4.4
(8)

Depois de 3 (três) vitórias seguidas no Brasileirão, com uma partida válida pela LA no meio da semana – dia 22/10 na qual espero ver, através da transmissão do Facebook, uma equipe com a postura de quem está necessitando da vitória para obter a classificação – no próximo domingo teremos pela frente o Flamengo, tido como bicho papão desde o ano passado, mesmo que o Mister tenha retornado à terrinha.

A pergunta que fica é … Será que teremos condições – depois dos sucessivos fracassos nos gre-NAIS – de enfrentar o Flamengo de igual para igual, em condições de vencer???

Ainda guardo na memória aquele jogo pela LA do ano passado quando nossa postura ditada por Odair era outra e mesmo assim, apesar da reconhecida superioridade carioca, poderíamos ter tido outra sorte se Nico Lopez tivesse marcado aquele golzinho no Maracanã … Mas são águas passadas … Vida que segue.

Depois das últimas atuações, em que a equipe como um todo melhorou em termos gerais, com a grata surpresa de Heitor, Patrick e Edenílson, acho que se jogarmos com a “corda esticada” quem sabe podemos obter um resultado positivo.

Por falar em Edenílson, que ilustra a capa do post com a bela camisa em homenagem ao outubro rosa, que baita reforço conseguimos no futebol turco heim!!??

Pena que Victor Cuesta levou um cartão besta e está fora da partida.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!