e só contratou refugo, só na sorte não se ganha precisa de time tbm.

  276. Essa de conseguir um GRANDE resultado no primeiro jogo.. fora de casa.. É cilada Bino…

    1. não é cilada. É só o time jogar bem os dois jogos. Nós ganhamos de 2×1 a primeira partida da final nos dois anos em que fomos campeões.

  277. kkkkk sou a nova mãe diná mesmo… até o cruzeiro se entregou pro river.
    De nada, por antecipar os resultados pra voces hehehe

          1. podes crer amigo… embora cada jogo é um jogo… mas vamos com tudo!!! Que alegria!!!

    1. Eu cravei TODOS semana passada. E fui voto vencido nas críticas ao Aguirre.

  278. O que eu disse sobre os times que tinham ganho de 1×0?? Quero mini flashback aqui

  279. Wianey diria que o River é fraco e fez gols em erros absurdos do adversários. Pura sorte

        1. Cacalo bosta vai com certeza dizer que ganhou graças à arbitragem, que expulsou dois, que o gol foi depois de um escanteio que não tinha sido escanteio, e blá blá blá….. e blá blá blá…..
          Não ouço mais esse programa já fazem uns tres ou quatro anos. Esse sujeito é intragável, não vou estragar o meu horário de almoço ouvindo idiotices.

    1. O legal é que na derrota lá na colômbia tinha comentário do gagá no clicrbs, hoje nada dele.

  280. Impedimento ‏@impedimento 5 minHá 5 minutos
    Para animar os colorados: Tigres agora está EM FÉRIAS pelo fim da temporada mexicana. Vai estar recém recomeçando quando chegarem as semis.

  281. Pô, os caras encarnaram nesse escanteio que não foi, e a falta no D’Ale no primeiro tempo? E a pancadaria que rolou solta dos jogadores do Sta Fé?

    1. Tivemos 15 escanteios. Escanteio errado não é erro grave. Time tem que se defender. É como ficar reclamando de lateral invertido

    2. Totalmente exagerada essa reclamação. É que esse gol matou secador. Devem ter quebrado muito controle remoto.

      1. Lembro daquele video do torcedor gremista assistindo um jogo da copa do brasil contra o palmeiras xingando todo mundo, hoje deve ter sido parecido.

      1. Sempre acham alguma coisa besta pra ficarem falando, se não fosse naquele escanteio seria em outro, isso é fato.

    3. A RgreS tem que justificar de alguma forma a nossa vitória.
      Se fosse o time deles, seria por ser o Imortal.
      Só rindo.
      Quanto mais eles nos invejam, mais se fodem.

    4. a rbs vai falar disso até dezembro … tipo, INTER BI-CAMPEÃO MUNDIAL, mas lembrando que só se classificou na libertadores por um escanteio que não aconteceu ….

      1. Não brinca que eles falam algo assim do título de 2006 ou 2010. Nem lembro qual a loucura

    5. Esses tempos (nesse mes ainda) eu fui escutar o Novo Sala de Redação e, se nao me engano era o Cacalo, tava reclamando da expulsão do Josué na final contra o Sampaulo. Ou seja, se a gente ganhar essa Liberta, eles vão chorar esse escanteio por uns dez anos também.

      1. Ah aquele velho louco, só vê o que ele quer, o Josué deu um cotovelaço no Sóbis, e tu lembra se alguém rebateu ele no dia?

  282. Eu acho que deu pro Aguirre. Tem que demitir e contratar o Celso Juarez Roth. Sou supersticioso (e daqueloutra vez deu certo).

  283. Amanhã é o seguinte, Guerrinha já deu a palhinha do que será .

    Inter teve sorte novamente de fazer um gol cedo. Aguirre tem estrela pois sempre faz gols cedo que facilitam sua vida. Time recua demais, não tem preparo físico, mas tem um elenco infinitamente superior aos outros na Libertadores por isso tem obrigação de ganhar deles. Cacalo e o tal de João de Almeida destacarão o jogo contra o Nacional na LA de 2006 e que o Inter sempre é favorecido nas quartas da Libertadores.

    1. Time mais sortudo e rico do mundo. Compramos a FGF e a CONMEBOL. Compra a CBF, Piffero!

    2. Esses fdp tem é que se f****** , uma hora dessas vão pegar um torcedor colorado como eu e vão virar umas bonecas, o que já são mas escondem, e tenho dito

    3. Exato! Por essas e outras é que não ouço mais aquele programa. Não preciso estragar meu almoço deliberadamente ouvindo idiotices e latidos de cães enlouquecidos.

    4. esqueçam a rede zelotes… tão tudo p da vida… nada dá certo pra eles, deu zebra novamente kkk

  284. Louis Schroder,
    sou leitor das antigas do Blog Vermelho, desde meados de 2006. Quando comentaste sobre o teu sobrinho lembrei daquela famosa cena do Soy loco por ti America, Inter x São Paulo, gol, classificação e cerveja pra todo lado! Gravaste algo no decorrer dessa trajetória do colorado na Liberta em 2015? Vai rolar o Soy loco por TRI América? Abraço!

    1. Não amigo, não gravei. Acho que Soy Loco Por Ti America e Soy Loco por ti Mundo foram momentos unicos. Por incrivel que pareça as gravacoes do programa do Milton Neves ajudou muito na edicao dos filmes pois o Milton Neves me dava muito material pra contrapor os noticiarios e depois mostrar como ele errava ou acertava. Como nao tem mais aquele programa na tv aqui, essa parte não existiria. Pode ver que Os dois filmes o o outro que fiz do Imortal morreu, todos tem Milton Neves nele.

      1. O livro é excelente, sempre vejo com meu filho. Estou catequizando ele assim, a pressão dos cúrintianos é forte aqui. É tio, primo mais velho, vizinhos…

      2. como fazemos para adquirir os DVDs Schroder? Gostaria muito de comprar! Nunca assisti a nenhum 🙁

  285. Gente, se o racing passar, quem a gente pega? Nao pode ter dois argentinos na semi, certo?

    1. Nao pode ter dois argentinos na final por isso obrigatoriamente eles tem que jogar a semi

  286. Bom, recuperados do sufoco, com algumas “pregas” a menos, vamos as análises:
    Aguirre escalou errado, mas como é um cara do bem, foi recompensado com a lesão do Sasha.
    Lisandro e Nilmar são da mesma função, um reserva do outro e fim. Os dois juntos só em caso de extrema necessidade, não pra inicio de jogo.
    Juan foi catedrático novamente, deu outra aula de como deve se comportar um zagueitro.
    Willian… que lateral direito, que garoto maduro. Abemos lateral direito, pode subir a fumaça branca…
    Piffero está aprendendo que não deve se meter no futebol… a gestão por competencias do Aguirre tem conquistado o grupo.
    Libertadores se vence jogo a jogo, etapa a etapa, cada time que passa de fase cresce e tem que ser respeitado. Previsão confirmada: os que perderam de 1×0 revertendo…
    Cruzeiro se enfeitou e entregou a rapadura com papel e tudo… BEM FEITO!!!
    Estamos na semi-final!!! Vamos comemorar, pois merecemos!!!
    BOA NOITE A TOD@S!!! RUMO AO TRI!!! SAUDAÇÕES COLORADAS!!!

        1. Uma loucura. O estádio pulsando o tempo todo. Era questão de tempo o gol, eu pelo menos tinha essa certeza!

          1. Porra, a Sra Discus está de má vontade. Claro que lembrei, uma pena tu não estar lá. Merecia.

          2. hehehe a alegria foi a mesma, podes ter certeza. Eu sou daquele tipo de torcedora que o inter ganhando tá tudo certo hehehe com o gigante pequeno, temos que revesar, minha mãe hoje disse que temos que construir o terceiro piso… uma lage no gigante

          3. Jogamos demais, principalmente no 2° tempo. Para mim não tem time para bater o Inter, se perdemos, será por essas do futebol.

          4. Estávamos contigo!!! Viva o Internacional!!! Valeu por estar lá por nós, Sandro!!!

      1. hehehe vi o jogo em casa sozinho, na minha casinha de madeira, quase quebrei uma parede… depois não aguentei e fui para o Consulado… voltei de carona e estou aqui com labirintite e bêbado… Viva o Inter!!!

        1. hehehe que beleza. eu me excedi no álcool hoje também. Comecei com duas budweiser e terminamos com uma botella de vino… tudo pelo inter

      1. Tem uma foto fantástica da conquista da LA 2006, ele sentado no gramado olhando a festa da torcida.

  287. Eu cravei que se passássemos pelo Galo era o Tricampeonato.
    Podem me cobrar.
    Obrigado.

      1. escanteio ilegal kkk to morrendo de rir… estão perdidos. Amanhã tenho que afinar a corneta pros grezembistas do trabalho… vão sofrer, porque eu não tenho pena

  288. Báh… o cruzeiro que fiasco hein… e tavam todos machão desafiando o inter nos blogs e tals… que piada

    1. E aqui? não era o time que tinha jogado como gente grande fora? Que pena que em casa, parecia uma mocinha. hehehe

      1. mocinha virgem, debutante kkk eles jogaram igual nós contra o santa fé = cagadinhos, só que acharam o gol e nós não.
        agora, em casa, foram um vexame só… que coisa…

          1. Para mimo discus está trancando, só consigo ver novos comentários com f5.

      2. Esse é o ponto. Jogaram bem fora pra depois fazer esse fiasco em casa. Por isso e só por isso, vou dizer que prefiro sofrer fora para jogar direito em casa, como o Inter fez. 🙂

      1. kkkk aqui em Maquiné nós convidamos para uma carreata mista o pessoal…. eles ficam chateados kkkkkkkkkkkkkkk

        1. eu sou ignorante neste ponto… sem essa… só se quiserem puxar carroça, daí aceito de boa hehehe

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom ……………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  289. Eu vou dormir sem nenhuma vergonha de escrever o que vai acontecer:

    Final da Libertadores SC Internacional x alguém.
    Internacional campeão.
    Barcelona no Japão novamente.
    Podem me cobrar!!!

  290. Sobre o Zini:
    Como já tinha informado a vocês, cobrei da rbs uma satisfação a respeito de ele ter informado incorretamente que o Nilmar teria mais gols na carreira em comparação ao Licha. Mandei mensagem para o editor de esportes. Ele me respondeu:

    “Oi, Leonardo, tudo bem?

    De início, quero agradecer a tua mensagem. Vou conferir com o Zini o que aconteceu, mas desde já te garanto que ele e todos aqui em ZH procuraram sempre acertar e dar a melhor informação possível. Muitas vezes falhamos, mas há sempre a melhor intenção. Um abraço.”

  291. Sabem o que é melhor??? Lembram tudo aquilo que eles diziam que a arena ia ser? Que iriam vencer tudo, imortalidade e tals? O Beira-Rio tá fazendo a diferença desde a reinauguração. Estádio lindo, torcida inflamada, ganhando os jogos, que beleza… e que tristeza pros grezemBistas

    1. Perderam sua mistica vendendo sua alma. É o que dá desprezar a propria historia.

        1. Eu te amo também!! E amo o Sandro, o Louis… todos vocês!!! Nós somos o Inter!!!

          1. Amor fraterno, não tem nada maior que isso. Somos uma família: a nação colorada!!!

  292. Ai ai ai..na vitória .contra o Gremio me senti como quem dorme com a Luiz brunet; contra o atlético com a Gisele bundschen, e hoje vou dormir com a adriana lima…(minha muié nao tá gostando desse papo…)
    falar a verdade, ver o INTER GANHAR É MELHOR QUE SEXO COM AS TRÉS!

      1. Kkkkk….brincadeirinha ‘a parte, ver o nosso time ganhar como ontem é alcançar o Nirvana!

  293. JUAN MONSTRO! JOGOU POR DOIS!!! NEM VI ERNANDO EM CAMPO TAMANHA A IMPONÊNCIA DE JUAN HOJE!!!

    1. e isso já vem acontecendo ja faz alguns jogos!esse conhece os atalhos da defesa e e técnico, se bem que a idade já ta pesando no corpo.Por isso o planejamento de rodizio dos jogadores e essencial! e outra;com dois laterais que jogam e ajudam na defesa melhorou bastante nossa zaga!

  294. É bom a gente ir aprendendo o nome completo do Aguirre… Eu, ao menos, não sabia. Achava que era só Diego Aguirre.

    Diego Vicente Aguirre Camblor (Montevideo, 13 de setembro de 1965).

    Quem sabe ele acabe ingressando na galeria daqueles que conhecemos pelo nome completo… Como Valdomiro Vaz Franco, Rubens Francisco Minelli, Ênio Vargas de Andrade, Gilberto Pazzeto (Tim), Paulo Roberto Falcão, “Don” Elias Ricardo Figueroa Brander, José de La Cruz Benítez Santa Cruz, Ruben Walter Paz Márquez, Andrés Nicolás D’Alessandro, Fernando Lúcio da Costa, Pedro Iarley Lima Dantas, Larry Pinto de Faria, Osmar Fortes Barcellos (Tesourinha), Alberto Zolim Filho (Carlitos) e outros.

Comments are closed.