4.7
(11)

Nesses dias sombrios que recaíram sobre o SCI, que a cada dia se mete, pela mão de seus ‘gestores’, em buracos cada vez mais profundos, só me resta torcer por dias melhores, como diz aquela música do Jota Quest.

Pra quem, como eu, já vivenciou a terrível década de 90 e o pesadelo de 2016, temos o couro suficientemente curtido pra saber que o futuro do Clube, ainda mais nesse período não menos sombrio, frio baixo e calculista, de eleições, só poderá ter céu limpo e grama verde e florida se houver pacificação em todos os setores de relevância no Clube.

Num mundo ilusório e paralelo, aquele do conto de fadas, deveriam haver pessoas apenas e tão somente se doando, em comunhão, pelo bem do Clube. Mas, infelizmente, a vida real não é assim. Como eu disse em outro post, não somos desavisados quanto ao que ocorre nos meandros do SCI.

Então, neste momento eleitoral, do alto da minha ingenuidade, só me resta fazer um pedido aos candidados ao pleito eleitoral que se aproxima, bem como para seus pares … PAREM DE PENSAR NO PRÓPRIO UMBIGO!!! … PAREM DE AGIR COMO CRIANÇAS MIMADAS NESTA BRIGA PELO PODER QUE SÓ VAI AFUNDAR CADA VEZ MAIS O CLUBE!!! … É INADMISSÍVEL ver homens criados, como costuma dizer a vovó, brigando por ego ou por “outros” interesses menos nobres, para não dizer outras palavras.

Aliás, se forem agir como crianças, façam como o Davi, filho do meu amigo e conterrâneo Manoel, que mesmo após um dos fracassos vivido neste período de trevas, guarda no peito o amor e a esperança de dias melhores para o Clube do coração.

Pensem que cada ato praticado reflete não só na vida de cada um de vocês, mas em todos aqueles que vivem o Clube com o amor e a paixão mais sincera e bonita possível, os quais não aguentam mais ver o SCI nessa situação criada só por vocês. Acredito que todos vocês, antes de deixarem o ego, as disputas de beleza, e os ‘interesses’ tomar conta de seus atos, já foram como essa criança um dia!!!

Aliás, para quem vai votar no próximo do 15 ou quer saber um pouco sobre os 2 candidatos à presidência, vale a pena dar uma conferida no YouTube nas entrevistas e debates já realizados. Fica a dica.

Quanto ao jogo contra o Boca, muito embora ache que dê para reverter a derrota da semana passada – até porque eu não acho o time argentino nenhuma Brastemp – não vejo qualidade e brio necessário na esquipe para uma reversão; mas como sempre digo quando emito opiniões negativas … torço para estar enganado.

¹ Foto capa do post: https://www.instagram.com/p/CIUNVb2HNTT/?igshid=mazxuqjb9gv4

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!