0
(0)

 

Prá quem ainda acredita no Inter prá esse ano, chegando a uma quarta – ou quem sabe quinta – posição na tabela final, começa neste fim de semana a última sequência de jogos que tem tudo prá ser uma ótima surpresa para os céticos ou cornetas como eu, ou apenas a confirmação do ceticismo e cornetagem do(s) último(s) ano(s).

Temos dois jogos contra candidatos ao rebaixamento: Joinvile e Goiás. Se tropeçar já diante do Joinvile, bom daí acho que até os otimistas entregam os tacos. Pois mesmo se ganharmos uma chance dos outros concorrentes ao G4/5, como há duas rodadas atrás, não ganhar do Joinvile no Beira-Rio é sinal de que não vamos conseguir nada mesmo. É torcer prá terminar na primeira página…

Depois Goiás lá, que não considero barbada. É um time chato prá caralho. Tá mal lá embaixo mas nós não somos grande coisa e vai ser um jogo de igual prá igual. Mesma coisa. Se não ganhar, vamos todos estar ignorando a Libertadores ano que vem.

Daí vem Ponte no Beira. Tudo bem que é a Ponte Preta, que nunca ganhou nada, literalmente! Mas que até vem surpreendendo no Beira-Rio, e pode, por increça que parível, estar na briga pelo G4/5 ainda. Que tal confronto direto com a gloriosa Ponte Preta, hein? Mazaa…..

Daí começa a série “Revanches que o torcedor gostaria mas não vai ganhar”. Chape lá. Como seria bom devolver o 5 x 0 do ano passado. Mas não vamos. Já digo aqui. Se sair de lá com um empate, dependendo dos jogos anteriores, dá até prá continuar sonhando. Se pegasse todos os comentaristas do BV e montasse o melhor time de futebol possível com eles, e largasse eles lá em Chapecó eu teria mais esperanças num 0 x 5 do que com o time atual. Não preciso dizer que eu não estaria nesse time.

E finalmente o 5 x 0 dos 5 x 0’s! Novamente, todo mundo gostaria de uma atuação avassaladora. Algo prá apagar da memória a goleada do começo do ano. Prá devolver as provocações, etc etc. Acho que por tudo que aconteceu, até acredito numa vitória. Mas vai ser apertada. Não vamos devolver a goleada. Não neste ano. Não com este time. Nem com os melhores do BV. Talvez com eles fosse 3 x 0.

A última viagem é contra o Tapetense, lá na terra do STJD. Sabe-se lá o que esperar desse jogo. Tudo vai depender de quem ainda está brigando, e como chegaremos lá.

Cruzeiro em casa provavelmente vai ser prá cumprir tabela pro Cruzeiro, que está vivendo a vida de time de segunda página neste campeonato, mas não vai cair. Periga nem vir com time principal. O problema é se nós estivermos no mesmo ânimo. Bom… na verdade não é problema, porque daí nada mais importa! Pessoal já vai estar curtindo o começo do verão, indo prá praia, aproveitando a Free-way….

Já houveram finais de campeonato em que surpreendentemente nós conseguimos estas arrancadas fenomenais. Esse último gás, que parecia que tava faltando desde a primeira rodada. Lembro de pelo menos 2 anos assim. Quem sabe um terceiro ano?

Vai fazer a gente engolir todas as críticas dos últimos anos? Nem pensar. Nada mudou. Mas que pelo menos o mínimo foi alcançado (e é o mínimo que se espera, não é?), aí tudo bem.

E uma última lembrança, dia 6 de novembro, o BV completa 10 anos de vida!

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

87 Comments

  1. Eu tô completamente de sangue doce…

    Acho que ainda vou no Grenal esse ano (até para dizer um tchau para o beira Rio)..

    Mas ainda preciso de alguma coisa para começar a acreditar.

  2. É cagão esse Argel. Vai jogar com Ernando na lateral ao invés do Zé Mario.

    1. Como assim?? Escutei meio dia que o Zé Mário jogaria, tanto que treinou entre os titulares pela manhã…

  3. E o Inter tem um novo reforço pra 2016, é o promissor Fabinho de quase 30 anos, e viria por indicação de Argel.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada

    Isso me lembra a contratação do Nico Freitas a pedido do Aguirre… jogador ruim, porém, bruxo do treinador.

    Se tem 30 anos e joga no FIGUEIRENSE é pq não é grande coisa.

    MAIS UM VOLANTE!!!! O Bertotto que espere, afinal, é jovem e promissor, então não serve.

    Pq esse animal não indica o Clayton? Esse tem futuro…

    2016 tem que começar sem o Argel ou estaremos ferrados.

    1. 28 anos, dizem ser bom volante, jogador para grupo.
      O que mais me preocupa, é que se ele é jogador indicado pelo Argel para 2016, significa que seguiremos com o mesmo treinador para o ano que vem?

      1. É isso que tá me preocupando… parece que realmente tão pensando em ficar com o Argel.

        Sobre o jogador, acho desnecessário… será bruxo do Argel e vai tirar espaço de algum guri da base.

      1. volante do figueira chega o Igor….deu. Alguém desenha pro Pifio que o bom é o Clayton….e que Argel não dá,

  4. PQP! É uma sequência de entrevistas desastrosas.

    Ou esses piralhos da base são completamente cabaços ou estão literalmente cagando pro Inter.

    1. Que merda, nós com uma chuvinha dessas já passamos um aperto, imagine com uma tempestade dessas? Vai todo mundo para o saco.

        1. Nossas casas são mais preparadas que as americanas que são um verdadeiro castelinho de cartas…

  5. Hoje a tarde surgiu a informação que o Inter buscava na Europa um reforço para o ataque em 2016. Adriano Louzada de 21 anos atuava no Reggina da Itália e chama atenção que com a pouca idade já atua em um time italiano.
    A informação ainda é muito nova e talvez nem fosse para ser vazada, portanto ainda não se sabe o tempo de contrato e nem quando ele poderá atuar com a camisa do Inter, o que dá para perceber pela foto é que ele deve estar fazendo testes físicos no CT de Alvorada.

  6. Bom dia vermelhos (quase sempre de raiva). Hoje enfrentaremos o poderoso JEC. Preparem-se para mais um esquema (in)ofensivo, do tipo “jogaremos por uma bola”. Classificar dá. Eu só me pergunto como motivar um time que tem salários tão baixos para alcançar uma vaga na LA? Seria com um pacto “pela família”, ou “pelo treinador”, ou “pelos companheiros”? Pode até ser, só não pode pacto pela torcida e pelo clube, isso é contra a regra do Inter pós 2010.

    1. A nike nao teria camiseta vitoriosa do inter pra re-lançar!

      Já a Reebok teria várias!

      1. Mas seria bacana por exemplo uma réplica da camisa de 79, limpa, sem tecido extremamente complexo e caro, com a numero 5 do falcão. Pouco não venderia.

          1. Camisa de futebol sem número pra mim não serve… kkkkkk
            A primeira que ganhei oficial era uma vermelha de gola branca, número dez gigante nas costas, muito linda. Era pequeno e não lembro fornecedor nem o ano que ganhei..

        1. Eu acho o tecido das camisas sa reebok bem melhores que os da Nike, só ano passado deu uma melhorada, esse ano ainda não comprei, mas a vermelha é que eu não vou comprar, talvez a branca, ou a terceira camisa que prometeram…

    2. Essa é a vantagem de ter uma fornecedora com menos times para criar seus uniformes… A Nike tem muitos times, onde o Inter, com certeza não é uma prioridade. As camisas do Inter, assim como tantos outros clubes são só o segmento do padrão do ano da empresa. Claro, com algumas exceções para os gigantes.

      1. As administrações só estão pensando no dinheiro da nike, o torcedor que mantem o clube em pé é deixado de lado.

        1. Eu acho as camisas da nique horrorosas. Aquela manguinha com debrum branco, então…..

      2. Só pra acrescentar: além de ter menos times, é uma marca mais focada no futebol. A primeira camisa do Inter que eu comprei foi aquela da Umbro da Copa do Brasil, então talvez tenha mais esse valor sentimental pra mim.
        E a da seleção de 94 também era massa, depois virou a selenike que joga de calção branco e camisa amarela, chega a me doer os olhos…

        1. Eu tinha essa com as quatro estrelas! Que orgulho!!!
          Minha primeira foi uma Perusso (!!!) da Copa União de 87!

  7. Vou dar a letra. Vou pro shoping as 6 horas pq sei q nao venceremos. Nao eh pessimismo, cornetagem, nada disso. Apenas conheço o atual inter…

  8. Olha essa, sempre que o inter joga contra um ex jogador a gente brinca que vai toma um gol dele. Os caras fizeram um levantamento dos time sobre isso.
    Os times que mais levaram gols de ex jogadores no brasileirão.

  9. Inter mal no jogo… não criou quase nada até agora. Os meias precisam aparecer mais…

  10. Time destreinado e sem escalação por meritocracia é isso aí, jogamos por uma bola…

Comments are closed.