0
(0)

Eu vi os primeiros 30 minutos do jogo, e depois só o fim do segundo tempo.
Tava na cara que não faríamos um gol atacando, pressionando.
Um contra-ataque em velocidade, como aconteceu com o Nilmar, seria a única chance de gol.

Agora, o erro, além da postura extremamente defensiva, retrancada, e ultra-respeitosa contra um adversário fraco (vide Cruzeiro), foi ter tirado um atacante com 40 do segundo prá botar um zagueiro.

Isso foi crucial. A bola não passou mais da nossa intermediária. E com a altitude, o cansaço, e a pressão do adversário (por menos qualificado que seja), uma hora a bola entra.

E mais uma vez tomamos um gol nos acréscimos. Que saco.

Ter voltado com 0 x 0 seria muito mais cômodo, ainda que irritante. Voltar com um gol em desvantagem é até vergonhoso, dadas as circunstâncias.

Eu lembro de vários episódios em que viramos placares assim. Não é novidade, e temos não só experiência como o time atual é capaz disso. Diria que até sem problemas. Não estou muito preocupado. Agora, que semaninha ruim de aguentar hein?

Volta a pensar nos episódios similares, e lembro do pior de todos:

Era maio de 2006, e o Inter perdia de virada prá LDU no Equador, pelo jogo de ida também das quartas daquela histórica Libertadores.

Eu estava assistindo num bar aqui em Edmonton, com dois equatorianos do meu lado. Daqueles que acho que não davam muita bola. Chegaram e já tava 1 x 1. Óbvio que me viram com a camisa do Inter, e quando saiu o segundo gol vibraram como se fossem fanáticos…

Um saco aguentar aquilo. Mas fiquei quieto. Eu sabia que tinha a volta. Como teve!

Mas o pior de tudo era a espera. E naquele ano tivemos que esperar a copa do mundo inteira pro jogo da volta!!! Foram quase 2 meses até darmos o troco. Eu nunca mais vi os equatorianos, infelizmente. Ou felizmente também, pois já nos tiraram uma Recopa…

Bom. Já é sábado, faltam só alguns dias, e amanhã tem os reservas prá ocupar um pouco o assunto.

Continuo na ansiedade. Já vi que o Beira-Rio vai lotar, vai rugir, e a pressão vai ser insuportável. Como nos velhos tempos! Que saudade!

Aguirre errou, mas tem crédito. A torcida no aeroporto mostrou isso. Então que fique a lição, que os erros não se repitam, e que venha uma vitória tranquila na quarta.

Se passarmos, meu palpite ainda não é o Cruzeiro com tanta certeza. Lembro que o Cruzeiro venceu o Estudiantes no primeiro jogo da final de 2008, 9? e na volta, em Minas, tomaram o troco, achando que já tava no papo. Não se subestima time argentino.

Boa semana, e que venha a classificação. E que venha tranquila!

Fiquem com o Mestre:

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

1107 Comments

  1. Semaninha que não passa mesmo! Vou enrolando com o Cartola FC, youtube e cerveja hehe :))

    Vamos dar esse troco na pressão do Beira-Hell!!!

      1. Já passou a diaba… 3 dias de medicação e cerveja e ela sei foi hehe :))

  2. Gurizada… pelo andar da carruagem, sinto que Porto Alegre verá dois TRI este ano… ontem teve até mafioso esculachando publicamente o clube do humaitá…

        1. se os pijama for rebaixado, teremos sido tricampeões brasileiros antes deles tocar na taça, e eles trirebaixados antes da gente pensar em série b

    1. O inter poderia disponibilizar jogos daquela época completos no site. Ia ser fantástico poder ver a final completa do Inter contra o Cruzeiro.

      1. Nos (bons) tempos de orkut (uma das melhores coisas da internet que criminosamente acabou) tinha a comunidade Inter Multimídia onde dava pra baixar muita coisa, inclusive vários jogos completos daquela época… alguém aqui saberia dizer se ainda existem estes arquivos em algum lugar da rede mundial de computadores?

    2. O Valdomiro até hoje vive para o Inter. Ele veio aqui no consulado de Maquiné em uma das nossas festas, e ficou batendo papo comigo e mais outros amigos até altas horas, contando muitas histórias. Ele era tipo o Fabrício, perseguido pela torcida… mas teve capacidade de reação, de indignação, e treinou, treinou.. até virar o mito que é! Ele andava com sapatos adaptados pela esposa com peso extra na sola, para fortalecer as panturrilhas… ficava até mais tarde treinando cruzamentos, essas coisas de homem obstinado e destinado a brilhar.
      Deixou o numero do celular com a gente. Sempre que estamos bêbados depois das vitórias importantes, pensamos em ligar pra ele, mas algum mais sensato (ou menos alcoolizado) fala: “não cabe… não cabe…” kkkkkkkkkk

      1. Não precisa ligar… manda uma mensagem… se ele estiver de saco cheio ou comendo uma gostosa, não vai responder, e vocês não se ofendam por isso.

      2. Pode ligar que ele vai estar enlouquecido como todos nós. Tenho a honra de conhecer o Valdomiro e ele é tudo isso que falam e muito mais. Uma lição para esses jogadores de hoje que qualquer vaia mandam a torcida tomar no cu

  3. Só uma correção: o cruzeiro empatou em 0 a 0 o primeiro jogo com o estudiantes, jogando melhor, perdendo um gol feito com o Kleber embaixo do gol. E no jogo de volta saiu ganhando, ainda por cima. Por essas e outras que futebol é fantástico

  4. RELAXA AÍ FILHARADA DO GUSTAVO NERY
    SEM PÂNICO

    TEMO TIME PRA CARALHO PRA REVERTER ESSA BUDEGA.
    O ESPÍRITO RAREFEITO DO ANDERSON CONTAGIOU A EQUIPE, ACONTECE. O LISANDRÃO CAGOU PRA DENTRO NA HORA DE CHUTAR? SIM, MAS FAZ PARTE. O MALUCO É PORRA LOCA E NÃO ME SURPREENDERIA CASO DECIDA O JOGO DA VOLTA.

    É IMPORTANTE LEMBRAR QUE AGORA O ZÉ PEQUENO RETORNA À LATERAL ESQUERDA (PRA FELICIDADE DO ERNANDO) E TUDO VOLTARÁ AO NORMAL, ASSIM ESPERAMOS.

    QUARTA-FEIRA A MULECADA CATIORA NÃO VAI NOS DECEPCIONAR.

    AGORA SÃO ELES QUE VÃO SOFRER. SE FODAM AÍ NO NÍVEL DO MAR.

    NÃO RAJAMOS AS GALINHAS DO VICTOR E CIA. A TOA

    A MINHA PARTE EU VOU FAZER: PROMESSA, REZA BRABA, MACUMBA, SARAVÁ, BATUQUE, ESPADA DE SÃO JORGE, FOLHA DE COMIGO-NINGUÉM-PODE, TERÇO, ALHO, CRUZ, ÁGUA BENTA, VELA, GALINHA PRETA, INCENSO, MAGIA NEGRA, TABULEIRO OUIJA, JOGO DO COPO, JOGO DA MOEDA, EXORCISMO, ILLUMINATTI, KU KLUX KLAN… TUDO ISSO NÃO PODE FALTAR.

    TÁ ESCRITO NAS ESTRELAS. O DESTINO QUIS QUE FOSSE DESSA FORMA. É PRA SER SOFRIDO. VAMOS PASSAR SIM, A ANTIZADA SE APAVORA. VAI TER MUITA EMOÇÃO, E SE RECLAMAR O AGUIRRE IMPROVISA O MURIEL NO ATAQUE.

    PAI BUSTOS ESTÁ ZELANDO POR NÓS

    1. Tche, mudando de assunto, só porque tu comentou ali embaixo: qual o remedio que tu toma pra labirintite? O pai tem uns ataques de vez em quando…

      1. Foi a primeira vez que tive essa m****. A médica me receitou Vertix e Dramin. O Dramin é pra só dar um ajutório no Vertix. Espero nunca mais ter essa bagaça, é ruim demais…

    2. PS: se macumba adiantasse o Bahia era campeao mundial todos os anos…kkkkkk
      ainda assim nao seria nada mal botar 11 colombianos na mandinga! nessas horas vale tentar de tudo!

    3. Tem tudo pra ser um jogão, acredito que o INTER vá patrolar eles sem dó, não há mais do que se resguardar, o único caminho é ir pra cima, e os jogadores estão preparados pra isso, sabendo que terão tempo para se recuperar depois.
      PRA CIMA INTER!!

  5. Mudando completamente de assunto, um dos maiores jogadores da nossa história, campeão do mundo, nunca ganhou um título com a camisa do Inter. Nem Gauchão. Falo de Claudio Taffarel. Ele merece uma homenagem, um troféu, uma faixa, pelo conjunto da obra. Que coisa que o destino fez com esse super atleta. Mas para nós, colorados, ele sempre será um campeão.

  6. Tem coisas que devem servir de exemplo. Quando o inter passar na quarta feira deve lembrar que jogou todo cagado na Colombia, e nunca mais repetir aquela atuacao mediocre. Ganhamos na quarta , passamos e quando jogar fora contra cruzeiro ou boca, o minimo que se espera e’ jogar de igual pra igual. Retranca e matacao de tempo e’ pra time de segunda como o Gaymio, e aqui e’ Interrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

      1. Só conversar com o jogador. Se o cara bate o pé, eles se obrigam, ainda mais na crise que estão.

  7. gremio x figueirense = batalha dos aflitos…nos proximos 3 jogos o gaymio enfrentara o Goias, o Curintia e o SP…ou seja, 3 partidas enrascadas..eh perder hoje e a Serie B estara bem encaminhada!!

        1. No GE não tem nada, só a possibilidade do retorno do Elias. Que inhaca que está o Curintia. kkkkk

  8. “Mas a cota de sacrifício que é imposta a estes jogadores é imensa. E, a medida que os adversários ficam mais fortes, mais aumentam as exigências e o time perde as pernas. E nem quero repetir que o Inter conseguiu vários bons resultados jogando bem, é verdade, mas também bafejado pela sorte e entregadas desastradas dos adversários. Vê quem quer. – Wianey Carlet.”

    Mais uma do Wianey.

  9. SobRe o santa fe…
    tenho certeza q fazemos mais d um gol…
    Mas nao tenho certeza q nao tomamos.

  10. Vai começar… torço demais, mas um setor importante como é o meio de campo com Alex, Anderso e Alan Ruschel, é dose!!!

    1. O Inter paga boa parte da folha com o dinheiro dos sócios, não dá pra comparar o Inter com o Vasco, tu acha q o Vasco vai ganhar algo além do estadual com esse investimento, só olhar o grêmio q tentou fazer o msm q o Vasco e ta tendo q contratar pra não cair esse ano.

        1. O Vasco ta na libertadores?, boa parte da folha do Inter é pagamento dos jogadores inúteis q o Luigi contratou. Tu faz jus ao nick.

          1. Pela tua lógica, os reservas do Inter vão golear hoje.
            Fiquemos na espera…

  11. Joguinho medonho. Inter sem criatividade nenhuma, toque de bola estéril, um monte de erros de passe.

    1. O cara arriscar a conta no YouTube por uma pelada dessa ja e demais kkkkk

  12. O time reserva/misto do Inter é patético. Nem pra série B.

  13. Alguém roube os cremes do Dagoberto pra ele surtar no intervalo e se recusar a voltar pro 2º tempo!

  14. O Inter parece que entra em campo pra assistir o outro time jogar. Não sabe o que fazer com a bola, não cria nada.

  15. Nilmar sozinho no meio de quatro jogadores do Vazsxco. É muito erro de passe, muito desleixo no acabamento das jogadas.

      1. O que quer dizer o meu nick, você quer saber? O 7 é do Valdomiro. E o DiGiT é o nome de um gorila. Nada muito lógico.

  16. Alan Ruschel jogando é sinal que o Aguirre não leva muita fé no Alisson Farias. Se levasse fé, tinha botado pra jogar, porque ele não é de ficar tendo medo de botar guri. Em alguma coisa o Alisson Farias não tá desempenhando.

    1. nesse período de libertadores, se empatar fora e ganhar em casa tá mais que otimo

        1. eu armaria uma retranca braba em todos os jogos fora de casa, e até em casa, contra times de maior capacidade

          1. Ué… Mas não é isso que o Aguirre tem feito? O time fica todo atrás…

          2. eu disse retranca braba, isso em campo é retranca mansa, olha o espaço que deixamos…

          3. O Inter nem tem competência pra fazer retranca braba. Nossos defensores são uma temeridade. Time jogando em cima é gol na certa.Não pode abdicar de prender o time adversário um pouco no campo dele. Tem que subir a marcação. Mas o Inter não tem feito mais isso há vários jogos, nem com o time principal.

          4. isso que o aguirre está fazendo. no primeiro jogo, tomou 3 e no segundo nao perdeu pro avai por sorte

  17. Cinco jogadores do Vazsxco e dois do Inter na cobrança do escanteio. Não vai dar em nada nunca. E ainda bem que esse Vazsxco não joga nada. Time muito ruim. Acabaram de perder um gol bisonhamente.

    1. Nilmar errando algumas jogadas porque está sozinho em campo, Alex, Anderson, não fazem nada

    1. sim, podemos até perder de 3 a 0, mas que esse time do Vasco não é do nível de primeira divisão, não é mesmo

  18. Vasco vai brigar pra nao cair. Isso significa que faremos no máximo 2 pontos contra eles no campeonato

  19. Isso aí tá parecendo aquele time do Abelão, só que sem aquela posse de bola estéril (porque não tem mais nem posse de bola pra dar aqueles toquinhos pro lado… pra sentir o drama).

  20. Esse lance de se fechar atrás e só se defender tá parecendo um Aguirre style. Medo.

  21. Única coisa boa que eu vi até agora foi que parece que o Réver parece estar um pouco mais solto, menos preso. O quadril dele parece preso, ele anda correndo meio travado.

      1. Pode reparar que ele corre meio estranho, parece que não tem cintura. Parece travado. Tava pior, hoje parece um pouco melhor.

  22. Meu Deus… Mas façam logo um gol contra, se é pra ficar entregando assim. Mas são ruins esses jogadores do Vasco.

    1. acho que ele vai fazer o gol do mundial mesmo, não tem outra explicação para ele estar no elenco

  23. Queria deixar bem claro que minha corneta não é só pelo jogo de hoje, mas… O Taiberson chora de ruim.
    Pqp
    Sério, ele já teve chances de mais. Emprestem pro Criciuma ou outro time desse nível e coloquem outro da base no time principal

    1. Também acho isso, mas tomara que no futuro o Boss faça uma homenagem ao atleta, selecionando o teu post, como fez com o Valdívia

  24. PQP… Nilmar perdeu gol de cabeça. Parece que o time subiu um pouco e resolveu jogar. Se apertar um pouco, o Vasco vaza.

      1. Profissional tem que ter a cabeça é no jogo que tá jogando. Esse negócio de cabeça aqui e ali é conversa fiada.

          1. Olha o Nilmar, ali. Ele é que tinha mais razão pra estar com a cabeça na quarta… Mas é o que mais tá tentando alguma coisa.

          2. Tambem ta com a cabeça na quarta! Isso nao é ruim. Aqui é a preliminar da virada!

  25. O Alex parece que envelheceu uns 10 anos após renovar…
    Não tem mais força e velocidade nenhuma….

    1. Eu acho que ele já tava mal antes de renovar, tirando 1 ou 2 partidas pelo gauchão… o foda foi o efeito gre-NAL

  26. To espiando as duas partidas ao msm tempo e vou contar: o jogo do SP tb é de queimar os olhos de tão ruim…

  27. Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Chuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaa Schroder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nilmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

      1. Já tinha cruzado uma bola na cabeça do Nilmar um minuto antes…
        Cheguei aos 30 minutos, mas até então ele está bem…

    1. Linda jogada…
      Já tinha dado um gol pro Nilmar, que ele acabou perdendo…

  28. Duas jogadas ofensivas ótimas do Nilton, está melhor atacando do que defendendo. E o Ruschel é muito, muito burro

  29. Não me fale em estátua, que eu lembro daquela estátua horrível do Fernandão…

      1. Gosto é gosto. Eu achei um trabalho medíocre… Aliás, menos do que medíocre. Medíocre é demais. Tá até estranha, de tão desproporcional. Parece que o Fernandão tinha pernas curtas. Achei muito feia, quase uma caricatura. Se fosse eu, mandava fazer outra, bem mais fiel à realidade. Tem muita estátua de jogador lindona por aí. Dá uma procurada no Google pra ver.

  30. Não vamos nos enganar, o Vasco é candidato ao rebaixamento, e escapamos de novo… O time está uma bagunça e muitos estão escondidos, quem quis jogar fez gol

    1. Exato. Por mim, acabava o jogo agora. 3 pontinhos, é o que interessa. Jogando mal, mesmo.

  31. Segundo tempo Aguirre vai querer segurar o resultado. Vai colocar mais um volante e um zagueiro. Pressão até o final.

    1. Este é o nosso esquema,o abel ficou o ano passado inteiro e nem isso fez.

        1. não jogando no erro dos outros contraataque eu não gosta mas funciona quarta foi uma fatalidade e a altitude.

        2. Esquema chama-derrota. Espero que o Aguirre nos desminta. Eu ainda quero ver o Inter indo pra cima e tentando fazer o segundo, o terceiro… Detesto ter que ficar me contentando com um gol, levando empate e, depois, ficar no desespero.

  32. Ta, passada a euforia do gol.
    A.Ruschel muito ruim, bota qualquer um no lugar dele.
    Anderson gordo não fez quase nada no jogo. Bota o A.Farias no lugar dele.
    Time deles perdeu uns quantos gols.
    Nilmar é craque.
    Juiz filho da puta veio pra operar. Umas quantas faltas que ele não marcou pra nós, faltas que eram de amarelo ainda por cima.
    Tomara que não se tranquemos no segundo tempo, pq esse time do vasco é muito ruim. Se apertar mais da pra aumentar.

  33. To gostando das atuações de Anderson, Nilmar e Nilton.

    Rushel foi lamentável nesse primeiro tempo.
    Taiberson tb não tá legal, talvez esteja faltando um pouco de confiança.

    1. Concordo, menos com a parte do anderson. Hoje só deu uns passes e só, não tem dinâmica alguma. Lento demais, tem que perder um pouco de massa.

      1. Achei que o Alex foi pior que ele e é tão lento quanto, talvez até mais.

          1. alex marcou alguma coisa pelo menos. anderson na posição do dale e não fez nada.

          2. Desculpa, mas pra mim o futebol apresentado pelo Alex após a renovação é LAMENTÁVEL.

          3. Parece desligado, sem força, sem vontade. Sem falar que, qualquer encostadinha, ele já tá no chão querendo falta. E, por falar em falta, faz tempo que não marca gol de falta.

          4. As cobranças de falta e escanteio dele é uma vergonha nestas ultimas partidas…

          5. Aliás, o Inter, no geral, é uma vergonha na cobrança de escanteios, mesmo com o D’Ale. O último que eu vi bater bem foi o Valdívia. E quem batia bem no sub-20, também, era o William e um volante que jogou algumas no principal no ano passado e logo se queimou… Esqueci o nome dele.

  34. Ruschel é lamentável.
    É impossível que não exista alguém na base ao menos no mesmo nível dele.

  35. O Alex mais uma partida ruim, o reserva imediato tem que ser o AF e não o Alex

      1. Se ele nem entrou hoje, se entrou o Alan Ruschel, é sinal que o Aguirre não tá empolgado com o guri por alguma razão. Senão, ele usaria, como fez com tantos outros.

  36. Tira o Ruschel e coloca o Alex na lateral pra ele pelo menos trabalhar um pouco na aposentadoria

    1. bota o luque na lateral que joga mais. tem mais espaço para arrancar, 2 segundos ele já tá na linha de fundo

    2. Nao gosto de criticar o Alex, mas ta jogando com uma geladeira nas costas

      1. Ficou com pena do moura. Deve ter sido ruim carregar isso por tanto tempo. Agora tão revezando.

        1. Das cervejas “comuns” tava comprando a stella, porque é melhor e vem menos do que as outras, o que para mim é uma vantagem…. Mas o preço aumentou muito, tive que migrar para Heineken

          1. bohemia acho doce demais. tendo grana vou de heineken sempre. É a única que nao tem suco de milho.

          2. eu prefiro a heineken, a stella tem suco de milho, a heineken é só malte

          1. Original é puro suco de milho, uma das pior no resultado do teste da USP. É só rótulo.

          1. Sem desconto. Senao pode ter gol nos acrescimo. Vira essa boca pra la

  37. N da p tirar o nilmar nem a pau. Ele deixa a zaga do Vasco atordoada. Senão eles vem pra cima.

    1. mas tb não dá pra arriscar o Rodrigão quebrar a perna dele e ficarmos sem o Menino de Vidro na quarta-feira!

    2. Sinceramente, eu tb tirava o Nilmar, pra preservar. Infelizmente… Já saiu o Geferson, espero que não seja nada grave. Vamos precisar deles na quarta.

    3. Nilmar já fez o que deveria.
      Agora tem que sair no contra-ataque.
      Coloca o Vitinho no lugar e guarda o Nilmar para quarta.

  38. Olhem como o nilmar se posiciona pra cabecear. E olhem como o tio gela se esconde atras dos zagueiros.

    1. e ainda tenho que ler gente aqui dizendo que o Gela ainda é boa opção pra bola aérea… faz um gol de cabeça a cada 3 meses

      1. hahahahahahahahahahahaha… Se duvidar, o adversário ainda vem e se dá bem com as gandulas… Aí não dá.

  39. Vitinho foi chamado por Aguirre.

    Será que Nilmar vai sair??

      1. Sim mas queria saber se ele sentiu alguma coisa ou é só pra poupar.

        1. Acho que poderia ficar até a metade do primeiro tempo.

  40. Dagosmeticos tendo chilique e Muriel tem dr parir 1 bigorna p sair do gol

  41. Ainda vamos ter que levar gol do Gilberto, do Dagoberto, do Rodrigo? Se levarmos do Guiñazu, aí eu larguei…

  42. Muriel parece uma criança de 5 anos chutando. É a coisa mais troncha, desengonçada…

  43. Eu quero mais é que acabe logo esse jogo. É triste dizer isso, mas é a verdade.

  44. O Inter só não pode recuar tanto…
    Nossa zaga quase sempre vaza então é muito importante tentar fazer o segundo gol.

    1. Já vi esse filme de recuar de mais……..o problema é que vai 10 min. recém.

      1. Bah, nem me fala.

        Se pelo menos o Inter tivesse o contra ataque mas até agora é só balão pra frente.

      1. Não tou secando. Gostaria muito que o Inter estivesse jogando melhor. Estou apenas comentando o que vejo. Pode discordar à vontade.

  45. Tão falando em Sheik no Vasco. Pô, o cara não tinha sido corrido do Fluminense por dizer que era flamenguista?

      1. Foi o que eu falei, mais abaixo, quando alguém comentou que ele tava mais solto. Aí que mora o perigo.

  46. Meu Deus… Nossos zagueiros caíram sentados e ficaram. E o jogo rolando.

  47. É uma bosta assistir um jogo ruim, mas o negócio é pontuar agora, o Inter vai ter 7 rodadas com o time titular no brão antes da semi da libertadores.

  48. Desse jeito não tem como segurar… algo precisa ser feito. Nem que seja alguem cortar a luz do estádio….

          1. Não discordando de você, eu diria que o problema é a zaga E o meio-campo.

          2. É que os nossos zagueiros não são bons e a bola não sai de lá não dá tempo nem de respirar.

  49. Alex não acertou nada no jogo e ainda arruma contra ataque pro adversario

  50. O Rever parece que joga com uma bola de prisioneiro amarrada nas pernas

  51. Estamos implorando pro Vasco fazer gol. Que saco… Todo jogo agora é isso. Será que os caras não percebem?

  52. Bah, eu só fico pensando o que o Inter vai fazer se fizer 2×0 no Santa Fé ainda no primeiro tempo

        1. O problema é que faz dois e toma pelo menos um… Acho que foi isso que o Claudio quis dizer.

    1. Eu fico pensando é o que o santa fé pensa de ter feito só um gol,aqueles cara são rapido como que vamo segurar, valdivia, nilmar ,sasha e willian.

  53. Ninguém precisa ficar preocupado, que ainda são só 20 minutos do segundo tempo. O gol é só depois dos quarenta, quarenta e cinco…

  54. Olha o monte de defensores do Vasco e, nós, com 3 jogadores no ataque uns extremamente longe dos outros.

  55. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Expulsaram o Alan Ruschel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Espero que o Aguirre aprenda… Parece que ele tá se iludindo com essa naba de Ruschel. Agora, deixou o time na mão… Se bem que é até melhor jogar sem um pereba desses.

  56. Alan Rushel comprometendo como sempre

    Aguirre insiste em dar oportunidades pra essa naba.

    1. Se desequilibrou e tentou se agarrar na cebeça do adversário pra frear kkkkkkkk

      1. To indignado… pior que tem muito tempo de jogo ainda.

        Agora só nos resta rezar pra segurar esse 1 a 0.

  57. Ruschel é ruim demais, falei quando renovaram com ele que era ridículo não contratarem LE e reafirmo.

  58. E vai começar o sofrimento. E dê-lhe jogar acadelado, que nem time pequeno.

  59. Aguirre é bom e tal mas parece que Ruschel é MAIS UM jogador que a torcida vai ter que tirar do time

  60. Time de merda esse Vasco…. Com 1 a maisne a torcida xingando o juiz kkkkk

  61. O que a direção espera p/ contrtar o Insua??

    Aí temos que aguentar esse Rui-Shell aí.

      1. Nem tinha pq ter começado, tinha Vitinho, AF, Taiberson, todos melhores

  62. que piada esse time encolhido..que saco…de repente ficar atrás virou a temática do aguirre

  63. Narrador da Guaíba falou tudo agora, o Ruschel não consegue ser titular na LE, vai pro meio não joga nada, volta pra LE é expulso, esse não serve pra nada msm.

    1. Pois é, o Vasco deve ter sentido a expusão, vai ficar com um a menos.

  64. Quando o Inter fica com 1 a menos nunca consegue expulsar 1 amarelado do adversario

  65. Vou comprar uma caixa de foguetes aqui no mercadinho da esquina pra comemorar esses 3pts se eles vierem!

    1. Fórmula do sucesso contra nós, mete na área e se pegar a confusão sai gol.

  66. O Taiberson tá uma nulidade, hoje… É como jogar com nove. E o Bitinho, idem, até porque a bola nem chega pra ele.

  67. é brabo ver um time todo desorganizado assim……..as vésperas da volta na LA….que merda

    1. Tá indo bem pelo menos.

      Só não vou elogiar mais pq nele a gente não pode confiar

  68. Eu não to olhando o segundo tempo…. To só escutando na Band…. Jogo ruim d+

      1. Porque corre errado. Esquema ruim, não domina o jogo, é dominado, corre errado. E cansa.

  69. Visivilmente falta PREP. FÍSICO pa até o time reserva se acaba (e c/ outro esquema).

  70. Parem de reclamar, Inter tá ganhando. Bando de cornetas.

    tava…podem reclamar agora.

  71. O bom é que, pelo menos, não foi aos 47… Se bem que isso pode ser ruim, porque significa que vamos tomar outro.

  72. Que time lixo esse….não sei pq meu puno assistindo isso.

  73. É o que sempre digo. Inter se fecha atrás, toma pressão e leva gol no fim do jogo.

    Aguirre Style..

  74. esse muriel é débil..só espalma pra frente….lixãoooo….time de merda

  75. Alguém que está vendo o jogo.

    Dá pá ver se Aguirre fica bravo qdo o time se recuou todo, ficou indiferente ou gostou disso????

    1. Jogar recuado é opção do Aguirre, nosso jogo é contra-ataque. Não tem pq ele ficar brabo

      1. Então é ele quem ordena no vertiário essa postura de recuar na metade do 2º tempo. E é p/ esconder as falhas de seu prep. físico.

  76. Time de merda em todos os sentidos, principalmente por aceitar que Guina e Luan ainda estejam em campo.

  77. Aguirre..só cagando….3 zagueiros pra que…pqqp…fez isso quarta e fudeu tudo…vai tomar no cu

      1. não.. sou um gremista infiltrado aqui..

        o que tem a ver o fato de ser reserva com a postura de jogar acovardado assim?

  78. A questão é que quando você precisa de goleiro, tem um Muriel no gol. Que goleiro lamentável.

  79. Tem gente surpresa aqui com o time cagado do Inter. Pessoal, foi assim contra Galo, contra Santa Fé, qual a surpresa?

    1. Nossos jogadores não ganham divididas, em geral. Somente o N. Freitas (que é podre) se escapa sesse defeito.

      1. Claro, estão sempre mal posicionados em campo, sempre cercando de longe, sempre dando espaços pro jogador adversários dominar e pensar três dias no que vai fazer…

  80. e o narrador do sportv torce demaisssssssss…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. Olha… Acontecer isso uma vez, contra o Atlético-MG, OK. Acontecer isso duas vezes, contra o Atlético-MG de novo, OK. Acontecer isso pela terceira vez, contra o Santa Fé, já começa a ser demais. Acontecer contra Avaí, nem vou contar, Acontecer pela quarta vez, contra essa pereba de Vasco, aí já é demais. Já é burrice. Não é possível.

    1. Alan ruschel é o primeiro,… inacreditável que ainda temos essa NABA no elenco…

  82. Se Aguirre pudesse, tiraria Vitinho e colocaria mais um zagueiro.

    1. Irritante esse hábito do Aguirre, terceiro jogo que ele empilha zagueiros e levamos gol…

  83. Com 11 o Inter estava todo recuado. Com 10 entrou para dentro do gol, com Alex, Nilton, Réver e Anderson se arrastando em campo.

  84. não tocam a bola…que coisa…e esse anderson..é a morte anunciada

  85. Recua mais que ta pouco

    Quando tava com 11 já era todo mundo dentro do gol, com 10 então…

    1. Se fecha todo atrás e aguarda o jogo terminar. O problema é que isso vem se repetindo em todos os jogos.

  86. Ou passamos na quarta-feira ou o ano acaba ainda em Maio. Nem to olhando mais o jogo… tô pela sorte mesmo, foda-se. Quarta-feira é o dia D!!!

  87. tá igual ao jogo na Colombia: retrancão e quando tem a bola devolve pro adversário.

  88. E o moedor de carne vai começar a pegar pra cima do Aguirre, infelizmente.

  89. Definitivamente há que se passar ao Sonda pagar o salário do Ânderson (enquanto durar seu contrato).

    Eu acreditava nesse cara, mas agora a minha esperança nele foi-se.

  90. Mas sempre tem o lado bom: pelo menos agora já dá para descartar de vez o Alan Ruschel. Por favor, que jogador fraco!

    1. Em janeiro já sabiámos que era furada. Alguém teve a insensatez de renovar o contrato desse podre

      1. Não havia a perspectiva do Géferson, acho. Aí, tinham que segurar essa naba. Mas alguém errou na avaliação. O cara é lamentável.

    2. Deus te ouça… Mas eu não apostaria nisso, porque o Ruschel já fez várias partidas de merda e, mesmo assim, continua entrando… Até fora de posição.

  91. Olha, Aguirre é muito cagão. Convenhamos. Critico ele desde o início, depois dei uma folga e comecei a apoiar, mas tá complicado assim. Não vai dar certo esse jeito de jogar.

        1. Paulão, muriel, Ruchel, Nilton, Alex (infelizmente) não darão mais nada

  92. Anderson fez tudo sozinho agora e ninguém pra companhar.

  93. Vai sair um gol do Inter, pra irmos deitar sabendo que ganhamos injustamente kkkkkkkkk

  94. Era o típico jogo que a gente sabe que vai se estressar, mas acaba vendo por ser colorado, e se estressa mesmo.

    1. Põe na conta do Muriel. Dividiu com o atacante e socou para dentro da área. Que goleiro ruim.

  95. Depois de ta ganhando por 1 a 0 esse empate é frustrante

    1. Empatar não jogando no segundo tempo é frustrante sim. É desperdiçar potencial é se contentar em levar pressão

  96. uma coisa é certa.. ganhando a libertasores.. perdendo a libertadores… brasileirão não vai ser nosso. Sem chances

  97. meu Deus…salve-nos……estamos em derrocada senhores………..time titular de quarta jogou igual a essa coisa que chamam de time hoje………tudo atrás…….qual é

  98. Mesmo com o empate, tem que apagar da história esse jogo.

  99. isso que da botar A.Ruschel em campo. Sempre estaremos sujeitos a esse tipo de lance. Paulão tbm, fez um penalti q podia ter nos comprometido.

    1. NUNCA.. NUNCA mais olho um jogo com ele.. Entrega uam em todos os jogos.. sempre

    2. Ele sempre fica na indecisão. Parece que ta dançando ali, vai volta vai volta.

    3. Pois é, chega atrasado e soca para o meio da área. Demora para sair do gol. Não sabe sair jogando. Nem para a reserva serve.

      1. Sem falar que é irmão do titular, o que é uma merda por si só. Eu mandava esse cara adiante. E teria contratado aquele Bruno Grassi pra reserva (porque o Jacson tb não me parece bom).

  100. Um ponto no milagre….. Melhor notícia foi o Nilmar não se maxucar

    1. O Gèferson pode ser um desfalque sério, pois não temos lateral esquerdo. Pensei no Alex, mas esse já não tem recuperação.

  101. Se for analisar o jogo, o empate nem foi ruim.
    Fizemos um gol quase na sorte e tomamos um sufoco total no final

    Mas se for analisar o todo, é piada o Inter empatar com esse Vasco. Time horrivel, era jogo pra 3 pts fácil

    1. piada é o A.Ruschel foder tudo. inter tava bem no jogo até ele fazer essa cagada.

      1. Depende…

        Se for ver pela ruindade do Vasco, e por começarmos ganhando… foi PÉSSIMO.

        mas se for ver pelo jeito que jogamos.. foi um empate heroico.

    2. E o gol do Inter saiu numa bela jogada de ataque, não foi achado.

      1. Ok, sorte não foi o termo certo
        O que quis dizer é que foi um dos unicos lances decente do Inter em todo jogo. No segundo tempo então, salvou nada do Inter

        1. teve a cabeçada do nilmar, lance mais claro do jogo depois dos gols rsrsrs

    3. tomamos pressão o jogo Inteiro…

      10 minutos (DEZ MINUTOS) no final do 1º T que não…

  102. Podia ter sido pior. Heman podia ter jogado hoje. Daí sim ia ser triste.

  103. Não ganhamos os 3 pontos em cima do timeco do vasco (candidato ao rebaixamento) em função da estrategia do treinador; retrancão brabo , sem jogadas , sem retenção de bola só balão pra frente.

  104. Erro do Aguirre ter começado com Alex e Ruschel. Erro maior não ter tirado o Alex no início do segundo tempo (ou antes).

    1. alex tudo bem. Problema foi a bosta do ruschel. Que pereba jesus. Como renovaram com esse cara por 3 anos?

    2. Não concordo. Tendo o Alex, ele tinha que escalar. Se o Alex não rendeu, não é culpa do Aguirre, a meu ver. Eu acho que ele tem culpa em insistir com Alan Ruschel.

      1. Não acho, só pq tem um jogador ruim ganhando bem não é motivo pra escalar. Alex é pior que o AF. Moura é a mesma coisa, Aguirre escala mas não deveria. Quem escolhe escalação é – teoricamente – o técnico…

        1. Não é porque ganha bem. É porque, a meu ver, o Alex não pode ainda ser descartado. Ele já rendeu bem, recentemente. O que parece é que ele não desempenha quando sai jogando. Mas acho cedo pra arquivar o cara, especialmente considerando que estamos falando do time reserva. E o AF, eu teria colocado hoje no lugar do Alan Ruschel.

        2. Se o AF é o alison farias – o alex não amarra as chuteiras dele. Para mim, o alissom f. é titular absoluto desse meio campo cagado. É melhor qiue os 4 que jogaram hoje juntos .Isso que não vi o segundo tempo dessa merda.

  105. Jogador do Vasco na entrevista: “a gente tem que saber que fazer gol é complicado”… sorte nossa que jogamos contra um time assim hoje…

  106. se a ideia do Inter é escalar paulão e ruschel para colocá-los na vitrine e vender (se livrar) tá dando errado, nem time de série C vai vir atrás dessas desgraças ….

    preocupante … ñ propriamente o empate com o fraco vasco, mas porque o time reserva jogou igual aos titulares ….

    seguindo assim, não vejo um bom cenário pelo frente ……….

  107. Só eu e o comentarista do sportv rimos da corrida do Anderson?? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. o anderson é estranho. Ele é lerdo pra tabelar e tal mas quando arranca é difícil pegar.

  108. Ruschel e Airton to me decidindo qual desse dois é o pior que eu já vi com a camisa do Inter

  109. Olha, vou dizer uma coisa, o Celso Roth é um ofensivista perto do Aguirre cagão. Larguei pras cobras. Espero que a gente passe do Santa Fé e a direção aproveite a pausa na LA como fez em 2010.

    1. porra, queria o que com a bosta do a.ruschel nos fodendo? quarta ele foi cagão, mas hoje o erro do aguirre foi ter escalado essa bosta de jogador

      1. O time já estava pedindo pra tomar o gol antes do Ruschel ser expulso. Não tem trabalho de bola, a única tática é chamar o adversário e jogar no erro e empilhar zagueiros. Assim não vamos longe.

          1. Porque é muito ruim. Estava sempre rondando. E no primeiro tempo perderam uns dois gols, um deles feito com o Madson.

  110. que triste de ver meu Clube do Coração assim…..vasco vai cair……..ridículo…..mesmo……

  111. Agora é quarta-feira o nosso jogo do ano… vou nessa, comemorar efusivamente este ponto… Saudações Coloradas!!!

  112. E a direção renovou com o Rushel.

    Grande cagada do Píffero…

      1. Não sei hein… todas as contratações que vieram como sendo espetaculares acabaram sendo ruins. Rever, Vitinho, Anderson, Nilton. Só o LL foi uma contratação realmente boa, e foi mérito do Aguirre. Nosso time titular é quase todo da base…

    1. Tem coisas que a gente não consegue entender. Ou procura não entender, para não ficar ainda mais decepcionado.

      Mas agrande cagada do presidente é o Anderson. Já está mais do que na hora de jogar bola esse cara.

      1. Anderson parece que ta travado. Ele arranca bem mas para se movimentar normalmente numa tabela ele é lento.

      2. Eu to gostando do Anderson nos últimos jogos, vem jogando mais que o Alex.

        Acredito que ele dará a resposta.

      3. Eu elogiei muito as contratações no início do ano do Rever, Vitinho e Nilton, mas nenhuma delas deu certo e tem perspectiva de dar certo. Se não fosse a base estaríamos com um time pior do que o do ano passado

        1. fomos pelo nome né, infelizmente pra time sem grana só sobra naba ou jogador velho ou promessas

  113. E o Alex hein? Meu Deus, depois que renovou só apareceu cantando porque futebol…

    1. eu gostei dele marcando hoje. Na lateral ele não foi driblado nenhuma vez. Mas com a bola no pé errou tudo.

    2. péssimo… omisso… se aposentou com a renovação, e foi a torcida quem forçou a barra… lamentável

      1. é muito inutil em campo, alex, anderson gordo, vitinho ….. esses todos eram pra estar jogando com qualidade, mas são mediocres

  114. Quando um cara é preterido por um zagueiro pra fazer a função que ele faz tu vê o nível de confiança que a comissão técnica tem no Ruschel

  115. complicado, tem muito jogador ai jogando nada, anderson gordo caminhou a maior parte do jogo, vitinho entrou meio dormindo, de resto muita naba junta, o Aguirre tem que começar a fazer o time titular jogar 2 vezes por semana senão não vamos ganhar nada

          1. pouca gente….não vou ficar ouvindo a gaycha azulina pra saber…..mas vendo no sportv..nem na avalanche de veados tem gente…meia dúzia de gato pingado

  116. Lamento mas se fizer 2×0 no primeiro tempo quarta, seremos eliminados. Gol da nossa classificação só pode sair depois dos 45. Desculpa aos cardíacos mas é o jeito

          1. Pessimismo, não. Diria que é mais realismo, baseado no que tenho visto nos últimos jogos. E lógico que vou assistir. Não perco jogo do Inter há muitos anos. Não vai ser agora que vou deixar de assistir.

          2. Não é o Inter que dita o ritmo do jogo, do outro lado tem 11 também querendo ganhar. Tem que saber explorar os contra ataques.

          3. O Atlético-MG foi o único que nos empurrou pra defesa. Nem o Santa Fé nos empurrou. Nós é que demos campo, desistimos de jogar, recuamos demais a marcação, chamamos pra cima. É o que vi nos últimos jogos.

          4. Eu acho que foi a proposta de jogo. Podemos concordar que a proposta foi errada, mas deve ter sido consenso dentro do Inter.

          5. Por isso é que eu fico irritado. Se foi consenso, foi pensado. Se foi pensado, então tem como mudar, é proposital. E, vendo o que está acontecendo, já era hora de ter corrigido isso, de ter mudado a postura. Se não muda, sendo pensado, é burrice. Agora, tb pode ser um efeito combinado de postura do time, de falta de preparo (ou de cansaço porque corre errado) e de postura dos jogadores em campo (recuam por si). Aí é mais complicado ainda.

          6. Está esquecendo o que determinou isso – as substituições cagadas do gringo de merda. Chega de contemporizar.
            O aguirre cagou e cagou bonito contra o santa fé!
            Nosso meio campo é uma merda de lento, e ainda foi desfeito totalmente pelo burrão.
            Ele pode e tem vários méritos, mas ali cagou, e fedeu!

    1. time titular leva sufoco direto tb, vamos ter que ter sorte pra não levar gols

    2. Eu sempre fui dessa opinião, nos últimos tempos. Não gosto de gol do Inter cedo. É pedir pra dar merda. Com raras exceções. Chegamos a empatar de 4 a 4 com o Zequinha… E, ano passado, vários jogos, inclusive ganhando de dois, cedemos o empate.

    3. Se o jogo tiver 1×0 até os 40 do segundo tempo o Aguirre vai preferir decidir nos pênaltis

    1. Tivessem dispensado/negociado ele e o dida, teríamos uma boa economia e dois nabas a menos. Trouxesse o goleiro do Cruzeirinho bem barato hoje e jovem.

  117. Se aos 2 minutos de jogo estiver 2×0 para o Inter, Inter vai recuar e tomar pressão nos outross 88…

    E não venha com o papo de time B, A o Z…

  118. Inter tá recuando demais em todos os jogos, independentemente de ser em casa ou fora.
    Isso é concepção de jogo do treinador, gosto do Aguirre, acho que ele teve muitos méritos como a compactação do time, a utilização do Valdívia, Sasha, Géferson(essa ele divide com a torcida), Dourado e William. Utilização de praticamente todo o grupo de jogadores e mais algumas outras que eu devo ter esquecido. Porém, essa ideia de recuar e apostar em contra-ataque(ou às vezes nem isso) tá começando a comprometer, já foi assim na quarta e hoje. Tudo bem, não perdeu, mas deixou de ganhar.
    E por fim, a insistência na escalação de um jogador em especial: Alan Ruschel. Esse rapaz não possui condições de jogar no Inter, além de ser deficiente tecnicamente e taticamente, ele não demonstra ser um jogador humilde, algumas vezes pensa que é craque, e foi arrogante ao sair de campo após a expulsão. Desse jeito não dá pra continuar jogando pelo alto risco de derrota, não duvido que se quarta-feira abrirem dois a zero recuem e chamem o Santa Fé pra cima, espero que não, contudo não duvido.

  119. O mais me assusta não é o recuo. É que o Inter nao consegue trocar 3 passes depois de fazer um resultado

    1. exatamente. Parece que eles pensam que é mais seguro dar a bola pro adversário do que jogar

      1. Concordo, mas o posicionamento do time também atrapalha. Anderson pegou uma bola hoje e fez boa jogada. Errou o passe porque nao tinha ninguém a 10 metros dele

        1. Mas o estilo de jogo atual do Inter é de pouca posse de bola.

          É o time marcando forte e quando rouba a bola tentar sair em velocidade. O problema é que o Inter parece que desaprendeu a segurar a bola, trocar passes, não está mais acostumado.

          Essa estratégia não me agrada.

          1. A ideia é essa mas não vem funcionando nos últimos jogos. Hoje então…

          2. Acho uma estratégia muito arriscada, ainda mais com a marcação muito próxima da nossa área do jeito que está. Na prática, isso que eu tou vendo em campo não é um futebol moderno… Isso aí o São Borja fazia, no Beira-Rio, na década de 80… É uma retranca e, pior, uma retranca mal-feita.

  120. Voltamos aqueles dias que a gente já sabia que o Inter ia tomar o empate depois de sair ganhando.

  121. Pergunta: Qual a dificuldade do Muriel e seu irmão em rebater uma bola com as duas mãos juntas, em soco, pra longe da nossa área???

        1. O Dida é igual ou pior do que os dois. Ele é péssimo na saída de gol. Sempre foi ruim, agora, então, não dá pra esperar muito dele.

          1. Nunca. No gremixo em 2013 ele salvava sempre. Com o time fechado que era o deles o unico perigo era bola aérea, e o dida sempre saia bem.

          2. O gremixo tinha uma zaga melhor do que a nossa, na bola aérea. A nossa, além de tudo, tá uma molezinha por cima. Goleiro ruim na bola aérea mais zaga ruim, só pode dar porcaria.

          3. Mas nas bolas aéreas alçadas na área ele é mestre, coisa que nossos outros dois goleiros são precários

          4. Olha, do que eu lembro, o Dida sempre foi criticado porque saía mal do gol. Desde a época da Seleção. Era muito bom debaixo dos paus. E muito dessas bolas que você comentou são bolas de saída do gol, bolas que cruzam a pequena área e devem, em tese, ser do goleiro.

    1. Um goleiro que se preste com o tamanho dele, nem rebate aquela bola, pega firme!

      1. Cara, uma coisa que eu gosto muito de ver é goleiro que agarra a bola, que segura firme. Nem gosto muito de goleiro que faz muita defesa em dois tempos (lembra do Abbondanzieri?). E tá cada vez mais raro de ver… Tem goleiro que sai nessas bolas altas e segura, não precisa dar uma de jogador de vôlei ou de boxeador.

  122. Tivemos uma tabela convidativa pra fazer uns sete pontos contra times que vão brigar na parte de baixo.

    Quando faltarem os pontos lá na frente só quero ouvir as explicações

    1. todo ano.. todo ano.. a gente termina olhando para trás e pensado.. sabe aquele jogo.. e quele outro…

      1. Mas todos os times tropeçam também. O segredo é a regularidade, pois tropeços sempre acontecem. Nem considero resultado ruim empatar com o Vasco fora de casa, devido às circunstâncias. Mesmo achando um timeco esse Vasco.

        1. Inter contra dois times fracos, que claramente não são adversáriosna ponta de cima, perdeu 5 pontos…

          1. Exatamente. O mesmo filme que já vimos nos Brasileirões passados. Depois, lá no final, ficamos nós, que nem patetas, choramingando porque precisamos de mais “dois ou três pontinhos”…

    2. tudo depende da libertadores,se ganhar tá otimo caso contrario tudo é brasileiro

  123. Se a gente for eliminado quarta, eu troco meu avatar. Não tem jeito.

  124. Esse ACADELAMENTO no BRasileirão só é justificável se ganharnos a libertadores. perdendo…

    1. Aguirre tá prostituindo o Inter nos últimos jogos. Só falta dar o rabo pro adversário.

  125. E o grande Rushel hein… já imaginaram se não tivessem improvisado o Ernando na lateral, conforme dica de ouro do Iarley… “Se vier o título, dá meia taça pro Iarley”, como diria o Galvão

    1. E olha que o Ernando na lateral é brabo, mas ainda assim um abismo melhor que o Ruschel.

      1. Aquele cone do treinamento, que vestiram com o colete do Fabrício depois que ele deixou o Inter (como “homenagem”) é melhor do que o Alan Ruschel.

    1. Anderson, nico, nilton, ruschel, muriel, ALEX, 6 ¨nabas juntas e ainda empatamos. O vasco não existe!!!!!!

  126. Vejam o lado bom: a gente poderia ter empatado com o Vasco jogando com uma camisa degradê

  127. Novamente achamos o resultado e ao invés de mantermos o ritmo, recuamos.

  128. Mas já tão pedindo a cabeça do Aguirre!?!? Menos né. O foco é quarta-feira. Com esse monte de mosca tonta fora de forma e sem motivação, o empate foi até positivo..

    1. Eu não tou pedindo a cabeça do Aguirre. De minha parte, só estou comentando criticamente o que estou vendo. Dando opinião sobre o desempenho do time. O Aguirre tem que ficar, mas tem que se ligar. Precisa corrigir o rumo, porque o time tá indo por um caminho perigoso.

  129. Só pra não deixar dúvida, estou analisando criticamente o time do Inter, pelo que estou vendo. Isso não significa, contudo, que eu ache que o Aguirre seja burro, seja caso perdido ou tenha que sair. O cara erra e acerta, é normal. O que eu acho que ele tem que se ligar, porque o time tá dando umas patinadas nos últimos jogos. Precisa corrigir logo a postura do time. E precisa parar de insistir com o Alan Ruschel, por exemplo. Agora, se o Aguirre tiver isso aí que estamos vendo como “objetivo” de jogo, como forma de atuar, infelizmente, ele vai indo na direção do precipício… Não vejo como dar certo. O Inter tá sendo dominado em todos os jogos, está abdicando de jogar. Só assiste, todo borrado.

    1. Isso ai. Chega de corneteiros x beatas. Dá pra elogiar e criticar sem dividir facções

      1. É isso aí… Eu não tenho compromisso com as minhas “teses”. Tomara que o que eu fale de ruim esteja completamente errado e que o time me desminta a cada jogo. Quero mais é ver o Inter jogar bem e ter prazer de assistir. Agora, não posso assistir o jogo e não falar o que tou vendo… É a mesma coisa que ver um pênalti contra o Inter e ficar tentando arranjar desculpa pra dizer que não foi. Se foi, foi e pronto. Se joga mal, joga mal.

    2. mas será que alex, nilton, anderson, vitinho e cia não jogam nada por culpa do Aguirre? via hj o anderson caminhando em campo quase o jogo todo, nem marcar o inutil marcava

      1. Claro que não. Eu falei ali abaixo que, por exemplo, se o Alex entra e não joga nada, não é culpa do Aguirre. Ele tem que escalar o Alex, ainda mais no time reserva. Justamente por isso que eu destaquei UMA SITUAÇÃO: o Alan Ruschel. Só em relação a esse, se o Aguirre continuar escalando, é que eu vou ter colocar na conta dele. No mais, a culpa tb é dos jogadores.

  130. Se o Figueira ganha hoje, bremio contrata o Argel. Duas ótimas notícias num jogo só

  131. Não vi o jogo, só o nosso gol. Com nossa escalação, menos o ruschel – que conhecemos bem – não tinha como perder para o vassssco. Tem alguma coisa errada, e bem errada. Não sei o que é, mas vejam que -em determinada situação – corriqueira! – algum destes vai entrar, e pelo visto cagar na maneia.

    1. alex, anderson, nilton, vitinho, tudo só no nome, todos mediocres em campo

          1. por isso que não temos posse de bola, nem alex presta mais pra tocar a bola kkkk qualidade sumiu

        1. Manda esse cara jogar na posição dele -de pijama e longe do campo .Dá um microfone para ele e adeus. Tudo tem seu ltempo.

      1. Vou repetir – até ser xingado: Desde 2011 ou lfins de 2010, como quiserem entramos sempre l- SEMPRE l- com 9 em, campo e no segundo tempo ficamos com 7 apenas. Não tem como ganhar de ninguèm!
        Nosso meio campo – onde tudo se resolve – não existe!
        Alex, amdersom(que sempre foi uma bosta – um bost/ao) não tem como melhorar , nilton? Nico?, quem mais Só merda, merdão, cocozão.
        Tem que colocar os guris. Mesmo que ruins – são melhores que essas nabas horrorosas…E ainda por cima – caras!
        Passa da hora de dar um pontapé na porta do vestiário e colocar um foguete no rabo desses caras.
        Não pretendo olhar nem o primeiro tempo dos jogos onde estiverem essas merdas – inclusive na tv. Chega.

    2. Se você tivesse visto o jogo, teria visto um Inter acadelado na defesa, como tem sido nos últimos jogos. E não porque o Vasco nos empurrou pra trás, mas porque demos campo, ficamos muito atrás e abdicamos de jogar. Não tinha meio-campo, não tinha criação, era só chutão. Não marcamos bem, não ganhamos rebotes, erramos um monte de passes, tivemos pouquíssimas chances de gol (e só com o Nilmar em campo).

  132. Primeiro com Nilmar em campo o Inter era superior ao Vasco. Segundo com um menos (naba ruschell nem falta sabe fazer) o time tentou segurar o resultado mas perdeu em um lance do mãos de alface. Terceiro até começo a achar que Andersom precisa de sequencia para começar a jogar. Empatar com o Vasco fora é bom resultado, como acho que o Corintias perde para o Fluminense ficaremos a 3 pontos do lider que deve ser o Atlético Mineiro se ganhar fora do Atlético Paranenaense. Conclusão este brasileiro esta muito mediocre e com nosso time titular vamos esmagar. Escreve aí,

      1. Quais lances de gol o Vasco teve antes da expulsão? Só uma bola no final do primeiro tempo.

        1. nossa, teve inúmeras no primeiro tempo. umas 4. no segundo tempo não, mas no primeiro tempo sim.

          1. Vale, sim, porque, no caso, foram várias chances claras de gol que eles só chutaram pro mato porque são muito ruins.

          2. Bem… Se essa é a sua opinião, respeito. Mas, na minha opinião, se você tá analisando o desempenho do teu time, especialmente do sistema defensivo, não vejo como o que possa valer seja bola na rede. Se o outro time cria várias chances e não converte por problemas de finalização, você não pode desconsiderar os problemas defensivos que isso mostra em relação ao seu time.

    1. Culpar o goleiro em um lance que se repete tanto no time titular, quanto no reserva: Gol de bola parada. O time inteiro estava na área, ninguém ganha de cabeça e ninguém pega o rebote.

      AGUIRRE TEM QUE CORRIGIR ISSO.

      1. Mas isto é falta de um zagueiro que deveria chegar e fardar. O Rver era esta aposta mas …..

    2. nilmar teve uma cabeçada raspando a trave, chance tão boa quanto o chute rasteiro do jogador do vasco e só isso e o gol no nilmar

      1. Mas o que vale é eficiência. Nilmar teve duas oportunidades e em uma fez.

          1. Tudo bem vamos pela igualdade então. Tanto é que foi empate e nos com um a menos.

  133. O inter parece que desaprendeu a sair jogando. Nos últimos jogos é só chute pra cima e bora dividir no alto. Isso é coisa de gremixo.

  134. Outro ponto a ser criticado: Tanto o time titular quanto “esta coisa” reserva MORREM FISICAMENTE NO SEGUNDO TEMPO. ISSO É INADMISSÍVEL!

        1. Pois é… ngm cansa jogando no ritmo q jogram hj, time do Vaxxxxco dói de ruim, agora não adianta ter companheiros que não sabem segurar a bola e dar um passe de meio metro, isso desanima e não é cansaço é DESANIMO mesmo..

  135. Não sei porque tanta corneta nosso time reserva é igual ao do Vasco, campeão carioca. Ruim igual diga-se de passagem. Pra ver o nivel do brasileiro.

    1. Acredito que o que esteja incomodando a muitos é a postura do time, seja titular ou reserva.

      E hoje dava pra ganhar, mesmo com esse nosso time B.

      1. Eu avalio na linha do tempo. Um Inter como existia nos últimos 5 anos está deixando de existir, mas isto demora.

  136. Será que vamos com os titulares contra o São Paulo?

  137. Não gosto de analisar o rival, mas o Grêmio é um caso de estudo. Os laterais são uma nulidade, Fabrício e Nei seriam os craques se jogassem no Humaitá. A dupla de zaga é razoável, o goleiro muito bom. Os volantes são volantes clássicos do Brasil, ou seja, não jogam nada, como na maioria das equipes. A espinha dorsal é Douglas, Giuliano e Luan, todos em má-fase na carreira. O centroavante é o Mamute. E, mesmo assim, eles conseguem um 0 a 0 contra o Figuerense. Havia dúvida se era candidato ao rebaixamento, afinal tem os 4 de SC… Mas o Grêmio parece no mesmo nível, senão pior…

  138. O tal Paulão tem que alguém dá um chute na bunda dele antes do adversário cobrar um coner, pra vê se ele acorda e no Nico quando ele domina a pelota no meio de campo.

  139. Por essas “derrotinhas” jogo ganho, que estamos só 35 anos na fila! ACORDA Piffero!!

    1. O que mais me incomoda é a forma do empate, em falha de marcação, e não numa individualidade do atacante adversário, ou de uma trama bem feita… Se retranca e se defende mal.

      1. Dai esse merda me tira o Nilmar e deixa o Taiberson pra colocar o Vitinho. TREINADOR CAGÃO E TONTO!!

        1. O Nilmar foi poupado para o jogo mais importante, o Taiberson e o Vitinho ficaram devendo muito

  140. Se não se classificar quarta,já tem de fazer uma limpa, Moura, Ruchel, Paulão, Winck, Leo e outros, e emprestava o Taiberson pro Goias!!

          1. Queria morar em Porto só pra fazer assim. Seria uma briga só com minha esposa kkkkk.

          2. Nunca fiz essa conta, depende de quanto bebo. hehehe Falando sério agora, normalmente vamos em uns 5 no mínimo e fazemos um rachides, botando gas quando o meu carro é o dá rodada, diria que uns 50 a 60 reais por jogo. Tenho duas carteiras agora, assumi uma de um irmão que está passando por um momento difícil e foi para o interior. Essa sempre empresto e não cobro nada.

          3. Kkkkk quis dizer certo kkkk. essa carteira é de para meio ingresso q paga? Ou é uma cadeira já reservada?

          4. Carteira vermelha, somos sócios a mais de 10 anos, o futuro a Deus pertence, por isso estou cuidando dela para ele enquanto posso.

          1. Eu descrevi minha novela aqui.. fiz 26 tentativas de comprar um ingresso.. e não consegui…

            Vou uns 10 jogos por ano no beira Rio e TODOS em caxias…

            Foi uma semana deverás irritante para mim…

          2. Tenho contatos, tu sabe. Só aquele meu bruxo tem duas locadas que não consegue ir em dias de semana por dar aula na Uni.

  141. Os cara do Figueira após o jogo não entram no vestiario junto com Argel, pq ele deve feder mais que os que jogam kkkk

    1. Duas derrotas e um empate, sentiu a primeira divisão, a chapecoense começou assim ano passado e depois acostumou.

          1. Se não tivesse perdido para o Cruzeiro seria um possível adversário da semi na Libertadores.

        1. Pois é o outro já é bem melhor, tem esse defeito, mas tem como corrigir ainda.

    1. Nossos goleiros não sai do gol e quando fazem, tocam nos pé do adversário =(

  142. Aguirre parecia puto da vida com os jogadores se acorvadando recuados… Ele pode ter mandado os jogadores se defender mais, mas técnico nenhum manda todo mundo dar balão pra frente

    1. Ele queria queo Nico Freitas saísse tabelando com o Rever? Foram as substituições que fez empurraram o time para trás.

  143. Juiz não tá caindo no migué dos caras do Grêmio, o Luan e o Mamute se atiram e ele manda levantar.

  144. no ufc o tal de vitor que tinha problemas hormonais e fazia tratamento, no teste de doping ele teve mais testosterona que o weidman nos teste, e isso que ele parou o tratamento a tempos kkkkkk aposto que tava treinando dopado

    1. Ufc é o maior teatro.

      A começar com essas pesagens.

      Se pesam hoje… E já saem da balança se entupindo de suplemento para recuperar o peso.

      1. Todos fazem, ninguém tem vantagem. Não é um teatro neste sentido, pois isto faz parte das regras (tem que bater o peso no momento da pesagem apenas).

        Se estás comentando sobre a saúde dos atletas, eu concordo. Creio que deva fazer mal.

        1. o unico jeito de evitar isso era fazer a pesagem no dia da luta, só algumas horas antes dela começar.
          desse jeito não daria tempo de recuperar e o atleta teria que escolher entre competir na sua categoria de verdade (hoje os atletas sempre competem em categorias abaixo do seu peso normal e acabam detonando o corpo baixando o peso dias antes da pesagem pra recuperar tudo em um dia), ou se submeter a lutar debilitado pela desidratação e perda de peso.
          o problema pra organização (no caso o UFC, mas pode botar o boxe junto) é que dessa forma eles perdem um evento, já que eles vendem ingresso, fazem transmissão especial da pesagem e etc. e acho que é por isso que não fazem isso

  145. Figueirense chamando a segunda vaga do rebaixamento. Para o grelixo o jogo vale 6 pontos.

  146. Mas esse time do Figueirense também hein? Tava se defendendo bem e toma gol do Brian Rodriguez.

        1. Não fala isso que a TV é cara. hahahaha

          Mas eu sou de boa quebrei no máximo um radinho de pilha anos atrás hehehehe

    1. Se cada vez que ele fizer gol eles entrarem na bolha, vão entrar umas três vezes no ano só.

  147. Link pro UFC? Derrota do Belfort é a minha última chance de ganhar alguma coisa hoje

    1. Belfort x Weidman bem que os dois poderiam quebrar as canelas num chute que nem o Anderson Silva

    2. Primeira vez que torço contra um brasileiro.

      Belfort pregando de esportista e suas frases de impacto… Usando TRT para conseguir vantagem.

  148. Será que o time do Figueirense vai dar xilique no fim do jogo assim como foi contra nós ano passado?

    1. O importante foi o título do Bellucci para o esporte brasileiro hoje. 🙂

  149. Depois de ontem, deu pro Ruschel. Taiberson também é uma naba das brabas. Alex está visivelmente desmotivado por não estar sendo alternativa pra entrar no segundo tempo com os titulares. Anderson vai ser útil durante o brasileirão. Nico é muito ruim. Nilton, na forma que dominou a xica no lance do gol do Nilmar, mostrou que não é bobo. Paulão nem pra sabão. Réver vai se recuperar e ser titular.
    Quanto ao Muriél , falhou ontem, porém fez um milagre contra o Avai. Então elas por elas.

    1. Alex estava desmotivado porque nao renovavam contrato. Agora Alex está demostivado porque nao entra. Acho que é um caso sem volta de Déficit Agudo de Adrenalina, popularmente conhecido como Scoccociose

      1. Ia falar isso. Que tal, então, olhar o contracheque e ver quanto pinga todo mês, para ver se motiva.

        Se nem isso der certo, vaza!

        Outro nome para isso é PAUMOLESCÊNCIA!

    2. Anderson vai ser útil? kkkkkkkkkkkkkkkk Rever vai se recuperar? kkkkkkkkkkk

    3. Ah Muriel falhou, Muriel falhou, porra de zaga que nunca tira bola aérea e Muriel falhou…
      Igual Alisson quando tomou um gol de fora da area muitos diziam que nao servia mais…O PROBLEMA É A ZAGA PORRA, TEM QUE CONTRATAR!

  150. Além de não contribuir com gol(s) ou assistência(s) Alex tem prejudicado o time com cruzamentos ridículos. Taiberson estava de aniversário naqueles dos jogos do gauchão?
    Ruschel não pode ser opção pra nada no Inter, ainda mais ser polivalente!
    Por que Aguirre não entrou com Alisson Farias?

      1. Vcs estão vendo os treinos?Aguire tá lá todos os dias por alguma razão o guri não entra.

        1. Na minha opinião o mais provável é que ele esteja tentando manter o grupo sob controle. Só que isso não pode custar a chance de disputar o Brasileirão.

          1. Foda-se o brasileirão o curintia vai ganhar tu tem alguma dúvida que a mãe globo e o pai cbf,std e arbitragem vão deixar eles passar um ano sem ganhar nada?

          2. Então como o Cr$ ganhou nos últimos anos?
            Raramente o Inter chega com grupo bom suficiente para ganhar. Tem que aproveitar ou serão 40 anos de fila.

          3. dificelmente eles ficam sem ganhar alguma coisa no ano ou é paulista, libertadores ou brasileiro como não ganharam nada ainda este ano se prepara

          4. Eles ganharam alguma coisa em 2014?

            E mesmo que você tivesse razão, não seria mais simples facilitar a vida deles na Copa do Brasil?

          5. Eu só não aposto com você o contrário porque normalmente quando faço isso a estrutura tempo x espaço se distorce de maneira que eu perca a aposta. E ver a MSI campeã nunca é um bom cenário. ehehe

        2. Mas é estranho, pois quando ele entra no decorrer das partidas, o time melhora.

  151. Em todos os jogos fazemos as mesmas constatações. Porém, os mesmo sempre entram no próximo jogo e ganham nova chance. Os treinos devem demonstrar algo que não reflete em campo, pois não é possível jogadores como Ruschel, Taiberson e Vitinho gozarem de oportunidades e deixarem a base de fora dessa chance de demonstrarem seu futebol. Taiberson está entrando na mesma do Vitinho. Displicente, fominha e errando passes incabíveis. Ta na hora de uma boa conversa com o Touché.

  152. Tem jogadores de merda mas cá entre nós, esse treinador nos enganou por um tempo…..Ficamos nos alex, alans, taiberons, e nos esquecemos de que o treineiro é muito fraco. O time dar balões para se livrar da bola, que irá voltar, ou não conseguir trocar 2-3 passes, segurar o jogo, marcar sob pressão, fazer mais do que um gol miserável, é coisa de um treinador incompetente.

    Não vamos passar pelos colombianos e esse ano para nós, acaba agora, mais uma vez…. Vamos nos arrastar um tempo e deu.

    1. Puxa vida. Vo ali comprar um colirio q esse pessimismo queimou meus olhos…

    2. Deixando o time ter a ambição de ganhar, temos sim chance contra os Renterias.
      Mas eu já estou novamente preocupado com El Indeciso. Pra que essa insistência vitalícia com perebas? Por que recuar tanto depois de conseguir uma vantagem no placar?

    3. Alguém havia comentado aqui, sobre a diferença entre o Aguirre mandar o grupo “defender um pouco mais”, e recuar completamente após o 1×0. Me parece mais uma questão de entendimento dos jogadores. E quanto ao Santa Fé, temos plenas condições de classificar e ajustar os erros que viemos apresentando durante o período de parada da copa América.

      1. Tu não pode avaliar o time C, tinha altitude na colombia o time recuou porque talvez não aguenta se fisicamente,não vejo lógica de criticar o treinador que esta com 5 meses de clube, olha a diferença dos onze titulares, pro time do abel nós vamos se classificar quarta com folga.

        1. Mas com o time A o Inter tomou pressão no final de todos os jogos depois da goleada contra LaU. Coincidentemente depois que o Aguirre armava o “ferrolho defensivo” como o Vesgo disse. Quem indicou o preparador físico foi o Aguirre, não?

          1. O time não tá pronto ainda,custar ter um pouquinho de fé,pra mim o problema do inter contra os colombiano foi a altitude e o galo é um time bom que nem o nosso.

          2. Eu acho que está pronto sim. O Aguirre teve o mérito de achar o time.
            Meu medo é a queda de rendimento.
            Acho que tem boa chance de passar de fase, mas a chance vai ser ainda maior se o Aguirre mudar algumas estratégias.

    4. Mas nao vem encher o saco se o time classificar na quarta. Maos de 1 gol, vide jogo contra os mineiros, entre outros. Avaliar um ti.e sem entrosamento, se é um tanto quanto oportunista, sr. Aírton, ou seria Wianey?

      1. Jurava que ele tinha voltado e já disputado o BR do ano passado pelo Flu, acho que o trago anda fazendo estragos. kkkk

          1. Abandonei o cartola, falando nisso, o nome dele conta como opção nos meio campistas.

          2. Vc que sabe… vai perder na próxima mesmo… pelo menos evita de tirar dinheiro da carteira.

          3. Aposto que o Guarani passa no El Cilindro, tai a tua chance de reaver o preju, encara mais 3?

          4. Que mamata, só pego time que joga fora e teve o resultado mínimo. Mamata é eu pegar o Ríver, que perdeu em casa. kkkkkk

          5. Da vez passada eu peguei um time que tinha que reverter 2×0.
            “Sege omi” e pegue o River.

          6. kkkkk, tá bom. Vou pegar o Ríver e comprar 3 fardos de latão de polar com essa grana. hehehe
            Apostado.

  153. Nao acompanho muito futebol europeu, mas..
    Stoke City 6 x 1 Liverpool hshuhsa bizarro

  154. Atletico mineiro perdendo de 1×0 para o xará paranaense em curitiba. Realmente perdemos 3 pontos lá todos os times vão chegar lá e fazer a festa. A sim, estavamos com o time reserva.

      1. duvido que vá o time inteiro titular. Só os que estiverem menos cansados.

        1. aí é brincadeira, tem que botar pelo menos 80% do time titular, se perder para o Sp em casa, já era

          1. Flamengo que o diga em 2009… Arrancou no segundo turno de 10 colocado para campeão.

            Menos… Bem menos.

    1. E tinha torcedor já desistindo do brao… Em depressão… Porque o líder já estava a tantos pontos atrás…. Blablabla….

      Por favor, estamos na LA…

      Brasileirao tem 35 rodadas para se recuperar.

      1. Menos. Sabemos que não existe pontos recuperáveis nessa modalidade.Todos os jogos valem a mesma coisa. Por isso não podemos empatar com o vaxxxco e perder para aquela naba inicial – e de 3!!!!!

        1. Isso é falácia. Não se recupera pontos, isso é incontroverso.

          Mas tu esquece que os outros times também perdem pontos.

          Futebol não é matemática.

          1. Em tempo, a recuperação que digo é de posição. Não falei de pontos.

      1. Não tem força e intensidade pra jogar na lateral. Não daria conta de atacar e defender.

          1. Eu acho que os adversários fariam a festa pra cima do Alex. Ele não marca bem.

            O jeito é dar oportunidade pro Arthur da base, vai que corresponde.

            Rushel não tem condições.

          2. ele marcou bem quando foi pra lá ontem. Entre ele e o ruschel, não tem discussão. Se eu fosse o técnico também botava o arthur, problema que o aguirre insiste com os bruxão na reserva pra não perder o grupo.

    1. Esse guri tem bola no corpo.

      Não entendi pq o Aguirre escolheu o Rushel ontem pra jogar na linha de 3 e não o Alisson Farias.

      1. Eu e meu velho conversamos sobre isso ontem, pra que jogar com esse Rushel e o Geferson? O Aguirre é difícil de entender as vezes, aliás, todos os treineiros são complexos kkkkkkkkkkkkk

  155. Se ganhar do São Paulo damos um belo salto na tabela… jogo de 6 pontos.

    A vitória é obrigação. Espero que joguem os titulares.

    1. Se ficar nessa de fazer 1×0 e recuar todo mundo pra dentro da grande área, pode esquecer.

    2. Com certeza é todo time titular e não aceito ressaca como justificativa. Passando ou não na quarta é jogo pra entrar com a faca nos dentes.

  156. Cara até quando o Inter vai jogar fora de casa como se fosse time pequeno???
    Porra time do vasco de série B, ridículo, aí faz o gol e fica se cagando e se retrancando, e em casa também se faz 2 x 0 ja acabou o jogo…uma hora a sorte acaba, tem que parar com essa covardia do caralho.

    1. Se o Inter não tivesse recuado tando no jogo de ontem dava pra ter ampliado o placar.

      Contra o Santa Fe foi a mesma coisa.
      Se o Inter tivesse apertado um pouquinho mais o time deles, teria ganho o jogo.

      1. Nitidamente times muito inferiores, o time reserva do inter é melhor que o titular do vasco sim, mas os cara em vez de tentar matar o jogo, automaticamente recuam…da uma raiva essa porra…

      2. O Inter recuou também no Grenal, contra o The Strongest, Avaí, etc
        É da índole desse time recuar!

        1. Pois é, se sofreu contra o the strongest, imagina contra o Santa fé…

        2. Bem lembrado.

          No greNAL o time tinha feito um belo primeiro tempo mas quase se complicou no segundo.

          Contra o Atlético-MG no Beira-Rio a postura do time tb não me agradou, lá no Horto foi bem, tirando os 15 minutos finais.

          O problema é que nos últimos jogos o Inter não vem jogando bem nem no primeiro tempo dos jogos e no segundo nem se fala.

          O Inter teve uma queda de produção.

        3. O time recua por falta de perna. Tu vê na cara dos jogadores que eles não aguentam mais fazer o campo inteiro e vão diminuindo a zona de jogo.. Só que diminuem andando pra trás, né! E isso não vai mudar. O time cheio de gurizada é bom por um lado, mas é ruim por este: eles ainda não sabem dosar o gás e alguns ainda nem estão prontos fisicamente pra jogar 90min do profissional… Acho que o Aguirre peca em não modificar os jogadores certos, no fim dos jogos. Deveria simplesmente botar sangue novo, não tirar toda a comissão de frente e entupir o time de zagueiros! É meio lógico: Menos jogadores incomodando lá na frente é mais jogadas perto da nossa área e possivelmente mais oportnidades pro adversário.

        4. O time recua por falta de perna. Tu vê na cara dos jogadores que eles não aguentam mais fazer o campo inteiro e vão diminuindo a zona de jogo.. Só que diminuem andando pra trás, né! E isso não vai mudar. O time cheio de gurizada é bom por um lado, mas é ruim por este: eles ainda não sabem dosar o gás e alguns ainda nem estão prontos fisicamente pra jogar 90min do profissional… Acho que o Aguirre peca em não modificar os jogadores certos, no fim dos jogos. Deveria simplesmente botar sangue novo, não tirar toda a comissão de frente e entupir o time de zagueiros! É meio lógico: Menos jogadores incomodando lá na frente são mais jogadas perto da nossa área e possivelmente mais oportunidades pro adversário.

  157. Há 6 horas escrevi que esse treinador nos enganou por um tempo. Claro: choveram opiniões contra. Agora leio inumeros comentários sobre essa postura covarde de um time grande. OU não será grande? Se for, o treinador não está a altura desse time. Tem aproveitamento de garotos (sim!), mas continua amarrado a medalhões inuteis e à uma forma de “jogar” que não agrada e é sem sentido, totalmente. OU estou errado?

    1. Não sei se está errado, porém , só em ver os guris se darem bem no time, não tem preço. Vida longa ao aguirre.
      Medalhão ou não, pra vender ou poder vender tem que jogar. Acho que é por isso que vemos as nabas ainda jogando.
      Quem contratou o anderson60%, por exemplo, deveria ser capado.Quem renovou com o ruinschel, lobotisado . E quem acha que o alex ainda vai render alguma coisa – internado urgentemente.

      1. É por ai, acho que o Alex no time titular no lugar do Dale ainda pode render alguma coisa, no meio da perebada seu futebol fica mais lento ainda.

        1. Eu to puto da cara com o Alex, cada jogo ele participa menos. Não vejo ele em condições de assumir a função do D’Ale pq ele simplesmente se omite do jogo, não é participativo, não chama o jogo pra si. Se o Sasha não tivesse tanta importância na marcação, ou seja, se mudar o esquema do time, talvez o Alex possa render de segundo atacante.

          1. Alex é um jogador que não tem mais tesão em jogar no Inter.. Ou então realmente já acabou! Eu imagino ele comendo a bola em outro time da série A, mas pode ser só o medo de que isso aconteça, pq no Inter já não consigo mais acreditar no futebol dele.

      2. Claro que o gringo fez e faz coisa boa. Mas pelo raciocinio de ter que fazer jogar porcarias, ainda teriamos no time o Dida e o RM. Alem de que o negócio do time não é o negócio de jogador: não deu certo? Deixa pra lá e procura um melhor. Aprimoramento constante, não manutenção de perebas. Mas nem falo tanto de nome de uns que vestem a camisa: falo dessa forma de jogar que (a) não agrada – é contra uma forma de se atrair novos sócios; (b) é perigosa – quem apenas se defende, ou perde ou empata; (c) é indigna de um grande clube – que teme a sombra de nanicos.

        1. Dida passa mais confiança que esse frangueiro do Muriel. Pelo menos pra mim. kkkk

  158. É tudo japonês, onde anda o grande Curintia do melhor treinador do Brasil? Futebol pobre, previsível e burocrático.

    1. Jogou na retranca, com o inter fez.

      Mas o tite é fodao, moderno, se reciclou na Europa.

      1. O Corinthians jogou muito mal e tem um time bem comum. Vai piorar ainda mais com as saídas de Sheik e Guerrero. Só discordo que tenha jogado tão recuado como o Inter… teve mais posse de bola que o Fluminense.

        1. Igor…

          Time titular do corinthians, no papel, está a anos luz do time reserva do Inter. Ou deveria estar.

          Então, fiasco mais do timão do que o reserva do inter.

          1. Eu concordo contigo… só discordei quanto ao Corinthians ter recuado tanto quanto o Inter.

          2. Sim… Entendi.

            Coloquei retranca (talvez meio forte) como a proposta de jogo.

            Tite tão endeusado, jogando no contra-ataque.

          3. Sinceramente, eu não curto o Tite.
            É bom treinador e só, nada de espetacular. É muito superestimado.

        2. Não dá para entender vocês, quando o time tinha bastante posse de bola reclamavam que não tinha conclusão e velocidade. Hoje que joga na velocidade dos atacantes, não tem posso de bola. Por favor, se decidam. kkkkk

          1. Sandro, com todo o respeito, não joga nessa tal velocidade. Veja os ultimos jogos: nada de velocidade, nada de posse de bola, nada de marcação sob pressão, nada de chutes a gol, nada de nada, a não ser retranca inutil (leva gol) e chutão para a frente como um time de varzeanos. Custo a crer que jogadores rodados (Rever, Anderson, Alex, etc) façam dessa forma de jogar uma coisa que saia de sua cabeça: ou o treinador não treina, ou obriga a se desfazer da bola entregando para o adversário.

          2. Entendo o teu ponto de vista e realmente isso aconteceu nos últimos jogos. Mas o time não estava assim, estava mais objetivo, rápido e com boa posse de bola. Espero que volte a jogar assim a partir de quarta. Agora, me dizer que jogadores do cacife que tu citou estão jogando dessa forma por causa do treinador não creio, um cara que sabe jogar bola não vai fazer errado só pq o técnico mandou. Acho que é melindres por estarem sendo preteridos a outros no time titular. O famoso corpo mole.

          3. Acho que dá pra ter um meio termo aí…
            Jogar com objetividade sem abdicar da posse de bola.

          4. Aí teríamos que ter um giuliano ou andrezinho que fizesse a bola rodar.

      1. Deu uma cabeça nas costas do adversário, imagina se não estava de olhos fechados indo na bola. kkkk

  159. Analisando os times… Quase todos tem ex colorados em seus elencos e nos times titulares.

      1. Eu fui no cruzeiro… Pois está desesperado para vencer… E o Fabrício irá fazer um gol para se consagrar com a torcida e ser adquirido definitivamente. Kkkkkk

        1. A Ponte tá com um time ajeitadinho. Merecia ter ganho do Grêmio na Arena, venceu o São Paulo e foi melhor que o Cruzeiro nesse primeiro tempo… e o Borges nem jogou ainda. Acho que vai fazer um bom campeonato brasileiro. Acho que não cai.

          1. Foi destaque do paulistão.

            Um bom time. Não cai.

            Nem a minha chapecoense.

          2. O que o Rock tem contra a Chape? será trauma da goleada do ano passado. kkkkk

          3. Sinceramente não sei.

            Isso que ele é da minha cidade. Capital da amizade.

  160. Cruzeiro empatou em 0x0 tomando uma pressão monstra, em La Plata, naquela final de 2008. Só retificando o assunto do post… Ah, e a preocupação deveria ser muito maior do que a expressa nos últimos dias. Só vejo se falar em LDU, em Banfield… Mas ninguém entende que em todas essas viradas MARCAMOS GOL FORA DE CASA? O golzinho fora foi CRUCIAL em todas as classificações! É óbvio que temos um time MUITO melhor que o Santa Fé e que será uma ducha de água fria, se cairmos fora, mas o Estudiantes era bem melhor que o Inter, em 2010 (era o campeão atual e jogou de igual pra igual com o barcelona, meses antes, no Marrocos ou sei lá onde foi aquele mundial) e, aproveitando esse exemplo, o “um a zerinho” em casa foi o suficiente… Como pode vir a ser suficiente pros colombianos, na quarta… Estou com medo! Atenção até os 53min do segundo tempo, se for necessário, por favor! Se estiver 2×0 eu vou ter um infarto até o juiz apitar o fim do jogo, pois, mesmo que o time melhore essa ideia derrotista de querer garantir empate (imagino ser óbvia, a melhora), não melhorará em grande escala por questão meramente temporal… Então não podemos parar de cantar.. Nem com o resultado suficiente!!!

Comments are closed.