Blog VermelhoBrasileirão

EXTRA! EXTRA!!! 16.522 PESSOAS ENGANADAS!!!

4.2
(14)

Em 15/12/2020, nosso atual mandatário foi eleito naquela que foi a maior eleição entre sócios de um clube de futebol em solo tupiniquim naquele momento. Com 56,8% dos votos válidos, foi lhe dado o direito de definir os rumos do Clube entre 2021-2023.

Dentre as principais promessas – se minha sofrida memória alvirrubra não está me pregando alguma peça –  estavam a intenção de passar uma vassoura em vários setores, fazendo uma ‘renovação’, principalmente, nas áreas afetas à atividade fim do clube, e contratar um técnico estrangeiro que pudesse dar ao nosso elenco de heróis uma mudança de postura que pudesse trazer ‘protagonismo’, que passava longe do Beira Rio.

No entanto, desde de jan. 2021, 03 (três) técnicos estrangeiros depois, vários fiascos rotundos colecionados em diversas competições e absolutamente NENHUM mísero título, as coisas não saíram como pensado e prometido.

Muito embora eu deva reconhecer a ‘limpa’ realizada em setores estratégicos e no elenco,  bem como o fato de que brother Menezes e o ‘novo’ elenco montado (o qual, reconhecidamente, nos trouxe gratas surpresas – Alan Patrick, De Pena, Wanderson, Bustos, Alemão, PH e Vitão) até que estão se saindo relativamente bem até aqui; nós, torcedores, sabemos muito bem que a situação está muito aquém do prometido, sendo que as nossas expectativas, neste momento, são nos contentarmos com um 6º/7º lugar no brasileirão, e apostar todas as fichas na Copa Sulamericana, que está livre dos clubes mais badalados do Brasil e da América.

Considerando que um fracasso diante do Melgar na próxima quinta-feira nos trará, além do prejuízo futebolístico, um grande problema financeiro às já abaladas contas do Clube; e considerando que um Colorado que se preze não pode jamais abandonar o time, não nos resta outra alternativa, senão apoiar incondicionalmente na busca por mais uma classificação.

Que Mano e os ‘heróis’ não repitam nada do que foi realizado na última partida diante do Fortaleza, que estaremos mais perto da classificação. Se temos uma coisa de bom nesta situação toda, elas estarão por todo o Beira Rio apoiando o tempo inteiro. Como em outros momentos em que tínhamos equipes medianas, o principal reforço é a torcida na arquibancada apoiando do 1º ao último minuto.

Tô apostando que diante do Melgar nosso ‘delantero’ irá desencantar.

Saudações Coloradas.

 

 

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!