0
(0)

Sim estou desaparecido mas vivo. Meu sumiço é apenas por desgaste futebolistico causado pelo futebol do Inter desde o meio de 2010 pra cá. Como uma faca sendo inserido na barriga aos poucos. Mas tenho assistido os jogos….e essa faca continua nos assassinando.

Quero gostar do elenco. Individualmente o elenco parece ter se livrado da maioria dos merdas/sugadores que rondaram o Beira Rio por anos. Mas enquanto parecem ser bons dedicados rapazes tá simplesmente faltando futebol. Especialmente do meio pra frente o Inter é impotente. Não faz gol a 5 partidas! Dá pra se considerar isso um time de futebol quando tu não faz um gol se quer? Menos mal que não perdemos o GreNal. Que conseguimos um pontinho.  Mas o sofrimento continua. Não atacamos, não chutamos a gol, jogamos como um time do Interior joganbdo como um grande. Isso não é aceitavel para o Sport Club Internacional.  Quando isso acabará? Quando teremos um time competitivo? Pelo jeito nem perto de libertadores chegaremos ano que vem.

Voces que tao mais ligados do que eu, me digam…o que tá faltando pra reverter isso? A defesa parece boa…mas ta faltando alguem pra criar jogadas..um cerebro no Meio…Dale já nao parece ser mais o mesmo. Me digam o que falta , quantas peças? Onde?

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!