0
(0)
Foto Ricardo Duarte INTER
Foto Ricardo Duarte INTER

Como falei, a Copa do Brasil é nossa unica esperança pra entrar na Libertadores 2017 e temos que apostar todas as fichas. Os reservas deu certo hoje, mesmo porque não temos um time titular forte.

Aylon é um fenomeno de cabeça, incrível quantos gols ele faz no ar. Eduardo Henrique com duas grandes arrancadas uma que criou o segundo gol me impressionou. A torcida foi sensacional. Foi um alívio ver o Inter sem Paulão.

O jogo foi aberto, o Inter jogou retrancado. Isso até doi um pouco ver o Inter jogando em casa fechado como se fosse um timeco qualquer jogando contra um grande. Na minha epoca isso era impensável. Uma coisa é se fechar a uma certa altura do jogo, mas o Inter jogou atras quase desde o inicio. Ficou com 35% da bola. Isso mostra o quanto o Inter tem se apequnado.

Mas sabendo das limitações do grupo, infelizmente era o que tinha que ser feito. Isso tem que mudar. Barcelona joga fechadinho em casa? Não né. E tambem não quero o Inter vivendo como um Juventude da vida.

Mas isso é futuro. Hoje é sobrevivência. Sobrevivemos. Mas depois temos que cobrar mudanças. Não podemos viver pequeninho assim pra sempre.

Inter 2 x 0 Santos
Aylon (Alex)
Sasha (Eduardo Henrique)

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!