Tiago

Titebilidade e a oportunidade perdida

0
(0)

 

Eu tava certo que a coisa não ia andar, então escrevi o texto tri feliz. Daí no momento que eu adiciono a imagem de capa do post, recebo msg do meu pai confirmando que o Tite fechou com a CBF. Fudeu com meu texto! Azar. Vou mudar um pouquinho o contexto, porque a idéia ainda é válida.

Eu não acompanho a seleção. Não vejo jogos. Se tivesse um time bom, até assistiria copa américa, eliminatórias…. mas desde muito tempo não vejo mais porque a seleção é ruim.
Vejo Copa do Mundo. Claro. Mas mais porque eu gosto de ver TODOS os jogos da copa do mundo! Até 2010 eu torci. Em 2014 eu sabia que não ia a lugar algum, então nem dei muita bola.

Agora por mais que eu fale tudo isso, vai ser foda, muito foda, não ter o Brasil na Copa de 2018. Inconcebível.

E vai acontecer.

Com esse time, que depende apenas dum moleque baderneiro e irresponsável prá resolver, nós não passamos nem pela repescagem contra Papua Nova Guiné.

A menos que….

tan-tan-tan-tãããããã!!!

Adenoris Bachis venha para salvar a pátria!

Soube que ele foi chamado as pressas prá uma reunião, e 3 horas depois saiu dela sem decisão alguma.

Eu fiquei pensando, o que eu, se fosse Adenoris, teria feito.

Eu, por melhor preparado que estivesse para dirigir a seleção, não sou megalomaníaco de achar que faria um time decente no antro da CBF. O treinador da seleção precisa de jogadores bons, uma comissão técnica de confiança, e uma coisa que há muito tempo não existe: dirigentes competentes e honestos.

A podridão do nosso futebol (não só a seleção) está neste nível muito pela culpa dos dirigentes do país. Um problema histórico que só fica pior.

O Tite é visto como o único capaz de levar a seleção prá copa. É ele ou mais ninguém. 200 milhões de brasileiros sabem disso.

Logo, aqui está uma oportunidade fantástica perdida de provocar uma revolução na CBF – ou pelo menos sair dessa história por cima de qualquer coisa.

Voltando então, se eu fosse o Tite, chegava no gabinete do presidente da CBF e dizia prá ele:

“Quer a seleção na copa? Muito bem. Eu sou a solução. E tu sabe disso.”

E PAH! Bota o pau na mesa!

“Mas preciso da minha comissão técnica, dos meus jogadores que eu vou escolher sem influência de ninguém, e o mais importante, não quero dirigente corrupto e vagabundo perto de mim ou da seleção. Logo, prá concluir minhas condições, quero a tua renúncia, e dos teus asseclas neste exato momento. Publicamente. Quero eleições convocadas. Aí eu assumo como treinador.”

Claro, ele seria gentilmente (ou nem tanto) escoltado para fora da sede da CBF em menos de um nano-segundo. Tudo bem.

Chega na rua, chama os 43 órgãos da imprensa que o estariam esperando, e repete com as mesmas palavras para todos os microfones o que ele disse ao presidente da CBF.

Olha, pode não dar em nada. Bem provável. Agora, o cara que bota o pau na mesa na CBF, e sai por cima desse jeito, pode se candidatar a qualquer coisa nesse país que ganha com unanimidade! Não quer política? Continua como treinador de clubes. Ah, os clubes não vão o contratar porque ele tá na lista negra? Vira comentarista, que nem o Falcão, ou vai prá segunda divisão da espanha, logo logo sobe e faz carreira por lá…. emprego, fama e RESPEITO não vai faltar!

Mas e o que faria a CBF então depois dessa lapada? Logo logo, Marco Polo teria ligado para o Pífero pedindo um curso relâmpago de contratar um treinador tampão em tempo record.

Em mais 5 dias, a CBF tomaria não de vários outros treinadores (a maioria apenas distribuidores de coletes), e no fim, contrataria o Aguirre e era isso.

Fim.

ps. Quem sabe no Catar?

Mas vamos de Titebilidade afinal! Quem sabe agora a gente não ganha de Papua Nova Guiné?

 

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!

894 Comments

  1. Difícil comentar sobre este post. Só que também não dou bola para a seleção… e que o Tite saindo do curintia foi ótima notícia para o Brasileirão.

    1. Como eu não levo fé nesse time ruim e mal treinado do Inter, quero o Corinthians na briga. Prefiro eles ou o Palmeiras campeão do que o Gremio.

    1. Hehe.. a choradeira dando resultado.. olha a falta q o Wallace fez no jogador da chape e o juizao nem aí….

  2. É bem isso Tiago.. ehehe. Se o seu Adenor tivesse feito isso cfe descreveste no post viraria “mártir”……

  3. Eu já me contento se a Chape não deixar virar. Nem vou assistir mais. Volto no final do jogo.

  4. O juizao vai aprontar…. o grezembe não perde esse jogo… choradeira dando resultado…..

  5. Esse edilson do gremio tem historico de bandidagem , ninguem fala nada, quando foi com o willian que nao tem historico nenhum , queriam prende o cara !!!

  6. Esse goleiro da Chapecoense é um perigo. Não dá pra recuar bola pra esse cara, erra todas as reposições.

  7. A Chapecoense está sendo ASSALTADA. Dois erros graves:

    1. Falta pra cartão do Wallace na entrada da área não marcada.

    2. Edilson deveria ter sido expulso por agressão.

    Sem falar nas faltas inexistentes marcadas a favor do Gremio.

  8. Esse lucas gomes, da chape e bom jogador, faz a mesma funcao que o sasha, e vai pra dentro dos cara !!!

      1. O que me deixa loco e que geralmente esses goleirinho ruim , fecham o gol contra o inter !!!

      2. O que me deixa loco e que geralmente esses goleirinho ruim , fecham o gol contra o inter !!!

    1. É o Muriel deles. Como é bom ter segurança no arqueiro. Fizemos uma boa troca do muso pelo Tim Howard do sertão. Eu tenho a impressão que logo logo o Gene da família se manifesta no irmão mais novo.

  9. Sei não.. to com uma sensação q o greminho devolve os 3×2 do ano passado.. fraca essa chapecoense…

    1. Defesa da chape é uma vergonha. Pra chape não perder esse jogo terá que marcar mais gols.

        1. Se as duas defesas são ruins, aquela que for mais pressionada tende a vazar mais. É uma questão de lógica, mas isso não quer dizer que irá acontecer. É apenas uma tendência.

    1. Tite é um treinadorzinho vai levar só os da igrejinha dele,não vai ter a ajuda da arbitragem que o corintias tinha e nem o mano pra armar o time dele.

      1. Nao acho o tite tao ruim , gostava dos times dele antes do corinthiaas , caxias , gremio, inter ele fez bons trabalho. A unica coisa ruim e o que tu falou em relacao a igrejinha dele .

        1. O Tite é o melhor treinador do país, disparado. A minha preocupação é deixar caminho livre no Brasileirão para os do humaitá.

          1. Sim, isso sim. O cara do Nacional do Uruguai amarrou o time do Tite na Libertadores.

            Vamos ver como a imprensa vai reagir.

          2. Eu quero ver a primeira entrevista dele,qual sera a opinião dele sobre o papel do Neymar na seleção.

        2. Lembra da passagem dele pelo inter?Fraco foi digerido no vestiário, o inter tinha um cano no mínimo uns 6 ou 7 jogadores top.

          1. Mas o time jogava , diferente de hoje , minha critica a ele e em relacao ao bruxismo. No gremio da copa do brasil foi o melhor 352 que ja vi jogar.

          2. Ganhamos a sula só pelas individualidades,vergonha no brasileiro,time era cagão fora de casa a cara do inútil do tite.

  10. O gremio jogando é realmente muito bom, joga com uma desenvoltura que não vemos nos outros times. Mas a bola aérea é um desastre é o furo deles

  11. Boa noite. Este vai ser meu primeiro post apesar de já acompanhar o blog há uns 2 anos.
    Não consigo entender porque tanta necessidade de assistir e comentar sobre jogos do rival da zona norte. Eu simplesmente os ignoro. Que vão pro inferno. Um time de história racista e duas vezes rebaixado não merece atenção de quem torce pra um time tão grandioso como o Internacional.

    1. Concordo contigo, mas Eu já desisiti. Sabe a teoria do loco? Louco a gente não ataca, se for o caso corre de atrás kkkkk

        1. Bahia. . E como tu consegue ignorar no dia a dia a rivalidade?

          A gente acaba trazendo para o blogue isso.

          Tiago e Louis que moram fora refletem isso..

          1. Convivo com gremistas diariamente, não consigo ignorar. Até já tentei, mas não teve como.

          2. Moro em poa. Esse e-mail fiz quando morava lá.
            Não ignoro a rivalidade. Pelo contrário. Mas sou tão fanático que não consigo assistir jogo de algo que detesto. Mas quem tem essa capacidade melhor. É até mais saudavel

    1. Mais o goleirinho fraquinho… só nós p não fazermos gol neles… Meul Deulssss…

  12. Tiago, isso que tu falou do Tite de “botar o pau na mesa” foi o que o Falcão fez daquela vez que o Ricardo Teixeira chamou ele pra renovar o contrato de treinador da seleção. Só que o Falcão foi diplomático e simplesmente recusou a proposta. Na época, uma das exigências que a CBF fez foi que as convocações da seleção deveriam passar pelo crivo da CBF antes de serem passadas pra imprensa, por exemplo. O Falcão não cedeu, mas e os que se seguiram? Acho que não restam dúvidas.

      1. Sim. E o que me irrita é a falta de critério. Lances idênticos a esse, a favor do Grêmio, ele está marcando.

    1. Time covarde. Jogando em casa poderia tentar se impor um pouco mais.

  13. Eu vejo tanto falar da corrupção da CBF. Até parece que a ‘lama’ no futebol existe apenas no Brasil…

    1. Na América do Sul inteira, especialmente a Argentina, é do nível da CBF. Não é a toa que a Argentina tem uma geração com uns 100 jogadores brilhando na Europa e não consegue fazer porra nenhuma.

      Lá fora na Europa ambém deve ser uma corrupção monstra (o Platini é um exemplo), mas eles são espertos e não arruinam a confederação junto.

  14. Realmente , alguem antes tinha falado que o placar ia ser 3×2 !!!! kkkkk chora gazela

  15. Decretada derrota da chape.. botou mais um volante… parece um certo time aki do rs…

  16. Seguinte, na hora que arrumarem esse desastre da bola aérea o gremio ganha esse Brasileiro.

    Como time estão redondinhos.

    1. Esse mesmo time não chegou na final do gauchão. Parem de babar o ovo ganhando amanhã estamos 5 pontos na frente apesar do time e do técnico

    1. Não consigo mais olhar pra esse cara. Passei dois anos vendo essa naba me assombrando no Beira Rio.

  17. Acabou. Empatezito pra brecar o greminho. A defesa deles tirou dois pontos hoje pq jogaram com qualidade para ganhar com sobra.

        1. Putz. Ainda bem que não assisti. Senão era capaz de eu ainda ficar bravo kkkk. Que nada. Dois empates seguidos das gazelas vai dar uma desestimulada neles.

    1. Empate é derrota neste campeonato. Só em situações MUITO EXCEPCIONAIS dá pra comemorar.

          1. Eu já me rendi há tempo. Tem uns que gostam daquele dircurso bixistico do pepe dos pagos

          2. Psiu. Bixistico não pega bem por aqui. Os policamente corretos estão à espreita!

          3. Tu fica lendo o Kondé, depois fica repetindo essa onda do antipoliticamente correto, esqueceu que o livro dele se intitula ironia.

          4. Kondé? Quem esse quera?
            Viu rock, eles estão por aqui,na sombra, aguardando uma oportunidade.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          5. Não, é Pondé. Saiu errado. É um filósofo que escreveu “O Guia Politicamente Incorreto – Ensaios de ironia”

          6. As vezes eu gosto de fingir que sou intelectual. Sempre parece inteligente num blog de futebol.

    2. Tbm penso assim.. mas o nosso pezinhos no chão me assustam.. c td essa volantada….hum sei não

      1. Bom. Seja lá qual for a verdade, pela grana que estavam pedindo, na minha opinião seria melhor trazer um zagueiro e mais um meia bons de bola

    1. Não vai vir,foi só uma cortina de fumaça pra justificar a vinda do infeliz do Ariel.

    2. Realidade: Grêmio fazendo 2 pontos em seis, Inter em primeiro. Logo, não espere mais nada desta direção. Só se mexem com a corda esticada.

    1. São Paulo sem necessidade. Agora esse jogo aqui em Curitiba: Coxa x Palmeiras será interessante.

  18. E o Grêmio que era a melhor defesa hein… Abriu a porteira e agora que passou um boi, passou a boiada inteira.

  19. Olha, até admito que o gremio é o que melhor joga com a bola nos pés e tudo mais. Mas quem ouve as entrevistas do Giuliano percebe que eles tão muito assoberbados com isso.

    1. Grêmio está bem arrumado, sim. Muito mais que o nosso time. Mas, o campeonato é longo, e não sei vão se manter nessa toada até o fim, com os desfalques e tudo mais.

      1. O jeito que ele descreve o Gremio é como se tivesse falando do Barcelona enfrentando o Rayo Vallecano. Só eles são os bons.

        1. O time deles tem tudo para se desestabilizar. O Inter, tem um sistema que, tanto faz, estar lá o Pelé, ou o Biro Biro, o futebol não vai ser diferente daquela merda, mas, com sorte, dá resultado.

    2. Grêmio está bem arrumado, sim. Muito mais que o nosso time. Mas, o campeonato é longo, e não sei vão se manter nessa toada até o fim, com os desfalques e tudo mais.

  20. Botafogo fazendo 2×0 no América, e o Inter sofreu uma enormidade pra vencer esse rebaixado dentro de casa.

    1. Pé no chão, correria e bola pra área que a gente vai somando pontinhos até onde der.

  21. Do meio pra frente o Grêmio está muito bem, cria muitas jogadas, faz muitos gols e toca bem a bola. Mas a defesa, senhores, é só jogar a bola na área e correr pro abraço.

        1. Vivo dizendo isso p meu irmão q é gremista.. mas ele acha o Luan fraco. Já eu digo q ele é meio time

          1. Quem ta de fora geralmente enxerga melhor as coisas. Luan é o diferencial do Grêmio.

    1. Uma pena que o Inter desperdiça a grande maioria dos seus cruzamentos. Se tivéssemos um centroavante matador a gente faria a festa no grenal.

    2. Uma pena que o Inter desperdiça a grande maioria dos seus cruzamentos. Se tivéssemos um centroavante matador a gente faria a festa no grenal.

  22. Esse ariel ai, é mais ou menos no jogo aéreo, ou só tem tamanho e magreza para trocar lampádas?

    1. Tu não lembra dele no Coritiba? Ele era bastante esforçado, chutava de longe, e era meio atrapalhado. Sabe cabecear, mas gosta de jogar, corre muito e vai buscar jogo. Atrapalha, até.

    2. Acompanhei ele em Curitiba.. Jesus q ruindade.. é mais lento q o notas oficiais…. não espere nd dele. É mto ruim é tosco. Ninguém m contou, vi com meus próprios olhos… Acho q nem p trocar lâmpada serve..

  23. Esse ariel ai, é mais ou menos no jogo aéreo, ou só tem tamanho e magreza para trocar lampádas?

  24. temos que secar santos e palmeiras hoje, pois são concorrentes ao título junto com grêmio e corinthians

    1. Mas pontos corridos é ganhar e ganhar. Todos os jogos valem os mesmos 3 pontos.
      Se houver alguem inteligente no beira rio, devem poupar quando necessário em jogos dificeis e jogar completo nos mais fáceis(hipoteticamente). coisa que fizeram ao contrário ate o ano passado.

    2. Problema do campeonato de pontos corridos é o seguinte: um mero empate no próximo jogo dentro de casa vai instaurar uma crise dentro do Grêmio. A torcida gremista está pedindo a cabeça do Roger nas redes sociais hoje. Claro, não é por conta do resultado de hoje, mas Roger já acumula diversos fracassos. Lado a lado com o Argel, até agora ele foi inferior em todos os campeonatos que jogou. E olha que o time do Grêmio é bom.

        1. Pois é. Mas fico pensando: será que isso é coisa do técnico ou os jogadores que o Grêmio dispõe são ruins neste tipo de lance? Acho, inclusive, que de tanto falaram que o Grêmio se caga neste tipo de lance os jogadores já estão com isso na cabeça.

        2. Ele não tem culpa de não contar com um Caveirao na zaga. Tem o gero emo mico que engana

      1. Cara, eu acho o Roger um grande treinador. Talvez não dê certo no grêmio mas com certeza vai chegar lá.

        1. Dizem que os gambás estão de olho nele. Mais um empate e uma derrota, acho que o Roger não aguenta. Ainda mais se o Inter estiver em primeiro. Aqui no RS é assim.

    3. É um conceito de Futebol
      Gremio criou as chances
      Problema do Gremio foi atrás, Marcelo Grohe horroroso, deu insegurança a zaga toda
      Mas jogaram um bom futebol, e o jogo foi bom

      1. Que inveja.
        Eles tem um ótimo juiz torcedor. Nós só temos juiz que ferra a gente.

    1. Além de vencer, estão jogando bem. E tem algumas boas opções no elenco.

          1. Boa sequência também, mas a maioria aí é fora de casa. Tem que ganhar do Figueirense, Coxa e Botafogo. Empate contra o Flamengo tá de bom tamanho.

          2. De fato, mas lá é sempre complicado e o time deles não é ruim. O nosso histórico no RJ contra o Flamengo não é muito animador. Já no Beira-Rio eles são nossos fregueses.

  25. Palindromo quase marcou de cabeça. Nao me conformo não ter sido aproveitado no time.

          1. Anderson, veja se tem cabimento. Um cara que sempre viveu nas glórias do baita time e técnico que o MU teve.

          2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Você vai estragar meu telcado. A letra k já está até meio apagada!

          3. Realmente não tem mais, mas isso não tira a perebice do corpo dele. Zagueiro deprimente.

        1. Se o Anderson jogar bem amanhã, ele vai levantar a camiseta e mostrará uma foto do Rock Secco com os dizeres: “só vc me entende”.

          1. Tu pode tocar a corneta geral aqui. Tua vantagem é esta. Se ele jogar bem e o Inter ganhar, aceito a corneta rindo.

          2. Certamente. E levará um cartão amarelo e não jogará a próxima, que ninguém é de ferro

  26. Gremio buscou sempre a vitória, empate ou derrota faz parte do futebol
    Quando ficou 3×3 o Roger tirou um volante e colocou Bobo

    Alias incrivel como os volantes no Grêmio sabem jogar
    Entrou um guri , que nunca havia jogado,
    Primeiro chute ao gol do grêmio foi dele
    Fez o gol do empate
    E depois meteu um chite no ângulo

    Inter entram Jair e Silva de chorar de tristeza, isso que os titulares BOB não ultrapassa o meio de campo

      1. Mas tem que ver a qualidade dos volantes, dizem que o tal de Chávare tenta buscar meias com mais pegada e recua para volantes na base. Está ai um caminho.

          1. O cara que agora é responsável pelo futebol, lugar do Rui Costa. Dizem que o cara é foda. Quem sabe esteja ai a resposta para as últimas goleadas recentes em grenais da base.

      2. Mas tem uma explicacao: não temos segundo volante no elenco.
        O que mais se aproxima do ataque é o Fabinho, que é bem mediano. Tá como o Argel gosta, só volantes marcadores.

          1. De melhor ele não tinha nada
            Alguém resolver contar quantas desarmadas ele deu e dai ficou como melhor
            Desarme parametro , é uma vergonha

      1. Concordo que nao chegam , mas porque o treinador nao deixa !!! E o esquema dele . Nao gosto , mas ta com sorte.

        1. Quem tem qualidade pra chegar? Nossos volantes não tem essa característica de chegada na frente. O Nilton até fazia isso algumas vezes, mas os gênios resolveram vender e trazer o Anselmo.

          1. fabinho mostrou ter, dourado fez ate gols no liga, o que menos tem essa caracteristica e o bob , emboea tenha surgido como meia no flu !!!

          2. Função. Jogamos sempre com 3 volantes. Se não tiver em campo o centroavante fica sendo.
            Não acredito que vocês não vejam no jogo.

    1. Isso e orientacao do tecnico, chegada a frente, esse novato do gremio , nao joga mais que esse jair do inter!!

  27. Flamengo X cruzeiro é o retrato do futebol brasileiro..

    Gol só se alguém falhar..E as duas equipes jogam esperando isso..

      1. Pode ser, mas pelo menos já jogou bola alguma vez na vida. Pobre medíocre, vai morrer na miséria.

        1. Rock Secco aposta no inusitado. Sinal que poderemos ver uma ótima atuação do Anderson amanhã.

          1. Provavelmente. Argel sempre gostou dele, e como tá recuperado…provavelmente no lugar do Alex.

          2. Eu não penso ser inusitado. Atualmente, na posição, ele é o mais qualificado

      1. Até há pouco o barça pampeano tinha a melhor defesa. O que houve com o geromico e seu parceiro?

  28. Rever fazendo gol.

    Qual é o problema aqui no Inter que todo mundo tem preguiça de jogar.

    1. Mas meu deus
      Vocês aqui detonam todos
      Quando o cara sai e faz um gol vira craque
      Deixa ele ficar 6 meses lá
      Juan ninguém sentiu saudades aida

        1. Melhora?

          É o primeiro jogo dele…

          Pergunta onde está Juan, nesse momento.

          DM… Não dou 2 jogos e Réver acompanhará ele e a zaga do GRENAL dos 5.

    2. Eu lembro do Dagoberto. No Inter era uma naba bastou ir para o Cruzeiro e virou crack.

      1. crack é droga, logo continuou ruim…

        No inter, misteriosamente, vivia no DM…

        E parece que não era muito bom de grupo… Foi assim no São Paulo, no Inter e Cruzeiro.

      1. Por isso que opinar neste campeonato é pura perda de tempo. Pode acontecer qualquer coisa nestes jogos. Lógica anda passando longe.

        1. Hoje acertei os três primeiros jogos no bolão. Não o placar em cheio, é claro

      2. Ai o Palmeiras vai lá e faz um gol e ganha. É foda esses times pequenos.

        1. Sempre lembrando que o parmeira ano passado não teve penalty marcado contra ele nas 37 rodadas do brão, só na ultima para não ficar tão chato

          1. Mesmo Palmeiras que para ganhar a Copa do Brasil teve que contar com ‘erro’ da arbitragem nos jogos eliminatórios contra Internacional e Fluminense.

          2. Bem lembrado
            Não esqueçam que o parmeira estava arquivado faz vários anos. Antes era o bambambam do bananão, muito antes do corintia conseguir seu titulo roubado.
            Tem uma baita torcida – adormecida – e fica no eixo do mal.

          3. Não se preocupem com títulos para o Palmeiras. Sempre tem algum advogado para peticionar algum título esquecido no tempo para a CBF/FIFA. Eles não fazem mais questão de ganhar no campo.

  29. Sobre zagueiros
    Falavam tanto daquele EDUARDO que não tinha oportunidades
    Ontem vendo o NAUTICO X VASCO ele falhou em dois dos 3 gols do vasco

    1. Diante de tudo já exposto aqui sobre zagueiros e ex-zagueiros, fica nítido a necessidade do Inter de contratar jogadores para essa função. É uma vergonha um time que quer ser campeão ter no elenco Errando, Paulão, Alan Bosta e Leandro Almeida.

          1. É que um a gente ainda não comprovou a ruindade. Outro a gente já conhece bem kkkk

          1. É o que resta…

            Parece que, desde 2010, não precisamos de zagueiros decentes no inter…

    1. Hehe…tava assistindo daí mudei p coxa.. Meul Deulssss…. só muda a cor das camisas.. é td japonês neste BR2016 até agora….

    2. Flamengo vai disputar o G4, pode me cobrar. E se bobear pode acabar beliscando o topo da tabela.

        1. Ta jogando mal, mas o time não é ruim. Tem bons jogadores. Se encaixar, vai incomodar….

          1. Agora compara com os nossos zagueiros e os dos demais times. E o Juan, para mim, faz falta.

          2. Eles vivem mais no DM do que no campo. Futebol claro que tem. Mas não conseguem ter regularidade.

        1. Me diz quais os times com mais elenco que o Flamengo. São poucos. Se estão jogando mal é outros quinhentos. Para o nível do futebol brasileiro, não acho o time ruim.

          1. Veremos ao final do campeonato. Faço uma aposta contigo, se quiser…

          2. Pois te garanto o Flamengo não irá para G4. É do meio da tabela para brigar contra o rebaixamento.
            Aposto 50 pila.

          3. Tu disse que a chape é beeem melhor que o Flamengo. Entao vamos apostar quem termina na frente, me parece justo.

          4. Não. A aposta é que tu falou que o Flamengo vai brigar por G4 e titulo.
            E eu falei que nem sonhando.

          5. Cara, releia os comentários. Meu pedido de aposta foi em cima do que você falou da Chapecoense, de que é um time beeem melhor que o Flamengo. Se quiser apostar tem que ser em cima disso, ou então deixa pra próxima. Você que sabe…

          6. Eu não perdi nada que esteja te devendo
            Alias e os 3 gols que eu disse que o Inter faria apostamos algo?

          7. Eu não perdi nada que esteja te devendo
            Alias e os 3 gols que eu disse que o Inter faria apostamos algo?

          8. Verdade. Mas nunca me neguei de pagar, até me ofereci e tu falou para deixar para um dia que nos encontrássemos no gigante. Não é?

          9. Sandro é o último no bolão dos colorados. Não deve ganhar muita aposta então kkkk

          10. Sandro é o último no bolão dos colorados. Não deve ganhar muita aposta então kkkk

  30. Se eu entendi direito… 283 pagantes no jogo do putfire. .

    Fecha as portas então. ..

  31. Se eu entendi direito… 283 pagantes no jogo do putfire. .

    Fecha as portas então. ..

  32. “Não temos de nos preocupar só com Robinho e Fred”, diz Fabinho sobre Atlético-MG
    Levei medo mesmo
    Robinho e Fred
    É amanha que a onça vai beber água

    1. Amanhã é um jogo importante
      Primeiro adversário de nível mais elevado em casa
      Se perder a casa cai
      Se ganhar vamos ter fôlego para terminarmos o primeiro turno na liderança

    1. Tinha era que ganhar. Deixa eles estacionados.

      Apesar que o Palmeira deste de sempre não me assusta. O técnico é o Cuca.

        1. Contra eles, sou mais Inter, mas até o final do campeonato é bom secar os mais fortes.

    2. Empate e Palmeiras dorme na liderança. Preparem o blog que os Palmeirenses virao aqui com certeza.

        1. Jogaram lindamente. Primeiro saíram na frente, tomaram três gols de bola parada, aí buscaram o empate, por duas vezes.

          1. Bons resultados fora de casa mantém o Grêmio próximo ao topo! Giuliano Joga até de Volante.

    1. Pra variar , a imprensa enaltecendo os três gols feitos fora, e deixando de lado a bisonha atuação defensiva tricolina.

    1. Não sei não. Lembro de quando precisávamos de pontos, e tinha jogo em casa contra o Bragantino! Tempos de miséria!

    1. Contra o Corinthians foi ele quem perdeu uma bola fácil no meio q resultou o segundo gol.

      1. No Cruzeiro, títulos não vieram. Mas concordo que era o que precisávamos para engrenar nossa meia cancha.

  33. Roger Guedes. isso é nome de jogador de futebol.
    Parece nome de cabeleireiro.

  34. Nunca vi tanta ruindade reunida em um único time. Desse jeito, não vai dar pra enfrentar os caras, pois os porco tão jogando as ganha contra os times do araribóia

  35. Será que o Inter tem culhão de vim aqui em Curitiba e ganhar do Coritiba ?

    Isso que é importante saber…

    1. Ganhar pode até ganhar, mas certamente será num gol achado. Me serve, mas me preocupa também.

  36. Esse Cristaldo é muito bom jogador. Como é que não jogava com o Marcelo Oliveira?

      1. Mas só pelas três jogadas que fez e mais o gol dá para ver que o cara é muito inteligente

    1. Que saco cara.

      Vai fazer teus prognósticos em outro lugar com todo respeito.

      O time é fraco, tem um treinador q mais parece um jegue. Mas toda hora fica com essa ladainha é um saco.

      Jogo a jogo. Só quero saber amanha.

      1. Amanhã é o jogo mais difícil até agora, pois o Galo vem a mil em função das várias derrotas, e estão completos

  37. Tem times que nao merecem jogar na primeira e esse coritiba e um ! e so refugo de outros times !!

    1. Sinceramente, não dá para entender como um time como esse do coxa tá aí na primeira divisão. É amador.

    1. Eu estou cético quanto a título, mas aí acontece essas coisas….

  38. O pior time que vi jogar até agora consegue um gol aos 48 na xeripa. De fato, a sorte está ao nosso lado

  39. os dias seguidos ocm temperaturas negativas aqui em Curitiba acabaram com o gramado do Couto Pereira. Olha esse gramado…PQP.

    1. Não sei também…

      Só sei que se fazer o deve de casa amanha vai fazer um gordurinha de 4 pontos para o 2ª colocado.

      Sendo que o CAM é muito freguês do Internacional.

        1. Perdão. To viajando aqui.
          Estava colocando como se o Palmeiras não tivesse somado ponto algum.

  40. é várzea total. O cara quase arrancou a cabeça do Zé Roberto com uma bicicleta estúpida dentro da área

          1. Sabe o postinho na frente da rampa 3 para quem vem do Sul? a direita na rua sem saída, 1° casa após o terreno baldio a esquerda.

          2. possivelmente sei sim! estou bebado demais agora pra raciocinar eheheheh vamos acordar algo pra mais proximo do dia, pode ser?

          3. eita sandro, tu certamente esta me confundindo com outro alguem amigo. te asseguro que nao sou quem tu pensa, mas enfim, vamos tomar umas brejas e ver o colorado que vai valer a pena.

          4. Uma pena. É um cara que tenho grande apreço mesmo sem conhecer pessoalmente. Perguntei pq ele tinha falado que estava passando uma barra com o velho, a qual tinha grande apresso. Desculpa o inconveniente, um abç.

          5. Uma pena. É um cara que tenho grande apreço mesmo sem conhecer pessoalmente. Perguntei pq ele tinha falado que estava passando uma barra com o velho. Desculpa o inconveniente, um abç.

        1. hehehe… otimismo nao vai mal ate pq o Inter ta desafiando logica lei de gravidade estatistica e o escambau.
          tamo de cu pra lua por agora..espero que dure mais uns 6 meses essa fase!

          1. se chegar a liberta ja eh pra comemorar…mas com essa arrancada dah pra sonhar mais alto.

  41. Tenho certeza que Valdívia teria condições de jogar antes, mas como no Inter sempre existe o exceço de receio e lentidão, deverá estrear apenas no greNAL.

  42. vitoria amanha e derrota do curintia eh uma beleza….19 pontos disparando na ponta. Oxala!

  43. Se o Inter abrir 10 pontos de vantagem para o 2ª colocado já vou começando a acreditar.

          1. sp e palmeiras e curintia….sao os times a secar no campeonato. tem de fazer mandinga na encruzilhada e fechar os caminhos deles.

          2. O Corinthians vai sofrer nesse campeonato sem o melhor técnico do Brasil.

            Ninguém vai trazer os resultados que o Tite trazia.

        1. pois eh…eu tbm tenho feh…o negocio eh abri vantagem agora que todo mundo ta meio pasmado perdido no campeonato.

  44. tem que ganhar amanha porque o palmeiras joga as duas proximas em casa contra america e santa cruz….farão 6 pontos….entao nao nos resta outra alternativa a nao ser GANHAR AMANHA DE QQ JEITO.

      1. nao sei..mas pelo menos dá para torcer pelo cruzeiro….agora america de mg e santa cruz na arena do palmeiras….nao vai adiantar secar…..vao fazer 6 pontos certo….e se depois pega a baba do cruzeiro fora….aí entao nao nos resta outra alternativa a nao ser seguir ganhando, custe o que quiser….

        Meio que o campeonato é entre INTER E PALMEIRAS…essa é a nova realidade do BR com o gremio correndo por fora….

          1. tb….na verdade eu acho que temos mais time que o palmeiras…mas acho que os bastidores deles sao muito fortes e o nosso muito fraco…..

          2. exato….sem falar que a cupula da CBF é palmeirense….e para a globo….sem o curintia….o negocio é abraçar o parmera…..hoje a transmissao do cleber machado e casagrande foi uma escandalosa para o porco…..uma vergonha….

        1. Palmeiras pode se enrolar se achar que já ganhou esses 6 pontos.. Esse gol do coxa hj pode ter atrapalhado bastante o planejamento deles.

    1. Nada é garantido, não levo muita fé neles. Meu medo era o Curintia. Tá aberto o campeonato gurizada.

  45. Não tem pq tirar o pezinho do chão simplesmente pq meia rodada deu certo… Um empate xoxo amanhã e uma derrota na próxima rodada fora de casa já nos colocariam lá pra baixo. Vamos com calma! Amanhã é copa do mundo!

  46. SEGUE ANALISE DO BR:

    Curintia deve cair sem o TTKA…..
    Santos deve perder lucas lima e o outro guri do ataque…na janela e deve cair tb….
    FLA, atletico e cruzeiro e fluminense nao vao a lugar algum….

    SOBRA INTER, PLAMEIRAS COMO TIME DA CBF E O GRELIXO correndo por fora…..

      1. Não vejo nada demais nesse time. Vão levar um tunda na Libertadores e vai desmontar todo o castelinho de areia deles.
        O primeiro a cair é aquele técnico com cara de cantor brega.

  47. amanha entramos com Dourado finalmente. Quero ver a diferenca no meio do campo. Ate o anderson pode ser util agora.

    1. Dourado é melhor que qualquer outro volante e Anderson está melhor que o Alex, pois é impossível estar pior que o Alex. A lógica seria melhorar. Mas os Deuses do futebol podem querer castigar o Inter pelo futebol que o time vem apresentando, então pode piorar.

        1. Não se preocupe. Pelo jogo do Coritiba contra os porcos hoje, acho que os Deuses do futebol simpatizaram com o Argel ou com o Inter.

      1. Não gosto de time desentrosado em uma partida tão importante.

        Mas digo uma coisa a vocês.

        O jogo que o CAM faz é o que o Inter quer e gostar com o Argel. O CAM venha pra cima do Inter, e é isso que o Argel quer.

  48. Mas é ruim esse CUCA…..claiton xavier joga o fino da bola….e ele deixa para por o cara no finalzinho….hehehehe

    1. Não sei como tem comentarista esportivos que elogiam esse cara. Tem um único titulo importante na careira e olha que ele é rodada.

      E foi a Libertadores mais cagada do mundo. Todos os jogos da fase eliminatoria o time perdia por mais de 2x gols de diferença e ia para o desespero em casa.

      No final ainda ganhou a Libertadores por um erro de arbitragem em que o Victor pegou 2 penaltis adiantado uns 10 metros e ninguém mandou voltar.

        1. O último bom técnico que o Inter teve foi o Tite. Certo que naquela época ele não era esse Tite de hoje.

          1. Com certeza….e essa é uma das razoes pelo qual nao ganhamos nada depois……desperdiçamos anos com bons elencos sem ganhar nada….

    2. Simples, o CX10 não tem condições físicas de jogar noventa minutos…Avanti Palestra!!!

    3. DISCORDO DE VOCÊ
      Não quer admitir que errou feio com o CUCA
      CLAITON XAVIER não tem condições fisicas de jogar 90 minutos

    1. Não entendo o problema de vocês, qual o problema de dialogar com algum torcedor de outro time dentro de uma boa educação?

      1. Faço das tuas, as minhas palavras…

        Uma ou duas crianças, utilizando fakes, não correspondem ao torcedor palmeirense sensato e cordial.

        Aqui vi vários, conversando educadamente.

  49. Não gosto quando tudo conspira a nosso favor, o Inter não costuma fazer sua parte. Fora que o Galo tá morto (zona rebaixamento) e adoramos ressuscitar os mortos.

    1. Fora que o Atlético Mineiro é super freguês, até ano passado estava 30 anos sem ganhar em Porto Alegre.

    2. Fora que o Atlético Mineiro é super freguês, até ano passado estava 30 anos sem ganhar em Porto Alegre.

    3. Em anos anteriores, quando tínhamos a oportunidade de assumir a ponta da tabela, o time tropeçava. Esse ano ta bem diferente, tanto que estamos na liderança.

    4. Tá morto nada… Estavam priorizando a LA…

      É o melhor elenco do Brasileirão… Um baita time… Só não engrenou ainda…

    5. O Galo tem um bom elenco para o padrão brasileiro, mas sofre e muito com estrelas milionárias e com indisciplina. Cometa-se que muitos jogadores do Galo só querem festa e por isto tanto Levir quanto Aguirre pularam fora.
      É um jogo dificilimo. Fundamental não perder

      1. A vitória é necessária…. mas um empate, não é ruim.

        O que não pode é perder.

  50. Chegou o dia! Vamo ganha com pezinho no chao hoje. Jogo a jogo todos ao Gigante!

  51. Uma dica de contratação, por 6 meses…

    Ibrahimovic.

    Está livre no mercado e seria negócio de ocasião… só pelos salários.

    Pronto, falei.

    1. Pagaríamos o salário com o marketing, venda de camisetas…

      Parece brincadeira, mas ouvi isso sobre outros jogadores em outros anos que realmente vieram kkkkkk. E olha que não eram nenhum Ibrahimovic, e sim jogador em fim de carreira.

      1. Imagina o BOOOMMM na geração neymar…

        Dinheiro não é mais o problema do IbraDeus…. Penhora o Beira Rio como garantia… Faz um contrato de 6 meses e fechou…

        Até hoje, estou aguardando o marketing do Forlán… Talvez o marketing foi a indenização que tiveram que pagar a ele, quando rescindiram o seu contrato, para que livre, pudesse acertar com um time japonês.

        1. Também não jogou poha nenhuma em campo. Forlan nunca se sentiu à vontade no Inter. Não sei se marketing daria resultado.

  52. A CBF no modelo atual de eleição nunca será um entidade séria. Nem o Papa se elegeria. A CBF compra os dirigentes de federações e estes elegem quem a CBF quer. Não existe oposição.

    Tite sonha em ser técnico da seleção. Ou aceita agora ou terá que aceitar outra hora com dirigentes iguais. Não vejo possibilidade alguma de mudança.

    Felizmente o Tite é um bom técnico e ele vai organizar um time. O Brasil tem jogadores suficientes para montar um time competitivo.

    Tem que achar os caras certos que saibam jogar pela seleção.

  53. Gambás fizeram proposta pelo Roger, técnico do Grêmio. Obviamente não vai aceitar, pois virá a tona todo aquele sentimento gremista e blá, blá, blá.

    Mas se ele parasse pra pensar, deveria aceitar sem pestanejar. No Grêmio ela está a dois ou três resultados ruins de ser demitido. Dependendo como acaba a rodada de hoje e o resultado do jogo do Inter, a pressão pode começar ainda hoje. Parece brincadeira, mas não é. Dirigentes da dupla se movimentam pensando no rival. Se o Inter perder hoje, Roger pode ficar tranquilo que os 2 pontos em 6 dos últimos jogos serão minimizados.

  54. hoje volta Paulao, Dourado, Sasha e o famigerado geferson….bah este ultimo sei nao.

    1. Gefferson e Arthur são do mesmo nível. Ocasionalmente um estará um pouco melhor que o outro. Gefferson está mais marcado por conta da Libertadores.

      1. …pelo gol contra que nos tirou da final. nao eh pouca coisa.

        1. Sim. É uma marca “indelével”. Mas na média acho os dois a mesma coisa. Se o Inter ganhar hoje e o Geferson fizer uma partida ao menos razoável, vai ter gente pedindo a titularidade dele. Pode anotar.

          1. o problema foi apos a convocacao da selecao…voltou de cabelinho pintado, brinquinho na orelha, sapatinho de cristal e nunca mais jogou futebol. acho que deu a bunda tambem.kkk

        1. Vou te confessar uma coisa: eu praticamente não lembro do Geferson ano passado. Claro, assisti os jogos, inclusive alguns no Beira-Rio. Mas não consigo lembrar do momento exato que alçaram ele a titularidade incontestável a ponto de ser chamado pra seleção. Parece que há um apagão na minha memória por conta do desempenho deste jogador. Só sei que achei muito estranho. Um dia acordei e tinha gente dizendo que ele era o melhor lateral esquerdo do país. No outro dia estava convocado.

          1. Ele vinha fazendo bom jogos ano passado ,mas fez três jogos horríveis em sequencia contra o Atletico- MG e Flamengo pelo Brasileirão e o Tigres lá. O que chamava atenção, até antes da convocação, é que ele conseguia dar uma boa saída de bola mesmo sob pressão (aí vem o gol contra o tigres e me desmente kkk), seguidamente cercado por dois adversários ele conseguia seguir a jogada. Acho ele bom jogador, com possibilidade de jogar em outras posições. Apesar da cagada colossal, não merece ser arquivado “ad eternum”. Já pagou seu tempo no purgatório.

          2. Eu acho que jogador só pode ser plenamente descartado por problemas sérios, inclusive fora de campo. Ainda mais num elenco deficitário como o do Inter. Então vc está certo. Ele deve ter uma nova oportunidade e abrir concorrência pela vaga.

          3. Exato, me lembrava o Kleber até na forma de passar a bola, e ninguém passava por ele até a convocação. Depois parece que voltou se achando e após os erros perdeu a confiança de vez.

          4. Eu tava lendo que ele rendeu pouco nos treinos na Copa América. Acho que o cara tomou um susto de do nada ta na seleção brasileira, rendeu mal pra caralho nos treinos e jogou um mês de trabalho no lixo. Não acho que tava se achando.

    2. Acho que Geferson é melhor defensivamente que Arthur que é melhor que ele na parte ofensiva.

      1. Será Geferson?
        Mas tu foi muito mal contra o TIGRES defensivamente, falhou nos três gols e fez um contra.

  55. E vocês não querem o Alex de titular. Leiam esta entrevista dele:

    “Novo” titular, Alex solta o verbo, fala de Inter, Seleção e atentado nos EUA

    Dono de projeto social, meia lamenta falta de educação dos brasileiros e espera que trabalho do juiz Sérgio Moro sirva para como pontapé para limpar a “podridão” do país

    http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/internacional/noticia/2016/06/novo-titular-alex-solta-o-verbo-fala-de-inter-selecao-e-atentado-nos-eua.html
    _________________________________________
    Precisamos de um cara assim em campo. Ponderado, avesso a chiliques…vai dar tranquilidade pra piazada. Fora a entrevista no final do primeiro tempo e no final do jogo. Nem precisa assistir o jogo se o Alex estiver em campo. Liga o rádio no intervalo do jogo e no final e deu pra bola. Quem fizer isto já pode vir ao blog ou ir para o Twitter e discorrer sobre o jogo, mesmo sem ter assistido.

        1. Espero q não seja igual ao teu antigo heroizinho, o japa da federal. A propósito: pós fora a máscara dele q tinha em casa?

          1. Só pra registrar.
            A acusação contra êle abrangia uns 20 colegas de “trabalho”, todos absolvidos.
            Só sobrou para o japa.
            Que coisa hein?

          2. Ontem teve 400 presos no Venezuela, o povo desesperado faz um arrastão atrás de comida.

          3. Sim, dizem que na Bolivia do Morales escapou porque é mais flexivel que na Venezuela a estatização

  56. Ontem aos 45 do segundo tempo tivemos uma prova como uma torcida organizada idiota foi responsável direta pela perda de 3 pontos, do Palmeiras

      1. Soltaram sinalizadores, o jogou parou por 5 minutos
        No retorno o Coritiba que tava morto empatou

        1. Muito bem feito, torcida organizada hj em dia sinônimo de confusão, brigas. E tem inúmeras regalias que um torcedor comum não tem

          99 % das vezes só prejudicam o time

  57. Não ficaria tranquilo se tivesse na casamata do meu time, um técnico tipo Roger Guardiola, que nem corrigir a bola aérea consegue. Isto que dá ter na equipe volantes bailarinos que sabem apenas atacar.

    1. NEGATIVO
      Os volantes não tem de cobrir escanteio
      Mas é incrivel isso, quer distorcer os fatos

      1. Total deficiência do goleiro
        Chapecoense cobrava com pé trocado na pequena áerea

      2. Sim. Só querem saber de atacar. Argelão tá certo em segurar o time, pois sabe das limitações dos nosso zagueiros.

  58. O maior pecado do Argelão, é insistir naquele podre do Vitor. Teria muito mais fé na equipe ofensivamente, se hoje escalasse Andrigo, Sasha e Aylon. Até Andershow se acertaria com estes. Infelizmente não é o que ocorrerá.

      1. Mas é o que de melhor temos de momento. Alex , recuar atacante ou mesmo mais um volante na equipe, seria pior.

  59. Estou muito curioso para ver os gambás a partir de agora. Tite e os juizes carregaram aquele time nas costas por um bom tempo. Vão depender muito mais da arbitragem a partir de agora.

    1. Então vai ser o Aguirre. O Roger não sai do Grêmio nem que os gambás oferecessem um milhão por mês.

    2. Então vai ser o Aguirre. O Roger não sai do Grêmio nem que os gambás oferecessem um milhão por mês.

      1. O Pifero fez escola. Na primeira entrevista sem o Tite o presidente dos Gambás disse q o Mano não servia. Aí foram atraz do Batista da Ponte, do Diniz do Audax, Do PepRoger e todos recusaram. Vai sobrar mesmo o Aguirre por falta de opção.

    3. Acho o Aguirre ruim pra caramba. Até o São Caetano já chegou numa final de Libertadores, chegar numa semi com um time que tinha D’Ale, Nilmar, Valdívia, Lizandro Lopez, Sasha, Dourado, Alisson e Aránguiz, enquanto faz campanha de rebaixado no Brasileirão, não é grande coisa.

  60. kkkkk o Roger recusou o Cúrintia. Só digo uma coisa: bem feito pro gambazedo do demônio.

  61. Acreditem. Reportagem de rbOsta: Josimar levou a pior na DIVIDIDA com edilson. Ah vao pro inferno.

  62. Hoje retornarei um hábito que abandonei desde que Dale se foi para o Rio da Prata: assistir jogo do Inter!

    É a tal da Daledependência que me impedia de ver tantos cabeças de bagre infestando o onze Colorado.

    Vamos ver, mesmo porque o Galo é freguês de caderneta.

    1. Ih, Marco, sei não, hein… Vê se não vai ser pé frio hoje, meu velho!!! rsrsrsrsrs….

      1. Pelo amor de Deus. Só me faltava essa de vocês estarem com medo de Atlético Mineiro e outra nem contra o América Mineira a vitória era garantida.

        1. Meu time joga mal pra caralho e vai encarar o Fred e Cia…. tô com medo de tomar 3 em casa.

          1. Por mais que o time seja ruim muito dificil isso acontece. Em 8 rodadas o Inter tomou 3x gols.
            E outra o CAM é muito freguês até ano passado tinha uns 30 anos que ganhava em Porto Alegre.

          2. São muitos fatores paradoxais. Estatística favorável em todos os sentidos, futebol medíocre… é muito confuso, isto dói kkkkkkkkkk

          3. Eu não quero estar certo, tomara que eu fique até a última rodada reclamando do futebol do time e comemore o título…

    2. Putz Marco, tu podia ter escolhido um jogo contra um adversário menos encardido, kkkkkk. Hoje 1×0 pra mim é goleada. O que importa é o resultado. Ainda mais que o esquema é o de sempre: jogamos por uma bola.

      1. Não creio que seja jogo para 1 x 0. O CAM tradicional joga como o Argel quer…

        Vem pra cima…

          1. Se isto acontecer eu publico um texto admitindo que eu não sou capaz de dar palpites sobre futebol, que não entendo NADA hehehe

          2. 2 x 0 Inter
            Sascha e Aylon, se entrar

            Nossa como é dificil definir quem irá fazer gols no Inter

          3. Tu realmente acha possível derrubar o Oliveira hoje? Acho que só com um 7×1…

  63. Hoje retornarei um hábito que abandonei desde que Dale se foi para o Rio da Prata: assistir jogo do Inter!

    É a tal da Daledependência que me impedia de ver tantos cabeças de bagre infestando o onze Colorado.

    Vamos ver, mesmo porque o Galo é freguês de caderneta.

      1. Lá a erva cresce na beira das estradas hehe

        Para que ter uma piscina na ucrânia?!?

        1. Que viagem passar adiante essa foto, conhece o vazador da informação? Se eu fosse o Taison, contratava um hitman pra dar um jeito no x-9 kkkkkk mas o guri deu mole também!

          1. Se espalhou pelo twitter, não sei a origem. Será que aquele “Bald” ali não são as iniciais de um jornalista famoso? hehhe
            Detalhe é o nome e foto do grupo.

  64. Tava pensando em quem irá fazer os gols
    Mas veja que dificuldade
    Pensei no meio de campo e não tem ninguém para fazer gols
    Não temos referencia mais de um jogador ofensivo que faça gols
    Sascha e Aylon tem 3 cada no brasileiro

    1. Um dos zagueiros sempre pode marcar, se for palpitar 2×0 vale a pena arriscar um gol da zaga… Aylon não deve iniciar. Sei que vão me xingar, mas eu apostaria mais no Vitinho do que no Sasha pra fazer um gol… enfim, é difícil. Por isso sofria tanto pra jogar Cartola e escalar os do Inter kkkkkkk

      1. Na real tem que apostar ou em zagueiro ou no Aylon. A probabilidade de alçarmos uma quantidade recorde de bolas na área hoje é alta.

        1. Foi o Nando que falou em 2×0 mais abaixo, só dei a dica pra ele hehehe
          Não tenho palpite para o jogo.

  65. Já disse aqui só por segurança passa o dvd dos melhores momentos do Geferson pro Danilo Fernandes antes do jogo. Quem do Atletico vai atacar por ali: Robinho.

  66. O galo de hoje é o INTER dos últimos anos, bom elenco, apontado como favorito e com as coisas não funcionando dentro de campo

    Ao INTER de hoje, nos resta a bola parada e o contra-ataque, gol em outras circunstancias, só em acidentes

  67. Antes que saia post novo, um pedido off de ajuda com tecnologia (mais um):

    Meu pai precisa de um celular com whatsapp. Mas ele nunca usou nada com touchscreen e tem aquela dificuldade de véio para se adaptar a novas plataformas. Eu quero comprar o aparelho mais simples possível, que suporte whats. Nem que tenha que comprar um usado, se não existir mais novo.

    Dicas?

    1. O ideal seria passar mais ou menos quanto quer gastar, ai dá pra ajudar procurar o melhor na faixa de preço.

        1. Eu já acho muito mais difícil ele se acostumar acessar o Whats, selecionar os contatos e digitar com esses teclados qwerty do que ele se acostumar com os touch dos smartphones.
          Sem contar p/ ativar o Wi-Fi, selecionar rede, colocar senha etc..
          Mas enfim se decidir por esse modelo ai, tem um bom CxB.

          Caso mude de ideia dá uma olhada no Motorola Moto G, Asus Zenphone 2… São “baratos” e com desempenho razoavelmente bom.

          1. Então cara, eu fiz um teste com ele hehe Dei o meu dumbphone querty e ele saiu digitando que é uma beleza. No Moto G ele se atrapalhou completamente, se irritou com o teclado virtual… aqui em casa somos da idade da pedra, o meu celular nem suporta whats kkkkk

            Muito obrigado pela opinião, ajudou a decidir, esse era o objetivo.

            Saudações e que o Sasha retribua tua ajuda com um gol :))

    2. Dos mais simples com acesso às redes sociais, aquele com teclado querty eu já que o whatsapp não aceita mais. Penso que sera mais fácil para ele um touch mesmo, só configurar direitinho.

      1. Tem certeza disto? Eu tava quase comprando um da Nokia com teclas, que tem wi-fi…

  68. Oi Tiago o Hiltor Mombach segue tua linha de pensamento:

    Tite caiu do cavalo
    Postado em 16 de junho de 2016 por Hiltor Mombach Publicado em Esportes 4 Comentários
    Tite merecia a seleção. Esta seleção não merecia Tite. Sabedor disto ele assinou, em 2015, um manifesto exigindo a renúncia definitiva do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e da sua diretoria.
    Os signatários alegavam, entre outras coisas, que “a crise de corrupção é a face mais visível de um profundo problema estrutural”.
    O cavalo passou encilhado para Tite dizer não à CBF, transformando-se em mais um dos ícones na luta pelo fim da corrupção, que tem Sérgio Moro como líder maior. “Ocupa CBF”, este o nome de um manifesto de Tite apoiou. Por ironia do destino, ele vai ocupar a CBF ao lado de quem ele tanto queria que renunciasse.

    1. A vontade de treinar falou mais alto, não culpo o cara, é a profissão dele. Teria sido um sacrifício épico se tivesse cuspido na cara da CBF… mas ter aceitado foi a atitude mais natural. Infelizmente o futebol Brasileiro está na mão desta máfia.

  69. Oi Tiago o Hiltor Mombach segue tua linha de pensamento:

    Tite caiu do cavalo
    Postado em 16 de junho de 2016 por Hiltor Mombach Publicado em Esportes 4 Comentários
    Tite merecia a seleção. Esta seleção não merecia Tite. Sabedor disto ele assinou, em 2015, um manifesto exigindo a renúncia definitiva do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, e da sua diretoria.
    Os signatários alegavam, entre outras coisas, que “a crise de corrupção é a face mais visível de um profundo problema estrutural”.
    O cavalo passou encilhado para Tite dizer não à CBF, transformando-se em mais um dos ícones na luta pelo fim da corrupção, que tem Sérgio Moro como líder maior. “Ocupa CBF”, este o nome de um manifesto de Tite apoiou. Por ironia do destino, ele vai ocupar a CBF ao lado de quem ele tanto queria que renunciasse.

  70. A CBF e os PAULISTAS, GOSTAM DE GAÚCHOS MACHOS TCHÊ !!!

    Fico impressionado com a CBF e o CORINTHIANS, não conseguem ficar sem um técnico Gaúcho comandando as suas instituições dentro do vestiário e campo de jogo.

    O Roger já bateu o pé e disse que não vai para o CORINTHIANS.

    Até entendo o motivo de não querer ir, é por que ele é carioca da gema, e que devido à convivência com o povo do sul, tem prestígio junto de nós mesmo com o seu jeito arrastado de fala mansa.

    Agora só falta o presidente dos paulistas quererem dar pressão no nosso técnico COLORADO por ser um valente Gaúcho vencedor, que está fazendo história no Internacional para substituir o Tite.

    O Argel atualmente é o melhor técnico do Brasil, por que faz muito com pouco, e os gaviões sempre querem todos e melhores Gaúchos junto deles, o Mano Menezes o Tite que digam.

    Presidente Piffero, por favor, não deixe o Argel Fucks sair antes de sermos Tetra Campeão Brasileiro.

    Abs. Dorian Bueno – Google+, POA, 17.06.2016

Comments are closed.